Destaque

Pastor batista afirma que novo governo de Barack Obama vai preparar o caminho para o anticristo

Comentários (152)
  1. Os Republicanos brancos/racistas/xenofóbicos/protestantes já não tem o mesmo poder de antes, os EUA, é cada vez mais a cara de Obama, negro, latino/catolico, mulçumano, judeu, etc….Pura "dor de cotovelo" destes fundamentalistas americanos.

    1. Eu diria: " … Perdeu.Perdeu,Perdeu… "

    1. não é piada é a pura realidade ou vc acredita ou não a decisão é sua

    2. É piada, não realidade. vc acredita ou nao a decisão é sua (facil dmais assim)

      Não vejo a luta pela liberdade individual por direito como "ascensão do anticristo". Independente da lei, pessoas fazem coisas "erradas" (pelo ponto de vista de v6). As aplicações são apenas para regulamentar uma opção pessoal e sem efeito aos proximos.
      Relacionamentos homossexuais, por exemplo, vão acontecer indepedente do amparo legal.

      Se algum deus acha algum ato humano inconveniente e este não agride o humanismo, deixe q o proprio pague por sua escolha e deixemos de querer controlar o que não é de direito.

    3. meu amigo a salvaçaõ é só para os que crer em jesus,se vc não acredita no anti cristo entao o senhor não sabe oque esta por vir e sera pego por surpresa…

  2. Odair Badan disse:

    O HOMEM SO PODE TER UMA MULHER (APOSTOLO PAULO)

    1. Odair Badan disse:

      profecia de Isaias sobre Paulo 49…49:8, Atos 09:14…18,Galatas 01:13…16 Veja QUEM O ESCOLHEU .

    2. Jairo Luis Jairo disse:

      SEGUNDO OS ESTUDIOSOS BÍBLICOS ESSE CAPÍTUO SE REFERE A Moisés e David, reis Ezequias e Josias, profetas Jeremias, Ezequiel e o próprio Segundo Isaías; também a personages literários como Job, e até Ciro. Outros dizem que se refere ao povo de Israel com base em 49:1-6. NENHUM ESTUDIOSO USA PARA PAULO.

    3. Jairo Luis Jairo disse:

      E PROVAS BÍBLICAS NÃO SEVEM PARA NADA. QUALQUER LIVRO PODE CONTER PROVAS A FAVOR DE SI MESMO, É SÓ O AUTOR QUERER E COLOCAR, COMO FIZERAM COM O NOVO TESTAMENTO INVENTANDO PROFECIAS PARA COMBINAR COM O VELHO, QUE JÁ EXISTIA..

    4. Jairo Luis Jairo disse:

      ASSIM ATÉ MEU CACHORRO É PROFETA.

    5. Jairo Luis Jairo disse:

      O LIVRO ISAIAS É CONSIDERADO PSEUDOEPIGRÁFICO. FOI ESCRITO POR VÁRIOS AUTORES DESCONHECIDOS, SÃO PEDAÇOS MONTADOS.

    6. Jairo Luis Jairo disse:

      USAR A BÍBLIA PARA PROVAR A BÍBLIA É ARGUMENTO CIRCULAR, NÃO VALE NADA.

    7. Jairo Luis Jairo disse:

      O VELHO TESTAMENTO DESMENTE O NOVO. POIS O NOVO COPIA MAIS DE 400 PARTES DO VELHO.

    8. Odair Badan disse:

      A terra e redonda e os estudiosos cond… galileo e esta na biblia

    9. Jairo Luis :
      É por isso,que você ,vive latindo,segue um profete cachorro.

    1. Lucia Regina DE Souza disse:

      Jonas Barros Lima, estes salmos sao do Cornelio D'oro Pereira?

  3. fernando schmidt disse:

    Com certeza a tendencia é cada vez mais o homem se afastar de Deus para estes incrédulos parece uma grande vitoria, mais com certeza a juízo vira a cavalo.

  4. Jairo Luis Jairo disse:

    CRISTÃOS RETARDADOS FALAM COMO SE O CRISTIANISMO FOSSE A ÚNICA RELIGIÃO DO MUNDO E O LADRÃO DE JEGUE DA PALESTINA O ÚNICO DEUS DO MUNDO. ESQUECEM DE ALÁ E SHIVA COM MAIS DE 2 BILHÕES DE SEGUIDORES.

    1. Márcia disse:

      Então os que temiam ao Senhor falavam uns aos outros; o Senhor atentava e ouvia; havia um memorial escrito diante dele para os temem ao Senhor e para os se que se lembram do seu nome. Eles serão para mim particular tesouro naquele dia” que preparei, diz o Senhor dos Exércitos; poupa-loei, como um homem poupa a seu filho que o serve. Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve. Malaquias:3 16,17,18.

  5. Tiago Mazzini disse:

    que novidade -.-

  6. Marcelo Pires disse:

    O Reino é o que realmente importa!

  7. Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. (Hebreus 10:37)

    1. Assim é fácil: Pega um versículos posta aqui ir…..? Cadê sua opinião?

    2. O que esse pastor falou é verdade, pois o mundo está sendo preparado para a chegada do iniquo e vemos que o Obama está seguindo a agenda global aprovando leis a favor do aborto, liberação das drogas, casamento homossexual, lei marcial, controle da alimentação, crise econômica provocada por eles e muitas outras coisas que vem a contribuir para o governo do anticristo e por mais que os cristãos tentem protestar e se esforçarem para que isso não aconteça, mais cedo ou mais tarde irá acontecer, pois são coisas já profetizadas nas escrituras! Por isso falei no versículo acima, o que há de vir virá e ninguém conseguirá deter esses acontecimentos, só Jesus quando vier colocará fim nesse governo mundial que está prestes a surgir! Só fui simples, objetivo e direto na mensagem anterior!! Abraços ;)

    3. Zeus Apolo disse:

      mais ninguem pode deter se determos assim nao se compri as profecias.. entao que venho o reinado do senhor lucifer o mais breve possivel…. heheheh e vcs cristao so tem a ganhar pois estarao com o seu deus nas alturas, vendo o resto da humanidade se ferrar pq duas crianças totalmente inocente comeu um fruto proibido e o seu deus resolveu ferra a todos por isso..

    4. Zeus Apolo se o mundo depender de pessoas como vc estamos perdidos. existe uma razao cara va se informar. leia , mais, veja mais nao fale bobagem . é algo muito maior q vc nem imagina. nao é com pouca informaçao q vc consegue entenderok. é algo sobrenatural , e nós como seres humanos nao temos tal capacidade de compreender o que esta por vir, ainda mais sem informaçao, só com opiniao vaga. é algo SOBERANO . VC NAO ENTENDE.

    5. VAI LER A BÍBLIA PRIMEIRO SUA LEIGA DEPOIS VOCÊ DAR SUA OPINIÃO 2 CRIANÇAS KKKKKKK

    6. Zeus Apolo disse:

      quando discordamos das suas fantazias ai vc logo dizem que nao sei o que falo… e eu me informo e leio..

    7. Zeus Apolo disse:

      Fabio Nogueira eu conheço esse livro em diferentes traduçoes.. nasci num lar cristao ouço o evangelho a mais de 35 anos minha familia e de pastores e pastoras da batista.. cresci numa biblioteca na minha casa com mais de 2000 livros sobre religioes so de biblias de diferentes traduçoes sao 10.. e algumas traduçoes sao de doer… so pq sou de opiniao diferente dos que creem cegamente em tudo que os lideres pregam nao quer dizer que nao sei o que digo… e sou homem e nao mulher como vc acredita.. apolo zeus e nome de dois deuses antigos incluzive vc encontra esses doid deus no novo testamento …

    8. Zeus Apolo disse:

      Fabio Nogueira sim duas crianças totalmente inocentes nada sabia e nem poderiam pois era o começo de tudo .. pelo menos e o que vcs acreditam…

    9. Zeus Apolo,A TUA SABEDORIA CARNAL TE LEVARA EXATAMENTE PARA O COLO DE SATANÁS,E TODOS OS TEUS deuses PENSE NISSO,PÕE AMOR EM TEU CORAÇÃO,CONHEÇA JESUS E VIVA ETERNAMENTE NA GLÓRIA DE DEUS,DEUS TE DE ANSEIO ENTENDIMENTO E DISCERNIMENTO DA PALAVRA, É SÓ PEDIR A DEUS E SEJA FELIZ,OK QUERIDA.

    10. Zeus Apolo Mesmo você pensando assim Jesus te ama e quer te salvar, ainda mais você que conhece as escritutas sagradas eu pensaria duas vezes antes de profanar ou distorcer a palavra de Deus. Deus te abençoe!

    11. Ivanildo Santos Ivanildo Santos disse:

      VC DEVE SER PSICOPATA…

    12. Jorge Melo disse:

      Vendo o resto da humanidade se ferrar pq duas crianças totalmente incocente comeu um fruto proibido e o seu deus resolveu ferrar a todos…. zeus apolo, seja mais explícito no que comenta, ou vc é ingénuo (a) ?

    13. Jorge Melo disse:

      Zeus Apolo , vc diz acima que sou e aquilo, já li isso e aquilo , nasci em lar cristão e etc, etc, a diferença nota-se que vc demonstra que não teve ainda uma conversão verdadeira e nenhuma experiencia com CRISTO, apenas vc só dá crédito ao seu intelecto, a sua mente ainda está enquadrada em 2 corint. 4.4, liberte-se disto !

    14. Zeus Apolo disse:

      Michele Santos nao sou eu quem distorce as palavras de cristo.. sao as religioes dos infernos …… e saiba que eu tenho a salvaçao atraves do meu senhor e salvador cristo…independente do que vcs acham a salvaçao e tao somente pela fe na morte de cristo… e querendo vcs ou nao o reinado do senhor lucifer ja foi dado inicio e todos nos ja participamos , mesmo que indiretamente, desse reinado. nos consumimos a todo momento o reinado de lucifer. vcs nem percebem .

    15. Zeus Apolo disse:

      Ivanildo Santos Ivanildo Santos pq vc acha que sou psicopata??
      por falar verdades que vc acredita que sao mentiras?? saiba que a religiao aprisiona a alma que jesus libertou… e o reinado de lucifer ja esta entre nos e vcs nem percebem….

    16. Zeus Apolo disse:

      Jorge Melo mais explicito que isso.. todos foram condenados ao inferno so pq duas crianças(adao e eva) desobedeceram uma regra por puro inocencia nfantil… qual criança obedece a tudo que falamos???? imagne vc seu irmao mais novo comete um erro e seus pais resolve punir a todos os outros de maneira severa so pq o mais novo de 8 anos pegou um pao que nao era pra comer??? e justo??

    17. Zeus Apolo disse:

      sei.. kkkkk experiencia com cristo significa aceitar toda mentira que os pastores diz interpretar de deus?? to fora. conhecereis a verdadde e a verdade vos libertaras…..

    18. André Gaudencio a opiniao de andrey de oliveira é sobre oque esta escrito na biblia e ele esta serticimo pois acredita na palavra de Deus e você acredita no que?

    19. entao vc nao acredita na salvação? pois se acreditase não ficaria de papo furado e aceitava jesus,pois a morte dele na cruz do calvario foi para salvar todos que crer na sua palavra, mas parece que você não acredita na salvação…

  8. Um bando de pastorres precisando de audiência, pegando carona na reeleição de Obama. ¬¬ Q lixo

    1. tu esta por fora meu, vai atras de informaçao, o povo se perde por falta de informaçao. para opinar tem q ter um pouco de conhecimento da causa, nao va pela geral mas veja em especifico. leia se informe meu.

    2. AH tá.. ¬¬ Vc deve ter me visto a 1ª vez hoje aqui né? Nunca deve ter lido algum texto meu ou contra argumentação.
      Comento em quase todas as matérias desse site, meu caro. E na maioria das vezes com LINKS dando fontes e informações CORRETAS.
      Será q sou eu mesmo q to desinformado?

    3. querido a nossa bbriga aqui não é contra a carne nem o sangue;mas contra principados e potestades noa entrem no jogo do diabo que já tem funções definidas.matar,roubar e destruir!

    4. queridos a nossa bbriga aqui não é contra a carne nem o sangue;mas contra principados e potestades noa entrem no jogo do diabo que já tem funções definidas.matar,roubar e destruir!

    5. Para John com relaçao com o q esta por vir sim. noticia do dia dia sim porque esta em todo o lugar
      é só ler . o mas o que esta com Todo Poderoso ai é diferente, as profecias e o q esta acontecendo vc nao entende, por que nao se entende pela razao, somente espiritual e ai vc esta fora. vc tem q nasce de novo , ser uma nova criatura para entender ok abraço. fique na paz de Deus

    6. Alguém aqui falou em batalha espiritual? Eu estou falando de jornalismo e credibilidade.

    7. Verli Do Carmo
      A notícia só está em todo lugar pros crentes. Pras pessoas não cristãs está tudo normal como sempre foi.
      Milhares de gerações esperam por "volta de jesus". Não será diferente da sua. Q morrerá acreditando nisso.
      É só ler? Engraçado.. em qualquer faculdade que vc faz, NENHuMA fala sobre volta de jesus. Exceto teologia, q deve tocar o tema de forma técnica, claro.
      Mas, crer em volta de algum ser dos céus é uma teoria pra lá de antiga. MIlhares de culturas milenares esperavam a volta disso ou daquilo. E na realidade NADA VEIO.
      Mas enfim. Não estou aqui pra questionar sua fé nem tão pouco entrar em um assunto BEM mais complexo do q o q aprendeu na igreja.

      "vc nao entende, por que nao se entende pela razao, somente espiritual e ai vc esta fora. vc tem q nasce de novo , ser uma nova criatura"
      CLARO! por que eu viveria "espiritualmente" se sou humano? Entender "espiritualmente" é um bando de reações químicas criadas em seu cérebro que te dão sensações que te FAZEM crer estar tendo compreensões espirituais. Na realidade usamos cerca de 10% de nosso cérebro. Diversas questões psiquiátricas ainda são desconhecidas.
      Se estudasse fisica quântica, psicologia e psiquiatria ficaria SURPRESO com o q nossa mente é capaz de criar sozinha.

      Eu não cozinho espiritualmente. Minha comida precisa ser processada, comprada, cozida..
      Eu não uso o computador espiritualmente. Ele precisa ter mecanismos, ligado, programado..
      E por aí vamos.

      O conceito "espiritual" foi muito vulgarizado pela sua crença. TUDO é espiritual. Eu SEI por que pensa assim. Já passei por todo seu ritual tribal."Nasci de novo" como vcs falam. Conheço o mundo evangélico A FUNDO.
      Batizado nas águas, no espirito, lider de ministérios, etc. 22 anos de igreja.

      A compreensão vem da sabedoria. A sabedoria vem da experiência. E a experiência vem do VIVER. Errar, acertar, amar, sofrer, se arrepender… E tudo isso não existe espiritualmente. Mas carnalmente.
      O que se dá em nosso campo energético aí já puxa OOOOUTRA questão complexa que não pretendo entrar agora.

      Mas isso é dificil pra vc entender. Pq esse tipo de compreensão se dá pela razão, leitura e prática. E não pelos arrepios de braço, linguas estranhas ou coisas do gênero.

  9. Camila Davd disse:

    Pode parecer loucura, mas eu já vinha pensando nisso…

  10. Camila Davd disse:

    Pode parecer loucura, mas eu já vinha pensando nisso…

    1. eu também pendo nisso direto,ele já comentou que está na hora do mundo ter um só presidente .

    2. oque aconteceu ?moveram a pagina ,não deu pra eu ler ! =(

    3. João Hernane disse:

      Se o obama for começo do anti cristo..entao o hitler tinha razao sobre os negros….kkkkk…pode ate ser q obama seja começo,,, seria muito engrato com povo negro, estou sendo sincero…mas é comprovado que obama nao nasceu nos EUA.

  11. Andre disse:

    Um monte de pastores falando besteira e pensar que indoutos só existiria aqui. O mundo inteiro se mobiliza para tal fato inconscientemente. Tal ação independe da vontade alheia.

  12. É o mesmo pastor que preveu a vitória de Mit Romney?

    kkkkkkkkkkkkk

  13. Zeus Apolo disse:

    glorias por isso!!! que venha o reinado do senhor lucifer logo…vcs que se dizem cristao nao precisa temer estarao nas alturas com o seu deus.. hehehehehe que essa merda exploda logo mesmo.. to doido pra saber quem tem razao… hehehehehe

    1. vc tambem esta fora, nao sabe nem o que esta falando, meu va se informar e criar uma idéia coerente, nao fale bobagem, leia va atras , veja esta em todo o lugar,

    2. Zeus Apolo disse:

      e vc e o dono da verdade?? aposto que tu e um bosta cristao que achasse acima de todos por citar trexos biblicos…

    3. Eugenio Silva disse:

      Zeus Apolo , lembre-se que o diabo esta cheio de viadagam, te converta rapaz, larga mão testas coisas, seja homem, pela tua cultura da para vér o tipo de gente que tu és

    4. Zeus Apolo -tu tem cara de ser o anti cristo.

    5. Zeus Apolo disse:

      se e pela foto errou feio.. nao acredito que o anti cristo sera tao bonita …..e se e pelos meus nomes de deuses errou tb.. eu so quero que se cumpra logo o que os crentes dizem.. de tempos em tempos eles falam que ta proximo e nada acontece…

    6. Zeus Apolo se vc não acredita é uma pena pois jesus voltara e aqueles que não crer nas suas palavras ficarao neste mundo e provarão a ira de Deus,minha cara procure ler a biblia e saber quem é jesus e quais são os seus objetivos………..

    7. Zeus Apolo ·se vc esperar em que os crentes dizem, o tempo do fim do mundo,nunca saberemos pois jesus disse que só o pai sabe,então é muito simples,nem crente nem seita alguma sabe o tempo.
      fica com DEUS.

    8. Zeus Apolo disse:

      foi o que falei logo abaixo… cada um que data a volta e nada acontece.. acho que la pelo ano 2800 comece mesmo..

    9. Zeus Apolo disse:

      Francisco Correa errado nao ficarao neste mundo serao lançado no lago de fogo e enxofre.. nao leu apocalipse????e jesus e um deus da trindade.. melhor cremos em tres deuses mais todos dizem que nao q e a triunidade ou a trindade….blablabla… eu creio em tres deuses jeova cristo e o espirito.( nos originais a palavra espirito santo nao existe apena espirito de deus.

    10. Zeus Apolo É PODE SER HOJE, OU ATÉ 2800 ANOS, O IMPORTANTE É ESTARMOS PREPARADOS,E DEIXAR O TEMPO PASSAR COM ALEGRIA PAZ E PRINCIPALMENTE AMOR.

  14. Jesus e o unico caminho que condus o homem a vida eterna o livro de atos dos apostolos 4-12 dis e em nenhum outro a salvação porquer tambem debaixo do ceu nenhum outro nome ha entre os homens pelo qual devemos ser salvo

  15. Lucia Regina DE Souza disse:

    Só queria saber, baseado em que ele faz tal afirmação.

    1. baseado na biblia sagrada conhecida como palavra de Deus

    2. Lucia Regina DE Souza disse:

      Francisco Correa
      Tem isto na bíblia? O pastor esta afirmando que o Obama sera o responsavel pela ascensao do anti-Cristo? Ele sabe quando o anti-Cristo reinara por acaso?

      Isto nao passou foi de manipulaçao dos cristaos, para aderirem ao candidato que ele estava apoiando. Isto para mim nao passou foi de politicagem. Ele é muito é malandro velho, em afirmar tao coisa para tentar fazer a cabeça das pessoas contra o Obama, ou o Romney, pois o candidato dele era outro.

  16. Deus poderoso esse, não sabe controlar um simples mortal…

    1. Sim, é verdade, 2013 começa a inserir o chip no povo huehuehuehuehue

    2. Willian Papp disse:

      O Obama é protestante e esse pastor tá falando asneiras.

    3. Leona Sakura Hayashi Eu tenho mó inveja esses chips já é usado há décadas em animais pelo mesmo motivo…

    4. Guilherme Kempoviki Osnog eu é que não quero esse chip no meu couro…Xô satanás!

    5. Eu sou hipocondríaco pra mim vai ser muito mais fácil, e ainda depois reclamar que o chip não está funcionando hahaha

    6. Jairo Luis Jairo disse:

      O COMPUTADOR QUE TU TÁ USANDO TÁ CHEIO DE CHIPS SUA RETARDADA.

    7. Jairo Luis Jairo disse:

      Leona Sakura Hayashi SE TU CARREGAS UM CELULAR JÁ ESTÁ CHIPADA SUA ANTA. HÁ CHIPS POR TUDO SUA DESINFORMADA IGNORANTE.

    8. José Anda Ando disse:

      Jairo Luis, existe uma grande diferença em se ter chips por todos os lados e ter um chip implantado no seu corpo! Se você quer ser marcado como um gado e ser rastreado até no banheiro, o problema é seu! A Leona se mostrou uma mulher sábia e você é você um desinformado deixando se dominado pelo sistema! Você é mau educado e não sabe respeitar a opinião dos outros!! É isso ae Leona, já foi provado que caso esse chip com bateria litio estoura embaixo da pele, causa um queimor insuportável chegando a causar úlceras! Beijos ;)

    9. Eugenio Silva disse:

      Amigo Guilherme Kempoviki Osnog, não se compara a um animal, se vc não aceita ser filho de Deus alticimo seja pelo menos criatura dEle, lembre-se depois que vc partir deste mundo vc vai ter muinto tempo para curtir o que é satanico, pense nisso, ainda há tempo de se arrepender e aceitar o Deus todo poderoso como pai

    10. Leona Sakura Hayashi o anti cristo é tao real quanto a existencia do ser humano,ficamos observando os sinais dos tempos,saberemos que proximo esta a vinda de cristo,ficai alertos pois o anti cristo ja esta no meio dos humanos,isso não é ficssão é real…

    11. Eugenio Silva Não é que não aceito, eu não acredito mesmo no seu mito. E estou cagando e andando com essas ameças. Não é assim que tu vai me convencer de que exista, mas vai reforçar a minha ideia de que a sua mitologia só serve pra foder mesmo.

    12. Francisco Correa mas já passei por tanto fim do mundo que já estou achando que o mundo é o inferno…

    13. Eugenio Silva disse:

      Meu amigo Guilherme Kempoviki Osnog, falar de Jesu só é ameaças para pessoas endemoniadas, mais se vc prefere cagar e andar vai continuar CAGADO, RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    14. Eugenio Silva disse:

      Leona Sakura Hayashi O mundo jaz o maligno, este é um motivo para que vc se converter e largar tudo que não presta neste mundo, siga o mestre que é Jesus, faça o que Ele ensinou e serás salva tu e tua casa

    15. Eugenio Silva A maior merda é a religião, basta ver quanta merda ela causa. E pra mim endemoniado é um elogio, já que o diabo "é um ser" muito melhor do que seu José Simão Eduardo Suplicy David Copperfield Tempestade dos X-Man Zumbi Enri Cristo fossa camelo Protótipo do Homem-de Ferro Reptiliano Chico Xavier médico do SUS Michael Corleone híbrido de Super Gêmeos, Vampira e Mystica dos X-Man Jesus. hehehe

    16. Eugenio Silva disse:

      meu cara Guilherme Kempoviki Osnog, eu até concordo com vc em partes, sempre em que se fala em Deus alticimo elgume vem com o papo de religião, Religião não salva nimguem, temos que crér em Deus e não em religião, não conheço nimguem dos que vc sitou, pra mim só tem um que é Soberano, DEUS todo poderoso, o criador de tudo, o Salvador que é Cristo Jesus, o nosso consolador que é o Espirito Santo, Vc só existe por causa da misericórdia dEle

    17. Eugenio Silva não dá pra seguir um Deus que tem um livro que diz absurdos como em Corítnhios 34 – 35

    18. Eugenio Silva disse:

      Leona Sakura Hayashi, Qual capitolo? e qual verciculo? 1º ou 2º Co.? capitolo 34 não existe

    19. Eugenio Silva disse:

      Leona Sakura Hayash,i a biblia não basta ler, tem que estudar e meditar

    20. Eugenio Silva estudar? Mas porque só o estudo dela não me torna uma médica? Eu pensava que lá estava tudo o que eu precisava saber para vencer na vida…Me enganei…Aliás, olha eu usando computador que é invenção de ateu…Deus me perdoe por usar essas coisas dos ateus…

    21. Eugenio Silva disse:

      Leona Sakura Hayashi, Vc deve ter lido um livro errado, na biblia em 1º co. não tem capitulo 34 nem 35, mais se vc quer vencer na vida é simples, é só obedecer a palavra de Deus (biblia) seja obediente e vc serás doutora em muintas áreas, quem obedece a bibli esta obedecendo ao Senhor.

    22. Eugenio Silva
      co 14;34-35
      34
      Como em todas as igrejas dos santos, as mulheres estejam caladas nas assembléias: não lhes é permitido falar, mas devem estar submissas, como também ordena a lei.

      35
      Se querem aprender alguma coisa, perguntem-na em casa aos seus maridos, porque é inconveniente para uma mulher falar na assembléia

      Quanto machismo, cadê o amor ao próximo como a si mesmo?

    23. Leona Sakura Hayashi vai um pouco:
      Se arrependa – ou então Jesus lutará com a espada que sai da boca dele.(?) [Ap 2:16]
      Jesus diz que ele matará os filhos de Jezabel. (Eu suponho que isso inclua todos os filhos de não cristãos.) [Ap 2:23]
      Deus deu poder a alguém para sentar em um cavalo vermelho e tirar a paz da terra… "e que se matassem uns aos outros." [Ap 6:4]
      Deus dá para a Morte (e para o inferno) a tarefa de matar um quarto da população da terra "com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra. " [Ap 6:8]
      Os favoritos de Deus estão ansiosos para que todo mundo seja morto. [Ap 6:10-11]
      Deus envia seus anjos para destruir um terço de todas as árvores, criaturas do mar, rios e fontes de água, do sol, da lua e das estrelas. Isso parece ser um bom plano. [Ap 8:7-13]
      Os anjos são instruídos para "que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma (Já não destruíram as árvores em 8:7?)… mas somente aos homens que não têm na testa o sinal de Deus." Deus diz para seus anjos que não os matem, mas sim os atormente como escorpiões durante cinco meses. E esses atormentados quererão morrer, mas Deus não os deixará. Afinal, ele é a favor da vida. [Ap 9:4-6]
      Deus faz gafanhotos com cabeças humanas, cabelos de mulher, dentes de leão, e rabo de escorpião. Eles picam as pessoas e os ferem por cinco meses. [Ap 9:7-10]
      Quatro anjos, com um exército de 200 milhões, matarão um terço da população da terra. [Ap 9:15-19]
      Qualquer um que danificar as duas oliveiras e dois castiçais de Deus será queimado até a morte pelo fogo que sai das bocas das árvores. [Ap 11:4-5]
      Os castiçais mágicos e as oliveiras de Deus têm poderes especiais. Eles podem fechar o céu de forma que não chova (há janelas no céu que se abrem sempre que chove), converter água em sangue (como os mágicos egípcios [Ex 7:22]), e "ferir a terra com toda sorte de pragas, quantas vezes quiserem. " [Ap 11:6]
      Depois que os castiçais e oliveiras queimarem as pessoas com o fogo que sai das suas bocas, enquanto o céu se fecha impedindo a chuva, e os rios transformados em sangue, e pessoas com todos os tipos de pestes, serão mortos em uma guerra começada por uma besta que subiu do abismo. [Ap 11:7]
      Depois da guerra entre os castiçais e oliveiras de um lado e a besta que subiu do abismo de outro, haverá corpos mortos, apodrecendo em todos lugares. E aqueles que não forem mortos pelos castiçais, oliveiras ou a besta, "se regozijarão sobre eles (os mortos), e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros." [Ap 11:8-10]
      Deus enviará um terremoto que matará 7.000 pessoas. [Ap 11:13]
      Aqueles que receberem a marca da besta beberão "do vinho da ira de Deus… e será atormentado com fogo e enxofre… e a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre." [Ap 14:10-11]
      "E o anjo meteu a sua foice à terra… e lançou-as no grande lagar da ira de Deus." [Ap 14:19]
      Sete anjos com sete pestes que estão cheias da ira de Deus. [Ap 15:1]
      As sete taças da ira de Deus: 1) feridas, 2) o mar vira sangue, 3) os rios viram sangue, 4) as pessoas são queimadas com fogo, 5) as pessoas mordem a língua de dor, 6) o Eufrates seca, 7) trovões, raios, terremotos e granizo. [Ap 16:1-21]
      Deus deu o sangue dos santos e profetas para beber. [Ap 16:6]
      Deus castigará com suas pragas: "a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo." [Ap 18:8]
      Os reis que se prostituíram e "viveram em delícias, a chorarão e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio." [Ap 18:9]
      Jesus faz guerra. [Ap 19:11]
      Jesus cujas roupas estão sujas de sangue, tem uma espada afiada que sai de sua boca. Ele traz todo "o furor e da ira do Deus." [Ap 19:13-15]
      Um anjo chama todas as aves para a "ceia do grande Deus, para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam, e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes." [Ap 19:17-18]
      São lançados a besta e o falso profeta em um lago de fogo. O resto foi morto com a espada de Jesus. "E todas as aves se fartaram das suas carnes. " [Ap 19:20-21]
      Deus enviará fogo do céu para devorar as pessoas. E o diabo será atormentado dia e noite para sempre. [Ap 20:9-10]
      "E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo." [Ap 20:15]
      Todos os mentirosos, assim como também os tímidos, serão lançados "no lago que arde com fogo e enxofre." [Ap 21:8]

    24. Leona Sakura Hayashi "Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!" Por que? Deus odeia as grávidas? [Mt 24:19]
      Jesus desrespeita sua mãe e irmãos perguntando, "Quem é minha mãe e meus irmãos?" quando lhe é falado que sua família queria falar-lhe. [Mc 3:31-34]
      Jesus critica os judeus por não matar as crianças desobedientes como diz as leis do Velho Testamento. [Mc 7:9-10]
      Jesus recompensará os homens que abandonarem suas esposas e famílias. [Mc 10:29-30]
      Quando os pais de Jesus viajaram para Nazaré, Jesus (com 12 anos então) ficou para trás, sem pedir-lhes permissão. Maria e José o procuram durante três dias e quando finalmente o acharam, Jesus não se desculpa. Ele lhes diz: "Por que é que me procuráveis? Não sabeis que me convém tratar dos negócios de meu Pai?" [Lc 2:43-49]
      Pedro e os companheiros dele (Tiago e João) abandona suas esposas e filhos para seguir Jesus. [Lc 5:11]
      Quando Jesus soube que a sua mãe e irmãos queriam vê-lo, ele ignora e os insulta dizendo que a sua mãe e irmãos são aqueles que ouvem a palavra de Deus. [Lc 8:20-21]
      Jesus nem mesmo deixa seus seguidores enterrarem os pais mortos ou dizer adeus para as suas famílias antes de os abandonar. [Lc 9:59-62]
      Jesus profetiza que as famílias serão divididas por causa dele. Tristemente, esta é uma profecia que foi cumprida. [Lc 12:53]
      Jesus diz que seus discípulos têm que odiar as suas famílias (mães, pais, irmãos, irmãs, maridos, esposas e filhos) e a própria vida. [Lc 14:26]
      Se você quiser ser um discípulo de Jesus, terá que abandonar tudo, incluindo sua família. [Lc 14:26]
      Abandone sua esposa e filhos por Jesus e ele lhe recompensará. [Lc 18:29-30]
      Jesus diz que alcançarão o céu aqueles que não se casarem. Isso significa que os casados não poderão ir para lá. Todo mundo terá que se divorciar, ou o que? [Lc 20:35]
      Jesus fala rudemente com sua mãe, dizendo: "Mulher, que tenho eu contigo?" [Jo 2:4]
      Jesus mente para sua família, dizendo que não iria a uma festa "porque ainda o meu tempo não está cumprido", mas ele entra logo após, " oculto." [Jo 7:8-10]
      Pedro assusta Ananias e Deus o mata e também a sua esposa por terem ficado com uma parte do dinheiro que eles ganharam ao vender suas terras. [At 5:1-10]
      Se você "Crê no Senhor Jesus Cristo", então você e sua família serão salvos; Caso contrário, Deus o enviará ao inferno. [At 16:30-31]
      "Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou", deveria ter a confiança de alguém? [Rm 8:32]
      Paulo deseja que os homens e mulheres se privem de sexo, mas lhes diz "ajuntai-vos" para que não sejam tentados por Satanás. [I Co 7:5]
      Depois de desencorajar o matrimônio em oito versos, finalmente Paulo concede que "é melhor casar do que abrasar-se." [I Co 7:9]
      Paulo aconselha aqueles que não estão com sua esposa a não se casar novamente. [I Co 7:27]
      Paulo ordena que as esposas se submetam aos maridos como se eles fossem deuses, "porque o marido é a cabeça da mulher." [Ef 5:22-24]
      As esposas, de acordo com Paulo, têm que se submeter aos seus maridos. [Cl 3:18]
      Paulo diz que os filhos devem obedecer aos pais "em tudo." Este verso deve ser um dos favoritos de pais cristãos que abusam dos filhos. [Cl 3:20]
      Você só deve ajudar uma viúva se ela: 1) tiver mais de 60 anos, 2) teve só um marido, 3) criou os filhos, 4) hospedou estranhos, 5) lavou os pés aos santos, 6) aliviou o aflito, e 7) "se praticou toda boa obra." Caso contrário, as deixe sofrer. "Mas não admitas as viúvas mais novas, porque, quando se tornam levianas contra Cristo, querem casar-se." Além das viúvas jovens sempre serem ociosas mexeriqueiras, "algumas se desviaram, indo após Satanás." [I Tm 5:9-15]
      Deus fere aqueles que ama. E se Deus não o fere, você é um bastardo, não um filho. [Hb 12:6-8]
      Tiago diz que Abraão foi justificado pelas obras (por estar disposto a matar o próprio filho para Deus). [Tg 2:21]
      Pedro ordena a todas as esposas estarem "sujeitas ao vosso próprio marido." [I Pe 3:1]
      As esposas devem ser puras através do medo. E não devem usar enfeites nem joias. Elas devem ser como as mulheres "santas" do Velho Testamento, "sujeitas ao seu próprio marido", assim "como Sara obedecia a Abraão." [I Pe 3:2-6]
      Em relação ao seus maridos, a esposa é "o vaso mais fraco." [I Pe 3:7]
      Ló oferece [Gn 19:8] as duas filhas virgens a uma multidão de estupradores e mais tarde [Gn 19:30-38] faz sexo com elas, e ainda é chamado de íntegro! [II Pe 2:8]

    25. Leona Sakura Hayashi Deus submergiu o mundo todo com exceção de Noé e sua família. [II Pe 2:5], [II Pe 3:6]
      Ló oferece [Gn 19:8] as duas filhas virgens a uma multidão de estupradores e depois [Gn 19:30-38] ele mesmo têm sexo com elas, e ainda era um "homem justo"? [II Pe 2:8]
      Deus sabe castigar aqueles que "não receiam blasfemar das autoridades." [II Pe 2:9-10]
      Deus ateará fogo à terra de forma que ele possa queimar os descrentes até a morte. [II Pe 3:7]
      Todo não cristão é mentiroso e um anticristo. [I Jo 2:22], [I Jo 4:2-3]
      Cristãos estão vivos; não cristãos estão mortos. [I Jo 5:12]
      Cristãos são de Deus; "todo o mundo está no maligno." [I Jo 5:19]
      João diz que se lembrará de Diótrefes e suas ações… "proferindo contra nós palavras maliciosas." [III Jo 1:10]
      Deus faz mal às pessoas e então as condena ao inferno. [Jd 1:4]
      Judas nos lembra que Deus destrói aqueles que não acreditam nele. [Jd 1:5]
      Todo mundo sobre a terra lamentará por causa dele (Jesus). [Ap 1:7]
      Jesus diz que ele matará os filhos de Jezabel. (Eu suponho que isso inclua todos os filhos de não cristãos.) [Ap 2:23]
      Aqueles que obedecem a Deus/Jesus até o fim, regerão o mundo com uma vara de ferro. Eles conseguirão esmagar os outros "como vasos de oleiro." [Ap 2:26-27]
      Deus deu poder a alguém para sentar em um cavalo vermelho e tirar a paz da terra… "e que se matassem uns aos outros." [Ap 6:4]
      Deus dá para a Morte (e para o inferno) a tarefa de matar um quarto da população da terra "com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra. " [Ap 6:8]
      Os favoritos de Deus estão ansiosos para que todo mundo seja morto. [Ap 6:10-11]
      Deus envia seus anjos para destruir um terço de todas as árvores, criaturas do mar, rios e fontes de água, do sol, da lua e das estrelas. Isso parece ser um bom plano. [Ap 8:7-13]
      Os anjos são instruídos para "que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma." (Já não destruíram as árvores em 8:7?)… mas somente aos homens que não têm na testa o sinal de Deus. Deus diz para seus anjos que não os matem, mas sim os atormente como escorpiões durante cinco meses. E esses atormentados quererão morrer, mas Deus não os deixará. Afinal, ele é a favor da vida. [Ap 9:4-6]
      Quatro anjos, com um exército de 200 milhões, matarão um terço da população da terra. [Ap 9:15-19]
      Qualquer um que danificar as duas oliveiras e dois castiçais de Deus será queimado até a morte pelo fogo que sai das bocas das árvores. [Ap 11:4-5]
      Os castiçais mágicos e as oliveiras de Deus têm poderes especiais. Eles podem fechar o céu de forma que não chova (há janelas no céu que se abrem sempre que chove), converter água em sangue (como os mágicos egípcios [Ex 7:22]), e "ferir a terra com toda sorte de pragas, quantas vezes quiserem. " [Ap 11:6]
      O diabo, depois descer do céu, é enviado até a terra para trazer destruição a seus habitantes. [Ap 12:12]
      Só serão salvos 144.000 homens celibatários. ("Estes são os que não estão contaminados com mulheres.") [Ap 14:3-4]
      Aqueles que receberem a marca da besta beberão "do vinho da ira de Deus… e será atormentado com fogo e enxofre… e a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre." [Ap 14:10-11]
      As sete taças da ira de Deus: 1) feridas, 2) o mar vira sangue, 3) os rios viram sangue, 4) as pessoas são queimadas com fogo, 5) as pessoas mordem a língua de dor, 6) o Eufrates seca, 7) trovões, raios, terremotos e granizo. [Ap 16:1-21]
      Quando se passar mil anos, Deus enviará Satanás para nos enganar. [Ap 20:7-8]
      "E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo." [Ap 20:15]
      Todos os mentirosos, assim como também os tímidos, serão lançados "no lago que arde com fogo e enxofre." [Ap 21:8

    26. Eugenio Silva Toda sorte de chiangamento é pouco para falar de seu mito, ele é um dos mitos mais facínoras, mais egoístas, mais horrendo que se tem notícias… Veja o que eu postei acima que tu verás um pouco de meus motivos….
      Agora se tu não sabe quem e Eduardo Suplicy só tenho a lamentar muito, tu é um alienado político, não saber o que é um camelo, sinto em lhes dizer que tu é um retardado mental, pois até uma criança de 3 anos de idade saberia identificar um. Não saber o que é um médico do SUS tu deve ser podre de rico e nunca deve ter precisado de um e não acompanha noticiários, em fim… Tu é um completo alienado…

    27. Nunca vi um livro de terror melhor que esse…
      Ai de mim não seguir a palavra…

    28. Leona Sakura Hayashi Não recomendaria nem para o meu pior inimigo(apesar de não ter, esse lance de criar inimigos é cosia de crente mesmo…) Mas com certeza não é um livro que deixaria um filho meu se aproximar dele.

    29. Não posso deixar meus filhos lerem, vai que eles entendem os banhos de sangue, sacrifícios, machismo, animais falantes e toda as ignorâncias de 2.000 anos atrás de forma errada e viram ateus…

    30. Eugenio Silva disse:

      Minha amiga Leona Sakura Hayashi, esta passagem biblica podemos notar que a igreja de corintio era muinto rebeldi, a mulherada lá ja naquela epoca queriam tirar o veu, estavam aderindo os costumes de jezabel, e acredito que Paulo para botar disciplina no local teve que adutar uma tatica, mais hoje tem grandes mulheres de Deus, verdadeira serva do Deus alticimo que fazem a obra de Deus,

    31. De fato muitos psicopatas nasceram lendo a bíblia…Não esperava menos, já que o "divino altor" é um…Mas hoje em dia muitas religiões ainda acham que a mulher é apenas um objeto, que não merecem serem vistas, tem que serem cobertas dos pés a cabeça.Se a humanidade fosse seguir esse livro de mitologia ela não teria chegado aos 7 bilhões. E depois dizem que "os gays colocam a humanidade em risco de extinção" basta ler a bíblia que com tantos geconídeos ela mesma seria a responsável de extinção. Mas graças a racionalidade e ao pensamento crítico que a maior parta da população não costumam seguir esse sádico livro de mitologias…

    32. Eugenio Silva disse:

      Meu cara Guilherme Kempoviki Osnog, não perco tempo analisando nomes do qual vc citou, deve ser tão satanico quanto a vc, isso se chama questões louca, meu tempo é precioso na presença do Senhor, lembre-se querendo vc ou não um dia todos juelhos vão ter que se dobrar, para mim não vai ser dificil, pois faço isso todos os dias, agradecendo pelo belo dia que o Senhor tem me consedido,

  17. Aline Rooth Mattos disse:

    MAS TUDO E COM A PERMISSAO DE DEUS, O MUNDO CONCERTEZA ESTA ANDANDO PARA O REINADO DO ANTI CRISTO, TEMOS QUE VIGIAR EM ORACAO, PORQUE MUITA GENTE ESTA SENDO ENGANADO, POR ESSES POLITICOS.

    1. aline eu mado um beijo para vcs mirian

  18. Edson disse:

    Se o mundo se prepara para receber o homem do pecado segundo as Escrituras, a Igreja de Cristo por sua vez se prepara para ir ao encontro de Jesus Cristo observando e obedecendo a grande Comissão(Mateus.28:18-19).
    “Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
    Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
    Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
    Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.”(I Timóteo.2:1-4).

  19. Anderson disse:

    Mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer. Deus está, sempre esteve e, jamais deixará de estar no controle absoluto e soberano do universo. Somos apenas “formiguinhas”…

  20. Zeus Apolo disse:

    era o papa que comecaria o caminho, depois era bush, agora e obama… ceus esses escrotos nao se decidem logo quem sera o idiota que começarar tudo…hehehehe aos cristaos fiquem calmos vcs tao na boa estarao com o seu deus e nada poderar atingir vcs….

    1. Eugenio Silva disse:

      Isso é verdade Zeus Apolo, nós temos felizes , alias, sempre somos felises, só temos pena destes que não se intereçam em conhecer a verdade, vcs já sofrem aqui neste mundo imagine quando partirem para vida eterna

    2. Thiago Maximo disse:

      Eugenio , não imagine o sofrimento do inferno para ninguem , imagine ele( ou ela não sei) dentro de uma igreja louvando a Deus de coração (foi assim que eu esacapei de vira ateu)

    3. todos tiveram uma parte nisso querida acredite vc ou não o anti cristo esta prestes a reinar…..

    4. Eugenio Silva disse:

      Meu amigo Thiago Maximo, eu não imagino coisas, nem desejo mal a nimguem, tem pessoas que tem que falar com letras maiuscula, Deus não fez o inferno para o ser humano, é o ser humano que procura o inferno com seus proprios passos, tem pessoas que blasfemio contra o Espirito santo muintas vezes por achar que não dá em nada, quase todos sabem que só tem dois caminhos, ou serve a Deus ou serve ao Diabo, pessoas apostatada da fé como Zeus Apolo – e o Ateu Guilherme Kempoviki Osnog são gente que já ouviram falar do amor de JESUS, portanto não há nessecidade de amaciar o ego, eu até entendo o seu enterece, mais este tipo de gente só a misericórdia

    5. Eugenio Silva disse:

      Thiago Maximo , nós temos que pregar a palavra com todas as letras, quem faz a obra é o Senhor, vai aver um dias que todos os juelhos se dobrarão

  21. Calma gente, Cristo prometeu voltar e vai voltar.O anticristo terá seu reinado no tempo oportuno.Ficar especulando não nos levará a lugar algum.
    Estamos vivendo aquele período descrito na bíblia em que o amor de muitos esfriaria.Mas isto não quer dizer que é prenuncio do aparecimento do anticristo, apesar de muitos o declarar, ainda temos muito o que realizar.
    As falsas profecias a respeito daquele dia vem desde épocas remotas.Portanto não há motivos para preocupar nos.Eles podem tentar apressar as coisas, plantar terror, mas as coisas concernente ao fim só acontecera de no tempo oportuno.Quem estuda as escrituras sagradas sabe..

  22. GILVANDIRA CARNEIRO disse:

    meus queridos amados,vai aparecer o anticeisto vai sim,nais ninguem sabe nem o dia e nem a hora,eu so sei que o mundo esta muito estranho,principalmente aqui na minha cidade,o senhor ele nao aprova casamentos homossexual e nem tao pouco aborto,mais o mundo esta desta maneira por causa do homem.
    gostaria de dizer a essa moça que so existe um so deus no mundo.e é o deus de todas as religiões.

  23. clamando disse:

    este cara não sabe é nada o anti cristo vem do Brasil e se chama lula o cara, e a estatua que fala e faz milagres se chama dilma………….autores de tudo que é lei que não presta, apoiam o islamismo a pl 122, o kit gay e tantas outras porcarias………….lula é o anti cristo

    1. cristiane brazil disse:

      isso mesmo,nada poderá atingir aquele que estiver com Deus,não existe nervosismo e sim o desejo que todos pudessem ter este Deus que é o único e verdadeiro ,reconhecerem a JESUS como o único caminho para vida eterna desejar estar com Ele,nos cristãos estamos calmos como disse a pessoa acima pois Deus esta sempre conosco e nada poderá nos atingir.
      Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido.
      Porém verás com teus próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores,
      porque o Senhor é teu refúgio. Escolheste, por asilo, o Altíssimo.
      Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda,
      porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos.
      Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.
      Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
      Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome.
      Salmos 91:7-14

  24. clamando disse:

    olha o lula ai gente

    1. edson aguiar disse:

      Clamando!

      E suas asneiras deve ter acordado bêbado!
      Volta dormir volta e não mistura seus comprimidos com remédios fortes tá?
      hehehehe………

      1. clamando disse:

        claro claro agora posso ver com clareza, o sata ou anti-cristo é o macedo e a estatua que fala é o pançualdo, heheheh vou parar com o elixir santo e remédios qua qua qua qua

  25. Jorge E. Tosta disse:

    Típico roteiro de filme de terror ruim… e bem usado já rs

  26. PHEDRO disse:

    Esses pastores ao inves de estar preparando as ovelhas para estarem prontas para encontrarem com Cristo,estão preocupados com a vinda de anti-cristo,um termo que nem tem muita conatação biblica,aparece umas 4 vezes nas cartas do irmão João,um outro ponto é,estão mais preocupados com anti-cristo do que com a volta do Cristo .
    O unico povo que espera a vinda de um Christo,messias ungido é o povo Judeu,o unico lugar que funcionaria qualquer profecia a respeito de um falso cristo seria vindo da tribo de Juda do meio dos Judeus,não de nações gentilicas,como Estados unidos,ou Brasil ou algum país europeu.

    1. edson aguiar disse:

      Coitado do PHEDOR sabe de nada será que falando do anti cristo não esta tbm preparando os cristãos para volta do Cristo?
      Pense nisto se é que você consegue?hehehe….

      1. PHEDRO disse:

        Edson Aguiar.

        Falar de um lider que virá trazer paz e prosperidade mundial,ainda que metaforicamente não prepara ninguem para a volta de Jesus Cristo.
        Qual o medo de muitos crentes concernente a esse tal de anti-cristo,profetizado por muitas igrejas? Medo de serem perseguidos,isso é aqueles que não acreditam no arrebatamento pre-tribulacional,que serão arrebatados antes do dia da tal grande tribulação,que até hoje muitos não consegue expor os versiculos biblicos de um tal arrebatamento que ocorrera antes da vinda do tal anti-cristo.
        Se essa ideia de anti-cristo preparasse alguem para a volta de Jesus cristo não teriamos tantas igrejas neo pentecostais falando de prosperidade correto? rs
        E não teriamos tantos pastores evangelicos levando as irmazinhas do grupinho de oração para os moteis correto? rs
        Não teriamos tantos jovens evangelicos na pratica da prostituição correto? rs
        Tambem não teriamos tantos pastores e bispos gananciosos e avarentos esfolando as ovelhas correto? rs pense nisso

        1. PHEDRO disse:

          Edson Aguiar.

          E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
          2 Timóteo 3:12

          Essa ideia de anti cristo,lider mundial só reforça mais a covardia de muitos evangelicos que não estão dispostos a seguirem o exemplo do mestre.

        2. edson aguiar disse:

          PHEDOR:

          Se acha que ninguém ta fazendo nada vai la e faz.

          Medite PHEDOR:
          Isto vale pra você e para os que acham que falando de ministério alheio estão fazendo a vontade de Deus,comece a pregar em praças,coretos etc…
          Em outras palavras amigo faça a sua parte e pare de pecar inventando coisas desta mente maliciosa que você tem.
          Que você vai ajudar em alguma coisa se é que você me entendeu….
          Paz e Bem para você e sua família….

          1. tomas disse:

            Senhor Jesus está voltando vc está preparado

  27. Izack Silva disse:

    Oque deixa claro é que o reinado do anti-cristo esta vindo e esta próximo, não podemos fazer muita coisa não a respeito disso porque a Palavra de Deus esta se cumprindo, o fato de muitos acharem isso uma bobagem e porque não conseguem ver que existem coisas além no entendimento de qualquer pessoa, eles se não conseguem ver, vocês acham que o mundo gira só nisso? não tem cabimento, as pessoas só veem oque querem ver, não querem imaginar que isso poderia acontecer por medo, medo de ficar e não aceita que Jesus é o Salvador, e isso não é bobagem não, o anti-cristo ta vindo ai e só pesquisarem façam comparação e tirem suas duvidas, mas a maior duvida a ser tirada a respeito, e que ao conhecer Jesus toda duvida será tirada, o anti-cristo vai vim e isso e fato. Só podemos fazer como Jesus disse ''Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho do Reino de Deus.'' Você que ainda não conheceu a Jesus (me refiro só de ouvir falar) verdadeiramente e tudo oque vc pensa sobre Ele tenho certeza que vc vai chegar ao intendimento espiritual, que é o que realmente importa e tudo será esclarecido.

  28. PHEDRO disse:

    Edson Aguiar.

    Quantos pregadores surgiram de coretos e praças publicas? Muitos,Edir macedo foi um.
    Agora vc poderia me dizer se Edir macedo tem uma vida integra diante de Deus? ou vc o qualifica como homem de Deus porque ele possui uma rede televisão,e um titulo de bispo,ou porque ele anda nas mesmas pegadas de Jesus Cristo?
    Profetizar,expulsar demonios em nome de Jesus não qualifica ninguem a ser seguidor de cristo correto? Jesus mesmo disse:

    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade
    Mateus 7:22-23

    Leia atentamente “NUNCA VOS CONHECI”.
    Tente pregar o evangelho primeiro,com a sua vida,quando alguem reconheçer que vc é cristão pelo seu comportamento,ai sim vc começa anunciar as boas novas,porque realmente vc está sendo modelado por essa mensagem.
    Se surtir efeito na sua vida surtira na dos outros rs

    1. edson aguiar disse:

      Phedro!

      Faça o mesmo!
      E ficar falando do ministério dos outros também não te qualifica como cristão.
      Medite:16 Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina:
      17 Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
      18 O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,
      19 A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.

      Sei que não vai dar importância ao que escrevi aí porque você esta assim.

      “Como está escrito: Deus lhes deu espírito de profundo sono, olhos para não verem, e ouvidos para não ouvirem, até ao dia de hoje.” (Romanos 11 : 8)

      Tchau Phedor….

  29. Sabe de uma coisa: Estamos sem saída !

    1. nao concordo com vc pois existe uma saida se vc não aceitou jesus como seu salvador,aceite ele imediatamente pois ele é a saida……..

    2. Cara, você não entendeu nada do que eu quis dizer… E, te explicar não vou. Vai ler a Bíblia, vai orar, vai pesquisar, vai estudar meditar nos acontecimentos e,avaliar o que anda ocorrendo … Se assim mesmo você achar que eu preciso aceitar Jesus por que disse que não tem saída … Minhas conclusões estão certas… Estamos sem saída mesmo…

  30. JOSILENE disse:

    As coisas estão acontecendo bem rapido hoje.

  31. ele esta julgando pelos acontecimentos e os fatos condizem que obama esta sim preparando o caminho para o anti cristo leia a biblia e observe os fatos…e teras a mesma conclussao

  32. GLEICE SOARES disse:

    Não adianta zombar ou discutir o que tem de acontecer vai acontecer e ponto!

  33. Diogo Romero disse:

    Quanto asneira!

  34. Ana disse:

    Meu Deus, definitivamente, quanto mais vejo esses comentários contra o Senhor, mais te amo!
    Gente arrogante, que só enxerga o próprio umbigo.

  35. Lah disse:

    nada…o anticristo é o Papa Francisco!afinal as evidencias levam a crer que sim

  36. Ana disse:

    Gostaria de dizer o que eu penso . 1 º : Se o anticristo é joão ou manuel , para o cristão não deveria interessar tanto , já que a própria bíblia diz que haverá o arrebatamento e o anticristo vai reinar após o arrebatamento da igreja , certo ?! 2 º : Pelos fatos que eu disse na primeira citação o pastor em questão está totalmente equivocado ao dizer que : Pastor batista AFIRMA que novo governo de Barack Obama vai preparar o caminho para o anticristo. É obvio que se o anticristo for reinar não só governo dos EUA irá preparar o caminho , mais existe sim um envolvimento global , já que o “tal” será um LÍDER MUNDIAL.O pastor está deixando claro a sua opinião politica naquilo que devera ser uma pregação para salvar almas, está abusando do seu poder de fala para influenciar outras pessoas … Então quem não conseguir discernir as palavras que ouvem hoje em dia dentro das igrejas, vivera em um mar de ignorância. Se for crer na bíblia , ok , sem problemas , só usem o raciocínio com mais frequência.Não estou dizendo que não creio , não estou criticante religião nem fé . PARA QUE FIQUE BEM CLARO. O tema da reportagem é sobre a influência do governo Obama no caminho politico do anticristo . Do resto , cada um crer naquilo que quer , que entende e que acha certo .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.