Brasil

Pastor Ricardo Gondim prega para pastores que a volta de Cristo e o arrebatamento são uma utopia. Assista o vídeo

Comments (3)
  1. isso é filosofia religiosa, mas está longe de ser interpretação Bíblica.que Deus tenha misericórdia desse "pastor" e de quem está sendo doutrinado por ele. ISSO É NEGAR AS ESCRITURAS E AS PROFECIAS.

  2. cada dia pior hem goldilm.ta doido.

  3. estes são nuvens sem vento, que aprendem sempre mas nunca chegam ao conhecimento da verdade, goldim, tu ta ruimmmmmmmmmmmm………..

  4. Duty Dppk disse:

    JULGAMOS O HOMEM MAIS ESTE PAPEL É DE DEUS OREMOS POR UM DOS MAIORES PREGADORES QUE SUA IDEOLOGIA VENHA A SER TOMADA ANTES QUE ELE PARTA DESTA VDA

  5. Se a Volta de Cristo, contida nas Escrituras seria utopia – segundo a "teoria gondiniana"- porque também então todo o mais não o seria? Isso que é perniciosidade!

    "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, AMONTOARÃO PARA SÍ doutores CONFORME AS SUAS PRÓPRIAS CONCUPISCIÊNCIAS;
    E DESVIARÃO os ouvidos da VERDADE, voltando às FÁBULAS;"
    2 Timóteo 4:3-4

    Isto é apenas mais uma das provas cabais de de a Bíblia não errou! JESUS VOLTARÁ DE FATO!!! Quem desejar, que fique por aquí! Nada pessoal..

    "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
    E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."
    João 14:2-3

  6. gosto do gondim. porque ele tem certeza que quando Jesus volta ele vai fica alegre ele e todo seu rebanho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. gilberto disse:

    olha, creio que o Pr.Gondim está mesmo frustrado, pois a cada anuncio seu dá pra notar que ele está se tornando o que mais odeia: um líder evangélico sem direção, pois após anunciar ser favorável á união homoafetiva, repugnar a igreja e o tílulo de evangelico, concordar com a srª Simone Weil( judia convertida ao catolicismo), que diz que o mundo só é possível sem Deus, agora declara ser utopia a volta de Cristo!! está correndo serio perigo hein? só espero que ele não se debande para àquela igreja que está no RJ, onde o líder(ex-pregador pentecostal)Luis Miranda que se auto-intitula Jesus cristo-homem está! só falta isso…
    Gilberto de Jahú/SP

  8. AGENILDO XIMENES disse:

    Jesus foi perseguido e morto, Paulo, Estevão, Lutero e outros foram perseguidos ou mortos, por enfrentar o conservadorismo dos religiosos. Não será diferente agora. Qualquer que enxergar nas escrituras os equivocos pregados nas igrejas,serão perseguidos e considerados EREGES. Em 2 Tessalonicenses explica tudo o que acontecerá na volta de JESUS. A apostasia (Perda da Fé) provocada pelos lideres religiosos, afastarão os fracos, que são a maioria, do evangelho.Leiam, pesquisem e vejam, que os atos do farizaísmo, continuam bem vivos dentro da maioria dos templos que todos chamam de igreja. Os lideres Farizeus fizeram sua parte quando se sentiram ameaçados e crucificaram JESUS. A Igreja católica condenou e queimou em fogueiras, todos que fossem considerados ameaçadores de sua soberania.Não está sendo diferente nos dias de hoje. Qualquer que se dispor a falar a verdade, será perseguido e marginalizado.
    ” E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”

  9. Welington disse:

    Isso é, buscar o entendimento da Palavra de Deus pelos caminhos que não seja as Sagradas Escrituras……………..não o julgarem, vi o video e penso…….procuremos lugares aonde tenham palavras de “arrependimento, justiça e juizo”, pois o resto é balela!

  10. Roldão disse:

    Comentários de quem não leu Thomas More. Normal.

  11. Priscila rodrigues disse:

    O diabo ta dsesperado querendo lvar tudo qnto é crent pro inferno…um pastor guia as ovelhas,e nao leva elas pro abismo…ai daquele que acrescentar um tio na palavra de deus…jesus vai voltar e ele vai ficar…o diabo ta cegando todo mundo msm.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *