Capa

Pastor Silas Malafaia responde as acusações do movimento gay: “Querem me calar a todo custo”

Comments (2)
  1. VIVA OS RELIGIOSOS PICARETAS, POIS DELES É O REINO DA TERRA, SILAS MALAFAIA PRA PREFEITO
    FELICIANO SECRETARIO DA FÉ
    VALDEMIRO SECRETARIO DOS MILAGRES URGENTES
    EDIR SECRETARIO DA COMUNICAÇÃO
    R.R. SOARES SECRETARIO DA MUSIC GOSPEL
    ESTEVAM HERNANDES DESEMPREGADO

  2. Seria bom mesmo se Silas Malafaia parasse de defecar pela boca fazendo com que seu ânus fique recalcado com o tanto de merda que ele expele em seus discursos inflamados… é o guia dos apedeutas… escriba…

    1. Que boca de lixo hein, latrina pura.

    2. Rubens De Mattos Antonio ___ Não a altura da sua mentalidade… débil mental…

  3. Por que se preocupar com coisas tão banais ?Se defender os homens ? alguem ai ja assistiu a propaganda do Red Bull ? onde trás em dúvida o milagre de Jesus sobre as águas.a empresa Red Bull faz uma agressão ao nosso Deus e se preocupam com homossexuais.

  4. Rafael disse:

    Alguém tem que dizer a verdade.

  5. Aff, Senhor…. esse cara ta loko né? Não tem noção do que ele ta dizendoo… Ele esquece que tem filhos, netos, parentes que podem ser gay viu, ele acha que esta por cima em dizer tudo isso, só quero ver meu amigo … Deus não critica, Deus ajuda e outra ele deu sim o Livre e Abtrio para que escolhermos oq devemos e não devemos fazer… SE CUIDAAA… Vc é igual macaco que senta em cima do rabo e fala do rabo dos outros… vc é o cara mais preconceituoso que eu conheço…. Essa é a verdade!

  6. Fátima disse:

    Estão contra-dizendo ou invertendo as palavras do Silas Malafaia,em benefício próprio,esses sem noção;Esperando que com esta manipulação talvez de razão p/ eles! Estão querendo muito,sabe o que?”É bagunçar a ordem…porque as coisas no nosso Brasil já são tão organizadas que se mexer fede! E quanto mais mexe mais fétido fica!! Agora é fácil recorrer ás estratégias de contra versão do que manifestar o que se deseja de fato!!Melhor jogar estrume no ventilador que limpar as lambanças feitas dos tais movimentadores!!Cuidar do que é seu isso mesmo não estão!!Tem importantes problemas para se resolver neste país….mas preferem só mexer nos menos e não tão interessante lei anti hemofóbicos!Virem a fita movimento homossexuais…que já estão dando é nojo!!!!Vão trabalhar direitinho como qualquer cidadão brasileiro…e se mostrem menos diante dos olhos dos outros que ninguém vai importuna-los!!!E é por isso talvez que fazem tanto barulho?Ninguém liga pra eles?Deixe a justiça fazer justiça oras bolas…não fiquem ai pondo palavras na boca de outrem para acelerar a lei em seus próprios benefícios!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *