Brasil

Pastor da Assembléia de Deus teria se convertido ao islamismo depois de uma misteriosa visita aos Emirados Árabes

Comments (63)
  1. sergio fritz disse:

    Graça e Paz!

    Muito bem meus amados! faz mais de dois mil anos que Jesus falou “pelos frutos conhecereis a árvore”, é por estas e outras que a bíblia sempre é verdadeira!

    Este verdadeiro idiota está agora no lugar certo!

    soli deo gloria.

  2. Missionária Delair disse:

    Provavelmente esse varão não se contentou com a simplicidade que há no Evangelho do Senhor Jesus Cristo e quis buscar outras filosofias para preencherem o vazio que ele mesmo provocou extinguindo e entristecendo o Espírito Santo denro de si.

    Ele esqueceu que a letra mata mas que o Espírito vivifica. E tem mais: a unção sobrenatural de Deus talvez nunca tenha estado em sua vida, porque quando se tem um encontro com Deus, nenhuma outra filosofia, nenhum outro ensinamento que não esteja fundamentado no Evangelho de Jesus Cristo tem valor para aquele que foi participante da glória da conversão, do chamado, da escolha de Jesus!

    Sabemos que ainda há chance de conversão verdadeira pra ele. Só Jesus sabe se ele vai cair em si e finalmente aceitar o Senhor como Salvador e único Deus.

    II Coríntios 11:3
    3 Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.

    A Paz!!!

    http://libertadordeisrael.blogspot.com

  3. Rubens disse:

    Paz e Graça da parte de Deus.

    Tenho visto várias críticas a pessoas inocentes. Por esta razão sempre tive longe dos que criticam pelo fato de me sentir vítima.

    Neste caso é impressionante. O quanto podemos aprender. Embora seja contra as críticas infundadas existe uma necessidade de proteger aqueles que professam a fé. É dificil imaginar o quanto este personagem incorpora a sindrome de Judas. João em seu evangelho diz que Judas já metia a mão na bolsa. A carreira deste homem é demonstrada por várias articulações. Saíndo de um ministério indo para outro com maior proveito e depois fazendo negociata enganosa antes de sua saída.

    Um pessoa desta tem a coragem de falar contra o Espírito Santo ? Desculpem… mas é um louco. Na sua entrevista na TV, fala com respeito a Trindade demonstrando suas dúvidas, depois de ter ensinado sobre o assunto.

    Depois deste tremor no Haiti. Ver o Judas ressucitar… Só nos resta se preparar para o ARREBATAMENTO

  4. Moyses Magno disse:

    1João 2.19: “Saíram de nós,mas não eram de nós;porque se fossem de nós,ficariam conosco: mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós”.

    É A ESCRITURA SAGRADA SE CUMPRINDO! AMÉM!

  5. Rogério Vidal disse:

    Bom ao ver esta reportagem sobre o Pr, João de Deus, eu pude entender a o despreparo de Pastores que conduzem a igreja de Cristo Jesus.
    1º Um Pr, que tem mais de 20 anos de ministério negar a sua confisão de Fé.
    2º A declaração de um secretario das Assembleia de Deus Pr, Eduardo, sabendo do pobre ensinamento e cultura do Pr, João de Deus, Como poderiam permitir que este homem se torna- se um lider para conduzir as pessoas a um ensinamento Teológico e Dotrinario. Isto só me prova que,alem de nos estarmos nas mãos de POLÍTICOS avarentos e Leigos o meio Evangélico não é desigual.Prova disto é a palavra do Pr Eduardo a Noticia G Gospel (Observe novamente):“Conheço João de Deus desde o campo Deus é fiel. A impressão que tenho dele é a de um homem de pouca expressão, pouco carisma, e de pouca argumentação bíblica (digo argumentação no sentido de ter base para se criar um argumento sólido e clareza nas posições), fruto de uma hermenêutica pobre e com muitas lacunas”.
    Vamos mudar este quadro, não somos obrigado em ouvir qualquer coisa e nem acreditar, temos que colocar um ponto final nestas mentiras. Porque o REINO DE DEUS NÃO É COMIDA E NEM BEBIDA E NEM DINHEIRO.

  6. Lilian disse:

    Que tristesa a conversão desse pastor paraibano ao Islamismo.É hora de despertar e da Igreja brasileira procurar conhecer mais a Biblia e deixar de lado esse cristianismo raso,de emoções e extases sem profundidade espiritualidade sólida.Acredito que infelismente outros cristõas ao serem desafiados e comprados poderão cair nesta cilada.Mas acredito na igreja fiel,e nos santos que perseveram até o dia de Cristo.Que os fiéis o sejam ainda mais.

  7. juan disse:

    O “islã” diz : Apedrejem a mulher adultera !

    Jesus Cristo diz: Aquele que ñ tem pecado , atirem a primeira pedra !

  8. juan disse:

    Nestas afirmaçoes que é o Deus Misericordioso ?

    Por isso eu fico com Jesus.(Esse sim é o verdadeiro Alah Misericordioso !)

    A cada dia eu o aprendo a ama-lo mais…

  9. aluisio disse:

    saudações;

    Como é possível as pessoas “conhecerem” a palavra e serem superficiais, negarem Àquele que morreu por nós…

    Seu João fica por lá mesmo…

    Vai com Alá…Vamos ver se naquele dia vai poder te salvar do lago de fogo.

  10. juan disse:

    A realidade do “Islã”

    Terras e Naçoes se tornaram imensos desertos (é so ver no mapa)

    Guerra civil e destruíçoes e empobrecimento das nações!

    Homens Bombas !

    Inocentes Mortos !

    Principal causa das Cruzadas da idade média !

    Humilhação da Mulher mas entra em CONTRADIÇÃO COM 7 virgens a espera no “paraíso”…

    As guerras atuais se travam em suas sociedades islamizadas…

    Covardia: Por que as milicias islamicas se escondem nas cavernas do
    Afeganistão…

    E os militantes islãmicos usam Crianças e Mulheres como escudo do ataque Israelense.

  11. Edson disse:

    Em toda minha volta vejo indícios d retorno do meu mestre, deixar a fé em Cristo para ter fé em Maomé, reconheço como uma verdadeira apostasia, se nessa nova tragetória ele não blasfemar contra a pessoa do Espírito Santo, o que duvido, talvez ainda tenha salvação para ele.
    Deus tenha misericória dele.

  12. juan disse:

    Por isso eu fico com Jesus.(Esse sim é o verdadeiro Alah, Clemente e Misericordioso !)

    A cada dia eu o aprendo a ama-lo mais…

    e Eu quero a verdadeira Paz

  13. Denys Manaus disse:

    Parabéns ao Renato, por mais uma reportagem interessante. Neste caso a minha opinião é a de que os membros tem razão em estarem decepcionados com a atitude do pastor, porém, o que não se pode deixar de exercer, principalmente como cristãos, é o respeito à decisão de José. Temos o hábito, já tradicional, de nos colocarmos acima de tudo e todos e detentores da verdade absoluta. Atirando todas as primeiras pedras, mandam o “de Deus” pro fogo da inquisição evangélica sem direito a nenhuma defesa. Acredito sim, que seja qual for a decisão do joao de deus, ele encontrará o que de fato busca, o amor, a compreensão e todos os “frutos” que muitas vezes não encontrou no lugar onde deveria achar. Digo: Menos um no meio cristão, mas não me arrisco nunca a dizer, menos um no caminho melhor.

    Denys Cruz
    Manaus-AM

  14. Marco disse:

    Onde está o amor pelas almas?Este homem se desviou mas devemos lutar para que ele volte ao rebanho do senhor,pois é uma alma que se perde nas mãos do diabo.Se ele era inexpressivo,merece ser salvo,se foi um traidor,demos a ele ocasião para o arrependimento.Compará-lo a Judas Iscariotes e negar-lhe o perdão.Creio que todos nós somos falhos e necessitamos do perdão.Mateus 18,11-35
    11 Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido.
    12 Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou?
    13 E, se porventura achá-la, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela do que pelas noventa e nove que se não desgarraram.
    14 Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca.
    15 Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão;
    16 Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada.
    17 E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano.
    18 Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.
    19 Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
    20 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
    21 Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
    22 Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.
    23 Por isso o reino dos céus pode comparar-se a um certo rei que quis fazer contas com os seus servos;
    24 E, começando a fazer contas, foi-lhe apresentado um que lhe devia dez mil talentos;
    25 E, não tendo ele com que pagar, o seu senhor mandou que ele, e sua mulher e seus filhos fossem vendidos, com tudo quanto tinha, para que a dívida se lhe pagasse.
    26 Então aquele servo, prostrando-se, o reverenciava, dizendo: Senhor, sê generoso para comigo, e tudo te pagarei.
    27 Então o senhor daquele servo, movido de íntima compaixão, soltou-o e perdoou-lhe a dívida.
    28 Saindo, porém, aquele servo, encontrou um dos seus conservos, que lhe devia cem dinheiros, e, lançando mão dele, sufocava-o, dizendo: Paga-me o que me deves.
    29 Então o seu companheiro, prostrando-se a seus pés, rogava-lhe, dizendo: Sê generoso para comigo, e tudo te pagarei.
    30 Ele, porém, não quis, antes foi encerrá-lo na prisão, até que pagasse a dívida.
    31 Vendo, pois, os seus conservos o que acontecia, contristaram-se muito, e foram declarar ao seu senhor tudo o que se passara.
    32 Então o seu senhor, chamando-o à sua presença, disse-lhe: Servo malvado, perdoei-te toda aquela dívida, porque me suplicaste.
    33 Não devias tu, igualmente, ter compaixão do teu companheiro, como eu também tive misericórdia de ti?
    34 E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia.
    35 Assim vos fará, também, meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas.

  15. Missionária Delair disse:

    Para todos que pensanm que existem “outros caminhos” para se chegar a Deus….

    Só há 1 caminho: JESUS!!!

    João 14: 6 e 7
    6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; NINGUÉM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM.
    7 Se vós me conhecêsseis a mim, TAMBÉM CONHECERÍEIS A MEU PAI;…

    A Paz!!!!

    http://libertadordeisrael.blogspot.com

  16. jedson disse:

    Sugiro uma matéria para o então vendido Silas Malafaia que fez uma campanha no final do ano arrecadando R$ 900,00 por pessoa pra comprar um jatinho de R$ 12.000.000,00 isso mesmo doze milhoes de reais !

  17. Jesus Alves disse:

    Ganhou o mundo -dinheiro?- e perdeu a graça…pobre João de Allá caducou cedo!!! Se escolheu esse ‘caminho’ siga-o, EU sigo a Cristo Jesus, Autor e Consumador da fé.
    http://www.blogadoaki.blogspot.com
    Graça e Paz p todos!!!

  18. carlos thomaz disse:

    DUBAI??????????????????Melhor um dia na presenca de Deus.

  19. carlos thomaz disse:

    Pior eh que a Nova Ordem Mundial esta trazendo este espirito para todo o mundo, consumismo, se individar, nao se satisfazer com o que tem, nao se acomodar no pouco, voce percebe que esta linguagem esta dentro de denominaacoes radicais.O mesmo que ocorreu aqui nos USA mercado imobiliario, eles estao forjando no Brasil.A frustracao do ser humano levara muitos desistirem da feh e do proprio Deus.O simples satisfaz e completa o ser humano, o resto eh ilusao e muitas vezes desnecessario.Mas a Ordem eh prosperar, ter.Onde nosso coracao estiver, ali estara nosso tesouro.E os ceus virao rapidamente, e tudo isso ficara atem mesmo Dubai, para o anti-cristo e seus seguidores.A velha Historia se repete, Lucifer espulso do paraizo e seduz e enganda a muitos anjos que o acompanharam e se tornarao demonios e a velha serpente.Alias, Jesus teve a visao de Dubai, lah no deserto, mas preferiu agradar a Deus, e nao se prostrar a Satanas.Hoje ha ministerios completamente prostrados, seus lideres em posicoes de fama, riqueza e luxo, porem suas igrejas desplugadas dos ceus, e nem gripe cura.

  20. pedro paulo disse:

    um recado para os pastores das ad no brasil,ate quando vao desprezar as pessoas pequenas que tanto mata a fome de muitos dos senhores no ministerio , o porteiro, cooperador,diacono, presbitero ai de suas catedrais ,outo assunto e seu filhinho mimadinho que logo sera presidente, que nunca ganhou a metade de uma alma para cristo . formam eles com o dinheiro da igreja nao para serem pastores genuinos mais uns bandos de administradores de firma, a igreja meu santo nao e indrustria nao viu, pra voce ir colocando o encarregado ou supervisor que voce quer.sera que jesus esta realmente com voceis como voceis tanto pregam , esse enganou todo mundo na ad de madureira, ate os que se acham portadores do discirnimento.

  21. Ane disse:

    Na verdade, creio que este homem nunca conheceu a Jesus Cristo! Ele sempre teve um vazio no coração, pois nunca deixou Deus entrar. Misericórdia!

  22. JOELINE disse:

    Nem todos os que dizem Senhor! Senhor! entrarão no reino dos céus.Na realidade, há mais incrédulos e endemoniados dentro da Igreja do que fora dela.

  23. Diaconisa Renata disse:

    A Paz do Senhor,

    Cada vez mais as notícias que vemos no mundo sobre isso são absurdas.
    Quando você pensa que já viu tudo, aí vem outra bomba.
    Concordo com o comentário da Ane, ele nunca conheceu a Jesus, prova isso é as pregações dele massantes e sem base bíblica.
    Espero que ele se arrependa a tempo.

    A Paz seja com Todos!

  24. Amados irmãos o profeta Malaquias profetizou no cp 3:18:”Outra vez vereis a diferença entre o justo e o impio, entre o que serve a Deus e o que não serve” quem estar se deixando seduzir-se pelo dinheiro e abrindo mão da boa doutrina estar fazendo esta palavra se cumprir.Jesus estar voltando.

  25. Clene disse:

    Graça e paz a todos

    É extremamnete lamentável! É notório, que toda a causa é o dinheiro. O Sr. Joao nao tinha e nao tem, “visao do reino de Deus.” Para quem conhece a Bíblia sabe que o amor ao dinheiro é a raíz de todod os males. Negou a Cristo, perdeu a fé. Que Deus tenha misericórdia da vida dele! A igreja evangélica nos dias de hoje, está comparada a um banco financeiro, é um pede-pede vergonhoso. Pastores (alguns) agora andam no seu próprio jatinho, e Jesus andava num jumentinho (emprestado). Que contradiçao!!! E o reino de Deus… fica lá no ceu nao da ir de jatinho. MISERICORDIA!

  26. STX disse:

    “Quando passar essa surpresa inicial, ele continuará sendo uma pessoa inexpressiva e o campo que ele enganou e abandonou, com a graça de Deus crescerá (o que não aconteceu quando ele liderava), ele será esquecido e a igreja seguirá caminhando, pois disse Jesus: “…sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Mt 16.18).”

    Disse tudo! :)

  27. Rubens disse:

    Prezado Marco.

    Lí sua postagem sobre a questão do perdão.

    Admiro sua singeleza e demonstração de vontade de servir a Deus. Acredito que este espaço até nos une como verdadeiros irmãos em Cristo. Quando você fala sobre o perdão… De imediato olho para seus escritos e faço minha auto análise e te respeito. Pois você está em Cristo e o Espirito Santo nos convence. Assim você é digno de respeito como servo de Deus e eu passo a me avaliar pois nossa salvação é algo muito sério.

    Por outro lado… O perdão é para quem busca e se arrepende. Para o João de Deus só nos resta orar por ele. Por enquanto ele ainda está indo a TV e negando Jesus, o Espirito Santo e o Pai.

    Amar os perdidos sim. Porem o que tentamos demonstrar é o julgamento que a palavra faz. Não é nosso julgamento. Nosso perdão é segundo as escrituras. Pois não somos donos do Céu. Precisamos sim demonstrar a todos quantos buscarem ao Senhor conheçam o carater dele. Aqui é uma demonstração de Amar a Deus e sua palavra e abominação para todo aquele que se levante contra a verdade de Deus. Todos que seguirem neste caminho são dignos do inferno e condenação.

    Outro detalhe. meu e-mail é… rubens350@hotmail.com É uma satisfação argumentar com aqueles que amam a verdade de Deus. Porem sem julgamento. Mas quero propor algo. Faz um teste. Meu e-mail está acima. Se quizer mandar uma breve palavra sobre Missões o que tenho duas filhas adotivas na Indonésia. Estarei disposto a falar com toda dedicação. Se quizer falar sobre musica e instrumentos. Te falaria das musicas que tenho escrito e dos instrumentos para louvar a Deus. Se quizer falar sobre cura divina. Estou dando suporte para uma pessoa que tem pregado em várias partes do Brasil e é digno de respeito. Se quizer falar sobre trabalho material. Sou responsável na área de Gestão Integrada da maior construtora da Amáerica Latina. Se quizer falar sobre mensagens e livros. Tenho algumas matérias que encontram-se em andamento.

    Depois você demonstra seu carinho e atenção pro João de Deus. e procure oferecer sua amizade e veja o que acontece.

    Procuramos sim a verdade de Deus e sua justiça.

    Que Deus te abençoe grandemente.

  28. Marcelo disse:

    Concordo com Ane, ele repreendia que as pessoas tivessem os dons do Espirito ele mesmo nao sentia estava vazio, misericordia Senhor!!

    ouça de segunda a sexta das 16 as 18 horas
    portalfrequenciagospel.blogspot.com

  29. Elton disse:

    Gente é mais que claro que esse senhor JAMAIS se converteu ao evangelho, a propria reportagem diz que em meados do ano 90, ele mesmo ABANDONOU a Assembleia de Deus da CGADB para ir para a Madureira, agora a ai um segredo, eu moro aqui na Bahia e para quem não sabe os pastores do nordeste(e falo nordeste porque moro aqui) ligados a CGADB NÃO RECEBEM SALARIOS(a não ser em casos especificos),o que deu para entender é que esse senhor sempre foi um avarento, mas Graças a Deus que os que agem de engano não permanecem no Reino de Deus.

  30. Celso disse:

    Perfeito só teve um !!
    Jesus disse que não veio para os que estão sãos, mas para os que estão doentes.
    Portanto esse “pastor” precisa de Jesus e precisa de nossas orações.
    Se ele fez coisas erradas, com certeza haverá consequencia do erro.
    Mas quem vai julgá-lo… nós ???
    Até o último suspiro de vida, há chance de arrependimento.
    Não devemos botar ninguém no inferno ou no céu.
    Temos que orar por esta vida, porque Jesus morreu por ela.
    Somos contra o pecado, mas temos que amar o pecador.

  31. francisco alves de moura disse:

    Pode ser que exista, mas, eu nunca vi um crente bom da cabeça.

  32. thacyo disse:

    Gente sou aqui de João Pessoa e soube isso a algum tempo talvez á uns 2 meses +OU-, e eu conheço a igreja, já viajei com o pessoal de lá, aparentemente aos meus olhos nunka vi nada de errado, só depois soube através do meu pastor que é amigo de um pastor desse ministério. Mas já tiraram ele e tá tudo resolvido, colocaram outro pastor que eu não conheço. Orem por este ministério, no momento eles estão precisando de muita oração!

  33. Tom disse:

    Qual a diferença deste Pastor que se converteu a Ala pelo petroleo, e os pastores da TV que vivem correndo atraz do dinheiro e tirando as ofertas para andarem de limosine aeria e comprarem TVs. . . . e assim fazerem uma “Guerra Santa” atraz de audiencia$$ ??

  34. dc. Vivaldo Santana disse:

    Eu humildimente estou de acordo como amigo Tom, acima sitado.
    Me atrevo sitar que,esiste muitas pessoas querendo se aparecer,
    a qualquer custo,mas oque fasem e apenas traser escandalo,para
    o meio do povo cristao. Que pena.
    Fiquem todos na santa paz do nosso senhor jesus cristo.

  35. joão b. disse:

    Este pastor teve seus olhos abertos a tempo. Conseguiu enxergar que esta tal teologia da prosperidade destas seitas pentescostais nada mais é que o “toma lá dá cá” com Deus, ou melhor transformaram Deus em despachante de luxo. É Ele que paga as contas, carnês, arruma emprego, cura unha encravada, micose, etc. etc.É o verdadeiro “ou dá ou desce”. Voces envangelicos neo pentescostais, pratiquem a caridade, a solidariedade, o amor ao próximo e parem de praticar a verdadeira idolatria, a adoração ao dinheiro.´Já viram pastor falando de caridade a não ser com ele próprio? O tal de Silas malafais ou melhor “maracutaia” só aceita doações mínimas de 800 reais. É o fim dos tempos.

  36. Ricardo Prieto disse:

    Não sei por que o espanto com isso Judas fez o mesmo com 30 moedas

  37. renato disse:

    O ex pastor se vendeu prlo petrodólares, pois se foi para travar a obra de Deus, o próprio Deus se encarregou de tirar da lideranaça aquele que não dá frutos.
    Que ele faça um bom proveito.

  38. josé adilson disse:

    O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Que Deus tenha misericórdia! Quem tá de pé cuide-se para que não caia…

  39. PASTOR NONATO disse:

    SEI…???!!! PEGUEI PESADO COM MEDUREIRA, POR ISSO NÃO DIVULGRAM MINHA OPINIÃO..TÁ BOM, VOU ME ATER A O MÉRITO.

    ESSE ABENÇOLADO JAMAIS TEVE UM VERDADEIRO ENCONTRO COM JESUS, NUNCA O CONHECEU E JAMAIS FOI CONVERTIDO, POIS COMO JUDAS, ANDAVA COM JESUS, FAZIA MILAGRES, EXPULSAVA DEMONIOS MAIS NÃO ERA DE JESUS, POIS SE FOSSE TERIM FICADO CONOSCO..COMO FALA O PAOTOLO JOÃO “SE FOSSEDE NÓS TERIM FICADO CONOSCO…MAS ISTO É PARA QUE SE MANISFESTE QUE NÃO SÃO TODOS DE NÓS” EM BORA TENHA SAÍDO DE NÓS… MESMO ASSIM VAMOS ORAR POR ELE OU ENTÃO SEGUIR O CONSELHO DE PAULO A TITO 3 10 ” AO HOMEM HEREGE, DEPOIS DE UMA OU MAIS ADMOSTAÇÃO, EVITA-O, POIS EM SI PECA ,ESTANDO EM SI MESMO CONDENADO..VAMOS ORAR TAMBÉM PELO MINISTERIO DE MADUREIRA… EU SEI…NÓS SABEMOS

    MEU FONE 21 8590-0297

    A GLORIOSA PAZ DO SENHOR JESUS…

    JESUS BREVE VEM..MARANATHA…AMÉM !!!ALELUIA!!!

  40. Fábio disse:

    Esse João de Deus é um Fanfarão, ele ja foi candidato a Deputado aqui no DF e so falava merda muitos não gostavam dele, O caboco que da trabalho!

    Paz e Graça Pessoal!

    Um beijo no coração dos irmãos!

  41. Samantha disse:

    Ele mostrou que tem personalidade hehe Adorei!!

  42. LALIANE JOSE MARTINS disse:

    VAMOS INTERCEDER POR ELE.

  43. PAULINO disse:

    A PAZ DO SENHOR.

    SEGUE ABAIXO A TRASNCRIÇÃO DE UM TRECHO DAS ESCRITURAS SAGRADAS:
    ·ROMANOS (cap. 8)·35 quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

    ·ROMANOS (cap. 8)·39 nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

    AO LER ESTA MATÉRIA, FIQUEI A REFLETIR, SOBRE A CAUSA, O MOTIVO QUE LEVOU UM PASTOR A ABANDONAR DE FATO A FÉ GENUÍNA EM CRISTO JESUS.
    E APÓS UMA BREVE ANÁLISE SOBRE PESSOAS QUE NEGARAM A JESUS E SEUS ENSINAMENTOS CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO PRÉVIA; OS PIORES TRAIDORES DO EVANGELHO SÃO AQUELES QUE DECEPCIONARAM-SE COM O MESTRE.
    ÀS VEZES ESTAS PESSOAS TRAÇAM OBJETIVOS E QUANDO ESTES NÃO SÃO ALCANÇADOS FICAM FRUSTRADOS. OBJETIVOS QUE NÃO PRIVILEGIARAM A MAJESTADE DE JESUS, NÃO DEIXARAM O MESTRE MOSTRAR A MELHOR ESTRATÉGIA, DEIXARAM ELE DE FORA E QUANDO A FRUSTRAÇÃO TORNA-SE UMA REALIDADE A CULPA É DE JESUS. SE FOSSEM VITORIOSOS JESUS SERIA APENAS UM COADJUVANTE, PORÉM AO SOFREREM A DERROTA A PERSONAGEM PRINCIPAL TORNA-SE JESUS E ENTÃO VOLTAM-SE CONTRA ELE E TRAEM O EVANGELHO. QUE O SENHOR CONCEDA UMA NOVA OPORTUNIDADE PORQUÊ ENQUANTO HÁ VIDA, HÁ ESPERANÇA. MAS É TRISTE.
    AINDA BEM QUE ENQUANTO ALGUNS NEGAM A MAIORIA PROFESSAM, GLÓRIAS AO SENHOR!
    E QUANTO AOS FIRMES, INABALÁVEIS NA FÉ DEIXO ESTE VERSÍCULO;
    MATEUS (cap. 24)·13 Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.

    A PAZ DO SENHOR
    PBºALESSANDRO PAULINO

  44. Tiago Abdul Hamyd disse:

    Entre as bênçãos e favores que Deus concedeu à humanidade está a de Ele ter concedido uma habilidade inata para identificar e reconhecer Sua existência. Ele colocou essa consciência de forma profunda em seus corações, como uma disposição natural que não foi alterada desde que os primeiros seres humanos foram criados. Além disso, Ele reforçou essa disposição natural com os sinais que colocou na Criação que testificam Sua existência. Entretanto, uma vez que não é possível para os seres humanos terem um conhecimento detalhado de Deus exceto através de revelação vinda Dele, Deus enviou Seu Mensageiros para ensinar às pessoas sobre seu Criador, a Quem eles devem adorar. Esses Mensageiros também trouxeram com eles os detalhes de como adorar Deus, porque tais detalhes não podem ser conhecidos exceto através de revelação. Esses dois princípios foram as coisas mais importantes que os Mensageiros de todas as revelações divinas trouxeram de Deus. Com base nisso, todas as revelações divinas têm tido os mesmos objetivos sublimes, que são:
    1. Afirmar a Unicidade de Deus – o Criador louvado e glorificado – em Sua essência e Seus atributos.
    2. Afirmar que Deus somente deve ser adorado e que nenhum outro ser deve ser adorado junto com Ele ou ao invés Dele.
    3. Proteger o bem-estar humano e se opor à corrupção e ao mal. Assim, tudo que protege a fé, a vida, a razão, a fortuna e a linhagem são parte desse bem-estar humano que a religião protege. Por outro lado, qualquer coisa que coloque em perigo essas cinco necessidades universais é uma forma de corrupção a qual a religião se opõe e proíbe.
    4. Convidar as pessoas a esse alto nível de virtude, valores morais e costumes nobres.
    O objetivo supremo de toda Mensagem Divina tem sido o mesmo: guiar as pessoas a Deus, torná-las conscientes Dele, e fazê-las adorar somente a Ele. Cada Mensagem Divina veio para fortalecer esse significado, e as palavras que se seguem foram repetidas nos idiomas de todos os Mensageiros: “Adorai a Deus, não existe outro deus exceto Ele.” Essa mensagem foi transmitida à humanidade pelos profetas e mensageiros que Deus enviou a toda nação. Todos esses mensageiros vieram com essa mesma mensagem, a mensagem do Islã.
    Todas as Mensagens Divinas vieram para fazer com que a vida das pessoas fosse de submissão voluntária a Deus. Por essa razão, todas elas compartilham o nome de “Islã”, ou “submissão” derivada da palavra “Salam”, ou “paz”, em árabe. Islã, nesse sentido, foi a religião de todos os profetas, mas por que vemos variações diferentes da religião de Deus se todas emanaram da mesma fonte? A resposta divide-se em duas partes.
    A primeira razão é que como resultado da passagem do tempo, e devido ao fato de que as religiões anteriores não estavam sob a proteção divina de Deus, elas sofreram muita mudança e variação. Como resultado, nós vemos que as verdades fundamentais que foram trazidas por todos os mensageiros agora diferem de uma religião para outra, com a diferença mais aparente sendo o princípio estrito da crença e adoração de Deus e Deus somente.
    A segunda razão para essa variação é que Deus, em Sua infinita Sabedoria e Vontade eterna, decretou que todas as missões divinas anteriores à mensagem final do Islã trazida por Muhammad, que Deus o exalte, fossem limitadas a um período de tempo específico. Como resultado, suas leis e metodologias lidavam com as condições específicas das pessoas para as quais tinham sido dirigidas.
    A humanidade passou por numerosos períodos de orientação, desorientação, integridade e desvio, da era mais primitiva ao auge de civilização. A orientação divina acompanhou a humanidade ao longo de tudo isso, sempre provendo as soluções e remédios apropriados.
    Essa foi a essência da disparidade que existiu entre as diferentes religiões. Esse desacordo nunca foi além das particularidades da Lei Divina. Cada manifestação da Lei era dirigida a problemas particulares do povo para o qual foi enviada. Entretanto, as áreas de acordo foram significativas e muitas, como os fundamentos da fé; os princípios e objetivos básicos da Lei Divina, como proteger a fé, vida, razão, fortuna e linhagem e estabelecer justiça na terra; e certas proibições fundamentais, algumas das mais importantes sendo cometer idolatria, fornicação, assassinato, roubo e dar falso testemunho. Além disso, elas também concordavam sobre virtudes morais como honestidade, justiça, caridade, gentileza, castidade, retidão e misericórdia. Esses princípios e outros são permanentes e eternos; eles são a essência de todas as Mensagens Divinas e interligam todas elas.

  45. Tiago Abdul Hamyd disse:

    A verdade sobre o natal.

    Então, se recebemos o Natal pela Igreja Católica Romana, e esta por sua vez recebeu do paganismo, de onde receberam os pagãos? Qual é a origem verdadeira?
    O Natal é a principal tradição do sistema corrupto denunciado inteiramente nas profecias e instruções bíblicas sobre o nome de Babilônia. Seu início e origem surgiu na antiga Babilônia de Ninrode! É verdade, suas raízes datam de épocas imediatamente posterior ao dilúvio!
    Ninrode, neto de Cão, filho de Noé, foi o verdadeiro fundador do sistema babilônico que até hoje domina o mundo – Sistema de Competição Organizado – de impérios e governos pelo homem, baseado no sistema econômico de competição e de lucro. Ninrode construiu a Torre de Babel, a Babilônia primitiva, a antiga Nínive e muitas outras cidades. Ele organizou o primeiro reino deste mundo. O nome Ninrode, em Hebraico, deriva de “Marad” que significa “ele se rebelou, rebelde”.
    Sabe-se bastante de muitos documentos antigos que falam deste indivíduo que se afastou de Deus. O homem que começou a grande apostasia profana e bem organizada, que tem dominado o mundo até hoje. Ninrode era tão perverso que se diz que casou-se com sua mãe, cujo nome era Semíramis. Depois de sua morte prematura, sua mãe-esposa propagou a doutrina malígna da sobrevivência de Ninrode como um ente espiritual. Ela alegava que um grande pinheiro havia crescido da noite para o dia, de um pedaço de árvore morta, que simbolizava o desabrochar da morte de Ninrode para uma nova vida.
    Todo ano, no dia de seu aniversário de nascimento ela alegava que Ninrode visitava a árvore “sempre viva” e deixava presentes nela. O dia de aniversário de Ninrode era 25 de dezembro, esta é a verdadeira origem da “Árvore de Natal”!
    Por meio de suas artimanhas e de sua astúcia, Semíramis converteu-se na “Rainha do Céu”dos Babilônicos, e Ninrode sob vários nomes, converteu-se no “Divino Filho do Céu”. Por gerações neste culto idólatra. Ninrode passou a ser o falso Messias, filho de Baal: o deus-Sol. Nesse falso sistema babilônico, “a mãe e a criança” ou a “Virgem e o menino”(isto é, Semíramis e Ninrode redivivo), transformaram-se em objetos principais de adoração. Esta veneração da “virgem e o menino” espalhou-se pelo mundo afora; o presépio é uma continuação do mesmo, em nossos dias, mudando de nome em cada país e língua. No Egito chamava-se Isis e Osiris, na Ásia Cibele e Deois, na Roma pagã Fortuna e Júpiter, até mesmo na Grécia, China, Japão e Tibete encontra-se o equivalente da Madona (minha dona ou minha senhora), muito antes do nascimento de Jesus Cristo!
    Portanto durante os séculos quarto e quinto, quando centenas de milhares de pagãos do mundo romano adotavam o novo “cristianismo popular” levando consigo as antigas crenças e costumes pagãos, cobrindo-os sobre nomes cristãos, popularizou-se também a idéia da “virgem e o menino” (Maria após o nascimento de Jesus, manteve relações íntimas com seu marido segundo as escrituras – Mateus 1:24-25 – “E José, tendo despertado do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu sua mulher; e não a conheceu enquanto ela não deu à luz um filho; e pôs-lhe o nome de JESUS.” Dizer que ela permaneceu virgem é um reflexo claro desta doutrina satãnica pagã) especialmente durante a época do Natal. Os postais de Natal, as decorações e representações, do presépio, as músicas da noite de Natal, como seu tema “Noite Feliz”, repetem ano após ano esse tema popular da “virgem e o menino”.
    Nós que nascemos num mundo cheio de costumes babilônicos, criados e mergulhados nessas coisas toda nossa vida, fomos ensinados a reverenciar essas coisas como sendo santas e sagradas. nunca investigamos para ver de onde vieram – se vieram da Bíblia, ou da idolatria gentílica.
    Causa-nos um choque conhecer a verdade – alguns infelizmente ficam ofendidos diante da pura verdade, porém Deus ordena aos seus fiéis ministros em Isaías 58:1 “Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão”. A verdadeira origem do Natal encontra-se na antiga Babilônia. Está ligado à apostasia organizada que mantém preso um mundo enganado por todos esses séculos. É hora de sair da apostasia e sair de tamanho engano e astuta cilada de satanás. O Natal (25 de dezembro) é uma mentira – João 8:13-16 – “Disseram-lhe, pois, os fariseus: Tu dás testemunho de ti mesmo; o teu testemunho não é verdadeiro. Respondeu-lhes Jesus: Ainda que eu dou testemunho de mim mesmo, o meu testemunho é verdadeiro; porque sei donde vim, e para onde vou; mas vós não sabeis donde venho, nem para onde vou. Vós julgais segundo a carne; eu a ninguém julgo. E, mesmo que eu julgue, o meu juízo é verdadeiro; porque não sou eu só, mas eu e o Pai que me enviou.” João 8:30-32 – ” Falando ele estas coisas, muitos creram nele. Dizia, pois, Jesus aos judeus que nele creram: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sois meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:40-47 – “Mas agora procurais matar-me, a mim que vos falei a verdade que de Deus ouvi; isso Abraão não fez. Vós fazeis as obras de vosso pai. Replicaram-lhe eles: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus. Respondeu-lhes Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, vós me amaríeis, porque eu saí e vim de Deus; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não compreendeis a minha linguagem? é porque não podeis ouvir a minha palavra.
    Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira. Mas porque eu digo a verdade, não me credes. Quem dentre vós me convence de pecado? Se digo a verdade, por que não me credes?
    Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus.”
    No Egito sempre se acreditava que o filho de Isis (nome egípicio da “Rainha do Céu”) nascera em 25 de dezembro. O mundo pagão celebrava essa famosa data de nascimento, na maior parte do mundo conhecido de então, muitos séculos antes do nascimento de Cristo. O próprio Jesus, os apóstolos e a igreja nunca celebraram o nascimento de Cristo em nenhuma época, na Bíblia não há mandamento ou instrução alguma para celebrar, todavia somos ordenados a lembrar sim de sua morte e ressurreição que nos proporcionou a Vida (ICo. 11:24-26; Jo. 13:14-17). Portanto os antigos “Mistérios Caldeus” idólatras iniciados pela esposa de Ninrode, tem sido transmitido de geração em geração pelas religiões pagãs e continua sob novos nomes de aparência Cristã.

  46. Tiago Abdul Hamyd disse:

    De um muçulmano convertido para todos os que buscam a verdade.
    Vamos falar francamente. Os não-muçulmanos quase nunca estudam o Islã até que eles tenham exaurido as religiões à sua disposição. Apenas após terem ficado insatisfeitos com as religiões que lhes são familiares, como Judaísmo, Cristianismo e todos os “ismos” – Budismo, Taoísmo, Hinduísmo (e, como minha filha mais jovem uma vez acrescentou, “turismo”) – eles consideram o Islã.

    Talvez outras religiões não respondam as grandes questões da vida, como “Quem nos fez?” e “Por que estamos aqui?” Talvez outras religiões não reconciliem injustiças da vida com um Criador justo. Talvez encontremos hipocrisia no clero, dogmas de fé insustentáveis no cânone, ou corrupção na escritura. Qualquer que seja a razão, nós percebemos falhas nas religiões à nossa disposição, e procuramos em outro lugar. E o último “outro lugar” é o Islã.

    Os muçulmanos não gostam de me ouvir dizer que o Islã é o “último outro lugar”. Mas é. Apesar do fato de os muçulmanos consistirem de um quarto a um quinto da população do mundo, a mídia não-muçulmana difama o Islã com calúnias tão horríveis que poucos não-muçulmanos vêem a religião de uma perspectiva positiva. Assim, ele é normalmente a última religião que as pessoas investigam.

    Um outro problema é que quando os não-muçulmanos chegam a examinar o Islã, outras religiões já aumentaram seu ceticismo: se toda escritura “divina” que já vimos é corrupta, como pode a escritura islâmica ser diferente? Se charlatães manipularam religiões para adequá-las a seus desejos, como podemos imaginar que o mesmo não aconteceu com o Islã?

    A reposta pode ser dada em poucas linhas, mas requer livros para explicar. A resposta curta é essa: existe um Deus. Ele é justo e Ele quer que alcancemos a recompensa do paraíso. Entretanto, Deus nos colocou nessa vida terrena como um teste, para identificar os valorosos dos que não têm valor. E nós estaremos perdidos se formos deixados por nossa própria conta. Por que? Porque nós não sabemos o que Ele quer de nós. Nós não podemos navegar pelas turbulências dessa vida sem Sua orientação e, portanto, Ele nos deu orientação em forma de revelação.

    Certamente, as religiões anteriores foram corrompidas e é por isso que temos uma cadeia de revelação. Pergunte a si mesmo: por que Deus enviaria outra revelação se as escrituras anteriores continuassem puras? Apenas se as escrituras anteriores estivessem corrompidas Deus precisaria enviar outra revelação, para manter a humanidade no caminho reto de Seu desígnio.

    Então nós devemos esperar que as escrituras anteriores estejam corrompidas, e devemos esperar que a revelação final esteja pura e inalterada. Se for impura, ela também deve ser substituída, porque nós não podemos imaginar um Deus amoroso nos deixando desencaminhados. O nós podemos imaginar é Deus nos dando uma escritura, e os homens corrompendo-a; Deus nos dando outra escritura e homens corrompendo-a de novo…e de novo, e de novo. Até Deus enviar uma revelação final que Ele promete preservar até o fim dos tempos.

    Os muçulmanos consideram que essa revelação final é o Alcorão Sagrado. Considere isso… vale a pena. Então, retornemos ao título desse artigo: Por que Islã? Por que devemos acreditar que o Islã é a religião da verdade, a religião que possui a revelação final e pura?

    “Ó, apenas confie em mim.”

    Quantas vezes você ouviu isso? Um comediante famoso costumava brincar que as pessoas de cidades diferentes amaldiçoam umas às outras de maneiras diferentes. Em Chicago, eles amaldiçoam a pessoa de uma forma, em Los Angeles eles amaldiçoam a pessoa de outra forma, mas em Nova Iorque elas apenas dizem, “Confie em mim.”

    Então, não confie em mim – confie em nosso Criador. Leia o Alcorão, leia livros e estude bons websites. Mas o que quer que você faça, comece, leve isso a sério, e ore para o nosso Criador guiar você.

    A sua vida pode não depender disso, mas a sua alma com certeza depende.

  47. Lopes disse:

    Ta vendo por que to caindo fora da “igreja” ?
    Essa “conversão” desse “pastor” em nada me assusta ! Jesus deixou escrito que o mal (seja diabo, satanás, serpente, seja la o que for ) viria disfarçada de anjo de luz (não sei se o caso deste homem e não quero saber).
    Essa atitude deste homem deixa claro duas coisas: Livre arbítrio, onde o homem faz o “que quizer”, porém arcando com as consequências e a segunda é que “ninguém aguenta mais o ambiente religioso e hipócrita, fazendo com que até “alguns” que são uma bênção desistirem.

  48. Juan disse:

    Caro
    Tiago Abdul Hamyd

    Entregue sua vida ao Unico Deus Jesus Cristo, e venha ser FELIZ de verdade.

  49. Juan disse:

    1 Coríntios 4:20 Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder.

    Biblia Sagrada

  50. Juan disse:

    Apocalipse 22:18 Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, DEUS lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro;

    Apocalipse 22:19 e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, DEUS lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro.

    Apocalipse 22:20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém; vem, Senhor Jesus.

    Apocalipse 22:21 A graça do Senhor Jesus seja com todos.

    BIBLIA SAGRADA

  51. Juan disse:

    Palavra Aos que Rejeitam a Jesus , o Unico Deus.

    Longe dos lugares férteis da terra será a tua habitação, longe do orvalho do alto céu;

    Gênesis 27:40 pela tua ESPADA viverás,
    e a teu irmão, Serviras;

  52. Juan disse:

    Palavra aos que Adoram e Amam ao Unico Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo:

    Gênesis 27:28 Que Deus te dê do orvalho do céu, e dos lugares férteis da terra, e abundância de trigo e de mosto;

    Gênesis 27:29 sirvam-te povos, e nações se encurvem a ti;

    sê senhor de teus irmãos, e os filhos da tua mãe se encurvem a ti;

    sejam malditos os que te amaldiçoarem, e benditos sejam os que te abençoarem.

  53. Juan disse:

    Caro
    Tiago Abdul Hamyd

    Entregue sua vida ao Unico Deus Jesus Cristo, e venha ser FELIZ de verdade.

  54. Juan disse:

    Vc não precisará viajar milhares e milhares de kilometros para ir a LOCAL DE PEREGRINAÇAO…

    Pois o seu coração será o seu Altar ( vc será o templo do Unico Deus)….

    E a verdadeira PAZ reinará na sua Vida.

  55. Lopes disse:

    Nada de novo !

  56. juan disse:

    Só Jesus é o Senhor.

    O Resto é Baal…

  57. reinaldo disse:

    Que mente pequena Juan….é uma pena pensar assim. Só o que você acredita é bom…quer dizer que budistas e muçulmanos vão para o inferno porque não creem na mesma coisa que você. Cresce !!!

  58. Jorge Luis A.da Nóbrega disse:

    A Arvore boa não fruto mal,e a arvore má não dá fruto bom,pelo fruto conhecereis a arvore”.

    Jorge Nóbrega
    Coordenador do Ministério de Evangelismo SEMEAR
    Duque de Caxias-RJ

  59. marivaldo cecilio disse:

    o expastor Joao de Deus desidio deixar os santos caminhos do senhor porque e a propria palavra de DEUS diz que nos ultimos dias por multiplicar ainiquidade o amor de muito esfriaria so que aquele que esperimenta o amor de DEUS E QUE SE CONVERTE DOS SEUS MAUS CAMINHOS este estara seguro na presensa do PAI TANTO ELE ENSINOU E AGORA SERVINDO A ALA OREMOS POR ELE PARA QUE ELE VENHA SENTIR SAUDADE DA GRASA FAVOR IMERESIDO para que ele abrir os olhos antes que parta para a eternidade; a biblia diz que o que esta de pe olhe que nao caia se ele caiu DEUS pode a levantar o homem dos seus proprio meritos nao pode fazer nada, temos que nos umilhar perante o DEUS do ceu e a seu tempo ele vos ezautara.

  60. ante aqui tem me ajudado o senhor,foi ele quem morreu na cruz por nois entao amemos o nosso DEUS joao de Deus se ignorou da data de nacimento de JESUS, a biblia nao que JESUS naseria ele naseu mesmo que seja dia 25 ou nao ele naceu de mulher nao importa a data faltou o equilibrio em joao,e claro que enxiste muitos mitos a este respeito, e muitas visoes teologicas a este respeito,mas devemos examinar as corrente teologicas e excluir os desvios dotrinarios formamos sempre apologetica como os bereanos

  61. Luciano disse:

    Não é o primeiro, mas causa-me estranheza quando vejo pessoas com tanto tempo de fé saindo do Cristianismo.
    Converti-do a 5 anos, não gosto e falar converti-me, pois como era, dificilmente me converteria, mas deixando de lado isso, e atendo-me a notícia, vejo que este homem nunca conheceu Jesus, sua intimidade era no púlpito, pois se conhecesse realmente Nosso Senhor e Salvador, jamais teria se apartado do Reino de Deus.

    * Resumindo: sem palavras;

    Graça e Paz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *