Famoso pastor diz que o “demônio é real e vai à igreja todos os domingos”; Entenda

38

A existência de um ser diabólico é apontada pela Bíblia como a causa do surgimento do pecado no mundo, pois após sua queda, Lúcifer tentou Adão e Eva e os fez desobedecer a uma ordenança divina. Essa narrativa aponta o diabo como um ser espiritual e real, e é a partir daí que o pastor e escritor John Hagee baseia seus alertas.

No lançamento do livro “The Three Heavens: Angels, Demons and What Lies Ahead” (“Os Três Céus: Anjos, Demônios e o que Vem a Seguir”, em tradução livre), Hagee afirmou no programa Life Today que, de fato, foi “um diabo muito real que tentou Jesus no deserto”, e que isso não pode ser esquecido pelos cristãos.

“Foi um demônio muito real que entrou no jardim do Éden para seduzir Adão e Eva. Também foi um demônio muito real que tentou Jesus no deserto. Ele ainda está em atividade. Ele vai à igreja todos os domingos. E se você não souber reconhecê-lo e tomar autoridade sobre ele, o inimigo vai destruir a sua vida, seu casamento, seus filhos, sua igreja, suas esperanças, seus sonhos”, comentou.

Hagee é líder da Cornerstone Church, megaigreja de San Antonio, no Texas. Ele afirma que na pesquisa para escrever o livro, usou conteúdos bíblicos, “a ciência e histórias incríveis e verdadeiras sobre o sobrenatural”.


O pastor contou que sua motivação é alertar os cristãos e expor as “táticas diabólicas de satanás no Segundo Céu e como elas afetam cada um de nós” na prática.

Por fim, ele alertou que os fiéis têm “a autoridade absoluta sobre os poderes e principados das trevas” através do nome de Jesus, o que garante “segurança absoluta” para quem “está na atribuição divina de Deus”, o que nos torna “praticamente indestrutíveis”: “Os poderes do inferno não podem tocá-lo; os anjos de Deus estão a defender você”, concluiu.

38 COMENTÁRIOS

  1. Alguns negam a existência do demônio, achando que assim se livrarão do inferno, mas o fato é que ele existe, da mesma maneira que Deus também existe . Jesus também foi tentado pelo próprio, Jesus expulsou vários demônios , é só ler a Bíblia, tá tudo escrito!
    Conheço pessoas que já viram o próprio, e disseram que não é uma coisa agradável de se ver. Deus nos livre!

    • VANESSA
      AQUI MESMO VEMOS TODOS OS DIAS ATRAVÉS DE SEUS FILHOS GAYS ATEUS E FALSOS CRISTÃOS, AQUELES QUE QUEREM QUE IGREJAS FECHEM, E QUE SE PARE DE FAZER MISSÕES, EM NOME DE UM FALSO MORALISMO, FINANCEIRO, DE QUE ALGUNS FICAM RICOS, E POR ISTO OS CRISTÃOS DEVEM SE VOLTAR PARA CONGREGAR DENTRO DE CASAS QUE TEMPLO É MENTIRA
      É OS FILHOS DE SATANÁS SÃO REAIS E ESTÃO EM NOSSO MEIO DEIXANDO UM RASTRO

      • É Clamando meu amigo, há muitos que abrem brecha para o inimigo, e Satanás não dá mole, ele entra mesmo na vida dessa gente que vive na prática do pecado (errar é humano, mas viver na prática é burrice).

  2. Até tem sentido o que este pastoreco fala., podemos observar o demônio agindo quando os mercenários da fé ., engana os fiéis vendendo o nome de Deus ., induzindo o povo a adquirir os badulaques e buchigangas gospel nos púlpitos .,ex

    Lenço cagado do valdosandiablo.,
    Fronha dos sonhos .,
    Oleo do jardim das oliveiras
    Tijolinhos da casa própria.,
    Unção da prosperidade
    Bíblia da vitória financeira a 900,00
    Bíblia favor de toda da mulher 1600,00
    Uncao da mocreia.,.
    Uncao da vitória
    Sal de Israel
    Camiseta da vitória , etc
    Tudo isso dentro da igreja e quem opeRa estes badulaques e o próprio demônio travestido de pastor., tem razão este pastoreco.,

    • TOTALMENTE CERTO!!!!!
      agora descobrimos quem de fato és lopeste.
      todo o domingo estáz satanaz a rodar a baiana pulando de um pé só com o rabo entre as pernas cheio de macacada com a banana na boca…OU SERÁ UMA UMA CAMISINHA JA CHUPADA TIRADA DA JEBA DO NEGÃO MÃE…eita que a mocréia ta de mascara rasgada com boga e tudo.
      se lascou LOPESATANAZ.

      Como cantavam. no varnaval” xo satanaz, xo satanaz, xo satanaz, xo satanaz, xo satanaz”.

      Como diria perpétua”te desconjuro boi zebu, sssaaaaaaaaiiiiiiii satanaaaaaaaazzzzzzzzz”.

    • Isso mesmo! Mas o pastor está querendo amenizar a decadência das seitas evangélicas ao falar que o diabo visita as franquias de satanás (igrejas protestantes) aos domingos, na verdade ele visita todos os dias, porque ele é convidado a participar das sessões todos os dias.

  3. Esse pastor de bodes, ungido com óleo de peroba não está certo quando afirma que o diabo visita as seitas evangélicas aos domingos. A verdade é que ele visita todos os dias. É uma maldição herdada pelo herege Lutero. Já envolvido pelo submundo das heresias do Protestantismo e excomungado pela Igreja Católica, o herege afirmava:
    “O diabo dormiu ao meu lado, em minha cama, mais vezes do que minha mulher.” (em Wartburg – [Funck-Brentano, Martim Lutero, Casa Editora Vecchi, 1956, 2a. ed.]).
    O que o pastor afirma tem fundamento: Lutero no protestantismo tinha profunda experiência com o diabo, aliás foi usado pelo diabo para causar divisão e confusão na Igreja de Jesus.
    A maioria das seitas protestantes chamam o diabo o dia inteiro, algumas fazem até entrevista com o diabo.
    VEJAM COMO FUNCIONA A PALHAÇADA DAS TEATRAIS E HILÁRIAS POSSESSÕES PROTESTANTES :

    Pergunta que não cala: por que não vemos esta palhaçada na ICAR ?).
    Como os pastores empregam técnicas e truques para induzir o fiel a entrar em transe nas sessões de exorcismo

    1)- TRILHA SONORA: O tecladista executa melodias leves nos momentos de alusão a bênçãos divinas. Mas, quando o pastor menciona as ações do demônio e de espíritos malignos, ouve-se uma sucessão de acordes pesados, que lembram filmes de terror.

    2)- ILUMINAÇÃO :Em alguns cultos realizados à noite, os pastores apagam as luzes principais da igreja. Envoltos na penumbra, os fiéis ficam mais sugestionáveis. Os pastores também pedem às pessoas que fechem os olhos.

    3)-ROTEIRO :Para evocar os demônios, os pastores fazem orações repetitivas. A mente humana tende a aceitar como verdadeiras as frases proferidas sucessivamente, em tom de autoridade e num ambiente emocional.

    4)-COREOGRAFIA :Os obreiros apertam e balançam a cabeça ou o corpo do fiel em movimentos circulares. A tontura e a falta de apoio no chão são fatores que induzem o transe.

    5)-FIGURAÇÃO:O burburinho das pessoas rezando e gritando rebaixa os níveis de consciência de fiéis suscetíveis. Quem está no meio de uma multidão é influenciado pelas emoções dos indivíduos ao redor.

    6)-ADEREÇOS:As igrejas usam símbolos que tocam as emoções dos fiéis. Os pastores incentivam-nos a trazer objetos de valor emotivo como fotografias de parentes, currículos impressos e carteira de trabalho para ser abençoados.

    7)- SONOPLASTIA:Em algumas igrejas, junto à música, são reproduzidas gravações de gritos e sons de assombração. Esses ruídos estimulam o inconsciente das pessoas em transe a considerar real aquela manifestação.

    DETALHE: Quando falta tudo isto, o pastor parte pro grito e tome saiiiii…Quando é no outro dia o demônio volta. Que demônio teimoso !

    “Não sabeis que o protestantismo também possui um fundador sobrenatural? Sabeis agora, trata-se de um anjo, e seu nome é Lúcifer”. (São Padre Pio)

    • amiga EMANUELLE…

      Olá, minha amiga!
      Eu fui na IURD – Inganação Ululante do Reino do Diabo por um ano.
      E vi vários casos de literalmente “entrevista com o demônio”.
      Alguém explica: por que todos os demônios têm nomes de entidades da Umbanda?
      É exu isto, pomba-gira aquilo…
      Será que só no Brasil eles existem?

      Olha outros exemplos:
      – Belial (judaico)
      – Efrit (árabe)
      – Oni (japonês)
      – Javo (sérvio)
      – Mara (indiano)
      – Santa Muerte (México)

      Já naquela época eu desconfiava das pessoas “possuídas”, achava que poderiam ser atores contratados.
      Saí porque não aguentava tanta mentira, tanta pedição de dinheiro, cheguei a ver uma Fogueira Santa-nás, em que os valores eram altíssimos, o que eu vi era 5000 reais o mínimo e obviamente não havia máximo.

      Os pedidos dos otários, digo, fiéis seriam levados a Israel, onde os bi$po$ iriam orar por eles.
      Já li que os pedidos nem chegam a Israel, que seriam queimados aqui mesmo.
      E mesmo que sejam levados a Israel, e daí?
      O que tem Israel de especial, é melhor que o Brasil?
      Deus por acaso só nos ouve lá?

      E é de lá que vêm as tranqueiras macumgélicas como água do rio Jordão (que anda bem poluído, eu não entraria nele nem se me pagassem, seria como dar um belo mergulho no rio Tietê aqui em SP, coisa que só um louco faz), sal do mar Morto, azeite do Monte das Oliveiras…
      Quando construíram o Templo de Salamão, trouxeram pedras de Israel, até palmeiras, numa versão HIGH-TECH do original, podendo o fiel dar dízimos e ofertas com cartão.

      O nome disso é misticismo, atribuir poder a objetos que nenhum poder tem…
      E não existe Terra Santa, são as pessoas que vivem ou viveram num lugar que santificam a terra, que sozinha é só uma terra.
      O israelitas diziam que jurar pelo altar não era nada, comparado ao ouro sobre o altar, mas Jesus disse “É o altar que santifica o ouro e não o oposto”.
      Simples assim.

      Veja o que nos diz a Bíblia sobre as atitudes blasfemas dos pastores da IURD.
      Jesus ficou alguma vez conversando com demônio?
      Nada, ele disse “Cala-te e sai desse homem!”.
      Além de tudo, é perigoso acreditar no Pai da Mentira.
      Mas ali é normal, as pessoas vêem o pa$tor / bi$po como alguém poderoso, tipo um super-herói, que tem autoridade sobre os espíritos do mal e fazem tudo o que ele mandar, tipo dar oferta$ altí$$imas.

      Esses “demônios” dizem ali no picadeiro, digo, altar que as pessoas vão ser abençoadas se derem altos valores de $$$ à igreja.
      Quanto maior a oferta, maior a bênção.
      Ora, desde quando Deus virou Deu$?
      Parece um banqueiro que pega o dinheiro e depois devolve com juros.
      Se você dá uma quantia esperando receber algo em troca, isso não é doação nem oferta, isso é investimento.
      Deus, porém, não é um Deus de barganhas.

      Nós, cristãos, não estamos sujeitos às leis do Antigo Testamento, pelo sacrifício de Jesus, que morreu na cruz para nos salvar.
      Não precisamos ter medo de comer isto ou aquilo, que é “impuro”.
      E nem somos obrigados ao dízimo, em lugar algum da Bíblia vemos um cristão dizimando, levando-o à “casa do tesouro”.
      O dízimo (e isto os pa$tores mentiro$o$ não querem que o fiel saiba) era pago em alimentos, levados ao Templo, para que houvesse mantimento na casa de Deus.

      Nunca foi dinheiro e nem era pago por todos.
      Era destinado ao sustento dos levitas, que serviam no templo e não tinham renda.
      E também para distribuição aos pobres de Israel.
      Alguém pergunte a seu pastor se ele aceita alimento em vez de $$$$$$$.
      E também se a igreja distribui a arrecadação entre os pobres…10:07 14/10/2015

      • Oi princesa! Minha amiga!
        Esses pastores batem papo com o diabo porque são amigos e tem muitas afinidades.
        A primeira vez que entrei na seita universal foi por curiosidade. Nunca havia entrado em uma seita evangélica. Fazia pouco tempo que morava no Brasil, sou italiana e queria entender um pouco mais a cultura brasileira (nesse caso a falta de cultura).
        Lembro-me que era o dia do Salmo 150 e o pastor havia pedido 150 pessoas para doar 150 reais cada uma. Aos poucos foram aparecendo as doações. Num dado momento o pastor foi baixando, baixando até chegar em 1 real, tudo feito com ameaça. Acredito que o povo desiludido deve ter doado por medo de receber alguma macumba. Não doei nada, pois achava aquilo um absurdo. No meu país de origem toda aquela postura da seita tem nome: roubo, assalto.
        O pastor de bodes, ungido com gasolina, pediu naquele dia doações de sangue, disse que não poderia doar porque é pastor. Pensei: será que uma simples doação de sangue poderia deixá-lo debilitado ou será que ele acha mais interessante vender o sangue?
        Não aguentava mais ver todas as palhaçadas conforme já descrita anteriormente que essa seita usa para ter contato com o demônio, resolvi ir ao banheiro e lá só ouvia gritaria: saaaaaaaaaaaaaaaai. Fiquei impressionada como o demônio estava em cada canto daquela seita. Hoje percebo como muitas seitas evangélicas são tão pagãs e como o diabo é criativo para desviar os filhos de Deus.
        Ao ir embora havia grupos de pessoas “distribuindo” jornalecos da seita, estendi a mão para pegar o jornal e me foi negado porque não queria pagar. Sinto que eles ficaram um pouco desconfiados de mim, por causa do meu sotaque que naquela época era forte, talvez pensavam que estava fazendo alguma investigação. Mais adiante encontrei um na lata de lixo e levei para casa aquele jornaleco para limpar o vidro, dei um a folheada e só falava mal de outras seitas evangélicas. Que jornal de quinta categoria! Não serviu nem para limpar os vidros, a tinta solta toda na água e na mão. Então tive a conclusão de que esse jornal lixo não serve para nada, nem para limpar vidro. Talvez para jogar no fogo.
        Entendeu amiga! Por que muitas vezes cometo alguns erros de português? Ainda estou me adaptando à língua portuguesa.

        • EMANUELLE

          Você não é brasileira?
          Seu português é excelente, se você não fala que é estrangeira eu nunca saberia.
          Ótima apreciação do caso da Unifernal.
          Enquanto estava lá vi muito disso, manifestação de “demônio”.
          O mais estranho foi o pa$tor/bi$po perguntar ao “demônio” por que ele não quer que as pessoas dêem dizimo$ e oferta$.

          E a resposta surreal: porque eles vão ser abençoados.
          Na hora meu desconfiômetro apitou forte, com quase certeza de aquilo não era demônio nenhum, e sim um ator contratado para se fazer passar por demônio, só que com o $$$ da Unifernal daria para contratar atores melhores, pois os que vi eram de dar pena.

          Se você dá dinheiro esperando algo em troca, isso não é oferta, é investimento, acontece que Deus não é banqueiro nem negocia bênçãos.
          Jesus disse “meu reino não é deste mundo” e o dinheiro é do mundo, quando a pessoa morre não leva nada, nem um centavo, fica tudo aqui.

          É triste ver que pessoas vão à igreja para pedir, não para louvar a Deus.
          Ali não há culto, como nas outras denominações evangélicas, ali o ajuntamento de otários, digo, fiéis é chamado de reunião.
          Nome acertadíssimo, porque ali não se cultua nada, Deus passa longe dali.
          É a seita do Cifrão, pregadora da Teologia da Pro$peridade, só que a pessoa fica com a Teologia e a seita com a Pro$peridade.

          As bênçãos de Deus são coisas do mundo material, não a salvação da alma.
          Sinais de que Deus está com você são carros importados, a condição de empresário, com muito $$$$$ no banco.
          Repare que os testemunhos são todos iguais: eu era falida, endividada, derrotada , depois fui para a IURD – Impresa Ultrafalsa dos Rios de Dinheiro e Deus começou a agir na minha vida.
          Hoje sou empresária, com $$$ no banco e dois carros importados.

          Interessante é que Deus só começou a agir e abençoar depois que a pessoa foi para a seita do Cifrão, por que não fez isso antes?
          Uma vez um bi$po falou na minha frente que um homem foi pastor da Assembleia de Deus por 20 anos e nada aconteceu na vida dele, depois ele foi para a seita unifernal e começou a prosperar.

          Dá pra levar a sério um sujeito desses?
          Em que a Unifernal é melhor que a Assembleia de Deus?
          Será que esse “Deus” é só da IURD, como o IAVEH era uma divindade tribal, deus de um só povo, só dos israelitas?
          Ah, realmente não é Deus, mas Deu$$$$.

          E os evangélicos nem têm unidade, são centenas de igrejas, algumas inimigas das outras.
          Na igreja católica, os fiéis da paróquia de São Bento não vivem em guerra com os da paróquia de Santa Rita, São José, São Judas, Santo Antonio…
          Já os evangélicos da Unifernal vivem brigando com a Assembleia de Deus, com a Mundial, com a Testemunhas de Saravá, com os Mórmons e por aí vai.

          • Concordo plenamente com você. Não se pode esperar nada de bom dessas seitas evangélicas.
            Obrigada pelo elogio! Sou italiana e moro no Brasil há três anos.

          • Emanuelle

            Por isso que defende tanto, são teus patrícios não apenas o império que atacou o povo judeu e outros povos pro mais de dez séculos, bem como a igreja católica que advém dele, império,

            Minha cara, tem muito perdão o seu povo a pedir.

            Qual país viveu tanto tempo nas terras dos outros?

            Qual igreja fez a mesma coisa senão a católica?

            Disse e repito, maior parte das mazelas da terra são derivadas da ganância italiana séculos afio.

    • Emanuelle,

      Tem razão, veja a tua igreja católica, item por item:

      1)- TRILHA SONORA: a igreja católica começa a lavagem cerebral com os toques dos sinos, depois a repetição da ava maria e das oração maria conosco, sempre repetida, isso em órgãos que dão um calafrio no estômago de tão aterrorizador que é som, tam tam tam tam tam…..

      2)- ILUMINAÇÃO :alguns lugares da igreja são escuros, tudo por trás das colunas, não sendo necessário apagar as luzes, são um breu só a vida toda, os padres pedem que os fiéis fiquem o tempo todo fazendo sinais da cruz, repetição pra militarizar mesmo.

      3)-ROTEIRO :Para evocar os demônios, os padres repetem aves marias, cantam ladainhas que de tão feias gela qualquer um desavisado, com letrinhas feias e infantis, indo buscar os hinos evangélicos, visando acertar o emocional dos já enrolados fieis, coitados.

      4)-COREOGRAFIA :Os padres balançam as fumacinhas pra hipnotizar os fieis que inconscientes passam a acreditar em tudo que eles dizem, pois sob o efeito do movimento costumeiramente usado pra tirar a lucidez de quem queira ser hipnotizado.

      5)-FIGURAÇÃO:as aves marias repetidas, as músicas de mal gostos chamadas de ladainha, o padre com voz impostada de locutor de am de madrugada, aí a turma dorme, cochila, sonha, doa dinheiro, terra, casa…

      6)-ADEREÇOS:A tua igreja faz estátuas pra chamar a atenção dos fieis, os brinquedinhos na forma de imagens. Os padres incentivam-nos a doar tudo, tudo mesmo, seja dízimo, taxas, terras, salários, heranças

      7)- SONOPLASTIA: Na tua igreja, junto à ladainha, vem o sono, é que os fieis estão sentados nos bancos, mas se não fosse, dormiriam de roncar e muito, é só pescaria.

      DETALHE: Quando falta tudo isto, o padre parte pro grito e tome vem satanás, se apossa…Quando é no outro dia o demônio ainda se encontra vivinho vivinho. Que demônio trabalhador, coitado, os padres não deixam ele ir embora!

      “Não sabeis que o catolicismo também possui um fundador sobrenatural? Sabeis agora, trata-se de um anjo caído e do mal, e seu nome é constantino”. (São Levi varela)

  4. BBC

    O exorcista-chefe da Igreja Católica disse a um jornal italiano que “o Diabo reside no Vaticano” e que bispos estariam “ligados” a ele.

    Em entrevista ao diário La Repubblica, o padre Gabriele Amorth, que comanda o departamento de exorcismo em Roma há 25 anos, disse que o ataque ao papa Bento XVI na noite de Natal e os escândalos de pedofilia e abuso sexual envolvendo sacerdotes seriam provas da influência maléfica do Demônio na Santa Sé e que “é possível ver as consequências
    disso”.

    O sacerdote, de 85 anos, disse ainda que há, na Igreja, “cardeais que não acreditam em Jesus e bispos ligados ao Demônio”.

    Amorth, que já teria realizado o exorcismo de 70 mil possuídos, publicou um livro no mês passado, chamado Memórias de um Exorcista, em que narra suas batalhas contra o mal.

    A série de entrevistas que compõe o livro foi realizada pelo jornalista Marco Tosatti, que conversou com o programa de rádio Newshour da BBC.

    Tosatti disse que o Diabo atua de duas formas. Na primeira, a mais ordinária, “ele te aconselha a se comportar mal, a fazer coisas ruins e até a cometer crimes”.

    Na segunda, “que ocorre muito raramente”, ele pode possuir uma pessoa. Tosatti disse que, de acordo com Amorth, Adolf Hitler e os nazistas foram possuídos pelo capeta.

    O exorcista católico conta em suas memórias que, durante as sessões de exorcismo, os possuídos precisavam ser controlados por seis ou sete de seus assistentes.
    Eles também eram capazes de cuspir cacos de vidro, “pedaços de metal do tamanho de um dedo, mas também pétalas de rosas”, segundo o sacerdote. Guerra contra a Igreja

    Amorth defende que a tentativa de assassinato do papa João Paulo II em 1981, assim como o ataque ao atual papa no Natal passado e os casos de abuso sexual cometidos por padres são exemplos de que o Diabo está em guerra com a igreja.

    Em entrevista ao La Repubblica, o exorcista contou que o Demônio “pode permanecer escondido, ou falar diferentes línguas, ou mesmo se fazer parecer simpático”.

    Para Tosatti, não há nada que se possa fazer quando o Diabo está apenas influenciando as pessoas, em vez de estar possuindo-as.

    Segundo o exorcista-chefe do Vaticano, o papa Bento 16 apoia o seu trabalho.

    “Sua Santidade acredita de todo coração na prática do exorcismo. Ele tem encorajado e louvado o nosso trabalho”.

    No jornal italiano, Amorth também comentou sobre como o cinema retrata o exorcismo e a magia.

    Segundo ele, o filme O Exorcista, de 1973, em que dois padres lutam para exorcizar uma garota possuída é “substancialmente preciso”, apesar de “um pouco exagerado”.

    Já a série do jovem bruxo britânico Harry Potter é descrita como “perigosa” pelo sacerdote, pois traça “uma falsa distinção entre magia negra e magia do bem”.

    Para mais notícias, visite o site da BBC Brasil

  5. Cara Emanuelle;
    primeiramente lamento profundamente sua experiência de visita a uma Igreja (a qual vc chama protestante e cujos protestantes – cristãos evangélicos históricos,chamam apóstata).
    Eu fico impressionado com a sua capacidade de refutar qualquer afirmação que não proceda do seu gueto religioso, por outro lado fazendo negações comprometedoras. O seu comentário parece afirmar que o ser chamado satanás é um ser ilusório, mitológico apenas. Apenas um alerta: Essa é uma das primeiras teses de quem está se trilhando os passos para o Ateísmo.,No seu caso seria apostasia?

  6. Existe demônios?aonde?onde eles ficam?onde moram?existe demônio de carne e osso?se existir a emanuelle e o lopes são um ou estão dominados por eles.
    vixe tou fora,da qui a pouco vou pra igreja e depois posto qual foi a palavra.

  7. No último dia 12 de outubro dia de nossa senhora mãe de Cristo Salvador e da santa una igreja ..
    O Brasil parou para bendizer a mãe do salvador ., de norte a sul milhares de fiéis repetiu a voz do anjo do senhor São Gabriel ., ave cheia de craca o senhor é convosco.,bendita sois vós entre as mulheres., bendito e o fruto do teu ventre Jesus.,
    2,5 milhões no círio de Nazaré.,.
    500 mil romeiros no santuário nacional nos dias 09,10,11 e 12 de outubro.
    25 mil na procissão da matriz aqui do bairro
    Mais milhares de celebrações em todas as paróquias deste Brasilzão.,

    Jesus o salvador ., Maria a mãe do salvador ., todas as gerações me chamarão bem aventurada.,
    Parabéns povo brasileiro .,.

    Como diz o santo padre , quem está perto de Maria , não está longe de Deus.,

    Satanas e os hereges choram e se torcem de raiva nos infernos.,

    Maria santíssima rogai por nós .,.

    Cristo tende piedade de nós .,.

    • sacristão falso,sem piedade,sem amor ao próximo,não sabe perdoar os inimigos que não comungam com sua fé,não sabe interceder pelos povos de outras crenças,nem tem pregas na bunda.
      coroinha de araque.

      • Louvando a Maria o povo fiel , a voz repetia de São Gabriel., ave.ave,ave maria
        Ave,ave,ave, Maria., o Brasil parou no último dia 12 de outubro pelos cálculos da santa igreja o Brasil volta a ser genuinamente cristao., os porcos de lutero se roem nos umbrais da escuridão.,

        • Como prometi vou dizer a palavra que foi pregada na igreja,dias difíceis estão chegando e nois evangélicos temos que ter a coragem de davi e não fugir do gigante golias mais enfrentalo e vence lo.

          • 1 Samuel – Capítulo 17

            1 Ajuntaram os filisteus as suas tropas para a guerra, e congregaram-se em Socó, que está em Judá, e acamparam-se entre Socó e Azeca, em Efes-Damim.

            2 Porém Saul e os homens de Israel se ajuntaram, e acamparam no vale de Elá, e ali ordenaram a batalha contra os filisteus.

            3 Estavam estes num monte do lado dalém, e os israelitas, no outro monte do lado daquém; e, entre eles, o vale.

            4 Então, saiu do arraial dos filisteus um homem guerreiro, cujo nome era Golias, de Gate, da altura de seis côvados e um palmo.

            5 Trazia na cabeça um capacete de bronze e vestia uma couraça de escamas cujo peso era de cinco mil siclos de bronze.

            6 Trazia caneleiras de bronze nas pernas e um dardo de bronze entre os ombros.

            7 A haste da sua lança era como o eixo do tecelão, e a ponta da sua lança, de seiscentos siclos de ferro; e diante dele ia o escudeiro.

            8 Parou, clamou às tropas de Israel e disse-lhes: Para que saís, formando-vos em linha de batalha? Não sou eu filisteu, e vós, servos de Saul? Escolhei dentre vós um homem que desça contra mim.

            9 Se ele puder pelejar comigo e me ferir, seremos vossos servos; porém, se eu o vencer e o ferir, então, sereis nossos servos e nos servireis.

            10 Disse mais o filisteu: Hoje, afronto as tropas de Israel. Dai-me um homem, para que ambos pelejemos.

            11 Ouvindo Saul e todo o Israel estas palavras do filisteu, espantaram-se e temeram muito.

            12 Davi era filho daquele efrateu de Belém de Judá cujo nome era Jessé, que tinha oito filhos; nos dias de Saul, era já velho e adiantado em anos entre os homens.

            13 Apresentaram-se os três filhos mais velhos de Jessé a Saul e o seguiram à guerra; chamavam-se: Eliabe, o primogênito, o segundo, Abinadabe, e o terceiro, Samá.

            14 Davi era o mais moço; só os três maiores seguiram Saul.

            15 Davi, porém, ia a Saul e voltava, para apascentar as ovelhas de seu pai, em Belém.

            16 Chegava-se, pois, o filisteu pela manhã e à tarde; e apresentou-se por quarenta dias.

            17 Disse Jessé a Davi, seu filho: Leva, peço-te, para teus irmãos um efa deste trigo tostado e estes dez pães e corre a levá-los ao acampamento, a teus irmãos.

            18 Porém estes dez queijos, leva-os ao comandante de mil; e visitarás teus irmãos, a ver se vão bem; e trarás uma prova de como passam.

            19 Saul, e eles, e todos os homens de Israel estão no vale de Elá, pelejando com os filisteus.

            20 Davi, pois, no dia seguinte, se levantou de madrugada, deixou as ovelhas com um guarda, carregou-se e partiu, como Jessé lhe ordenara; e chegou ao acampamento quando já as tropas saíam para formar-se em ordem de batalha e, a gritos, chamavam à peleja.

            21 Os israelitas e filisteus se puseram em ordem, fileira contra fileira.

            22 Davi, deixando o que trouxera aos cuidados do guarda da bagagem, correu à batalha; e, chegando, perguntou a seus irmãos se estavam bem.

            23 Estando Davi ainda a falar com eles, eis que vinha subindo do exército dos filisteus o duelista, cujo nome era Golias, o filisteu de Gate; e falou as mesmas coisas que antes falara, e Davi o ouviu.

            24 Todos os israelitas, vendo aquele homem, fugiam de diante dele, e temiam grandemente,

            25 e diziam uns aos outros: Vistes aquele homem que subiu? Pois subiu para afrontar a Israel. A quem o matar, o rei o cumulará de grandes riquezas, e lhe dará por mulher a filha, e à casa de seu pai isentará de impostos em Israel.

            26 Então, falou Davi aos homens que estavam consigo, dizendo: Que farão àquele homem que ferir a este filisteu e tirar a afronta de sobre Israel? Quem é, pois, esse incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?

            27 E o povo lhe repetiu as mesmas palavras, dizendo: Assim farão ao homem que o ferir.

            28 Ouvindo-o Eliabe, seu irmão mais velho, falar àqueles homens, acendeu-se-lhe a ira contra Davi, e disse: Por que desceste aqui? E a quem deixaste aquelas poucas ovelhas no deserto? Bem conheço a tua presunção e a tua maldade; desceste apenas para ver a peleja.

            29 Respondeu Davi: Que fiz eu agora? Fiz somente uma pergunta.

            30 Desviou-se dele para outro e falou a mesma coisa; e o povo lhe tornou a responder como dantes.

            31 Ouvidas as palavras que Davi falara, anunciaram-nas a Saul, que mandou chamá-lo.

            32 Davi disse a Saul: Não desfaleça o coração de ninguém por causa dele; teu servo irá e pelejará contra o filisteu.

            33 Porém Saul disse a Davi: Contra o filisteu não poderás ir para pelejar com ele; pois tu és ainda moço, e ele, guerreiro desde a sua mocidade.

            34 Respondeu Davi a Saul: Teu servo apascentava as ovelhas de seu pai; quando veio um leão ou um urso e tomou um cordeiro do rebanho,

            35 eu saí após ele, e o feri, e livrei o cordeiro da sua boca; levantando-se ele contra mim, agarrei-o pela barba, e o feri, e o matei.

            36 O teu servo matou tanto o leão como o urso; este incircunciso filisteu será como um deles, porquanto afrontou os exércitos do Deus vivo.

            37 Disse mais Davi: O SENHOR me livrou das garras do leão e das do urso; ele me livrará das mãos deste filisteu. Então, disse Saul a Davi: Vai-te, e o SENHOR seja contigo.

            38 Saul vestiu a Davi da sua armadura, e lhe pôs sobre a cabeça um capacete de bronze, e o vestiu de uma couraça.

            39 Davi cingiu a espada sobre a armadura e experimentou andar, pois jamais a havia usado; então, disse Davi a Saul: Não posso andar com isto, pois nunca o usei. E Davi tirou aquilo de sobre si.

            40 Tomou o seu cajado na mão, e escolheu para si cinco pedras lisas do ribeiro, e as pôs no alforje de pastor, que trazia, a saber, no surrão; e, lançando mão da sua funda, foi-se chegando ao filisteu.

            41 O filisteu também se vinha chegando a Davi; e o seu escudeiro ia adiante dele.

            42 Olhando o filisteu e vendo a Davi, o desprezou, porquanto era moço ruivo e de boa aparência.

            43 Disse o filisteu a Davi: Sou eu algum cão, para vires a mim com paus? E, pelos seus deuses, amaldiçoou o filisteu a Davi.

            44 Disse mais o filisteu a Davi: Vem a mim, e darei a tua carne às aves do céu e às bestas-feras do campo.

            45 Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens contra mim com espada, e com lança, e com escudo; eu, porém, vou contra ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.

            46 Hoje mesmo, o SENHOR te entregará nas minhas mãos; ferir-te-ei, tirar-te-ei a cabeça e os cadáveres do arraial dos filisteus darei, hoje mesmo, às aves dos céus e às bestas-feras da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel.

            47 Saberá toda esta multidão que o SENHOR salva, não com espada, nem com lança; porque do SENHOR é a guerra, e ele vos entregará nas nossas mãos.

            48 Sucedeu que, dispondo-se o filisteu a encontrar-se com Davi, este se apressou e, deixando as suas fileiras, correu de encontro ao filisteu.

            49 Davi meteu a mão no alforje, e tomou dali uma pedra, e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa; a pedra encravou-se-lhe na testa, e ele caiu com o rosto em terra.

            50 Assim, prevaleceu Davi contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e o feriu, e o matou; porém não havia espada na mão de Davi.

            51 Pelo que correu Davi, e, lançando-se sobre o filisteu, tomou-lhe a espada, e desembainhou-a, e o matou, cortando-lhe com ela a cabeça. Vendo os filisteus que era morto o seu herói, fugiram.

            52 Então, os homens de Israel e Judá se levantaram, e jubilaram, e perseguiram os filisteus, até Gate e até às portas de Ecrom. E caíram filisteus feridos pelo caminho, de Saaraim até Gate e até Ecrom.

            53 Então, voltaram os filhos de Israel de perseguirem os filisteus e lhes despojaram os acampamentos.

            54 Tomou Davi a cabeça do filisteu e a trouxe a Jerusalém; porém as armas dele pô-las Davi na sua tenda.

            55 Quando Saul viu sair Davi a encontrar-se com o filisteu, disse a Abner, o comandante do exército: De quem é filho este jovem, Abner? Respondeu Abner: Tão certo como tu vives, ó rei, não o sei.

            56 Disse o rei: Pergunta, pois, de quem é filho este jovem.

            57 Voltando Davi de haver ferido o filisteu, Abner o tomou e o levou à presença de Saul, trazendo ele na mão a cabeça do filisteu.

            58 Então, Saul lhe perguntou: De quem és filho, jovem? Respondeu Davi: Filho de teu servo Jessé, belemita.

          • Ta difícil mesmo lucianta , pagar dízimos e campanhas fajuta nas seitas tem que ser corajoso., ainda sabendo que os mercenários estão investindo nas mansões e jatinhos e fazendas em nome de Jesus.,kkkk

          • Lopes,

            Não é difícil, não.

            Os católicos pagam desde a idade média. Ate missa pra entrar de gaiato no céu tua igreja cobra a parentes de mortos, E vocês pagam satisfeitos, satisfeitos.

            Evangélicos em sua maioria vieram de vocês, então estão bem treinados, vão estranhar não.

            Fique na paz, vocês são bons adestradores.

  8. Demônios existem, a Biblia diz: Esses sinais seguirão os que crerem, em meu nome (Jesus), expulsarão demônios, imporão as mãos sobre os enfermos e eles serão curados (Marcos 16:17).

    • Demônios são pessoas que vivem em prol de infernizar a vida dos outros. Este comportamento é próprio de evangélicos fanáticos, tipo clamando, Cristão, Manuel, e outros loucos, cegos pelo fanatismo religioso.

      • A igreja católica também, pois não apenas inferniza como também matava os que não viessem de bom grado ser católicos. Esqueceu da principal da principal?

      • claudio
        como assim infernizar a vida dos outros, ? por ventura sou eu que me arrasto por sites fgays ateus? com certeza não, que se arrasta como um verme por aqui site cristão é vcs. gays ateus

  9. Deus é onisciente,mais todos tem o livre arbítrio .
    Se ele caiu,foi uma escolha que fez. Por ter optado por isso,não quer dizer que Deus criou o Diabo,e sim foram escolhas.Deus criou um anjo da luz que se tornou diabo depois da queda.(por esolha dele)
    Deus não invade,não obriga nada …Ele é onisciente sim,mais nos deu o livre arbítrio .

DEIXE UMA RESPOSTA