Destaque

Armas americanas usadas no Iraque e Afeganistão possuem inscrições bíblicas

Comments (11)
  1. JOELINE disse:

    As maiores seitas do mundo também usam a bíblia para justificar seus argumentos e delírios. O diabo é um copista de primeira. O povo de Israel, também, se utilizou da arca da aliança, na guerra contra filisteus, no intuito de vencê-los, pois achavam que, a mesma, trazia a presença de Deus, mesmo que o povo e seus sacerdodes,neste período os filhos de Eli ,Hofni e Finéia, estivessem em pecado . Era vista como um objeto da sorte, no entanto, caíram diante dos inimigos: os filhos de Eli, o povo e ainda levaram a arca da aliança.Icabode: foi-se a Glória de Israel. De Deus não se zomba nem se escarnece.

  2. Lucas disse:

    Quase impossível acreditar que as palavras santas proferidas por Jesus e contidas na Sua Palavra estãos sendo usadas para fins tão anti-Cristãos! Jesus nos ensina a amar aqueles que nos perseguem, não a odiá-los e muito menos a matá-los. Que o amor de Deus esteja sobre essas pessoas e que Ele se compadeça dos mesmos…

  3. Diaconisa Renata disse:

    A Paz do Senhor,

    Mais uma notícia que não devemos ficar espantados.
    Se existem pessoas que cometem crime e dizem ainda que foi em nome de Jesus, essa notícia não é mais novidade.
    As pessoas querem justificar seus atos de qualquer maneira mesmo, estão colocando o nome do Senhor em tudo que fazem, não se importando o que o Senhor achará disso, e o pior é que sabem que estão em pecado e mesmo assim fazem. Misericórdia Jesus!
    Não fazem idéia de quão sério é levar o Nome Do Senhor Jesus, esquecem que além do nome temos que assim como Ele fez, pegar a cruz e segui-lo! A resposta do Senhor à eles nós veremos no dia do juízo.

    A Paz seja com Todos!

  4. VANDA disse:

    pela primeira vez vejo que todos estao de acordo…….esta de Usar VERsiculos biblicos nas armas para matar o povo e ainda pensam que Deus e com eles .So o sangue de Jesus…..

  5. Missionária Delair disse:

    Depois que Jesus Cristo veio…

    Nada justifica uma guerra!!!

    Agora as nossas armas devem ser espirituais!!!

    Nossos imigos são invisíveis e podemos vencê-los com a autoridade que há no nome de Jesus!

    II Coríntios 10:4
    4 Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas.

    A Paz!!!

    http://libertadordeisrael.blogspot.com

  6. Frank disse:

    Fanáticos islâmicos matando de um lado, fanáticos cristãos matando de outro.

  7. Leandro disse:

    É fácil julgar e apontar de longe. Não tenho também como julgar uma vez que existem coisas por trás de governos e guerras que nem imaginamos, agora dizer cristãos fanáticos matando islâmicos fanáticos, vejo tanto de um lado quanto de outro, jovens, pais de família, filhos, lutando por seus países, submetendo-se à autoridade que foi levantada por Deus para governar e dando a sua vida para defender aquilo que entendem como correto. Homens valorosos, que Graças à Deus, sabe-se lá até quando, tem o privilégio de ao estarem sozinho no front, poderem olhar a ponta de sua arma e de alguma maneira ser lembrado que não estão sós, mas que Deus verdadeiramente é com eles. Irmãos, as coisas vistas de longe são bem diferentes daquelas vistas de perto no dia-a-dia. Precisamos vestir o sapato dos outros antes de julgar. Deus abençoe a todos.

  8. juan disse:

    SÓ DEFENDENDO A NOSSA FÉ…

  9. JESUS ALVES disse:

    Era o que faltava! Cada coisa tão absurda. Onde está a lei do AMOR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO? Seria bom que esses soldados mirassem em suas próprias cabeças!

  10. Anderson disse:

    Na verdade os versículos não tem nada a ver com guerra santa, o que dizer dos islâmicos que querem conquistar o mundo pela força em nome de Alã,
    Será que as forças americanas estão cometendo um erro ao combater o terrorismo, e ao defenderem a paz mundial?
    é facil criticar os americanos que usam versículos bíblicos nas armas,
    mas ninguém critica o apedrejamento das mulheres nos paises muçulmanos, o uso de crianças como crianças-bombas e etc.
    Agradeço por viver num pais cristão pelo menos temos mais liberdade e paz.

  11. JOELINE disse:

    não haverá a verdadeira paz ,neste mundo, enquanto Jesus não vier e ESTABELECER O NOVO CÉU E NOVA TERRA. Maranata!!!!Vem Senhor Jesus!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *