Álbum de Justin Bieber é proibido em países muçulmanos por mostrar cruz tatuada no cantor

7

A expressão da fé através de um símbolo está causando problemas ao cantor Justin Bieber, que teve seu novo álbum, “Purpose”, proibido em países do Oriente Médio.

Considerada provocativa, a capa do álbum mostra o cantor canadense sem camisa, exibindo uma tatuagem da cruz no peito. De acordo com informações do site de celebridades TMZ, outros países de maioria muçulmana, como a Indonésia, adotaram a mesma postura e baniram o álbum de circulação.

Agora, para contornar o contratempo, a equipe de produção gráfica do cantor está correndo para desenvolver uma nova imagem de capa para o álbum, que não o mostre sem camisa, e portanto, a cruz tatuada.

A carreira de Justin Bieber, nos últimos anos, vem sendo marcada de forma mais intensa pelos escândalos em que se envolve, do que por seu talento musical.


Em recente entrevista à revista Complex, Bieber destacou a importância da liberdade de expressão e do uso desse direito para transmitir mensagens relevantes: “Eu acho que todo mundo deve ter sua chance de compartilhar o que está fazendo ou onde sua jornada o está levando… Eu realmente me sinto melhor e mais livre, agora que eu sei o que posso fazer e o que eu não posso fazer. Minha voz, eu não vou deixar ser ouvido por nada. Eu vou usar minha voz por uma razão”, afirmou o cantor.

Uma das frases mais emblemáticas da entrevista, no entanto, contém sua expressão clara e direta de fé: “Quero viver como Jesus. Não é ser Jesus – eu nunca poderia -, eu não quero que me deparar com um estranho. Ele criou um modelo bastante impressionante de como amar as pessoas e como ser gracioso e amável. Se você acredita nisso, Ele morreu por nossos pecados […] Temos o maior curador de todos, e seu nome é Jesus Cristo. E ele realmente cura. É isso. É hora de que todos nós compartilhemos a nossa voz. O que quer que você acredita. Compartilhe-o. Eu estou em um ponto onde eu não vou segurar isto comigo”, pontuou.


7 COMENTÁRIOS

    • Industria iluminatti?kkkkkkkkkkk desculpe mas não acredite em documentários do YouTube, Justin mudou,reconheceu seus error,ele sempre teve a mente cristã,quem o acompanha sabe disso,ele fez muita coisa errada na vida mas se arrependeu,”Que atire a primeira pedra quem nunca errou”

  1. Justin Bieber entrou na moda dos “nudes” e publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece como veio ao mundo – exceto pelas muitas tatuagens, músculos e o característico corte de cabelo. Na imagem, o canadense aparece de costas em uma plataforma próxima ao mar apontando para o horizonte. A legenda que acompanha a foto não poderia ser mais sugestiva: “Olhe”, escreveu Bieber. O popozão do cantor fez sucesso e a imagem postada na noite desta segunda-feira já conta com mais de 1,5 milhão de curtidas, mais que o dobro que a média de suas publicações na rede social.
    Fonte veja.abril
    Que testemunho de fé dá essa criatura chata! Só por que fez o favor de “aceitar Jesus” (fórmula mágica protestante de se converter)? Só se envolve em escândalo usa droga nos show’s e por onde vai arranja problema. Que fé é essa? Agora só falta esse pirralho se converter de verdade e dar bom exemplo.

  2. Ele esta só cumprindo a agenda da Elite illuminati, e mais um peão da industria.
    entra neste site danizudo e um blog vai ver a verdade por traz deste rapaz. QUE Deus tenha misericordia da sua alma

  3. esse moço precisa conhecer o cristianismo bíblico verdadeiro, se deseja ser um cristão honesto. Não existe cristianismo verdadeiro sem conhecimento da Bíblia Sagrada. e a Bíblia Sagrada condena o uso de tatuagens no corpo; pior, ainda mais, quando se trata de tatuagem de um símbolo sagrado, a cruz. Esse moço faz muita tolice.

    • Marcos, voce se considera cristão certo? conhecedor da palavra de Deus! Me diz com clareza aonde que a frase que voce usou, esta escrito na biblia, porfavor! “Condena o uso de tatuagem” Creio eu se escreveu com tanta certeza, é porque saiu diretamente da boca de Deus, entao DEVE estar escrito no Biblia Sagrada. Fica na paz brother!

DEIXE UMA RESPOSTA