Brasil

Pastor Marco Feliciano critica fechamento de templos da Igreja Mundial e pede atenção “a possíveis perseguições religiosas”

Comments (1)
  1. Deputado : A cidade onde o "messias"curandeiro da nova era apresenta seu show, nao pode ser refém da falta de planejamento do arrecadador de dízimos. Se não como prever a quantidade de pessoas presentes, distribua ingressos e limite o número de participantes

  2. Parabéns Pastor e Deputado Marcos Feliciano, pela atitude, Deus há de honrá estas e outras atitudes boas, que sua pessoa sempre nos atribui…

  3. sou contra o fechamento de uns templos, deveriam fechar todos que fazem comercio com a fé alheia, transformam jesus em um sócio dispensador de sinais, e os fieis em provedor de dinheiro.

    1. …e como se constata e se prova o comércio com a fé alheia?…

    2. Edison Martins quando lhe metem a mão no bolso, jesus disse : meu reino não é desse mundo. quem tenta lhe vender benécias neste mundo é o mesmo , e as mesmas que tentaram vender a jesus.

    3. Então estão certos em querer fechar.

  4. Se chamaram Jesus de Belzebú, imaginem o que não farão com o povo que o confessa como Senhor e Salvador. Falo pelo que tenho lido a respeito da perseguição '' velada ", existente no Brasil. Mas me alegro na realidade da palavra que nos revela que "As portas do Inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor " . Todos que se levantarem cairão, disso eu tenho certeza, os comentários feitos aqui pra depreciar o Pr Silas , Valdomiro, Marcos Feliciano, não representam muito para nós que cremos no Senhor Jesus. Muitos estão voltados para questão dos dízimos e ofertas, e até mesmo de algum comportamento arbitrário, mas todos sabem que verão esse tipo de comportamento em todas as vertentes, ninguém esta imune , ninguém pode dizer que não tem pecados, que não erra. Mas a Igreja esta preparada para a não aceitação do mundo e seu sistema , e sabemos que o adversário precisa de ferramentas para usar contra o exercito do Deus vivo, e tem contado com pessoas inescrupulosas e sem Deus que se levantam para tentar agredir e denegrir a imagem de homens de Deus e da igreja.Sabemos também que chegará o dia de tudo isso ter fim, realmente neste dia '' todo olho verá e todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor".

    Somos como clara de ovo quanto mais batem mais crescemos, fecha-se dois três templos e abre-se mil e assim prosseguimos de glória em glória o Senhor dos exércitos está na frente da batalha.

  5. concordo contigo pastor marcos.

  6. IRMÃO GARCIA :

    Parabéns Deputado é digno dos votos de quem confiou o voto em sua pessoa , e se faz digno em honrar proteger à familia e os Cristãos neste País.
    A falta de administração Pública ocasiona congestionamento nas marginais e em todo o País e qd. há pessoas que vão cultuar à DEUS , são perseguidos , oprimidos, fazem de piadinhas preconceituosas e como se fossem criminosos, OIIIIIIII eles tb. pagam impostos como todos, e sem falar nos congestionamento em dia de jogos de futebol , onde à brigas, mortes , vandalismo, chingamentos imorais , bebedeiras.em dia de jogos fica dificil e perigoso pegar ônibus e mêtro. FORA CRISTOFOBIA E EVANGELICOFOBIA

  7. muito bom, o pvo de DEUS tem que se unir

  8. Muito bom o posicionamento do Marco Feliciano concordo plenamente com tudo que el afirmou e questionou!

  9. Vânia Nelson E Levi disse:

    podem falar do Valdemiro Santiago, mas ja passei pela universal e minha vida so andava na miseria… não via mudanças mas quando fui pra mundial abriram- se as portas e muitas bençãos em minha vida se concretizaram DEUS o usa de tal forma que vemos os milagres que acontecem atraves do apostolo, povo deixe que DEUS faça o jugamento dele, quem somos nós para juga-lo?

  10. Ednei Alves disse:

    PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA , ESTE CARA TA DE BRINCADEIRA, SE TA IRREGULAR TEM QUE FECHAR MESMO, PERSEGUIÇÃO, EVANGÉLICOS SÃO OS MAIORES FANÁTICOS QUE VIVEM PERSEGUINDO OS DEMAIS CREDOS RELIGIOSOS, AGORA VEM FALA DE PERSEGUIÇÃO, ESTE CARA É UM PALHAÇO, SÓ PODE

  11. Eva de souza disse:

    atenção
    a biblia sagrada nus ensina tudo certinho para que sejamos salvos.
    essas pessoas que estaõ no poder que criam leis para beneficios propios acham que podem
    simplesmente mudar a lei de DEUS saibam QUE DEUS SABE TUDO VER TUDO E ele ELE mesmo
    dara conta de tudo DEUS EVERDADEIRO e JUSTO dias viraõ em que aqueles que nao deram–
    ouvidos para a sua palavra nem aos seus MANDAMENTOS; e ainda tentam impedir aos que anunciam as boas novas, porque escrevo isso pela palavra de DEUS por um algo que esta acontecendo no meio cristaõ querem disvairadamente tomar atitude que naõ saõ propiçias .
    para fechar uma casa de prostituiçao~;uma boca de vendas dedroga existem codigos nas leis,
    que abram inquritos de investigaçaõ ate que se–prove O contrario] E A igrega de DEUS .cade
    o respeito naõ digo ao homem mas respeitem DEUS. QUEREM INVESTIGAR INVESTIGUEM.
    SEmuitos que dizem que vai fazer justiça DIGO A TODOS so ha um justo.
    NOSSO SENHOR eSALVADOR JESUS CRISTO.
    OBS a igreja E de DEUS nela o homem aprende a amar respeitar e TEMER A DEUS.
    NA CASA DE DEUS não se aprende matar;roubar nen ser desobediente nen corrupto nen mentiroso resumindo ensina se A LEI DOS DEZ MANDAMENTOS A QUAL FOI ANUNCIADA POR.
    MOISEIS SEU servo esta prevalese e prevalesera ate o FIM.
    SENHORES PARLAMENTARES.vejam a nossa naçao investiguem se alguem esta contente em ver tantas CPI forjadas tantas corrupiçoes verbas e verbas desviadas
    pessoas morrendos nos hospitais nas ruas e ate defome cade direitos humanos enquanto ai .se–come banquetes O CONTRIBUINTE AS MIGALHAS egraças ADEUS.
    ENQUANTO asigrejas existir ainda a esperança se conseguirem fecha-las viveram num verdadeiro inferno disse JESUS eu sou A VERDADE e a VIDA NINGUEM VEM AO PAI SE NAO—-POR MIM pense nisto sera que amamos o PROXIMO COMO A NOS MESMO. FIM

  12. Joana Katia disse:

    se recriminarmos a mundial estariamos nos criticando de alguma maneira…

  13. Marcos Feliciano, vá procurar algo nobre para defender, faça algo que justifique os seus "escandalosos vencimentos" no país da Miséria S/A e do salário mínimo pífio!!!

  14. Raquel Cristina disse:

    COMO TER RESPEITO DA MIDIA E GOVERNO SE VOCES QUE ESTÃO A FRENTE FICA ESCANDALISANDO O EVANGELO E QUER QUE NOS TAMPE O OLHO E FINJA QUE NADA ACONTECE, SENDO VOCÊS QUE TERIA DE DAR EXEMPLO

  15. Bruno Rafael disse:

    –Muito Importante!–
    "Os senhores do mundo?" quem são? O que querem?
    Você já ouviu falar dos iluminates?
    Nova Ordem Mundial? o que é isso? para quê isso?
    Anticristo? Já está na Terra?
    Diante dessas e de tantas outras perguntas eu lhes mostro uma resposta com convicção: Jesus Cristo está voltando! Procurem, pesquisem sobre essa Nova Ordem Mundial (NOM), sobre os iluminates, o (suposto) ataque terrorista de 119 World Trade Center e muitas outra verdades que são encobertas por 'eles'. Olhem no You Tube: Verdades ocultas 1. Vale a pena, assistam!!

  16. NÃO julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. (Mateus 7 : 1-2,13-14); Disse Jesus: Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. (Mateus 10 : 32); Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; (Mateus 5 : 10); O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. (II Pedro 3 : 9); Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3 : 20)

  17. Nice Genoir disse:

    se faz o mal não se critica.mas se faz o bem são criticados.OBSERVE OS FRUTOS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *