Brasil

Pastor relaciona uso de celular durante o culto a falta de reverência: “banalizaram o serviço cristão”. Leia na íntegra

Comments (14)
  1. Fátima Bahia Vasconcellos disse:

    Estamos precisando de mais pastores corajosos como Renato Vargens

  2. Adonai Souza disse:

    Na minha opinião, usar o celular na hora do culto, é uma falta de respeito e irreverência para com
    o Senhor, porque a adoração a Deus deve ser completa e não parcial, toda honra, glória, louvor, adoração e atenção seja totalmente para Deus, porque se alguém vai ao templo e se não estiver enquadrado nestas palavras é melhor ficar em casa.

  3. Ô..Renato Vargens, está reclamando do que? Esta é a cara da igreja que tu defende, Igreja institucionalizada.
    E este é o perfil, da espiritualidade dos cristãos que superlota os auditórios dos templos que se prolifera por ai a fora.Ainda são chamados de fiéis.Fiéis a quem? A o que?

    Porque reclamar, não são os IGREJADOS? Não são eles que alimentam a vaidade , dos pseudos pastores, bispos,
    missionários, apóstolos, e etc etc.Por acaso o problema não está na evangelização que recebem? Até quando
    vão fazer vistas grossa, para não verem que o mundo invadiu os templos?

    Mas em fim, não sou dono da verdade, porem procuro guardar em memoria o que leio, nos blogs dos intitulados pastores, e pergunto, não tem muitos desigrejados, dentro dos templos? Enquanto a verdadeira igreja de Cristo está do lado de fora?Quem sabe com um pouquinho mais de leitura da bíblia, todos descobrimos isso?

    Continuo pensando, e bem concluso, que bem instruídos estão, aqueles que não se deixam levar pela multidão.
    Que não se deixam influenciar-se pelo grande alvoroço, pelas promessas materialistas que se fazem em nome
    de Deus.Que não se deixam se intimidar pelas criticas tendenciosas, que visa a causa propia, no sentido de ter
    uma legião de incautos, para lhes servirem.

    E continuo pensando, que bem concisos estão, aqueles que entenderam bem, a mensagem do Senhor Jesus Quando enfatizou; ONDE ESTIVER DOIS OU TRÊS, REUNIDOS EM MEU NOME, AI ESTAREI NO MEIO DE
    VÒS.

  4. infelizmente isso acontece direto de celular tocar e atrapalhar pregaçoes e o culto SEM CONTAR OS BABACAS Q FICAM QUERENDO FILMAR para mostrar que tem um celular as vezes comprado junto com um saquinho pipoca com resoluçao tao ruim que logo em seguida e apagada mas tem babaca pra tudo fazer o que

  5. ricardo f.souza disse:

    Muito bom dia a todos,Graça e Paz.Na minha opinião é falta de respeito à Deus ficar com o celular ligado na hora do culto,pois deixam de louvar,não prestam atenção na mensagem ou no testemunho de alguém pra falar no celular,cá pra nóis é uma tremenda falta de respeito ao Deus todo Poderoso(que bom seria se na hora do louvor ou mensagem quem estivesse com o celular ligado caísse um raio e queimasse o aparelho,mas só o aparelho serviria de alerta pra todo mundo.)

  6. Fausto Miguel disse:

    Amém. Vamos desligar os telemóveis na hora do culto

  7. ricardo f.souza disse:

    Voce não pode ficar 1hora e meia ou 2 horas com o celular desligado?então fica em casa que é melhor pois assim voce não atrapalha ninguém.

  8. Muito bom esse comentário concordo plenamente. Isso tem atrapalhado muito o culto, e também a escola dominical.

    1. com certeza! mas quem respeita desliga o celular antes de entrar na igreja, o problema é que, quem não respeita a si próprio não respeita mais ninguém, nem as coisas de Deus. é uma pena que nem todos estão nos cultos para louvar como ns, mas sim para se aparecer.

    2. celulares e outros, deveriam ser proibidos ns cultos!

  9. Adonai Souza disse:

    Que saudade da igreja que conheci no passado, pois fui criado em um ministério que na hora do culto não se olhava para trás, não se levantava, não se conversava, não se levantava de vez em quando para ir ao banheiro ou beber agua, claro que não havia celulares, mas se houvesse tenho certeza seria diferente de hoje, porque as crianças e adolescente eram ensinados em casa e nos cultos de doutrina, com isto havia um respeito tremendo primeiro a Deus ao pastor e a nossos pais, que o Senhor Jesus tenha misericordia da sua igreja dos ultimos dias, porque hoje os líderes de louvor, de dança, da mocidade, etc, etc, etc……tem mais valor (para alguns), do que mesmo o pastor, infelismente está acotecendo isto hoje.

  10. é pastor ta difici, todo mundo sempre arruma uma desculpa para usar o celula, as pessoas querem adapitar a igreja como lazer e não como igreja lugar santo.estão perdento o termo do senhor,é por isso que a palavra diz muitos serâo chamados e poucos escolhidos, a palavra de DEUS tem que ser cumprida custer o que custar.

  11. Muito bem pr renato! primeiro celular é p quem tem alguma necessidade, não é p adolescentes, é muita falt d respeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *