Destaque

[Vídeo] Missionários brasileiros são presos no Senegal por evangelizarem crianças islâmicas; Pedimos orações

Comments (130)
    1. Ricardo disse:

      tttttttttttttttt

  1. Peço ao Pr que seja forte, porq a palavra de Senhor declara I Pedro:4: 12-17
    12 Amados, não estranheis a ardente provação que vem sobre vós para vos experimentar, como se coisa estranha vos acontecesse;
    13 mas regozijai-vos por serdes participantes das aflições de Cristo; para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e exulteis.
    14 Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória, o Espírito de Deus.
    15 Que nenhum de vós, entretanto, padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como quem se entremete em negócios alheios;
    16 mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus neste nome.
    17 Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e se começa por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus?
    Mas nós vamos orar por vós.

  2. O QUE O GOVERNO BRASILEIRO FALA DISSO AGORA, VAI ATÉ NA ONU FALAR QUE EXISTE UMA PERSEGUIÇÃO CONTRA O ISLÃ! OU É O CONTRARIO PERGUNTA A DILMA SE REALMENTE EXISTE UMA ISLAMOFOBIA! UMA VERGONHA TUDO ISSO.

    1. Luis Pessoa disse:

      sentiu na pele como é ser perseguido por ser minoria né ?

    2. ME DESCULPA!eu acho muito interessante uma pessoa é presa por educar, alimentar uma criança, dar amor, carinho, esperança em futuro melhor é preso, enquanto aqueles que exploram essas mesmas crianças para pedir esmolas na rua, passando fome, sem educação, ou um pouco de amor,estão soltos! se alguém prefere essas crianças mortas com um fúsil em mãos,fico triste pelo homem!

      1. Lua disse:

        Geovane, isso q vc fez é típico do coitadismo – fique atento irmão! Ninguém foi preso por acolher e cuidar de crianças. Se eles fizessem isso SEM evangelizar, ñ estariam presos. Mas eles escolheram acolher, cuidar E EVANGELIZAR em país onde isso é CRIME. Simples assim. Vamos ter fé, mas sem perder a objetividade. Ninguém é ingênuo pra achar que as leis dos homens vão corresponder às leis do SEU Deus. (Afinal, os senegalenses têm leis pra supostamente proteger o Deus deles, certo? E aí, quem tá certo? Quem tá errado? Será q é uma guerra entre diferentes Deuses? Ou apenas mais uma confusão humana? Um país com leis questionáveis… outro país com evangelizadores q saem de seu país de origem pra desrespeitar leis no país divino… ai ai ai….)

    3. Luis Pessoa disse:

      Claro mas quando é um casal homossexual não pode dar comida, casa, carinho e um futuro para um criança é melhor deixar jogada num creche pela vida inteira.

      Reze para Cristo não voltar, não sobrar um cristão pra contar historia.
      Alias tenho certeza que os ateus devem ser os preferidos de Cristo.

  3. Luis Pessoa disse:

    Espertos, vão evangelizar em país muçulmano. Isso que acontece onde se mistura estado com religião.

    Talvez assim aprendem que um Estado LAICO é o mais justo para todos e parem de se intrometer em direitos civis dos cidadães baseados apenas em sua fé.

    1. Luis Pessoa disse:

      só usa um ALÁ AKBAR para não problemas.

    2. Junior Biell disse:

      Luis Pessoa O estado eh laico, mas o povo eh religioso, o estado deveria REPRESENTAR o povo, no qual nao pode ser um teocracia, porque existe INUMERAS religioes no pais, sendo assim nao opoiar SOMENTE uma religiao.

      Nao confunda estado laico com um estado anti religioso.

      Seria bom tambem se os ativistas homosexuais parecem de se intrometer na educacao dos filhos dos outros, com seus "kit gay" tentando doutrinar as criancas para fazer elas acreditarem que esas pratica eh normal, cuidem de suas vida que cuidamos da nossa.

      Ou parecerem de tentar criar leis para prender e punir quem nao aceita suas praticas sexuais(lei ditatorial).

      Muita hipocrisia no movimento homosexual, que no caso eh EXTREMISTAS homosexuais.

    3. Luis Pessoa disse:

      Junior Biell e como um estado pode não ser anti religioso? não apoiando nenhuma religião, ou seja nem crucifixo ou igreja em qualquer prédio publico.
      Vamos seguir seu raciocínio, o povo senegalês é muçulmano e não querem vcs la, respeitem a vontade do povo.

      Vc acha que a pessoa escolhe sua orientação sexual ? Quando vc escolheu a sua? Experimentou os dois lados para ter certeza? Conte sua historia de quando vc resolver fazer sexo só com o sexo oposto.
      Quanta abobrinha….

    4. Junior Biell disse:

      Luis Pessoa Um estado pode se manter NEUTRO em dar preferencia a uma ou outra religiao, mas o estado tem obrigacao de atender a vontade da MAIORIA do seu povo, e respeitar a CULTURA do seu povo, que eh na sua grande maioria religiosa de algum jeito.

      Nao eh o povo sangales que nao querem os cristaos, mas sim o ESTADO, o estado nao deve dar preferencia a uma religiao em detrimento das outras(o VERDADEIRO estado laico), deixar o povo escolher por si so se quer ou nao uma religiao, apenas deixando eles dizeram NAO a religiao, nao prendendo ou matando.

      Nao existe orientacao sexual, isso eh invencao de ativistas gay, existe ATRACAO sexual, vc eh atraido pelo mesmo sexo, so, como homens que sao atraidos por menininas, outros por mulatas e assim vai, voces INVENTARAM que sua atracao sexual eh mais importante do que as dos outros, balela isso.

      E vc eh hipocrita, e ate desonesto, pois se os islamicos nao querem os cristaos e por isso devemos respeitar e nao ir la, os islamicos TAMBEM nao querem os homosexuais, no qual em muitos paises eles sao assassinados, entao VAMOS respeitar os islamicos nisso tambem, o POVO nao gosta dos homosexuais, deixam eles serem mortos, expulsos, maltratados, presos!!!!

      Vc nao tem ideia das coisas que vc fala cara, defende uma pratica sexual como se fosse tudo na vida, defende os islamicos quando eles perseguem alguem, mas quando perseguem voces, voces acham ruim, muita hipocrisia.

      Uma coisa eu notei, se um dia tiver perseguicao a religiosos no Brasil, os homosexuais participarao em peso disso, terao participacao ativa nessa perseguicao. ja sei com quem devo tomar cuidado.

    5. Luis Pessoa disse:

      Junior Biell Serio que vc esta comparando liberdade religiosa com assassinato por orientação sexual?

      Caro Junior vc só é cristão porque nasceu no Brasil, se tivesse nascido no Senegal seria muçulmano, se tivesse nascido na Índia seria Hinduísta, sua crença é consequência direta do seu local de nascimento. Religião é tao efêmera que não resiste nem a fronteiras.

      Cansei de vc amigo, vc é tão ignorante que não consegue entender como um heterossexual acha certo homossexuais terem direitos civis como qualquer cidadão.

    6. Junior Biell disse:

      Luis Pessoa Tou falando de liberdade, nao importa se for atracao sexual, religiao, e etc, TODOS merecem liberdade, nao importa a conduta, pensamento ou que tipo de sexo faz.

      Nao nasci cristao, nasci ateu, pai ateu, mae catolica, nunca frequentei o catolicismo. Conheci o islmaismo, e outras religioes, OPTEI por cristianismo.

      Vc eh um daqueles gays com mania de perseguicao, eu NUNCA disse que os homosexuais nao deveriam ter direitos civis, eu DEFENDO que os gays devem ter direitos civis, DEFENDO que deva ser crime impedir gays de trabalhar em algo so pq eh gay, defendo a INCLUSAO de homofobia como crime de odio, como exemplo dar pena maior quem matar um gay SO PORQUE ELE EH GAY, mas se for crime comum, como assalto seguido de morte e etc a lei eh igual e etc, vc AUTOMATICAMENTE pensa que sou contra seus direitos so porque sou cristao, isso eh PRECONCEITO.

      A UNICA COISA que nao concordo com voces eh suas tentativas de proibir a DISCORDANCIA de sua condudas, sou cristao, OBTEI por aceitar a biblia, na qual a tradicao crista diz que sexo homosexual eh pecado, SO isso, de resto amigo, voces devem ter direitos como todos tem, devem criminalizar quem mata e batem em voces, entenda isso, pare de mania de perseguicao.

    7. Luis Pessoa disse:

      Por isso existe justiça, o caso é analisado como qualquer um, só que tem que dar subsídios para punir uma pessoa que pratica violência somente em nome do preconceito.

      Amigo nem estou discutindo sua visão particular sobre homossexualismo baseado na sua crença,
      isso só diz respeito a vc, mesmo que escolha rejeitar deliberadamente a ciência.
      Só que 99,9% de religiosos ativistas levam essa visão bíblica para a sociedade, esse é o problema.

      ps. não sou gay.

    8. Junior Biell disse:

      Luis Pessoa Cara, fui ateu, meu pai era austriaco ateu participante do partido nazista. Eles nao gostam dos homosexuais pois os CIENTISTAS deles acha isso uma anormalidade, e o motivo nao foi religioso, ou a "ciencia" deles, ou seja, mesmo ANTES de ser cristao, a homosexualidade para mim eh um disturbio do comportamento humano, e era assim ate 1992, quando foi tirada da lista de doencas mentais, nao por teses cientificas, mas por politicagem, tanto que depois da retirada, 70% dos psiquiatras da epoca falavam que nao concordavam da retirada da lista de doencas psiquiatrica.

      MAS me tornei cristao, continuei achando errado, mas com a diferenca que aprendi que nao posso fazer mau a eles e devo ajuda los quando eles precisarem, nunca deixar alguem fazer violencia contra eles, fisica ou verbal.

      Sobre os 99,9%, creio que vc tem um pouco de preconceito, a sociedade sofre VARIAS influencias, influencia da esquerda, da direita, dos espiritas, dos catolicos, dos consevadores, dos liberais, e etc etc, querer PROIBIR que os religiosos se expresam, tentam como as OUTRAS ideologias influenciar as pessoas, eh preconceito, devemos deixar TODAS ideologias livres, deixar o INDIVIDUO escolher o que quer, querer proibir um ou outra ideologia eh DITATORIAL, religiao nada mais eh que uma ideologia.

      Cara, nao tem ciencia concreta em relacao a homosexualidade, nao existe um cromossomo identificado que diz que o sujeito eh homo, nem mudanca hormonal, nada fisico, a unica mudanca eh MENTAL.

      A ciencia nao sabe porque um sujeito eh homosexual, e por enquanto nem vai saber, pois os ativistas homosexuais nao deixam NENHUM estudo sobre a homosexualidade, pois ja saem literalmente gritando que eh HOMOFOBIA.

      Se digo em publico que ver dois homens fazendo sexo eh nojento, sou tido como homofobico, mesmo que esse seja realmente o meu sentimento, ou seja, o sentimento homo eh mais importante que o meu.

      Nunca defenderei violencia contra homosexuais, MAS pela minha racionalidade, e pela minha filosofia de vida, homosexualidade eh um comportamento anormal, mas querem me proibir de ter essa opiniao, sob pena de prisao, isso eh inaceitavel.

    9. Luis Pessoa disse:

      Vamos por parte ou parágrafos:

      Amigo vc esta falando de 1940, na época a eugenia era uma ciência, se perseguiam judeu, negro, latinos, deficientes era logico que a homossexualidade não sairia livre.
      Não é um distúrbio do comportamento humano, se não os animais não a praticassem e claro homossexualismo não é doença, assim como cabelo liso. Mas com certeza é genético, as variações talvez sejam ambientais e comportamental.

      Quando disse 99% deixei claro que eram religiosos Ativistas, que partem da ideia do que é certo e errado baseado em leis "divinas" e dogmas que nada tem a ver com a sociedade.

      Vc disse que seu pai era nazista, pois bem, veja que existe diferença em liberdade de expressão e
      apologia ao ódio, ao preconceito, é isso que estamos falando.

      A lei de hoje teria evitado a morte de 50 milhões de pessoas.

      Aqui tem um video maravilho de Barack Obama enquanto ainda candidato que explica porque nossa sociedade não pode criar leis ou impedir o acesso a elas baseados em religião.

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=YTyHB5NIg1c

      Quanto a homossexualidade ser genética ou distúrbio mental, isso não interessa, casais héteros tem filhos gays e enquanto a sociedade não aprender a lidar todos vamos sofrer, vc mesmo pode ter um filho nesta condição e nem todos o psicólogos do mundo vão mudar isso.
      Então o que podemos fazer é aceitar os filhos dos outros como sendo nosso.

      Amigo é claro que ver dois homens fazendo sexo para que gosta de mulher é nojento, mas duas mulheres não tenho nada contra. : )

      Vc esta muito confuso, uma hora parece entender depois retorna ao pensamento "que vai ser obrigado a gostar de sexo com outro homem".
      Mistura religião como pretexto para não aceitar alguém, não esqueça que a religião já endossou a escravidão de outro ser humano e isso não parece ser coisa de um ser Evoluído e Bondoso.

      Sexo não toma nem 1% de nossa vida nesse planeta e parece que vcs só preocupam com isso,
      quantos dos seus problemas IMPORTANTE é relacionado a sexo?
      Provavelmente quase Zero, temos problemas de saúde, financeiro, de relacionamento, familiares,
      e a vida do homossexual é a mesma coisa, tem os mesmos problemas que todos nós mas parece que aquele 5 minutos que passam com quem amam é o que realmente importa.

      Ridículo isso, em pleno seculo 21 estarmos discutindo sobre sexualidade dos outros.

      Se vc soubesse oque as pessoas "normais" fazem entre duas paredes vc não dava a mão nem para seu Pastor.

    10. Junior Biell disse:

      Luis Pessoa Nao cara, a sexualidade humana eh MUITO diferente da de os animais irracionais, a humana eh muito complexa, quando um animal faz sexo homo, ele faz isso inconciente, ele apenas esta confuso, nao esta desejando sexo com um animal do mesmo sexo, apenas esta praticando isso pq esta confuso, ou na sua area nao tem femeas e por isso desenvolve esse comportamento porque ficam desesperados.

      Ja o homem, ele tem o desejo, a direfenca eh tao grande, que o animal nao tem fetiche, um cachorro nao se importa se a cadela tem cheiro ruim, se esta suja, se esta sem dentes, se eh velha ou eh parente dele, ele faz sexo com a cadela porque tem o impusso sexual e quer aliviar esse impulso, muito diferente do homem, que tem no visual uma repulsa ou atracao, o homo quando faz sexo anal com um ativo, nao tem nada nos intestinos dele que da prazer, o prazer que ele sente eh sentir um homem penetrando nele, gosta da ideia, mas FISICAMENTE o intestino nao tem um tecido que lhe de prazer, ou seja, tudo eh na cabeca.

      O cachorro guando gruda na perna da pessoa e tenta fazer sexo, isso nao eh uma orientacao sexual, apenas ele esta confuso, tentando se aliviar, pode ser uma perna, um gato, outro cachorro, mas isso nao transforma ele em homosexual, ou PERNASEXUAL hehehe

      Minha religiao nao endoussou escravidao, nao sou catolico, catolicos fizeram isso, mas nao usando os ensinamentos de cristo, mas sim suas proprias ideias, para os cristaos, perante Deus todos eram iguais, mas os cristaos admitiam a escravidao pois nao tinham forcas para acabar com isso, no comeco, pelos menos nos 3 primeiros seculos os cristaos eram perseguidos, eram minoria, marginalizada, se eles levantassem contra a escravidao, ai sim seriam aniquilados, preferiram se adaptar a epoca, mas ensinando que os escravos ou livres eram iguais perante Deus.

      na verdade eu nao me preocupo com a sexualidade dos outros, me preocupo com o movimento que esta se levantando para se proibir nos religiosos de dizer que homosexualidade eh pecado, para mim eh absurdo, pois eu nao sou evangelico, nem catolico, mas para esses grupos tem coisas que eu faco e penso que eh considerado pecado, mas isso nao me incomoda e minha religiao nao tenta usar o estado para proibir eles de falarem isso de mim, vc deve conhecer a plc 122, onde diz que eh proibido DISCORDAR ate mesmo filosoficamente da homosexualidade, absurdo isso, todos somos livres com direitos de discordar de tudo e de todos.

      Nao estou discutindo sexualidade, mas sim LIBERDADE, para eles e para nos, quero que eles tem liberdade, mas SEM TIRAR A NOSSA.

      Na minha religiao, se eu maltratar um homosexual, discriminar, poderei ser expulso, pois temos como principio o amor, respeito as pessoas, mas parece que os ativistas querem mais que isso, querem proibir a discordancia de suas praticas.

  4. José Carlos Santana disse:

    PRESBITERIANOS: Igreja forte, gloriosa e abençoada; vamos juntos de norte a sul leste a oeste dar-nos as mãos a todo instante e intercedermos ao Senhor por estes irmãos, José Dias e Zeneide que passam por este momento difícil, porque o eles estão fazendo é o que todos nós cristãos devemos fazer Pois recebemos o poder do Espírito Santo para sermos suas testemunhas e levarmos a sua palavra de salvação até nos confins da terra.

  5. Rocha Elcio disse:

    Conheco o REv Jose Dilson e o trabalho que desenvolve a mais de 20 anos na Africa, eh acusacao pura. Ja vivi em Africa e sei do que estou falando . Mas a verdade vai prevalecer

    1. Rocha Elcio disse:

      Nao da pra respoder a tua pergunta, " Até o tolo, estando calado, é tido por sábio"

    2. Luis Pessoa disse:

      Não seria o caso de não ficar calado então ?

    3. Rocha Elcio disse:

      NOTICIAS RECENTES SOBRE OS MISSIONÁRIOS NO SENEGAL
      CONTAMOS COM A ORAÇÃO DE TODOS.
      Ontem ocorreu o primeiro depoimento deles diante de um juíz de instrução. Isto quer dizer que eles foram colocados a par do conteúdo da denúncia e questionados sobre suas atividades cotidianas.
      Isto aconteceu diante dos dois advogados que a Missão contratou para defendê-los neste caso.
      A acusação, em rápidas palavras, é alojar crianças sem a permissão dos pais e/ou permissão judicial. O Pr. José Dilson informou que o processo de pedido de autorização já havia sido começado, mas isto e todas as outras explicações não foram suficientes.

      Infelizmente, o juíz não concedeu hábeas corpus, e foram informados queseriammantidos detidos em regime fechado, esperando a conclusão das investigações Na mesma noite, Pr. José Dilson foi levado para a ala masculina, e a irmã Zeneide para a feminina, ambos em Thiès.
      A partir de agora as visitas são autorizadas somente nas segundas e sextas-feiras, o que quer dizer que hoje, sexta-feira, poderemos
      vê-los e saber como é o novo local onde se encontram. Graças a Deus, eles permitiram que eles levassem colchonetes e também autorizaram que a comida seja entregue em cada horário, para isso nossos irmãos de Thiés fizeram uma escala
      de preparação dos alimentos.
      Tivemos a contínua presença do cônsul de nossa Embaixada, que nos passou orientações e demonstrou que estamos sendo acompanhados e apoiados pelo Governo Brasileiro, isto muito nos confortou.
      Também nos orientou quanto aos cuidados sobre possíveis informações desencontradas e/ou emocionalmente comprometidas, pois podem
      trazer complicações para o andamento dos processos aqui, dificultando nosso acesso aos irmãos.
      Compreendemos a ansiedade e o desejo de acompanhar e apoiar-nos neste caso, mas contamos com a compreensão e sabedoria de todos. Caso desejem receber informações oficiais sobre os acontecimentos, pedimos que entrem em contato conosco na pessoa do secretário do conselho da APMTS, Pr. Gerson (gmtroquez@gmail.com) e com a liderança da Missão Servos.
      A previsão é que hoje os advogados façam o primeiro pedido de liberdade provisória.
      À noite, quando retornarmos da cidade de Thiés, estaremos colocando todos a par dos últimos acontecimentos.
      Agradecemos a todos que tem manifestado cuidado e apoio através de suas orações e mensagens de encorajamento neste momento tão difícil para nós.
      Isso tem nos fortalecido e os nossos irmãos estão recebendo todos os recadinhos que estão sendo mandados.
      Sendo o que temos para o momento, nos despedimos crendo e confiando que o Senhor que nos chamou continua soberano sobre todas as coisas.
      Em Cristo,
      Pr. Gerson e Marilia.

    4. João Ricardo Volpato disse:

      cara acorda, vc vie no teu mundinho egoísta, vai viver na Africa e viver o dia a dia daquele lugar, como nós vivemos e depois vc vem discutir sobre verdades conosco. Isso é pra gente séria, não deixando espaço para comentários desnecessários como o teu, se não entende pelo menos respeite.

    5. Luis Pessoa disse:

      Tudo a ver, sou egoísta porque não vivo na Africa.
      Não precisa ir tão longe amigo, o Brasil ta cheio de "africa". Mas como já estão evangelizados provavelmente não interessa pra vc, deixa morrer de fome.
      Ah que parte que eu não entendi? a que vcs foram apresentar o cristianismo a crianças muçulmanas?
      Imagina Senegaleses montando uma creche nesses bairros pobres onde tem mais igrejinha que escola ou posto de saúde ensinando que cristo era um falso profeta e só Maomé leva a Deus, queria ver sua reação.

    6. Os Cristãos devem continuar orando por aqueles que estão la no Senegal evangelizando e também por todos os que se dizem incrédulos da palavra de Deus a Bíblia.

    7. Julio Bitencort disse:

      Rocha Elcio gostei da paulada que você deu no diabo com sua resposta, como Jesus disse, "não se deve lançar pérolas aos porcos. Ademais, Jesus também disse "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura", não especificando se agnóstico, ateu, atoa, mas toda criatura, palavras de Jesus não de maomé. Se Ele enviou, "mais vale obedecer à Deus do que aos homens". Estou na corrente da oração.

    8. Luis Pessoa, minha reação seria dar glória a Deus! Pois existem inúmeras creches católicas e espíritas e eu não desejo prendê-los por ensinarem uma religião diferente da minha.

    9. eles serão libertados em nome do Senhor Jesus

    10. Não, a palavra de Deus diz ide por todo mundo, e pregai o evangelho a toda criatura….
      entendeu Luís….

      1. Lua disse:

        ok, Josélia, mas se pregar a palavra de Deus for crime, o Cristão sabe q haverá consequências. Certo? Claro q a forma de enfrentá-las vai da coragem e da fé de cada um.

  6. Zeus Apolo disse:

    os cristao nao gostariam que o islã evangelizasse os filhos deles.. entao pra que porra vao invadir a religiao dos outros?? depois ficam pedindo ajuda.. vejam pelo lado positivo vao morrer e ter um enorme galardao nos ceus…

    1. Daniel Rosa disse:

      Sabe o que é bom?
      É saber que pessoas iguais a você não sabem o que falam, não entendem o que é o evangelho nem sabe se Deus existe.
      Me desculpe querida mais cremos num Deus amoroso que salva a todos quanto clamam por Ele.

    2. Zeus Apolo disse:

      amoroso?? so se clamar por ele se nao vai pro lago de fogo e enxofre eternamente.. isso eu entendo como tirania imposiçao, ditadura.. ou vc ta comigo ou morre.. hehehehehe

    3. Daniel Rosa disse:

      não vou discutir com vc mais é muito bom saber que vc acredita que sem Deus estamos perdidos…vc crê só falta correr para os braços do mestre

    4. zeus nada a ver o que vc falou … eles simplesmente estao obedecendo a palavra de Deus "Ide por todo omundo e pregai o evangelho … e e m relaçao a suas vidas seja feita a vontade de Deus pq a palavra de Deus diz que quem perder sua vida por amor de mim acha-la a …então ainda que percam suas vidas por amor de Cristo estao em vantagens …

    5. Zeus Apolo disse:

      eu falei isso tb . nao leu todo o texto???

  7. E nos vivemos em uma democracia onde podemos fazer a obra de Deus e deixamos de fazer poe motivos banais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Rocha Elcio disse:

    incrivel !! tem gente comentando aqui sem saber de nada, cai de paraquedas , ou pegaram o tem atrasado e ainda querem sentar na janelinha, e agente faz que nao ve e nem fala nada!!

    1. Luis Pessoa disse:

      mais um ditado clichê e vc ganhava um kinder ovo.

    2. Luis Pessoa, clamo para que Deus alcance o teu coração. Ainda que vc consedere não precisar disso. Creio em Deus e no grande amor dele para com todos. Por isso, não tenho direito de criticar seus conceitos, apenas o dever de interceder por você, pois, o amor de Deus nos capacita a amar até aqueles que nos desejam a morte.

    3. Luis Pessoa disse:

      Celia não preciso de nenhuma entidade sobrenatural para amar e respeitar o próximo, minha mulher é presbiteriana e eu sou "ateu" e vivemos muito bem a mais de 10 anos, mas obrigado pela compreensão .

  9. Jobson Silva disse:

    Como podemos falar de algo q não conhecemos? podemos explanar um certo conhecimento sobre algo q nóis não tivemos a prática? sem saber o pq eles foram a esse país? eles que conhecem a palavra de Deus sabem o que e pq estão fazendo nesses países a fora.

    1. Luis Pessoa disse:

      "Missionários brasileiros são presos no Senegal por evangelizarem crianças islâmicas"

      Pow Jobson lê o titulo pelo menos.

  10. eles são enviados para isso mesmo, e se todos forem covardes como muitos as crianças nunca serão evangelizadas. Será que Cristo foi covarde? Não porque se ele fosse covarde não teria morrido em uma cruz por todos nós. Porque aquela cruz era pesada devido os nossos pecados. E foi isso que Jesus ensinou seus discípulos (IDE) por toda parte e pregai a palavra de Deus a todos. Alguém precisa ter a corfagem de pregar a palavra de Deus às pessoas.

  11. em algumas situaçoes daremos o nosso sangue se preciso; para pregar o evangelho nao cabe ai opiniao de ninguem principalmente de quem nao ama a causa de cristo jobsom, zeus apolo etc… isso e' marca dos verdadeiros cristoes o ide de cristo e' imperativo!!!! eu vou vc vai? contribua ore va os campos estao brancos para a seifa

  12. Fernanda disse:

    Boa noite, conheço a Missionária Zeneide, ela é aqui da minha igreja. Nós estamos confiantes em Deus e orando, pois sabemos que neste momento somente Ele pode solucionar esse problema. Fico triste em ver pessoas torcendo contra… Só peço a Deus que entre em providência e que esteja confortando a família aqui no Brasil. E trabalhando especialmente nesses corações, que não sabem nem mesmo do que estão falando.

  13. Celia Silva disse:

    Vocês não sabem o que estão a falar. Se não ajudam, não atrapalhem…

    1. Daniel Rosa disse:

      É meu caro infelizmente o povo nem sabe quem é Cristo mais como disse Paulo: Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus.
      Gálatas 6:17

  14. Enquanto Cristãos agridem, xingam, ameçam, matam e querem que o governo prenda e matem Homossexuais em paises africanos como Gana e Uganda… eles são alvos do mesmo veneno que destilam em paises arabes.

    Sem falar de toda o historico de intolerância contra a diversidade religiosa.

    Uganda: Homossexuais fugitivos em seu próprio país
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/11/05/uganda-homossexuais-fugitivos-em-seu-proprio-pais/

    Uganda: Homossexuais fugitivos em seu próprio país
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/05/21/uganda-sofre-com-o-fundamentalismo-cristao/

    [Vídeo] Documentário: Uganda – O pior lugar do mundo para ser Homossexual?
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/10/05/quem-nao-viu-vai-ver-uganda-o-pior-lugar-do-mundo-para-ser-homossexual/

    O perigo de ter nascido Homossexual em Uganda
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/01/06/o-perigo-de-ter-nascido-homossexual-em-uganda/

    Ditadura da HOMOFOBIA CRISTÃ em Gana: Prendam todos os “sodomitas”!
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/07/22/ditadura-da-homofobia-crista-em-gana-prendam-todos-os-sodomitas/

    Cristãos e Muçulmanos são derrotados: Projeto de lei Anti-Gay de Uganda foi arquivado por pressão Internacional
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/05/21/cristaos-e-mulcumanos-sao-derrotados-projeto-de-lei-anti-gay-de-uganda-foi-arquivado-por-pressao-internacional/

    1. É uma pena, Felippe que muitos usem o nome de Cristão para justificar conceitos que expressam muito mais a falta de misericórdia que o cuidado de Deus. Não carrego a bandeira do homossexualismo, no entanto, tenho amigos homossexuais a quem trato com carinho e respeito. Até porque Deus criou o homem livre e cada um dará conta de si diante de Deus. No Brasil, tenho certeza que as pessoas que agridem os homossexuais não são cristãos.

  15. É incrível. JÁ SABEM que lá da cadeia por isso. Mas a PREPOTÊNCIA dessa gente é insuperável. Acham q estão invisíveis! Depois DÁ NISSO e ficam pedindo "orações". Se morrerem vão dizer q são perseguidos. Mas NUNCA dirão que ERRARAM ao tentar pregar em um país muçulmano.

    1. Felipe Benoit disse:

      Criticam como se cristão aceitasse que muçulmanos doutrinassem suas crianças. E digo mais, se pudessem, fariam leis para tornar isso crime, como no Senegal. Felizmente, o Brazil (ainda) é um Estado de Direito e virtualmente Laico.

    2. EXATAMENTE, Felipe. A hipocrisia REINA. ADOREI o "virtualmente laico".
      Na realidade eles estão ficando irritadíssimo por aqui já q estamos tentando passar o "virtual" pro REAL! Nunca tiveram um estado verdadeiramente laico. Agora tão chorando pelos cantos alegando "cristofobia".
      Só lamento..

    3. Junior Biell disse:

      John John Machado Ah sim, quando alguem em algum pais islamicos tentar doutrinar a populacao dizendo que a homosexualidade eh normal e eles forem presos, vamos dizer que eh bem feito, foi PREPOTENCIA, pois sabe que la eh proibido.

      Muita hipocrisia da sua parte e de alguns homosexuais, buscam SEUS direitos mas menospresam o direitos dos outros, a liberdade dos outros.

      So quero acreditar que essas asneiras sao isoladas, que nao sao todos os homosexuais que pensam assim.

    4. Junior Biell disse:

      Felipe Benoit Nao aceitamos islamicos e nem homosexuais doutrinar nossas criancas, mas nao queremos prender eles e muito menos matar, JA os homosexuais SIM, querem uma lei para PRENDER quem discoda de suas praticas. HIPOCRISIA HOMOSEXUAL DETECTADA.

    5. Felipe Benoit disse:

      Vejamos. Você tem uma lei para defender sua liberdade de religião, e tem o direito de ser respeitado por sua decisão de seguir sua doutrina, sem sem criticado ou sofrer preconceito. Eu discordo da sua prática, que remete à idade média e a ignorância humana, mas não tenho o direito de te discriminar por isso. Os homossexuais querem nada mais que o direito de viverem de acordo com suas concepções, independentemente de você, ou qualquer outro bitolado medieval, concordar ou não. É cientificamente comprovado que homossexualidade é normal e natural, coisa que muita gente aqui não sabe porque nunca leu um artigo científico na vida, e fica preso à Bíblia. A paz, irmão.

    6. Junior Biell disse:

      Felipe Benoit

      Opa, misturando as coisas, vc discorda da minah religiao, que nao eh da idade media, eh ate antes disso, e TEM o direito de discordar e EXPRESAR OS MOTIVOS DISSO, vc tem o direito de criticar minha religiao ABERTAMENTE sem temer ser punido e preso.

      Agora, os homosexuais(ativistas) nao querem viver suas vidas, querem IMPOR POR LEI a proibicao de sofrer criticas, isso eh BEM DIFERENTE, voces tem o direito de viver da forma que voces quiserem, eu tenho o direito de DISCORDAR E EXPRESSAR os motivos para isso.

      Essa balela de que homosexualidade eh normal eh balela, natural tambem? cancer eh natural e faz mau.

      Ativismo homosexual esta cheio de falacias, mentiras e extremismo, minha fe pode ser "medieval" mas nao eh inferior ao seu direito de dar a bunda.

    7. Felipe Benoit o senegal é um pais laico, mas ao contrario do Brasil,de maioria mulçumana masi não é crime evangelizar,e existem igrejas e crentes aqui. no Brasil está cheio de mesquitas e eles são livres para isso…então veja melhor as coisas antes de publicar sua opinião. Voce nem conhece esse pastor, essas pessoas são honestas, e muito respeitadas pela comunidade onde estão inseridos pelo trabalho que fazem a favor dos meninos de rua, são amigos, generosos e pessoas de bem…falar é facil quando você está assim, bem longe dos fatos.

    8. Felipe Benoit disse:

      Junior Biell
      É pretensão dizer que sou homossexual, só porque defendo direitos universais. E não precisa abaixar o nível, irmão. Deus não gosta dos desbocados.
      Saiba que eu poderia ficar aqui discorrendo racionalmente sobre como sua religião está ligada a baixo QI, que suas superstições são atestado de atraso mental, necessidade de controle e tudo o que diminui a condição de ser humano. Não faço isso em respeito ao seu direito de fazer o que quiser com sua vida. Agora você quer dizer que homossexuais estão errados, baseado no quê? Na sua bíblia, que nada mais é que um livrinho de fantasias? E você ainda quer ser levado a sério? Rsssssss
      Da mesma forma que câncer, homossexualidade não se muda. Quando você escolheu ser hétero? Eu não me lembro de ter feito essa escolha… O que me resta é aceitar que existem homossexuais e heterossexuais, e que não são escolhas conscientes, e devo respeitar. Pra que criticar? O que você vai perder de deixar de apontar o dedo na cara de alguém para acusa-lo e algo que não pode mudar? Por outro lado, educação é uma escolha. Quanto mais educada a pessoa, menos ela precisa acreditar em superstições. Vá estudar, rapaz. Olhe o seu texto, cheio de erros de português e sem coerência argumentativa formal. É balela? Explique o porquê e argumente como uma pessoa educada e racional. Caso não saiba como o fazer, fique com sua bíblia e suas respostas vazias, passando vergonha quando escreve por aqui, ou em outros lugares. A paz. Rssssssssssss

    9. Felipe Benoit disse:

      Salete Andrade
      É um país laico virtual. As escolas do estado são escola corânicas, e quase a totalidade da população é muçulmana. Observe o que acontece quando existe uma unipolaridade religiosa em algum lugar. Vou desconsiderar seu comentário por assumir que você não se informou satisfatoriamente antes de fazer seu comentário. A paz.

    10. Luis Pessoa disse:

      Salete Andrade ninguém esta pondo em cheque a honestidade da obra ou dos pastores, seria leviandade fazer isso porque nem os conheço.
      Só achamos interessante quando a opressão religiosa se volta contra vcs, talvez pudessem tirar um ensinamento dessa situação e serem mais democráticos.
      Deixem a religião dentro da igreja, quando tentam enfiar leis religiosas nas leis dos homens é isso o que acontece.

    11. Junior Biell disse:

      Felipe Benoit Racionalidade? piada a sua ne? dizer que penetrar e sujar o penis com merda eh uma pratica natural eh normal eh muito racional. parabens.

      QI de religiosos? Mais asneiras suas, MUITOS religiosos foram grandes cientistas, grandes pensadores, artistas e etc, quando vc fala QI eh falacia sua, pura maldade e preconceito de quem nao tem MORAL.

      Eu NUNCA usei a biblia aqui para falar de homosexuais, pois sei que os pederastas como vc nao acreditam na biblia.

      Ninguem quer mudar homosexual nenhum, ja declarei que essa atracao que o homosexual sente pelo mesmo sexo eh uma coisa que sempre ele vai sentir, MAS se uma pessoa nao pode CONTROLAR seus desejos sexuais eh doenca

      me manda estudar? fala do meu texto? Porque todo idiota repete sempre a mesma coisa. Sou canadense colega, fui educado em ingles, aprendi portugues sozinho, sou formado em historia, estudei bastante, e NAO precisa estudar muito para perseber que vc eh apenas uma MARIA VAI COM AS OUTRAS, vitima da sua epoca, onde INVENTARAM que o modo de vida homosexual eh mais do que apenas sexo, mas um TERCEIRO SEXO e vc aceita isso nao com argumentos, mas porque eh vitima de dsrcursos e propaganda desse tipo.

      Nao tenho culpa que vc tem a mente curta, qua seu visao vai ate a esquina, e depois da esquina nao existe mais nada, a vida acaba ali, que vc eh apenas um cadaver que anda e fala, que vc eh um alienado procurando apenas por prazeres materiais o tempo todo, nao se pergunta porque vc nasceu, porque voce, qual sua origem, porque vc morre, ou outras perguntas existenciais, para vc eh encher a barriga e dar a bunda o caminho da felicidade, se vc esta satisfeito com isso, PARABENS, mas MUITOS outros nao, preisam de mais do que isso.

      Posso criticar homosexuais, posso criticar quem sente atracao por criancas, posso criticar quem sente atracao por gordas, magras e etc, homosexuais nao sao MELHORES DO QUE NINGUEM para proibir criticas a eles, nao quero uma sociedade ditatorial, sou livre, vc GOSTANDO ou nao, se nao gosta das minhas criticas NAO VISITE UM SITE CRISTAO, vai visitar sites gays.

    12. Felipe Benoit disse:

      Junior Biell
      É o contrário: muitos cientistas foram religiosos. Rsssssss
      Oh, você se sentiu vítima de preconceito agora? Será que estou generalizando sobre os cristãos? Deve ser assim que os homossexuais se sentem quando vocês generalizam… Incomoda, né? Hahahhaaha
      Mais uma vez é pretensão falar que sou homossexual. Eu defendo e pena de morte, e nem por isso sou assassino, irmão. Reflita.
      Ah, por acaso não existem héteros que não controlam seus desejos sexuais? Que criticar isso também ou é só contra os homossexuais? Me parece contraditório e contraprodutivo.
      O nível do seu texto está diretamente relacionado com o seu tipo de pensamento retrógrado, por isso te mandei estudar, irmão.
      Terceiro sexo? Nunca mencionei isso, acho que você está equivocado. Existem apenas dois sexos, caso você não saiba, ou caso não saiba que sexo biológico é diferente de identidade sexual e orientação sexual. Precisa estudar de novo, pra não passar vergonha em cada linha que escreve.
      Sobre o penúltimo parágrafo, recomende que você se acalme e mantenha o nível na nossa conversa. Não precisa usar termos chulos, irmão canadense. Sobre minhas ideias de sobrenatural, são minhas e somente minhas. E as tuas? São genuinamente tuas ou alguém te disse para acreditar nelas, sem provas? Acho que o alienado não sou eu… Rsssssssssssss
      If you want to argue in English, since it's your native language, I have no concern about it cause I'm also a pretty decent speaker, dear canadian brother. Altought I'd find it extremely funny and amusing to see you committing mistakes in your supposed native language, so be careful when you write to me =)

    13. Felipe Benoit
      Na biblia diz Claramente.

      E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
      Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
      E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
      Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
      Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
      E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.
      Marcos 16:15-20

      É isso que JESUS nos manda fazer ! Eu creio que ele dará Livramento a esses missionarios igual a Paulo e Silas !

      # Pense bem antes de Falar DOUTRINA, é muito diferente de BIBLIA! Pois DEUS é um só meu querido! Religião Não é NADA. Quem Salva é JESUS. Não placa de Igreja!

      Fiquem na Paz do Senhor

    14. Felipe Benoit disse:

      Para você deus é um só, para eles existe outro deus e único. Para outros, existem muitos deuses, ou nenhum, e o seu não é a verdade absoluta. Se fosse, você teria provas. Mas você não tem, e acredita por fé. Então, pense bem antes de dizer que não é doutrinada, e antes de dizer que deus é um só. Você pode estar errada, e morrer e se deparar com Krishna, or Cthulhu. A paz.

    15. Junior Biell disse:

      Felipe Benoit Nao, muitos cientistas foram e sao religiosos.

      Quem disse que eu generalizo sobre os homosexuais? Por acaso vc viu eu chamando eles de QI baixo, safados, ladroes? NAO, ja postei varias vezes aqui que existe gay gente boa e gay que nao presta, eu nao generalizo e NAO vi nenhum lider religioso no presente dizendo que OS GAYS tem QI baixo, sao safados e etc, quem ta generalizando aqui eh vc apenas. Nao se preocupa, nao me sinto incomodado, o preco pago pela LIBERDADE de expressao eh ouvir idiotices.

      Tem heteros que nao controlam seus desejos sexuais, e isso eh DOENCA, com tratamento e tudo.

      Pq sera que todo idiota gosta de mandar os outros estudarem? Pq todo idiota ATACA O DEBATEDOR e nao se foca no debate??? Para de falar de mim cara, vc nem me conhece, nem sabe nada da minha vida e ja acha que pode dar opiniao sobre meu carater, minha formacao educacional.

      Sobre sexo biologico e identidade sexual, eh uma grande balela, pseudo cientistas(se eh que algum cientista fez isso), a NATUREZA te deu uma FUNCAO a exercer, pois isso que vc tem um penis no qual existe a vagina para recebelo, a vagina eh PREPARADA biologicamente para receber o penis, fora isso eh uma PRATICA CONTRA biologia, a evolucao

      Sera que vc, sendo um super intelectual, vc se julga nao retrogado, deveria saber que o anus nao foi feito BIOLOGICAMENTE, no processo de evolucao para receber o penis, para ter penetracao, ou ainda acha normal sujar o penis com merda sempre que faz sexo? Ou nao sabe que a vagina tem lubrificacao natural para receber o penis e o anus nao, precisa de lubrificacao ARTIFICIAL? a lista eh tao grande, mas a unica coisa que voces homosexuais sabem fazer eh negar as provas e se apegar em uma ideologia, parece "religiosos fundamentalistas"

      Sobre provas da existencia de Deus, depende do que vc chama de provas, quer uma prova em laboratorio? nao da amigo, eu optei por acreditar em um projetista para a origem da vida, vc e outros ateus NAO sabem como a vida foi criada e fica contente com isso, parabens, tentar explicar o mundo dentro do laboratorio eh um pensamento que nem cientistas tem, so o ze povinho que nao sabe o que eh ciencia e tem uma imagem criada na cabeca de ciencia.

      Se sou retrogado, vc eh maria vai com as outras, pensa que tudo que eh novo eh melhor do que o antigo, tudo quando eh pensamento e movimento novo AUTOMATICAMENTE se transforma em melhor, vc nao tem base, nao tem raizes, eh jogado ao vento do seu tempo.

    16. Alan Sayago disse:

      Bem feito!!!

    17. Felipe Benoit disse:

      Junior Biell
      Ter uma crítica aos homossexuais (grupo), não é uma generalização? Afinal de contas, qual é essa crítica?
      Desculpe se te ofendi, mas é que sua formação educacional e seu nível intelectual transparece no seu texto. Você não sabe reconhecer uma pessoa altamente instruída, ou uma pessoa deficiente educacionalmente, só pelo texto? Então, é daí que tiro minhas minhas conclusões. Mas este não é o foco, como você disse.
      Você reclama de que eu não me foco no ponto do debate, mas ao mesmo tempo não sabe debater formalmente. Diz que os cientistas que formularam a teoria reprodutiva, que é um grupo composto por psicólogos, biólogos, antropologistas e muitos outros, são pseudo cientistas. Você diz isso baseado em quê? Saiba que dizer que é balela não tem credibilidade, e meu argumento continua de pé até você explicar o porquê eles estão errados.
      Sobre o pênis foi feito para a vagina, é tão fácil de rebater que vou até desconsiderar. Rssssssssss
      Acho que você não sabe que alguns gays nem praticam sexo anal. Para que mesmo você citou a relação pênis-vagina?
      Procure se informar mais, pois você continua passando vergonha nos seus comentários. Tanto pelos erros de português e ideias desconexas, quanto por falta de informação.
      Sou maria vai com as outras, se isso significar se mover com um mundo em evolução, enquanto outros resistem à corrente de conhecimento que impera no nosso tempo. Mas isso vai mudar, quando as pessoas ficarem mais informadas e educadas. E isso é uma tendência. Rssssssssss

    18. Junior Biell disse:

      Felipe Benoit Cara, generalizo em um coisa em relacao aos homosexuais, eh que eles FAZEM SEXO COM PESSOAS DO MESMO SEXO, mais NADA, de resto, seu carater, honestidade, e etc eh tudo igual a heterosexuais.

      Sobre minha educacao formal, vc dizer que em 4 ou 5 textos vc ja advinha toda a vida do cara, se ele estudou ou nao, se ele tem QI alto ou baixo, tudo isso em poucos textos, vc eh melhor do que os especialistas, se isso funcionasse, nem precisaria fazer 10 horas de enem, so escrever um textinho com textos resumido de ideias e pronto, ja sabemos com quem estamos falando, isso eh puro preconceito seu, eu nao fiz isso com vc e tenho bom senso para nao fazer e nem me intereca sua formacao educacional, se vc sabe falar mandarim, nao importa, o foco aqui eh no assunto, sua vida pessoal deixo com vc.

      Sobre o penis e vagina, queria ver vc refutar isso, vou ficar esperando, pois se vier me dizer que o anus foi feito para o penis vamos parar de conversa agora, pois a sua ideologia gayzista te cegou a razao.

      Cara, vc sabe que pedoficlia eh consederada orientacao sexual tambem? O sujeito eh orientado sexualmente para fazer sexo com criancinhas, tem atracao por criancinhas, o sujeito nao fica satisfeito com adultos, so com criancinhas, sabe onde vi isso aqui? NA UNIVERSIDADE!!!

      Aqui tem uma TV que mostra as secoes do parlamento, entao o parlamento chamou dois especialistas, Dr. Vernon Quinsey e o Dr. Hubert Van Gijseghem, eles disseram ao parlamento que o pedofilo tem um orientacao sexual para fazer sexo com criancas, como homosexual que tem orientacao para fazer sexo com o mesmo sexo e o hetero, que tem orientacao para fazer com pessoas do sexo oposto.

      Ou seja, se devemos respeitar a orientacao sexual das pessoas, devemos deixar os pedofilos livres para fazer sexo com as criancas, pois eh "errado" reprimir, criticar uma orientacao sexual, pois o mundo MARIA VAI COM AS OUTRAS acha tudo normal, aceitavel, liberado.

      Ja disse varias vezes cara, a evolucao deu papel biologico para a reproducao humana, qualquer comportamento que desrespeita a lei da PERPETUACAO DA ESPECIE eh algo anormal, um comportamento que nao segue o principio NATURAL de reproducao, homosexuais nao se reproduzem, so fazem filhos de coco, portanto eh um comportamento que contraria a natureza das coisas.

      Cara, nao estou preocupado em passar vergonha, vc falando isso nao quer dizer nada, para mim vc eh so um alienado do nosso tempo, a ciencia se desmente o tempo todo, vc da toda certeza sobre um assunto hoje, amanha ele eh desmentido e vc fica com cara de bobo, ja aconteceu isso diversas vezes, vc so eh um molequinho educado segundo o pensamento da epoca, logo isso tudo passa, e suas ideias sao provadas estupidas.

      Vc falou certo, isso eh uma tendencia, eh na historia, tendencias vao e voltam, a historia nao eh uma linha reta, ela eh ondulada, o mundo tem FASES mais conservadoras, mais liberal, de paz, guerra, avanco mais rapido e volta, isso vai passar, vc se empolga com o momento, um homem que o que eh novo eh melhor, daqui a pouco a pedofilia VOLTA ser moda, como ja foi um dia e vc praticara a pedofilia, depois ela eh proibida e assim vai, isso passa, tudo passa, e nos, cristao que ja superamos imperadores, governos, ditadores e etc vamos superar isso, para o seu desgosto.

      E sobre minha escrita, eh a quarta vez que vc fala sobre isso, nao da para trocar o disco nao? ou ta dificil achar argumentos e por isso precisa ser repetitivo, novamente vc nao consegue parar de criticar o debatedor e se focar no assunto, tipico maria vai com as outras.

    19. Felipe Benoit disse:

      Junior Biell
      E qual o problema de os homossexuais gostarem do mesmo sexo? Porque isso te incomoda?
      Desculpe, mas parei de ler seu texto no "intereca". Essa doeu. Rsssssssssss

    20. Felipe Benoit disse:

      Junior Biell
      Tá bom, eu li e achei que deveria te honrar com uma resposta. Diferentemente de um caso pedófilo, quando dois homossexuais se amam é consensual e nenhuma das partes sai prejudicada. Uma criança não tem capacidade de decidir sobre seus relacionamentos, e não deveria se relacionar pois seus corpos não estão preparados para tal. Portanto, sua comparação de gays com pedófilos é inocente, infundada e desmoralizante. You have such amazing teachers in your supposed canadian university, eh? Rssssss My invitation to argue in English is still open, but since you never replied to that I might as well assume you're lying =)
      Ânus não foi feito para relação sexual, assim como a mão não foi. Eu suspeito que você se masturba, então esse argumento de ânus cai também. E seu argumento reprodutivo também cai porque apenas 0,00000001% das relações sexuais são destinadas à reprodução, inclusive entre casais heterossexuais. Tem mais alguma dúvida?
      Não troco o disco porquê quero que você cresça como pessoa, e fique mais educado. Com tantos erros num texto, como você quer ter credibilidade e ser levado a sério? Rssssssssss

    21. Junior Biell disse:

      Felipe Benoit Nao existe problema nenhum, nao me incomoda e nem me interessa, desejo que eles tenham liberdade para fazer o que bem quiserem, MAS deixe eu ter minha opiniao em paz, sem tentarem criminalizar a minha opiniao sobre a homosexualidade, impor por lei um pensamento, uma filosofia eh ditatorial, nao aceitarei isso.

      Vc pulou de novo de foco, sitei que a pedofilia era uma orientacao sexual, nao por ser ruim ou nao, nem entrei no merito, mas o FATO de tambem ser uma orientacao sexual, essa palavra SUPER VALORIZADA por voces homosexuais, mostrando que a dita orientacao sexual pode ser consideravel nao aceitavel na nossa cultura, ja que em algumas culturas vc pode casar com uma menina de 10 anos, isso la eh liberado, na nossa nao, portanto a MINHA cultura diz que orientacao sexual homo, como pedofilo nao eh aceitavel.

      Cara, usar a mao para se masturbar eh TOTALMENTE diferente de uma orientacao sexual, NINGUEM tem uma orientacao sexual so para se masturbar, seu exemplo eh coisa mais infantil e estupida, parece argumento do ze do bar da esquina.

      No caso dos heteros, masturbacao nao eh a unica opcao, eles preferem sexo com o sexo oposto, so se masturbam quando estao "a perigo" nao eh uma opcao sexual, nem orientacao sexual, NEM CHEGA PERTO da homosexualidade, tenta OUTRA.

      Sobre o sexo repordutivo, nao eh esse numero estupido que vc deu, mas sim 30% das relacoes sexuais sem protecao podem dar em gravidez, mesmo o numero nao sendo 100% nem se comparada ao sexo homosexual, pois a reproducao eh NULA, tenta outro argumento, ta fraquinho vc, acho que suas leituras na internet so te ensinaram a ser um REPETIDOR e nao um pensador.

      Nem quero ter credibilidade, quem disse que procuro isso? se nao quer acreditar em mim ok, isso nao vai me fazer diferenca nenhuma na vida, nao preciso de professor de portugues, dispenso sua ajuda, se precisar contrato um, tem bons portugueses aqui.

      we could talk in English,but i prefer in Portuguese, I want to learn.
      I do not have to prove anything to you, I discuss ideas, not people.

    22. Felipe Benoit disse:

      Junior Biell
      Sabia que ninguém quer criminalizar sua opinião? Acho que você está desinformado, ou se desvirtuando do foco do debate por perceber que está perdido nos seus argumentos falhos. O que querem criminalizar é a discriminação quanto à orientação sexual. Não se deve discriminar um homossexual, da mesma forma que não se deve discriminar um cristão. Entende o ponto? Agora, tente voltar para o assunto. =)
      Se o seu ponto ao citar a pedofilia não era a comparação, já que provei por um raciocínio lógico que está é prejudicial a uma das partes. Então qual o ponto em citar isso mesmo? Perceba como citar se escreve com C, meu amigo canadense. E perceba também que não existe motivo para que sua suposta cultura atrasada impeça a orientação homossexual, pois esta diz respeito somente ao casal. Se não gosta de gays, não se case com um e viva sua vida.Não é melhor que sobre mais mulheres para você? A não ser que você não queira mulheres. Rssssssssss
      Sabia que homossexuais podem ter filhos numa relação sexual? Homossexuais não são inférteis. Podem pegar uma barriga de aluguel, ou pactuar com uma amiga. Seu argumento é invalidado de novo.
      Você está desvirtuando do assunto de novo. Eu não disse que masturbação é uma orientação sexual. Eu disse que a mão não foi feita para o sexo reprodutivo, assim como o ânus não foi. Isso não significa que você não use sua mão para obter prazer. Trabalhe sua capacidade de interpretação, irmão. Dessa forma fica difícil, parece que estou conversando com uma parede =)
      Eu repito o mesmo ponto porque percebo que você tem problemas com a lógica e interpretação, meu amigo.
      Percebe-se que você não quer ter credibilidade mesmo, afinal, ninguém leva a sério gente que nem sabe escrever. Sua opinião contra os homossexuais, que é atrasada e deficiente, está alinhada com seu nível textual, caro amigo canadense. E pelo seu Inglês básico, percebe-se que você pensa em português para formular suas frases. Acho que você mentiu sobre ter sido educado em Inglês, como desculpa desesperada pelo baixo nível do seu texto? Rssssssssssssss

    23. Junior Biell disse:

      Felipe Benoit Nao cansas de falar de mim, tipico pessoas com pouco argumento, vou ignorar comentarios sobre minha pessoa e me deter ao assunto, alem de tudo ja respondi porque sitei a pedofilia como orientacao sexual, mas pergunta isso de novo, pelo jeito nao entende muito sobre textos.

      Se minha cultura eh atrazada, pelo menos eu tenho uma, tu nao tem nenhuma, maria vai com as outras nao tem cultura, eh MODISTA, o que ta na moda eh o que ta valendo, tipico de pessoas de personalidade fraca.

      Homosexuais nao sao inferteis, mas uma RELACAO homosexual NAO GERA filhos, eles precisam utilizar meios ARTIFICIAIS, EXTERNOS para ter filhos, ou seja, MEIO NAO NATURAIS. Uma relaxao que precisa de meios ARTIFICIAIS para procurar NAO EH NATURAL, simples perseber isso ne, precisas treinar seu raciocinio, pois vc como um REPETIDOR de informacoes perdeu a capacidade de ANALIZAR as informacoes, tipico MODISTA, ta na MODA, ta valendo ehehe moleques eh assim mesmo.

      Vc que pula de galho em galho, o sexo homo masculino, para copular, so se faz no anus, orgao nao feito para isso, vc usou o exemplo da mao TOTALMENTE descabido, agora da uma disfarcada ehehe ta ruim mesmo repetidor.

      Vc fala mais de mim do que do assunto no debate, se voce fosse participar de um debate com especialistas nao seria aceito, pois esse tipo de "argumento" nao interessa ao publico, imagina o idiota ir debater biologia, fisica, quimica com outros especialistas e vc vir com esse argumento ad hominem, comecar atacar o debatedor, ah, molecagem, total ignorancia, nem sabe debater, se eh que ja debateu seriamente um dia.

      Mas como disse, homosexualidade nao eh natural, disturbio, a LOGICA, essa logica que qualquer adolecente(menos vc) conseguiria ver, que eh homem feito anatomicamente para fazer sexo com mulher, na qual tem seu corpo e orgao SEXUAIL feitos para interagir com o orgao sexual(reprodutor) masculino, que o sexo homo contraria essa ordem natural.

      O resto eh balela, modismo, seguido de pessoas como voce, que segue o que ta na moda, pessoas com personalidade fraca, e claro, gay eheeh

    24. Felipe Benoit disse:

      Junior Biell
      Acho que você quis dizer "me *reter ao assunto". Me preocupo com as palavras porque elas podem levar a interpretações equivocadas, você não acha isso importante?
      A minha cultura é a ciência e a liberdade. É pretensão dizer que não tenho cultura, e equivocado. Vamos ver… 85% do Brasil é cristão. Será que eu que sou o modista maria vai com as outras? Você está equivocado de novo. Eu estou nadando contra a corrente, amigo canadense que não sabe ingês. E você?
      A relação com sua mão também não gera filhos. Existem 500 espécies de animais que demostram comportamento homossexual. E apenas 1 delas apresenta preconceito. E aí, o que não é natural agora? Rsrsrsrs
      Não entendi o resto do seu texto, está desconexo e cheio de erros. Acho que seu desespero está impossibilitando sua já limitada capacidade de escrita. Sério, tá difícil rsrsrsrs

    25. Junior Biell disse:

      Felipe Benoit Nadando contra a corrente? a MIDIA inteira eh pro homosexual, nas novelas e filmes os homosexuais sao sempre mostrados como bonzinhos e vitimas(tatica antiga da vitimizacao), celebridades desde madona, lady gaga, atores de cinema, novela, e etc sao pro homosexuais, e vc vem dizer que esta lutando contra a mare? ehehe vc eh mais influenciado por lady gaga do que pensadores ou cientistas ehheh

      Agora, querer COMPARAR a sexualidade animal com a humana eh APELAR eheh meu cachorro apresenta um comportamento estranho, ele gruda na perna, algumas vezes no meu gato, esse comportamento seria base para justificar o mesmo comportamento em humanos? eheheh BRINCADEIRA garotinho….

      Estude um pouco de comportamento sexual animal depois vem REPETIR o que vc le na NET, la na lan house e depois passa para frente, animais comem filhos, ESTA JUSTIFICADO esse comportamento em humanos, animais FAZEM SEXO COM A MAE(incesto), ta justificado isso em humanos, vai me dizer que vc come sua mamae? ou vai comecar a defender que comer a mamae ou dar o cuzinho pro papai legal, normal, "evoluido", hauahuaha Ah modinha, mais vc fala mais merda vc diz, isso que da, ter como unica fonte de informacao os sitezinhos da net pro gay, repassa as asneiras como se fosse uma "evolucao", paciencia.

      Como dizia lenin, na sua luta para chegar ao poder existia uma maioria de IDIOTAS UTEIS, que nem sabiam o que estavam defendendo, achou bonito, "evoluido" e por isso se engajava, mas depois que o negocio foi instaurado viu a merda que era, vc eh so mais um idiota util para os ativistas homosexuais, com sua pseudo-ciencia.

    26. Felipe Benoit disse:

      Junior Biell
      Porque você acha que até hoje não teve um beijo gay em novela nenhuma? E você ainda diz que a mídia é pro gay. HAHAHAHAHA deve ser aí no Canadá ;)

      Humanos são altivos e narcisistas demais para negar sua natureza animalesca. O comportamento que o animal exibe não é uma expressão natural? Ou será que foi alienado pelos grupos gays. Esses ativistas, viu… Estão convertendo até o animais em gays. Rsssssssssss

      Por acaso você acha que o incesto nunca existiu na espécie humana? Estude um pouco de biologia evolucionária, ou estude qualquer coisa para que algum dos seus cometários possa fazer sentido. A minha teoria é que quem não gosta de gays é gay enrustido. Porque quanto mais gays, mais mulheres sobras para você. Então, se você fosse hétero, gays seriam bem vindos no mundo. Acho essa sua fixação com sexo anal bastante suspeita, e acho o seu desespero engraçado, ao invocar palavras de baixo calão para argumentar. Suas ideias e sua capacidade de escrita refletem o seu nível intelectual e educaional. Rssss

    27. Junior Biell disse:

      Felipe Benoit Beijo gay na globo nao teve, mas na novela do SBT ja teve, filmes nem se fala, madona ja deu uns, sua lady gaga apoia geral.

      Incesto existiu, no reino animal irracional, entre os homens isso sempre foi proibido, entre os animais irracionais eles fazem isso INCONCIENTE, nao identificam como mae e pai depois que crescem, dizer que o homem pre-historico praticava incesto eh chute, nao tem como saber, alem do mais, eu sou racional, ser pensante, nao me comparo com animais irracionais, dos MILHOES de seres vivos que existe na terra eu sou especial, inteligencia(com algumas execoes) superior a todos, raciocinio, memoria, tenho conciencia e assim vai, quem quer PROCURAR desculpa por seus atos no reino animal deve ser tratado como tal, animal irracional.

      Mais uma falacia gayzista que vc ta bem ALINHADO, todo mundo que NAO concorda com a pratica gay automaticamente eh gay, poxa, nem concordo com os islamicos, sera que sou islamico eheheh caramba amiguinho, vc eh fraco demais.

      Nao quero matar, bater, ou proibir os homosexuais de fazerem sexo, nao quero proibir deles de casarem ou de terem seus parceiros, de fazerem o que QUER, mas sou adepto de uma regra de LIVRE EXPRESSAO, quero que eu, mas tambem os outros tenham o direito de dar suas opinioes sobre atos, ideias, filosofias, maneiras de pensar, religiao, condutas, e etc, essa LIBERDADE de expressao para mim eh mais importante do que homosexualidade, tenho a minha opiniao, outros tem a delas, posso nao concordar, aceitar e ate combater por meio de IDEIAS, MAS usar o estado para PROIBIR criticas a um grupo, a uma pratica, isso eh ditadura, e eh isso que os ativistas homosexuais fazem.

      Para identificar um alienado existe algumas pistas, uma delas eh ver que o sujeito nao acha defeito ou erros em um determinado seguimento que ele defende ou faz parte, vc eh isso, defende os ativistas homosexuais em sua totalidade, nem mesmo para e se pergunta se algumas ideias, queixas ou mesmo algumas coisas que eles querem tem exageros ou erros, pois para quem sabe um pouquinho de ser humano sabe que TODO SER HUMANO COMETE ERROS, FALHAS, mas vc se mostra alienado defendendo eles totalmente, como eles fossem perfeitos em tudo.

      Eu acho certo criminalizar homofobia, dar pena mais forte para quem mata gay por motivo de odio, ou nao dar emprego a gay so pq ele eh gay e etc, MAS tentar proibir critica a conduta homosexual ja nao, quero um sociedade PLURARISTA, nao quero uma sociedade toda igualzinha, todos pensando a mesma coisa e fazendo a mesma coisa.

      Gays sao muito dodoizinhos, se incomodam que cristaos falam que a pratica homosexual eh pecado, mas os cristaos tambem falam que adulterio eh pecado, tem algum adultero dodoi ai reclamando disso? Ou sexo antes do casamento eh pecado, tem alguem que faz sexo antes do casamento reclamando que os cristaos dizem que ele eh pecador? NAO, so os gays sao dodoi, se incomoda com isso.

      No cristianismo existe diversos ramos, os catolicos dizem que os pentecostais sao pecadores, ja os pentecostais dizem que os catolicos sao pecadores, pois adoram imagem, ALGUEM tenta usar o estado para proibir isso? NAO.

      Entao amigo, algumas coisas que os ativistas gays pedem sao validas, outras sao estupidas, histericas, mas como vc eh alienado aceita tudo, porque na ultima decada eh modinha ser pro gay, mas isso passa.

    28. Felipe Benoit disse:

      Junior Biell
      Claro, canais menores e filmes alternativos. Canais grandes não tem coragem de enfrentar o povão com um polêmico beijo gay. O povo ainda não está preparado intelectualmente para perceber que não tem diferença nenhuma entre um beijo gay e hétero.
      Na verdade, incesto é uma prática incomum entre os animais, irracionais, mas ocorre. Da mesma forma que é incomum entre os humanos, mas ocorre. Se você soubesse o mínimo de biologia, eu não precisaria explicar que os animais evitam o incesto instintivamente, em benefício da cria. Isso não é uma característica exclusivamente humana. Entende? Sinto que estou fazendo papel de educador aqui… Enfim.
      Bom, Freud provou cientificamente a alta correlação entre preconceito e prejudicado. As pessoas julgam e criticam de acordo com seus medos e defeitos, na tentativa de tirar a atenção de si. Se você estivesse interessado mesmo em mulheres, teria uma namorada. Afinal de contas, de onde mesmo surgiu o assunto homossexualidade de um texto totalmente não relacionado? Sua fixação é suspeita, e seus argumentos não tem embasamento nenhum.
      Novamente, nenhum grupo de movimento gay pede a criminalização da opinião, e sim da discriminação. Os que são contra a criminalização da discriminação são alienados cegos à luz da razão, e simples marionetes se seus pastores.
      A modinha não é ser pro gay, e sim inteligente e pro direitos humanos. Isso está intimamente ligado ao respeitos dos direitos dos gays. Entende? Ou é um raciocínio lógico demais para você? Rssss

    29. Felipe, é melhor parar com esse "Junior". Pela escrita dele percebo ser um fake de uma pessoa ou OUTRO fake q já discuti nesse site.
      Ele SEMPRE baixa o nível, fala palavrões, reduz a sexualidade da penetração, coito e sujeira, além desses erros patéticos de português. E ainda tem a cara de pau de dizer q estudou muito e é Canadense. ¬¬
      Me poupe.
      Desiste. Apenas poste as respostas científicas adequadas e eles ficam sem resposta. Simples assim.

    30. Junior Biell disse:

      Felipe Benoit Incesto em animais irracionais eh tao raro como homosexualidade entre eles, Fato.

      Entao, segundo o seu raciocinio, todos que criticam o outro, na verdade que ser o outro, critico islamico, logo sou islamico, vc critica os cristaos, entao vc ta querendo ser cristao? Nao tem cabimento amiguinho, esse pensamento SIMPLORIO gayzista so cabe no populacho, qualquer psicologo de quinta categoria recusa essa teoria gayzista.

      O Beijo gay e beijo hetero nao pode ter diferenca para vc que gosta, mas para um hetero, normal ver dois homens se beijando eh nojento.

      Eu nao tenho fixacao com gay, estamos discutindo sobre homosexualidade e vc quer que eu nao fale de homosexualidade, se eu falar tenho fixacao? Ta doido colega.

      Nao tenho site na internet, nao saio nas ruas protestando, nao bato, nao chingo, faco NADA, apenas estou conversando com vc, e por isso tenho fixacao? palhacada, vc eh um REPETIDOR muito bom, sempre repetindo os mesmos argumentos, frases, cliches do movimento homosexual, nitidamente um alienado, que nao tem opiniao propria e nem senso critico, le sitezinhos homosexuais e sai repetindo como fossem verdades absolutas.

      Olha, nem sei como posso ser marionete de pastor, se nem igreja frequento, mas vc sim eh marionete de ativista gay, o idiota util, ouviu dizer que eh "moderno" ser pro gay e se engajou, so porque eh modinha.

      Suas falacias nao fazem sentido, os homosexuais na ultima parada gay usararam santos catolicos em posicoes de pederastia, em sao francisco existe anualmente o JESUS GAY GOSTOSO, um campeonado de homosexuais transvestido de "jesus" semi nu, em uma parada gay de curitiba, o panfleto trazia o arco iris gay vindo do ceu e destruindo a catedral de curitiba, ISSO EH RESPEITO?? Eles querem respeito mas nao dao respeito, quando sao criticados vem lady gaga boy dizer que eh contra os direitos humanos, dizer que o movimento homosexual eh lindo, perfeito, sem erros, mais prova de alienacao nao existe.

      O movimento homosexual eh ANTI-CRISTAO, sempre foi e sempre vai ser, pois os cristao em sua doutrina nao aceita suas praticas e isso os ofende, mas provavelmente(com certeza) vc nunca leu o livro de Christopher Street, Marshall Kirk e Hunter Madsen, After the Ball: How America Will Conquer Its Fear and Hatred of Gays in the '90s, livro que eh considerado a BIBLIA dos ativistas homosexuais dos EUA, e de tabela, do Brasil, ja que esse tipo de ativismo nao nasceu no Braisl, eh importado dos EUA, entre muitas coisas nefastas nesse livro, tem:

      1 – “enlameiem as águas morais”

      2 – “expressando nossas próprias objeções teológicas acerca das interpretações conservadoras dos ensinos bíblicos”

      3 – “minem a autoridade moral de igrejas homofóbicas retratando-as como estagnadas e antiquadas, em descompasso com os tempos modernos…”

      4 – “Contra a poderosa influência da religião institucional devemos utilizar a força maior da ciência e da opinião pública (o escudo e a espada do maldito ‘humanismo secular’). Tal aliança profana funcionou muito bem contra as igrejas antes, em tais questões como divórcio e aborto”

      5 – “Deve-se negar a condição de isenção de pagamento de impostos às instituições que discriminam contra os gays e as lésbicas”

      6 – “a batalha legal em favor de direitos homossexuais um dia será um confronto entre liberdade de religião versus orientação sexual”

      isso em 1985, essa tatica vem sendo colocada em pratica dia a dia, todos os gays tem isso em mente, seguem sertinho essa cartilha, e VOCE caiu direitinho nessa estrategia, EH OU NAO EH UM ALIENADO, DOMINADO POR ATIVISTAS GAYS???

      Vejo voce TOTALAMENTE nessas frases, vc as repetiu no nosso debate, seus dircurso nao EH SEU DISCURSO, eh discurso do ativismo gay, depois vem me dizer de racionalidade, inteligencia, que nao eh alienado, ah lady gaga boy, seu negocio eh falar de mim, isso sim vc sabe fazer, de resto eh apenas um garotinho que nunca leu um livro sobre o assunto e sai repetindo artigos da net de ativistas gay, filho, cresce um pouquinho, depois vc volta aqui, blz alienado?

    31. John John Machado TEM MUITO MAI A LAMENYAR SOU EU EM VER QUANTA FALTA DE FE NO FILHO DE DEUS E NAS SUASSAGRADAS ESCRITURAS

    32. Felipe Benoit disse:

      Junior Biell
      O comportamento homossexual em animais é mais frequente que o incesto.
      O Journal of Personality and Social Psychology publicou um artigo científico falando que quem critica os gays tem chances de ser gay. Sei que seu inglês é muito limitado, apesar de você dizer que mora no Canadá, mas vale a pena a leitura. http://www.sciencedaily.com/releases/2012/04/120406234458.htm

      Imagino que para uma pessoa homossexual, ver dois héteros se beijando também é nojento. Apesar disso, ela respeita, ao contrário de muitos…
      Fixação não quer dizer agressão, mas incluir um assunto não correlato ao texto para dar vazão às críticas. Reflita.
      Não é preciso ir a igreja para ser marionete de uma ideologia desconexa e sem fundamentos. O período em que o cristianismo dominou é chamado de idade das trevas, e ainda domina muitos.
      A parada gay não representa o pensamento de todos os gays. Não generalize. Reflita.
      O movimento cristão é anti homossexual, e isso dá o direito de o homossexual se defender. Porém, um dos lados usa a razão, e não fantasias para argumentar.
      Os pontos enumerados são bastante sensatos. A fonte de preconceito contra os homossexuais é a religião ocidental cristã paternalista e machista. A estratégia de defesa é usar o raciocínio lógico para explicar que não existe razão para não aceitar a homossexualidade.
      Vejo você nos argumentos que desfalecem no 1o dia de aula de ensino fundamental, alienado por pensamentos que entravam o desenvolvimento social e a vida pacífica entre as pessoas.

    33. Junior Biell disse:

      Felipe Benoit

      Nao, o comportamento sexual em animais nao eh mais frequente que incesto, acredito que tem variacoes de especieis, mas no geral nao, eh muito comum incesto em algumas especieis.

      O artigo que vc postou diz que tem CHANCES, ter chance eh uma coisa, agora OBRIGATORIAMENTE quem critica ALGUMA coisa do homosexualismo eh tambem gay, eh pura psicologia de boteco. Falei do assunto pq o autor bateu palmas para cristaos presos no pais islamico, mas reclamava da vida dos homosexuais la, mostrei a hipocrisia dele, que aplaude o mau de uns e reclama as do grupo dele, so sitei a hipocrisia, leia direito.

      Eu respeito quando dois gays se beijam, nao bato neles e nem quero proibir, mas tenho o direito de nao gostar e me expressar em relacao a isso, COMO os gays tambem tem, dizer que eh nojento ver dois homens se beijarem nao eh homofobia COMO os ativistas homosexuais dizem.

      Vc nao conhece o cristianismo, me site apenas um livro que vc leu sobre historia do cristianismo, ou mesmo se leu a biblia, ou livro de estudos biblico, vc nunca leu nada sobre isso, o que vc conhece eh o censo popular de cristianismo, e nao a fundo, a verdade, em dois mil anos de historia de cristianismo as pessoas como vc so se fixam na idade media, esquecendo do resto.

      O cristianismo tem como base amor, bondade, caridade, lealdade, respeito, se isso eh uma ideologia sem fundamentos, vc nao deve ser uma pessoa muito agradavel

      O movimento cristao nao eh anti homosexual, nao existe hoje ninguem tentando proibir a pratica homosexual, tentando colocar leis impedindo gay de trabalhar, viver da forma que eles quiseram, suas afirmacoes sao de origem do movimento homosexual, que tem mania de perseguicao, o que se luta eh contra o EXTREMISMO homosexual, de resto podem viver bem e da forma que quiserem.

      Vc eh como os ativistas gays, usam chavoes, cliches para apoiar sua ideia, eh mesma coisa um magrelo que se diz tao forte e musculoso, de uma forma tao eloquente que quase da para acreditar, mas a realidade eh diferente.

      A homosexualidade nada mais eh do que que atracao sexual, mas os ativitas gays como vc acham que eh algo mais, agem como se fossem uma etnia, uma religiao, um grupo unico, mas a realidade eh outra, gays sao pretos, brancos, religiosos, ateus, pobre, rico, idiota, inteligente, feio, bonito, a unica coisa que os diferencia eh a atracao sexual, NADA mais, e mais do que isso eh extremismo, histeria.

      O sujeito que eh homosexual masculino e se acha que eh feminino AINDA eh considerado doenca mental pela OMS, claro que os ativistas odeiam isso, como em 1992 quando o homosexualismo foi retirado da lista de doencas, NAO com argumentos cientificos, pois esses argumentos que vc sitou nem sao cientificos, mas sim por pressao, ativismo, e mesmo assim 70% dos psiquiatras nao concordando com isso, ainda achavam que era doenca, mas com a PROIBICAO de falarem diferente, com pena de perder o direito de exercer a profissao, tiveram que calar-se, e ainda eh, se um psicologo ou psiquiatra fala alguma coisa diferente disso, eh punido, ACABOU o livre pensamento e a pesquisa.

      Acho que alienado modista esta muito adequado para vc, nunca leu um livro sobre o cristianismo e o critica, nunca leu nada sobre a homosexualidade e a defende baseado em artigos da internet ou wikipedia.

      Voce eh uma vitima das tecnicas do livro de Christopher Street, Marshall Kirk e Hunter Madsen e nem sabia, achando que era o iluminista, mas nao passa de um manipulado, nao se pergunta nem por um minuto se pode estar errado e verificar outras opinioes, vc foi pego, sua mente nao eh sua, eh da lady gaga(influenciado por celebridades), jornais e revistas(midia pro gay, que mostra apenas o que quer) e por fim pelos proprios ativistas, que usam vc como um idiota util, nao sabe o que ta fazendo mas sua ajuda eh bem vinda.

    34. Felipe Benoit disse:

      "Acredito que tem variações de espécies"
      A diferença entre o que você e eu dizemos é que você diz o que você acha, e eu digo o que é consenso entre especialistas.
      Existe uma entidade matemática chamada autocorrelação. Estude sobre ela e depois, talvez, você seja capaz de entender o artigo. Isso relacionada a alta chance de alguém que critica, ser gay.
      Eu não sou uma vítima de livro nenhum, pois eu formulei minhas crenças de verdades. Mas você é vítima das doutrinas retrógradas e contraditórias do cristianismo, explicadas nesse video sobre a história dos seus ideias. Afinal, quem é alieanado mesmo? Rsssssssss
      http://www.youtube.com/watch?v=Fevgs8ng6aI

    35. Junior Biell disse:

      Felipe Benoit ehehe estranho, vc formulou suas ideias mas ela FICOU UM COPIA DOS ATIVISTAS GAYS ehheh ah garotinho, quer enganar quem, vc nao formulou nada, apenas viu la as ideias dos ativistas gay e gostou, achou bonitinho, ta na moda, ehehhe

      Video? para com isso rapaz, va ler um livro, ser educado com videozinhos, artigos da internet da nisso, fica alienado, nunca leu UM UNICO livro sobre cristianismo, eh educado com videozinho do youtube e ja acha que eh superior ao resto da humanidade ehehe

      Um video de 10 minutos para explicar 6 mil anos de historia, um livro de mais de 6 mil paginas, com idioma antigo, de culturas diferentes da nossa, e o cara explica isso em videozinho do youtube, ah modinha, vai estudar um pouco antes de falar tanta asneira, leia livros, de pesquisadores, nao seja educado com videozinho de youtube eheh

      Fica se basiando nisso, e fica assim, alienado, defende um movimento que lhe usa como piao, e fica ai, comendo repolho e vomitando caviar, se achando o proprio PLATAO em um mundo de tiriricas, o cara eheh faz um favor, depois que vc ler uns bons livros, volte aqui.

    36. Felipe Benoit disse:

      Qualquer pessoa com um mínimo de capacidade lógica e que tenha respeito pelos direitos humanos sabe chegar a essas conclusões.
      O video é um resumo de muitos textos escritos por cientistas que passaram a vida estudando suas especialidade. Negar ao video é negar ao conhecimento, coisa que alguns fazem muito frequentemente.
      Alienação e estupidez é acreditar um livro que conta 4000 anos de história (suas fontes estão erradas) e diz que os fósseis de dinossauros existem para testar fé. Além das 439 contradições catalogadas. Isso não tem credibilidade. Eu já li mais livros do que me lembro. Tenho tanta intimidade com eles que até sei escrever corretamente. E você? Leu algum além da bíblia? Porque isso não se traduz na sua capacidade de escrita. Acho que quem ter que ler mais não sou eu… RSsssssssss

    37. Junior Biell disse:

      Felipe Benoit

      Caramba, vc leu tanto para falar uma asneira dessa? o que tem a ver ossos de dinossauros com a biblia ou o relato da criacao la? Por acaso esta escrito na biblia que o mundo tem 6 mil anos? onde esta escrito isso?

      Nao sabia que a biblia diz que o mundo foi feito em 6 etapas, que que o homem foi o ultimo na terra, os animais primeiros, e essas etapas nao se sabe quanto tempo durou, se foi 1 milhao de anos, 1 bilhao ou sei la quanto mais tempo? Vc nao estudou isso, apenas le sitezinhos e videozinhos na net, mais nada, pois se tivesse lido realmente estudos biblicos saberia dessas coisas, ate mesmo os judeus quando liam o relato da criacao no PRIMEIRO SECULO ja falavam que foram etapas de muitos anos, nao foi como VOCE e o POPULACHO acredita, que foi tudo de uma hora para outra.

      O que vc e os demais ateus atacam nao eh a biblia, eh uma IMAGEM contruida por vc da biblia, da religiao judaica-crista.

      Vc fica cantando de galo sobre escrita, o que adianta escrever no word, corrigir e colar aqui para falar que sabe escrever certo?

      E vc come pessoa de pensamento pequeno, nao para de usar o artifico ad hominem, pois atacando a minha escrita(fez isso em todos os posts) quer mostrar erros, no qual nao eh erro do assunto, mas um erro qualquer, para dizer que tem algum argumento.

      Diz ai para mim, qual livro sobre a historia do cristianismo vc leu, CUIDADO, eu tenho os mais famosos e respeitados(em ingles), se sitar algum, vou saber se mentiu, se quiser, mostro os meus, tiro uma foto para vc minha colecao de livros, ai vc me diz se eu so leio biblia ou nao.

      Vc eh novinho, acha que direitos humanos se traduz por direito somente das minorias, ta parecendo esquedista.
      Tambem sou a favor dos direitos humanos, DENTRE os quais, estao a livre expressao, livre religiosidade, na qual vc substitui em troca do SEXO LIVRE.

    38. Felipe Benoit disse:

      Junior Biell
      O conhecimento e a verdade soam como asneiras para os que não entende-os. Pasme, não sou ateu e tenho pavor de esquerdista. Mais dois equívocos muito comuns cometidos por aqui… Rsssss

    39. Minha formação e experiência de vida, já tão novo, PELO VISTO, me permite ver as coisas com mais clareza que você.
      Mas enfim! CRER no invisível, sem prova alguma é direito de qualquer ser humano! E se esse conto bíblico te faz feliz, que bom! Esse é o grande intuito de todo ser humano. A plenitude.

    40. Felipe Benoit Felipe, desiste. Vc está falando com uma parede. Nem com TODA a informação e pesquisa desse mundo esse tipo de gente acorda.

    41. Junior Biell disse:

      John John Machado Pois, pessoas como voce eh chamada de mentes curtas, so acreditam no que ve, so conseguem crer que so existe a rua onde esta, depois da esquina nao existe nada, porque nao ve a outra rua.

      O pior eh que voce fica ai dizendo em pesquisa, informacao, ciencia, mas nao mostra nada.

      Mas eu vivo por um coisa mais COMPLEXA do que vc vive, vc vive em funcao da sua sexualidade(como a maioria dos gays), se uma religiao nao esta de arcordo com sua sexualidade, automaticamente ela esta errada, se um filosofia de vida nao esta de acordo com sua sexualidade, ela eh ignorada ou tida como errada, e assim, vai, ate a ciencia, se a ciencia nao apoia a sua sexualidade, ela esta errada.

      Poderia ate ser minha religiao uma coisa inventada de homens, poderia ser, mas PELO menos ela eh baseada em diversos fatores, complexos, como estilo de vida, moral, maneira de pensar, de ver o mundo, e etc etc, se minha religiao eh inventada por homens, mesmo assim ela nao me faz mau, pois tais "homens" ensinaram que o AMOR AO PROXIMO eh essencial e importante, e isso nao faz mau a mim ou a outros, respeitar meu pai minha mae, respeitar minha esposa, nao adulterar, nao praticar a violencia, nao matar, nao roubar, nao mentir e etc etc, poderia ate ser ideias de homens e Nao de Deus, mas mesmo se fosse, me faz bem, nao so a mim, mas em quem esta em minha volta, portanto, AINDA assim eh superior a sua visao de mundo, baseado no seu desejo sexual.

      E ainda tem a chance, de ainda essas ideias e princios nao serem de homens, mas de DEUS, entao, mesmo beneficiado nessa vida, serei na proxima.

      Pense, o mundo eh maior do que sua sexualidade.

    42. Junior, 1º minhas sinceras desculpas por não responder de pronto sua 1ª resposta aos meus comentários.
      Mas eu costumo receber cerca de 50 atualizações dia no face. É natural q eu deixe passar alguma coisa.

      Portanto, mesmo achando q vou perder meu precioso tempo com vc, vou respondê-lo por educação e ver se vc me dá alguma resposta sensata. Até pq ultimamente não tenho me alongado com cristãos mto fervorosos como você.

      Sobre seu 1º comentário aqui,

      "quando alguem em algum pais islamicos tentar doutrinar a populacao dizendo que a homosexualidade eh normal e eles forem presos, vamos dizer que eh bem feito, foi PREPOTENCIA, pois sabe que la eh proibido."
      Não. Achar q homossexualidade não é normal não é prepotência. É FALTA DE INFORMAÇÃO e uma BOA formação histórica.

      1) O oriente médio em sua maioria é teocrático. Portanto, não há racionalidade nem diálogo em governos assim.
      2) Dizer sobre a homossexualidade, assim como qualquer outra orientação sexual não faz da pessoa que recebe a informação um gay em potencial. Ninguém vira gay pq conhece gay, é amigo de gay ou conhece a origem do sentimento afetivo gay. A orientação sexual é algo genético.

      ESTUDOS CHEGAM CADA VEZ MAIS PERTO DA EXPLICAÇÃO SOBRE O “GENE GAY”
      http://hypescience.com/como-o-gene-gay-e-passado-adiante/

      PESQUISADORES DIZEM QUE A HOMOSSEXUALIDADE MASCULINA PODE SER CONGÊNITA
      http://jornalciencia.com/sociedade/comportamento/1795-por-que-existem-homens-gays

      HOMEM GAY TEM CÉREBRO FEMININO, COMPROVA ESTUDO.
      Estudo dá as provas mais sólidas de que a orientação sexual é característica biológica.
      http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-5603,00.html

      UM ESTUDO CONDUZIDO POR PESQUISADORES SUECOS MOSTROU QUE O CÉREBRO DE HOMENS GAYS É FISICAMENTE PARECIDO COM O DAS MULHERES HETEROSSEXUAIS
      http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/06/080617_cerebroshomossexuais_fp.shtml

      "Muita hipocrisia da sua parte e de alguns homosexuais, buscam SEUS direitos mas menospresam o direitos dos outros, a liberdade dos outros. "
      ONDE? E não me venha me dizer q isso está no PLC 122 pois vc só vai mostrar que não leu o projeto inteiro.

      Art 5º da Constituição:
      Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade

      VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política

      II – ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

      III – ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

      X – são invioláveis a intimidade, a vida privada, A HONRA e a imagem das pessoas

      Até agora não sei ONDE quis chegar com esse seu comentário de "menosprezar o direitos dos outros". O que a comunidade LGBT quer é o respeito e o cumprimento do artigo 5 da constituição.

      "So quero acreditar que essas asneiras sao isoladas, que nao sao todos os homosexuais que pensam assim."
      Na realidade transcrevo seu pensamento PRA VOCÊ. Aliás, vivo diariamente na certeza de que a maioria dos heterossexuais não são iguais a você.

      MAIORIA DOS BRASILEIROS É FAVORÁVEL A CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA, APONTA PESQUISA
      http://ultimainstancia.uol.com.br/conteudo/noticias/58402/maioria+dos+brasileiros+e+favoravel+a+criminalizacao+da+homofobia+aponta+pesquisa.shtml

      Sobre seu mais recente comentário a mim…

      Não, meu caro.TANTO não sou assim q considero algo MAIS do que a simples "fé". A crença em alguma religião é algo tão primário que não desafia sua mente a questionar. ELa trás informações PRONTAS pra tudo. O mundo real não é assim.
      Esse tipo de comparação com rua e esquina foi PÉSSIMA.
      Mas como eu SEMPRE DIGO nesses debates.. a escolha, o MODO de ser feliz ou não, é de vocês! Eu escolho a sabedoria, a liberdade e a vida.

      "O pior eh que voce fica ai dizendo em pesquisa, informacao, ciencia, mas nao mostra nada."
      Bem, acho q já está vendo os links, não é?

      "Mas eu vivo por um coisa mais COMPLEXA do que vc vive, vc vive em funcao da sua sexualidade (como a maioria dos gays)"
      hahaha OI?? rs Essa é nova pra mim. Vc acha q o q? Eu pratico sexo 24hs? Saio na rua querendo ter relação sexual com todo mundo? rs
      Vocês tem uma visão mto deturpada da realidade na vida de um homossexual. Precisa andar com mais amigos gays.
      Sou igualzinho a você. Faço xixi, cocô, pago contas, vou ao mercado, dou comida pro cachorro, trabalho, pratico esporte… tenho toda a conhecida rotina de casal. Quer dizer.. nao sei se é casado. A ÚNICA diferença entre um hétero e um homo é que um gosta de pessoa do gênero oposto. Outra não. SÓ ISSO.
      Vcs tem q romper com essas lendas de "bicho papão" pra conseguir entender o básico.

      "se uma religiao nao esta de arcordo com sua sexualidade, automaticamente ela esta errada, se um filosofia de vida nao esta de acordo com sua sexualidade, ela eh ignorada"
      NÃO. Na realidade é tida como DESONESTA E EQUIVOCADA.
      Porque basta estudar, história, antropologia, sociologia e até mesmo os originais em hebraico e grego da bíblia que verá que a homossexualidade é algo cultural e nunca foi considerado pecado.
      http://www.betelrj.com/modules/mastop_publish/?tac=B%EDblia_e_Homossexualidade

      O que eu acho REALMENTE CHATO nesse site é ver pessoas falando de algo que não estudaram. Falam porque algum pastor ou algum pseudo psicólogo cristão disse.
      Mas não buscam saber O QUE DE FATO é dito pela comunidade científica. O que a HISTÓRIA diz sobre a sexualidade.

      FAMOSO PSIQUIATRA PEDE DESCULPAS POR ESTUDO SOBRE "CURA" PARA LGBT'S
      http://mundo.gay1.com.br/2012/05/famoso-psiquiatra-pede-desculpas-por.html#

      EXODUS INTERNACIONAL RECONHECE FRACASSO DAS TERAPIAS DE REVERSÃO SEXUAL E DESISTI DE "CURAR GAYS".
      http://ex-hetero.blogspot.com.br/2012/08/exodus-internacional-reconhece-fracasso.html

      EX FUNDADOR DE GRUPO DE "CURA GAY" DO BRASIL ABRE O JOGO. “NINGUÉM DEIXAVA DE SER GAY, HOUVE RELACIONAMENTOS ATÉ DENTRO DO GRUPO”
      http://www.eleicoeshoje.com.br/entrevista-fundador-cura-homossexuais/#axzz2BayEOZDv

      CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA SE DIZ CONTRA CURA DE GAYS
      http://mixbrasil.com.br/pride//conselho-de-medicina-se-diz-contra-cura-de-gays.html#rmcl

      'É PROIBIDO OFERECER CURA DA HOMOSSEXUALIDADE', DIZ PRESIDENTE DO CFP
      http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1112357-e-proibido-oferecer-cura-da-homossexualidade-diz-presidente-do-cfp.shtml0

      PASTOR QUE FAZIA ‘CURA GAY’ É PRESO POR ABUSO SEXUAL DE DOIS HOMENS
      http://oglobo.globo.com/mundo/pastor-que-fazia-cura-gay-preso-por-abuso-sexual-de-dois-homens-6708281

    43. Toda religião com dogmas é baseada em "moral" e tem sua própria regra de conduta. Isso não significa ser a mais certa do mundo. Índios e outras tribos pelo mundo tem seus próprios deuses e rituais. E dispensam toda essa cultura judaico cristã. Assim como os judeus desprezam os cristãos e os muçulmanos idem.
      O que falta em alguns cristãos é a humildade pra reconhecer que são MAIS UM no meio da multidão. E deixarem de pensar nesse papo de "OS MAIS CERTOS DO MUNDO".

      "se minha religiao eh inventada por homens, mesmo assim ela nao me faz mau, pois tais "homens" ensinaram que o AMOR AO PROXIMO eh essencial e importante"
      SUA RELIGIÃO é inspirada na dos judeus. E olha só o que os Judeus andam fazendo com a palestina ATÉ HOJE. Tem acompanhado os telejornais?
      Preciso falar da reforma protestante? Da matança provocada pelas cruzadas cristãs?
      Da parte anterior ao protestantismo, inquisição, caça as "bruxas", morte de doentes mentais, homossexuais e cientistas nas fogueiras? Isso INCLUSIVE se dá em história primária no colégio.
      Esse é o passado da sua religião. Basta pesquisar. Google tá aí.

      "nao matar, nao roubar, nao mentir".. É tudo LINDO se fosse acrescentado aquelas partes fundamentais da constituição que exibi mais acima.
      "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade"

      Minha visão de mundo baseada no meu desejo sexual??? rs Q rótulo xucro.. vamos melhorar o repertório. Porque minha visão de mundo nunca foi baseada no meu "desejo sexual".
      Minha visão de mundo é baseada no amor e no respeito ao próximo.
      Ainda não entendi POR QUE essa fixação toda na parte do SEXUAL…

      "E ainda tem a chance, de ainda essas ideias e princios nao serem de homens, mas de DEUS, entao, mesmo beneficiado nessa vida, serei na proxima."
      Bom.. aí é um direito seu! Crer em vida após a morte, vida da alma, etc.. Essas lendas são contadas a milhares de anos por centenas de religiões diferentes.
      Mas pra isso vc teria q estudar um pouco de Filosofia, pra perceber que Jesus não é o único deus "saído de uma virgem", que morreu, foi ao céus e disse que voltaria.
      http://www.dc.golgota.org/estudos/plagio.html

      Estudar antes de falar é bom, viu

  16. Não é novidade, mas também sei que a vitória é do povo de Deus! Conclamo a Igreja brasileira que esteja realmente em posição de retaguarda dos missionários no Senegal.Os amados irmãos estão fazendo o que todos nós fomos chamados a fazer, estejamos na intercessão para que a vitória chegue rapidamente, é nisto que esperamos e cremos, tenho certeza que o Senhor ja se posicionou a favor, e eu na qualidade de Igreja do Senhor Jesus, ministro libertação, capacitação intrepidez e ousadia aos missionários em questão.

  17. Andre disse:

    Não temos o direito de persuadir alguém a abandonar sua crença em favor do Cristianismo.
    Jesus ao chegar em algum lugar… Não os recebendo sacuda a poeira e vá embora!
    Cadeia ao insistentes!

  18. rene disse:

    se perecer, pereci. Rainha Esther.

  19. Aline Rooth Mattos disse:

    VAMOS INTERCEDER PELOS MISSIONARIOS BRASILEIROS QUE ESTAO PRESOS EM SENEGAL POR PREGAR A PALAVRA DO SENHOR.CREIO QUE DEUS JA ESTA TRAZENDO O LIVRAMENTO PARA OS IRMAOS.

    1. cremos em Deus que os missionários serão libertados…estamos orando por eles!

  20. pedro disse:

    o autor da salvaçao mundial é jesus

  21. Odair Jose disse:

    bem feito ! sabem que la a coisa nao e assim e vao se intromenter e pregar essa merda de evangelio . deveriam ficar muito tempo preso mesmo !

  22. O mais engraçado é ver um bando de pessoas de religiões adversas que vem aqui no site com o único intuito de críticar e desumanizar aqueles que decidiram tomar uma atitude.

  23. John Machado e Felipe Benoit não sabem o que estão falando. Essas crianças são exploradas para pedir esmolas. Se assistiu ao filme "Quem quer ser um milionário?", as crianças são exploradas como aquelas do filme. Sofrendo maus tratos inclusive.

  24. Linda45 disse:

    Jesus em Marcos 16:15 nos deixa uma “ordem” : “IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA”. Se o Filho de Deus nos ordenou que pregássemos o evangelho a toda “criatura” é porque estas, ainda, não são seus filhos e somente se tornarão mediante a fé em Cristo Jesus que se entregou numa cruz, o justo pelos injustos, para que tenhamos a vida eterna. O Pr. acima citado apenas está cumprindo esta ordem e é sabedor das perseguições que virão a todo aquele que quer viver piamente o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Os países de maioria muçulmana não respeitam os direitos humanos, não são democráticos e tratam as mulheres como animais….imagino que os críticos de plantão acima gostariam muito de viver num país deste.Mas não se iludam não pois se vocês odeiam os cristãos, saibam que so muçulmanos estão chegando ao Brasil e com toda força. Nosso futuro é ser uma nação islâmica, mas como Jesus nos prometeu, todo aquele que crer nele será arrebatado desta terra e eu creio que não estarei aqui para ver o sofrimento que virá sobre esta nação. Deus nos livre da ignorância e nos leve ao conhecimento dEle e de sua Palavra!

  25. Silvina Reis disse:

    …e quando o evangelho do reino for pregado em todo mundo….entao virà o fim…disse Jesus.

  26. Valfrido disse:

    Jesus disse, ide pregai o evangelho a toda criatura até os confins da terra, ensinando e batizando em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo.

  27. josiane disse:

    Que esse povo deixe de criticar e procure ajudar pelo menos com suas orações, se é que acreditam na existência de Deus.

  28. kkkk, nessa hora o povo quer Estado Laico.

  29. Gente é fácil orar pela a vida dessas pessoas que não entedem o trabalho do povo de Deus do que ficar criticando eles e respondendo suas tolices deixa eles falarem ,ñ concordarem e daí estamos num país livre uma hora as escamas caem …

  30. Rose Borges disse:

    bem aventurados aqueles que se prestam para falar do amor de cristo pela terra, pois esses são verdadeiros adoradores do senhor, que dão a cara a tapa,é muito fácil criticar , ainda mais se não tiver temor aDeus e amor ao próximo, vamos orar, enquanto vivemos no tempo da graça, pois muitos serão cobrados e não se achara tempo para ouvir, Deus abençoe a todos

  31. rosangela disse:

    Considerando que o sacrificio de JESUS CRISTO no calvário foi para os que estão perdidos, os que não conhecem o amor, e não podem entender por que não tiveram a oportunidade de vivê-lo, sugiro a todos que comentaram um minuto de silêncio, seja para pedir o livramento, seja para pedir o consolo, seja para pedir o amparo ou seja para pedir a Deus que visite esses missionários. Para quem acha que eles estão errados, peça a Deus que lhes dê entendimento e direção.
    Para quem acha que estão certos, peça o consolo e o conforto do espírito santo querido…
    Todos somos vulneráveis e todos precisamos da graça de Deus, seja ela como for, então não cabe a nós julgarmos a situação e sim refletir nos nossos propósitos de vida, eles estão lá pregando o amor… você e eu estamos aqui, julgando eles…onde está o amor universal, do qual todos somos merecedores e que devemos sentir uns pelos outros?Por essa razão situações como a mendicância, o estupro, as violências físicas e psicológicas tornaram-se fatos comuns e corriqueiros… Falta-nos o amor e a misericórdia, falta-nos a oportunidade de se compadecer do nosso semelhante e fazer alguma coisa que não vai mudar o mundo, mas vai mudar você.
    Fica a dica : quando apontar teu dedo para outra pessoa, lembra que tem 4 apontados para você!

  32. mais nem todos sabem o que é amar !!

  33. em quanto muitos debocha os que realmente sabe amar estão orando para que DEUS venha libertar os missionários, eu creio porque DEUS é DEUS DE AMOR….

  34. Elano Sá disse:

    Boa tarde! Esta noite orei pelo pastor Zé Dilson e sua família, até então não sabia da ir. Zeneide, o que agora faz com que minhas orações sejam direcionadas também a ela. Bom, a gente ler, escuta e ver muitas conversas… Enquanto estive no Senegal por duas ocasiões conheci o trabalho do pr. Zé e bem sei que não tem nada de “obrigar” alguma criança à conversão ao islamismo, o que existe é que qualquer um que acate a responsabilidade missionária outorgada por Cristo a todos os povos… deve, no mínimo testemunhar do Senhor, quando necessário, falar, e para os muçulmanos isto é uma blasfêmia, uma ofensa… Eles, sim, é que vivem OBRIGANDO as pessoas a serem submissas cegamente aos dogmas e tradições islâmicas. Se um deixa tal religião pode ser perseguido até a morte. Voltando ao referido pastor, ele está sendo alvo de uma odiosa raiva dos “marabouts” (chefe da feitiçaria) pelo bem que presta aos “garçons talibés” (meninos discípulos dos marabouts), pois estes são ferramentas de arrecadação financeira para estas pragas de feitiçeiros que não trabalham e detém o poder das pragas e maldições contra um povo que morre de medo do mundo metafísico, do mundo não visível. O trabalho defendido por estes irmãos é louvável e como irmãos em Cristo devemos orar, buscar informações em fontes fidedignas e manter outros informados sobre a verdade. PR. ZÉ e IR. ZENEIDE, LEMBREM-SE DE PAULO NAS PRISÕES… Isto é o triunfo do vosso trabalho. Vou continuar orando por vocês e manter minha comunidade evangélica a par do que acontece no mundo islâmico para que outros sintam o desejo de IR e testemunhar Cristo às nações. Um grande abraço fraternal, Ir. Elano.

  35. Elias Victor disse:

    Atos 1.8 mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.

    Mateus 5.11 Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós.
    5.12 Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós.
    5.13 Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens.
    5.14 Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte;
    5.15 nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa.
    5.16 Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.

    Marcos 2.17 Tendo Jesus ouvido isto, respondeu-lhes: Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes; não vim chamar justos, e sim pecadores.

    2 Timóteo 3.12 Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos.

    1 Pedro 4.12 Amados, não estranheis o fogo ardente que surge no meio de vós, destinado a provar-vos, como se alguma coisa extraordinária vos estivesse acontecendo;
    4.13 pelo contrário, alegrai-vos na medida em que sois co-participantes dos sofrimentos de Cristo, para que também, na revelação de sua glória, vos alegreis exultando.
    4.14 Se, pelo nome de Cristo, sois injuriados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus.
    4.15 Não sofra, porém, nenhum de vós como assassino, ou ladrão, ou malfeitor, ou como quem se intromete em negócios de outrem;
    4.16 mas, se sofrer como cristão, não se envergonhe disso; antes, glorifique a Deus com esse nome.
    4.17 Porque a ocasião de começar o juízo pela casa de Deus é chegada; ora, se primeiro vem por nós, qual será o fim daqueles que não obedecem ao evangelho de Deus?
    4.18 E, se é com dificuldade que o justo é salvo, onde vai comparecer o ímpio, sim, o pecador?
    4.19 Por isso, também os que sofrem segundo a vontade de Deus encomendem a sua alma ao fiel Criador, na prática do bem.

    Creio que algumas pessoas precisam ler mais a Bíblia e temer a Deus.
    O Apóstolo Paulo sabia que seria preso em Jerusalém, mas não desistiu de testemunhar a Cristo em Jerusalém e depois em Roma, e na prisão o próprio Senhor esteve ao seu lado. Atos 21.12-14; 23.11
    O Evangelho deve ser pregado a todo mundo.

    Atos 5.29 Então, Pedro e os demais apóstolos afirmaram: Antes, importa obedecer a Deus do que aos homens.

  36. Francisco disse:

    Continuemos em orações pelos nossos irmãos que correm o risco de prisão perpétua só porque levam a palavra de Deus aos que precisam.

  37. Verdade! Enquanto muitos debocham (os estúpidos), os que sabem o significado do amor, oram e se possivel, contribuem.
    Que continuem debochando …….. enquanto podem…… Porque no dia do Juízo Final, esse deboche se tornará em pranto…. e Deus exaltará os que deram sua vida em favor de crianças como estas do Senegal.

  38. Lua disse:

    Recebi o pedido pra assinar petição pela liberação dos missionários. Aí fui me informar, e essa notícia foi uma das fontes. Pelo que entendi, mas não consegui confirmar, no Senegal é crime evangelizar crianças muçulmanas. Isso é passível de prisão. E foi o que aconteceu com os missionários. Por essas e outras não sou a favor do Estado Teocrático – nem no Senegal, nem em lugar nenhum. Apenas creio q todos os pedidos de ajuda aos missionários deveriam deixar claro: ELES SABIAM dos riscos q estavam correndo, pq estão infringindo a lei de um país, ao qual não pertencem. Acho feio espalhar falsa informação, como se os missionários estivessem sendo gravemente injustiçados num país totalmente arbitrário. Eles sabiam das consequências. Assim como é absurdo se de fato eles foram obrigados a assinar documentos sem terem lido – isso sim é arbitrariedade. Ñ o fato de serem presos por evangelizar. Tirando esse detalhe, que acho q está faltando nas notícias relacionadas… já assinei. Espero que sejam libertados. E que possam responder pelo “crime” que cometeram sem abusos de poder por parte do governo local. E sobretudo: que aprendamos que a liberdade religiosa deveria ser adotada em TODOS os países. Se o Senegal fosse livre nesse aspecto, os missionários ñ estariam passando por iss. E desse modo cada ser humano teria a chance de afinal exercer seu livre-arbítrio, seja por valorizá-lo como um direito humano ou como graça divina. Obs.: se consideramos q as leis são injustas, e se por isso desejamos enfrentá-las, mudá-las, desrespeitá-las, creio q deveríamos fazer isso cada um no próprio país. Apoiar ações no Senegal acho louvável, mas ir até lá como forasteiro e desrespeitar as leis de lá… sei não… O Brasil tem muitíssimos necessitados e se a motivação é levar a Boa Nova, já temos muito o que fazer em nosso próprio país. Mesmo pessoas bem intencionadas, por desconhecerem a cultura e as políticas de outros países, podem fazer grandes estragos… não somente a si mesmas, mas às pessoas que desejam ajudar. Minha opinião.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *