Imagem de Jesus atrai devotos em hospital no Peru por estar, supostamente, vertendo lágrimas

16

Uma estátua de Jesus localizada na entrada de um hospital no Peru está mobilizando um grande número de devotos. A imagem, que fica no Hospital Belém, da cidade de Trujillo, começou a atrair a atenção dos fiéis depois que começaram a circular relatos de que ela estaria derramando lágrimas.

Os relatos do suposto milagre causou grande comoção na equipe médica do hospital e também nos pacientes. Segundo o Noticia Cristiana, com a divulgação dos relatos, o local se tornou um ponto de peregrinação, e dezenas de católicos tem se dirigido até lá para testemunhar o ocorrido e adorar a imagem, que tem mais de 50 anos.

Os fiéis, ao verem que uma lágrima verte do rosto da imagem de Cristo, não hesitaram em ajoelhar-se em frente à estátua para fazerem suas orações e pedirem por milagres. Muitos se reúnem na entrada do hospital, que se transformou em um local de culto, para pedir pela saúde de seus familiares que estão hospitalizados ali.

O pároco do Hospital Belém comentou o ocorrido afirmando que Deus, através de Cristo chorando, tenta enviar uma mensagem de fé e convida todos à reflexão.


16 COMENTÁRIOS

  1. Pobres ovelhas sem pastor!Tem que haver alguma explicação científica para a efusão dessas”lágrimas”da estátua que está roubando a glória devida ao verdadeiro Deus e Salvador que é o Cristo Ressurreto!Igreja Católica,largue suas práticas babilônicas e medievais de ter prazer em iludir as massas abandonadas pelo Estado capitalista do terceiro mundo inepto e ladrão!!!!

  2. o capiroto apenas está induzindo o povo cego católico, para a grande estatua que fara milagres, apenas preparando aqueles que vão para o inferno, não é verdade Mauro?

    • Povo cego ???

      E o povo que come grama ?? acredita em operações milagrosas da Aorta em pleno palco ?? Ou acredita que a ex-obreira deu a luz a 3 caveirinhas de plástico ?? ou acredita e aplaude a tal pastora que diz já ter passado 12 vezes no inferno

      Ahhh, faça me o favor, quer falar dos outros ???
      Seu mundo evanjegue é muito pior . . . . . .

  3. Não quer dizer quem tem que saí por ai careegando uma cruz no pescoço etc…Esta palavra que você citou é bem mais profunda do quer isso que você disse.
    simplesmente era desonroso algum judeu morrer de crucificação na sociedade da época,somente pessoas muito ruim morria na cruz,um sacerdote morto de crucificação era um escandalo mesmo.a cruz foi somente uma situaçao humilhante que jesus teve que passar,mais o mais importante que tem que ser lembrado foi a coragem de jesus de enfrentar esta cruz e outras humilhações que ele passou.na santa ceia jesus disse aos seus discipulos:fazei isso em memoria de mim,ele nao disse que fazei isso em memoria da cruz.

  4. “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” (A. 3:20). Estamos vivendo além do princípio das dores, a grande apostasia. Em meio a guerra santa e fanatismo religioso, Deus está chorando e implorando para entrar no coração de cada ser humano e fazer morada, já que nosso corpo deveria ser templo do seu Espírito Santo. No entanto, a maioria dos seres humanos crentes e descrentes, têm fechado a porta na cara do Salvador, como que dizendo fique aí fora, não precisamos de você para nada. Deus está deveras aborrecido e entristecido com tudo o que está acontecendo na terra principalmente no meio religioso.

  5. Um bando de malucos que não conhecem a palavra de Deus.
    VEJM O QUE DUS FALA A RESPEITOS DAS IMAGENS DESSES IDOLATRAS.

    ISAIAS 44: 1-15
    Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, e tu, ó Israel, a quem escolhi.

    Assim diz o SENHOR que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi.

    Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.

    E brotarão como a erva, como salgueiros junto aos ribeiros das águas.

    Este dirá: Eu sou do SENHOR; e aquele se chamará do nome de Jacó; e aquele outro escreverá com a sua mão ao SENHOR, e por sobrenome tomará o nome de Israel.

    Assim diz o SENHOR, Rei de Israel, e seu Redentor, o SENHOR dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus.

    E quem proclamará como eu, e anunciará isto, e o porá em ordem perante mim, desde que ordenei um povo eterno? E anuncie-lhes as coisas vindouras, e as que ainda hão de vir.

    Não vos assombreis, nem temais; porventura desde então não vo-lo fiz ouvir, e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Porventura há outro Deus fora de mim? Não, não há outra Rocha que eu conheça.

    Todos os artífices de imagens de escultura são vaidade, e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas próprias testemunhas, nada vêem nem entendem para que sejam envergonhados.

    Quem forma um deus, e funde uma imagem de escultura, que é de nenhum préstimo?

    Eis que todos os seus companheiros ficarão confundidos, pois os mesmos artífices não passam de homens; ajuntem-se todos, e levantem-se; assombrar-se-ão, e serão juntamente confundidos.

    O ferreiro, com a tenaz, trabalha nas brasas, e o forma com martelos, e o lavra com a força do seu braço; ele tem fome e a sua força enfraquece, e não bebe água, e desfalece.

    O carpinteiro estende a régua, desenha-o com uma linha, aplaina-o com a plaina, e traça-o com o compasso; e o faz à semelhança de um homem, segundo a forma de um homem, para ficar em casa.

    Quando corta para si cedros, toma, também, o cipreste e o carvalho; assim escolhe dentre as árvores do bosque; planta um olmeiro, e a chuva o faz crescer.

    Então serve ao homem para queimar; e toma deles, e se aquenta, e os acende, e coze o pão; também faz um deus, e se prostra diante dele; também fabrica uma imagem de escultura, e ajoelha-se diante dela

DEIXE UMA RESPOSTA