Pastor causa furor nas redes sociais ao sugerir extermínio de homossexuais: “não podem se reproduzir”. Assista na íntegra

19

A divergência entre cristãos e homossexuais levou um pastor norte-americano a sugerir durante um culto a criação de uma espécie de campo de concentração para homossexuais.

O pastor Charles Worley fez a afirmação durante a celebração do culto no domingo Dia das Mães nos Estados Unidos, 15/05.

Segundo Worley, que é pastor de uma igreja na Carolina do Norte, estado norte-americano que proibiu a união civil e casamento gay através de um referendo popular, disse que os homossexuais “não podem se reproduzir”.

-Construam um grande cercado (…), ponham todas as lésbicas dentro, voem acima delas e atirem-lhes comida. Façam o mesmo com os homossexuais e garantam que a cerca seja elétrica, para que não possam sair… e em alguns anos morrerão – afirmou o pastor.


Charles Worley também criticou o presidente Barack Obama, afirmando que não votaria “em um assassino de crianças e um amante de homossexuais”, de acordo com informações do Terra.

O vídeo se espalhou rapidamente pelas redes sociais e uma organização que luta contra a incitação do ódio, chamada “Cidadãos do Vale de Arawba contra o Ódio” está promovendo uma manifestação contra o pastor, em frente ao templo da igreja: “Temos que encher a rua, em frente à igreja, com pessoas de bom senso, para dizer ao mundo que o ódio não é bem vindo em nossa comunidade”, afirma o texto da campanha, divulgada no Facebook.

Assista ao vídeo abaixo (sem legenda)

Assine o Canal

Fonte: Gospel+

19 COMENTÁRIOS

  1. Não me surpreendo, ele só coloca o que pensa para fora..ele é fruto de uma sociedade Racista e homofóbica.. eles tem muita repulsa com negros e gays, o negros já brigaram e tem seu lugar ao sol por lá, inclusive um presidente negro, vários atores e esportistas negros para tapar a boca desta sociedade, agora apontam seus "canhões" para os gays. EM UM PAÍS QUE TEM PENA DE MORTE E ABORTO LEGALIZADO em quase todos estados. Que nome vc dá para um comportamento deste??? Tolerância cristã ou homofobia cristã???
    Por que não faz campanha para acabar com a pena de morte e aborto naquele país??
    paz

  2. Este homem não passa de um religioso, O diabo é o pai de todas as religiões, inclusive da evangélica. Jesus foi morto pelos religiosos. pense nisso!

    • Quando disse que o diabo é pai das religiões, não estava falando de denominação, mas da religiosidade, como esse pastor existem muitos evangélicos que pensam como ele, só que não tem coragem de falar. JESUS não veio trazer religião, até pq a religião já existia, lembrem-se que os religiosos mataram JESUS por inveja e pq JESUS falava o que eles não queriam ouvir. Assim é hoje, ou voces acham que se ELE viesse agora em carne e pregasse do jeito que pregou seria aceito? Com certeza não. Os religiosos matariam JESUS sem dó nem piedade.

    • Eldaliane Freitas ,
      quem rejeitou , e acusou, e matou Jesus, não foi os religiosos,
      foi os safados incrédulos,
      se estavam vestidos de religiosos, soldados, ateus, imperadores ,governadores,mendingos,comerciantes, pescadores, homossexuais, seja lá o que for;

      o motivo foi por causa da maldade e incredulidade do seu coração, que os impediu de ver a luz e a verdade em Jesus.
      o próprio pilatos viu que Jesus era inocente das acusações,
      mas seu coração egoista e mal, preferiu seu posto de governador, quando se viu ameaçado.
      resumido e repetindo, não foi os religiosos, foram os incrédulos maldosos.

    • Quem matou JESUS foram os religiosos safados e incrédulos e se JESUS viesse hoje, esses mesmos religiosos fariam pior. Não se iludam, as igrejas estão cheias desses religiosos safados e incrédulos.

    • Eduardo Dhein
      não foi por ser religioso,nem por ser judeu, nem romanos, nem ateu, nem homossexual,
      nem feiticeiro, nem maconheiro, nem pedreiro, e nem ninguem por isso ou aquilo,

      como já disse, por serem maus e incrédulos, e amantes de sí mesmos,
      que preferiram o mal, ao bem,
      as trevas, do que a luz.
      a maldade ,seguida da incredulidade.

      essas pessoas com esses predicados, é que fizeram isso.
      e vale lembrar, que só realizaram seu intento, o mal desígnio do coração,
      por que Jesus , deixou. mas arrebentou na ressurreição.
      quando ele voltar, aí não tem pra ninguem.
      ele não precisará morrer de novo .
      quem tiver com Deus tá,
      e quem não tiver, ta na unha do Kramunha.

    • Jose Gilmar de Souza ''na unha do Kramunha''? Cara… esse linguajar eu ja ouvi faz muito tempo… eté eu ler a biblia de capa a capa 28 vezes e entender o que nela esta escrito… Eu não acredito em deus, portanto também não acredito neste teu tal de Kramunha…. são invenções da tua cabeça… Se tu tivesse nascido na china tu iria seguir o budismo (que nem chega a ser religião, pois não precisa de um deus), se tu nascesse no irã… daí cara…. tu iria ser um homem bomba…,. pois tu é um conservador…

    • Eldaliane Freitas ,
      o cabra quando é safado, pode ser religioso ou não.
      é tipo camaleão, pode se travestir, onde se infiltrar,
      tipo joio no meio do trigo.
      eu não tenho condição de apontar quem é safado,
      teria que conhecer o que está no coração de cada um.
      a menos que o indivíduo mostre suas características de arvore má.

      o ensino de cristo ,está aí pra quem se interessar, quem desejar crêr e seguir,
      independente do que seja ou pensa, se seguir,
      pode até descolar o direito a vida eterna, pela fé.
      Ele disse: " se alguem quizer me seguir …"

    • é mais um motivo, pra eu amar o Brasil .
      quanto a conservador, eu tento,
      mas como pecador, busco a misericóridia de Deus, pra tentar conservar seus princípios no meu coração.
      ser um homem bomba, acho dificil, tenho medo até de vacina.

    • taí uma acusação sem o menor fundamento;
      de onde vem a suposta revelação, que te faz crêr que há ódio no meu coração ?

      só Deus pode ver o que sente uma pessoa, seja ódio ou amor.
      um tipo de ódio, que realmente eu sinto, é pela maldade humana , de uma pessoa contra outra.
      não pela pessoa, mas pelo que ela pode fazer; de mal a outra.

      tipo um ladrão, um assassino,um estuprador, um mentiroso, que levanta falso pra prejudicar o outro.
      se a pessoa rala e rola, já não e problema meu, e isso não me prejudica.se Deus não apoia o rala e rola, ele fará um acerto, tú acreditando ou não.

      prefiro morar numa cidade que tenha muitos homossexuais,
      do que numa que tenha ladrões. que nos tiram a paz.
      agora se o homossexual quizer em prejudicar por causa da minha fé,
      aí fica mais dificil conviver com ele.

    • Jose Gilmar de Souza 01- "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;" (Levítico 18 : 22) Significado de Abominação: s.f. Ato ou efeito de abominar; coisa, ação execrável; repulsa violenta: abominação da injustiça. Deus é homofóbico ou é justo? Sendo ele a maior autoridade do universo, o criador, não teria ele poder para estabelecer aquilo que é correto e aquilo que não esta certo? É claro que ele como criador teria esta poder, portanto dentro das coisas abomináveis que Deus relata esta o homossexualismo. Se o SENHOR estive-se aqui materializado os homossexuais o perseguiriam, iriam processa-lo e até tentariam mata-lo, pois ele seria radical contra essa e outras praticas, os homossexuais só não conseguiriam pq o poder de Deus se sobrepõe ao dos homens, mas o dia de todo comparecermos diante dele esta chegando ("Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal." II Coríntios 5 : 10 ), quero ver como ficaram diante dele os perversos, os devassos, os corruptos, os impios que tiveram a oportunidade para o arrependimento mas preferiram a libertinagem.

    • Eldaliane Freitas o mal está na sociedade como um todo as igrejas apenas representam uma parte dessa sociedade e ali estão os que que reconhecem isso e querem se recuperar,pois Jesus veio para os doentes, lógico que sendo assim na igreja estará misturado o joio e o trigo, isso é Bíblico.

    • André Luiz Valentim
      ISRAEL NÃO É O UMBIGO DO MUNDO….

      PARA MIM, tudo que vc escreveu são "abobrinhas" de um livro antigo, escrito por pessoas tacanhas, não tem mais nada haver com nossos dias. fora que é uma mitologia hebraica, israel não é o umbigo do mundo
      a biblia foi uma tradição oral, por 3000 anos…passava de boca em boca. lembra aquela brincadeira infantil "telefone sem fio"??? vc acha confiavel?? o que o texto acima mostra que não. os hebreus eram atrasados perto de outros povos, HINDUS, CHINESES, EGIPICIOS, SUMÉRIOS, ETC… ainda viviam em tenda, quando estes povos já tinnham grandes cidades, cultura, religião propria etc…..estes povos já tinham escrita, os judeus demoraram a ter escrita… alguns textos do AT, foram escritos por volta do ano 1000ac… mas a maior parte só foi escrita por volta de 500/600ac

      Sobre ser pecado, isto é uma afirmação das religiões abraamicas…
      espiritas, budistas, hindus, e a maioria das religiões não falam isto, não é pecado e tem muita tolerância
      O MUNDO TEM 7 BILHÕES DE PESSOAS, DESTAS APENAS 2 BI, são cristãos. amaioria destes não prática o escrito… mesmo os evangelicos aqui no brasil são genéricos, descumprem várias passagens da biblia, fazem sexo antes do casamento, casam com divorciados não adulteros, tem mulheres pastoras, AMBOS SÃO ANTI-BIBLICO UM PESO E DUAS MEDIDAS ???
      AGORA FICA COM SEU LIVRO LENDÁRIO, ELE NÃO ME FAZ FALTA.

    • não quero contestar sua fé, quem crê, crê cegamente, não questiona… mas a biblia queira vc ou não é um livro racista, machista e homofobico e sectário, pois discrimina, mulheres, gays, não judeus e não cristãos.
      paz

    • fale vc o q quiser da bíblia sagrada e entenda ela como vc quiser, pois creio na bíblia racionalmente e por fé, por experiências praticas.

      André Luiz Valentim
      ISRAEL NÃO É O UMBIGO DO MUNDO….

      PARA MIM, tudo que vc escreveu são "abobrinhas" de um livro antigo, escrito por pessoas tacanhas, não tem mais nada haver com nossos dias. fora que é uma mitologia hebraica, israel não é o umbigo do mundo
      Se é assim que vc pensa o q eu posso fazer, é somente orar pela sua incredulidade e dureza de coração. Pra vc é melhor desaprovar a biblia pois ela repudia o seu pecado e vc precisa praticar o pecado sem ter pertubação na consciência, mas depois da morte vc verá qual é a verdade!

      a biblia foi uma tradição oral, por 3000 anos…passava de boca em boca. lembra aquela brincadeira infantil "telefone sem fio"??? vc acha confiavel??

      Quem t disse que a bíblia toda foi uma tradição oral? Quer dizer que ninguém nunca vivenciou aqueles fatos? Quer dizer então que o Deus que revela o futuro não poderia ter revelado o passado?

      o que o texto acima mostra que não. os hebreus eram atrasados perto de outros povos, HINDUS, CHINESES, EGIPICIOS, SUMÉRIOS, ETC… ainda viviam em tenda, quando estes povos já tinnham grandes cidades, cultura, religião propria etc…..estes povos já tinham escrita, os judeus demoraram a ter escrita… alguns textos do AT, foram escritos por volta do ano 1000ac… mas a maior parte só foi escrita por volta de 500/600ac

      Vc esqueceu sr. sabe tudo q um dos primeiros escritores da bíblia era filho da filha de faraó, educado em toda a ciência do Egito ( vc citou egito acima), há vc deve ter esquecido ou certamente vc só se lembra do que lhe convém, lembrou agora da historia de Moisés.

      Sobre ser pecado, isto é uma afirmação das religiões abraamicas…
      espiritas, budistas, hindus, e a maioria das religiões não falam isto, não é pecado e tem muita tolerância
      O problema são deles, eles terão que se explicar com Deus.

      O MUNDO TEM 7 BILHÕES DE PESSOAS, DESTAS APENAS 2 BI, são cristãos. amaioria destes não prática o escrito… mesmo os evangelicos aqui no brasil são genéricos, descumprem várias passagens da biblia, fazem sexo antes do casamento, casam com divorciados não adulteros, tem mulheres pastoras, AMBOS SÃO ANTI-BIBLICO UM PESO E DUAS MEDIDAS ???

      Cada um dos evangélicos ou cristãos que não andam segundo a vontade de Deus também irão prestar contas com o ETERNO, os pecados cristãos não invalidam a bíblia, ela continua sendo a palavra de Deus

      AGORA FICA COM SEU LIVRO LENDÁRIO, ELE NÃO ME FAZ FALTA.
      Agora em vida ela não t faz falta, veremos depois que vc conhecer o outro lado.

    • e se vcs estiverem errados, e os budistas, hindus, espiritas estiverem certos, rsrsr???
      aquelas passagens de MARCOS 16 vs 9 a 20, nos primeiros textos(papiros) mais antigos encontrados não tem estas passgans, foi introduzido por um copista catolico, um engodo cristão para converter novas almas.

    • André Luiz Valentim Ai como é linda a hipocrisia… Vc segue a sua bíblia entã? Leia mais atentamente levitico… onde diz que a mulher enquanto está menstruada é abominação… Significado de Abominação: s.f. Ato ou efeito de abominar; coisa, ação execrável; repulsa violenta: abominação da injustiça… Leia Levítico novamente…. Há 25 tipos de abominações escritas lá… mas vcs usam somente este versículo né?

    • Eduardo Dhein Viu, no entendimento bíblico, ninguém matou Jesus…Jesus entregou-se a morte por amor a humanidade…Ele poderia não ter passado por nada daquilo que Ele passou, mas Ele se sujeitou a morte e morte de cruz, por amor a cada um de nós, assim como eu e você, por exemplo…Eu só quis explicar os fatos…Não se ofenda com a minha explicação…Minha intenção não é de me mostrar, mas ajudar e ser o mais justo possível, com todos…É isso…

  3. Meu Deus. Esse é um cristão? Não…. aos amigos críticos de Platão fiquem sabendo: Esse cidadão que se intitula Pastor, não sabe o que fala. Nós cristãos devemos viver com a diversidade, pois Jesus veio buscar os perdidos mesmo e nós devemos pregar o evangelho genuíno, limpo e sem radicalismo para todos. Na verdade esses "fariseus" querem ser os juízes…. QUEM TEM PODER DE CONDENAROS HOMENS É DEUS E NÃO NÓS.

    • O grande problema que eu vejo é que muitas se dizem cristãs mas na realidade são levitiquianas (heheheheh) ou então Paulianas… seguindo conselhos de um cara que sempre foi totalmente machista… Como pode dar conselhos sobre como tratar mulher se ele mesmo não teve mulher?

    • Na verdade Eduardo, existe uma grande confusão…… entre os "cristãos"… Devemos olhar as cartas de paulo como inspiradas por Deus, mas existe tb as questões históricas e culturais que devem ser levadas em conta. As mulheres na época de Paulo eram "objetos"…… se Paulo defendesse a mudança radical desse conceito causaria escândalos que gostariam a própria igreja local.

    • Eduardo Dhein Só para complementar o seu comentário, o apóstolo Paulo, pelo fato dele ter sido um judeu conceituado, grande entre os mestres da lei na época dele, provavelmente ele foi casado…Não há como provar isso biblicamente, mas há uma possibilidade histórica disto…Na época, os costumes eram outros, por se tratar de uma outra época e contexto social diferente… Na Bíblia, devemos separar o que é para os dias de hoje, e aquilo que era para a época…Muitos costumes de antigamente não podem e não devem ser praticados nos dias de hoje…Não pode haver generalização, não é mesmo? Abraços…

    • As pessoas colocam seus ódios, seus preconceitos junto com religião… é foda, cara…. mas as pessoas pegam textos isolados para justificar seu ódio… como o próprio exemplo de levítico que fala que homem deitar com homem como se fosse mulher é abominação, mas esquecem que também diz que mulher menstruada é abominação, tocar uma mulher menstruada é abominação, Transar com sua mulher sem ter passado 60 dias depois de ganhar uma menina(ódio às mulheres)também é abominação… etc, etc, etc

    • Romanos 1:26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

      Há varias mudanças do AT para o NT em termos de doutrinas, porém quando se trata da perversão sexual nisto não há mudança, o principio é o mesmo. Detalhe: a toda uma explicação do pq o SENHOR colocou determinadas praticas como algo abominável.

    • Moço, estamos falando da psicopatia do seu colega psicótico cristão, que deseja fazer limpeza social por causa da orientação sexual das pessoas e tu vens citar bíblia, parecendo papagaio. Se você acha abominação a homossexualidade, ache o que quiser, parece que tu apoias o extermínio desses seres humanos. Eu não apoio extermínio de cristãos pelos outros povos religiosos como acontece no mundo, principalmente nos países árabes e na índia, mas parece que voces nada aprenderam. amor de cristo, que nojo essa hipocrisia toda. Se os gays vão para o inferno melhor para vocês, seres perfeitos temente ao deus branco americano de israel, cheio de amor para dar, amor para os perfeitos como tu e sua gente santa.

  4. Gente,
    é preciso muito cuidado antes de fazer qualquer juizo a respeito desse episódio pelos seguintes motivos:

    1) Onde estão as legendas indôneas para avaliar o que o pastor falou realmente?

    2) Será que o pastor sugeriu um lugar separado para homossexuais ou será que estava apenas argumentando sobre a impossibilidade de procriação dos homessexuais? O que me parece coisas bem distintas.

    Por fim, se realmente o pastor sugeriu a criação um lugar separado para os homossexuais viverem, então ele foi muito infeliz nas suas palavras!!! Que Deus abençoe a todos!!!

  5. Ainda bem que o plano de nazistas como esse não passa de discurso e seu poder político é nenhum.Mais da metade da população norte-americana pensa de forma contrária, portanto as chances desse idiota realizar seus planos de limpeza social são nulas.As grandes monstruosidades cometidas por governos totalitários na história recente da humanidade (o holocausto judeu na Europa) só tiverem êxito porque tiverem apoio de grande parte ou da totalidade das forças sociais de um país.Discordo da opinião de alguns debatedores quando afirmam que este pastor não é cristão.Concordo quando afirmam que o mesmo não representa os valores e o pensamento da maioria dos cristãos.Ele pertence ao rebanho de Cristo, mesmo falando coisas idiotas e tomando posições preconceituosas, não queiram descartá-lo agora.Ele não vai deixar de ser cristão pelo fato de ter falado absurdos que contrariam a mensagem de Cristo.O fanático que queimou o alcorão não deixou de ser pastor em sua congregação, apesar da grande idiotice que fez.Cristão também é gente como a gente e tem todo o direito de se portar como louco e falar um monte de m****.

  6. Nos EUA esse pastor sugere o exterminio dos homossexuais, aqui no Brasil, Silas Malafaia manda descer o porrete nos homossexuais. Qualquer semelhança é mera coincidência.

    Mas eles estam certos, essa é a liberdade de expressão deles! Não é irmãos ?!

    Viva a liberdade de expressão!

    • Artur Stoppelli Se isso é cuidado, imagino o que não seja, fora com essa ditadura gay.
      O cabeleireiro Orani Fogari Redondo, de 28 anos, foi preso na noite de 31 de outubro de 2008, em Araraquara, interior de São Paulo, suspeito de estuprar uma menina de 4 anos. A criança morava com ele e com o tio, um homossexual de 54 anos.
      Redondo e o tio da menina moravam juntos há quase 10 anos e, há cerca de um ano e meio, o tio ficou com a guarda definitiva da garota porque os pais dela foram presos, condenados por tráfico de drogas.
      Uma denúncia anônima levou a polícia até o cabeleireiro. Em sua defesa, o tio, que é enfermeiro aposentado, disse que deixou a sobrinha com o parceiro para ir ao médico e quando voltou viu sangue escorrendo pelas pernas da menina.
      Segundo o noticiário da Record de 1 de novembro de 2008, a menininha precisou passar por uma cirurgia por causa da gravidade da agressão e continuará sob acompanhamento médico.
      Pressionado pela polícia, o tio confessou que não foi a primeira vez que seu parceiro havia abusado da menina. Em entrevista, a polícia destacou que o rapaz tem outras passagens pela polícia pelo mesmo crime de abuso sexual de crianças.
      Pelo fato de que o tio é portador do vírus HIV, existe agora a suspeita de que seu amante mais jovem possa também estar infectado, o que aumenta a probabilidade de a menina ter sido contaminada.
      A pedido do tio, a imprensa ocultou seu nome. Aliás, ocultou muito mais — em nenhuma das notícias sobre o caso a palavra “homossexual” ou “homossexualidade” foi utilizada para se referir ao tio e seu relacionamento com um homem mais jovem. Um código “moral” anti-discriminação politicamente correto está pressionando a mídia brasileira a não expor o homossexualismo em notícias desfavoráveis aos interesses da agenda gay, porém dando-lhe tratamento totalmente inverso quando as notícias lhe são favoráveis.
      A meta parece ser incomodar o menos possível os homossexuais e seu comportamento, e esse pode ser o motivo por que nenhum assistente social estatal — que são notoriamente xeretas e intrometidos — se interessou em “xeretar” a ficha suja do amante do tio durante o processo de transferência da guarda da menininha. Mas é ao custo da saúde e vida dos inocentes que o homossexualismo recebe tal acobertamento.
      As perguntas que não querem calar são: não somo contra os gay, e sim contra o que os gay querem impor a sociedade de bons princípios e a nos cristãos, contra a ditadura gay diga Nãoooooo.

    • não concordo que seja baixado o porrete literalmente em nenhuma pessoa, seja gay ou não.
      e nem ofenças a pessoa nenhuma.

      mas que os ativistas gays, estão baixando o porrete nos contrários, tanto literalmente, como verbalmente, e em processos judiciais, até por palavra que não esteja politicamente correta,
      aí estão.
      ratinho processado e condenado a pagar indenização de 150 paus, por usar uma expressão popular, que até o Clodoviu usava, ao invés de usar expressão politicamente correta .

      silas, processado, por usar a expressão figurada baixar o porrete,
      processo extinto, por não ter consistência. ou seja , sem fundamento, baseado em distorção de interpretação.

      cristãos escoltados pela polícia, depois de serem agredidos fisicamente e verbalmente por militantes gays, nos estados unidos.

    • Davi Farias Vcs pegam um caso isolado para "ilustrar", vcs gostam de associar homossexualidade com pedofilia, não é o que mostra os dados.

      o numero de pastores pedófilos já supera o de padres no brasil, o que ocorre e que os padres dão midiia.
      leia:
      http://www.paulopes.com.br/2011/07/no-noticiario-casos-de-pastores.html
      A MAIORIA DOS CASOS DE PEDOFILIA É EM CASA, efetuadas por pais, padrastos, tios, irmãos, primos, praticados contra meninas.
      leia:
      http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=78149&titulo=especial
      ESTES SÃO DADOS REAIS, NÃO ACHISMO RELIGIOSO.
      PAZ

    • P.A.,
      esse Vcs está generalizado.
      associar homossexualidade com pedofilia,tambem não acho coerente;

      mas Vcs (generalizando) tambem associam, a homofobia a cristãos;
      o que alem de ser uma distorção, é uma mentira deslavada oriunda do inspirador da mentira.
      cristão ,ou não ,que não curtem e nem aprova a prática do rala e rola, é tido por doente,
      só por não concordar e expressar a opinião.
      os verdadeiros homofóbicos, se é que eles existem, aprontam, por serem uns idiotas,
      e os cristãos levam a culpa.
      se isso não for associação, o que seria então ?

    • Jose gilmar de souza…
      a homofobia do cristão, não é matar, espancar…. é uma homofobia baseada na fé.
      tipo: 1-deus ama o pecador e não o pecado… como ama a pessoa pela metade???

      2-homossexualidade é uma abominação

      3-pastor feliciano o mesmo que é a favor da eutanásia, tenda barrar pensão de companheiros gays.

      4-nos estados unidos onde tem pena de morte e aborto legalizado, tentam broquear o casamento gay.

      isto são atitudes homofobicas, lógico que pela fé cristã, não comungada por espiritas, budistas, hinduistas, xintoistas, etc.

      Nem todos que ouvem mensagens de silas, são religiosos, neonazistas ouvindo o discurso deste homem, se sentem abonados por deus, para cometer barbarismos…

      paz

    • Davi Farias o cara é gay e é acusado de estuprar uma garota… se ele é culpado ele não é gay e sim pedofilo e outra um gay não comeria uma menina mesmo que ele fosse pedofilo…esse povo adora confundir cu com bunda.

    • mas esse cara não é homossexual ele é bissexual…pedofilia é uma parafilia e ela independe do sexo e alem disso é uma covardia e crime…julgar todos os gays por causa de um filho da puta desses é sacanagem.

    • Olá boa tarde, não se tratam de um caso isolado, o companheiro Artur Stoppell está tentando defender uma tese que os gay, cuidam dos filhos dos casal heteros melhor que os pais, isso nós sabemos que não é verdade, através desta reportagem eu estou provando isso.

    • Paulo Agnóstico Olá boa tarde, não se tratam de um caso isolado, o companheiro Artur Stoppell está tentando defender uma tese que os gay, cuidam dos filhos dos casal heteros melhor que os pais, isso nós sabemos que não é verdade, através desta reportagem eu estou provando isso.

    • conheço vários filhos de heteros, criados por gays… muito bem criados por sinal…. os gays geralmente apadrinham seus sobrinhos ou tem afilhados, suprindo o que seus pais não podem dar, estudo, dinheiro, etc.. por serem solteiros e bons empregos, geralmente os gays tem mais condições que os heteros, geralmente individados com vários filhos e mulheres.

    • uma reportagem tendenciosa.
      quando um hetero faz uma merda dessas ninguem cita a orientação sexual do individuo…ninguem falou que gays criam melhor filho apenas ressaltei que os gays são tão capazes de criar um filho quanto heteros.

    • Davi Farias ___ Ah, claro… o mais importante é que o agressor seja reconhecido como HOMOSSEXUAL e não como um pedófilo monstruoso… é… a mídia falhou mesmo… são comuns os títulos noticiários anunciarem que agressores HETEROSSEXUAIS são agressores comuns em caso de PEDOFILIA, não é mesmo?… os títulos são sempre assim: "Heterossexual violentou crianças na periferia X"… "Heterossexual negociava os próprios filhos na prostituição infantil em Rodovia no Pará"… "Heterossexual abordou menina na saída da escola, a estuprou e abandonou seu corpo em uma mala em rodoviária dias depois"… " Heterossexual estuprava enteados"… "Homem HETEROSSEXUAL é acusado de tentar estuprar criança em banheiro de terminal… POR ISSO TEM QUE HAVER O MESMO TRATAMENTO COM OS HOMOSSEXUAIS, pois o importante para os indignados evangelóide é a orientação sexual do criminoso e não o crime em si… como pode haver tanta estupidez… como pode? Chega a ser desprezível o nível de estupidez por parte do meio evangelóide… que que tu me diz Filipe Gioielli,Raíssa Palumbo,Wagner Araujo,Marcio Bispo, Benjamin Bee,Cris Leal e Rita Amorim?

    • Silas explicou muito bem o que ele quis dizer não se façam de vítimas, que nessa história não tem nenhum santo não, esse pastor está completamente errado concordo, e ningueem é obrigado a aceitar essa ditadura gay não meus queridos, CASAL É HOMEM E MULHER DEFENDEREI ATÉ A MORTE…

    • voces falam como se parir ou fazer um filho tornasse alguem melhor…tem gente que pari e não ama o filho e por vezes até maltrata e mata a cria, grande bosta poder reproduzir….isso não quer dizer nada.

    • Cris para muitas mulheres a capacidade de gerar é uma dadiva de Deus, uma benção! Não se pode misturar a capacidade de gerar, com a falta de responsabilidade das mães, cada fato é distinto um do outro. A capacidade de gerar é um dom de Deus, faz parte do projeto de Deus ( e Deus não viu como uma bosta não). O projeto de Deus é: um homem e uma mulher geram um filho ou filhos e cuidam deles, esses filhos crescem e devolvem o amor recebido cuidando do pais. Se o seu pai e a sua mãe não existissem, vc não existiria, como vc pode afirmar que isto não quer dizer nada.

    • Rejane Queiroz – E quem são vocês para determinarem o que é verdade ou não? A justificativa de vocês para um absurdo desses é que o ser humano precisa se reproduzir? Parece que as desculpas para o ódio e o mal resolvimento sexual de vocês estão realmente se esgotando…

    • mas isso não torna ninguem melhor que ninguem…tenho uma tia casada , missinaria e o marido dela é pastor , ela é muito boa gente, ama o proximo , ajuda o proximo e eles tem 40 anos de casados e nunca puderam ter filhos , será que ela não é abençoada por isso/ acho que um casamento não é só ter filhos e sim amor, cumplicidade, compreensão e muitas outras coisa , não é porque as pessoas são do mesmo sexo e não pode reproduzir que não possam ter todo o resto.

    • Rejane Queiroz – É para a verdade ser dita? Ótimo…

      A religiosidade de vocês propaga o ódio e a intolerância e critica aquilo que vocês não tem capacidade de compreender por falta de cultura e/ou desenvolvimento intelectual. Passam a vida evitando os livros usando como desculpa a bíblia, e nem ela vocês leem com propriedade.

      Pastores e líderes espertalhões selecionam trechos da bíblia e os interpretam de acordo com seus próprios interesses, da maneira que é lida eles poderiam citar trechos de Main Kampf e vocês sairiam felizes e contentes em seus domingos barulhentos… nem a interpretação vocês se dão ao trabalho de fazer sozinhos.

      São tão rasos e pequenos de espírito, que vocês não percebem pregam o ódio e a intolerância em nome de um personagem bíblico que propôs exatamente o contrário.

      Se o inferno existisse, a maioria dos seus "moradores" seriam vocês mesmos… como soa a verdade agora?

    • Rejane Queiroz ·

      Mais um pouco de verdades para você…

      Se a homossexualidade não é coisa de deus, porque esse comportamento é tão comum no reino animal?

      Qual a vantagem que você vê incentivar a reprodução em um planeta condenado a perecer por falta de recurso?

      A não reprodução não só ajuda a conter a explosão demográfica mundial, como da a oportunidade de orfãos serem adotados e terem direito a uma família como a maioria de vocês teve.

      Encerrando Rejane Queiroz

      Pra mim seria um prazer viver nesse "retiro" homossexual, contanto que eu nunca mais teivesse que conviver com gente RASA, IGNORANTE e PRECONCEITUOSA como você.

    • André Luiz você tem razão. Tudo começa com o "gerar" filhos. Os homossexuais só estão com vida 2 heterossexuais o colocaram no mundo. Cada problema deve ser discutido individualmente como você tão bem comentou.

      Carlos Albuquerque, desculpe, mas não misture as coisas. Animais não tem comportamento homossexual com tanta frequência como você disse. Isso é muita falta de argumentos. O planeta está perecendo não por falta de recursos e sim por falta de educação e responsabilidade. Os argumentos mencionados de que a não reprodução contém a explosão demográfica não justifica. não reprodução exterminaria a humanidade. Carlos, meu querido, ninguém quer exterminar ninguém. O fato é que temos que aprender a respeitar a vida dos outros. Mal comportamento acontecem não só entre homossexuais e mas também entre os heterossexuais. O que está acontecendo é que a midia tem o prazer de colocar heteros e homos em guerra. Para que isso? Pura idiotice. Vamos baixar as armas. Vivam suas vidas e deixam que vivamos a nossa. Esse pastor não falou isso do jeito que estão falando. E se fosse verdade essa incitação a violência seja qualquer que fosse a desculpa deve ser punida. Sou evangélica e nunca aprovei essa conduta.Não sou homofóbica mas também não gosto de ser obrigada a achar isso normal ou bonito. Mas isso não me incomoda pois cada um que cuide de sua própria vida. Deus Te abençoe

    • O sexo não é só para procriação…É também para o prazer, isto biblicamente falando…Agora, a vida sexual de cada um é problema da pessoa… Nós vamos prestar contas a Deus de nossas vidas e não da vida alheia, não é mesmo?

    • Eduardo em momento algum desviei dos assuntos, só que vi q para vc me questionar sobre alguma coisa em relação a bíblia, eu quero saber o q ela é pra vc, se vc a ama, pois c vc não a respeita, não a ama, não esta preocupado em cumprir ou não a palavra, pq eu vou ficar gastando o meu tempo com vc? Pelo que vejo vc usa a bíblia para apontar "possíveis" erros, a onde todas as aparentes contradições tem uma explicação teológica. Tu sabes se sou um biólogo? Leia o artigo q t mandei e vou ver o vídeo que vc me mandou.

    • Raphael Costa…Viu, eu posso muito bem não concordar com algo e assim mesmo, respeitar aquilo em que discordo…Respeito não tem nada a ver com concordar com isto ou aquilo…Eu não concordo com a prática homossexual, pois, escolhi ser heterossexual, mas isso não quer dizer que eu não respeite os homossexuais…Uma sociedade civilizada sabe respeitar um ao outro, até no meio da diversidade de escolhas e opiniões…Se for pelo que você disse, então um homossexual não pode respeitar um heterossexual? Não tem nada a ver o que você disse…Podemos discordar e mesmo assim, nos respeitar como seres humanos…Afinal, somos seres racionais, não é mesmo? Abraços…

    • Hugo Aquino, você não escolheu ser heterossexual, você É heterossexual. Isso é algo que faz parte de você. Tenho certeza absoluta que amanhã ao acordar você continuará sendo hétero e será assim até o fim da sua vida, isso porque pessoas do mesmo sexo que você não te atraem sexualmente. Criticar a homossexualidade ou a heterossexualidade de uma pessoa é a mesma coisa que criticar a cor da pele de um negro ou os olhos puxados de um oriental. Esse respeito citado por você abrange aceitar o outro como ele é. E isso inclui respeitar e aceitar negro, o homossexual, o nordestino etc.

      Abraços

    • Permita-me discordar Raphael…Viu, eu entendo que o ser humano, como um ser racional, dotado de inteligência, é capaz de fazer escolhas…Então, eu não concordo que quem é homossexual, é homossexual porque nasceu assim…Todos somos capazes de fazermos escolhas…Há até casos de pessoas que gostariam de ser homossexuais e optaram em não ser…Da mesma forma, há pessoas que gostariam de ser heterossexuais, mas optaram em ser homossexuais…Eu prefiro acreditar que tudo é uma questão de escolha, e não de determinismos genéticos, como preferem alguns…Tem pessoas propensas geneticamente a serem violentas, e nem por isso escolheram ser violentas…Por maior que seja a influência genética (como afirmam algumas pessoas), eu prefiro acreditar que todos somos livres para fazermos nossas escolhas…Espero não tê-lo ofendido com a minha explicação…Só estou dando a minha opinião…Abraços…

    • Hugo Aquino De forma alguma me sinto ofendido, é importante haver discussão. Primeiramente gostaria de chamar atenção para o seu "Eu prefiro acreditar que tudo é uma questão de escolha", é um direito seu preferir escolher um ponto de vista, mas se formos avaliar os fatos eles irão caminhar para uma direção oposta à sua opinião.
      Veja, tudo gira em torno do que te faz feliz, do que te faz sentir-se completo, do que te faz se sentir mais digno. Você diz que há relatos de pessoas que tentaram ser heterossexuais, mas "optaram" por ser homossexuais e vice-versa. A sexualidade humana não é mutável, observe que tanto gays quanto héteros contam a respeito de quando eram crianças, os héteros geralmente tinham namoradinhas e viam revistas de mulher pelada escondindo dos pais. Já os gays contam que desde muito antes saber de o que era sexo se sentiam diferentes dos outros garotos. Ao crescer tudo fica mais evidente e a pessoa vai percebendo que aquilo que a faz feliz é diferente daquilo que faz todos os outros felizes. Por mais que tente ser igual a todo mundo, não dá, por que o que a faz sentir mais completa é amar alguém do mesmo sexo. Se uma lésbica optar por amar de forma romântica um homem ela não irá conseguir, porque isso não a irá fazer feliz. Ela só será feliz amando outra mulher.

      É diferente de uma pessoa com instinto violento e que não pratica violência, nesse caso ela não irá sair batendo em todo mundo por ai simplesmente porque tem noção da dor moral que isso causa nela mesma e da dor física que isso causa em seu semelhante ela também sabe que a violência é algo errado, condenado pela lei e pela nossa sociedade.

      Abraços

    • Raphael…É tudo uma questão de opinião…Eu penso diferente de você…Mas tudo bem…Eu respeito a sua opinião e continuarei com a minha opinião…O importante é o respeito mútuo, não é mesmo? Abraços…

  7. Mas ele disse que é pra fazer isso, que ele está QUERENDO isso, ou está mostrando uma falha funcional na sexualidade homossexual com uma figura? Não assisti o video, mas é necessário entender que a verdade é esta mesma: o comportamento homossexual não é fertil.

    • Eduardo Dhein Vivemos no século XXI, mas o mesmo padrão de santidade ainda é válido e sempre será. O povo de Deus foi chamado para denunciar as obras das trevas. Eu não concordo com o extermínio de Ninguém, porque só Deus tem o direito de tirar a vida, mas concordar com a união entre homem com homem, e mulher com mulher, nunca de maneira nenhuma que, é isso que essa sociedade pervertida e corrupta que fazer aos poucos. Jesus ama o pecador, mas amar o pecado jamais, o pecado afasta o homem dos caminhos de Deus. Assim como é o teu caso, vc é um desviado dos caminhos de Deus, e o que-o afastou? O pecado. Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouçam (Is 59.2).
      O pecado ofende a Deus e nos separa dEle. Por ser santo, Ele não pode ignorar, revelar ou tolerar nossos erros como se fosse algo sem importância. O pecado rompe o relacionamento das pessoas com Deus, erguendo uma parede que isola aqueles a quem Ele ama. Não é de admirar que essa longa relação de pecados ignóbeis provoque-lhe a ira e obrigue-o a virar o rosto aos homens. As pessoas que morrem levando com sigo uma vida de pecados não perdoados ficam eternamente separadas do Criador. Deus desejaria viver com elas para sempre, mas, ao mesmo tempo, não pode trazê-las à sua santa presença, porque os seus pecados não foram removidos enquanto viviam na terra. Você fá confessou os seus pecados a Jesus e permitiu que Ele o removesse? Eduardo Dhein Jesus ainda tá te esperando e Ele ainda quer te dar mais uma chance volta hoje

    • Jose Edelson Monteiro Souza Segue a bíblia então? Conte-me mais do que vc tem feito para obedecer levítico 18… Tu sabe que o homem que vê a mulher nua quando esta está menstruada comote uma abominação…
      19 – E não te chegarás à mulher durante a separação da sua imundícia, para descobrir a sua nudez,
      24 – Com nenhuma destas coisas vos contamineis, porque em todas estas coisas se contaminaram as gentes que eu lanço fora de diante da vossa face.
      29 – Porém qualquer que fizer alguma dessas abominações, as almas que as fizerem serão extirpadas do seu povo.
      Embora tu nao aceite, nós vivemos em um país laico… é só questão de tempo para os gays terem direito de se casar como os héteros…

    • Ninguém quer que você aceite nada, você pode viver toda a sua vida no seu obscurantismo religioso porque ninguém te obrigará a ser homossexual.

      Apenas deixe quem o é em paz.

      Eu também não suporto bitolação religiosa, mas você nunca me verá tentando impedir que pobres criaturas como você se casem.

  8. Pera ae as palavras do pastor estão sendo colocadas de modo errado, dando a impressão de homofobia pois Não colocaram a fala toda e o contexto usado que é de um exemplo. Talvez o pastor exagerou na dose mais isso não o coloca no "banco do réus' que muitos aqui o põe, ele também é um ser humano não devemos taxa-lo por um eventual erro até porque o próprio texto diz que os ânimos dos norte americanos estão exaltados, e uma pessoa exaltada pode exagerar, e quem não está submetido a isso? a se exaltar de vez em quando. O que o pastor disse não deixa de ser verdade homossexualismo é pecado e o "casamento" é uma afronta.

    • Concordo com você Gabriel Ruiz. Meias palavras para deturpar as palavras do Pastor. Não odeio os gays,mas essa história de perseguição está passando dos limites. Querem dar uma dd coitadinhos a qualquer custo. E com colaboração dessa mídia gay, que não consegue ser imparcial. Pastor Silas Malafaia não é homofóbico. Ele luta pelos direitos de muitos evangélicos, que como eu, não querem se sentir afrontados com idéias de um grupo que querem ser melhores que os outros. Esse pastor da mensagem somente falou o que pensava em sentido figurado e estão forçando a barra para mudar o contexto. Realmente é ridícula a postagem desse artigo, que é tendencioso e de mal gosto.

  9. A declaração deste "pastor" foi infeliz, o ódio gera mais ódio, mas há uma porem, os movimentos "gayzistas" querem impor dentro da sociedade o que o "pastor" propõe, não campos de extermínio, mas cadeia para aqueles que descordam com tais praticas, e principalmente o pensamento cristão, volto afirma a declaração deste "pastor" foi infeliz, mas ambos os lados querem a mesma coisa, o primeiro quer o extermínio dos homo-afetivo, e o segundo o movimento gay, os cristão que são dissonante com a causa. Ambos repudiável. O mundo Jaz do maligno!

  10. É um tolo. Não se prega o evangelho com ódio, mas com amor. Isso faz é sujar nossa imagem perante a sociedade e suja a imagem de Deus. Quem somos nós para atirarmos a primeira pedra, ou no caso, deixarmos os homossexuais padecerem de fome.

  11. Se foi uma sugestão de extermínio, apóio (acho que não tem mais acento, né?!) a manifestação, desde que seja feita como descrita na notícia. E não com insultos baixos, igualando-se ao pastor. Entretanto, parece que a notícia está meio manipulada. Vi um comentário em outro site que me chamou atenção. Agora também fiquei em dúvida se não foi apenas um exemplo para justificar o homossexualismo pela Bíblia: para provar que não é natural, como a Bíblia diz, eles não podem se reproduzir, logo, entrariam em extinção. Não é pra gente jogar os homossexuais numa cerca. É para imaginarmos que se todos no mundo fossem homossexuais, não haveria reprodução de modo natural.

  12. Não vejo liberdade de expressão aqui, simplesmente um ladrão, o que hoje é marca em grande parte dos líderes religiosos…Para mim esse "ser", precisa de ser punido, infelizmente as coisas apenas caminham com atitudes mais enérgicas.É lamentável, temos tantas e tantas pessoas lutando para que haja paz no mundo e um facínora desses fazendo apologia a violência.A religião virou pura promiscuidade mesmo…Fico horrorizado com comentários desse tipo, o homem provou que é um "burro", perdão a vocês pela palavra.Se cuidem meus queridos..bjs

  13. Infelismente tem pessoas que pencam assim,mas quem sou eu pra julgar.A biblia fala que no meio de nós há o joio e o trigo um dia tudo vai ser separado por isso pare de criticar os outros e se prepare,o senhor já esta voltando AMÉM

  14. Esse aí não atuou como Pastor, a Palavra de Deus não argumenta isso. O povo de Deus não apoia essa atitude dele, podem ter certeza. Foi argumento pessoal que não expressa a visão do povo de Deus.

  15. Homossexual e lésbica precisam ser respeitados como qualquer outra pessoa também precisa…Se o referido pastor realmente disse que os homossexuais deveriam ser colocados num campo de extermínio, então este pastor precisa ser preso, para ser exemplo para os demais que também quiserem incitar o ódio…Eu sou heterossexual, casado, mas não aceito a incitação de violência para ninguém…Jesus pagou o mesmo preço para todos, quer sejam ou não homossexuais…Jesus derramou o mesmo sangue (sangue Dele) por todos…Ninguém é melhor do que ninguém…Eu também não concordo com o homossexualismo, mas eu tenho a obrigação de respeitar o homossexual…Todos somos iguais diante de Deus…É isso…

    • Hugo Aquino- Não somos todos iguais diante de Deus, diante do contexto aqui apresentado, a palavra de Deus classifica os seres humanos de justos e impios, portanto Deus olha lá de cima e vê os justos (aqueles que procuram fazer a sua vontade) e ver os impios ( aquele que tem nojo da vontade de Deus), não somos todos iguais perante de Deus, portanto no dia do juízo ele colocará uns a direita e outros a esquerda, os da direita chamará para a eternidade, os da esquerda lançará junto com o diabo para o fogo eterno.

    • ROMANOS CAPÍTULO 5
      1 TENDO sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
      2 Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
      O homem se torna justo, quando crê no Senhor Jesus como salvador, quando deixa os pecados e vai se esforçando para fazer a vontade de Deus. A biblia diz: que Jó era homem integro(justo), temente a Deus e q se desviava do mal.

    • André Luiz Valentim Então vc segue a bíblia? Interessante vc citar Paulo… me diga como os cristãos estão seguindo este ensinamento de Paulo: ''As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.
      E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja.''
      1 Coríntios 14:34-35

    • Vc diz q eu sou hipócrita por não seguir a metade das coisas escritas na bíblia, agora o que eu acho mais abusivo é vc me avaliar sem me conhecer, sem andar comigo, certamente vc é um profeta e Deus t revelou a minha ou vc esta me julgando baseado na sua capacidade de não conseguir cumprir nem a metade do que esta escrito na bíblia, como vc não consegue seguir esta sua metade da bíblia, então vc julga q os outros também não conseguirão. Quanto ao versículo isolado que vc diz, já escrevi sobre isto.

    • André Luiz Valentim Não estou te julgando… e não desvie da pergunta… Como vc esta seguindo equela parte de Corintios que enviei? Não fuja das perguntas… Por isto posso afirmar sim que tu é hipócrita sem te conhecer… não é julgamento… antigamente negro não podia nem entrar em igrejas, tudo baseado na bíblia… hj pode… Antigamente mulher não tinha voz para nada nas igrejas, mais uma vez baseado na bíblia… Hj tu se esquiva desta pergunta porque lá no fundo… tu sabe que tem coisa errada com este livro… Isso é hipocrisia… é só procurar na wiki e ver o que significa hipocrisia…

    • Irmão André Luiz Valentim…Diante de Deus todos nós temos o mesmo valor…A Bíblia diz que Deus não faz acepção de pessoas, ou seja, Deus ama a todos de igual modo, por isso, todos nós custamos o mesmo preço, o sangue de Jesus. Outra coisa, a própria Bíblia diz que Deus não tem prazer na morte do ímpio, pois, o desejo de Deus é que todos se salvem. Se há pessoas que não atendem ao convite da salvação, não somos nós que devemos julgá-las… Lembre-se de que é Deus quem vai separar o trigo do joio, e não nós…Não queira ser você o juiz, pois, você não é Deus para ser o juiz…Denuncie o pecado, mas saiba valorizar a vida do pecador, pois, todos custamos o sacrifício do Filho de Deus…É isso…

    • Cris Leal Parabéns Cris Leal…Todos nós temos o mesmo valor diante de Deus…Deus nos ama por igual…A forma como alguém vai corresponder ao amor de Deus é problema da pessoa e não nosso, não é mesmo? Parabéns, mais uma vez…

    • Eduardo Dhein Eu sou evangélico e não concordo com a prepotência do Sr. André Luiz Valentim…Eu posso não concordar com o homossexualismo (pois, sou heterossexual), mas cada um tem o direito de optar pela sua preferência sexual…Não é pelo fato de alguém ser homossexual, que ele não tem o direito de ser respeitado…Pelo contrário, o homossexual, a lésbica e os heterossexuais devem ser tratados da mesma forma, com todo respeito e dignidade…Deus ama a todos da mesma forma…A forma como alguém vai corresponder ao amor de Deus é problema da pessoa e não nosso, não é mesmo? O que não pode é agirmos como juízes, condenando um ao outro…Que Deus o abençoe…A paz…

    • outro dia o dono de um armarinho aqui perto de casa falou pra um moço que ia passando…Jesus ama o senho quando não está bebado e caminhando pra igreja…não resisti…quer dizer que jesus só ama quando ele faz o que jesus quer/…acho que os crentes não entendenram nada do que jesus pregou..ele disse mais ou menos isso…não sejam cretinos , amem seu proximo.

    • Eduardo Dhein vc lê uma fala minha, me chama de hipócrita, depois diz que não esta me julgando. Vc ficou ofendido por causa da resposta que coloquei mediante o q vc falou, veja o q vc falou: Todos serem homossexuais não existe nem a possibilidade remota de existir… mas se existisse a humanidade não iria acabar, pois existe inseminação artificial… Veja o q respondi: Eduardo Dhein – e eles iriam colocar o sêmem em qual óvulo? Me diga? Ou o homem tem ovulação? Vc respondeu: tem mulher gay. Poxa vida, imagine que sociedade seria, uma sociedade só de gays, q para terem filho pegam o sêmem e fazem inseminação em uma mulher para gerar, eu pergunto foi este o projeto de Deus? Uma mente alinhada com a vontade de Deus nem pensaria em uma coisa destas e depois vc vem questionar textos da bíblia para mim, só continuo a conversa com vc e tenho a disposição de conversar sobre qualquer assunto da bíblia, se vc me dizer qual a validade da bíblia para vc , se vc ama a palavra de Deus, pois se para vc a bíblia e nada é a mesma coisa, o que adianta eu debater com vc?

    • Eduardo Dhein Obrigado pelas sua lindas palavras…Para mim, quem não sabe respeitar o espaço do próximo, não pode ser chamado de cristão, não é mesmo… Homossexual e lésbica são seres humanos como qualquer heterossexual, e todos necessitam de respeito e dignidade…Um abraço…

    • André Luiz Valentim Legal… mais uma vez fugiu da pergunta… mas tudo bem… já estou acostumado… A validade do que? Para deus escravizar é certo e dar a bunda é pecado… Apedrejar uma mulher é certo mas uma mulher estuprada não se casar com seu estuprador é errado… onde tem validade isto…??? Só se for no teu mundo doentio… Todo mundo sabe que deus é narcisista e machista… ele odeia as mulheres… é só ler levítico…. quantas abominações as mulheres cometem só porque estão sendo mulheres…. Que validade tem isso?

    • jesus quando interrogado sobre o apedrejamento disse…aquele que nunca pecou atire a primeira pedra.o que vemos são um bando de pecadores tentando apedrejar alguem , contrariando o que o seu mestre falou.

    • Hugo Aquino. Do ponto de vista divino, baseado na bíblia olhando o assunto do homossexualismo, esta pratica é abominável diante de Deus, então pq Deus os ama? Deus os ama esperando o arrependimento deles, Deus os ama dando tempo para uma mudança, Deus os ama pq Jesus veio para pagar pelos nossos pecados, porém Hugo se eles morrerem na pratica dos seus pecados não haverá misericórdia, eles serão lançados no lago de fogo, vc entende isto?. Eu como cristão não faço chacota dos gays, converso normalmente, não faço violência a eles, oro por eles e quando tenho oportunidade alerto eles sobre o juízo divino. Então quando escrevi, escrevi baseado na visão divina, vou colocar alguns textos pra vc, veja a visão divina sobre o assunto, leia:

      "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." (Levítico 20 : 13)

      "E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." (Romanos 1 : 27)

      "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas," (I Coríntios 6 : 9)

      "Mas, quanto aos covardes, e aos incrédulos, e aos ABOMINÁVEIS, e aos homicidas, e aos FORNICADORES, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." (Apocalipse 21 : 8)

      VEJA TEXTOS QUE FALAM DE COMO ESTA DEUS EM RELAÇÃO AOS IMPIOS

      "Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus." (Salmos 9 : 17)

      "PORQUE eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo." (Malaquias 4 : 1)

      "Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça." (Romanos 1 : 18)

      "Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus;" (Romanos 2 : 5)

      "Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;" (Colossenses 3 : 6)

      "Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro." (Apocalipse 14 : 10)

    • André Luiz Valentim A paz…Viu, a Bíblia diz que a palavra dura suscita a ira, mas a palavra branda desvia o furor…Então, temos de ter sabedoria até para falarmos do amor de Deus…Temos de denunciar toda e qualquer forma de pecado, mas sem ofender os pecadores…Nós também somos pecadores e Deus teve paciência conosco…Então, fale da Bíblia, denuncie o pecado, mas demonstre o amor de Deus pelas vidas…Em Deus há possibilidades…Assim como nós, os homossexuais e lésbicas também estão sedentos do amor de Deus…Então, falemos do pecado, mas sem denegrir a figura do pecador…Eu sei que este é um assunto difícil e delicado de se lidar…Mas, peça sabedoria a Deus e Ele, que te ama, te dará muita sabedoria…Eu também tenho pedido sabedoria a Deus, e eu ainda estou aprendendo…Que Deus te abençoe grandemente…A paz…

    • Hugo Aquino Ezequiel 33: 7 A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.
      8 Se eu disser ao ímpio: Ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para dissuadir ao ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, porém o seu sangue eu o requererei da tua mão.
      9 Mas, se advertires o ímpio do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma.

      Hugo não vi nenhum leigo em termos de conhecimento da palavra de Deus aqui não, ao contrario vi pessoas aqui que conhecem a bíblia e até fazem chacotas da palavra de Deus, vi pessoas tentando fazer desacreditar a bíblia e outra Jesus não escondia as verdades das multidões, ele avisou inúmeras da condenação eterna. Hugo acorda, o povo esta indo para o inferno, precisamos alerta-los com veemência ("Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina." (II Timóteo 4 : 2). Multidões estão indo para a condenação eterna e maioria (99,9%), conhecem a palavra mas endurecem o coração, este precisam ser confrontados e não ficarem acomodados em seus pecados, é isto que eles querem, pecar e q ninguém os perturbe ("CLAMA em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados." (Isaías 58 : 1), finalizando, eu já disse como trato os homossexuais na minha outra fala.

    • Irmão André, a paz…Viu, fale do pecado, mas não enfatize o pecado em detrimento do pecador…Enfatize o amor de Deus…O pecador já sabe que é pecador, mesmo que ele não assuma isso…O importante é mostrar o amor de Deus por todos nós…Em Cristo há possibilidades…A paz…

    • andré luiz se é pra seguir o antigo testamento vamos seguir direito…quando Jesus veio ele cumpriu a lei e hoje devemos viver pela graça e não pela lei…porque pela graça sois salvo mediante a fé e isso não vem de vos é dom de Deus e não por obras para que ninguem se glorie.

  16. q pseudo Pastor é esse aí hem!!! misericórdia, estão surgindo cada lobo disfarçado de ovelhas hoje em dia (se bem q com relação a esse "Pastor" aí, nem disfarce ele usa). É o final dos tempos mesmo, quanto escândalo. Um Pastor de verdade deseja é a libertação das almas e ñ a destruição delas. ACORDA POVO DE DEUS, Ñ VAMOS DAR CREDIBILIDADE A ESSES FALSOS LIDERES POR AÍ… Paz

  17. Bolsonaro, Maecos Felciano, Magno Malta, Silas Malafaia entre outros por aí em nada difere desse cara, são uns verdadeiros nazistas, eles sim são verdadeiras ameaças para a sociedade.Em quanto haver religião, haverá cidadãos como esses. A religião é, sempre foi e sempre será o maior mal da humanidade.

    • Permita-me discordar Guilherme…Eu sou evangélico e acho que todos devem ser igualmente valorizados, independente deste alguém ser ou não um homossexual…Não é a religião que define caráter… Respeitar o próximo e valorizá-lo é questão de caráter e não tem nada a ver com religião…Não podemos misturar ou generalizar as coisas não é mesmo?

    • Hugo Aquino Mas a religião ajuda a moldar o caráter, se uma pessoa segue a religião de um Silas Malafaia da vida, cresce tendo ódio de homossexuais, pois tem ele como exemplo a ser seguido, isso sem contar as pessoas que tem a bíblia como um livro de guia moral, que não pode ser questionado e sim aceito independente de quê está escrito, aí essa pessoa pode ter fortes tendencias a se tornar um psicopata…Mas religião não define caráter no geral, podemos ver Hitler que era religioso e Shindler que também era…Mas lideres religiosos sempre vão fazer de tudo para manipular o mundo ao seu bel prazer.Se o cristianismo, islamismo, judaísmo nunca tivesse existido, talvez estaríamos vivendo num mundo de paz e sem doenças hoje…

    • Guilherme, isto é relativo…Quem escolhe odiar este ou aquele, vai odiar com ou sem religião…da mesma forma, quem escolhe amar, vai amar com ou sem religião…Não é uma questão religiosa e sim de caráter…Pelo menos, esta é a minha opinião…

    • Hugo Aquino Mas a religião influência muito, um líder religioso que diz se vc não odiar, vc vai para o inferno, o seu seguidor com o medo desse inferno certamente irar odiar. Claro que há tendências para essas coisas, mas a religião muitas vezes acaba despertando o pior nas pessoas…

    • É como eu disse Guilherme, no final de tudo, são nossas escolhas que nos definem…Quem quer odiar não precisa de religião para isso…A pessoa simplesmente odeia e pronto…Eu sou religioso e jamais ensinaria alguém a odiar um homossexual…É tudo uma questão de escolha mesmo…Abraços…

  18. Nossa, que horror tudo isso! Jesus Cristo não tem nada com isso. São preconceitos de pessoas que talvez tenham, em si mesmo ou em algum parente muito chegado, a frustração com a própria sexualidade mal resolvida… Abaixo a intolerância dos 2 lados!

  19. Hugo Aquino. Do ponto de vista divino, baseado na bíblia olhando o assunto do homossexualismo, esta pratica é abominável diante de Deus, então pq Deus os ama? Deus os ama esperando o arrependimento deles, Deus os ama dando tempo para uma mudança, Deus os ama pq Jesus veio para pagar pelos nossos pecados, porém Hugo se eles morrerem na pratica dos seus pecados não haverá misericórdia, eles serão lançados no lago de fogo, vc entende isto?. Eu como cristão não faço chacota dos gays, converso normalmente, não faço violência a eles, oro por eles e quando tenho oportunidade alerto eles sobre o juízo divino. Então quando escrevi, escrevi baseado na visão divina, vou colocar alguns textos pra vc, veja a visão divina sobre o assunto, leia:

    "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." (Levítico 20 : 13)

    "E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." (Romanos 1 : 27)

    "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas," (I Coríntios 6 : 9)

    "Mas, quanto aos covardes, e aos incrédulos, e aos ABOMINÁVEIS, e aos homicidas, e aos FORNICADORES, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." (Apocalipse 21 : 8)

    VEJA TEXTOS QUE FALAM DE COMO ESTA DEUS EM RELAÇÃO AOS IMPIOS

    "Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus." (Salmos 9 : 17)

    "PORQUE eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo." (Malaquias 4 : 1)

    "Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça." (Romanos 1 : 18)

    "Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus;" (Romanos 2 : 5)

    "Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;" (Colossenses 3 : 6)

    "Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro." (Apocalipse 14 : 10)

    AMAR NÃO É SÓ DIZER PALAVRAS CARINHOSAS, AMAR É SER VERDADEIRO, AMAR É AVISAR O PERIGO, AMAR É CORRIGIR

    • André Luiz…Eu sei que a prática homossexual é pecado, assim como a prática heterossexual, fora do casamento também é…Mas quem convence do pecado é o Espírito Santo e não nós…Então fale do pecado sem denegrir o pecador…Seja mais enfático no amor de Deus e dê menos ênfase ao pecado…Fale do pecado, sem enfatizá-lo…Se Deus tivesse enfatizado o pecado da humanidade, todos nós estaríamos no inferno, não é mesmo? Então, saliente o amor de Deus e não o pecado…O que vale a pena ser enfatizado é o amor de Deus…Lembre-se disto…

    • Hugo Aquino Deus enfatizou o pecado da humanidade, o pecado é algo tão grotesco q ninguém tinha ou tem a capacidade de se redimir, foi necessário que filho dele viesse e morresse na cruz. O pecado é algo tão terrível q a unica solução foi a morte do filho de Deus, dá para entender a gravidade do pecado pelo tamanho do sacrifício feito por Deus? O pecado é algo tão grave q se o homem não se arrepender será lançado no lago de fogo e será atormentado de dia e de noite ("E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome." Apocalipse 14 : 11). É o amor de Deus avisar, alertar os homens para onde eles estão indo caso não se arrependam, a primeira pregação de Jesus é: arrependei-vos! João Batista pregava assim: quem vos induziu a fugir da ira futura! DEUS amou o mundo de tal maneira, q maneira? Deu o seu filho, pra q? Para que ninguém pereça, pereça a onde? no lago de fogo ( lugar terrível de sofrimento eterno). Quanto ao q vc disse sobre o Espirito Santo convencer, ele só vai poder fazer isto se alguém pregar ("Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?" Romanos 10 : 14). E outra o Espirito santo veio para convencer o homem de que vai haver o juízo ("E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo." João 16 : 8). E eu falei como trato os gays em outra fala, nunca fui mal educado com nenhum deles, ou grosseiro, porém tendo a oportunidade não deixarei de alerta-los, eles ou quem quer q seja, pois quero q eles fiquem livres da condenação eterna.

    • Eu entendo que o pecado é algo grave, André…Mas, mesmo sendo algo tão grotesco, Deus escolheu nos amar e deu o Seu Único Filho para morrer por nós…Então, falemos sobre o pecado, mas enfatizemos o amor de Cristo…Juiz é só Deus…Não se esqueça disto…A paz…

  20. Imaginem se todos os seres humanos fossem 100 % heteros….o nosso planete teria o que ???o dobro ou o triplo de habitantes…seria uma zona maior ainda….as pessoas so se reproduzindo sem limites !!!
    E outra…eu sou gay e ja cançeiiiiiiiiiii¹²³ de sair com pastores e pessoas que frequentam a ingreja !

  21. OS DOIS LADOS DA MOEDA: Que o Hossexualimo é uma doença, seja, espiritual, psiquica ou fisica: não há duvidas! Outra coisa é destrata-los. Os homossexuais caressem de todo o nosso respeito e amor. Eles são vitimas e nunca réus. Jesus morreu tambem por eles. ELE mesmo afirmou: "Todo aquele que vier a mim de maneira nenhuma lançarei fora". Jesus está de braços abertos pera os homossexuais; para acolhê-los e curá-los.

  22. O que esses homossexuais querem é está no meio da multidão, pois longe eles não conseguiriam sobreviver ( reproduzir ).

    O evangelho tem sido pregado todos os dias em todos os meios de comunicação… mas eles não querem, SE DEIXAR, ELES FECHAM TODAS AS IGREJAS…

    "Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda." (Apocalipse 22 : 11)

  23. Tal bostor, ops pastor, faz confusão. Homossexualidade não signica esterilidade. Há várias pessoas tanto homossexuais quanto heterossexuais que são estéreis e outras que não. Os homossexuais podem se reproduzir com certeza. A este anencéfalostor falta-lhe visão científica, a religião drenou-lhe o cérebro e ele continua no atraso característico de pessoas como ele. Se um macho homossexual copular com uma fêmea homossexual, com certeza nascerá outro ser humano. E há várias técnicas de reprodução que esse bebê anencéfalo ignora, porque o deus branco dos EUA sugou o cérebro desse daí. Há muitos casais heterossexuais que não querem ter filhos, outros não podem tê-los. Há heterossexuais que não querem se juntar com ninguém e permanecem sozinhos, solteiros, dentre outras situações, mas o preconceito podre desse psicótico o cegou para a realidade. E outra, temos que pensar rapidamente em uma maneira de parar de nascer gente, daqui a menos de cinquenta anos vamos matar uns aos outros por um pouco de água e um pedaço de raiz.

  24. Tal bostor, ops pastor, faz confusão. Homossexualidade não signica esterilidade. Há várias pessoas tanto homossexuais quanto heterossexuais que são estéreis e outras que não. Os homossexuais podem se reproduzir com certeza. A este anencéfalostor falta-lhe visão científica, a religião drenou-lhe o cérebro e ele continua no atraso característico de pessoas como ele. Se um macho homossexual copular com uma fêmea homossexual, com certeza nascerá outro ser humano. E há várias técnicas de reprodução que esse bebê anencéfalo ignora, porque o deus branco dos EUA sugou o cérebro desse daí. Há muitos casais heterossexuais que não querem ter filhos, outros não podem tê-los. Há heterossexuais que não querem se juntar com ninguém e permanecem sozinhos, solteiros, dentre outras situações, mas o preconceito podre desse psicótico o cegou para a realidade. E outra, temos que pensar rapidamente em uma maneira de parar de nascer gente, daqui a menos de cinquenta anos vamos matar uns aos outros por um pouco de água e um pedaço de raiz.

  25. Pessoal, Jesus disse: com o julgo que julgares sereis julgados. Devemos pregar para todos sem descriminar nem tipo de raça, cor ou até mesmo opção sexual, porém a biblia é enfática quando diz: sede santos como vosso Pai que está no céu é santo, sede santo como eu sou santo. Sem santidade ninguém verá a Deus.
    Em Romanos cap. 8 –
    1 Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito.
    2 Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
    3 Porquanto, o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne,
    4 para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.
    5 Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito, para as coisas do Espírito.
    6 Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.
    7 Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.
    8 Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.
    9 Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.
    10 E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.
    11 E, se o Espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dos mortos ressuscitou a Cristo também vivificará o vosso corpo mortal, pelo seu Espírito que em vós habita.
    12 De maneira que, irmãos, somos devedores, não à carne para viver segundo a carne,
    13 porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis.
    14 Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.
    15 Porque não recebestes o espírito de escravidão, para, outra vez, estardes em temor, mas recebestes o espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.
    16 O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
    17 E, se nós somos filhos, somos, logo, herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo; se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.
    18 Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
    19 Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.
    20 Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,
    21 na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
    22 Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.
    23 E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo.
    24 Porque, em esperança, somos salvos. Ora, a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê, como o esperará?
    25 Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos.
    26 E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
    27 E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.
    28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.
    29 Porque os que dantes conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
    30 E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também glorificou.
    31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
    32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes, o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
    33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
    34 Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu ou, antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
    35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
    36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro.
    37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
    38 Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
    39 nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!

  26. Também na carta aos I Corintios Cap. 6 vs 9,10 está escrito:
    9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o Reino de Deus?
    10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.

  27. Sinceramente? Nada disso me espanta!

    Estava lendo os comentários e, de repente, me dei conta da situação: cada um puxa a sardinha para o seu braseiro! Óbvio: diferença de opiniões, de credos ou falta deles, de entendimento…

    Muitos falam e usam o nome de Deus, mas não falam em Jesus, não usam o nome de Jesus. Deuses existem aos montes, em todas as religiões, não é mesmo? Mas a chave é Jesus! A verdade é Jesus! O caminho é Jesus! A vida, e vida abundante, eterna, é e está em Jesus! Quem crê, será salvo; quem não crê…

    Meus amados, Jesus não é para ser discutido, é para ser mostrado e pregado com a nossa vida, nossas atitudes, nosso testemunho e, também, com palavras!

    Meu pai já dizia: "quem fala demais dá bom dia a cavalo!" E é verdade! Muitas vezes é melhor nos calarmos, por isso temos dois ouvidos e uma boca. Não adianta ficarmos discutindo o óbvio, e o próprio Jesus falou: "Quem tem ouvidos de ouvir, ouça"! ( Muitas vezes, as palavras que não nos agradam, "entram por um ouvido e saem pelo outro"!)

    É isso: Semeamos (falamos do Evangelho, da sã doutrina) e deixamos o Espírito Santo agir, sem nos esquecermos dos vários tipos de solo (parábola do semeador).

    O SENHOR tem um propósito para cada um de nós! Ele nos quer, a todos, como seus filhos mas, para isso, a criatura do Criador tem de, através da graça de Jesus, buscar o Pai como filho. E para sermos chamados de filhos, temos de receber Jesus como nosso Senhor e Salvador, arrependermo-nos e renunciarmos a uma vida de pecados. Temos de dar uma guinada de 180 graus, mudar de rumo. Isso é conversão: do caminho de pecadores para o da busca da santidade. Pecadores buscando ser santos ou santos procurando não pecar? Não importa, dá no mesmo, afinal nossa natureza é pecaminosa! O que importa é estarmos com nossos olhos sempre voltados para Jesus, o autor e consumador de nossa fé! Estarmos com a nossa nova vida alicerçada, firmemente, nele, para que não caiamos!

    Não é fácil ser cristão! Não é fácil ser um discípulo de Jesus! É só observar o artigo em questão para saber isso!
    Jesus, com certeza, não colocaria os homossexuais em um local cercado com cerca elétrica, alimentando-os como a animais, esperando que chegassem a "uma raça extinta" por não procriar. Seria cômico, se não fosse trágico o que disse esse pastor – é o que chamo de péssimo testemunho. Falou demais e falou abobrinha! Mas nem por isso devemos apedrejá-lo com palavras (palavras, dependendo delas, doem mais do que pedras)! Devemos é orar por ele e por aqueles que estão em Cristo, para que não sejam motivo de escândalo ou pedra de tropeço para os que estão separados, para que vidas não se percam ou não se convertam!

    • Já disse são vermes que não sabe o que falão e o que faz acham que estão certo em tudo em que pensão e preferem acreditar na merda de um livro de historia infantil do que no proprio conhecimento humano em fim… Se amão tanto a Deus eles tinha que ter um pouco de vergonha na cara e manter o que Deus fala para eles Respeito pelos outros isso é o que esses cristão de merdas não tem…. E digo e repito Pastor é tudo filho da putaaaaaaaa

  28. esses idiotas se dizem cristaos, e olha o que acontece!!! para mim a maioria dos cristaos sao hipocritas mesmo,Agora mesmo está passando na tv um menino evangelico cantando, falando que os homossexuais nao vao para o ceu/ E’isso que dá seguir a biblia….

  29. Homossexuais são seres dos sexos feminino e masculino, como evangélicas/os, candomblecistas, proessores/as, médicas/os e ateus. Não são corpos estéreis! A “sugestão” do “pasto”r é criminosa e ponto final.

  30. A Teologia inclusiva busca contextualizar corretamente os versículos bíblicos que supostamente condenam a homoafetividade. Existem também outras Teologias Inclusivas como a Teologia Feminista e a Teologia Negra, que estudam o verdadeiro papel da mulher e dos negros nas Escrituras.
    A Bíblia de maneira alguma condena a homoafetividade como muitos costumam dizer. O que a Bíblia condena é a promiscuidade e a prostituição. Isso também condenamos. Nós sabemos que não existe outro critério da salvação que não seja crer em Jesus. Isso é o primordial. O que acontece é a leitura deturpada de algumas passagens bíblicas sobre relações entre casais do mesmo sexo.
    Os preconceitos nunca foram deixados de lado. As ideias preconcebidas não deixam que muitas pessoas pensem com um critério cristão acerca da verdade. Elas preferem pensar a partir das próprias ideias que têm do outro, não a partir do que Jesus ensinou. Quando paramos para interpretar o mundo a partir dos ensinamentos do Senhor, vemos que nenhuma condenação há para aqueles que estão em Jesus. Em vez de ler a biblia como se fosse um texto literário devemos le-la sobe o contexto e a cultura na qual foi escrita.
    A palavra bem interpretada é capaz de mudar nossa crença. O ensinamento de uma igreja pode nos levar a decepão futura e a puro arrependimento, o ensinamento de DEUS nos leva a sabedoria e nos traz satisfação.
    Nunca espere perder algo de sua vida para poder invertigar algum assunto da biblia e o que ela diz de fato! faça um estudo da bíblia e ore muito pedindo o discernimento a Deus.
    Nem tudo é uma escolha é simplismente a vontade de Deus. Acho que uma pessoa em sã consciencia, em especial o verdadeiro Cristão não escolheria algo que traria ódio e desentendimento.
    Não espere que alguém morra devido o engano que algumas igrejas ensina. SOMOS FILHOS DE DEUS! (Crentes)
    LEIA A BIBLIA!

  31. A Teologia inclusiva busca contextualizar corretamente os versículos bíblicos que supostamente condenam a homoafetividade. Existem também outras Teologias Inclusivas como a Teologia Feminista e a Teologia Negra, que estudam o verdadeiro papel da mulher e dos negros nas Escrituras.
    A Bíblia de maneira alguma condena a homoafetividade como muitos costumam dizer. O que a Bíblia condena é a promiscuidade e a prostituição. Isso também condenamos. Nós sabemos que não existe outro critério da salvação que não seja crer em Jesus. Isso é o primordial. O que acontece é a leitura deturpada de algumas passagens bíblicas sobre relações entre casais do mesmo sexo.
    Os preconceitos nunca foram deixados de lado. As ideias preconcebidas não deixam que muitas pessoas pensem com um critério cristão acerca da verdade. Elas preferem pensar a partir das próprias ideias que têm do outro, não a partir do que Jesus ensinou. Quando paramos para interpretar o mundo a partir dos ensinamentos do Senhor, vemos que nenhuma condenação há para aqueles que estão em Jesus. Em vez de ler a biblia como se fosse um texto literário devemos le-la sobe o contexto e a cultura na qual foi escrita.
    A palavra bem interpretada é capaz de mudar nossa crença. O ensinamento de uma igreja pode nos levar a decepão futura e a puro arrependimento, o ensinamento de DEUS nos leva a sabedoria e nos traz satisfação.
    Nunca espere perder algo de sua vida para poder invertigar algum assunto da biblia e o que ela diz de fato! faça um estudo da bíblia e ore muito pedindo o discernimento a Deus.
    Nem tudo é uma escolha é simplismente a vontade de Deus. Acho que uma pessoa em sã consciencia, em especial o verdadeiro Cristão não escolheria algo que traria ódio e desentendimento.
    Não espere que alguém morra devido o engano que algumas igrejas ensina. SOMOS FILHOS DE DEUS! (Crentes)
    LEIA A BIBLIA!

  32. Ele quis dizer de outra forma que Deus fez homem e mulher, macho e fêmea.

    Ou seja, se houvessem só homossexuais — sonho dos ativistas gays — não haveria humanidade. Seriam extintos.

    Como sempre, o título da notícia é tendencioso, é chamariz. Só ler o texto é que explica.

    Mesmo assim, acho que ele não foi prudente nas declarações. Não que estejam erradas, é por que podem ser tidas como ódio. E aí sim os que realmente ODEIAM, aproveitam para atacá-lo.

  33. Este pastor é o exempolo do verme evangelico homofobico!
    EXEMPLO!
    Já ouvi isto desde criança em todas as com. evangelicas q fui!
    E isto alguém ouviu?
    “Estou angustiado por causa de ti, Jonatã. Mais maravilhoso me era teu amor do que o amor das mulheres.” (Samuel II 1, 26)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. Quanto a possibilidade de procriação pelos homossexuais, é fato, e muitos tem filhos, mais do que este imbecil imundo deste pastor assassino imagina!
    Eu conheço uma dezena, e vcs ja ouviram falar tb!
    O mundo esta se acabando de tanta gente e a procriação não vai levar a perpetuação da raça, pois nem o sol é perpetuo, mas pode acabar com todos se não soubermos cuidar dos recursos naturais!

    “Em outra passagem, Jonatã tira todas as roupas, entrega a Davi e se deita com ele. “E inclinou-se três vezes, e beijaram-se um ao outro” (Samuel I). “Esse relato incomoda os intérpretes tradicionais da Bíblia, que tentam explicar a relação como uma forte amizade, e o beijo como um costume comum entre homens”, diz o historiador finlandês Martii Nissinem, da Universidade de Helsinki e autor de Homoeroticism in the Biblical World (Homoerotismo no Mundo Bíblico). “Mas é difícil negar a referência à homossexualidade nesse caso, mesmo que a lei judaica a proíba expressamente.”

    • você dever ser homosexual também André, todos vocês adoram distorcer a palavra Deus, mas saiba que no livro de Apocalipse está bem claro, os homosexuais não entrarão no reino dos céus, a punição para seu pecado é o lago de fogo, é sofrimento eterno, portanto, arrependa-se, receba Cristo, e salve-se enquanto ainda é tempo, você e todos os que pensam e agem como você

  35. Leia a bíblia com sabedoria e deixe de ser “após+tolos” (literalmente tolos).
    A bíblia é clara “deus” é o juiz,mais os juízes só não possui um poder o poder da visão a justiça é cega,ai é que entra o ministério publico e denuncia, quem incita a violência comete crime.
    APOCALIPSE 13:10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.

  36. Na verdade este pastor esta incitando a violência e isto é crime ai sim “deus” é o juiz (poder judiciário) queixa crime, depois sexualidade é algo particular de cada um e ninguém deve ser julgado por opção sexual o importante é respeitar as pessoas como elas são o resto é homofobia.

  37. Em quê esse pastor infeliz difere-se do Silas Malafaia, do Marco Feliciano, do Bolsonaro e de Adolf Hitler? Por que o choque? Afinal, os protestantes apoiaram Hitler na Alemanha Nazista e, hoje, apoiam aos “ilustres” parlamentares.

DEIXE UMA RESPOSTA