Internacional

Pastor desmascara “falsa profetiza” durante culto e é expulso do templo

Comments (121)
  1. Ariel Silva Pereira disse:

    esse cara foi muito heavy metal pra desmascará-la. tem gente que só prega milagres, temos que pregar a mensagem da cruz.

    1. kkkkkkk, ele quase foi linchado pelas irmãzinhas

  2. legal as igrejas brigando muito legal foi isso que deus ensinou.. que feses

  3. Rodrigo Alves disse:

    Devamos orar mas e pede a Deus sua proteção a cada dia amém

  4. Dilma disse:

    Esse incrédulo não co nhece a palavra de Deus que diz que milagres maiores fariámos em nome de Jesus Cristo. Ele não passa de um invejoso e carente de um milagre mesmo.

  5. Osvaldo Rafael Frutuozo da Silva disse:

    Acho que ele agiu certo, deve ter escutado muitas heresias e não teve mais como se conter
    É preciso ter muita coragem, ele quase apanhou do povo que estava lá

  6. Te peço pedão oh! Pai! Nao estou sendo eficaz em pregar a tua santa verdeda e por conta disso muita coisa q num vem de ti esta entrando em nosso meio oh pai! Te peço perdao Senhor mais uma vez!! Cristo falou à cruz: Pai os perdoa pois não sabem o q fazem! Mas Deus hoje eles sabem o q estao fazendo!! So a tua graça e capaz de reaviva-los a juizo!!!

  7. Karlisbênio disse:

    Admiro a postura do pastor pois é nítido a sua preocupação com o evangelho da cruz pois ele sabe que esse tipo de pregação sobre milagres e “profecias”, não que eles não possam acontecer, mas levam as pessoas a uma segueira espiritual tendo como prova a reação das pessoas no momento que ele falava. O nome de Jesus precisa ser mais pregado pois “Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Filipenses 2:9”.

  8. Temos que viver uma vida de oracçao na presença de deus para que ele possa nos dar dicernimento do que e teu e do que e da carne porque o nosso deus nao e deus de confusao aleluia vijiai e oral para que nao sejam enganados estejamos em alerta ,,,

  9. as pessoas ñ querem mais o evangelho de Jesus, querem essa bagunça toda de gritos, rodopios, cair no chão, porq acham q isso é ser espiritual, a igreja precisa de uma nova reforma urgente.

  10. Rev Ricardo Rodrigues disse:

    Lamentável o desconhecimento bíblico de um líder. O senhor Jesus foi claro ao dizer para NAO arrancar o joio. Paulo fala que o evangelho seria pregado de muitas maneiras, inclusive por torpe ganância. Devemos denunciar o que é heresia e os falsos ensinos mas, isso deve ser feito não indo ao reduto dos que se apostatam da fé.
    Se o pastor se sentiu incomodado com a cruzada da ” pastora” em frente a sua igreja, no mínimo faltando com a ética, ele deveria convocar o povo aos cultos e não espionar os cultos da tenda. Não deve ser fácil ficar pregando a mesma mensagem sempre; que Jesus salva e o seu sangue nos purifica do pecado, verdade…e alguém vem na sua porta pregar um ” avivamento” . Só que isso NAO ME dá o direito de ir lá e desmascarar ninguém. Me pareceu insegurança do pastor com o seu e ministério e medo de perder suas ovelhas.
    Em sua versão dos fatos o pastor foi humilde em dizer que também é falho e carece da graça de Deus. Não tenho como avaliar a pregação da pastora pelo vídeo ou pelas declarações do pastor. O certo, neste caso, era não ter ido aos cultos e deixar que o joio seja separado no ultimo dia por quem, qualificado e enviado por Deus, ( os anjos) faça este trabalho sem causar danos ao trigo. Coisa que o pastor quase o fêz, pois os pequenininhos e sinceros com Deus que crêem em milagres poderiam ser decepcionados e se escandalizarem afastando se de vez do evangelho pelo tumulto causado. Já testemunheio efeito colateral de um rompante destes ser pior que o engodo. ISSO SE PEGAR, A MODA, PODE VIRAR UMA CAÇA AS BRUXAS DOS NOSSOS
    TEMPOS. PERIGOOOOSO!

    1. Rodrigo disse:

      Sr. Ricardo, gostaria de saber mais sobre seu ministério. Sera que se colhe frutos ?Paz !

  11. Precisamos voltar ao Evangelho genuino da Palavra… O mundo precisa de homens comprometidos com Deus!!!

    1. Jorge Melo disse:

      É por estas e outras tantas coisas mais que vem surgindo no meio do povo de de DEUS, que cada cristão deve diariaménte em oração pedir a DEUS " Discernimento espiritual" para que verdadeiramente se enquadre no que está escrito em 1 corint. 2. 14 – 16. isto é muito importante, lembre-se disto em tuas orações, para que não sejamos embaraçados com as coisas que temos visto neste mundo. Este é o meu conselho, e que o referido Pr. continue assim e destemido.

