Um pastor pentecostal norte-americano conhecido por manusear cobras durante suas pregações, foi mordido por uma cascavel e faleceu no último domingo, 27/05.
Mack Wolford, 44 anos, era filho de um pregador que também havia se tornado conhecido por manusear cobras durante os sermões, e que morreu aos 39 anos após ser mordido por uma cobra. Nessa época, Mack tinha apenas 15 anos.
O pastor acreditava que a Bíblia sugere aos cristãos que lidem com cobras como prova de fé em Deus. Mack Wolford possuía oito cobras em sua casa, e já havia sido picado anteriormnete.
Segundo o jornal norte-americano “The Washington Post”, Wolford costumava dançar com as cobras, e até deitar próximo a elas.
O acidente que culminou com a morte do pastor ocorreu após um culto no último domingo, quando o pastor convidou alguns fiéis a manusearem as cobras. Durante o manuseio, Wolford sentou próximo a uma das suas cascavéis e foi mordido na coxa.
Segundo relato dos presentes, o pastor foi levado para sua casa, porém como não melhorou, foi levado ao hospital, porém não resistiu.
Um especialista em cobras declarou ao Washington Post que a “morte por mordida de cascavel é insuportável. O veneno ataca o sistema nervoso, e é cruel e horrível quando acontece”.
Fonte: Gospel+