Capa

Pastor Marco Feliciano diz que ainda não é candidato a deputado, mas assume que gostaria

Comentários (44)
  1. Filipe disse:

    Esse homem eu o admiro muito!!!
    Deus abençoe sua vida!!!

  2. thalis disse:

    desculpem-me!
    não confio em qq pessoa que se envolva com política no Brasil!
    já vimos o bastante, até de evangélicos, até de bispos, pastores e etc!

  3. Ivan disse:

    Claro que ele gostaria, senão vejamos: Salário
    16.500 (mensal), mais 13º, mais 14º, mais 15º salário
    Verba de gabinete (a partir deste mês, abril) 60.000;00
    Verba indenizatória 15.00,000
    Auxílio-moradia 3.000,00
    Cota de gasto postal e de telefonia
    4.268,55 para deputados e 5.513, 09 para líderes e vice-líderes da Câmara
    Cota de gasto com publicações (Valor máximo anual) 6.000,00
    Cota de gasto com passagens aéreas
    De acordo com o estado do deputado: o mínimo para parlamentares
    residentes em Brasília e o máximo para os residentes em Roraima
    Assinaturas de publicações
    Direito à assinatura de cinco publicações, entre jornais e revistas (nos dias úteis)
    Assistência médica
    Sem limite, exclusivo para o deputado entre tantos e tantos outros benefícios. Assim, até eu que sou mais bobo também quero…

  4. Dirceu Silvio disse:

    Pisando as pérolas, pronto para a voltar a lama !

    Provérbios
    1:28) – Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão.
    1:29) – Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR:
    1:30) – Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão.
    1:31) – Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos.

  5. mroneym disse:

    Ivan ,parece me que voce serve a mamon, a tua cabecinha só pensa no dinheiro heinnnn…….não coloquem o Ivan como tesoureiro em parte alguma!!!! Para o verdadeiro cristão o dinheiro é importante, sim, mas não é a primeira coisa , a prioridade, em primeiro lugar vem as coisas do reino de DEUS!!
    Glória à DEUS!!!!

  6. JOELINE disse:

    EU PENSO QUE CADA PESSOA DEVE FICAR NA VOCAÇÃO EM QUE FOI CHAMADA.CREIO QUE DEUS POSSA LEVANTAR HOMENS SANTOS PARA OCUPAREM, SIM, A PÓLITICA , COMO É O CASO DE JOSÉ DO EGITO, DANIEL, DAVI E OUTROS.NO ENTANTO, QUANDO O SENHOR TEM UM CHAMADO EM NOSSAS VIDAS PARA O MINISTÉRIO,CREIO EU , QUE O MESMO TEM QUE SER DE FORMA INTEGRAL , COM TOTAL DEDICAÇÃO.NÃO QUERO JULGAR O IRMÃO MARCO FELICIANO, POIS SEI QUE O MESMO É UM SERVO DE DEUS. TALVES ELE ESTEJA SAINDO UM POUCO DOS PLANOS DO SENHOR PARA SUA VIDA.MAS CABE A MIM E A TODOS ORAREM PARA QUE O SENHOR O ESCLAREÇA.DEUS ABENÇOE O IRMÃO EM CADA DECISÃO.

  7. mroneym disse:

    Por mais honesto que o crente venha ser em todos os segmentos, não vai faltar “irmãos” e ímpios que venha acusá-lo de toda sorte de coisas má! O incrédulo fala de tudo e de todos,mente, rouba é adultero,hipócrita e ainda “julga” os outros. Só mesmo estando em verdadeira santidade e intimidade como o Criador para estar-mos livre dessas maquinações na cabeça, para o ser humano só a misericórdia de DEUS!

  8. Nilson Correa Gomes disse:

    Será?
    Porque escolher ser candidato a alguma posição política desse país se ele já é UM MINISTRO OU UM EMBAIXADOR do melhor naipe que existe.
    Ser MINISTRO OU EMBAIXADOR DE DEUS é a melhor opção que faz então vejamos o que diz em (Efésios 3:7) – Do qual fui feito ministro, pelo dom da graça de Deus, que me foi dado segundo a operação do seu poder.
    (Efésios 4:11) – E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,
    (Efésios 4:12) – Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;
    (Efésios 4:13) – Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,
    (Colossenses 4:17) – E dizei a Arquipo: Atenta para o ministério que recebeste no Senhor, para que o cumpras.
    (I Timóteo 3:1) – ESTA é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.

  9. Carlos Roberto disse:

    SUBSTITUIÇÃO Á VISTA

    No futebol, quando há uma contusão grave de um atleta ele é substituído. Dependendo da gravidade ele não retorna mais ao mundo do esporte e muito menos aos campos de futebol. Os MERCENÁRIOS PASOTRES corruptos de Brasília tiveram contusões sérias e devem ser substituídos, os BISPÕES, os MISSÍONÁRIOS, os APÓSTOLOS responsáveis por estes LADRÕES, com certeza absoluta irão indicar os seus substitutos e vale qualquer um, desde que saiba arrancar PROPINA e seja formado em corrupção, engano e trapaças. Afinal, as maracutaias políticas EVANGÉLICAS não podem deixar de fora os famosos “IRMÃOS DE FÉ”, com eles fica mais fácil enganar, mesmo que de vez em quando um pise na bola e precise ser trocado. Tudo muito normal para o cristianismo falido de nosso tempo…

    É ai então que entra um reserva de peso, MARKITO FELINO, ele, pela larga experiência em enganar as pessoas com suas trapaças e com mensagens coercitivas, tem experiência suficiente para convencer até o Diabo de que o inferno também é UM CÉU MAIS QUENTE e mais agitado. Com certeza ele já está de olho no “171” como numero de campanha, afinal foi este o numero adotado e usado pelos PASTORES e IRMÃOZINHOS lá do cerrado, dos Chiqueiros de Brasília, e ele como um bom PORCÃO – não Bom Pastor, o que ele jamais foi – vai correr atrás de ser o substituto imediato de um dos corruptos lá das terrinhas da Capital Federal. A lama política faz bem ao ego e ao BOLSO principalmente…

    Bobo ele MARKITO FELICIANO não é, pelo contrário, é esperto e o Diabo que se cuide, senão ele vai perder o seu posto de Líder Máximo do PSC – Partido Social Capetista. Ele sabe que alguém tem que dar continuidade e ser o responsável por assegurar o levantamento de PROPINAS, como o salário e as mordomias são grandes, ele se prontifica e vai lutar com todas as forças para conquistar a confiança da turma lá de cima. O pontapé inicial já está dado, e ele sabe chutar, principalmente o traseiro dos evangélicos…

    Desculpem a minha franqueza, mas não dá para ver um sujeito que ostenta o titulo de Pastor, que sabe-se lá como ele consegui, vendo toda esta bandalheira no meio político, querendo arranjar uma boquinha para ele descansar mamando nas tetas da vaquinha da corrupção. Este tal MARKITO FELINO, deveria montar sim, um salão de beleza e ir dar aulas de como esticar os cabelos, como alisar a pele ou como usar um bom paletó de marca e de bico vender uns consórcios para os seus fregueses. É a safadeza institucionalizada no meio religioso, o sujeito ao invés de CORRER ATRÁS DE ALMAS PERDIDAS e que estão caminhando para o inferno, prefere puxar a fila atrás de uma boca grande no meio político. Mas eu sei por que ele não corre na conquistas de almas, ele QUER PARCEIROS E COMPANIA NO INFERNO, melhor então não convencer as pessoas de que precisam ser TRANSFORMADAS EM NOVAS CRIATURAS para se livrarem das chamas do inferno. Ele, esperto que é, já está de olho nos que o seguirão, para lá nos Palácios Infernais, ter alguém para acariciar os seus alisados cabelos e fazer um cafuné…

    Os safados de PASTORES de Brasília tiveram a ousadia de orar agradecendo a Deus as PROPINAS arrecadadas, eu imagino que como andam pregando por aí, deve ter sido alguma orientação do Apóstolo Paulo que não consta nos ensinos Sagrados. O duro é pensar que IURD – UNIVERSAL esteja montando estratégias para infiltrar os “Soldados do MACEDÃO” nas várias esferas da vida publica de nosso País. Confesso, nós merecemos, somos nós que permitimos que estes camaradas enganem os povo, somos nós que nos calamos quando vemos a televisão mostrando tanta imoralidade religiosa, tanto DESCARREGO e tanto ENCOSTO. Vou fazer algumas sugestões bastante práticas e que podem ajudar o MARKITO e os demais BISPÕES nas suas pretensões políticas.

    Antes de iniciarem as suas campanhas, tomem um bom BANHO COM AS SETE ÁGUAS, aproveita e coloca uns litros de XIXI, é isto mesmo, afinal urina é terapêutica. Depois, passem por uma SESSÃO DE DESENCAPETAMENTO, NOS TERREIROS DA IURD. Aproveita pra pegar um GALHO DE ARRUDA e pendurar na orelha, se quiserem podem até colocar um pé inteiro a orelha permite… Pega também um par de ferraduras… Aproveita para sacrificar um coelho lá nos altares e tiras as pernas para servir de AMULETO. Pega também um VIDRO DE ÓLEO benzido, daqueles que trás a pessoa amada em sete dias, que é para passar na cara de pau, já que óleo de peroba ninguém vende para estes sujeitos. Comprem ou peçam como doação dos fiéis uns sacos de SAL GROSSO, serve como alimento… Depois de tudo isto, peça para eles ligarem para o TEMPLO DOS MILAGRES, pedir para falar com a SENSITIVA de plantão, quem sabe ela possa dar algumas dicas sobre como evitar ser filmando colocando grana na cueca. Sensitiva é sensitiva, não é para qualquer um…

    Só mais uma coisa, depois se der tudo certo, sugiro que os felizes políticos evangélicos subam com os 300 soldados ao Corcovado no Rio de Janeiro, e lá, agradeçam a cristo redentor carioca pelas graças alcançadas, ou quem sabe possam aproveitar para fazerem uma viagem de TURISMO DA FÉ até Israel, e lá se debruçarem na sepultura de JUDAS para agradecer a inspiração…

    Talvez ele, MARKITO FELINO, também comungue a mesma idéia do BISPÃO da IURD – UNIVERSAL que fez a declaração: “Deus não quer que você tenha paz na vida com o bolso vazio” – Palavras de um BISPO da IURD – UNIVERSAL – Fogueira Santa de Israel – 29/11/2009 – UMA MENTIRA DO TAMANHO DA IURD – UNIVERSAL. Um descalabro e uma safadeza de quem não tem qualquer compromisso com a verdade e com os ensinos de Jesus.

    Cuidado com o seu voto, senão você poderá passar vergonha quando menos esperar, isto sem falar do nome sujo de sua igreja na praça. Lembre-se: “O voto é uma arma, e se não souber usá-lo, a vítima será você”. “Não farás vergar a justiça, não farás acepção de pessoas e não aceitarás suborno, pois o suborno cega os olhos dos sábios e perverte a causa do inocente…” – Deuteronômio 16:19.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  10. mroneym disse:

    Carlos Roberto, daria para voce dizer qual é o nome de uma pessoa de DEUS correta aqui nesta terra de DEUS,porque todos os homens de DEUS daqui não presta nenhum…..

  11. Missionária Delair disse:

    Penso que se um servo de Deus almeja entrar na política deve exercer o papel da “VOZ QUE CLAMA EM MEIO AO DESERTO”. Será que terá essa coragem?????

    Do contrário vai se corromper… Por que???

    Como um servo de Deus, vendo tanta coisa errada vai ficar calado lá em Brasília???

    Sabemos que: se calarem, vão ser cúmplices do pecado. E aí? O que dirão ao Senhor Deus depois???

    Esse tema é muito polêmico mesmo!!!

    Que Deus ajude os evangélicos que já estão lá e tomara que eles publicamente assumam o chamdo de servo de Deus e façam a diferença demonstrando a honestidade como testemunho de Cristo!

    A PAZ!!!

  12. Djalma Oliveira disse:

    Apaz, PR: Marcos Feliciano. Fico feliz de está enviando esse recado para a sua pessoa. Toma cuidado com Jesus não pode brincar! Voçe saiu la da vila tatu. Vivia no anonimato ai Jesus tirou voçe de lÀ.Agora voçe quer voar. Cuidado pensa com carinho. E procura manter aceza a chama que o motivou o nome dele È JESUS;

  13. Carlos Roberto disse:

    mroneym disse:
    “Carlos Roberto, daria para você dizer qual é o nome de uma pessoa de DEUS correta aqui nesta terra de DEUS, porque todos os homens de DEUS daqui não presta”

    MRONYN,

    A coisa chegou ao fundo do poço, temo que a fila do céu esteja diminuindo drasticamente, o produto “NOVA CRIATURA” anda em falta no mercado, não há mais escolas preparadas para formar este tipo de pessoa. O que temos espalhado por aí são escolas que misturaram o SAGRADO e o PROFANO numa panela só e estão distribuído como se fossem apenas uma coisa só, alimentam O POVO COM ENGANOS, com HERESIAS, com práticas distorcidas que em nada contribuem para o crescimento espiritual do cidadão. Aliás, parece que não há interesse em permitir que as pessoas cresçam, pois isto colocaria em risco projetos pessoais e interesses eclesiásticos.

    Com o povo vivendo no nível de vida cristã como andam, é mais fácil administrar e efetivar qualquer projeto, seja ele aprovado ou não por Deus, tenha ele embasamento ou não nas Escrituras Sagradas. Confesso que não seria capaz de apontar um que se salve neste lamaçal que se instalou no seio do CRISTIANISMO. Há muita bagunça, mas pouca objetividade. Há muito barulho, mas pouco resultado e o que se vê são as CUECAS de PASTORES RECHEADAS de dinheiro com a televisão mostrando tudo, maculando ainda mais o nome do já denegrido cristianismo.

    Os fatos de Brasília evidenciam algo perigoso, quantas igrejas ou organizações não prestam conta das somas milionárias de dinheiro que arrecadam? Quantas pessoas não sabem onde é empregado aquilo que devolvem como dizimo em suas igrejas? E ai, aparece o sujeito esperto cobrando o TRIZIMO!!! É assim, compra-se aviões, edificam-se palácios para Deus e mausoléus para o povo. As modernas construções, com heliporto e tudo mais, é para Deus, e em nome dele milhões morrem de fome, já que tem que se construir e manter os Palácios em FUNCIONAMENTO. A miserabilidade espiritual é latente, a falta de vontade em conhecer de perto e de experimentar Deus é notória, o povo quer é fazer festa e não podem faltar os ESPETÁCULOS e os SHOWS onde quem sempre está em evidência são os ARTISTAS D MUNDO GOSPEL e não Deus. Aliás, nestes infernões da fé ele se quer é lembrado, e quando o é, é na base da “EGUINHA POCIOTÓ”…

    Por favor, leia o texto de João 10 e veja lá quais as características básicas exigidas para uma pessoa que queira se dedicar a ser um pastor de ovelhas. Só há duas possibilidades, o BOM e o MAL. Ao MAL Jesus classifica de MERCENÁRIO e LADRÃO, e estes estão sobrando no meio cristão hoje. Só citando PAULO: “QUEM PREGA O EVANGELHO, QUE VIVA DO EVANGELHO”. Simples, prático e direto, não há como interpretar diferente, não há dupla posição… Ou é EXCLUSIVO, e é PASTOR DE OVELAS, ou é ladrão e mercenário… O próprio Paulo abandonou tudo para literalmente padecer por causa do Evangelho, ele carregava em seu corpo as marcas do sofrimento que passou por defender com a vida, os ensinos Sagrados. Hoje os camaradas ostentam diplomas, títulos, comendas, medalhas, anéis de ouro nos dedos, mas nenhuma marca significativa que possa diferenciá-los dos que vivem a vida no mundão.

    Mas ainda vem coisa pior por ai… Dias piores virão…

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  14. Douglas disse:

    SINCERAMENTE, dúvido muito da capacidade legislativa dele. Primeiro, por não saber qual a formação dele. Segundo, por saber que, enquanto Pastor, nunca ouvi falar de nenhum trabalho dele social de grande impacto. Terceiro, quem sai do sacerdócio espiritual para a vida política, escolhe mal, e quando nós pensamos, escolhe mal, quer dizer, não escolhe direcionado pelo espírito. Nunca assisti a nenhuma palavra dele por inteiro, mas sou evangélico e já ouvi grandes testemunhos da vida dele.
    RESTA-ME, orar, para que Deus o direcione na sua vontade.
    MEU VOTO, ele não tem.

  15. Jairo F. Alves disse:

    A pz do Seenhor. Pr. eu adimiro muito o seu trabalho, o senhor é sem dúvida nenhuma um grande homem de DEUS, mas eu acho que o senhor deveria ficar na vocação em que foi chamado. Na política o senhor pode perder muito do que
    Deus te deu pois há muita sujeira(não quero dizer com isso que o senhor vai se sujar) homens corrupto que não querem paz com Deus, é melhor o senhor como um grande pastor que o senhor é pois assim que o senhor vai contribuir muito mais para o país e o reino de Deus. Esta é a minha opinião. Um abraço e que a paz de Deus esteja com tigo.

  16. leide disse:

    comeca td com um comentario de depois estar na baderna politica,aquele que é chamado por DEUS para pastorear nao üpode politicar,e quem fica tomando conta das ovelhas??? e porque nao vai atraz das ovelhas perdidas???ir no senado???????? issoé muita palhacado do diabo e nao de DEUS.Realmente isto é se afastar dos planos de DEUS.

  17. Carlos Leão disse:

    Eu gosto muito do Pastor Marco Feliciano, mais confeso que fique decepcionado com estas noticias.
    É lógico que está esperando um apoio maciço das lideranças evangélicas, para bater o martelo de sua candidatura.

    Ficam algumas perguntas:

    Pr. Marco entrou na política, qual seu primeiro projeto?
    Que dias da semana vai pregar?
    Só aos Sábados e Domingos?
    Vida de conferencista Internacional vai dar uma pausa de 04 anos ou quem sabe vários anos, pois tem pretensão de se reeleger a vários mandatos?

    Lucas 9:62
    E Jesus lhe disse: Ninguém que lança mão do arado e olha par traz é apto para o Reino de Deus.

  18. Melkes Junior disse:

    Gente vamos conbinar né.. Politica X Cristianismo..!! nunca deu certo e nem vai dá.. o nosso negócio é com o céu, nada aki é nosso, temos que defender nosso reino é claro, tenho que ter moral social é claro, mais pra que homem mortais ein um pódio de egoismo e fama..? Se Deus é por nós, quem será contra nós..? Ivan falou o que tinha pra falar lá no comentário ein cima, o salário é bom demais ein, por isso o que se diz Pr.Marco Feliciano quer ir pra lá, pelo amor de Deus..!!
    Vamos continuar orando por esse Brasil..!!

  19. petrafan disse:

    essa história de pastor pop star, camisa metalizada, cabelinho compridinho alisado e com laquê…

  20. Ivan disse:

    mroneym, não sirvo ao tal do Mamom como você disse, dinheiro é sim importante, pois sem ele sequer estaríamos digitando aqui nesse site, pois o teclado, o monitor, o gabinete, o mouse, o acesso à internet etc, tudo isso custa dinheiro.

    Quer queira que não, o dinheiro é parte fundamental em nossas vidas, tudo gira em torno dele, se o tal Pastor Marco Feliciano quer ser candidato à Deputado Federal não é porque ele pretende lutar pelo povo e sim para ganhar dinheiro, pois se em vez de ganharem rios e rios de dinheiro como deputados, houvesse uma Lei que determinasse que um deputado federal não pudese ganhar mais do que um salário mínimo, no dia seguinte não haveria ninguém na câmara, ou melhor, o Congresso Nacional seria fechado.

    Sem dinheiro as igrejas não existiriam, pois nenhum pastor abandonaria todos os seus bens materiais para se dedicar exclusivamente a salvar almas para Deus como todos eles afirmam.

    Você pode não gostar da idéia de que o dinheiro é importante, mas garanto que você, provavelmente, deve ter uma conta em um banco onde guarda suas economias, pois no fundo no fundo, sabe que sem ele você não sobreviveria.

    Quanto a ideia de eu ser tesoureiro de alguma coisa, não precisaria se preocupar, pois uma coisa é você reconhecer a importância do dinheiro, outra coisa é você ser um marginal e roubar o dinheiro dos outros.

  21. O CAMINHO disse:

    EU JA VI O PASTOR MARCOS FELICIANO DIZER EM UMA PREGAÇÃO QUE NÃO SE REBAIXARIA EM SER POLITICO..EU CREIO NA IMPORTANCIA DA POLITICA PARA A NAÇÃO, NÃO DÁ PARA IMAGINAR O MUNDO SEM POLITICA..PORÉM EU ACHO QUE CADA PESSOA TEM SUA FUNÇÃO NESTE MUNDO , E QUE CADA UM DEVE CUMPRIR AQUILO QUE DEUS TEM PARA SUA VIDA,, A QUESTÃO É SE DEUS TEM ESSE PROPOSITO PARA O Pr. MARCO FELICIANO, SE TIVER AMEM.. MAIS E SE NAO TIVER ? SE ISSO FOR UMA MOTIVAÇÃO HUMANA ?.. O APOSTOLO PAULO FALOU QUE AS PESSOA ALISTADA PARA O EXERCITO DE DEUS, NAO SE EMBARAÇASSE COM AS COISAS DESTE MUNDO,, MINHA PERGUNTA É..SERÁ QUE UMA PESSOA SEPARADA POR DEUS PARA UMA DETERMINDA TAREFA CONTINUA COM A MESMA UNÇÃO APÓS SE EMBARAÇAR COM AS COISAS DESTE MUNDO ?? UMA COISAS EU SEI,, QUE A AUTORIDADE CONCEDIDA POR DEUS AOS SEUS MINISTROS É INFINITAMENTE MAIS PODEROSA DO QUE A AUTORIDADE CONCEDIDA PELO GOVERNO, E QUE NÓS PODEREMOS E IREMOS FAZER MUITO MAIS PELO REINO DE DEUS ESTANDO NA POSIÇÃO QUE DEUS NOS COLOCOU E FAZENDO APENAS AQUILO QUE NÓS ORDENOU. PRECISAMOS ANALIZAR QUE A HISTORIA REVELA QUE TODAS AS VEZES QUE A IGREJA CRESCEU EM ALIANÇA COM O GOVERNO ELE PERDEU EM PODER ESPIRITUAL..PORQUE??? SERÁ QUE ISSO TAMBEM NAO ACONTECE COM OS MINISTROS DE DEUS?? A HISTORIA TAMBEM REVELA QUE AS COISAS NÃO ACONTECEM DE FORMA DIFERENTE. POREM SO DEUS PODERÁ JULGAR TODAS AS COISAS..A NÓS CABE E DEVEMOS APENAS ANALIZAR TUDO PELE PALAVRA DE DEUS.QUE DEUS OS ABENÇÕES.

  22. Jose Norberto Lima disse:

    Essa eu prefiro ficar quieto no meu canto, nao da para comentar.
    Um abraco para todos “de lado” Presb. Norberto – Florida USA

  23. quando pastor tem chamado diz que é de DEUS. QUANDO ELE QUER SER POLITICO DE QUEM É O CHAMADO.

  24. Breno disse:

    O dinheiro fácil e impunidade para políticos atrai muitas pessoas, inclusives as boas. Essa é a melhor “carreira” para se seguir hoje em dia. Se faz o que quer, e não se paga por nada.

  25. Ingênuo disse:

    Religião e política não combinam!!!

    Caia fora dessa!!!!

    Não entre nesse balaio, senão vai acabar ficando igual aos demais!!

    Se não acredita, é só ver os exemplos recentemente noticiado pelas televisões!!!!! Deputados da bancada evangélica recebendo dinheiro de origem duvidosa, guardando na cueca e depois orando!!!!

    QUE VERGONHA!!!!

  26. leide disse:

    a resposta é do diabo,caro durval.

  27. Márcio disse:

    Que Jesus abençoe o Marco Feliciano!
    Tsi… o fato é que já ouvi, em pregações suas, o mesmo usando a intrepidez do Espirito Santo dizendo que ‘JAMAAAAAIS iria se rebaixar, pois era ministro de um Reino infindável(…)” Enfim… que Jesus o abençoe e a mim não desampare. Não estou tacanto pedra, mas é triste vê o como as pessoas não são o que dizem, NÂO VIVEM O QUE PREGAM…

  28. Ingênuo disse:

    POLÍTICA + RELIGIÃO = TALIBAN

  29. Weslley ANS disse:

    Quem sou eu para julgar.

    É difícil até falar, escrever enfim. Não tenho intimidade nenhuma com o Pr. Marco. Não Sou seu amigo. Se precisar de alguma coisa, e eu puder ajudar, estou aqui. Se estivermos preparados, creio que nos veremos pessoalmente no céu. Ou talvez aqui, não sei.

    O importante e que nós, “nós” continuemos a pregar o evangelho que liberta, que cura, que denuncia, que bate, que fere, mas sara e faz viver. Gente o que vê quando olha para nós? Siceramente, pare para pensar nisso. Vale a pena comentar, falar da vida dos outros.

    Gosto que fazer comentários aqui, rebater com todo respeito, questionar. Acho bacana, aprendo muito. Na verdade eu queria saber o que Deus acha. A opinião Dele, sim, vale muito e muito mesmo.

    Deus nos abençoe.

  30. Pb. Daniel Costa disse:

    Graça e Paz aos amados irmãos.
    Muitas são as opiniões aqui deixadas,
    cada um tem uma linha de pensamento, e assim é feita a democracia, mas qual seria a linha correta????
    Meus caros irmãos e amigos, se é pra debater um assunto entre cristãos o manual deve ser sempre as Sagradas Escrituras.
    Apesar de decepcionados com os políticos e infelizmente, com os maus cristãs, que deveriam estar representando o povo com os cargos que lhes foram confiados, mas deixaram-se corromper,é necessária a presença dos nossos representantes no governo, pois muitos projetos são criados e acabam por prejudicar as igrejas e se não houver intervenção passaremos por dias muito difíceis. Mas para que um cristão assuma um cago político é preciso que ele estaja muito bem preparado. Temos na Bíblia alguns exemplos dos que foram bem sucedidos e dos que falharam, vejamos: José, antes de assumir o governo do Egito escapou da mulher de Potifar, pois seu coração estava apegado a Deus, passou por provações mas venceu e prosperou, Já Saul, que foi escolhido por Deus o Rei de Israel, não manteve sua fidelidade ao Senhor, e por isso foi destituído do trono.
    Prestem atenção nisso, Saul foi chamado como Rei e quis exercer a função de sacerdote e por isso caiu( 1 Sm 10.9-14).Da mesma maneira quem foi chamado para o sacerdócio não deveria almejar o cargo político, pois estaria rejeitando o seu principal chamado,que é ganhar almas, e isso é um perigo.
    Não é errado enveredar por esse caminho, mas deve ser debaixo de muita oração, pois com certeza será posto a prova e estará rodeado de uma nuvem de testemunhas malígnas que estará esperando o primeiro deslize para acabar com sua carreira e envergonha-lo como evangélico. por isso ficai na vocação que foste chamado, se pastor, pastor; se apóstolo, apóstolo; se servo, servo e se político político, pois nesse caso, Deus o exaltará entre as nações, mas só se esse for o chamado, que não parece ser o caso do nobre pastor.

    Que o Senhor Deus os cubra de bençãos.

  31. Carlos Roberto disse:

    A MÁFIA DOS MILAGRES

    O termo MÁFIA é freqüentemente utilizado para designar toda e qualquer organização criminosa. A MÁFIA é uma organização criminosa cujas atividades estão submetidas a uma “direção colegial” oculta e que repousa numa estratégia de infiltração na sociedade civil e nas instituições. Pode-se também falar de sistema mafioso, e os membros são chamados mafiosos.

    Na Itália existem diversas máfias, sendo mais conhecida a “Cosa Nostra” – em português “nosso assunto” ou “nossa coisa” – de origem siciliana. A Camorra, napolitana, e a “Ndrangheta”, da Calábria são outras conhecidas associações mafiosas.

    A Máfia surgiu no sul da Itália na época medieval. Seus membros eram lavradores arrendatários de terras pertencentes a poderosos senhores feudais. Mas eles pretendiam dividir essas terras e, para isso, começaram a depredar o gado e as plantações. Quem quisesse evitar esse vandalismo deveria fazer um acordo com a máfia. Da Itália, a indústria da “proteção forçada” se espalhou para o mundo inteiro, em especial para os Estados Unidos. O filme “O Poderoso Chefão” conta a história do crescimento da máfia nos EUA.

    Do mundo do crime para os meios religiosos, a MAFIA DA FÉ se instalou nos meios cristãos e hoje há ramificações por toda a parte. Os moldes são os mesmos, levantamento de dinheiro, venda de produtos falsificados, promessas não cumpridas, enganos, mordomias, etc.

    No Brasil existem algumas que se destacam: “a IURD – UNIVERSAL – Edir Macedo; a IMPD – MUNDIAL DO PODER DE DEUS – Valdemiro Santiago; a IIGD – INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS – R.R Soares; a RENASCER – Estevam Hernandez; a TEMPO DO AVIVAMENTO – Marco Feliciano, etc. Estas são as maiores e mais fortes MAFIAS do meio religioso. Estas organizações, usando a fachada de cristã, se infiltraram no seio do cristianismo e hoje dominam boa parte do mercado. Vendem e negociam de tudo, de rosas benzidas a água engarrafada do Tietê, passando pelo saquitel milagroso e pelos átrios da prosperidade, tudo é válido para levantar recursos para sustentar os mafiosos da fé. A coisa é tão séria que para comprar um avião estes sujeitos vende a própria integridade e quem comprar leva junto a moral e os bons costumes, o negócio é não perder espaço e conseguir adquirir o mais rápido possível aquilo que pretendem.

    Estes sujeitos criam as suas próprias comunidades, seus reinos e seus palácios, ali, sustentam que quem não ajudado não será ajudado por Deus, metem medo psicológico em todo mundo, e como a espiritualidade anda em baixa, todo mundo cai na conversa atravessada destes caras. Os mafiosos por sua vez, sabendo da fragilidade e da impotência de seus escravos, fazem o que bem entendem, com lavagens cerebrais muito bem arquitetadas pelo Diabo, eles impõem de forma arbitrária as suas ideologias distorcendo qualquer texto Bíblico para enganar e ludibriar o povo. Arrecadam milhões e em nome de Deus aplicam nos que bem entendem, muitos estão com as suas finanças investidas diretamente nas BOLSAS DE VALORES pelo mundo e ninguém fala sobre isto. Outros possuem goras poupanças e milhões nas contas bancárias, possuem empresas de fachada para guardarem seus lucros sem serem importunados, e assim vão enganando a todos.

    O povo, míope por um Evangelho capenga e desprovido de consistência, aceita tudo que é jogado para cima deles, muitos estão literalmente cegos achando que estes picaretas têm alguma autoridade divina para fazerem o que fazem, mas é tudo mentira e engano, obra do DIABO. São os soldados do General Capeta infiltrando, que com astúcia, infiltra seus liderados nos meios religiosos e ali, agem com liberdade total, mergulhando o evangelho num descrédito jamais visto. Os milagres destes sujeitos não passam de engodo e de adulteração da verdade, nunca fizeram algo que verdadeiramente significasse a ação milagrosa do poder de Deus. Nunca transformaram um cálice pelo menos de água em vinho, nunca tentaram, pelo menos, dar um passo sobre as água, nunca curaram um coxo na porta de templo algum, nunca padeceram por causa do Evangelho, nunca fora presos por falar das verdades Bíblicas, pelo contrário, vivem se mordendo, e muitos possuem fichas nas varas criminais de nosso Brasil. Outros já foram condenados, outros estão respondendo a processos. Preferem um Copacabana Plaza, um Hilton, Um Meridien, um helicóptero, um avião a jato, mansões com milhares de metros quadrados… Estes são os HOMENS DE DEUS modernos, os “Sultões da f[é”, os magnatas que criaram máfias religiosas para sustentarem seus impérios, tudo EM NOME DE DEUS… Que fique claro… Afinal, eles têm uma afinidade muito grande com Davi, o homem de Deus segundo, o profeta Samuel. A linha de conduta destes sujeitos é espelhada na vida do rei Davi, eles nunca corrompem ninguém, nunca enganam, derrotam todos os gigantes, etc. São pessoas exemplares, dignas de confiança em tudo que pregam e fazem, gastam as arrecadações dos fiéis com obras que fazem bem ao povo e combatem com unhas e dentes a corrupção e as sujeiras da política.

    Me desculpem, mas não dá pra engolir que estes sujeitos tenham qualquer relação com as coisas do Reino, só se for de outro. Para estes o céu que eles conhecem é o da boca da onça… Alma? Não sabem e não querem saber sobre o assunto… Mansões celestiais? Não, eles têm as suas aqui e não precisam se preocuparem com as do futuro… Não, não engulo esta mediocridade em hipótese alguma, Evangelho, religião, fé e vida cristã para mim é algo sério, vai alem destas pechinchas que andam vendendo por ai a qualquer preço. As Camorras dos milagres estão aí, cuidado para você não se tornar uma vítima destas organizações…

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  32. Dias Pedro Macaba disse:

    Obaaa! Sempre que se aproximam as eleições, surgem os “Fuxicos” dos Crentes!- Mas que crentes ? Crentes em Deus Uai!
    – Bem não conheço o Pr. Marcos Feliciano, nunca o vi. Ouço falar dele se muito já ví na mídia, uma matéria dele. Longe de tecer qualquer considerão do ilústre homem de Deus. Não podia deixar de ser diferente, agora é a bola da vez. Depois de Fidel Castro, agora o Chaves na américa Latina. E na Igreja Brasileira,lamento que é assim que ela se dirigem. Tantos Livros, com figuras importantes, mas não adianta. “Bill Grah” dizem ter sido convidado para ser Senador de seu País. Todos sabem a resposta que ele deu. Martin Luther King Jr. também Pastor,talvez alguns lêem ou ensinam a outros mas para eles mesmsos não.
    – Na sua maioria, buscam os exemplos de Davi, Saúl,Salomão, Josias, ou Daniel na Corte, etc, e que eles também devem imitar ou ser parecidos aos Patriarcas. Conheço muitos Pastores que se tornaram Vereadores, outros Deputados,uns Estaduais e outros Federais, acredite os que conheço, são um fracasso na sua maioria. Outros fizeram parte de uma igreja que eu era membro; mas, que tristeza.
    Eu não o conheço, sr. Pr. mas se conselho fosse bom, vender-se-ia e não era dado. Você quer apresentar almas a Deus ou Projetos Sociais a Deus naquele dia?
    Se o irmão já dá a César, seus impostos etc, então continue dando a Deus, pois esse é e será o perfume ou as chaves que lhe permitirão o seu galardão. É claro que o Sr. Pr. sempre vai usar meia e cueca, isso são as nossas vestimentas. Mas são para esconder nossas partes especiais. E quando um dia se te oferecerem? Vai colocá-lo aonde? Irá repetir a façanha destes que estamos vendo e a gente dizer de novo mais um episódio de meias ou de (c….) ou será na Bíblia como no episódio internacional?- Nós lutamos contra a ética Bíblica em nossa Igreja. Entre Pastores éticos e èticos Pastores a diferença é enorme na Igreja Brasileira.
    Fazer o que?! – Uns dizem não vá Feliciano, mas não podem dar o que ele precisa!!!!- O Ivan que comentou os Subsídios dos Deputados etc, valores que seduzem os corações desses homens, já foi chamado de Tesoureiro do Capeta; e aí, quem vai frear isso?
    Sempre a Igreja vai perder os seus melhores Quadros. Deus tenha Misericórdia da Igreja Brasileira!!!!

  33. giovan disse:

    Pronto era so o que faltava , mais um mercenario evangelico querendo entrar pra politica.. acho que as igrejas por onde esse tipo de gente anda nao esta dando tanto dinheiro, e agora ele quer se juntar aos outros amigos corruptos que ele tem la no congresso .. Mais do jeito que a maioria dos crentes sao burros mesmo.. nao duvido nada que ele nao consiga chegar la ….

    cuidado infeliciano DEUS estar de olho em vc…

  34. Quem de nós pode julgar o que é certo e o que é errado?

    Devemos apenas observar e orar pelos nossos politicos, porque seja quem for, é por permissão de Deus que esta lá.

    É muito fácil criticar e se rebeliar (mas rebeldia não vem de Deus), agora cada um responda dentro de si, quantas horas vocês investem orando pelos nossos politicos? quantas horas investem orando pelo nosso país? pelos nossos governantes?

    Ao invés de reclamar, vamos aceitar e orar, é só o que cabe a nós, se os politicos estão roubando ou não, Deus o sabe, dá a Cezar o que é de Cezar e dá a Deus o que é de Deus!

    O cristão de verdade ora até pelos seus inimigos, vejo comentários cheios de raiva, insultos, rebeldia e indignação. Porque tanta preocupação? Tudo está na mão de Deus! Desde quanto o verdadeiro crente se preocupa tanto com o mal deste mundo? Não importa se estão roubando, não importa o que está acontecendo pelo mundo a fora, a única coisa que importa é que já fomos lavados pelo sangue do cordeiro, do remidor, do salvador, louvado seja Deus por todas coisas que acontece nesse mundo, porque nada escapa aos olhos de Deus e está escrito que no fim o nosso Senhor Jesus enchugará toda a lágrima!

    Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo! que é digno de Toda Honra, Glória e Louvor!

    O verdadeiro crente não fica perturbado com as coisas que acontece nesse mundo, porque confia naquele que o salvou do mundo do pecado.

    A paz de Deus a todos e que a fé, a esperança e o amor permaneçam em vossos corações!!

    Seja como for, Glória a Deus!!

  35. samuel disse:

    é o diabo já plantou a sementinha,e dessa forma vc,se candidata a qualquer coisa, deputado,senador etc e tal para defender os evangélicos
    mas depois quando chega lá a coisa muda,então o diabo sujere uma propina p/ ajudar na aprovação da quele (projéto)alguns a principio reluta, porque o Esprito reluta contra a carne,mas o diabo não dessiste,é questão de dias as vezes alguns minutos e então o diabo já o seduziu, e o tal candidato (cristão)e está nas mãos de satanás e achando tudo normal,a mente já foi cauterizada e tem muitos que recebe as propinas, e ainda faz orações para abençoar as propinas.
    querido pastor vai procurar as ovelhas perdias, que por causas de pastores iquais a vc,vaidoso preocupado mais consigo do que as ovelhas,a onde está o seu coraçao ali está o teu tessouro.
    se quiser exenplos tenho varios,sangue sugas,o tal apostulo preso nos EUA com dolares não declarados,e muitos outros mas obs:vcs,engana o povo mas não a DEUS.
    mais envergonha a palavra de DEUS>

  36. samuel disse:

    a eu esqueci de comentar,já vi pregações deste pr,na net e cds,e realmente cheguei a conclusão que ele não é pr,e sim um pop star e depois percebi que eu estava equivocado, e ele tambem porque agora ele descobriu que quer ser politico,mais vou adiantar se depender de mim jamais terá um voto.

  37. MRoneym ACORDAA, Vc está Hipnotizado. disse:

    Acorda tu q dormes??
    Aco
    Como vc chama o Ivan de amor ao dinheiro
    SE QUEM AMA, ADORA, IDOLATRA O DINHEIRO É O MARCO INFELICIANO

    Tenho nojo desse cara, ele ainda vai pagar caro prá Deus.

    As pregaçoes dele são fora da Palavra,
    muita coisa ele inventa
    MAS COMO FAZ SHOW, PULA, GRITA URRAAA
    As pessoas q não tem base na Bíblia pensam q é “manifestação de deus”. Aí no final ELE ESTENDE UM LENÇOL
    E Manda o povão ENCHER DE DINHEIRO
    Até pq
    a maioria das pessoas TEM PREGUIÇA DE LER A BÍBLIA
    E DE ORAR PEDINDO ORIENTAÇÃO DO SENHOR JESUS para q Ele
    ensine os Verdeiros Princípios Bíblicos.
    Por isso tem mtos enganadores da fé.
    Pq é isso q o povão(maiorias das pessoas) gosta.
    Quer ver “o sobrenatural”,
    e obedecer os 2 mandamentos de Jesus
    e meditar na Palavra ninguém quer.
    Um exemplo:
    (Leiam 2a Coríntios 9 o capítulo inteiro e vejam cmo é deturpado pelos pastores q gostam de levar vantagem, no final diz a quem era p doar “com alegria”, q eles orariam e Deus ouviria)

    INFELIZMENTE.
    Eu dou um exemplo das drogas.
    Só existe o tráfico, pq existe quem usa.
    Triste mas é realidade.
    Só existe picaretas da fé, pq o povo gosta.

    Senhor Jesus, tenha misericórdia de nós!

  38. CARLOS disse:

    Eu se fosse ele, nao pensaria em si mesmo, mas sim, usaria da influencia e popularidade que tem, para sair ai e apoiar a candidata Marina Silva, que tem bagagem, experiencia e vida comprometida com Deus em primeiro lugar.Se ele aceitar, nao sei se jah o fez ou nao, eh mais um somente, e tera de dancar a musica que vem tocando geracao apos geracao.Potestades desta categoria, somente um presidente(a) que jejue e ore.Agora uma pergunta: A quem voce deve su talento e sucesso?
    outra: Voce retribuiria ao povo o bem que recebeu?Abracao mano.

  39. Douglas disse:

    È decepcionante como as pessoas se corrompem tao rapido!A poucos anos atrás o PR.Marco Feliciano parecia ser um servo de Deus sincero, mas comesso a duvidar disto.

  40. julio disse:

    acho qui marcos seria um bom deputado quando o justo governa o povo ser alegra um abraço marcos conte com meu voto

  41. Torquato da Silva disse:

    Acredito que homens chamados por Deus para o ministério pastoral não devem se envolver com política, pois ou será pastor ou político.
    Alguns falam sobre personagens da biblia que foram politicos, porém me mostrem quais foram que participaram de esquemas de campanhas, e quais deles era politico e sacerdote ao mesmo tempo.
    Ninguém pode servir a dois senhores,isso vale para todo sentido de nossa vida.

    Deus nos abençoe.

  42. Nathan disse:

    Demais! o Marco Feliciano como deputado seria demais! acho muito infeliz a atitude de muitas pessoas ao ofender ao pastor Marco por dizer que gostaria de ser candidato, pois, as forças espirituais trabalham de acordo com a liberdade que lhes é dada, e no mundo espiritual a política influência muito. se o país for governado por um cristão, com certeza a nação será abençoada por causa dele. e o que o diabo faz? coloca uma mentalidade miserável no meio do povo que se diz cristão, fazendo com que abram a boca pra falar asneiras como dizer que “política e ser cristão não combinam”. mas crente legalista é a pior coisa que existe

  43. wilson disse:

    voce poderia me dizer o nome deste politico evangelico com todas as qualidades que foram citadas, ou pelo menos com duas qualidades.
    dai a cesar o que é de cesar e a Deus o que é de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO