Internacional

Pastor Joel Osteen é criticado por afirmar que o presidente Barack Obama é cristão, apesar de ele dizer que “há muitos caminhos que levam ao mesmo lugar”

Comentários (6)
  1. Alexandre disse:

    Segundo informações, Obama seria Grão Mestre do Grau 32º na Loja Pince Hall (uma loja fundada por afros americanos, nos tempos em que estes não eram ainda admitidos na maçonaria). Suas declarações sobre a pessoa de CRISTO são tipicamente maçônicas. Vai ver que o Pr. Osteen, assim como a maioria dos obreiros americanos, também é maçom. No Brasil, essa praga já infestou todas as denominações Neo-pentecostais, Pentecostais e Históricas. JESUS é O Caminho, e a Verdade, e a Vida. É DEUS conosco. É O Único Salvador. O Nome do DEUS Vivo não é GADU, nem Geometra, nem supremo arquiteto, muito menos Baphomet. O Seu Nome é JEOVÁ, O Grande EU SOU. A Ele toda Glória, Louvor, Majestade e Poder! Amém.

    1. Samuel Elias disse:

      Amém Alexandre, falou tudo, até concordo que existem vários caminhos que levam ao mesmo lugar, mas com certeza não é o céu de glória, pq para entrar lá, a palavra de Deus deixa bem claro, JESUS é o único caminho para a Salvação, o único mediador entre Deus e o homem e ele não é simplesmente um grande nome na história, ele é o REI dos reis e SENHOR dos senhores e nada vai mudar isso….

  2. Vagner disse:

    Na certa , na sua confirmação de que Jesus é uma ponte ou um grande professor, com certeza Obama não é cristão nem aqui nem em lugar algum.O cristão tem a convicção de que Jesus é DEUS!Fora dessa confissão e prática realmente a pessoa não pode ser considerada cristã.No máximo , um simpatizante do capítulo 5 de Mateus como Mahatma Ghandi!!!

  3. delldellphone disse:

    esse tal obama é um viadão uma aberrrção gay incubada. que acredita que foi gerado no intestino e saido pelo toba.

  4. regis disse:

    Guerra nuclear, pandemia viral, mudança climática: a suposta profecia maia do fim do mundo não será cumprida, mas o Apocalipse já começou e agonia será lenta, alertam os cientistas. “A ideia de que o mundo acabará subitamente, por uma causa qualquer, é absurda”, declarou David Morrison, cientista da Nasa e especialista da vida no espaço.
    “A Terra existe há mais de quatro bilhões de anos e passarão muitos anos antes do Sol tornar nosso planeta inabitável”, insistiu o cientista, que criticou as “ridículas” versões que preveem o fim do mundo neste 21 de dezembro de 2012, injustamente atribuído ao calendário maia.
    Em quase cinco bilhões de anos, o Sol se transformará em “gigante vermelho”, mas o calor crescente terá, muito antes, provocado a evaporação dos oceanos e o desaparecimento da atmosfera terrestre. O astro solar resfriará depois, até a extinção, mas isto não nos dirá respeito, explica.
    “Até lá, não existe nenhuma ameaça astrônomica ou geológica conhecida que poderia destruir a Terra”, afirma David Morrison. A ameaça poderia vir do céu, como demonstram algumas produções de Hollywood que descrevem gigantescos asteróides em choque com a Terra?.
    Uma catástrofe similar, que implica um astro de 10 a 15 km de diâmetro, caiu sobre a atual península mexicana de Yucatán, causando provavelmente a extinção dos dinossauros há 65 milhões de anos. Os astrônomos da Nasa afirmam que não é provável que aconteça uma catástrofe similar, em um futuro previsível.
    “Estabelecemos que não há asteroides tão grandes perto de nosso planeta como o que terminou com os dinossauros”, disse o cientista, acalmando os temores de alguns sobre um fim do mundo em breve. Além disso, se um asteroide provocou a extinção dos dinossauros e de muitas espécies, não erradicou toda a vida na Terra. A espécie humana teria a oportunidade de sobreviver, destaca.
    Sobreviver a uma pandemia mundial é mais complicado
    publicidadeSobreviver a uma pandemia mundial de um vírus mutante, do tipo gripe aviária H5N1, poderia ser mais complicado, mas “não provocaria o fim da humanidade”, explica Jean-Claude Manuguerra, especialista em virologia do Instituto Pasteur de Paris.
    “A diversidade de sistemas imunológicos é tão importante que há pelo menos 1% da população que resiste naturalmente a uma infecção”, afirmou o especialista da revista francesa Sciences & Vie, que consagrou um número especial ao fim do mundo.
    Apesar da tese de uma guerra nuclear ter perdido força desde o fim da Guerra Fria, não desapareceu completamente. O número de vítimas dependeria de sua magnitude, mas inclusive um conflito regional – como entre Paquistão e Índia – bastaria para causar um “inverno nuclear” com efeitos em todo o planeta, como uma queda das temperaturas que impossibilitaria a agricultura.
    Mas os cientistas demonstram inquietação com a mudança climática a alertam que o aquecimento do planeta é o que mais se parece com o temido fim do mundo.
    E desta vez não são simples temores e hipóteses. Secas, tempestades e outras catástrofes naturais se tornariam mais frequentes e intensas com o aumento das temperaturas mundiais, que poderiam registrar alta de +2°C, +4°C e até +5,4°C até 2100. Isto equivaleria a um suicídio coletivo da espécie humana, advertem os cientistas, que intensificam os pedidos para conter o devastador aquecimento do planeta.

  5. esse pseudo pastor joel precisa ler mais a Bíblia, afirmar que Barak Obama é cristão . João 14: 6 . “eu sou o caminho a verdade e a vida , e ninguem vem ao pai senão por mim. ” como ele afirma que existe muitos caminhos?

  6. josé carvalho disse:

    Será que quando chamou um pr. aberração gay, para culto ecumenico da posse ele estava dizendo que é cristão, ou será que a grande queda de popularidade o obriga a mentir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.