  12. Rudiney disse:

    Dilma,

    Você pode estar cauterizada por essa doutrina falsa, não percebe que onde se enfatizam os milagres, as pessoas vão somente em busca dos mesmos ou das bençãos??? Nunca irão ao SENHOR pra terem suas vidas transformadas, pra entenderem que o verdadeiro evangelho consiste em negar a si mesmo tomar a sua cruz e seguir a Cristo. As pessoas vão simplesmente atrás de bençãos temporais e não do Senhor que abençoa. É por isso que o meio “evangélico” hoje está assim, as pessoas se intitulam “evangélicas”, como: Neymar, Gretchen, Carla Perez e cia. e andam fazendo tudo o que querem, sem uma perspectiva de vida diferente, sem conhecer o que andar em novidade de vida (isso, não financeiramente).

    Creio nos milagres, sim. Mas buscai em primeiro lugar o seu Reino e a sua justiça (ou seja, fazer a vontade do Pai) e todas estas coisas vos serão acrescentadas (até um milagre quando for preciso, será acrescentado se buscares a Deus em 1º lugar).

    As Escrituras dizem:

    E toda a cidade se ajuntou à porta.
    E curou muitos que se achavam enfermos de diversas enfermidades, e expulsou muitos demônios, porém não deixava falar os demônios, porque o conheciam.
    E, levantando-se de manhã, muito cedo, fazendo ainda escuro, saiu, e foi para um lugar deserto, e ali orava.
    E seguiram-no Simão e os que com ele estavam.
    E, achando-o, lhe disseram: Todos te buscam.
    E ele lhes disse: Vamos às aldeias vizinhas, para que eu ali também pregue; porque para isso vim.
    Marcos 1:33-38.

    Veja que o povo buscava os milagres de Cristo, mas Ele julgou mais importante pregar a palavra (prioridade): “pois, pra isso vim”. Ele não disse, pra fazer milagres e deixar as pessoas seguirem suas vidas como bem querem fio que vim.

  13. Cris Leal disse:

    geralmente a verdade dói, mas esse pastor deve ser sinistro pra encara um bando de fanáticos.

    1. ^^ Só a graça de Deus para nos dar coragem para encarar essa luta…

  14. Rudiney disse:

    Creio que a igreja foi chamada pra denunciar o pecado, assim como Jesus não se calava diante da hipocrisia e falsos ensinos dos fariseus, nós também, não devemos deixar de manifestar a verdade do evangelho. Se amamos os irmãos, vamos deixa-los ser enganados e ficar de braços cruzados, seria essa a atitude do Senhor??? Ver os pequeninos sendo enganados e se calar??? Os apóstolos lutaram contra falsos profetas também. Cristo disse que: bem-aventurados sois quando por minha causa vos perseguirem e ultrajarem e mentindo disserem todo mal contra vós. Se nós nos calamos, somos negligentes e perdemos espaço para as seitas e falsos ensinos, é por isso que a Igreja verdadeira tem se encolhido. Falta de combate ao falso ensino, tendo coragem pra sair e ensinar a verdade. Se somos neutros nestas situações, simplesmente, ficamos ao lado do politicamente correto, e em Cristo sabemos que nada podemos contra a verdade. Quando agimos dentro do politicamente correto, não temos pregado a verdadeira mensagem da cruz, pois, todos quantos quiserem assim fazer serão perseguidos, e se a igreja não é perseguida por manifestar as verdades bíblicas, tem algo errado com ela.

  15. Raimundo Regis disse:

    Jesus foi bem claro sobre a entrada de lobos nas igrejas vestidos em pele de cordeiro. O que me chama a atenção
    é que o Senhor Jesus não tinha empresário, e mais, Ele disse" de graça recebestes de graça dai". Eu creio que Deus continua fazendo milagres, mas é Ele quem faz, a hora que quer e quando querr, o homem não pode querer manipular o Espírito Santo. Herodes quis que Jesus fizesse um milagre como se fosse um show, é isso que acontece nas falsas igrejas, querem que Jesus faça o milagre prá que o dirigente seja exaltado. Estão zombando
    de Deus, e de Deus não se zomba, pois o que o homem semear isso colherá, diz o Senhor Jesus.

  16. Resumindo…. Jesus está voltando!

  17. INFELIZMENTE ESTÁ ACONTECENDO NESSES ULTIMOS TEMPOS, O QUE MUITOS "CRENTES" QUEREM VER E OUVIR, E NÃO O QUE DEUS QUER FAZER E FALAR. MUITO ESPETÁCULO E SHOW E NENHUM AGIR DO ESPIRITO SANTO DE DEUS. TROCARAM OS MENSAGEIROS DA PALAVRA GENUINA, POR ANIMADORES E ENMCANTADORES DE PÚLPITOS. CONVIDEM OS MEMBROS PARA ESTUDAREM A PALAVRA E VERÃO QUANTOS ACEITAM, DEPOIS CONVIDEM ALGUEM QUE REVELA IDENTIDADE, SITUAÇÕES INDEFINIDAS DA VIDA DE ALGUÉM E VERÃO QUE FALTARÁ ESPAÇO NOS TEMPLOS. OS MÁGICOS E ENCANTADORES "CRISTÃO" ESTÃO SENDO MAIS BEM ACEITO QUE O SIMPLES "MOISÉS" QUERENDO LIBERTAR O POVO DA ESCRAVIDÃO. TEMO EM DIZER QUE ESTAMOS NO FIM. QUEM TEM OUVIDOS OUÇAM O QUE O ESÍRITO DIZ AS IGREJAS.

    1. Meu amado irmão,o amor de muitos já está esfriando.Nas igrejas,podemos ver que muitos irmãos assistem os cultos como espetáculo,sem espiritualidade.

    2. E está escrito…."No final será cego guiando cego…"

  18. Se todos os cristãos tivessem a ousadia de não deixar os falsos profetas prevalecerem teríamos bem menos igrejas doentes neste mundo…
    Vamos pedir o dom de discernir os espíritos, e que o reino de Deus cresça com qualidade.

  19. Raimundo Regis disse:

    Ore prá Deus minha amiga e peça a direção de Deus prá você congregar numa igreja que o jugo seja suave e o fardo seja leve como o Senhor Jesus. Não abandone os caminhos de Jesus, lembre-se que ele te ama,. Jesus não te abandona.

  20. Cada vez mais cresce um evangelho fácil, no qual Deus é apresentado como gênio da lâmpada. O pastor foi respeitoso mas claro. Além disso humilde para explicar o acontecido sem trazer glória para si, mas demonstrar a verdade bíblica. Qualquer um de nós crê em milagres, crê que Deus pode fazer o que quiser quando quiser, no entanto, o que quer que Ele faça é segundo a Sua vontade e não por causa de nossas ordens. Que Deus nos dê sabedoria para expor o erro de forma tão clara e tão mansa como foi feito.

    1. Ricardo Dias disse:

      disse tudo irmão a coisa tá feia

  21. Infelismente aqui no Brasil também funciona desse mesmo geito. O Bispo Macedo tem alertado em sua igreja sobre essas coisas mais a maioria do povo tem feito o que o povo daquela igreja fez com este pastor, lamentavel isso, viu.

  22. Somente Jesus para curar este seculo

  23. Infelizmente isso tem acontecido não só no Brasil, mais no mundo todo e esta se espalhando pastores mercenários e outros mais.

  24. Nesta hora vamos conhecer os verdadeiros adoradores.Até La o joio estará no meio do trigo , Pastores são linchados e queimados vivos no Quênia, E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão.Mateus 10:21, Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á Mateus 10:39,

  25. O que esta faltando de fato é pessoas como este pastor com coragem p/ desmascarar estes hereges que estão ai
    entregando profecias sem inspiração DIVINA, o povo de DEUS esta se esquecendo de ler a BÍBLIA e esta sendo enganados por pessoas bem intencionadas, o que dizer da cobrança do DIZIMO sem respaldo BÍBLICO ''O meu povo foi destruído por falta de conhecimento''

  26. vc ve o nível de crente que tem nesse templo a partir de uma premissa: basta alguém confrontar a mensagem de sua popstora que geral já sai querendo linchar o cara… bem cristão isso né não?

    1. vi isso ontem e fiquei cheio de questões…

    2. que tipo de questões manolo?

  27. Este sim é um verdadeiro servo, que quer mostrar a beleza do deus vivo, o que Ele é e não só o que Ele faz!!!

    1. Rosa Vargas disse:

      se ela é falsa profetiza eu não sei, mas a maldição que ela lançou sobre ele e o posicionamento de ser a "dona do lugar" são sinais que valem a pena serem observados! A biblia tem muitos textos esclarecedores sobre lideres que se comportam assim…

  28. Heber disse:

    Observemos que Jesus não veio para trazer paz, mas para trazer guerra contra aqueles que pregam o contrário de seus preceitos(Mateus 10:34). Assim, cabe aos verdadeiros adoradores, aqueles que realmente são cheios do Espirito Santo, dotados de discernimento de espírito, não aceitem de forma alguma, estas heresias que vem crescendo em nosso meio, tais como: “martelinho de fogo, rosa sagrada, tenda de milagres, pré encontro, encontro e pós encontro, etc etc”. As pessoas estão se esquecendo do verdadeiro propósito, que é a morte de Jesus para salvar-nos do pecado e nos levar até o Céu, de igual modo, aquele que é cheio do Espírito Santo, precisa apenas clamar o nome de Jesus, que em nome dEle, coisas maiores serão feitas (João 14:14). E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;(Marcos 16:17),E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.( João 14:13) .
    Resumindo, temos visto pessoas utilizando do sensacionalismo e da soberba humana para se promoverem em cima do nome de Jesus, vendendo bençãos, vendendo salvação. Aos poucos estamos voltando à idade média, quando a Igreja vendia cadeira cativa no céu, lotes celestiais, vendiam perdão dos pecados, e aos poucos as pessoas tem se esquecido de Jesus, que viveu entre nós, que morreu, mas ressuscitou, e nos deu o direito de vida eterna (João 6:47). E é em nome dEle que se ordena a benção, não será um lenço, uma rosa, uma tenda de milagres, um pacotinho de sal grosso, muito menos água do rio Jordão ou pó da cruz que farão milagres, mas é no nome de Jesus que as maravilhas acontecem, pois Jesus Cristo é o único mediador entre Deus e os homens.(. 1 Timóteo 2:)

  29. Diego Oliveira disse:

    Ele simplesmente estava cuidando das ovelhas dele, já que a tenda estava montada em frente à congregação que ele é pastor. Além disso… Atos 17:11 ; 1 Tessalonissences 5:21 E por fim: "Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo."
    (1 João 4:1) "Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos." (Mateus 24:24). Nem todo milagre, ainda que seja feito em nome de Deus é de Deus.

    1. José Roberto Rodrigues disse:

      muito bem Diego, a biblia sempre nos mostra a verdade, pois é a palavra de Deus

  30. O Pastor foi muito correto em suas palavras ele simplesmente colocou a visão da palavra de Deus a tratar das profecias feitas pela cantora o mais interessante é que ele foi um cavaleiro sem agredir ninguém.

  31. "Retire-se do meu templo"…"Você está expulso do meu templo"……
    Pois é, já faz muito tempo que os templos deixaram de ser do Senhor, os homens ainda acham que podem fazer alguma coisa sem DEUS….

    1. Meu caneco cada uma que aparece…ele foi gentil até depois com ela rs

  32. JSB disse:

    Poxa isso é dificil…Gloria a Deus se deus deu o dicernimento de Espirito a ele e revelou que ekilo era falso…mas não sei se ele fez certo de ir na frente e falar pra todos escutar tais coisas…acho que ele deveria no termino do culto chama-la e fala com ela sozinha…e depois orar por ela…(acho que temos que ter etica) não sei se o ato dele foi certo ou errado…mas glorifico a Deus porque Deus não deixa seu filhos enganados…

  33. Taay Cardoso disse:

    É realmente muito complicado. Milagres Jesus faz. Mas a ordem (que costumo dizer que é o Maior Chamdo: o IDE.) é que seja pregada as Boas Novas: Jesus cura, liberta e salva. Não que Jesus apenas realiza milagres.
    Nos dias de hoje o q vemos em cultos é uma serie de pessoas q vão ás igrejas buscar curas e milagres, mas q ñ querem conhecer o Deus q servem. Se aplica aquela frase: Querem a benção, mas não o abençoador. Uma igreja ñ pode viver apenas de milagres. Mas uma igreja vive perfeitamente bem apenas com a Palavra. Sem a Palavra ñ há nenhum verdadeiro milagre. Já tem escolhidos adorando a Baal pensando q está adorando a Deus. Senhor, nos dá discernimento para saber oq provém de ti e o que não provém… Paz!

    1. è verdade Taay a igreja vive de santificação,milagres,obediência e missões.bjs

  34. Manoel Bispo disse:

    Temo é que deixar o Espirito Santo Falar em nossa coração, a fé vem por ouvir e ouvir a Palavra de Deus

  35. Gostei do posicionamento do pastor, ele fez certo em defender o verdadeiro evangelho da cruz.

  36. Dawis Campos disse:

    Eu creio que existe sim milagres, mas hoje em dia tem muitos pregadores que só pregam milagres e esquecem de pregar a palavra.
    Conheço muitas pessoas que não tem compromisso nenhum com nenhuma igreja, mas elas ouvem dizer que em "tal igreja" vai estar um "pregador de fogo", usado em "revelações, curas e libertação" elas sempre estão lá.
    Não estão querendo saber de palavra, e nem do dono da cura, ou seja, querem ver espetáculos!

  37. EDGARD disse:

    Gostei desse pastor Scott Rodriguez, pois não caiu nessa lorota de fanorose.

  38. Guilherme Peixoto disse:

    em quanto as pessoas for busca a Deus por benção material vai continuar assim , na bíblia diz q iriam vir falsos profetas para enganar seu povo , ta ai mas um , mas temos q orar pra q pessoas com ela venha si converte realmente e si arrepender do q fez .

  39. A palavra de Deus e bem clara em relação a isso, que devemos julgar as profecias e não entrar em confronto direto com quem não concordamos, esse pastor esta errado em ter feito isso, já pensou todo pastor que não concorda com algo que outro fala fizer isso nas igrejas, acho que ele estava com medo de perder seus fiéis.

    "Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo"(1Jo 4.1).

    Marcos 9:38-40
    Disse-lhe João: Mestre, vimos um homem que em teu nome expulsava demônios, e nós lho proibimos, porque não nos seguia.
    Jesus, porém, respondeu: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo depois falar mal de mim;
    pois quem não é contra nós, é por nós.

  40. Pregar uma palavra inspirados ao momento em que estamos passando é muito cômodo e fácil para qualquer um, ainda mais em se tratando de alguém que tem intimidades com o público e microfones, não há a necessidade em se conhecer a bíblia num todo, tão pouco de se ter um curso qualquer de teologia, mesmo daquelas de fundo de quintal. Contudo, para se falar do amor verdadeiro de Deus e o amor de Cristo por nós, (os seres humanos), não só é preciso estar realmente de acordo com a verdade da palavra como também estar verdadeiramente movido pelo Espírito Santo, que pelo visto esta suposta profetiza não estava nem próximo d'Ele, mas, o pastor demonstrou sua intimidade com a palavra de Deus e proximidade e sintonia com o Espirito Santo de Deus.
    Ser um pregador da verdade requer ciência, sabedoria, inteligência e acima de tudo obediência a Deus!

  41. vou assistir o video! para entender melhor o que aconteceu! mais tenho certeza " averdade prevalecera! sinto muito pelo escandalo.

  42. Estão esquecedo da genuina palavra e hoje pregão somente prosperidade..isso é uma vergonha!!!

  43. MUITO BOA A CORAGEM DESSE IRMÃO PARA DESMASCARAR A PILANTRAGEM DESSA MULHER ENGANADORA DAS OVELHAS DO ÚNICO PASTOR:JESUS CRISTO.

  44. Almira N Clayton Dias Neves disse:

    kkkkkk o templo é dela agora é? Interessante!!

  45. fpl disse:

    Jesus diz«quem me segue tome a sua cruz e siga após mim…».Os falsos pastores saltam por todos os lados…povo abra os olhos,verifique tudo pelas Escrituras,seguir Jesus é pregar a cruz do calvário,o poder do sangue de Jesus,libertar,salvar do fogo eterno…Deus não é um curandeiro de ocasião,é amor,é salvar os perdidos,os que estão cativos do pecado,salvar do fogo eterno…Evangelho light?engano…oração….«…sou pobre e necessitado mas o Senhor cuida de mim»,…são cegos,como os fariseus….

  46. Se ela sabia que ele é pastor tradicional e se meteu a fazer profetadas sobre ele, então não tem que reclamar. Ela deve estar acostumada a lidar com pessoas fragilizadas e influenciáveis, mas desta vez "quebrou a cara", pois se deparou com alguém que se guia pela Palavra e não por emocionalismo.
    Em minha opinião o pastor agiu corretamente, pois além da falta de ética (montar sua tenda em frente a uma igreja estabelecida no bairro – creio que para pescar no aquário alheio), ela quis usar o pastor para ganhar credibilidade. Parece que o tiro saiu pela culatra!
    Antes que caiam de pau em cima de mim, eu creio que Deus pode fazer e faz milagres. O que eu não creio é que Ele TEM que fazer milagres toda vez que um destes milagreiros solicitam. Aliás, estes "milagres" estão tão comuns que descaracterizam uma das principais características dos milagres bíblicos que é a sua excepcionalidade.
    Se milagres fossem coisa comuns e corriqueiras, como nos querem fazer crer, eles já nem seriam mais considerados milagres e sim coisa do dia a dia.

    1. Ana Cristina disse:

      "Se milagres fossem coisa comuns e corriqueiras, como nos querem fazer crer, eles já nem seriam mais considerados milagres e sim coisa do dia a dia." (Jabesmar Aguiar)

    2. Concordo plenamente com suas palavras, isto sem falar no fato de que temos visto tantas pessoas necessitadas do maior milagre que é a Salvação da alma, e ficam sendo enganadas e se deixando enganar por milagreiros que dificilmente direcionam pessoas para o caminho da Salvação. E ouso dizer que lamentavalmente não direcionam porque não encontraram ainda esta mesma Salvação.

    3. Concordo totalmente com o pastor Jabesmar.

    4. Ana Cristina milagres foram siim importantes no ministerio de Jesus mais oq foi mais importante ainda foi a salvação do homem conquistada na cruz do calvario. esse é o maior milagre q pode acontecer a vida de uma pessoa perdida…essa multidao segue Jesus não pelo qua ele é mais pelo que ele faz. asiim foram todos os que andavam com Jesus eram poucos os que realmente queriam ouvir suas palavras… então a biblia fala q o povo achava duro discurso…milagres estao em segundo plano depois da salvação do pecador

    5. Jabes. Quando comentamos algo no Face, é impressionante como somos criticados por defender a Verdade!!!! Contra a Palavra não existe argumentos.

  47. Essa pastora deve ser semelhante ao Valdomiro ou ao macedo no Estados Unidos, mas isso não se Faz!!! ela não pode Expulsar ninguém e esses Crentes , que Crentes são esses? que foram para cima do Pastor? isso que é Homem de Deus, Não temer falar a Verdade, doendo a quem Doer.. o Verdadeiro Evangelho é o Sangue de Jesus Vertido na Cruz para Salvar e não isso! Milagres, sim Existem , são consequências da fé, Prosperidade? sim , Da fidelidade a Deus!!! mas o Evangelho verdadeiro é JESUS CRISTO DERRAMANDO O Sangue EM PROL A HUMANIDADE

  48. Milagres, prosperidade, sinais de maravilhas, são coisas que Deus preparou para os que são dele. Só que todas essas coisas, são consequências que acompanham a essência do Evangelho que é a SALVAÇÃO. A Bíblia diz que devemos buscar primeiro o Reino de Deus, e depois, todas essas coisas nos seriam acrescentadas. Aquilo que é acrescentado, não é o principal. Em todos os cultos que prestamos a Deus, JESUS TEM QUE ESTAR NO CENTRO DELE. TEMOS QUE ADORAR A DEUS PELO SUA GRANDEZA E NÃO PELAS SUAS OBRAS. Os verdadeiros adoradores adoram a Deus pelo que Ele é, e não pelo que Ele faz ou deixa de fazer. Independente se Ele realiza ou não um milagre no culto, ou se alguém falou em línguas ou não, ELE DIZ: EU SOU O QUE SOU E ACIMA OU ABAIXO DE MIM, NÃO HÁ DEUS. Oremos para a pessoas de Jesus volte a ser o centro dos nossos cultos e não os milagres, prosperidades e sinais.Mesmo porque segundo Jesus disse em Marcos 16:16, os sinais tem que nos seguir, e não nós corrermos atrás deles. Graça e Paz a todos

  49. Parabéns para ele!!!!São de cristãos assim que estamos precisando.

  50. Lucas Loures disse:

    Mandou muito bem ele.

  51. Marcos disse:

    Rev Ricardo Rodrigues , o senhor deixaria os menbros da sua igreja ser tragados por falsos pregadores ?

  52. Alberto Cancissu disse:

    Justo agora que eu estava pensando em abrir uma filial da pastora em minha cidade para ganhar uma graninha…

    1. precisamos ter coragem para falar a verdade e desmascarar a mentira

  53. O verdadeiro TEMPLO do Satanás. A Bíblia diz que "Deus não mora em TEMPLOS feitos pelas mãos dos homens" (Atos 17:24,25) Estes pastores são dois espertalhões querendo aparecer, distorcendo e vendendo a Palavra de Deus. Hipócritas! (2Cor. 2:17 – Mat. 23:27,28)

  54. "Saia do MEU templo, você está expulso do MEU templo"… faz sentido: porque de DEUS é que não é, é dela!

  55. Filipe Brum disse:

    é por isso que esta na biblia… aquele q cre obras ainda maiores fará. Mas acho que virou pecado, alem de tantos outros MORALISMOS ridiculos, pregar que Cristo opera milagres, e ministrar sobre eles também!!!!!!! Mas parece que o titulo ja disse que ela é falsa profetiza, entao não há como defende-la!!!! Ja esta pre julgada e condenada, Apostatou, coitada! Nao há sequer a versao da "falsa profetiza" que pregava milagres de cristo hoje!! Mas pra que dar lugar ao debate a uma herege?? Voltamos ao feudalismo. E o melhor de tudo… Generalizar. Cansou de ver o nome de Cristo banalizado "vendido" como um remedio barato, nao??? Agora todo mundo que pregar que Ele é a cura assim o faz??? Ah nao…desculpa…. farisaismo é atirar pedras… continuem e metendo o pau na herege!! Quem sabe a fé dela nao morre e ela passa a dizer que milagres nao existem e ter fé… para que??

  56. O fato da missionaria abrir a tenda do outro lado pesou muito na atitude, pastor que por não ter mensagem para os seus prefere ridicularizar os outros, graças a Deus não foi no Brasil.

  57. Falar bonito, ter uma boa oratoria. Esta e apratica de muitos pastores que depois de um longo discurso acha-se no direito de impor as mãos sobre pessoas e profetizar " Achismo pessoal " Esquecendo que o poder pertence a DEUS.

    l Corintios. 2:4/5

    4 O meu ensinamento e a minha mensagem não foram dados com a linguagem da sabedoria humana, mas com provas firmes do poder do Espírito de Deus. 5 Portanto, a fé que vocês têm não se baseia na sabedoria humana, mas no poder de Deus.

  58. Zéca Santos disse:

    Concordo com o Pastor, e me pergunto se eu teria tal coragem ! Ele correu riscos, talvez de ser até linchado dalí…mas não foi. Uma outra evidência que vejo neste acontecido, é a Pastora expulsando o visitante indesejável…vamos pensar por um segundo, se suas intenções e mensagens fossem realmente verdadeiras, não teria ela a coragem de ouvir e dialogar ? Usou o método mais brutal, tira-o fora, expulse-o, etc. Bom de certa forma, foi bom para nos deixar mais atentos sobre o falso evangelho do SecXXI…temos

  59. Zéca Santos disse:

    …temos que nos posicionar de alguma forma…pregando a PALAVRA sem falsos ensinos. Fujamos do falso ensino e vamos enaltecer o nome único do SENHOR JESUS CRISTO.

  60. Filipe Brum disse:

    essa materia é parcial, mostra mais um lado so da moeda e a maioria parece condenar a mulher que estava nervosa e se irritou. Receber uma cortada dessas meche com a vaidade de qq um. Nao significa que ela apostatou

  61. no brasil tem que se levantar profetas assim!
    pra desmascarar estes bandidos do tipo silas tio patinhas, pedir mais cedo, rrrrrrr soares, valdemiro rei do gado

  62. Fabio Viola disse:

    Deus promove milagres onde quer e quando quer… o problema começa quando algumas "igrejas" tentam atrair público com promessas de curas e milagres de tudo quanto é jeito (muitos falsos por sinal), e deixam de lado a pessoa de CRISTO e a Palavra de Salvação.

    1. Infelizmente, muitos "brincam" com a Palavra de Deus.

    2. Hiroko Sato disse:

      ouça esta pregação e veja o tipo de pessoa que quer ver milagres:

  63. Rachel Silva disse:

    um dos maiores milagres que aconteceu na minha vida foi:eu aceitar Jesus como o meu único e suficiente salvador, isso sim é um milagre…

    1. Luciana C. Karukin disse:

      Essa igreja é aqui pertinho da minha casa. A gente tava ate pra ir la…

  64. ISSO JA CONTECEU COMIGO IRMÃOS , ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELA NÃO SEJA UMA MULHER USADA POR DEUS, ELA PODE TER SIDO LEVADA PELA EMOÇÃO , UMA VEZ UM PASTOR ESTAVA TENDO UMA OPORTUNIDADE NA IGREJA ONDE EU ESTAVA , E ELE COMEÇOU A JOGAR INDIRETAS NOS IRMÃOS , MANDANDO OS IRMÃOS PRO INFERNO, NÃO SEI EXPLICAR AO CERTO , MAS DE REPENTE SENTI UM CALOR , UM PODER TÃO FORTE, E QUANDO ME DEI CONTA ESTAVA COM A MÃO NO MICROFONE DELE , E FIZ ELE PARAR, ELE POR SUA VEZ TENTOU EXPULSAR O DEMONIO DE MIM , MAS O ESPIRITO SANTO DIZIA A ELE QUE CONHECIA A VIDA DELE E QUE ERA PRA ELE DESCER DO PULPITO POIS NÃO ERA DIGNO, NÃO PODEMOS NOS ABATER COM ESSAS COISAS, VAMOS OLHAR PARA O ALVO QUE É JESUS.

  65. conforme ela mesmo disse SAIA do meu templo ;então o templo e dela não foi feito para adorar ao Senhor Jesus o pastor deveria se sentir de alma lavada por ter dito o que precisava ser falado e não se envergonhar de ter sido expulso foi muito corajoso.

  66. Pitagoras disse:

    Milagres não existem. Se existissem, não haveriam todas essas desgraças em que a humanidade está atolada. Paz

  67. Branko Nowackz disse:

    É isso que os religiosos costumam fazer, qdo aparece uma voz que denuncia, expulsam e tentam calar a todo custo… e fazem isso em nome de G-Zuis!

  68. só Deus pode juga. Apalavra de Deus trais cura sou um milagre de Deus aos 26 anos sofri um acidente é não podia segura a Bíblia porque era pesada, fui para casa já não avia mas o que fazer jesus mi curou

  69. Donizete Marques Do Rosário disse:

    Essa manhã, assisti um influente "Missionário" dono de um canal de televisão no Brasil, este por acaso, ministrava um período de oração de curas e milagres e quase toda a igreja que não eram poucas pessoas foram a frente; agora caros leitores pasmem!!! A oração só atenderia doenças que estivessem da cintura para baixo, ou seja, somente nos membros inferiores do corpo; se todos estavam doentes da cintura para baixo imaginem da cintura para cima como não deveria estar!!!??? Que Deus estúpido, lembra tão somente das partes menos importantes do corpo? Que o Verdadeiro Deus tenha Misericórdia desses mensageiros da apostasia!!!

  70. precisamos de homens carajosos como ele no evangelho, homens que não se curvão as heresias de satanas.
    Porem ele se expressou mal ao falar que Cristo é negado pela crença dos milagres, no mais ele foi corajoso.

  71. lrraimundo disse:

    Boas palavras do reverendo acima. Claro q devemos lutar contra essas doutrinas falsas e esse evangelho antropocêntrico, mas de maneira inteligente. Jesus quebrou tudo, mas a heresia estava DENTRO do templo. Não vi ainda nenhum relato na Bíblia dizendo q Cristo foi nas reuniões dos hereges desmascará-los.
    O certo é nós protestarmos aqui na net, nas leituras em nossas igrejas, pregando nas ruas, no ensinamento pessoal. Ir na covil dos lobos é, no mínimo, imprudência. O q me pareceu foi o q o reverendo falou: medo, insegurança.
    Mas q devia ter sido engraçado ver a cara da profetiza sendo desmascarada, devia… kkkk!

  72. eu nao estava la e nao posso julgar nenhuma das partes..mas por outro lado creio em milagres e tambem sei que nos ultimos dias haveriam muitos que enganariam ate os escolhidos atraves de milagres…fico com que o senhor jesus falou pelos seus frutos os conhecereis

  73. Ainda existem Profetas como Micaías! Que dizendo a verdade de Deus para o Rei Acabe levou um tapa de Zedequias, é sempre assim!

    1. São raros homens como Micaías, hoje em dia, infelizmente! Mas, oremos ao Deus da seara para que envie obreiros ao campo para a colheita!

    2. Pois éh, mas quem estiver verdadeiramente firmado na Palavra, não cairá na lábia desses q só querem enriquecer.

  74. Leo Assis disse:

    parabens a esse pastor, temos que ter mais dessa ousadia do espirito santo de deus pra desmascarar esses falsos profetas que estão enganado o povo. jesus te abençoe ricamente .

  75. Rafael disse:

    Você fala sem conhecimento de causa, hein!

  76. Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você.
    Provérbio chinês

  77. A biblia nos fala o seguinte "maldito o homem que confia no homem", estamos vivendo nos finais dos tempos.O anti-cristo já está ha solto.ou seja, irão aparecer muitos "pastores" que falam do evangelho, pregam, buscam…em nome de Jesus Cristo, mais na realidade é o verdadeiro "lobo vestido com pele de ovelha".Entretanto, ainda existem os VERDADEIROS CRISTÕES, que pregam aquilo que Deus ordena.obedecendo a vonstade dele. Milagres acontecem, depende só da FÉ!!!

  78. Max Evangelista disse:

    Me responda uma coisa, esse pastor estava na congregação dele ou ele foi numa emn que a pregadora estava ministrando, se é que pode chamar isso de ministério, em uma congregação que não era a do pastor?

  79. Até que enfim alguém teve coragem.

  80. jorge melo disse:

    Milagres só existem para quem crêr e quem já assim recebeu, Pitágoras, Não é o seu caso.

  81. Pitagoras disse:

    Não podemos atribuir a milagres, os acontecimentos que nos são incompreensíveis, dos quais, a natureza está repleta.

  82. JSB disse:

    Milagre são as coisas que não tem como explica…Fala que não existe acho que é porque não conhece Jesus de Verdade…

  83. jorge melo disse:

    Pitágoras, milagres só recebem os que crêm e recebem, não é o seu caso.

  84. jorge melo disse:

    Das duas coisas, uma : ou este site sendo mal administrado, ou o tempo dele já passou. Atualmente está péssimo no seu conteúdo total, ou seja, não inseri comentários, coloca um post e já consta 10 ou mais comentários, e quando agente clica para ler os comentários, quando não tem nada comentado, os números dos comentários não batem, etc, etc.

    Nota-se que por estas e outras, dezenas e centenas de pessoas já deixaram de comentar neste site, como era antes em outrora, e com toda a razão.

    Mas…. a inda é tempo de rever os erros e ser o que era antes ou até melhor..
    Depende da visão e administração do mesmo, caso contrário o melhor é sair do ramo.

    Eis a questão.

  85. Ela disse "saia do meu templo"… então, não era o templo de Deus.

  86. Dt. 18 vr20 Porém, o profeta que presumir soberbamente de falar alguma palavra em meu nome, que Eu lhe não tenho mandado falar , ou que falar em nome de outros deuses, o tal profeta MORRERÁ.

  87. Cesar Alves disse:

    será que ele gostaria uma visita de ADIMARCEDO OU DE VALDEMIRO SANTIAGO na sua igreja?

  88. Ricardo Dias disse:

    hoje as pessoas querem ouvir os que elas querem ouvir não o que Deus tem a dizer, é mais fácil receber sentadinho na cadeira do que ler a biblia e buscar o senhor que é a maio e melhor profecia

  89. Joel Alves de Araujo disse:

    Atitude preconceituosa é uma coisa, avaliação bíblica com discernimento é outra coisa. Existe o falso como também o que é verdadeiro bíblico. Bíblicamente não podemos descartar o ministério profético e nem o ministério de milagres, senão vejamos o que diz a Bíblia através do maior teologo de todos os tempos com o aval inerrante do Espírito Santo; ” E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos….e a outro, a operação de maravilhas; e aoutro, a profecia….”I Co 12.6,10 e verifica-se mais “E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente, apóstolos, em segundo, profetas, em terceiro, doutores, depois, MILAGRES, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de linguas. porventura, são todos apóstolos? São todos profetas? são todos doutores? São todos operadores milagres?…”ICo12.28,29 Devemos com humildade julgar o ministério alheio….será que Deus é limitado a nossa exegese? Há muita arrogância e soberba em nossos julgamentos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *