Brasil

Pastor Marco Feliciano afirma que seus produtos estão em 10 milhões de casas no Brasil e faz balanço de sua vida

Comentários (18)
  1. Abraão Silva disse:

    eu só gostaria de dizer ao pastor marcos que ele não fez e não faz nada…"A bíblia diz que ainda que cumpríssemos toda a escritura ainda assim seríamos considerados como servos inúteis"

    1. Lucia Regina DE Souza disse:

      Grande verdade Anderson.

    2. Lucia Regina DE Souza disse:

      Grande verdade Anderson.

  2. Deixou a vaidade e o orgulho entrar no coração… agora a Deus usa até a mula pra falar ao servo fiel, justo e temente a Ele!

  3. Fabio Britto disse:

    Alem divergir sobre pontos pessoais e teologico, tb digo que eeu coracao esta cheio de orguho proprio.

  4. Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.
    Mateus 18:4

  5. COMO DEPUTADO ESTA FAZENDO O QUE? COMO CRENTES AINDA SOMOS SERVOS INUTEIS.

  6. Reconheço ser verdade as afirmações do Pr. Marco, tenho ele como meu instruidor, lamento as mudanças em suas expressões algo lhe subiu a cabeça.

  7. Elizandra Cunha Xavier disse:

    Qual o problema dele se cuidar? A Bíblia mesmo diz que devemos cuidar do corpo e espirito. Se alguém aqui tivessem no lugar dele talvez não conseguisse mais pregar o evangelho hoje. É melhor orar por ele e ver as almas que ele alcança, e quantas famílias restituídas por Jesus através da vida dele, e pessoas sendo curadas saindo desse mundo. Se Deus não aceitasse que seus servos tivessem dinheiro, fama e poder, não teria dado isso ao Rei Davi. Jesus não veio mudar a lei mais cumprir. Eu oro por ele e por todos que fazem a obra de Deus. Já que não podemos andar o Brasil e tantos países, pelos menos eles vão. Não vejo orgulho e nem vaidade nele. Vejo um pastor e homem que se cuida e tem bom gosto. Ao contrario de muitos que andam com roupas rasgadas mais o coração esta cheio de maldade. Pessoas que julgam pela aparência e não obras. Os frutos são mostrados através das obras e não aparência.

    1. Abraão Silva disse:

      você não entedeu nada do que os irmãos acima estavam falando, olha que Jesus está voltando, a boca do que o coração cheio: diz a palavra de Deus."Melhor é a humildade do que a soberba"

    2. Abraão Silva disse:

      você não entedeu nada do que os irmãos acima estavam falando, olha que Jesus está voltando, a boca do que o coração cheio: diz a palavra de Deus."Melhor é a humildade do que a soberba"

  8. Para termos uma ideia do quanto nossos congressistas trabalham….rs

  9. Vagner Moura disse:

    39 anos de idade … ainda tem muito a fazer !!! Vidas estão caminhando a passos largos para o inferno e já que o Pr. Marco se tornou tão popular, conhecido, famoso o acesso ficou mais fácil. A bíblia manda pregarmos a termpo e fora de tempo (II Tm 4:2) e ainda manda que venhamos remir nosso tempo (Ef 5:16), então, que o pastor Marco siga sua caminhada na pregação do evangelho sem se ensorbebecer por isso ou por aquilo. Quem faz é o Senhor !!!

    1. concordo com o Irmão Vagner Moura.

    2. concordo com o Irmão Vagner Moura.

    3. Elizandra Cunha Xavier disse:

      Isso mesmo, concordo irmão Vagner

  10. aqui estou colaborando para a apelacao dos reporters
    eh fato e verdade q reportagem polemica vende mais
    existem no entando necessdades de noticias das quais a competencia dos tais q fazem esse tipo de noticia nao eh suficiente
    infelismente trata-se de insuficiencia de competencia
    existem reportagens boas q nao sao polemicas porem necessarias
    eh fato e verdade tbm

  11. Paulo Santos disse:

    Pastor Marco esse é só o começo do "muito" que Deus tem pra fazer através de sua vida, avante em nome de Jesus!!!

  12. Elenita Silva disse:

    Que Deus continue abecoando o pastor marco que e a Voz do Povo.

  13. Elenita Silva disse:

    Nao adianta falar mal dele Ele e o Cara

  14. Elenita Silva disse:

    e vai ser assim ate jesus voltar, como ele mesmo ja disse somos a geracao do arrebatamento

  15. Iris Soares disse:

    QUE DEUS O ABENÇOEMAIS E MAIS.

  16. Marco Antonio disse:

    vigia feliciano, e glorie-se em conhecer o senhor

  17. Um dia , um rei começou a vencer muitas batalhas. Então DEUS disse:
    Nunca conte o seu exército, porque sou eu quem te dou vitória.
    Mais o rei ficou soberbo e desobedeceu a DEUS.
    Então DEUS deu ordem ao anjo, que descesse do céu e desembanhar-se sua espada, logo 80 mil homens morreram.
    O rei se humilhou com o rosto no pó, e pediu a DEUS, que ordenasse ao anjo que guarda-se a sua espada.
    Quando vc achar que esta fazendo muito, lembre-se deste REI, seu nome era DAVI (segundo o coração de DEUS).
    Nada somos sem a graça deste DEUS.

  18. Jose Simão Santos disse:

    O dever de todo crente é pregar o evangelho, agora se tratando dos que dizem ser ministros de Deus não fazem mais que sua obrigação, por isso não é motivo para pensar que fez muita coisa.
    Pregar o evangelho é uma ordem e não um pedido, ou um favor que estamos prestando a Deus. Marcos 16 : 15
    Jesus nos ordena que devemos pregar o Seu evangelho a todos habitantes do planeta.
    Por isso toda glória pertence unicamente a Jesus, e não a nós.

  19. Fábio Campos disse:

    Com dinheiro fazemos qualquer coisa!

  20. MARCOS INFELICIANO, se todo o material citado pelo pseudo pastor estiver em todas estas residencias, só tenho a lamentar, pregador de gideões missionarios em SC CAMBORÍU, que afirma dizendo que para se ter vida com DEUS é necessario participar dos gideões quando se acontece o evento para que possa viver a vida cristã por mais um ano, heresia esta difundida pelo infeliciano em uma das edições deste evento, entre tantas heresias que aqui deixaria muito extenso o meu comentario, milhares de lares afetados pelas heresias do infeliciano

  21. viram as afirmações do homi di gizus, prega de quinta a domingo, tem programas na tv, e viaja o brasil pregando, o que sobra de tempo de trabalho la em brasilia, praticamente segundo outras declarações do propio, um misero dia de trabalho, e ainda teve coragem de dizer que trabalha em defesa do povo, mas teve a cara de pau de votar contra o aumento do salário minímo, ele naõ precisa votar a favor cobra montantes absurdos para disseminar suas heresias nos gideões comerciarios, e nas igrejas onde o chamam tambem leva a mala cheia, e aida tem uns incautos ai dizendo que o vendilhaõ é a boca de DEUS sai pra la assembleiano, voces entendem de assembleia o evangelho voces rejeitam quando emprestam seus ouvidos a tantas heresias

  22. Andrea Maria disse:

    vaidade , tudo vaidade , assim disse o sábio Salomão …

  23. Paulo Santos disse:

    Se o céu tivesse só alguns poucos anjos como estão sugerindo em comentários, Deus tinha perdido para o diabo, pois a terra está cheia de demônios (anjos caídos) e foi só a terça parte que foram expulsos do céu, 70% ainda ficaram e é para assistirem (dar assistência) aos salvos mesmo!!! Nos cultos, em casa, trabalho, onde precisar!!!

  24. 30 milhões…?!!!! aii…só fiquei sabendo que ele existe no ano passado…deixa de ser mentiroso home…..!

  25. Jesus salvou o mundo e nunca foi estrela.Ai vem esse lobo vestido de cordeiro achando que é alguma coisa.

  26. Amalia Silva disse:

    me disseram que os pastores ganhão salario para cuidar somente das cosas do pai que esta no céu .sendo deputado empresario cantor escritor não esta roubando as ovelhas .vc e um mercenario ladrão e salteador essa ouvi em uma assembleia de DEUS .pra min vc cuida só da sua alma e conta no banco vc e um infiel quanto as coisas de DEUS na terra és ta se gabando com suas gradezas .saiba que a besta esta envolvida com a politica e homens que si diz de DEUS esta envolvidos .DEUS não vai levar seu povo pra o céu com politicas mas por meio de sua fé que cada cristão tiver a DEUS

  27. Amalia Silva disse:

    é pequeno homem de DEUS quando vc investir os dízimos em programas sociais alimentando os famintos as viúvas os carentes .MALAQUIAS 3 .10 diz trazei todos os dízimos a casa do tesouro para que haja mantimento na minha casa .já li na bíblia que o dízimo era para as viuvas os jornaleiros , nos tempos hoje pastores pregam que si quiser ser abençoados tem que pagar o dízimo isso não e roubo .

    1. willian gomes disse:

      se fosse vc sua safada vc faria isso com seu dinheiro em jugar e facil ne
      entao porque vc nao faz isso com o dinheiro ue vc ganha dando o rabo ai vc vai ta ajudando muita gente . sua vadia

  28. EM Q PARA COM ESSE NEGOCIO DE CHAMAR VIADO DE HOMOSEXUAL=HOMO-IGUAL, SEMELHANTE, SE XUAL-SEXO. PORTANTO A PALAVRA HOMOSEXUAL É TODO HOMEM QUE TEM PENIS, VIADO É HOMOEM Q TRANSA COM OUTRO HOMEM, LESBICA É TODA MULHER Q TRANSA CM OUTRA MULHER, VAMOS USAR O PORTUGUES CORRETAMENTE, OS CARAS QUEREM BRIGAR E NAO SABEM NEM USAR OS PREFIXOS E SUFIXOS, MERDA, ASSIM COMO PASTOR CUIDA E TAMBEM LEVA AS OVELHAS PARA O MATADOURO, E SUA MAIORIA DEVERIA ESTA RESPONDENDO PROCESSO NO ART 171.

  29. O ANALFABETO CRISTAO ELE NÃO LÊ A BÍBLIA, PAGA PARA O PASTOR LER PARA ELE. ELE PEGA A BÍBLIA, CHAMA DE ESPADA, BOTA EMBAIXO DO BRAÇO VAI A IGREJA E ANOTA OS VERSICULOS Q SÃO PASSADOS PELO PASTOR. ELE SÓ LER VERSICULOS. ELE ACHA Q A LEI COADUNA COM A MENSAGEM DE JESUS. ELE ACREDITA Q VAI FICAR RICO DANDO O POUCO Q POSSUI. ELE CHEGA DA IGEJRA ABRE A BIBLIA E COLOCA EM UMA ESTANTE. ELE NUNCA LEU A BÍBLIA TODA PARA TER SUA PRÓPRIA DIMENSÃO. ELE NÃO SABE FAZER INTERPRETAÇÃO DE TEXTO. ELE ACHA Q PROXIMO É QUEM ESTÁ DO LADO DELE. ELE ACHA QUE MALAQUIAS FALA PRA ELE . ELE QUER SER CANTOR GOSPEL, POIS NO MUNDO NÃO PODE SER ARTISTA E A IGREJA PRA ELE É UM GRANDE PALCO ELE PUBLICA LOGO UM CD CONTANDO TODA MARACUTAIA Q ELE FEZ E CHAMA DE TESTEMUNHO, O PIOR VENDE, PIOR AINDA, TEM QM COMPRE. ELE COMPRA LOGO UM PALETÓ, POIS ACHA Q A ROUPA SANTIFICA. ELE ACREDITA QUE A GLOBO VAI VIRAR TV DE CRENTE ELE ACREDITA QUE BENS MATERIAIS COMPRA DONS ESPIRITUAIS

  30. O ANALFABETO CRISTAO ELE NÃO LÊ A BÍBLIA, PAGA PARA O PASTOR LER PARA ELE. ELE PEGA A BÍBLIA, CHAMA DE ESPADA, BOTA EMBAIXO DO BRAÇO VAI A IGREJA E ANOTA OS VERSICULOS Q SÃO PASSADOS PELO PASTOR. ELE SÓ LER VERSICULOS. ELE ACHA Q A LEI COADUNA COM A MENSAGEM DE JESUS. ELE ACREDITA Q VAI FICAR RICO DANDO O POUCO Q POSSUI. ELE CHEGA DA IGEJRA ABRE A BIBLIA E COLOCA EM UMA ESTANTE. ELE NUNCA LEU A BÍBLIA TODA PARA TER SUA PRÓPRIA DIMENSÃO. ELE NÃO SABE FAZER INTERPRETAÇÃO DE TEXTO. ELE ACHA Q PROXIMO É QUEM ESTÁ DO LADO DELE. ELE ACHA QUE MALAQUIAS FALA PRA ELE . ELE QUER SER CANTOR GOSPEL, POIS NO MUNDO NÃO PODE SER ARTISTA E A IGREJA PRA ELE É UM GRANDE PALCO ELE PUBLICA LOGO UM CD CONTANDO TODA MARACUTAIA Q ELE FEZ E CHAMA DE TESTEMUNHO, O PIOR VENDE, PIOR AINDA, TEM QM COMPRE. ELE COMPRA LOGO UM PALETÓ, POIS ACHA Q A ROUPA SANTIFICA. ELE ACREDITA QUE A GLOBO VAI VIRAR TV DE CRENTE ELE ACREDITA QUE BENS MATERIAIS COMPRA DONS ESPIRITUAIS

  31. homo quia pulvis es et in pulverin reverteris

  32. homo quia pulvis es et in pulverin reverteris

  33. Elizandra Cunha Xavier disse:

    Dai honra a quem tem honra, por isso honro esse Pastor abençoado. Obrigado Pastor Marco por fazer a obra de Deus com tanto amor e dedicação, tenho visto os seus frutos e sei que tem um coração igual de Jesus. Que Deus te abençoe ainda mais.

  34. Elizandra Cunha Xavier disse:

    Dai honra a quem tem honra, por isso honro esse Pastor abençoado. Obrigado Pastor Marco por fazer a obra de Deus com tanto amor e dedicação, tenho visto os seus frutos e sei que tem um coração igual de Jesus. Que Deus te abençoe ainda mais.

  35. Mazinha Silva disse:

    Eu só sei de uma coisa, Deus conhece o coração do homem, e não pensa o homem que pode enganar Deus.

  36. Mazinha Silva disse:

    Eu só sei de uma coisa, Deus conhece o coração do homem, e não pensa o homem que pode enganar Deus.

  37. Disse Jesus: Sem mim nada podeis fazer! Disse João o Batista: Que Ele cresça e eu diminua! Disse Jesus a Pilatos: Nenhum poder terias contra mim, se de cima te não fosse dado;…mas…!

  38. Disse Jesus: Sem mim nada podeis fazer! Disse João o Batista: Que Ele cresça e eu diminua! Disse Jesus a Pilatos: Nenhum poder terias contra mim, se de cima te não fosse dado;…mas…!

  39. Fair Cabezas Castro disse:

    nchido da soberbia e vanagloria . coitado dele , acreditando ser sabio se fez , tolo

  40. Fair Cabezas Castro disse:

    nchido da soberbia e vanagloria . coitado dele , acreditando ser sabio se fez , tolo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.