Brasil

Igreja Renascer – Sônia e Estevam Hernandes são condenados por crime de Evasão de Divisas

Comentários (65)
  1. Sérgio disse:

    Deviam ter iso para a cadeia. Lugar de ladrão é na cadeia.

  2. Acho Um Abesurdo eles Condenarem o Casal Hernandes!!! Eles Não Meresem Isso!!! Sou Renascer Até Morrer.

  3. Augusto disse:

    Acredito que eles deveriam é condenar os caras com dinheiro na cueca, políticos corruptos, presidente corrupto e etc

    O que a Renascer faz não é problema meu e de ninguém que não vai. Quem deveria opinar são os membros da Renascer.

  4. Augusto disse:

    Gostaria de saber porque tem gente que se incomoda tanto com as Igrejas Evangélicas, seja ela Renascer, Universal, Batista, Presbiteriana e etc ?

    Não sou eu que do dinheiro pra essa igreja, mesmo se fosse eu não ligaria, estou obedecendo à Deus, se lideres desviam não é problema meu

  5. Ivan disse:

    Danilo hernandes, além de ser Renascer até morrer, deve também ser corinthiano até morrer, a começar pelo ótimo português (Abesurdo e Meresem).

    Augusto, seria ótimo se os caras com dinheiro na cueca, políticos corruptos, presidente corrupto e etc fossem parar na cadeia, mas não é pelo fato de alguns marginais não serem presos que os outros também não podem ser.

    O que a Renascer faz, ou melhor, o que seus líderes fazem, é sim problema de todos nós brasileiros, à partir do momento em que violam as Leis, pois se você ou eu violarmos as Leis certamente pagaremos pelos nossos erros e não vai adiantar dizer que ninguém tem nada a ver com o que você ou eu fizemos de errado.

  6. Carlos Roberto disse:

    COM A PALAVRA o APÓTOLO PAULO – O SENSITIVO

    “Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos. Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências. Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade. E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé. Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles. Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência, perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra, quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou. E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições. MAS OS HOMENS MAUS E ENGANADORES IRÃO DE MAL PARA PIOR, ENGANANDO E SENDO ENGANADOS” – II TIMÓTEO 3:1 A 14.

    Parece até que Paulo estava tendo alguma reação sensitiva, segundo a doutrina da UNIVERSAL – IURD. Prever com tamanha exatidão tudo que está acontecendo é algo fora do comum, é coisa que verdadeiramente ultrapassa a sensibilidade humana. São enganos, trapaças, traição, g e vai por ai o rosário de HERESIAS e de sandices que os mercenários andam praticando em nome de Deus. Posso afirmar, sem medo nenhum de errar, que se este casal estivesse mesmo pregando apenas a verdade e vivendo uma vida edificada sobre ela, jamais seriam expostos ou teriam que enfrentar os tribunais. É lamentável e muito triste para nós que queremos levar o evangelho a sério, nos depararmos com notícias desta natureza, onde líderes de expressão no cenário religioso, não conseguem passar pelo crivo da lei e acabam sendo condenados por corrupção e sonegação de impostos.

    Creio que se estes réus não devessem nada, primeiro não precisariam enfrentar os tribunais, mas já que chegaram lá, porque não se anteciparam e provaram que não deviam nada? É obvio que onde há fumaça, primeiro tem que ter fogo…

    O problema crucial é que nós hoje estamos mais para fazermos piquenique com o Diabo do que para enfrentá-lo frente a frente, numa batalha do bem contra o mal. Os shows e os espetáculos ele já domina naturalmente, ele faz parte direta do lazer de muitas igrejas e se ele não aparecer a festa não fica boa.

    A lobaiada anda solta e como as ovelhas, que são pouquíssimas, não sabem se defenderem elas ficam à mercê destes inconseqüentes que aproveitam para ludibriar e enganar os menos avisados. Já cabrito tem com sobra, as igrejas estão lotadas deles, querem ver, basta assistir ao chamado período de louvor. Ovelha não pula, é da natureza dela, já bode dá saltos, chifradas, berros e às vezes rolam pelo chão. Faça um teste, depois me diga se não estou com a razão. De ovelhas eu entendo e muito, da raça Santa Inês então…

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  7. Phillipe disse:

    Se eles são culpados, tem pagar. Somente Jesus é perfeito, prefiro ser dEle e estar com Ele até morrer!!!

    Graça e paz!

  8. Leandro disse:

    se eles próprios confessaram a culpabilidade nos eua (coisa que os da renascer nao querem aceitar) não há nada mais o que falar do assunto. Não os condeno por isso, até porque eles não são santos (ninguém é) portanto, que paguem pelos seus crimes e aprendam a lição.

  9. petrafan disse:

    daqui a pouco vai aparecer a manada dizendo que é intriga do inimigo, que é conspiração da mídia, etc.

  10. vivian andrade disse:

    Puxa, nunca imaginei que um dia fosse traída a esse grau e modo pelo casal Hernandes. A vergonha que trouxeram para o evangelho no Brasil e no mundo terá uma gravíssima consequência para os rumos de todo um trabalho que a duras penas vinha sendo realizado pelos evangélicos honestos. Um retrocesso imperdoável!
    um pouco de fermento leveda toda a massa. e é isso que esse casal egoísta e inconsequente fez. Por causa de ganância, foram pegos numa mentira sórdida, infamando até a bíblia que carregavam. Usando até o filho pequeno como escudo, em clara perpretação de corrupção de menor. Deveriam perder o pátrio poder, inclusive. O evangelho foi desrespeitado por eles. E ainda continua sendo, na medida que não assumem nunca suas responsabilidades perante os fiéis. Não reconhecem seus inúmeros erros. Se recusam a dizer a verdade! São orgulhosos e não humildes! Até foragidos da Justiça chegaram a pregar num ato de suma arrogância! Escondidos da Justiça! Do fundo de um buraco pregaram por semanas, de dentro de um covil e ludibriando a todos! Não querem ver que o templo sede ruíu por irresponsabilidade, incompetência, e não se humilham para reconhecer que são os causadores da morte de 9 pessoas boas, destruindo 9 famílias inteiras, isso sem contar os que tiveram sequelas irreversíveis! Por que não pediram até hoje perdão para a Igreja que dizem pertencer? Sabe por que? Orgulho e soberba. E ao invés, pedem dinheiro para reconstrução do templo, como se fosse responsabilidade dos fiéis a destruição, jogando-lhes culpa caso não seja feita a reconstrução, usando de coação moral, de ameaça psicológica ou seja, mais um crime! Ainda se valendo de comparação torpe e injusta com um profeta honrado da bíblia, como Neemias, tudo para enganar os mais simples! São covardes, e por que não dizer cruéis.
    Agora minha família, que há tantos anos procuro evangelizar, falando de testemunhos, de vida cristã, da Renascer, do louvor, e que vinha até sendo sensibilizada, está profundamente escandalizada com a atitude deles. E, sabem, eu também! imaginem que já fui gideã e de coração! hoje, me arrependo! nunca imaginei isso para mim! Que dizer a respeito! e o meu irmão, então! muito inteligente, ele atua na área do Direito e afirma com todas as letras, como julgador que é, que é sim o caso de condená-los, pois são sim criminosos! e que foi leve a pena!
    Meu Deus, quanta vergonha! Meus pêsames a mim… estou bem triste, com profundo sentimentos de luto, pois para mim morreram aqueles que um dia amei de coração…

  11. Breno disse:

    O Brasil é o melhor lugar do mundo para criminosos. Cada dia tenho mais e mais certeza disso. Tenho vergonha de dizer que sou brasileiro. Terra de impunidade e podridão. Onde ninguém é preso! Terra do ôba-ôba.

  12. Gisella disse:

    Ai Ivan que saudades dos seus comentários, poxa faz um tempo que não dou ar da minha graça por aqui rrsss…
    O título da matéria nos leva a pensar e repensar, bem pensamos no ex-senador Luiz Estevão, famoso juiz Lalau, Mauro Dutra – aquele chamado carinhosamente de Maurinho por Lula – Zé Rainha, Eliane Tranchesi – da loja Daslu – Law-Kin-Chong, chinês comprometido com contrabando. Vamos pensando, pois pensar ainda não paga imposto rrrsss…organizações criminosas que praticam, regularmente, estelionato e charlatanismo, podem se beneficiar de imunidade constitucional desde que formatadas sob forma de instituição religiosa…se, no ordenamento jurídico, estelionato e charlatanismo religiosos não se configuram crime, a imoralidade é fato… sabe eu lembro bem na rádio quando O APOSTOLO ESTEVAN (e os membros enchem a boca pra falar)sempre dizia:
    “Você quer ser cabeça ou rabo, ouvinte”????? Hoje sei exatamente o que ele queria dizer com ser “cabeça”!!!!
    haurhuarhaurshuar

  13. Dirceu Silvio disse:

    Para os Hernandez e os seus !

    Estelionato
    Art. 171 – Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

    Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

    Para os nascidos de novo no sangue do Justo!

    Romanos
    13:7 – Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.

  14. Elizeu Almeida disse:

    Petrafan cheguei…..kkkkkk

    Bom dia! A paz!

    Cadê as dezenas de acusações? …essa novela já passou nos EUA, agora estão repetindo aqui no Brasil…

    “As portas do in ferno não prevalecem contra a igreja de Cristo”

    Obs. “Sou Renascer até morrer” significa, vou servir ao Senhor na Renascer até Jesus voltar!

    Eu fico impressionado como as pessoas tem preguiça de pensar…

  15. JOELINE disse:

    Infelizmente, estes dois casais, que poderiam ser usados tremendamente nas mãos do Senhor, deixaram corromper-se.Que Deus conceda a graça de que, os mesmos, arrependam-se destes atos.Esta é a minha oração.

  16. JOELINE disse:

    Querido irmão Eliseu, com todo respeito amado, mas penso que temos que ser Jesus até morrer, pois todas as Igrejas, não só a Renascer, estão sucetíveis a erros.E enquanto estivermos aqui nesta terra corrompida nós nunca seremos perfeitos.Mas nos cabe orar pedindo a Deus misericórdia, tanto para com nossos irmãos quanto para conosco e não alegrarmos a nós mesmos com as fraquezas dos irmãos pois a bíblia diz que aquele que está em pé cuide para que não caia.

  17. Luiz Alberto disse:

    Eu não entendo: só no Brasil é que criminosos como esses não vão para a cadeia. Lá nos EUA esse casal não teve folga, porque lá a justiça funciona. Aqui a pena de 4 anos de prisão é substituída por prestação de serviços. É mesmo o país da impunidade…Se Deus não tiver misericórida de nós, o Brasil nunca será do Senhor Jesus.

  18. O inimigo se levanta para cair.
    qunato a pena,é o que eles fazem todo tempo,ajudar os necessitados,mas eles querem é dinheiro e a benção,os dons que Deus nos deu.Isso elesnunca teram.Dom de Deus não se compra e não se toma a força.Dinheiro de servo de Deus nas mãos de servos de Deus é benção,nas mãos de pessoas que não tem comunhão com o sangue de Cristo se torna maldição.Deus ele faz a diferença dos que servem a Deus.
    O inimigo pode até vir por um caminho,mas vai sair por 7 em nome de Jesus e a restituição na vida dos servos de Deus será dobrada.

  19. O inimigo se levanta para cair.
    Quanto a pena,é que o apóstlolo e a bispa tem feito o tempo todo,é pelos frutos que se conhece a árvore.
    Por isso é que eu oferto meu tempo,meu louvor e adoração a Deus na igreja Renascer,estou me preparando para ser uma mulher guerreira como a bispa Sônia e de muitas mulheres de valor da igreja Renascer em Cristo.Quero e vou me casar com um homem de Deus com o caráter de Deus , integridade e cheio do Espírito Santo como apóstolo Estevam Hernandes.Pois o que eles passam e as vitórias que Deus entregam em suas mãos é tremendo.
    Essa é mais uma batalha que Deus irá reponder com fogo.
    Quem acusou e condenou é bom se converter,pois fogo vai descer.

  20. Celso disse:

    Quando vejo algumas dessas notícias, cada vez mais eu creio que está próximo a vinda do Senhor Jesus. Que possamos nos apresentar diante do Senhor aprováveis.

  21. Sarah disse:

    Realmente! Eles são muito carismáticos, e, algumas pessoas SÃO MUITO APEGADA A ELES, não é mesmo, Elizeu?
    Como costumo pensar, cheguei a esta conclusão!

    SOU JESUS SEMPRE!!!

  22. Dirceu Silvio disse:

    Marinalva Bueno
    Que belo sonho, quem busca o episcopado exelente obra escolheu!
    Espero que você pegue dos Hernandes os U$00000000000 dolares, mais antbióticos, trigo, fermento, sal, açucar,feijâo biblias e vai para o Haiti.
    Não para Miami!

  23. Carlos Roberto disse:

    APÓSTOLO x IMPOSTOR

    Eu fico imaginando, Paulo o Apóstolo da fé, passou anos nas prisões por pregar o Evangelho e desafiar as autoridades com um Evangelho revolucionário, que mudava o comportamento e a vida das pessoas. Pelo que consta, ele nunca foi aos tribunais por suborno, por sonegação ou por qualquer ato ilícito. A conduta do APÓTOLO era irrepreensível. Pelo que sei, ele nunca montou um RING DE VALE TUDO como desculpa para atrair as pessoas e assim pregar o Evangelho para elas. Paulo nunca fez qualquer propaganda de seu ministério nem de suas obras, e olha que eram muitas. Ele jamais teve o seu nome ligado a qualquer ato que pudesse trazer algum transtorno para o cristianismo, também nunca se preocupou com quantidade, para ele a qualidade de seus seguidores vinha em primeiro lugar. Paulo teve oportunidades para inclusive subornar as autoridades: “…Esperando ao mesmo tempo que Paulo lhe desse dinheiro, para que o soltasse. Pelo que também muitas vezes o mandava chamar, e falava com ele” – Atos 24:26. O Governador Felix assediou Paulo de todas as formas para receber dele alguma vantagem financeira, mas mesmo diante do tempo em que se encontrava detido, diante da falta de provas contra ele, Paulo não se vendeu e não e rendeu aos caprichos de ninguém.

    Os Hernandes se venderam, enganaram, subornaram a fé e roubaram a confiança de milhares de pessoas que depositavam neles algum tipo de credibilidade no que faziam ou pregavam. Mas, pelos rumos que as coisas estavam tomando, onde o nome renascer passou a ser apenas uma MARCA DE FANTASIA, mas que não representava em nada qualquer compromisso com a mudança proposta nas Escrituras, as coisas não poderiam acabar bem. Tudo que o homem semear, isto também ceifará… O Evangelho foi distorcido, abandonado e trocado por ideologias e por ensinos que deturparam a realidade do exercício da fé e dos princípios cristão. Transformaram a liberdade pregada na Bíblia em LIBERTINAGEM, com a implantação de práticas e costumes orientadas e projetadas pelo Diabo e seus aliados. Fizeram da RENASCER uma fachada para negócios duvidosos, buscaram o estrelato e a exposição nos meios de comunicação, fizeram exatamente o jogo planejado e estruturado pelo inimigo. A religião foi transformada em comércio e os interesses não eram resgatar almas, mas encher os cofres com grandes quantias de dinheiro.

    O titulo de APÓSTOLO deveria ser algo sublime, que quem viesse a ostentá-lo, deveria respeitá-lo, honrá-lo e dignificá-lo nas suas ações e atitudes. Deveria vive a vida referendada na vida de Apóstolos e servos de Deus que tiveram a coragem de dar a vida por causa da fé que defendiam. Os Hernandes deturpara tudo, buscaram riquezas e horárias, mascaram o Evangelho com ensinos fraudulentos sempre usando a Bíblia como argumento para o que faziam. Mas a culpa também é do povo, pois se realmente estivessem preocupados em conhecer e experimentar do verdadeiro Evangelho, estas pessoas examinariam a fundo tudo quando estivessem recebendo e confrontariam com o que a Bíblia ensina. Estas ações, simples, poderiam evitar que o barco navegasse à deriva.

    A casa caiu, o nome do Evangelho mais uma vez está nas páginas podres da polícia e nas telinhas dos humorísticos das televisões, a credibilidade que já andava em baixo, agora com os irmãozinhos de Brasília e com a condenação dos mercenários Hernandes, a coisa ficou ainda pior. É o SPC – Serviço de Proteção da Fé – sendo desafiado a estudar formas de proteger os poucos que ainda resistem às investidas de Satanás. Acho que já é tempo de pensarmos num SERASA evangélico para colocar à disposição dos mais zelosos os nomes destes que andam fazendo da religião uma fachada para os seus negócios. Ao casal Hernandes recomendo um estágio com o verdadeiro APÓSTOLO Paulo, ele com a sua conduta ilibada, irrepreensível e exemplar pode ajudar na restauração e na formação moral de ambos. Depois, se houver a possibilidade de serem imitadores se Paulo, aí sim, voltem a pregar o VERDADEIRO Evangelho de Jesus Cristo. Lembrem-se IMITADORES! Repetindo, IMITADORES…

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  24. Andre disse:

    É muito engraçado,leio as matérias desse site,observo os comentários,e dificilmente vejo o Petrafan,Luiz Alberto e Dirceu Silvio opinarem sobre outros assuntos que não os relacionados à Renascer.Eu esperei um bom tempo até concluir isso,mas já é fato:Provavelmente esses senhores acima citados,devem ter uma grande dor de cotovelo quanto à Renascer,devem ser pessoas fracassadas espiritualmente,que sobrevivem denegrindo outras pessoas.Deixe a justiça nas mãos daqueles que são habilitados para isso,juízes,advogados etc…e o julgamento final para o nosso Grande Juiz,Jesus Cristo!
    Vamos pensar a respeito e começar a usar nossas palavras para trazer edificação uns aos outros,trocar expériencias,testemunhos,como a pópria Palavra nos ensina,devemos ajudar um ao outro e não plantar discórdia entre o Povo de Deus.
    O que acham da idéia,vocês que escrevem tão bem,expressam de forma eloquente seus pensamentos,vamos formar uma rede que edifique e parar de levantar confusão!
    Fiquem na paz amados!

  25. Ingênuo disse:

    Quando seu vizinho da esquerda briga com você, ele é o problema!

    Quando seus vizinhos da esquerda e da direita brigam com você, eles são o problema!!

    Mas quando seus vizinhos da esquerda, da direita, da frente e dos fundos brigam com você, cuidado, pois você é o problema!!!

    Para bom entendedor…

  26. Ingênuo disse:

    Prezados Senhores Internautas,

    O casal Hernandes foi investigado pelo Ministério Público, porque foram vítima de perseguição. É possível!

    O casal foi preso tentando ingressar nos EUA com dólares escondidos dentro da sagrada Bíblia, porque foram vítima de perseguição. Pode ser!!

    O casal foi denunciado e condenado no Brasil por crime de evasão de divísas…Ops, acho que tem algo errado com eles!!!!

    SOU INGÊNUO, MAS NÃO SOU BURRO!!!

  27. Ingênuo disse:

    JUSTIÇA E VERDADE, CUSTE O QUE CUSTAR, DOA A QUEM DOER!!!

    NINGUÉM ESTÁ ACIMA DAS LEIS!!!

    NINGUÉM TEM “CRÉDITO” PARA PODER PRATICAR CRIME IMPUNIMENTE!!!

    SE ERROU, TEM DE PAGAR!!!!

    SOU JESUS ATÉ MORRER (E DEPOIS DA MORTE TAMBÉM), MAS O QUE É CERTO É CERTO, SE ELES PRATICARAM CRIME DE EVASÃO DE DIVÍSAS, DEVEM PAGAR!!!

    HONRADO É AQUELE QUE RECONHECE O ERRO E, ARREPENDIDO, PEDE PERDÃO!!

    NEGAR SEUS ERROS É COVARDIA!!! ASSUMI-LOS É SÓ PARA OS NOBRES DE ESPÍRITO!!!!

  28. Ingênuo disse:

    É MUITO FÁCIL JOGAR A CULPA NOS OUTROS, OU EM SUPOSTA AÇÃO DO DEMO!!

    GLORIOSO E NOBRE É ASSUMIR SEU ERRO!!

    DEUS SÓ PERDOA OS QUE SE ARREPENDEM DE SEUS ERROS, MAS PRIMEIRO É PRECISO RECONHECER QUE ERROU!!!

    SE VOCÊ NEM RECONHECE QUE ERROU, COMO PODE SE ARREPENDER???

  29. Ingênuo disse:

    Lembram-se do caso do furto das gravatas???

    O Rabino Sobel foi preso em flagrante, furtando gravatas nos EUA!!

    Ele não alegou perseguição de inimigos ou ação do demo!!! Pelo contrário, assumiu o erro!!

    Ele foi a público e, envergonhado, reconheceu que errou, pediu perdão a todos e se afastou do cargo que exercia!!!

    Isso sim é atitude de Homem!! Isso sim é digno de um religioso sério!!!

    Agora, fazer como nossos políticos é vergonhoso!!! É RASTEIRO!!!!

    O sujeito é pego em flagrante, preso e levado a juízo, onde confessa e cumpre pena…

    Depois retorna ao seu país e fica alegando que foi vítima de perseguição…blablablá, blablablá, blablablá…

    Parem com isso!!!

    Assumam o erro, pessam perdão e se submetam às consequências!!!

  30. Jose Norberto Lima disse:

    Peco aos irmaos REDATORES DESSA MATERIA para mudar a redacao: “eles tentaram entrar” na verdade eles entraram, foram pegos, processados e condenados e pagaram as devidas penas aqui na America. Estou falando com conhecimento de causa. Conheco-os e moro perto deles. Nao os defendo porem tenho respeitos aos mesmos pois eles carecem da misericordia de Deus. Um abraco e a PAZ do Senhor para todos. Presb. Norberto – Florida USA

  31. Ingênuo disse:

    Amado irmão Jose Norberto Lima,

    Por morar aí nos EUA você não sabe o que eles contam aqui no Brasil!!!

    Apesar de terem confessado o crime, ao chegarem aqui eles passaram a dizer para os fiéis que foram vítima de perseguição do governo e que eram inocentes!!!

    Ora, por que não falam a verdade???

    Por que não assumem que erraram e pedem perdão???

    Por que ficar inventando desculpas esfarrapadas para se isentarem de culpa???

    É por isso que eu falo e repito!!

    O verdadeiro cristão não é aquele puro e que nunca erra!!

    O verdadeiro cristão é aquele que erra, mas assume o erro perante todos e se arrepende!!!

    O verdadeiro cristão não tem medo de assumir seu erro!!!

    O verdadeiro cristão pode errar, pois errar é humano!!!

    O verdadeiro cristão assume o erro e pede perdão!!!

  32. Ingênuo disse:

    Aliás, se você tiver curiosidade de ir á um presídio qualquer, verá que 99% dos presos se dizem inocentes e que são injustiçados por estarem lá!!!

    Os Nardoni não cansam de repetir inocência, assim como a Richtofem!!

    Também é interessante notar o trabalho de religiosos nos presídios!!!

    Ora, Jesus sempre pregou o perdão, mas para ser perdoado é preciso antes reconhecer que errou e se arrepender!!!

    Com efeito, se o sujeito sequer reconhece que errou, alegando ter sido perseguido, como poderá se arrepender???

  33. Phillipe disse:

    É mesmo, Elizeu. É incrível como algumas pessoas têm preguiça de pensar. Principalmente esses que defendem seus lideres sempre achando que eles são incapazes de cometer qualquer crime. Fico impressionado com isso!

    Não é a toa que ser evangélico, no Brasil, é ser também ignorante. Pergunte aos membros da Universal ou da Renascer, o que eles acham das denuncias contra a liderança deles e eles sempre irão dizer: “É perseguição religiosa!” ou a mais nova: “Sou de tal igreja até morrer!”.

    Jesus, o líder que não erra, não cai e não decepeciona! Com Ele, sim. Com Ele até morrer!!!

    Graça e paz!

  34. sonia disse:

    Eu acho muito engraçado tanta gente se preocupar tanto com o “casal Hernandez” …Será que não seria muito mais construtivo,já que se dizem tão capazes,olharem o que eles já fizeram de bem para este Brasil,este sim ,cheio de pobreza,devastação,carente de um Deus verdadeiro,e começarem a construir ,aprendendo com eles ,fazendo pelo menos 1% do que eles fazem????tenho certeza o Brasil seria outro…!!!ESSES COMENTÁRIOS POBRES DE CONTEÚDO E DE REAL CONHECIMENTO NÃO LEVAM A NADA,NÃO CONSTROEM NADA,NÃO AJUDAM NADA.

  35. Ivan disse:

    Oi Gisella, também senti sua falta, ou melhor, a falta de seus comentários… rsrsr.

  36. Gisella disse:

    HAHAHAH é estou muito apegada ao dotgospel, o pessoal de lá não é de baixo nível como uns aqui ( você sabe de quem estou falando), e os comentários mais inteligentes rrrsss, mas sempre entro aqui para não perder o costume, voltando ao tópico e então que safadeza desses líderes da RENASCER hein!!! e esses aí que são babacas, ops digo renascer até morrer kkkkkkkkkkkkkkkkk
    deviam ser presos também haurhuarhaurs para parar de postar idiotices pra gente lê né? né? né? hein???
    abçs Ivan

  37. Cíntia disse:

    Olá Senhores !!!

    Posso dizer que já fui na Renascer e na Universal e em ambas saí muito abençoada. Se as pessoas não fossem abençoadas não voltariam.

    O fruto vem do Espírito e lá há curas, libertações, milagres. Já as obras vem do homem e cada um faz sua história com Deus. Vejamos mais os frutos e menos as obras pois cada uma das obras são individuais e cada um aplica seu talento como quer.

    Lembrem-se: Espírito reconhece espírito. Carne reconhece carne. Andemos no Espírito. Embriaguemo-nos nEle e bem aventurados seremos se não nos assentarmos nas rodas dos escarnecedores.

    Caro ANDRE, concordo contigo. Se estivermos reunidos em nome de Cristo ele estará no meio de nós. Onde não há Espírito, há confusão. Usemos a internet para contar testemunhos e edificar a fé uns dos outros.

    Um grande abraço. Fiquem todos na paz.

  38. Alexander, o Protestante disse:

    Andre disse:

    O que acham da idéia,vocês que escrevem tão bem,expressam de forma eloquente seus pensamentos,vamos formar uma rede que edifique e parar de levantar confusão!
    Fiquem na paz amados!

    Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Concordo plenamente com o amado irmão André, o da Universal.
    Formemos uma rede de perguntas e usemos de toda a sinceridade na resposta.

    Farei a primeira pergunta: Alguém sabe me dizer como se faz para enriquecer, e muito, mas, muito mesmo, sendo dono de uma empresa honesta, PAGANDO IMPOSTOS, gerando empregos pagos com os lucros da mesma, em trinta anos?

    Alguém sabe me dizer como que pessoas que nada tinha há trinta anos atrás, não receberam herança nenhuma ou ganharam algum prêmio exorbitante da loteria, que tinham um emprego medíocre e moravam em residências simples, possuem hoje, após criar uma igreja “Evangélica”, um império financeiro inimaginável, enquanto pessoas que pagam todos os encargos, quer seja salariais ou em impostos e trabalhando honestamente não conseguem em trinta anos os lucros daqueles?
    RESPONDAM-ME por favor!
    Alguém sabe me dizer qual o nome que se dá a esse tipo de pessoas?

    Eu, particularmente, as chamo de bandidos canalhas. Essas pessoas não são e nunca serão de Deus. São Filhos de Mefistófeles enganando ao povo de Deus, portanto, não oro por eles.

    Façamos uma rede de indignação, como o André sugere, e passemos a Protestar contra esse tipo de coisa.
    Obrigado, André, pela idéia!

  39. Alexander, o Protestante disse:

    Quero complementar que qualquer pessoa que se sintonizar com Deus verdadeiramente, deixar que a mente e o espírito se envolva nessa sintonia, será plenamente abençoada, mesmo que o local onde esteja frequentando não o seja. Sintonizar com Deus não necessita de nenhum intermediário, não é inerente a esses.

  40. Alexander, o Protestante disse:

    Complementando mais ainda.
    Pode-se mudar a maneira de roubar ou a roupagem. Só que roubo, sempre será roubo.

  41. Ingênuo disse:

    Arrecadar dinheiro em nome de Jesus é pecado!!!!

    Se enriquecer utilizando o nome de Jesus é imperdoável!!!

    Praticar crime de evasão de divisas em nome de Jesus é intolerável!!

    Jesus nunca cobrou um centavo de ninguém!!!

    O dízimo é invenção dos homens!!!

    Idolatrar pessoas é ignorãncia!!!!

    O único que deve ser idolatrado é o nosso Senhor Jesus!!!

  42. Dirceu Silvio disse:

    Quem dera eles fossem sábios! Que isto entendessem, e atentassem para o seu fim!

    Deuteronômio

    32:12) – Assim só o SENHOR o guiou; e não havia com ele deus estranho.
    32:13) – Ele o fez cavalgar sobre as alturas da terra, e comer os frutos do campo, e o fez chupar mel da rocha e azeite da dura pederneira.
    32:14) – Manteiga de vacas, e leite de ovelhas, com a gordura dos cordeiros e dos carneiros que pastam em Basã, e dos bodes, com o mais escolhido trigo; e bebeste o sangue das uvas, o vinho puro.
    32:15) – E, engordando-se Jesurum, deu coices (engordaste-te, engrossaste-te, e de gordura te cobriste) e deixou a Deus, que o fez, e desprezou a Rocha da sua salvação.
    32:16) – Com deuses estranhos o provocaram a zelos; com abominações o irritaram.
    32:17) – Sacrifícios ofereceram aos demônios, não a Deus; aos deuses que não conheceram, novos deuses que vieram há pouco, aos quais não temeram vossos pais.
    32:18) – Esqueceste-te da Rocha que te gerou; e em esquecimento puseste o Deus que te formou;
    32:19) – O que vendo o SENHOR, os desprezou, por ter sido provocado à ira contra seus filhos e suas filhas;
    32:20) – E disse: Esconderei o meu rosto deles, verei qual será o seu fim; porque são geração perversa, filhos em quem não há lealdade.
    32:21) – A zelos me provocaram com aquilo que não é Deus; com as suas vaidades me provocaram à ira: portanto eu os provocarei a zelos com o que não é povo; com nação louca os despertarei à ira.
    32:22) – Porque um fogo se acendeu na minha ira, e arderá até ao mais profundo do inferno, e consumirá a terra com a sua colheita, e abrasará os fundamentos dos montes.
    32:23) – Males amontoarei sobre eles; as minhas setas esgotarei contra eles.
    32:24) – Consumidos serão de fome, comidos pela febre ardente e de peste amarga; e contra eles enviarei dentes de feras, com ardente veneno de serpentes do pó.
    32:25) – Por fora devastará a espada, e por dentro o pavor; ao jovem, juntamente com a virgem, assim à criança de peito como ao homem encanecido.
    32:26) – Eu disse: Por todos os cantos os espalharei; farei cessar a sua memória dentre os homens,
    (32:27) – Se eu não receasse a ira do inimigo, para que os seus adversários não se iludam, e para que não digam: A nossa mão está exaltada; o SENHOR não fez tudo isto.
    32:28) – Porque são gente falta de conselhos, e neles não há entendimento.
    32:29) – Quem dera eles fossem sábios! Que isto entendessem, e atentassem para o seu fim!
    32:30) – Como poderia ser que um só perseguisse mil, e dois fizessem fugir dez mil, se a sua Rocha os não vendera, e o SENHOR os não entregara?
    (32:31) – Porque a sua rocha não é como a nossa Rocha, sendo até os nossos inimigos juízes disto.
    32:32) – Porque a sua vinha é a vinha de Sodoma e dos campos de Gomorra; as suas uvas são uvas venenosas, cachos amargos têm.
    32:33) – O seu vinho é ardente veneno de serpentes, e peçonha cruel de víboras.
    32:34) – Não está isto guardado comigo? Selado nos meus tesouros?
    32:35) – Minha é a vingança e a recompensa, ao tempo que resvalar o seu pé; porque o dia da sua ruína está próximo, e as coisas que lhes hão de suceder, se apressam a chegar.
    32:36) – Porque o SENHOR fará justiça ao seu povo, e se compadecerá de seus servos; quando vir que o poder deles se foi, e não há preso nem desamparado.
    32:37) – Então dirá: Onde estão os seus deuses? A rocha em quem confiavam,
    32:38) – De cujos sacrifícios comiam a gordura, e de cujas libações bebiam o vinho? Levantem-se, e vos ajudem, para que haja para vós esconderijo.
    32:39) – Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.
    32:40) – Porque levantarei a minha mão aos céus, e direi: Eu vivo para sempre.
    32:41) – Se eu afiar a minha espada reluzente, e se a minha mão travar o juízo, retribuirei a vingança sobre os meus adversários, e recompensarei aos que me odeiam.
    32:42) – Embriagarei as minhas setas de sangue, e a minha espada comerá carne; do sangue dos mortos e dos prisioneiros, desde a cabeça, haverá vinganças do inimigo.

  43. Ingênuo disse:

    SOU EVANGÉLICO, MAS NÃO SOU BURRO!!!!

    BLA, BLA, BLA, BLA, BLA…

    SÓ CREIO NA PALAVRA DO SENHOR!!!!

    REPITO, JESUS NUNCA PEDIU PARA ARRECADAREM DINHEIRO EM SEU NOME!!!!

    JESUS NUNCA CONSTRUIU UM MURO SEQUER, QUANTO MAIS TEMPLOS GRANDIOSOS, CANAIS DE TELEVISÃO, AVIÕES E HELICOPTEROS…

    JESUS SE LOCOMOVIA A PÉ OU NO LOMBO DO BURRO!!!

    JESUS NUNCA PRECISOU DE CAPANGAS OU GUARDA-COSTAS PARA PODER PREGAR!!!

    JESUS SE IDENTIFICAVA COM OS POBRES!!!

    JESUS NUNCA SE APROXIMOU DA POLÍTICA!!!!

    JESUS NUNCA ACUMULOU PATROMÔNIO OU RIQUEZA UTILIZANDO ÀS CUSTAS DE MILAGRES!!!!!

    VENDER MILAGRES É IMORAL!!!!!

    VENDER ORAÇÕES É IMORAL!!!!

    VENDER PRECES É IMORAL!!!!!

  44. Ingênuo disse:

    PALAVRA DE JESUS: É MAIS FÁCIL UM CAMELO PASSAR PELO BURACO DE UMA AGULHA DO QUE UM RICO ENTRAR NO REINO DO MEU PAI!!!!!!!

    ENTENDAM COMO QUISER!!!!

  45. Ingênuo disse:

    POR QUE ALGUNS “LÍDERES RELIGIOSOS” SE ENRIQUECEM TANTO???

    SERÁ QUE ANTES DE SEREM “LIDERES RELIGIOSOS” ELES JÁ ERAM TÃO RICOS ASSIM????

    CLARO QUE NÃO!!!!!

    A SOBERBA, A VAIDADE E A LUXURIA SÃO PECADOS MORTAIS!!!!

    JESUS ERA HUMILDE E POBRE!!!!!

    JESUS PODIA FACILMENTE SER O HOMEM MAIS RICO DA TERRA, MAS PREFERIU SER HUMILDE!!!!!

    JESUS NUNCA PEDIU DÍZIMOS DE SEUS DISCÍPULOS OU DE QUALQUER OUTRA PESSOA!!!!!

    QUANDO ALGUÉM QUERIA DAR ALGUM DINHEIRO COMO FORMA DE RETRIBUIÇÃO Á UMA GRAÇA OU MILAGRE, ELE RECUSAVA RECEBER E DIZIA PARA DISTRIBUIR DIRETAMENTE AOS POBRES!!!!!!!

    QUEM DÁ AOS POBRES ESTÁ DANDO Á DEUS!!!!!

    PORTANTO, AO INVÉS DE PAGAREM DÍZIMOS NAS IGREJAS E CONTRIBUIR PARA A COMPRA DE MANSÕES, HELICOPTEROS E CANAIS DE TELEVISÃO, DISTRIBUAM DIRETAMENTE AOS POBRES, PORQUE FOI ISSO QUE NOSSO SENHOR JESUS QUERIA!!!

  46. Ingênuo disse:

    ANTES DE SEREM EVANGÉLICOS, SEJAM CRISTÃO!!!!!

    NÃO CAIAM NO CONTO DO DÍZIMO!!!!!

    DOEM DIRETAMENTE AOS POBRES, POIS FOI ISSO QUE NOSSO SENHOR JESUS NOS ENSINOU!!!!!!

  47. Ingênuo disse:

    RENASCER, UNIVERSAL, IGREJA CATÓLICA, METODISTA, ADVENTISTAS, PROTESTANTES EM GERAL….

    SÃO TODAS CRIAÇÕES DOS HOMENS, POIS JESUS NÃO DEU DENOMINAÇÃO À SEUS ENSINAMENTOS!!!!

    SEJAM CRISTÃOS ANTES DE TUDO!!!!

    CREIAM EM JESUS ACIMA DE TUDO!!!!

    SIGAM OS ENSINAMENTOS DE JESUS E NÃO DOS HOMENS!!!!

    JESUS É O ÚNICO MESIAS!!!

    SÓ JESUS SALVA!!!!!

    JESUS É O EXEMPLO A SER SEGUIDO!!!!!!

  48. Sou da Igreja Renascer a um ano e é uma Igreja Abençõada Pode falar o que quiserem mais a igreja Renascer Em Cristo é uma Igreja De Milagres,Amo o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sônia Hernandes!!! isso é muinta Perseguisão.

  49. Alexander, o Protestante disse:

    Kaike Hernandes disse: Sou da Igreja Renascer a um ano e é uma Igreja Abençõada Pode falar o que quiserem mais a igreja Renascer Em Cristo é uma Igreja De Milagres,Amo o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sônia Hernandes!!! isso é muinta Perseguisão.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    É, gente boa, com tantos erros gramaticais, é provável que você entenda muito do que está falando. Você pode amar a quem quiser, é seu direito. Não existem moradores que amam o chefe do tráfico somente pelas migalhas recebidas deles? O que significa tantos furos de tiros pela parede comparados com as migalha de uma comprinha de supermercado?
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Ingênuo disse:
    POR QUE ALGUNS “LÍDERES RELIGIOSOS” SE ENRIQUECEM TANTO???

    Resposta: Porque são ladrões e cretinos, filhos do demo travestidos em cristãos.

  50. petrafan disse:

    Elizeu, chegou, e está sendo muito bem ensinado pela Joeline, Sarah e Phillipe. aprenda bastante, porque é mais que evidente que você precisa.

    Andre sem acento (e sem espaço depois da vírgula, dois pontos e ponto final…), você esperou tudo isso para concluir de forma tão estapafúrdia? tempo jogado fora, pois errou em todas as conclusões, suposições e afirmações que fez. como de hábito, aliás. uma pena.

  51. andre disse:

    é verdade petrafan,errei denovo…aliás,não somente eu,mas qualquer um que se opor aos seus comentários?!Que tal se você começar a contar um pouco do seu testemunho,pra trazer um pouco de edificação para o site?!Você deve ter uma vida exemplar,pra quebrar o princípio que Jesus nos deixou com tanta facilidade:”Aquele que não tiver pecado,atire a primeira pedra.”
    Aguardo ansioso seu testemunho,boas novas,porque dos seus comentarios maldizentes eu já estou saturado.
    Boa noite!

  52. petrafan disse:

    Andre sem acento (e sem espaço depois da vírgula, dois pontos e ponto final…),
    suas suposições sobre mim estão sempre erradas.
    suas opiniões sobre as notícias do site, por simples probabilística, podem estar certas ou erradas. ultimamente, tem estado bem erradas, mesmo porque são calcadas em “achismos”, “apriorismos” e preferências pessoais com fraca base bíblica.
    por outro lado, não se faça de vítima. não fique tentando ajuntar grupinhos. responda pelos seus comentários e por nossas divergências, e deixe os demais responderem pelos deles. não seja covarde. se tem base bíblica, mostre. esconder-se atrás de grupinhos é covardia desnecessária.
    tenha a certeza que é de total edificação para o site desmantelar os embustes (e os embusteiros) que tomam conta da igreja evangélica atual.
    e não chame julgamento com a reta justiça de “comentário maldizente”. afinal, comentários maldizentes de sua parte, só neste post, já são uns 3. o que não deixa de ser uma bela oportunidade de repensar seu próprio testemunho.
    bons sonhos.

    p.s.: quando você vai começar a escrever direito?

  53. Ingênuo disse:

    Sou evangélico, mas não sou BURRO!!!!!!

    JESUS nunca pediu um centavo de ninguém!!!!

    Dízimo é invenção dos homens!!!!

    JESUS nunca cobrou dízimo, nem pediu para que cobrassem em seu nome!!!!

    JESUS nunca precisou de grandes templos ou recursos caros para divulgar a palavra do Senhor!!!

    Enriquecer-se utilizando o nome do Senhor é imperdoável!!!

    JESUS nunca precisou de guarda-costas para pregar!!!

    A vaidade e a soberba é pecado!!!

    JESUS era humilde!!!!

    Desconfiem daqueles que pedem dinheiro em nome do Senhor!!!

    JESUS nunca aceitou dinheiro e quando alguém fazia muita questão de dar dinheiro em retribuição à graça alcançada, JESUS dizia para dar diretamente aos pobres!!!!!!!!!

    NÃO SEJAM BURROS!!!!

    PENSEM!!!!!!

  54. Ingênuo disse:

    CAROS COLEGAS,

    ERRAR É HUMANO, MAS RECONHECER SEU ERRO É DIVINO!!!

    PARA SER PERDOADO É PRECISO SE ARREPENDER…

    E PARA SE ARREPENDER É FUNDAMENTAL RECONHECER QUE ERROU!!!

  55. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    O problema não são as igrejas ou os ministérios, na verdade são os líderes que se corrompem.

    ” DESEJO PARA SÔNIA E ESTEVAN MUITA FORÇA E FÉ NO SENHOR PARA PASSAR EM TRIBULAÇÃO.”

    Mas, se erraram, tem que pagar. Foi provado o crime deles. Não importa o que os políticos fizeram com mensalão ou dinheiro na cueca. Eles também terão que prestar contas ao Senhor.

    Irmãos, não estejam arraigados em igrejas ou líderes, só o Senhor é Santo. O Santo dos Santos.

    ” Que Deus abençoe a vida do casal e seu minitério tão bonito.”

    A Paz do Senhor, queridos.

  56. Carlos Roberto disse:

    A MÁFIA DOS MILAGRES

    O termo MÁFIA é freqüentemente utilizado para designar toda e qualquer organização criminosa. A MÁFIA é uma organização criminosa cujas atividades estão submetidas a uma “direção colegial” oculta e que repousa numa estratégia de infiltração na sociedade civil e nas instituições. Pode-se também falar de sistema mafioso, e os membros são chamados mafiosos.

    Na Itália existem diversas máfias, sendo mais conhecida a “Cosa Nostra” – em português “nosso assunto” ou “nossa coisa” – de origem siciliana. A Camorra, napolitana, e a “Ndrangheta”, da Calábria são outras conhecidas associações mafiosas.

    A Máfia surgiu no sul da Itália na época medieval. Seus membros eram lavradores arrendatários de terras pertencentes a poderosos senhores feudais. Mas eles pretendiam dividir essas terras e, para isso, começaram a depredar o gado e as plantações. Quem quisesse evitar esse vandalismo deveria fazer um acordo com a máfia. Da Itália, a indústria da “proteção forçada” se espalhou para o mundo inteiro, em especial para os Estados Unidos. O filme “O Poderoso Chefão” conta a história do crescimento da máfia nos EUA.

    Do mundo do crime para os meios religiosos, a MAFIA DA FÉ se instalou nos meios cristãos e hoje há ramificações por toda a parte. Os moldes são os mesmos, levantamento de dinheiro, venda de produtos falsificados, promessas não cumpridas, enganos, mordomias, etc.

    No Brasil existem algumas que se destacam: “a IURD – UNIVERSAL – Edir Macedo; a IMPD – MUNDIAL DO PODER DE DEUS – Valdemiro Santiago; a IIGD – INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS – R.R Soares; a RENASCER – Estevam Hernandez; a TEMPO DO AVIVAMENTO – Marco Feliciano, etc. Estas são as maiores e mais fortes MAFIAS do meio religioso. Estas organizações, usando a fachada de cristã, se infiltraram no seio do cristianismo e hoje dominam boa parte do mercado. Vendem e negociam de tudo, de rosas benzidas a água engarrafada do Tietê, passando pelo saquitel milagroso e pelos átrios da prosperidade, tudo é válido para levantar recursos para sustentar os mafiosos da fé. A coisa é tão séria que para comprar um avião estes sujeitos vende a própria integridade e quem comprar leva junto a moral e os bons costumes, o negócio é não perder espaço e conseguir adquirir o mais rápido possível aquilo que pretendem.

    Estes sujeitos criam as suas próprias comunidades, seus reinos e seus palácios, ali, sustentam que quem não ajudado não será ajudado por Deus, metem medo psicológico em todo mundo, e como a espiritualidade anda em baixa, todo mundo cai na conversa atravessada destes caras. Os mafiosos por sua vez, sabendo da fragilidade e da impotência de seus escravos, fazem o que bem entendem, com lavagens cerebrais muito bem arquitetadas pelo Diabo, eles impõem de forma arbitrária as suas ideologias distorcendo qualquer texto Bíblico para enganar e ludibriar o povo. Arrecadam milhões e em nome de Deus aplicam nos que bem entendem, muitos estão com as suas finanças investidas diretamente nas BOLSAS DE VALORES pelo mundo e ninguém fala sobre isto. Outros possuem goras poupanças e milhões nas contas bancárias, possuem empresas de fachada para guardarem seus lucros sem serem importunados, e assim vão enganando a todos.

    O povo, míope por um Evangelho capenga e desprovido de consistência, aceita tudo que é jogado para cima deles, muitos estão literalmente cegos achando que estes picaretas têm alguma autoridade divina para fazerem o que fazem, mas é tudo mentira e engano, obra do DIABO. São os soldados do General Capeta infiltrando, que com astúcia, infiltra seus liderados nos meios religiosos e ali, agem com liberdade total, mergulhando o evangelho num descrédito jamais visto. Os milagres destes sujeitos não passam de engodo e de adulteração da verdade, nunca fizeram algo que verdadeiramente significasse a ação milagrosa do poder de Deus. Nunca transformaram um cálice pelo menos de água em vinho, nunca tentaram, pelo menos, dar um passo sobre as água, nunca curaram um coxo na porta de templo algum, nunca padeceram por causa do Evangelho, nunca fora presos por falar das verdades Bíblicas, pelo contrário, vivem se mordendo, e muitos possuem fichas nas varas criminais de nosso Brasil. Outros já foram condenados, outros estão respondendo a processos. Preferem um Copacabana Plaza, um Hilton, Um Meridien, um helicóptero, um avião a jato, mansões com milhares de metros quadrados… Estes são os HOMENS DE DEUS modernos, os “Sultões da f[é”, os magnatas que criaram máfias religiosas para sustentarem seus impérios, tudo EM NOME DE DEUS… Que fique claro… Afinal, eles têm uma afinidade muito grande com Davi, o homem de Deus segundo, o profeta Samuel. A linha de conduta destes sujeitos é espelhada na vida do rei Davi, eles nunca corrompem ninguém, nunca enganam, derrotam todos os gigantes, etc. São pessoas exemplares, dignas de confiança em tudo que pregam e fazem, gastam as arrecadações dos fiéis com obras que fazem bem ao povo e combatem com unhas e dentes a corrupção e as sujeiras da política.

    Me desculpem, mas não dá pra engolir que estes sujeitos tenham qualquer relação com as coisas do Reino, só se for de outro. Para estes o céu que eles conhecem é o da boca da onça… Alma? Não sabem e não querem saber sobre o assunto… Mansões celestiais? Não, eles têm as suas aqui e não precisam se preocuparem com as do futuro… Não, não engulo esta mediocridade em hipótese alguma, Evangelho, religião, fé e vida cristã para mim é algo sério, vai alem destas pechinchas que andam vendendo por ai a qualquer preço. As Camorras dos milagres estão aí, cuidado para você não se tornar uma vítima destas organizações…

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  57. Carlos Roberto disse:

    DOMINGO 06/12/2009
    TV GAZETA – 07:30 hs
    FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL

    A procissão diária não pode parar, o rosário das porcarias pirateadas e importadas do inferno continua sendo distribuídos livremente nas telas da televisão e nos “TERREIROS” espalhados por este Brasil. Desta vez o ILUSIONISTA, Pr. André Cajeu conclama as mulheres com problemas de relacionamentos nos seus casamentos a irem a um dos terreiros da IURD – UNIVERSAL levando um COPO DE ÁGUA MINERAL, lá ele seria consagrado por um bando de picaretas e assim ela, ao ingerir a tal ÁGUA BENTA, teria os seus problemas resolvidos. Segundo o mercenário, Pr. André Cajeu, seria a MAIOR CAMPANHA DO MUNDO já realizada numa igreja… Ele insistia para que as pessoas participassem da FOGUEIRA SANTA DE SÃO JOÃO, é, pois não há diferença entre esta e aquela… Ambas são invenções mentirosas para ludibriar a fé de nossa gente. Ele só faltou afirmar como o Hi-Man: “Eu tenho a força… O poder de persuasão do sujeito é de dar inveja a qualquer um, os argumentos, os mais ridículos e pobres possíveis, para ser exato, chulos.

    Aí o mágico, Pr. André Cajeu, manda rodar um VT editado com vários cortes, onde uma senhora de nome Silvana fala sobre a sua vida antes e depois da IURD. Diz, em síntese minha, que perdeu tudo. Depois de ir ao terreiro da UNIVERSAL – IURD e lá, no palco da exploração que ela chama de altar, depositar o que ainda lhe restava, Deus restitui tudo que ela havia perdido em dobro. Segundo palavras dela, ela fez o que não podia… “MISERICÓDIA QUERO E NÃO SACRIFÍCIO” – Oséias 6:6. Ao que tudo indica este texto não faz parte da Bíblia destes picaretas e não é ensinado aos seus seguidores, eles tem urticária só de ouvirem o nome deste Profeta, Oséias. “Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria, tu não te deleitas em holocaustos. Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado, a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus” – Salmos 51:16 e 17. Porque será que o Salmista colocou este texto nos seus escritos? Estaria ele prevendo esta malandragem de nossos dias? A senhora afirmou que hoje tem do bom e do melhor, que é rica, possuindo vários bens moveis e imóveis. Ela apenas se esqueceu de uma coisinha basilar, em momento algum ela citou um só verso da Bíblia, um apenas. Tudo que ela disse foi enaltecendo a IURD – UNIVERSAL e a sua FOGUEIRA DE SÃO JOÃO. Ela encheu a bola dos trapaceiros…

    O sacrifício que Deus quer de nós hoje é simplesmente SACRIFÍCIOS DE LOUVOR e o negar-se a si mesmo, ou seja, a própria carne. Esse sacrifício não pode ser entendido como um SOFRIMENTO ou um PESO porque Deus não nos dá nada a mais que não possamos suportar: “…Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve…” – Mateus 11:30.

    O dinheiro, as estátuas, as catedrais que construíram, os sacrifícios, pensam realmente que preciso de suas ofertas declaratórias de culpas? De que vale o dinheiro quando serve apenas para aliviar a consciência torpe que tantos possuem? De que vale a prosperidade material se é a alma que eu, o Deus Soberano quero?

    O picareta, Pr. André Cajeu – CARA DE PAU – afirmou que a fé na IURD era exclusiva, era o máximo que eles estavam “EXIGINDO” de Deus, que ali eles DETERMINARIAM e as coisas aconteceriam. E ai eu, na minha ignorância religiosa pergunto: “Em qual Bíblia ele encontra tais ensinamentos? Onde ele sustenta os seus argumentos? Qual servo de Deus no passado usou destes artifícios para ludibriar a fé de seus seguidores? É a FARSA SANTA, associada a FARRA SANTA, somada ao ENGANO SANTO, multiplicado pela MOLECAGEM SANTA, levando tudo para ser queimado no inferno da FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL.

    Você se lembra de alguma doença infantil ou de uma pneumonia que a deixou de cama, com potencial para algo mais grave? Na longa noite febril, você se acordava de um sono agitado e via, na penumbra, sua mãe ou seu pai sentado numa cadeira ao lado da cama. Exatamente assim, num sentido figurado e humano, Deus Se sentou ao lado da cama de um mundo enfermo, enquanto as trevas satânicas se adensavam nos séculos após o Dilúvio. O Senhor não sairia do lado da cama, deixando o mundo sozinho, não numa situação de tanta necessidade. E ainda hoje ele está pronto a nos atender e a nos socorrer, como fez com o Salmista em vários momentos de sua trajetória neste mundo.

    Na época do ministério de Oséias, a nação israelita professava lealdade a Deus, mas mantinha ligações secretas e ilícitas com Satanás. Israel não era sincero em seu compromisso com o Criador. “Que te farei, ó Efraim? …Também tu, ó Judá, serás ceifado” – Oséias 6:4 a 11. Se em algum momento precisamos divorciar-nos dos adúlteros deuses da mentira, do engano, da concupiscência, da má fé, das trapaças é agora.

    A inteligência é minada, cauterizada por mensagens enganosas e desprovidas de base Bíblia e lógica, com as ações do Diabo reduzindo a zero a capacidade das pessoas de pensarem e de perceberem os enganos e as trapaças a que estão sujeitas neste tipo de religião. Como animais de carroça, com protetores laterais na vista, enxergam apenas aquilo para o qual foram treinados, estão impedidos de reagir e de perceberam as coisas boas que os rodeiam.

    “Na minha angustia clamei ao Senhor” – Salmos 120:1, “o meu socorro vem do Senhor…” A minha aflição é ver que milhares estão indo atrás desta procissão, todos pensando que estão no caminho da glória e das mansões celestiais, mas não conseguem perceber que estão sendo enganados e iludidos com um Evangelho distorcido e voltado para as coisas deste mundo e não das do Reino de Deus. A multidão está indo queimar o que resta nas FOGUEIRAS SANTAS DO INFERNO, vulgarmente tratadas como “FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL” pelos marqueteiros da fé, pelos que encontraram nestes rituais satânicos, uma forma fácil de levarem a efeito os seus embustes e os seus enganos.

    “No dia que eu clamei, me escutaste. Alentaste-me, fortalecendo a minha alma” – Salmos 138:3

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  58. JOELINE disse:

    e…

    Multa paucis…

    quod hodie non est cras erit…

    Bona opinio hominum tutior pecunia est…

    Ventum seminabunt et turbinem metent…

    Mundus vult decipi, ergo decipiatur…

    portanto…

    Malo quod teneo quam quod spero…

    soli Deo Glória…

  59. paulo disse:

    segundo a biblia ele tem que paga oque eles provocarao eles nao sao perfeito ne mais eles estao nao potende maos de deus.

    (ezequiel 7:23)leia esse versiculo fala tudo.

    paulo83@hotmail.com.br

  60. CALEB disse:

    Queria saber qual o posicionamento do Conselho de pastores do Estado de São Paulo, posição do Pastor Silas Malafaia, do Pastor Jabes, da Assembleia de Deus do Bom Retiro, que vive puxando o saco do casal de E$telionatarios E$tevão e $onia ,porque do Silencio dessa gente ?..será conivencia ?, Politica Ministerial ? Oportunismo ? porque ainda não se deixa claro quem é quem no Reino de Deus e no Reino de Satanas, visto que essa quadrilha, disfarçada de Igreja Evangelica tem trazido escandalos atras de escandalos para a Igreja Evangelica Brasileira, pois são varios processos trabalhistas, processos civis e até processos criminais no Brasil e no Exterior, e a liderança evangelica Brasileira não se manifesta contra essa organização criminosa da renascer, fazendo vista grossa para tantos escandalos, visto o numero de processos…

    • Centenas de processos trabalhistas
    • Centenas de processos de ordem de despejo de igrejas(SÓ 324 IGREJAS)
    • Formação de uma igreja laranja (igreja internacional da renovação evangélica)
    • Roubou um milhão do governo no plano de alfabetização
    • Despejo da casa calebe
    • Antes de ser preso nos USA fugiu durante 20 dias de um mandato de prisão em SP
    • Preso nos USA com dinheiro escondido na bíblia(apostólica)
    • Confessou para não pegar 10 anos de cadeia
    • Ficaram presos e depois usaram tornozeleiras eletrônicas
    • O haras com mais de 300 cavalos puro sangue foi confiscado
    • A torre de TV (11 milhões)está no nome da fundação trindade(fundação laranja em nome da Sonia)
    • A fazenda está no nome da Fernanda (mesma fazenda onde ocultaram a morte de um adolesceste no acampamento de 2006)
    • Fazenda onde morreu o piloto do helicóptero(que a família dele foi indenizada com cheque sem fundos)
    • O teto da sede internacional caiu matando nove inocentes
    • O filho sucesso(organização criminosa) está apodrecendo numa cama(ele recebeu o diagnóstico de morte, mas não ficava bem falar sobre isto na volta ao Brasil)
    • Estão arrumando um meio “espiritual” para fazer marketing para a morte do filho(se trata o filho assim imagine os outros “filhos”)
    • O carnê de gideão é uma farsa, pois nunca foram destinadas as obras assistenciais. Tudo é mantido por doações de oficiais.
    • A família lesou a prefeitura de SP em 1 milhão som empregos fantasmas
    • No documento de acusação, os jurados americanos consideram que Estevam e Sônia “deliberadamente” e “intencionalmente” “conspiraram” e “se aliaram” para ocultar os dólares que superavam os US$ 21 mil declarados à alfândega “em artigos de bagagem e outros compartimentos”.

    MENTIR, CONSPIRAR,E INTECIONALMENTE TRAMAR E ATÉ ESCONDER DINHEIRO NA BÍBLIA É ATITUDE DE CRISTÃO???
    • Acompanhe os processos cíveis on-line contra a Igreja Renascer em Cristo no portal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (www.tj.sp.gov.br)

    Processos na Área Cível – Capital –

    Siga os seguintes passos:

    1- Acesse o portal (www.tj.sp.gov.br)
    2- Clique no link (serviços – processos)
    3- Clique no link (1a. Instância – Pesquisa em Andamentos)
    4- Clique no link (Comarca da Capital – Cível)

    Para a consulta por Fórum, siga os seguintes passos:

    1- Selecione o Fórum de Origem (João Mendes, Regional 1, Regional 2, etc)
    2- Clique na opção RÉU
    3- Digite o nome: Renascer em Cristo

    Essa consulta informa apenas os processos que estão na área cível na CAPITAL do Estado de São Paulo. Foram encontrados, até o momento, 97 processos contra a Igreja Renascer. Consulte a relação abaixo:

    Fórum João Mendes – 51 processos
    Fórum Regional I – Santana – 38 processos
    Fórum Regional II – Santo Amaro – 17 processos
    Fórum Regional III – Jabaquara – 27 processos
    Fórum Regional IV – Lapa – 21 processos
    Fórum Regional V – São Miguel Paulista – 15 processos
    Fórum Regional VI – Penha de França – 23 processos
    Fórum Regional VII – Itaquera – 15 processos
    Fórum Regional IX – Vila Prudente – 13 processos
    Fórum Regional XI – Pinheiros – 7 processos

    Processos na Área Cível – Comarcas do Interior e Litoral

    Siga os seguintes passos:

    1- Acesse o portal (www.tj.sp.gov.br)
    2- Clique no link (serviços – processos)
    3- Clique no link (1a. Instância – Pesquisa em Andamentos)
    4- Clique no link (Comarcas do Interior e do Litoral)

    Para a consulta por Fórum, siga os seguintes passos:

    1- Selecione o Fórum de Origem (Araras, Atibaia, Barueri, etc)
    2- Clique na opção CÍVEL
    3- Clique na opção RÉU
    4- Digite o nome: Renascer em Cristo

    Essa consulta informa apenas os processos que estão na área cível no INTERIOR e LITORAL do Estado de São Paulo. Foram encontrados, até o momento, 103 processos contra a Igreja Renascer. Consulte a relação abaixo:

    Fórum de Araras – 21 processos
    Fórum de Atibaia – 20 processos
    Fórum de Barueri – 7 processo
    Fórum de Bauru – 8 processo
    Fórum de Botucatu – 5 processo
    Fórum de Campinas – 16 processo
    Fórum de Carapicuíba -5 processos
    Fórum de Diadema – 2 processos
    Fórum de Franco da Rocha – 4 processo
    Fórum de Garça – 1 processo
    Fórum de Guararema – 2 processos
    Fórum de Guarulhos – 16 processos
    Fórum de Ibiúna – 12 processo
    Fórum de Itanhaem – 8 processos
    Fórum de Itapecerica da Serra – 3 processos
    Fórum de Itapetininga – 1 processo
    Fórum de Itapevi – 1 processo
    Fórum de Itu – 2 processos
    Fórum de Jundiaí – 12 processo
    Fórum de Lins – 1 processo
    Fórum de Mauá – 2 processos
    Fórum de Mococa – 1 processo
    Fórum de Mogi das Cruzes – 3 processos
    Fórum de Nova Odessa – 1 processo
    Fórum de Osasco – 9 processos
    Fórum de Ourinhos – 4 processos
    Fórum de Piracicaba – 4 processo
    Fórum de Ribeirão Pires – 1 processo
    Fórum de Santo André – 13 processo
    Fórum de São Bernardo do Campo – 24 processos
    Fórum de São Roque – 1 processo
    Fórum de Sorocaba – 22 processos
    Fórum de Taboão da Serra – 3 processos
    Fórum de Ubatuba – 4 processos
    Fórum de Vargem Grande Paulista – 1 processo

    atualizado até o dia 16/03/2007.

    PROVAS CONTRA A GLOBO
    A CULPADA É A GLOBO

    * O DIDI ESCONDEU DÓLARES NA BÍBLIA DA BISPA
    * A PRISÃO NOS USA FOI UM NOVO REALITY SHOW DO PEDRO BIAL
    BBB BACANAS BANDIDOS BRASILEIROS
    * OS 14 CARROS DE LUXO E 4 CASAS NOS USA SÃO PARTE DO CENÁRIO DA NOVELA CAMINHO DAS ÍNDIAS
    * O CHIP NO PÉ É DA ANA MARIA BRAGA, SERÁ UMA NOVA MODA
    * O HARAS É DO GLOBO RURAL
    * OS CAVALOS SÃO DO TARCÍSIO MEIRA
    * A FALTA DOS PAGAMENTOS DOS ALUGUÉIS, FOI CULPA DO MOTO-BOY, QUE É FILHO DO CID MOREIRA
    * A IGREJA LARANJA E PEGADINHA DO FAUSTÃO
    * A FAMÍLIA FANTASMA QUE LESOU O ESTADO EM 1 MILHÃO É O NOVO FILME DA XUXA…ABRACADABRA
    * A TORRE NO NOME DO FILHO É PIADA DO ZORRA TOTAL
    * A RIFA DO APARTAMENTO QUE NUNCA SAIU E HOJE É MORADIA DO BISPO MARCELO É NOVO PROGRAMA DO HUCK, MINHA CASA SUA CASA
    * AS 4 MANSÕES NO BRASIL SÃO O CENÁRIO DA GLOBO

  61. Alexander, o Protestante disse:

    Podem ter a certeza que todos os membros de igrejas evangélicas que se calam a tamanha bandalheira, são coniventes. Preferem entrar no jogo de alguma culpa da imprensa e deixar rolar.
    A continuar assim, prefiro fazer parte do grupo, Cristão Somente e viver a vida sem ir a nenhuma igreja. O que eu mais vejo por essas páginas aqui são pessoas do time da malandragem defendendo por qualquer custo seus chefes, e outras que preferem orar, orar, orar, como disse antes, como monges que vivem enclausurados em orações e não sabem o resultado prático das mesmas.
    Pessoas honestas, por favor, PROTESTEM pacificamente. Saiam da toca.

  62. paulo disse:

    alexande,oprotestante. irmao vc fala que e cristao quem ir a uma igreja olha irmao a igreja somos nos e nos nao somos perfeito isso significa que a igreja tambem nao e perfeita napo existe igreja perfeita nessa segundo a biblia porque a igreja somos nos vc tem que ser congreca em uma igeja meu irmao,claro vc naoe obrigado olha fica sem ir em uma igreja vc corre o risco de perde a sua salvacao.

    leia (hebreus 10:25) a paz do senhor meu irmao.

  63. Alexander, o Protestante disse:

    Paulo, onde você me viu dizer que não faço parte de uma igreja?
    Minha indignação é com pessoas que se calam frente a tamanha malandragem para cima dos pobres fiéis.
    Agora, frequento uma igreja por opção e não em busca de salvação, até porque, não vejo nenhum motivo nesses trinta e cinco anos de vida, para que busque uma salvação por “pecados” que nunca cometi.

    Se continuarem aceitando calados, as bandalheiras feitas por cretinos, travestidos de evangélicos, é lógico que passarei a ser o Cristão, somente. É preferível isso a ter que acreditar que muitos têm o rabo preso e por isso não se manifestam.
    Paulo, seu texto está muito confuso tanto no conteúdo quanto na gramática. Você é brasileiro?
    De qualquer maneira, espero ter-me feito entender.

    Alexander.

  64. CALEB disse:

    Alexander, o Protestante

    Concordo plenamente com voce , pois certa feita, um famoso e sabio filosofo disse:” para que o mal avançe e ganhe , basta o silencio dos bons.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO