Destaque

Pastor Manuel Ferreira afirma: “Se o [Marcelo] Crivella entrar por uma porta, eu saio por outra”

Comments (41)
  1. Carlos Roberto disse:

    ASSEMBLÉIA DOS DEUSES DE NOVO?

    A bandalheira denominada “ASSEMBLÉIA DOS DEUSES” mostra a sua cara novamente, o vandalismo religioso e a imoralidade fincaram bandeiras em todas as esferas desta entidade. De igreja, a NOIVA DO CORDEIRO se transformou numa das maiores agências do inferno dos últimos tempos. Brigam por um lugar no chiqueiro, cada um de olho grande nas bolotas da imoralidade política querendo encanar a perna sem se preocupar com os prejuízos que estão causando ao Reino de Deus. São os libertinos da fé a caminho das pocilgas…

    De “PASTORES”, outrora “HOMENS DE DEUS”, agora são “MERCENÁRIOS” picaretas agentes do inferno a serviço do Diabo. È lamentável ver como a desmoralização do cristianismo chegou a tamanha podridão, é triste ver que a igreja, a NOIVA DE CRISTO, esteja sendo usada como fachada para negócios escusos e imorais, é humilhante para quem de fato vive a vida segundo os princípios das Escrituras ver que homens sem caráter e sem nenhum compromisso com o Reino estejam fazendo do Evangelho um trampolim para construírem seus impérios.

    Os camaradas, mercenários, ainda ousam usar o titulo de PASTOR, como osso na boca de cachorro, VIRA LATAS… A ASSEMBLÉIA DOS DEUSES transformou-se num covil de picaretas e de enganadores, cada um com mais ganância que o outro, mentindo abertamente para os fiéis afirmando que como “homens de deus” poderão mudar os destinos da vida política de nosso Brasil. É mentira atrás de mentira… É engano atrás de engano… E os CRENTES MUNDERNOS, que adoram fazer os desejos do Diabo e trabalharem para que seus projetos possam obter sucesso, aplaudem e ainda defendem estes pilantras, estes soldados do inferno que estão fazendo da religião um instrumento de enriquecimento ilícito. Mentira minha? Leviandade? È só fazerem uma pesquisa simples e verão que a podridão domina o coração e a mente de nossas lideranças. São centenas de processos nas várias esferas da justiça envolvendo políticos evangélicos, muitos já condenados, outros, banidos da vida publica, mas mesmo condenados não foram banidos das lideranças de denominações e igrejas. È a convivência pacífica entre a corrupção e a fé, todos a serviço dos deuses deste mundo.

    Imagino que carta seria escrita a estas igrejas e a estes lideres: “E ao anjo da igreja que está no Brasil escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; que não se preocupa com a minha Palavra e que distorce meus ensinos; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Você me dá indigestão… Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; tenho mansões e aviões; tenho bons amigos nos palácios e nos gabinetes; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças espiritualmente; e roupas brancas sem corrupção, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez e das tuas trapalhadas; e que unjas os teus olhos com colírio da verdade, para que vejas. Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te. Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas… Ás igrejas, viu?”.

    A utilização da religião como INSTRUMENTO DE MANIPULAÇÃO PARTIDÁRIA é um dos fenômenos mais preocupantes da realidade política brasileira. No momento mesmo em que o Brasil alcança o mais alto estágio de sua evolução democrática, registra-se contraditoriamente um retrocesso a formas de expressão política que já se julgavam superadas pela História. Segmentos religiosos sendo usados como massa de manobras e de interesses.

    Nepotismo, igrejas que impõem candidatos, política baixa e fraca e não influenciadora, eis alguns aspectos da política evangélica. A política evangélica no Brasil NUNCA produziu diferenças significativas no país, isso é um fato incontestável, pois se resume a obter concessões de TV e rádio para mega-igrejas. Serve também para sustentar mordomias de PSEUDO-PASTORES que por não terem uma mensagem convincente do amor de Deus para os seus liderados, buscam na vida política formas satânicas de enganar e de iludir o povo.

    O nepotismo nasceu em meio à cristandade, pois os Papas colocavam em cargos importantes seus sobrinhos e até filhos secretos. O nepotismo, arraigado na cultura ibérico-católica CONTAMINOU O MEIO EVANGÉLICO BRASILEIRO. Os políticos, acostumados com o nepotismo eclesiástico, transferem os mesmos erros para os seus gabinetes. Nepotismo é antiético, vergonhoso para aqueles que dizem rezar a cartilha da práxis cristã.

    Se o ATALAIA menospreza as honras do ministério cristão, como poderá enaltecer a cidadania celeste? Se o Senhor o chamou para o ministério da Palavra, mas você tem obsessão pelo ministério público, como pregar sobre temas como salvação e vida eterna? Quer uma cadeira no parlamento, e reputa por nada a cátedra doutrinal que, em sua igreja, está sempre vazia. Deixe a política aos políticos, zele pelo bem comum das ovelhas que o Senhor lhe entregou. A igreja não pode ser PROSTITUTA do Estado, por isso não precisamos de jeitinhos institucionais para conseguirmos o que seja.

    Quando a instância religiosa e a partidária NÃO SE DISTINGUEM o resultado nunca é bom. Transforma-se num adubo fecundo para o crescimento dos fundamentalismos e para a difusão de todo tipo de preconceito contra os diferentes. A primeira vítima é o pluralismo. É o que se pode ver, por exemplo, em alguns países do Oriente em que a laicidade do Estado foi abandonada.

    Usar o púlpito religioso para defender CANDIDATOS ou PARTIDOS, em particular, mesmo que sejam Pastores, Bispos, Apóstolos, Missionários ou rabinos, manipulando os respectivos rebanhos religiosos, é um RETROCESSO LAMENTÁVEL que deve ser rejeitado pela sociedade brasileira. O Brasil quer avançar, não retroceder a práticas de um passado obscuro. Vamos dar um basta nesta molecagem, vamos dizer não a estes mercenários que querem fazer da religião um caminho fácil para realizarem seus projetos pessoais.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  2. Lucas disse:

    Que pena que homens com o quilate de Billy Grahan não são imitados no Brasil, com quem presidentes vão se aconselhar e pedir as bençãos de Deus para o seu governo. Aqui, só promiscuidade e mau testemunho. Política e ministério pastoral não combinam, pastor é sacerdócio espiritual. Infelizmente os pastores tem trilhado por caminhos diferentes às suas atribuições e até onde a igreja vai resistir não sei. Que pena!

  3. Lucas disse:

    Quis dizer alguns pastores.

  4. Luis disse:

    E assim vão… “jogando”, “jogando” … e pensando que as MARACUTAIS não aparecem !

    NÃO VOTO EM EVANGÉLICO apenas por ele ser evangélico, aliás quando sei que o cara é evangélico, MORRO DE MEDO !

    ACORDA POVO, CAIAM FORA DAS “LÁBIAS” DESSES ABUTRES DA FÉ E QUE ESTÃO NA POLÍTICA !

  5. HOMENS DE DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Paulo disse:

    Cuidado com as palavras Jesus disse: Não julgieis, para que não sejais julgados (Mt. 7.1). Ai daquele que fala contra um ungido de Deus, lembra te da Bíblia e o exemplo de Davi? Mesmo sendo Saul rejeitado o seu reinado por Deus, Davi em oporunidade não tocou em Saul, pois era ungido de Deus. Aprendam a orar a Deus e deixe que das coisas de Deus mesmo cuida, pois Ele nunca se deixará escarnecer.

  7. Carlos Roberto disse:

    CRENTES SEM CÉREBRO
    PREGUIÇA ESPEIRITUAL

    “Ora, estes eram mais nobres do que os de Tessalônica, porque receberam a palavra com toda avidez, EXAMINANDO DIARIAMENTE AS ESCRITURAS para ver se estas coisas eram assim” – Atos 17:11

    Um dos grandes problemas enfrentado pelos CRENTES MUNDERNOS é a preguiça, quando a coisa envolve a leitura da Bíblia a coisa fica ainda pior, ninguém quer “PERDER” tempo como o livro de capa preta, preferem as idéias distorcidas e muitas vezes excêntricas de homens que escrevem seus livros com a intenção declarada de defenderem suas ideologias e não o que está escrito na Bíblia. A maioria absoluta se contenta com o que recebem uma vez por semana nas suas agremiações religiosas e ainda assim custam a digerir o que lhes é servido. Por outro lado as lideranças não estão preocupadas nem um pouco com o que estão empurrando para cima do povão, os sermões são verdadeiras verborréias, sem consistência e sem fundamentos Sagrados.

    Ao contrário dos CRENTES DE BERÉIA, os crentes de hoje, os MUNDERNOS, ouvem qualquer lixo de pregação, sem, contudo verificar na Bíblia se as coisas são conforme foi pregado. Engolem sem questionar se realmente é a palavra de Deus ou palavras do coração do homem. Tem muito crente com indigestão por consumir produtos de qualidade duvidosa servido nos púlpitos de nossos templos.

    São os crentes sem cérebro. Isto mesmo, crentes que não conseguem raciocinar o mínimo necessário para perceberem que estão sendo passados para trás na vida espiritual e na conduta da fé por parte de suas lideranças. Parece-me que, quando adentram nos templos, são hipnotizados pelos pregadores, leia-se ANIMADORES DE AUDITÓRIO, para que aceitem suas palavras sem qualquer questionamento, não os critiquem, não saiam antes do culto acabar e o aplaudam no final, a fim de corroborar como confiável a palavra pregada. Vamos aplaudir o Senhor Jesus, hoje ele falou de forma fenomenal, de maneira sobrenatural…

    Assisti estarrecido neste sábado, dia 29 de maio, um pedaço da pregação de um famoso pregador televisivo, um destes TELE-PASTOR – só assisti a um pedaço porque não tenho estômago para digerir tanta asneira. Os ouvintes estavam com os olhos bem fixos no pregador, como se fossem mesmo hipnotizados. E eram gritos e aleluias para lá e para cá… Será que as pessoas não podiam pegar suas Bíblias que estavam descansando em seus bancos para as examinarem com cuidado se as coisas eram assim? A cena era hilária, só liam o que o ANIMADOR DE AUDITÓRIO mandava, ninguém queria saber se estavam ou não sendo passados para trás na interpretação e na conduta da mensagem.

    Não… Ninguém quer… Basta o pregador ler que esta resolvido. A preguiça é algo espantoso, os crentes estão sendo direcionados a se conformarem com as coisas, mesmo que os maiores prejudicados sejam eles próprios. O povão não está preocupado com o que recebem, se é de graça…

    Crente preguiçoso é crente sem cérebro. Prefere ouvir o Pastor lhe falar um versículo da Bíblia para corroborar sua pregação, esquecendo-se que acima e abaixo existe o contexto do versículo lido. Nenhum crente tem a preocupação de conferir se até o texto está correto. Querem um exemplo? O Pastor, visitando a igreja, disse que no domingo seguinte falaria sobre a “MENTIRA” e para isto todos deveriam ler o capítulo 17 de Marcos. No domingo, do púlpito ele pergunta: “Quem fez a leitura de marcos 17? Levantaram algumas mãos e ele arrematou: “Agora os irmãos farão a leitura em uníssono…”. Dá para imaginar a tragédia!!!

    Crente sem cérebro é um crente manipulado. Defende seu Pastor com unhas e dentes quando é confrontado com a verdade. Não aceita que ninguém fale mal do seu adorado Pastor. Não aceita que se escrevam contra o “UNGIDO DE DEUS”, senão vai mandar descer fogo do céu e consumir quem se atreva a falar tais coisas. O tal pregador é idolatrado e ninguém pode questionar os seus métodos, falou tá falado. Mas estes oportunistas só existem por causa da preguiça dos crentes e os camaradas sabendo desta deficiência de nossa gente, fazem o que bem entendem, tudo em nome de Deus.

    Eu questiono sim… Cobro, avalio, verifico, leio e não deixo passar batido qualquer deslize. Não sou chato, sou responsável, prefiro me manifestar a me omitir, prefiro colocar contra a parede usando a Bíblia do que ver pessoas sendo lesadas e enganadas, é uma questão de responsabilidade cristã. Tenho que fazer isso porque meu cérebro foi me dado por Deus para pensar, para agir, para questionar, para discernir entre o certo e o errado e para não ser enganado por esses manipuladores de crentes sem cérebro. É proibido expressamente pelas lideranças ler a Bíblia, se possível nem levá-la à igreja. Leiam livros, revistas, mas a Bíblia não.

    Se eles realmente são homens de Deus, que desça fogo do céu e me consuma a mim e aos outros que comigo questionam suas autoridades… Salomão faz uma recomendação interessante, que muitos a conduzem apenas para o aspecto do trabalho e das tarefas braçais: “Vai ter com a formiga, ó preguiçoso, olha para o seu caminho e sê sábio” – Provérbios 6:6.

    Vi um destes TELE-PREGADORES falando em um SEMINÁRIO DE BATALHA ESPIRITUAL onde se ensinava que certas roupas ou objetos CARREGAM ESPÍRITO MALIGNOS que podem ser transferidos para as pessoas. Ele afirmava a necessidade de se fazer uma fogueira para queimar todos esses objetos instrumentos de Satanás. Falava e bradava que aquilo precisava sair da vida do crente. Todavia, eu nunca vi ninguém mencionar o dinheiro ou mesmo LEVÁ-LO PARA SER QUEIMADO. Mas, se existe algo como espírito de transferência como afirmava o tal PREDADOR, então, o dinheiro transfere um espírito a todos que tocam nele. Estou errado? Ele transfere até espírito de porco para as pessoas…

    Pense na cédula que você está carregando. Pode ser que o dinheiro que você carrega no seu bolso foi recebido por uma prostituta como pagamento, por um travesti pelos seus serviços sexuais, ou como pagamento de PROPINA e CORRUPÇÃO. Pode ser ainda que por causa dele alguém foi assassinado, ou seqüestrado ou pode ser que foi roubado ou furtado de alguém. Pode ser que por causa dele pais brigaram com filhos, esposas separaram de seus maridos. Imagine se esse dinheiro não foi colocado também numa oferenda ou num despacho numa encruzilhada. A mesma nota que andou por todos esses lugares está agora na sua mão, dentro do seu bolso e junto de sua família. Isto pode representar um sério problema espiritual. Segundo a mensagem do tal camarada. Não estou sugerindo que você queime o seu dinheiro ou o jogue fora, mas que o santifique. Isto é possível. Jesus disse que o altar santifica a oferta – Mateus 23:19. Quando você o usa de forma adequada e honesta, Deus o santifica, MUITAS VEZES, não como regra, multiplicando o que você tem.

    Esta é apenas uma das distorções heréticas que estes TELE-PREDADORES andam pregando e o povão acreditando, todos aceitam passivamente que precisam queimar algo, mas ninguém consegue pensar com racionalidade e usando a Bíblia para ver quais são os fundamentos destes ensinos. A preguiça não permite…

    Um detalhe que é ignorado pelo crente preguiçoso é que sempre ele se acha esforçado e merecedor de prosperidade e de tudo que a fé pode oferecer, se ilude, fazendo de conta que é um primor de cristão, porém, a realidade é que uma plantação gera colheita, se plantamos desanimo colhemos escassez. Os CRENTES PREGUIÇOSOS sempre são irados contra os que criticam seus líderes, suas ideologias e seus ensinos. O preguiçoso prefere passar a vida inteiras comendo mingau de fubá não desejando alimento sólido. Muitos destes acabam se decepcionando por não se aprofundar em Deus e ao se decepcionar lançam a responsabilidade sobre terceiros.

    A igreja evangélica brasileira passa por um tempo difícil, um tempo de crise, seja ela de identidade ou mesmo teológica. Creio piamente que devemos nos atentar e alertar a igreja sobre a importância do ensino Bíblico genuíno e sobre a defesa da fé cristã. Não me conformo em ver o Evangelho sendo diluído em falsos ensinos e correntes nefastas. Por isso lanço este alerta. É indispensável estabelecer bases sólidas acerca do ensino sobre a fé e a defesa da fé. E como a igreja tem negligenciado os mandamentos do Senhor relacionados a estas importantes questões da vida cristã de nossa gente. Vamos deixar a preguiça de lado, vamos defender com unhas e dentes a fé que professamos, mas vamos fazer isto com conhecimento das Escrituras.

    Crentes assim, preguiçosos, são a grande causa da CORRUPÇÃO que acontece em nossas igrejas e em nossas instituições. Ao invés de meditarem na Palavra e terem opinião própria formada, são simplesmente conduzidos por seus líderes, sem a mínima coragem de questionar, de procurar aprender ou enxergar os erros. E, apesar de preguiçosos, são orgulhosos. Ao invés de confessarem sua preguiça, se acomodam com argumentos ditos espirituais, e jargões tolos para tentar condenar a quem busca aprender mais de Deus.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  8. Adriano Camara disse:

    Nogento como sempre, esses maçons assembleianos sao a coisa mais suja no evangelho brasileiro

  9. Eduardo disse:

    É uma pena ver homens de Deus se ofendendo e se odiando dessa forma… será que não vêm que estão pecando??! Meu Deus, tenha misericórdia de nós…

  10. rafael tiago disse:

    o crivella foi eleito o terceiro melhor senador do brasil, alem de ser um ser humano que mostra amor ao próximo, é um excelente pastor, um homem com uma familia bem definida, ele está em primeiro nas pesquisas para o senado no rio e com uma larga vantagem sobre o segundo colocado, o nome do pastor ferreira se quer aparece nas pesquisas, portanto ele não tá em condições nenhuma de exigir nada de ninguem, o crivella tem muito mais influencia, é mais culto, estudado e preparado, alem de ser um homem de DEUS que apresenta mais frutos.

  11. Gumetal disse:

    Sempre tive uma ideologia politica é mundo,e mundo nao combina com o evangelho nem com a igreja de cristo,esse evangelho barato,materialista me decepciona,me entristece,as pessoas nao examinam as escrituras e as nao vivem como antes,tudo hoje e muito artificial,e triste ver tantos polticos,que se dizem cristãos,metidos em maracutaias de desvio de verba,em esquemas sujos de lavagem de dinheiro,a grande maioria dos politicos que carregam rotulos de evangelicos,sao iguais ou piores que os do mundão aqueles que sao ateus,espiritas ou seguidores de qualquer religião,a memória do povo cristão e muito curta,como perna de cobra,os mesmos que aprontam voltam de cara lambida pedir votos dentro da igreja evangélica,quem nao se lembra do dito Deputado mario de oliveira quem pretendia assassinar o ex companheiro de igreja carlos wilian por causa de desavenças politicas e pessoais,quem nao se lembra do bispo rodrigues que mandou matar o outro deputado e proprio pastor da igreja universal,a politica e uma agua podre demais,perigosa e quem se envolve com ela geralmente nunca mais e o mesmo,ah muitos hipocritas pegam exemplos de passado e vem citar os dias de hoje,nao se pode comparar os homens da biblia no passado com esses de hoje.

  12. jorge melo disse:

    “Porque o FILHO do HOMEM virá a hora que não imaginais” lucas cp.12 vers.40
    Estais apercerbidos? Vigiando e orando?
    Em CRISTO, salmo 133
    Recife-Pe.

  13. Gumetal disse:

    ainda existem gente séria nessa podre politica brasileira,nessa parte eu isento o bispo marcelo crivela,de todos politicos ja vi,eu nunca vi alguém fazer um projeto,como a fazenda canãa,lembrando que ele fez isso sem ajuda de governo,e ele nem era politico na epoca,ele fez com a luta e com amor a vida das pessoas,nunca vi o nome dele citado em falcatruas e coisas do tipo,qual politico cristão fez um projeto como a fazenda canãa??eu nunca vi nenhum deles fazer nada por ninguem alem deles mesmo,chegando essa epoca quantos nao se promoveram as custas da igreja,de placas e de milhares de bobos,que tem em si uma lavagem cerebral,vão e votam nos chamados santos e ungidos,pra nao dizer outras coisas eassim eles garantem a mina de ouro,ate quando tiverem vida,por que enquanto estiverem vivos tera bobos pra votarem neles,com desculpas esfarrapadas,e usando a igreja como trampolim

  14. Elton disse:

    Caros a Assembleia de Deus Madureira já é´politicagem desde seu nascimento, essa só surgiu depois de conssecultivas derrotas sofrida por esse mesmo Ferreira ao cargo de presidente da CGADB, não consequindo se eleger, fundou sua propria convenção (Convenção Nacicional da AD) motivo pelo qual foi EXPULSO da Igreja na decada de 90.

  15. Lucas disse:

    Aliás, o filho dele em São Paulo dá show de esquisitice.
    Confira no youtube http://www.youtube.com/watch?v=lNjQpYFWIbk

  16. Carlos Roberto disse:

    A política enlameando o evangelho
    COISAS DO MUNDO GOSPEL

    As novidades continuam aparecendo no mundão evangélico. A bola da vez é agora “CIRCO EVANGÉLICO”, isto mesmo! As igrejas evangélicas, na sua quase totalidade, transformaram-se em verdadeiros circos, onde os espetáculos não deixam a desejar a nenhuma lona armada por este Brasil afora. O altar transformou-se em PICADEIRO, o Pastor em ANIMADOR DE PUBLICO ou em VERDAEIROS PALHAÇOS, os cantores em ARTRISTAS, e os adoradores em MASSA DE MANOBRAS. Esta relação promíscua entre a religião evangélica e a política é uma vergonha sem precedentes, uma imoralidade e uma afronta para os ensinos de Jesus, com um bando de PSEUDO-CRISTÃOS usando a religião para colocarem em prática os seus projetos pessoais. Lamentavelmente, liderados pela outrora igreja ASSEMBLÉIA DE DEUS, hoje “ASSEMBLÉIA DE DEUSES” os evangélicos, por pura falta de competência para lidar com as ofertas do inimigo, se enveredaram pelo caminho sujo da política, abrindo espaços em suas igrejas para que a corrupção e a imoralidade política assumissem os destinos desta denominação. Vejo com profunda tristeza esta relação amistosa de uma denominação, que há alguns anos atrás era o exemplo nas práticas e na observação das Escrituras Sagradas, mas que agora se vê agarrada e dependente das sujeiras que a política carrega nas suas fileiras. Atrás dela vêm os avivacionistas, os crentes do barulho, das baladas gospel, e das festas…

    Este negócio de crente na política não encontra nenhum respaldo nas Escrituras, mas infelizmente as lideranças religiosas, por incompetência e por falta de moral, não pensam assim. Com a vida espiritual em baixa nas nossas igrejas, com os púlpitos perdidos como cego em tiroteio, com a falta total de mensagens que consigam alcançar a alma e o coração do ser humano, os nossos líderes encontraram nas mazelas da política uma forma simplória e vergonhosa de manterem as suas denominações em evidência. Para isto, se aliam a qualquer um desde que declarem, sem ter qualquer compromisso sincero, que são evangélicos, e como tem gente no meio religioso aproveitando a boquinha para disputar uma vaga nas várias esferas oferecidas pelo segmento político. E como tem crente contando com o voto do irmão para ser eleito! São as manobras do Diabo dizendo que tudo isto é de Deus, e a pobretada dos crentes engolem tudo, sem sequer dar uma mastigadinha para sentir, se pelo menos, tem gosto de coisas boas. A pobreza espiritual é latente, a falta de equilíbrio é imoral e os líderes são, na sua maioria, inconseqüentes e irresponsáveis. Preferem as porcarias do mundo do que o alimento sólido, a BÍBLIA SAGRADA. Se tem um demônio que precisa ser expulso nos meios pentecostais, este é o da “FALTA DE COMPROMISSO COM DEUS”, esta “POMBA GÍRIA” sim, está causando danos irreparáveis ao cristianismo. A falta de pudor é evidente, os camaradas, vestidos de PASTORES, aprontam toda a sorte de enganos e o povo besta vai atrás, achando que são homens de Deus, quando na verdade são os maiores PICARETAS da face da terra.

    Uma coisa básica que estes sujeitos não sabem, ou fingem que não conhecem, é que o único combate para o qual o cristão é convocado a travar é o COMBATE DA FÉ. E isto é orientação de Paulo: “Milita a boa milícia da fé…. Mas tu, ó homem, foge destas coisas, e segue a JUSTIÇA, a PIEDADE, a FÉ, a PACIENCIA, e a CARIDADE” – Efésios 6:11 e 12. Se um crente está envolvido em qualquer outro tipo de luta, ele está na briga errada! Não há necessidade de brigar com o diabo se fazendo soldado dele, Jesus já o derrotou! O maior inimigo da fé é a falta de compreensão da Palavra. Na realidade, todos os impedimentos contra a fé estão centralizados na falta de conhecimento real da Palavra de Deus. Tem muita gente pregando os seus interesses, e até os defendem com unhas e dentes, mas o Evangelho, este coitado… Só serve para ser distorcido…

    Sinto-me envergonhado em ver esta promiscuosidade se expandindo de forma perigosa, pior, vendo as lideranças abrindo espaços e cedendo os templos para que se façam campanhas nos seus interiores. A manipulação da massa é inegável, e como no julgamento de Jesus, o povo vai aonde a liderança manda, neste caso o candidato indicado é aquele que todos devem votar nele. Respondam-me, por favor, o que domina no meio político? Não é a corrupção, as negociatas, os enganos, as trapaças, a troca de favores, o nepotismo e outras coisas que são abertamente condenadas pelas Escrituras? No seio do poder, existe um jogo, complicado, cheio de manobras e desvios, difícil de jogar. Se for governo, receberá críticas oposicionistas, e se for oposição, criticará o governo. É o eterno binômio “pedra e vidraça”. Nesse jogo, muitas vezes, não se leva em consideração os desejos do povo, mas sim os anseios próprios ou de um pequeno grupo. Afinal, os partidos políticos são fadados aos joguetes inescrupulosos do poder. O cristão deve fidelidade a Deus e não a partido políticos, e a verdade exposta é que os evangélicos vergonhosamente estão sendo subservientes a agremiações que nas suas práticas ferem os princípios elementares da fé em Cristo.

    Estamos criando MILITANCIAS políticas, e esquecendo-nos do que Paulo recomenda, que devemos “MILITAR NA FÉ E NO CONHECIMENTO” de Jesus Cristo.

    A minha oração é para que Deus possa levantar homens segundo o seu coração, homens fiéis a Ele e não a partidos, fiéis as Escrituras e não aos manuais de conduta de siglas partidárias. Homens que honrem pelo menos as calças que vestem e tenha a hombridade e o caráter de não usarem o Evangelho como fachada para a realização de seus sonhos pessoais ou de sua entidade religiosa. É entidade sim, pois a igreja de Cristo só tem um sonho e um ideal, conduzir o homem aos pés da cruz de Cristo.

    “TU, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam IDÔNEOS para também ensinarem os outros. Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente. O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos. Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo” – II Timóteo 2: 1 a 7.

    Muito cuidado, os PILATOS EVANGÉLICOS estão soltos por gritando aos quatro cantos: “Que quereis que eu vos faça?”. A massa está eufórica e respondendo, CRUCIFICA-O, CRUCIFICA-O!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  17. Andréa disse:

    Será que no céu esse “honrado” pastor terá uma nuvemexclusiva pra ele? Que coisa feia irmão, aonde esta o amor que Jesus nos ensinou a praticar? Você como pastor e formador de opnião, deveria dar o exemplo. Vamos vigiar e orar.

  18. Carlos Roberto disse:

    Gumetal,

    Procure com urgência urgentíssima um psiquiatra, esse negocio de acreditar em “ET.s” é de alguém perturbado ou então La das bandas de Varginha, nas Minas Gerais. Não tenho duvidas em afirmar que você é mais uma vítima dos “CONTO DO VIGÁRIO” de algum destes espertalhões mal intencionados que andam espalhando o terror para conseguirem a adesão da maior quantidade de sócios para os seus empreendimentos circenses, que lamentavelmente estes mercenários chamam de igreja. Rapaz, eu estou boquiaberto com as suas declarações, é este tipo de doença que estas entidades estão espalhando por ai. É mais uma mostra clara de que os CRENTINOS MUNDERNOS não conhecem a Bíblia e não sabem o que Lea diz sobre a vinda de Jesus, e ai ficam acreditando em conto da carochinha, em conversa para boi dormir e em mentiras.

    Confesso estarrecido que recuso-me a acreditar que ainda há pessoas como você, em pleno século XXI sendo passada para trás e acreditando cegamente em “ET”. Desculpe, mas eu estou me dobrando em gargalhadas… É inconcebível ver alguém usando a Palavra de Deus nas suas argumentações e acreditando em algo tão absurdo quanto a tal “TROCA DE SEXO”, é lamentável. Isto mostra a que nível de mediocridade o cristianismo chegou, ele já não está à beira do abismo, é o próprio abismo da forma como anunciam e pregam hoje.

    Percebo que você não freqüentou um E.B.D. ou similar, percebo também que o seu conhecimento da Bíblia é pífio e que os fundamentos de sua fé estão estabelecidos sobre os lixões da imoralidade religiosa. Vejo que você construiu a sua fé sobre um “Morro do Bumba” de alguma pseudo-igreja de um pseudo-pastor e agora vem para a rede falar abobrinhas e tentar induzir as pessoas a acreditar nas suas asneiras. Recomendo que você peça ajuda na leitura da Bíblia de alguém que tenha credibilidade e vida espiritual equilibrada, que você peça ajuda a outras pessoas que entendam sobre a questão “volta de Jesus” para que você possa ter a sua mente clareada e as suas convicções estabelecidas sobre algo seguro, algo que possa lhe assegurar um futuro melhor e uma vida de intimidade com Deus que lhe ajude a vencer os obstáculos colocados intencionalmente na sua vida por pessoas maldosas e sem preparo espiritual. Abandone a entidade religiosa que você esta seguindo, procure algum lugar sério, cuide da sua alma e de seu coração e esqueça esta história de “ET.s”, ou então mude-se para Varginha e alugue um espaço no museu de Ufologia da cidade…

    Conhecereis a verdade, JESUS, e a verdade vos libertará…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  19. Idalino disse:

    Galera vamos denunciar!Estamos bem próximos das eleições,e nessa epoca é comum pastores levarem politicos para que façam campanha nas igrejas,em troca de instrumentos,tijolos e etc, mas Segundo a Lei 9.504/97 e de acordo com o artigo 13 da resolução 22.718/2008, do Tribunal Superior Eleitoral, fica proibida toda e qualquer propaganda eleitoral dentro de templo.

    denuncie!!!!!!!!!!!

  20. Luiz Gabriel disse:

    Nao e novidade a Assembleia de Deus fazer de pulbito,palanque para politicos foi assim nas ultimas eleiçãoes e novamente volta a praticasr este absurdos,deixando pessoas que não tem nenhuma moral para estar em pulbito de uma igreja,e ainda mas utilizar o mesmo onde,este seria utilazado por homens segundo o coração de Deus,homens honesto,limpo de coração e mente,mas a politica e um jogo e,infelizmente a Assembleia de Deus pratica de jogo.Espero que o Senhor abra os olhos e ouvidos dos homens que estão na direção de igreja,mas não so tem ela envolvida neste, tem outras denominações envolvida neste jogo da politica e mas uma vez infelizmente tambem estão de olhos fechados,espero firmemente no Senhor para libertação destes diregentes da Assembleia e outras denominação que estão envolvida na politica.Feliz a nação cujo o Deus e o nosso Senhor.

  21. Torquato da Silva disse:

    PARA CARLOS ROBERTO:

    Meu irmão tu deve ser um cricri desgraçado.Acho que nem tua familia te aguenta e se tu és evangélico, triste do pastor da tua igreja, deve aguentar uma ladainha de moralidade. Só nesse assunto 03 comentários enfadonhos.
    Prá dizer que quase todo político é ladrão não precisa de discurso.
    E se for pastor pior ainda.

  22. Sérgio Murilo disse:

    O cidadão é pastor/Bispo e presidente de uma convenção de uma igreja considerável pelo numero de membros espalhados pelo Brasil, entendo que pelo seu posto na igreja deve sustentar que foi chamado por Deus para dirigir esta igreja e agora vai deixar a igreja para se envolver com negócios deste mundo. Ainda tem gente que não quer que nos julguemos estes aproveitadores da fé. Oh….. Senhor tenha misericórdia desta geração perversa e despreparada para suas verdades.

  23. Deise disse:

    Eu acho que os evangélicos deveriam se unir, e não ficar nesta briga sem fim, eles não pregam o mesmo Deus, não acreditam na palavra de Deus, cada um tem sua denominação, mas nos finais do tempo não vamos para o mesmo pai.Isto depois de serem julgados.Abram seus olhos o que está escondio aos homens, está as claras para Deus.Nos evangélicos todos os meses não tiramos 20% do nosso salário para contribuir para obra de Deus. Porque então cada igreja evangélica de acordo com sua condição retirasse também 20% deste dizimo recebido e esse dinheiro fosse utilizado para o bem do povo brasilheiro, para tirar crianças da rua que se prostítuem, para dar o que comer a quem tem fome, a tantas formas de ajudar, se cada um fizer um pouco de acordo com a condição de cada igreja, no final será muito, cada um trabalhando em sua cidade, ver os lugares que mais precisam de ajuda, no final será uma grande ajuda, não só peçam ajuda, mas ajudem também. não fiquem querendo acumular riquezas, sendo que á tantos que precisam de ajuda.Se tiverem condições ajudem Jesus quando viu pessoas passando fome ajudou, multiplicou o pão, o peixe. O que estava ao alcance de seus olhos ele fazia, agora voces que tambem são o póvo de Deus estenda sua mão, para quem precisa de ajuda.Todos os meses, para nós e um prazer ajudá-los com o nosso dizimo, então vão também ajudar quem necessita de ajuda, se voc~es procurarem vão encontrar muitos que neccssitam de ajuda, o povo brasilheiro não necessita apenas do alimento para a alma, mas também do alimento para a corpo.Para que um luxo tão grande de comprar um avião de 48 milhões de doláres.Abram seus olhos enquanto é tempo.Se cada um fizer um pouco, no final será muito.

  24. Sérgio Murilo disse:

    Irmã Deise isto que você acaba de descrever ocorreu na igreja primitiva, onde os verdadeiros apóstolos de cristo estavam engajados a pregar o evangelho puro e verdadeiro, mas infelizmente hoje os apóstolos fraudulentos querem somente a gordura e a lã das ovelhas se puderem tiram até a roupa do nosso corpo, por isso devemos discordar e denunciar estes falsos apóstolos e pastores, pois são uma vergonha para o evangelho que o Senhor Jesus ensinou, pois quando conhecemos a verdade ela nos liberta verdadeiramente.

  25. ana carla disse:

    infelizmente a Igreja Univernal, Mundial e Assembleia de Deus hoje representam igrejas que buscar poder , riqueza , vive venso produtos em sua igrejas……..e o evangelho de Cristo esquecidos

  26. ana carla disse:

    infelizmente a Igreja Univernal, Mundial e Assembleia de Deus hoje representam igrejas que buscar poder , riqueza , vive vendendo produtos em sua igrejas……..e o evangelho de Cristo esquecidos

  27. Iracema disse:

    “Este negócio de crente na política não encontra nenhum respaldo nas Escrituras”
    De que escrituras estão falando?
    Ué!
    José, Rei David, Rei Salomão, Daniel, etc.

    Bah!

  28. Paulo Almeida disse:

    Tudo o que está acontecendo é cumprimento do que o próprio Filho de Deus profetizou.
    Convido a todos para ler Mateus 24:10-14.

  29. Carlos Roberto disse:

    Irmã IRACAMA,

    PRECISAMOS DE “JOSÉ” NÃO DE ZÉ OU DE MANÉ

    Responda rápido e sem gaguejar: A quem Paulo recomendou expressamente e incisivamente que deveríamos imitar? O povo evangélico carece de aulas de interpretação de texto, o que tem de ZÉ e MANÉ tentando se passar por “JOSÉ” é algo absurdo, coisa de dar nó em fumaça ou em tornado. Senão vejamos. Qualquer um, por pior que seja o seu exemplo de vida como cristão e como cidadão, nestes momentos que antecedem uma campanha política vem logo com a desculpa esfarrapada de que precisamos de “JOSÉ” para salvar o Brasil das imoralidades e da corrupção, com isto o que tem de ZÉ e de MANÉ fazendo besteiras e cometendo toda a sorte de crimes contra o cristianismo e contra a nação é um absurdo. Onde tem corrupção tem um “ZÉ” qualquer metido no meio, lógico, ostentando da forma como bem lhes interessa os predicativos e as qualidades do nosso José do Egito. Brasília e os seus quadrilheiros evangélicos do dinheiro nas cuecas e nas meias que o digam…

    Uma das expressões do apóstolo Paulo que sempre me incomodaram foi sua afirmação enfática e repetida: “Sede meus imitadores como eu sou de Cristo” – I Coríntios 1:11. Porque será que Paulo fez esta declaração tão intrigante e tão profunda? Porque ele não recomendou que alguém naquele tempo fosse um imitador do seu antecessor José do Egito?

    Sempre que vejo os espertalhões justificarem a participação de evangélicos na política usando o exemplo de José do Egito ou outro nome do Velho Testamento me vem à mente esta indagação. Sempre tive dificuldade para afirmar isto. Na verdade, acho muito presunçoso, talvez até mesmo arrogante, alguém fazer tal declaração, é preciso muita convicção e muita segurança. Mas Paulo a fez, no entanto poucos hoje podem afirmar com absoluta convicção que levam a sério tal recomendação.

    Aceitá-la da boca de Paulo não me parece tão difícil. Afinal, ele foi um Apóstolo, ouviu a voz do Senhor, suas cartas foram inspiradas e estão inseridas no Texto Sagrado, viveu como poucos uma vida de intensa consagração, serviço e dedicação a Cristo, comprometeu-se até a morte com o Reino de Deus. Uma pessoa com as credenciais de Paulo poderia afirmar com certa segurança: “Sede meus imitadores, como eu sou de Cristo”. Mas como alguém, com minhas credenciais consegue fazer tal afirmação? Porque não imitá-lo subestimando-o e trocando-o por José?

    Mas voltando ao âmago da questão. Porque será que os defensores do envolvimento de religiosos com a política só se lembram de José do Egito? Óbvio!!! É fácil imitar José, ele teve sua participação na história do povo de Israel destacada por sua atuação em um Palácio. Claro, fazia parte dos planos eternos de Deus colocá-lo lá para que a obra de Deus na vida daquele povo fosse revelada. José não pagou com sangue o preço de nada, ele não precisou de muito, apenas revelou ao Rei os seus talentos dados por Deus e com isto conquistou a confiança daquele Monarca. José foi vendido pelos irmãos, hoje são os “JOSÉS” modernos estão vendendo os irmãos, a moral, a ética a religião e o cristianismo a troco de um lugar ao sol. O que tem de “JOSÉ” de olho nos palácios da vida moderna é brincadeira, todos usando a desculpar esfarrapada e estapafúrdia de se espelharem em José do Egito. O sujeito se vende literalmente por qualquer coisa e ainda tem o descaramento de dizer que é servo de Deus…

    O curioso nesta história macabra é que ninguém que esteja correndo atrás de um cargo na vida política de nosso Brasil se dispões a viver como José do Egito, USAM O NOME DELE, mas preferem viver como Judas, traindo princípios e valores inerentes á vida de uma pessoa salva por Cristo. Os “JOSÉ” modernos olham apenas para a parte palaciana, para as mordomias e as regalias. José do Egito saiu da prisão para reinar, os “JOSÈS” modernos saem dos seus reinados para as prisões. São viciados em corrupção e se alimentam dela dia e noite com a maior cara de pau do mundo.

    José é um modelo? Sim, não há como negar, mas precisamos levar a Bíblia a sério, foi nela que Paulo, com toda a propriedade do mundo recomendou para que o imitássemos, pois ele imitava a Cristo na sua conduta. Ele nunca correu atrás de partidos ou de poderosos de sua época, ele os combateu usando as Escrituras. Porque imitar José? O P O R T U N I S M O!!! Nada mais… Se tivermos que levar uma vida como Paulo, lógico que teremos que carregar no corpo as marcas e as pisaduras causadas pela defesa de nossa fé. Lamentavelmente as marcas que estes que querem concorrer a um cargo político carregam são as da corrupção, as do engano, as das mentiras, as das promessas incumpríveis, as da trapaça e tudo mais que envolve o lamaçal da política. As marcas de Cristo não fazem parte da vida desta gente, elas são apaixonadas… Lógico, não por almas, mas por posição social, por prosperidade, por regalias e por todo o tipo de coisas erradas inerente a quem vive neste meio.

    Mas José do Egito viveu em palácios, isto é o sonho de todo crente, afinal morar num palácio pago com o dinheiro publico não é para qualquer um. É ”BENÇÃO” para pouquíssimas… Coisa de Deus… Ninguém quer se lembrar de que o Filho de Deus não teve sequer onde recostar a cabeça, lembram-se de José… José do Egito disse a seus irmãos que não estava no lugar de Deus: “…Não temais, porque porventura estou eu no lugar de Deus?” – Gêneses 50:19. Hoje os pseudo-evangélicos vão para a política e se fazem “DEUSES”, são os poderosos que podem fazer e acontecer, prometem mundos e fundos, determinam, ordenam e fazem de Deus um serviçal a serviço de seus mandatos.

    A HIPOCRISIA é generalizada, o oportunismo reinante é vergonhoso e cruel, pois ele torna os crentes vulneráveis ás artimanhas e a jogadas políticas movidas por interesses humanos, interesses que massacram o Evangelho e aviltam o cristianismo. É triste ver como tem gente acreditando nestes mercenários que usam seus títulos roubados de Bispos, Missionários, Apóstolos e Pastores para subirem nos degraus da imoralidade política.

    Lamentavelmente chegamos a esta encruzilhada porque a NOIVA perdeu o NOIVO DE VISTA, envolveu-se tanto com as mazelas desta vida e deste mundo que agora confunde-se com ele, vive sob os padrões ditados por ele e é subserviente a ele. A igreja de Cristo ficou na história, hoje prevalecem as denominações e as igrejas de homens inescrupulosos, pessoas que visam unicamente fortalecer os seus impérios. O NOIVO, por sua vez, acuado, espera que algum fato novo aconteça, que haja mudança nos rumos e que alguém “SÓBRIO” possa reverter este quadro terrível por que passa a sua igreja. Sóbrio, pois os crentes hoje se embriagam facilmente com qualquer porcaria destiladas alambiques do inferno, são viciados em bebida alucinógenas e não abrem mão de experimentar as novidades.

    Sabemos que a vida não existe em si mesma, como uma realidade auto-suficiente, auto-criadora. Fomos criados, gerados. Temos desejos e ansiedades, gostos e vontades, e tudo isso expressa nossa natureza, reflete aquilo que somos. São nossos desejos que nos impulsionam, determinam escolhas, riscos e rumos. A vida é o reflexo de tudo isso, somos um espelho daquilo que desejamos. O Apóstolo Paulo, ao falar da imitação de Cristo, assume a natureza da imagem de Deus na qual fomos criados. É a partir desta doutrina que ele afirma sua identidade e reage aos riscos da subserviência do homem ao mundo. Ele fez o que ninguém hoje tem coragem de fazer, negar-se a si mesmo…

    Paulo, em sua carta aos Romanos, descreve com clareza alarmante o estado deplorável dos homens que trocaram a glória de Deus e passaram a buscar nas coisas deste mundo a satisfação de seus desejos. Esses homens, diz Paulo, perderam o juízo, a sanidade, tornaram-se loucos, insensatos, desumanos, depravados e perversos.

    Ao dizer “sede meus imitadores…”, Paulo expõe sua vida, torna sua fé uma expressão pessoal e comunitária. Ele convida a Igreja a olhar para as transformações que o Evangelho fez em sua vida. Ele não é ó tipo de pensador que esconde a dinâmica da vida, ou do teólogo que se esconde atrás da academia. A mente, para Paulo, não é um substituto para a vida. Ele se oferece como uma carta viva, um exemplo real. Ao afirmar “sede meus imitadores…”, Paulo rompe com qualquer forma de relação com as coisas deste mundo.

    Não havia nenhuma arrogância em suas palavras, nenhuma prepotência, apenas a certeza de que era a Cristo, e a nenhum outro, nem mesmo seus próprios interesses, que seguia. Tinha a certeza de que sua vida refletia a glória de Cristo, seus sofrimentos, sua alegria e seus propósitos. Talvez a dificuldade de muitos em fazer esta afirmação é que temos desenvolvido uma espiritualidade menos pessoal e mais institucional, burocrática, acadêmica, racional. Refletimos mais o mundo com suas ambições, ansiedades, temores e ambigüidades do que a Cristo com seu amor, graça, perdão e salvação.

    A habilidade de liderar não está na sabedoria humana, mas, na capacidade de ouvir e obedecer à orientação que vem dos céus. É totalmente possível a uma pessoa simples ser poderosamente usada pelo Senhor na manifestação do seu poder. O compromisso com o Senhor deve ser vista por todos.

    No livro de Atos, ao verem a intrepidez de Pedro e João, sabendo que eram homens iletrados e incultos, admiraram-se, e reconheceram que haviam eles estado com Jesus – Atos 4:13. A nossa coragem e sabedoria nas ações precisam demonstrar que andamos com Cristo. Mas, a maior qualidade do líder, não importa qual a classe de liderança seja, inquestionavelmente é a condição de cheios do Espírito Santo. As ações e atitudes destes serão bênção.

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  30. edr disse:

    bhá…. o carlos xaroperto ja foi bm mais criativo agora é um comentário em cima doutro e o pior que é tudo repetido…. cara tu vei mais mala que ja era como é que tu se aguenta???? acho que ta ficando caduco, faz um comentarios que além de repetidos ainda não tem nada á ver com a not, para de tomar espaço…. vai te encontrar, si lá escrevee um livro aí se tiver gente interessada nessas ladainhas vão comprar seu livro e vc vai até ganhar um dinheirinho extra ja pensou que legal unir o util ao agradavel…. bhá vc conseguiu ficar mais chato do que já era….. não acredito que vc seja evangélico mas se por acaso for seu pr prescisa de muita oração porque pra te aguentar tem que ter muita “cura” na vida coitado …..vai viajar de novo vai…. até daqui uns 50 meses….rsrsrsrsrsrs, dai depois de todo esse tempo será que vc ainda vai se lembrar como faz pra copiar e colar pq esquecer como se escreve isso vc ja esqueceu né???? rsrsrsrsrsrsr

  31. WILLIAN disse:

    Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
    MATEUS 18:21

    Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.
    MATEUS 05:20

    Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão.
    MATEUS 05:21

    Condutores cegos! que coais um mosquito e engolis um camelo.
    MATEUS 23:24

    Mas não sereis vós assim; antes o maior entre vós seja como o menor; e quem governa como quem serve.
    LUCAS 22:26

    Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou.
    JOÃO 13:16

    DEPOIS DE ANOS DE PREGAÇÃO OS PASTORES DA MÍDIA ESTÃO ESQUECENDO FÁCIL OS ENSINAMENTOS DO NOSSO MESTRE SENHOR JESUS.

    ATITUDE DO NOSSO MESTRE:

    E aconteceu que, estando sentado à mesa em casa deste, também estavam sentados à mesa com Jesus e seus discípulos muitos publicanos e pecadores; porque eram muitos, e o tinham seguido.
    E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe ele com os publicanos e pecadores?
    MARCOS 02:15-16

    CUIDADO POVO DE DEUS! JESUS NÃO SÓ PREGAVA MAS VIVIA A PALAVRA QUE SAIA DA SUA BOCA.
    SIRVA A DEUS, OREM PELOS PASTORES, QUE DEUS TENHA MISERICORDIA.

    Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.
    HABACUQUE 03:02

  32. roberto rocha disse:

    No passado mui recente a Assembleia de Deus (CGADB) fez uma campanha de cosncientização para que “irmão votasse em irmão”. Foi criada uma cartilha, foi criado um conselho politico,os orgão oficiais de comunicação foram usados sobremaneira, a missão era árdua ! Era como o movimento CANSEI : CHEGA DE VOTAR EM ÍMPIOS ! Por ironia do destino surge uma CANDIDATA CRENTE DA AD(CGADB) Membro desta igreja de ha muitos anos( não é forasteira que chegou agora )honesta,nunca teve seu nome envolvido em corrupção de bom testemunho, vocacionada para a politica e para administrar, com todas essas qualidades e ainda não apareceu UM LIDER que venha a PUBLICO manifestar seu apoio a essa candidata ! Será que eles esqueceram deles mesmos serem conscientizados ? Ou pq é mulher ? Ou pq não tem dinheiro para bancar as festas das igrejas ? Ou pq é do PV, e tem algum partido santificado neste país ? ou já santificaram o Serra nos gideões e ele passou a ser um ÍMPIO SANTIFICADO ? E o pior é que já se manifestam contra a candidatura da Marina, como fez o desviado do Joel Freire ! Ou o que vale entre esses lideres é : Façam o que eu mando e não façam o que eu faço ? Chega de fazer o povo de besta ! Eu protesto contra essa atitude de ímpio, que só quer saber de vantagens pessoais, deste egocêntrico ! Já que fizeram tudo isto, o correto e atitude a ser tomada na convenção, seria abraçar publicamente a candidatura de marina Silva e entrar na campanha de mangas arregaçadas ! Espero uma mudança de postura das principais lideranças desta igreja ! Ou então não são cristãos de forma alguma ! Pb. Roberto Rocha

  33. Mislayne M disse:

    Olha gente depois de ler alguns desses comentarios parei profundamente para pensar…
    Hoje sou membro de uma igreja Assembleia de Deus, ministerio de madureira, sempre critiquei pastores que vendem sua alma na politica, e hoje vendo como meu ministerio esta se tormando podre, e simplesmente dificio mensar para onde vamos correr, como confiar em nossos lideres??????
    Dizem que nao tem tempo para te vizitar porque a igreja tem muitos membros, mais tem tempo de sobra para reunioes politicas!!!
    PARA ONDE IREMOS, E QUEM CONFIAR???

  34. rosana disse:

    O UNICO QUE EU QUERO DIZER È QUE O REINO DE DEUS E A POLITICA NAO PODE ESTAR JUNTOS

  35. Gente não esquentem a cabeça com o PR Manuel Ferreira, ele é apenas mas um discidente na história da Assembleia de Deus, se rebelou do ministério de belém, em contra partida entrou para o ministério de madureira, e tenta a força ser eleito senador. Isso não vai ser nunca pois o povo da Assembléia de Deus não é bobo eleger um cara que se intitula pastor mas que ao mesmo tempo desrespeita o senador Crivela, segundo o povo do Rio de Janeiro também não são bobos.

    Que me desculpem, o povo da madureira, mas vocês tem um líder ditador, afinal de contas ele já é vitalício, ou seja um CHAVES da vida. Tudo bem que minha CGADB falo do ministério de belém, não está lá essas coisas, as coisas caminham bem ruins por lá. Vai terminar indo pelos caminhos da madureira.

    Quanto a esse bispo, apostolo, pastor sei lá o que, Manuel Ferreira, deixa ele dá os pulinhos dele o máximo dos milhões de votos do rio de janeiro ele vai ter uns cem votos. kkkk

    é muita cara de pau ele tentar se eleger como senador, acho que ele tem q se olhar no espelho e ver que não têm chance pra isso.

  36. Gumetal disse:

    esse carlos roberto,sabe ler ate os pensamentos dos outros,deixa de ser bobo cara,onde eu manifestei nessas linhas,que eu sou a favor de troca de sexo,deixa de ser burro cara,vc pega o nome das pessoas e sai inventando coisas sem argumentação nenhuma,mais e bem bobo vc,ta NITIDO NESSES SEUS TEXTOS RIDICULOS E FRAQUISSIMOS DIGA SE DE PASSAGEM,CASO ALGUÉM NAO AVISE VC,AQUI E UM ESPAÇO DE COMENTÁRIOS NAO HISTORINHAS EM QUADRINHOS,OU TEXTOS DE AUTO REFLEXÃO,Nao queira aparecer as custas e nas costas dos outros,isso e feio,antietico,e falso,como disse em outra vez,o SENHOR JESUS DISSE SE A VOSSA JUSTIÇA NAO EXCEDER EM TANTO,A SUA IMPIEDADE,E IGNORÂNCIA,DEMONSTRAM VC SER UMA PESSOA FÚTIL,VAZIA,E MAGOADA.ACORDE E NAO ESCREVA COISAS SEM SENTIDO,APROVEITE O ESPAÇO Q TEMOS E CRIE COISAS BOAS E CONSTRUTIVAS,E PARE DE QUERER SE APARECER AS COSTAS DOS OUTROS,E COMO DISSE VC NAO E NINGUEM ALEM DE SI MESMO,TODOS AQUI SAO IGUAIS.

  37. Quando aceitei Jesus como salvador, a Assembléia era de Deus,agora vejo a desgraça imperdoável q foi a pedrda do verdadeiro Homem de Deus,Pr.Sebastião Vireira de Souza,q nunca se ajoelhou p/Mamom,o teológico pai da amaldiçoada teologia da prosperidade,conheço homens e mulheres q se dizem cristãos,q são idólatras de pastires e Deus está em 2° olano na vidad destes cretinos.Aprendi q os servos deveriam andar descentemente,hoje,posso TODAS as coisas naquele q recebe o meu dízimo.Pior q tem (crente) q concorda com essa cachorrada no lugar q deveria ser a casa de Deus,malandros coniventes,enchimentos de linguiça,falsos servos e seus cultos são chatos e travados na mesmíce.É político,maçon,agióta,todo tipo de bandidos mandam na maioria das igrejas evangélicas.O nome do Senhor está sendo esfregado no chão da porsiuga.Vejam bem onde vcs irão morar;por q no céu não entra patifes e seus capachos de terno e gravata,mas almas lavadas no sangue de Cristo.É lamentável ver q tal deniminação se contamina fervorosamente com a propina amada…

  38. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Ou servimos a Deus ou a mamon.

    O ser humano é um ser político. Mas, que tipo de política? O que eu quero como nascido de Deus, ou filho de Deus na política? José do Egito, Neemias, se deram bem na política porque eram tementes a Deus e praticavam a vontade de Deus no governo. Esse é o ponto. O papel da Igreja de Jesus é determinar o reino de Deus na política e em qualquer lugar. Quando se faz política com pê minúsculo, é vender a graça de Deus a trôco de banana. Esaú vendeu a sua primogenitura a Jacó, por um prato de comida. É isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *