Capa

Pastor Silas Malafaia é denunciado no Ministério Público e gays tentam tirar seu programa do ar

Comments (13)
  1. nada a declarar nada a dizer somente DEUS é maior o que for a vontade de DEUS vai ser feito
    independente da nossa opinião DEUS é Show

    1. Paulo Murucci disse:

      O pastor Silas Malafaia se uniu ao bispo de Brasilia e derrubaram no congresso o projeto "Kit Gay" proposto pelo MEC, também por iniciativa da Igreja aprovamos o Ficha Limpa. Cristãos unidos!!! Quem poderá nos vencer?

  2. Berg Almeida disse:

    Esse pastor grosso e rude…certamente não herdará o reino de Deus. Pois o carater de um cristão está na humildade e amor como prega a Palavra. Deus ama a todos e jamais atira ou fere alguém por ser diferente.
    Que Deus tenha misericórdia desse falsos profetas que usam a Palavra de Deus para ferir o ser humano.
    Pastor certamente vc não conhece a palavra Amor ao próximo e nunca exerceu isso. Pois lembro de como seus argumentos politicos mudam em relaçao a politicagem brasileira. Você tem só amarra os burros aonde os donos de dinheiro mandar. Por isso que apoiou José Serra, quando antes era contra.
    Silas você é uma decepçção e uma vergonha como lider.
    Ierei orar por você pastozinho, para que Deus melhore mais suas colocações e respeite mais o ser humano.

    1. Misllan Michel disse:

      Veeja queem viiisiiitou seu perfiil hooje e ontem => http://www.facebook.ca/267263953338056?=5387155

    2. Pedro Barreto disse:

      pra ser bem claro…. pastor silas é um gay que nao teve coragem de viver sua sexualidade… extravasa tentando impedir a vida de quem quer ser livre (de paradigmas).

    3. Joab Macêdo disse:

      ELE É UM HOMEM SANTO KKKKKKKKKKKKKKKKK DEVE TER DADO MUITO QUANDO CRIANÇA KKKKKKKKKKK

  3. seja feita a vontade do povo

  4. Pastorzinho de araque! Tenho pena dos que usam o nome de Deus em causas tao abusrdas! Será que esses pastores envagélicos desconhecem os direitos humanos? Se eles não respeitam os direitos humanos, vão respeitar a quem??

  5. Jefferson Souzza disse:

    Sou gay! E aqui deixo claro minha vergonha por dividir o título de ser humano e de filho de Deus com um homem como Silas Malafaia que não sabe sequer o que se chama amor ao próximo que é o maior mandamento dentre todos.

  6. Ele só não apoia Homossexuais pois estes não geram filhos, logo serão menos pessoas no mundo, menos fiéis para pagar dízimo e menos dim dim pra ele embolsar!!

  7. Cadê o direito de ter opinião?Creio que todos devem respeitar as diversas opiniões, antes de julgá-lo assista a integra;"aquele que não tiver nenhum pecado, que atire a primeira pedra".Se vc não concorda com as atitudes, vc vira Homofóbico???????????Pense nisto, reflitam….mas vai com prudência…E saiba Deus te ama, e quer participar plenamente da sua vida.Você já permitiu que Jesus semeie dentro de vc????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *