Brasil

Igreja Universal denuncia que pastores da Igreja Mundial estão envolvidos com drogas, prostituição, homossexualismo e roubos

Comentários (229)
  1. Peterson Donizette Cardoso disse:

    é notório a mentira deste vídeo, quem já leu o livro "o corpo fala" entendeu que enganos, cagueiras etc são explícitos com este (envergonhado pastor?).

    que eles possam se arrepender antes de sua morte, pois o cordeiro virá como juiz.

  2. Cesar Silva disse:

    esses cara de pau deveria ter um pouco mais de vergonha; se isso fosse verdade o q não creio, eles estão cometendo o mesmo erro, pra falar por meio da internet eles falam ´´denunciam“porq q eles não denunciaram dentro da própria igreja, vão querer dizer q a igreja mundial e toda envolvida? eta panelinhas quando é q isso vai acabar heim, Pastor valdemiro um grande profeta queira o diabo ou não ele é um ungido do senhor, sou assembleiano e comparando igrejas sou mais mundial do poder de Deus, mais o meu objetivo e Jesus.

  3. EU COMO CRISTÃ , FIKO A ME PERGUNTAR ATÉ QDO ESSAS PESSOAS VÃO TOCAR NAS PESSOAS QUE DEUS LEVANTA PARA CONDUZIR AS OVELHAS…..SERÁ QUE ELES PERDERAM A NOÇÃO, KD O TEMOR DE DEUS?Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
    Mateus 18:7…..que exemplo esse que vcs estão dandoas pessoas que não conhecem ainda o evangelho…kd aquela frase AMAI AO TEU PROXIMO COMO A TI MESMO…….E NÃO FALAR MAL…DEUS TENHA MISERICORDIA

    1. quem disse pra amiga que Deus levantou este tipo de gente ?
      prove pra min que foi Deus que levantou um deles………………………..
      ……Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
      E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios
      2 Pedro 2:4-5

  4. Emar Junior disse:

    como pode acontecer algo assim entre as igrejas!!!
    a igreja só tem um papel para as pessoas pregar a a palavra de Deus!!!!
    mas vai chegar o dia que veremos a diferença no qual quem serve a Deus e ao Diabo!!!

  5. Não sou da igreja Mundial mais acho um sujeira tocar na Igreja de Deus não importa a igreja pois as portas do inferno não prevalecerão tocar no Apostolo Valdomiro presidente ai Deus defende a sua igreja em.

    1. aparecida oliveira disse:

      manda o waldomiro vender tudo que tem, dar aos pobres e seguir a genuina palavra que é amar o proxomo como a ti mesmo..lobo devorador venda

  6. Marcos Louvistain disse:

    Desculpas mais estão pior que o ato de Judas, não parece que professa o mesmo deus entre "…", na VERDADE eles precisam conhecer o EVANGELHO PURO E SIMPLES DO SENHOR JESUS..Deus que tenha misericórdia deles e peço que o Espirito Santo faça brilhar a Luz de Cristo na vida deles em Temor e que eles voltem ao primeiro amor enquanto a tempo!

  7. André Messias disse:

    Os comentários no FACEBOOK são um barato…pessoas criadas em igrejas omissas, querem que a Universal seja omissa também…o engraçado é que quando colocam DENÚNCIAS VAZIAS contra a Universal, esses mesmos crentes…sem provas…nos julgam, condenam e acusam, do jeito que o diabo gosta…a Universal está mostrando atráves do depoimento de um ex-pastor da Mundial o que rola lá dentro, compete agora o ministério público fazer a parte dela…tenho certeza, que se essas denúncias fossem contra a Universal, os ""irmãozinhos"" estariam aqui pedindo investigação, mas como não é, então pedem omissão…

    1. "a Universal está mostrando atráves do depoimento de um ex-pastor da Mundial o que rola lá dentro"

      Bom, vamos a Palavra que é indiscutivel.

      "(Isaías 50:7) – Porque o Senhor DEUS me ajuda, assim não me confundo; por isso pus o meu rosto como um seixo, porque sei que não serei envergonhado."

      O proféta Isaías esta dizendo aqui que ele confiava no Senhor ao ponto de colocar o seu rosto como um seixo, ou seja, como uma pedra branca que fica bem a mostra pois ele sabia que não seria envergonhado.

      "(Apocalipse 3:16) – Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca."

      Bom, ou esse moço da entrevista se converte de verdade e mostre o rosto para todo mundo poder saber quem é ele ou então Apocalipse 3.16 ja mostra o que vai acontecer (Deus não é com os covardes).

      A Luz da Palavra, o cidadão que esta sendo entrevistado e se diz um cristão da Igreja Universal do Reino de Deus e não esta mostrando o rosto, isso para mim ja é mais do que um motivo suficiente para não dar credibilidade alguma ao que o cidadão esta falando, pois ele pode muito bem ser uma pessoa paga para dizer o que os produtores do programa quer que ele diga e não terá ninguém para reconhece-lo e questionar se o que ele esta dizendo condiz ou não com o testemunho de vida que ele esta alegando (vejamos bem, eu disse que pode e não que foi o que aconteceu, isso seria apenas uma hipotese e não uma afirmativa, ou seja, não estou julgando ninguém de ser mentiroso e sim usando um raciocinio), levando a luz da Palavra, O PROGRAMA TIROU A CHANSE DESSA MANEIRA DE IDENTIFICARMOS A ARVORE PELO SEU FRUTO.

      "(Mateus 7:15) – Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
      (Mateus 7:16) – Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
      (Mateus 7:17) – Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
      (Mateus 7:18) – Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
      (Mateus 7:19) – Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
      (Mateus 7:20) – Portanto, pelos seus frutos os conhecereis."

      Ainda nesso contexto, a Biblia nos afirma que os cristãos são a luz do mundo, e diz que a luz NÃO PODE SER ESCONDIDA E SIM QUE DEVE RESPLANDECER:

      "(Mateus 5:14) – Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
      (Mateus 5:15) – Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
      (Mateus 5:16) – Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus".

      OU SEJA, COMO PODEREMOS DIZER QUE ELE É LUZ SE AO INVÉS DE RESPLANDECER A SUA LUZ DIANTE DOS HOMENS PARA VERMOS A SUAS BOAS OBRAS ELE ESTA SE ESCONDENDO PARA FALAR MAL DAS IGREJAS?
      Agora, digo, será que os bispos da igreja Universal do Reino de Deus não tem o conhecimento biblico para poder compreender isso? Ou será que eles tem mais não aplicam a Palavra e ensinam o verdadeiro Evangelho ao povo que a sua denominação frequenta?
      Isso fica a critério de cada um a resposta.
      Tudo o que mostrei foi a luz da Palavra, e eu desafio alguém a me provar o contrário mostrando na Palavra.

  8. Olá pessoal na minha opinião é como está escrito na Bíblia sagrada , maldito o homem que fizer a obra de Deus relaxadamente, eu na igreja vou fazer minha parte com Deus, não vou entrar nessas brigas de titãs tenho coisa mais importante para me preocupar que é minha salvação, comunhão com Deus, minha familia, levar o Evangelho santo e imaculado para os aflitos e necessitados.

  9. em Mateus cp 23 Jesus deixou um recado para os da sua época e tb para os o nossos dias um bando de fariseus, hipócritas e etc, e que vão prestar contas ainda nesta vida e depois no porvir…. e falo tba a esse que estão expondo tamanha vergonha aos da fé verdadeira… "vão trabalhar bando de vagabundos"…….

  10. isso ai é tudo armação da IURD, eles perderão a unção de DEUS por fazer um monte de besteiras agora ficam enciumados com a unção da impd , pra quem não sabem eles ai da universal já fizerão muitas coisa pra prejudicar a mundial associando e montando reportagens falsas pra sujar o nome da impd sem provas e sem nada, vai ai um mal exemplo da universal, a rede record foi comprada com dinheiro dos dizimos e ofertas de seus fiéis e pra que eles usao a emisora pra mostrar realit show mulheres nuas prostituição com bebidas e todos os tipos de baixaria, e ai isso sim é prova de falta de temor para com DEUS E DEBAIXO DOS OLHOS DE TODO MUNDO, ai quando inventão uma mentira sobre a mundial todo mundo acredita , ABRE O OLHO POVÃO!!!

  11. EU ME ENVERGONHO MUITAS VEZES DE FALAR QUE SOU EVANGÉLICO, VENDO TODO ESSE CIRCO QUE É A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, VOCES ESTÃO É PREOCUPADOS PORQUE ESTÃO PERDENDO MUITOS MEMBROS PARA OUTROS MINISTÉRIOS….

  12. Realmente, triste essa noticia !
    O reino de DEUS não é isso !
    Quero ver se quando estivermos no céu, terá lugar para essas contendas sem fundamento e que visam apenas
    política social/economia/status!

    Irmãos, vamos acordar, DEUS É AMOR, e DEUS está em quem ama, e quem ama está nELe!
    Vamos concentrar nossos esforços mais na salvação das pessoas e ligar menos
    para que Pastor/bispo/ministro falou !
    O QUE IMPORTA É A VOZ DO ESPIRITO !

    1. Paulo Heleno disse:

      To sentindo que é uma briga de duas igrejas que mais parecem comércio, na minha opinião…

    2. Paulo Heleno , Deus não se agrada disso, tenho certeza !!
      Fico entristecido que o reino de DEUS esteja sendo VENDIDO !
      Deus é maior que essas hipocrisias !
      E o pior é que mancha a ideia sobre os CRISTÃOS! Pq se torna algo generalisado !

  13. Flavio Alves disse:

    O que eu não entendo e venho "brigando" com Deus é que muita gente fala dessas igrejas, mas quando passo por uma delas, perto da minha casa, estão cada dia mais cheias.
    A minha igreja a qual sou pastor tem pregado mudança de caráter para ser salvo, pregamos a volta de Cristo e que a prosperidade não esta no dinheiro que vc tem. Depois de 4 anos só 40 pessoas e essas igrejas cada vez maior. Aprendi que o povo prefere pagar que mudar.
    Ainda estou brigando para entender.

  14. Sei….sei….
    E a IURD é a melhor denominação do mundo, só faltou ele dizer isso !!
    É Macedo, seu desespero é grande….rs

  15. Tony Brazil disse:

    Fica claro que não há preocupação com moral, com ética, com os pecadores; a disputa é mercadológica, mercantilista, a disputa é por consumidores de um evangelho "triunfalista", repleto de conteúdo fora dos contextos bíblicos; a disputa é por "clientes", isto é um circo, com todo respeito aos palhaços de verdade, de QUINTA CATEGORIA, uma afronta ao Evangelho, aos Cristãos, A Audiência televisiva e a todos as pessoas de bem, que acabam por serem tratadas como idiotas, porque é isso que nos transmitem com todo esse lixo religioso. PR Tony Brazil

    1. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      CONCORDO E ACRESCENTO, SÃO CEGOS GUIA DE CEGOS INDO PARA UM ABISMO SEM FIM…..

  16. salmo 15 v3 leia a palavra de DEUS

    USEM A MIDIA PRA FALAR DO AMOR DE JESUS AMOR ESSE REVELADO NA CRUZ

  17. Jesuino Impd disse:

    é lamentavel os bispos romuldo e clodomir santos. se prestar a um papel desses.
    vai da conta a Deus, pois tinha que mostar a cara do sujeito, e vcs
    falam que a mundial é um ministerio de caidos e aceitaram o tecladista
    de volta.
    será que os que sairam da iurd pra impd , nao sabe os podres de vcs tmb,
    ou vcs são santos.
    consagra eese pr, a bispo e o tecladista a pr.
    pra ve se ao inves de matarem almas vçao ganhar almas.
    homicidas é o que vcs são

  18. Raí Perez disse:

    Que Deus tenha misericórdia dessas pessoas que denigre o evangelho de Jesus Cristo.

  19. eu acredito q ao invés de estarem falando deveriam estarem preocupados em ganhar almas se isso estiver acontecendo essas pessoas vao prestar contas com Deus que virá p julgar quem esta na terra nao é p julgar , muitos sao chamados poucos escolhidos a cura a libertaçao, a restauraçao, a restituiçao tudo isso é no nome do Senhor jesus

  20. se forem atras de perfeiçao nao tem nenhum, pois nós somos pecadores e cristo nao veio p os saos e sim p os doentes , precisamos amar uns aos outros se os milagres fossem comprados o apostolo estava pobre ao invés das pessoas falarem mal vao orar e se converter verdadeiramente , pois muitos estao passando pela peneira

  21. Deus nao se agrada disso nao minha gente nós só estamos aqui pela misericórdia do Senhor mais tudo tem que acontecer p q a palavra se cumpra reino contraa reino naçao contra naçao vamos orar pelos nossos paises e entregarmos nas maos do Senhor

  22. Genti que coisa mais feia..mais mentirosa, esse moço Deus precisa ter misericordia dele mentiroso..falso fala sem saber o q está falando..palavras sem fundamento, ele ñ fala coisa com coisa q feio..o que sera q DEUS

  23. Gente!! o que que é isso??? esse rapaz não sabe o que está fazendo..se realmente for verdade que esses pastores estão praticando esses atos , eles prestarão conta a Deus, o Apostolo o fundador da Igreja Mundial, não tem nada a ver com isso, ele com certeza nem fica sabendo dessas coisas, então você que está falando esses tipo que coisa, você está trazendo escândalo a palavra de Deus, quando sai um absurdo desses na internet, as pessoas logo falam: OLHA OS CRENTES O QUE ESTÃO FAZENDO….se você realmente é um CRISTÃO, então pensa bem, antes de postar algo que envolva o nome de CRISTO, com certeza existem falsos profetas, mas deixem que eles prestem conta dos seus atos….Quando vocês postam uma noticia dessas e fala a IGREJA MUNDIAL, a igreja são as pessoas, e você está ferindo pessoas inocentes que não tem nada a ver com essa podridão inclusive o Apostolo e sua família, vamos pregar o evangelho de CRISTO sem competição… VAMOS OLHAR SOMENTE PARA JESUS, que morreu na cruz por nós.Que falta de Deus no coração de vcs ..q perda de tempo genti..absuuurdo..

  24. Tres desgraças do Brasil de hoje : NARCOPENTECOSTALISMO SATÂNICO, NARCOTRÁFICO E CORRUPÇÃO NA POLITICA.

    1. O SENHOR ESQUECEU DE ACRESCENTAR A QUARTA – MÉDICOS INCOMPETENTES E IRRESPOSÁVEIS.

  25. Vicente Oliveira disse:

    Recomendo-lhes, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e colocam obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles…. Romanos 16:17

  26. Isadora Lemos disse:

    aff vcs gostam de perseguir o bispo DEUS de misericordia se ele estiver errado ele vai prestar conta com DEUS e vcs por juga-lo e falarem oq as vezes nem sabe oq tá acontecendo, pq nem tudo q tá na midia é verdade!!!

  27. ora vem senhor jesus, a volta dele esta pertinho, falando mal do espirito santo, falando mal de igrejas , cade o quem nao é contra nos é por nós ?? porque tanta rivalidade é pelas almas ??? as favelas estao cheias de almas perdidas , nao vejo o povo brigando por isso , para ir la levar sextas basicas , roupas , atendimento para essa s pessoas carentis.

  28. Não sou fã de nem uma dessas igrejas, mais vemos que não da para acreditar nessas conversas, o que me preocupa é a falta de temor a Deus, com certeza vão sofrer as consequências pelos seus atos, principalmente por escandalizar o evangelho de Cristo.

  29. É difícil de assistir até o fim, grande a falta de temor a DEUS, sinceramente meu coração fica arrasado, a disputa de poder é clara e evidencia uma fé banal onde o foco é o seu próprio ´´eu“isso não tem nada a ver com o reino de Deus, nada a ver com Cristãos, nada a ver com evangélicos, nada a ver com o evangelho de Cristo, muito triste…, vão cair pois o poder pertence a Deus.

    ´

    1. Fernando Lima disse:

      Tem toda razão pura disputa de interesses, eles não tem respeito algum aos fiéis e muito menos a Deus é um absurdo !!!

  30. Eliana Meneses disse:

    isso ai é disispero. temos que olhar somente para Cristo.

  31. Carlos Santarem Coimbra Coimbra disse:

    EU COMO CRISTÃ , FIKO A ME PERGUNTAR ATÉ QDO ESSAS PESSOAS VÃO TOCAR NAS PESSOAS QUE DEUS LEVANTA PARA CONDUZIR AS OVELHAS…..SERÁ QUE ELES PERDERAM A NOÇÃO, KD O TEMOR DE DEUS?Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!

  32. Quem liga? Quem acredita? A Universal pode ter pego qualquer mané na rua para falar isso na TV. Denúncia sem nome sem mostrar o rosto é a mesma coisa que mentira. Se é verdade ninguem tem do que se esconder. Outra evidência de que essa história está muito mal inventada. O cara sai da Mundial porque roubariam dinheiro do dízimo e vai para a Universal? É quase que uma piada. Outra coisa importante o cara recebia salário para tocar?Ministros de louvor não recebem salário. Está me parecendo mais caso de ação trabalhista do que uma danúncia.
    Esses caras são um mal necessario, mas na minha opinião envergonham o evangelho.
    PS Concordo com os comentários da Jackeline Pedro e José e Tony

  33. Jucelio Silva disse:

    nâo a credito em nada do que essa pesso esta declarando porque quem conhece a palavra de Deus nâo vai estar misturada em ipotese com pesoas asim apalavra de Deus declara que muntos se alevantariam contra os que se jama de Deus quedeser o povo de Deus irea ser perseguido por muntos ate no nosso meio Evangelico que Deus venha ter misericordia dese pastor porque ele nâo esta falando de homes mais do proprio Deus tem uma passagem que saulo foi o maor perseguidor do povo de Deus e ele estava indo a cidade no caminho um grande resplendor da gloria de jesus veio sopre saulo e falou saulo saulo poque você mim perseguis eso que deses que quem nos persegue esta perseguindo o proprio jesus fie nEle e ododo Ele fara paz

  34. Fábio Assis disse:

    Vão guerrear contra o inimigo e não igreja contra igreja. Perderam o foco faz tempo.
    Record TV de um bispo evangélico? Com certeza não.
    Não sei o que ele é, mas um evangélico temente a Deus com certeza não.
    TV record com certeza é tão podre quanto a Globo ou qualquer outra emissora dos tais iluminatis.

  35. o macedo esta pagando caro a esses pseudos ex pastores e ex tecladistas no meu ponto de vista se essas fossem realmente serias elas teriam procurado um jornal publico e feito a denuncia mas o engraçado e que só ´procuram a IURD isso nao me cheira bem me parece que o macedo está em desempero tambem com as besteiras que anda fazendo e falando sobre cair no espirito e agora da igreja do valdomiro o macedo nao tem moral pra falar de ninguem o camarada diz apoia o aborto em rede nacional e mundial e ainda tem gente troxa por ai vai ler biblia gente !

  36. eles nao tem coragem nem de mostrar o rosto fala serio esse tipo de entrevista deixa a coisa feia de mais

  37. Norival Tinto disse:

    QUERIDOS AMIGOS : ESSA É A UNICA IGREJA QUE PODE FALAR DOS PLOBLEMAS DAS OUTRAS
    POIS ELA É A ÚNICA IGREJA QUE NÃO TEM NENHUM ERRO ELA É SANTA É PURA É PERFEITA A UNICA A IMACULADA
    É MELHOR DO QUE A DE FILADELFIA, NÃO ATIREM PEDRA NELA NÃO……POR FAVOR

  38. Feliz sou eu que sou pequeno tenho Jesus e certeza de salvação HOO!!!! vida tranquila..

  39. Que vergonha! Nada a comentar! Francamente!

  40. que cara de pal desse cara, o pastor dele aparece em vidio na midia mostrando ele falando como tirar dinheiro do povo e agora vem com essa de todo mundo é errado e certo sam eles eu tenho é nojo deces ministros que só pensam em denegri as outras igrejas em quanto almas morrem indo pro iferno.DEUS VAI COBRA DESSE POVO EU NÂO QUERIA ESTAR NA PELE DELES

  41. Lamentável ver grandes líderes competindo e sujando a imagem do povo de Deus.O bispo romualdo está se tornando um controle remoto de edir macedo. Bispo romulado já tá na hora do sr andar com as próprias pernas. Pare de pregar o evangelho segundo macedo, por favor pregue o evangelho segundo Jesus que é o evangelho da união entre os irmãos. Fique na paz.

  42. Regis L. Andrade de Oliveira disse:

    O diabo é sujo…e tem muitos lideres também!

  43. Percebe o tom de voz dele… parece que está mentindo,

  44. Cade Deus ai ? isso esta edificando a quem ? Igreja acorda…

  45. Deus tenha misericórdia! Perderam totalmente o foco que é Salvação em Jesus Cristo e brigam por "clientes" por consumidores deste evangelho enganador e falso! As lições do nosso Mestre (Jesus Cristo), em nada se parecem com estas práticas. Na verdade as duas igreja são iguais, não ha diferença alguma! Esta é uma briga com fins comerciais, afinal de contas, quando mais membros, mais gente pra manipular certo?

    1. Crys Lemos disse:

      CONCORDO UMA PALHAÇADA SEM TAMANHO .. VÃO ORAR ISSO SIM

  46. O sujo falando do mal lavado…

    1. Thiago Paiva disse:

      tipo, é aquela coisa q cê lê e fala AH VÁ É MEMO?

    2. Thiago Paiva disse:

      e tenho é medo de descobrir os bastidores dessas neopenteca :S

    3. Thiago Paiva Se bem que nos bastidores de outras instituições religiosas não pentecas o baguio também é tenso, mano.

    4. Thiago Paiva disse:

      Sim sim, mas tenho mais medo dessas daí, sei lá :S

    5. Gelza Araújo disse:

      por que será que não me surpreendo com essas coisas?

  47. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    Mateus 24:11

  48. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
    Mateus 7:15

  49. Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
    1 João 4:1

  50. BANDOS DE HIPÓCRITAS, TODOS.

    1. Biggie Eni disse:

      po Marcelo Silles, manda mais piada ae!!! kkkkkkkkkkkkk

    2. NÉ RAPÁ, VC VIU O SITE DO PÔRNO CRISTÃO?

  51. Bom, primeiramente quero dizer e deixar bem claro que não assisti todo o vídeo pois é extenso e não achei necessário assisti-lo todo porque me seria uma perca de tempo e que não iria me trazer edificação nenhuma, porém vou comentar dos poucos minutos que assisti.
    Primeira coisa, o cidadão que esta sendo entrevistado e se diz um cristão da Igreja Universal do Reino de Deus não esta mostrando o rosto, isso para mim ja é mais do que um motivo suficiente para não dar credibilidade alguma ao que o cidadão esta falando, pois ele pode muito bem ser uma pessoa paga para dizer o que os produtores do programa quer que ele diga e não terá ninguém para reconhece-lo e questionar se o que ele esta dizendo condiz ou não com o testemunho de vida que ele esta alegando, levando a luz da Palavra, O PROGRAMA TIROU A CHANSE DESSA MANEIRA DE IDENTIFICARMOS A ARVORE PELO SEU FRUTO.
    Ainda nesso contexto, a Biblia nos afirma que os cristãos são a luz do mundo, e diz que a luz NÃO PODE SER ESCONDIDA E SIM QUE DEVE RESPLANDECER:

    "(Mateus 5:14) – Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
    (Mateus 5:15) – Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
    (Mateus 5:16) – Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus".

    OU SEJA, COMO PODEREMOS DIZER QUE ELE É LUZ SE AO INVÉS DE RESPLANDECER A SUA LUZ DIANTE DOS HOMENS PARA VERMOS A SUAS BOAS OBRAS ELE ESTA SE ESCONDENDO PARA FALAR MAL DAS IGREJAS?
    Outro detalhe do vídeo é que no pouco que assisti, friso isso, não ouvi dizer em momento algum sobre Jesus, a mensagem da salvação em Cristo (não na igreja X ou Y), e sobre a mensagem da cruz que é o alicerce da conversão ao cristianismo. Agora, usar um horario de programa televisivo para falar mal da igreja X e Y e dizer que somente na Universal do Reino de Deus que se encontra verdadeiramente a salvação, isso para mim não traz edificação e puramente é falta de Amor ao Senhor Jesus, pois em vez de direcionar a programação a pessoas e almas que precisão se converter ao Senhor esta tentando causar dessimulação no meio cristão, LASTIMALVEL ATUTUDE.
    E para concluir, NÃO DOU NENHUMA CREDIBILIDADE A COVARDE QUE SE ESCONDEM, POIS O PRÓPRIO CRISTO NUNCA FEZ NADA EM OCULTO SEGUNDO A PALAVRA, SEMPRE QUE FALOU OS SEUS ENSINAMENTOS FOI PARA TODOS E NUNCA SE ESCONDENDO POR TEMER AQUILO QUE ESTAVA FALANDO, E FOI JUSTAMENTE ISSO QUE O LEVOU A CRUZ E SE FEZ CUMPRIR A PROFECIA.
    Agora, digo, será que os bispos da igreja Universal do Reino de Deus não tem o conhecimento biblico para poder compreender isso? Ou será que eles tem mais não aplicam a Palavra e ensinam o verdadeiro Evangelho ao povo que a sua denominação frequenta?
    Isso fica a critério de cada um a resposta.

  52. mas é suspeito um cara falar sem ter provas… qualquer caluniador pode fazer isso, os fariseus acusaram Jesus. E no mais, a palavra diz que acusação contra líderes só é válida com duas ou três testemunhas.
    (I Tim 5:19) e no mais se existem o joio, sempre existe também o trigo. "Pelo seus frutos os conhecereis"

  53. O mais importante está esquecido: a função da religião é aproximar as pessoas de Deus …e não discutir quem é melhor, quem é pior, onde á mais corrupção. Onde há gente, há problemas. Acontece em familias, igrejas, escolas. Esses mais "fervorosos" são os primeiros a apontar o dedo e chamar o outro de pecador, a dizer que você porque não vive na Igreja não vai para o céu…

  54. Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis.

    Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios,

    sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem,

    traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus,

    tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes.

    São estes os que se introduzem pelas casas e conquistam mulherzinhas sobrecarregadas de pecados, as quais se deixam levar por toda espécie de desejos.

    Elas estão sempre aprendendo, mas não conseguem nunca de chegar ao conhecimento da verdade.

    Como Janes e Jambres se opuseram a Moisés, esses também resistem à verdade. A mente deles é depravada; são reprovados na fé.

    Não irão longe, porém; como no caso daqueles, a sua insensatez se tornará evidente a todos.

    Mas você tem seguido de perto o meu ensino, a minha conduta, o meu propósito, a minha fé, a minha paciência, o meu amor, a minha perseverança,

    as perseguições e os sofrimentos que enfrentei, coisas que me aconteceram em Antioquia, Icônio e Listra. Quanta perseguição suportei! Mas, de todas essas coisas o Senhor me livrou!

    De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos.

    Contudo, os perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.

    Quanto a você, porém, permaneça nas coisas que aprendeu e das quais tem convicção, pois você sabe de quem o aprendeu.

    Porque desde criança você conhece as sagradas letras, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus.

    Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça,

    para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.
    II Tm 3:1-17

  55. "Se o seu irmão pecar contra você, vá e, a sós com ele, mostre-lhe o erro. Se ele o ouvir, você ganhou seu irmão.
    Mas se ele não o ouvir, leve consigo mais um ou dois outros, de modo que ‘qualquer acusação seja confirmada pelo depoimento de duas ou três testemunhas’.
    Se ele se recusar a ouvi-los, conte à igreja; e se ele se recusar a ouvir também a igreja, trate-o como pagão ou publicano.
    "Digo-lhes a verdade: Tudo o que vocês ligarem na terra terá sido ligado no céu, e tudo o que vocês desligarem na terra terá sido desligado no céu.
    "Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus.
    Mateus 18:15-19

  56. Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.
    Cuidem que ninguém se exclua da graça de Deus. Que nenhuma raiz de amargura brote e cause perturbação, contaminando a muitos.
    Hebreus 12:14-15

    1. Que pena que chegamos em tempos tão terríveis onde o evangélho da graça para alguns tem perdido a graça, e aí é quando de verdade nos damos conta de que os valores são perdidos, os princípios são deixado de lado e o bel prazer é colocado acima de tudo.

    2. Que Deus tenha misericórdia daqueles que tem presenciado esta realidade triste em que a Igreja de Cristo tem sido esposta às mais diversas situações deploráveis em que vemos nestes ultimos dias, e que vidas não venham a ligar o Deus verdadeiro ao deus que tem alimentado a vida destes que tem se aproveitado da desgraça alheia para satisfazer seu proprio ego. Que Deus Abençoe.

  57. LAMENTÁVEL, ESSA BRIGA , GANÂNCIA POR AUDIÊNCIA, SÓ QUEM SAI PERDENDO É O EVANGELHO DE JESUS !!!

    1. Guto Lacerda disse:

      É o capitalismo desenfreado. Lamentável.

    2. Arao Samuel disse:

      Lamentavel mesmo! Para onde vamos com tudo isso? Que vergonha para nós os evangelico que nos confundem com os tais briguentos.

    3. Arao Samuel disse:

      Lamentavel mesmo! Para onde vamos com tudo isso? Que vergonha para nós os evangelico que nos confundem com os tais briguentos e capitalistas.

    4. Arao Samuel disse:

      Lamentavel mesmo! Para onde vamos com tudo isso? Que vergonha para nós os evangelico que nos confundem com os tais briguentos e capitalistas.

  58. Tuca Marques disse:

    QUANDO OLHO ISSO FICO TRISTE, MAS ME AJOELHO ORO E PESO AO SENHOR QUE NÃO NOS ABANDONE, DEVEMOS COLOCAR A NOSSA FÉ EM PRATICA E PEDIR AO SENHOR QUE NOS GUIE NESSES TEMPO QUE NÃO SERA FACIL.

  59. NOSSA EU TENHO COMPAIXAO DA ALMA DE VCS NAQUELE GRANDE DIA DO JULGAMENTO, VAI QUEM FAZ, QUEM FALA, QUEM JULGA E QUEM MENTE…MEU DEUS O TEMPO QUE PERDEM EM BRIGAS, GANHARIAM SE UNINDO A LEVAREM ALMAS PARA O CEU, SE É QUE ISSO SEJA O INTUITO DE VCS, NAO É O QUE PARECEM….

    1. Eu disse isso no meu comentário logo abaixo do da senhora Missionária Viviane Cristine, que ao invés de utilizar o horário da TV que é um ótimo meio de evangelismo e de falar a Palavra de Deus, ficam ai falando que a instituição X e Y não presta e que somente a "Minha" que serve. Enquanto estão caindo nesse laço do passarinheiro almas tem ido para o inferno por não escutarem e conhecerem a Jesus Cristo, o Salvador. Satanás e seus demoníos devem rir e gostar muito quando veem esse tipo de coisa. Resta a nós os cristãos remanescentes que não se apostasaram da verdadeira fé orarmos para Deus ter misericordia desses que se desviaram da visão do Cristianismo para que voltem e não percam a sua salvação, e da mesma forma orarmos pelas almas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o Amor que conhecemos (e logicamente cumprirmos o propósito e o chamado do Senhor em nossas vidas).
      Deus lhe abençoe muito a senhora Missionária Viviane Cristine e vou lembrar da senhora hoje nas minhas orações, pois sinto Deus na sua vida.
      Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco e com toda a sua casa e familia.

    2. amem,amados e assim que prescisamos ser,pois a funçao dos atalaias e avisar consernente ao perigo eminente e a defender o evangelho de cristo jesus acima de tudo.pois ele e santo.

  60. Porque, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós.
    Romanos 2:24

  61. Alex Souza disse:

    …se é que posso dar uma opinião, é o sujo falando do mal lavado, estão desesperado por fiéis e por isso é tiro para todo lado, quem não se abaixa leva na cabeça!

  62. Uirá Ramos disse:

    Veja esse vídeo e entenda a guerra entre a IURD e a Mundial.

    http://www.youtube.com/watch?v=VyMiM59kpjM

  63. No meio dos doze discípulos havia um ladrão, não podemos generalizar, em toda ceara de trigo existe o joio no meio. E esse joio será arrancado pelo Senhor Jesus; o que o diabo quer é isso aí, que um se levante contra o outro.

  64. A iurd ta atirando pra todos os lados que Deus tenha misericórdia

  65. pra mim é o sujo falando do mal lavado…publicar os pecados dos outros não é fazer a obra de Deus…na verdade eles querem faturar mais que o outro…bem feito…é outro que tá por causa do dinheiro e não pela causa do evangelho.

  66. Esse cara ta doido ele não sabe oque está falando, tenho dor dele.

  67. Não Brinquem com Deus; Deus e Amor mais também é Fogo consumidor.

  68. Certas coisas estão aconteçendo dentro das igrejas; é por que a palavras de Deus tem que se cumprir.
    ¨ E por aumentar a iniquidade o Amor de muitos se esfriaria ¨ Muitos estão perdendo o temor ao Senhor Jesus.

  69. Muitos esqueçem que hoje o Senhor Jesus e o nosso advogado, mais em breve ele vem como Juiz.

  70. Pggospel Day disse:

    é a luta pelo poder, é briga de gente grande. jesus está voltando eu quero estar longe disso …

  71. Vcs ainda vão ver a universal e a mundial se juntando e formando uma só "igreja" afinal a farinha era do mesmo saco, só foi divida. Mas ainda vão se unir pra ver se sobra alguma coisa. shshshshshshshshsh

    1. Você por acaso não é aquele moleque que gosta de xingar quem não conhece em site gospel, é? Pela maneira infantil de escrever pensei que fosse uma criança…

    2. por acaso vc num é aquele atoa que costuma criticar evangelicos em site gospel não né? pela maneira de escrever deu pra perceber que vc é uma tremenda duma bichona. kkkkkkkkkk

    3. Pmfcs Kiko Soares – Não sou gay, mas não teria problema nenhum em se-lo se assim o quisesse… contanto que eu não fosse assim. http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/318666_154158168004659_100002314303811_302477_187995306_n.jpg

    4. Pmfcs Kiko Soares Mas confesso que essa foto faz jus ao nome kiko…

    5. Carlos Albuquerque Meu amigo, olhando seu perfil e vendo os livros q vc costuma ler, deu pra perceber de onde vem tanta bobagem, em vez de ler esses livrinhos de gnt trololó, leia a bíblia q é font de sabdoria, e vá se converter q é o melhor que vc faz. Felizmente ainda tem jeito e salvação pra sua pobre vida e sua necessitada alma. E vire homem viu, rssrsss

    6. Pmfcs Kiko Soares Ora, pelo menos vejo que os xingamentos de primário acabaram, melhor pra sua imagem. — Eu não faço idéia do que sejam livros de gnt (o canal?), mas isso pouco importa… o post em questão tem comentários abertos, e sendo assim sinto-me livre pra escrever aquilo que acredito sem a necessidade de chamar ninguém de "baitola" ou "boiola" ou qualquer outra gracinha pseudo-ofensiva como as que você tem aprendido na sua escola… e que curiosamente soam até meio hipócritas para cristãos. Se quer manter os comentários só para cristãos, sugiro que procure o moderador do blog.

    7. Carlos Albuquerque meu caro, eu quis dizer (gente) e por isso usei a sigla gnt como de costume eu faço, e muitas outras pessoas tambem fazem.
      Agora o fato da nossa discussão: se vc não percebeu vc a troxe de um comentario meu em outro assunto, q não tem nada haver com est assunto. Sab o q mais parece q vc é? me Parece q vc entra nesses sites cristãos soment para critica-los, isso se chama perseguição ao povo de Deus.

    8. Pmfcs Kiko Soares Exato, entro nos sites só pra criticar aqueles que são tão tolos, que acham que são escolhidos por um deus…

    9. Pmfcs Kiko Soares E se eu entrei pra te responder, foi por que fui xingado infantilmente em seu comentário anterior de forma extremamente mal-educada. Entro e critico sim, mas você nunca me verá xingando ninguém… isso é coisa pra quem não tem argumentos, por falta de escolaridade ou de simples educação.

    10. Carlos Albuquerque esses tolos q vc diz, na verdade estão mas do que certos, mas isso é dificil de entrar na cabeça de pessoas sabias como vc.

    11. joão 15 – 16 Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós…

    12. Pmfcs Kiko Soares – E é vossa senhoria, dotado de toda sua cultura e bom senso, que afirma quem está certo ou não… sério? Se você não vê o quanto isso soa inocente, lembre-se que você também é ateu em relação aos outros milhares de deuses existentes em outras crenças. Mas é evidente que a sua é a verdade absoluta.

    13. Carlos Albuquerque é incrivel como na internet todos se acham cultos, já eu não, oq eu tenho de falar eu falo seja na net ou na cara, e vc se acha inteligent né, saiba q eu tambem estudei e estudo mano.

    14. Pmfcs Kiko Soares A julgar pela sua falta de educação acho que em joão 15 – 16 alguém escolheu terrivelmente mal.

    15. Carlos Albuquerque Vc diz q sou ateu, só q exist uma grand difernça entre mim "ateu" e vc ateu, eu não acredito em deuses que relment não são nada. já vc não acredita em um Deus que é tudo.

    16. Pmfcs Kiko Soares Pior,voce acredita que seu deus é melhor que o deus dos outros como qualquer fanático irracional… Mas chegamos a seguinte conclusão: Eu sou ateu em relação a uns 3000 deuses e você é ateu em relação a 2999, logo nem somos tão diferentes assim.

    17. Carlos Albuquerque Te garanto q somos bem diferentes sim senhor, jamais iria me igualá a vc, pois eu sou tolo e vc é extremamente sábio, mas eu me conformo em ser tolo, pois o meu Deus diz que ele usa as coisas tolas deste mundo para confundir as sábias, (I Coríntios 1.27)
      E se vc não acredita em Deus, me explique e me convença como vc existe? Eu tenho a mente aberta pra te ouvir e concordar com a sua teoria se for verdadeira e convincente.

  72. Na verdade a igreja universal do reino de Deus, esta muito preuculpada com o grande crescimento da igreja mundial pós muito de seus menbros tem saido universall…..Essas pessoas não param para pensa quantas pessoas que presição de cristo, vem um video desses o que vam pensa da igreja de cristo, um escaldalo desse que coisa mas feia pastores vcs estao promovendo, apesar de tudo isso ai que mostra nessa materia, e que todos nos teremos que comparecer no tribunal de cristo e prestaremos conta de tudo que assim fezemos nessa terra…..

  73. Jesuino Impd disse:

    FAZENDO UMA LIGEIRA PESQUISA DEPOIS DE VERIFICAR O VIDEO NA INTEGRA , PARECE ATÉ QUE TEM ALGO ESCRITO PARA QUE O SUPOSTO PASTOR FAÇA A DENUNCIA.
    MAS PESQUISANDO ALGO HJ, VERIFIQUEI QUE UM PASTOR DA IURD FEZ DECLARAÇÕES BOMBASTICAS QUE INCLUEM ATE O LIDER DA IGREJA, ONDE IRIAM PARTCIPAR DE UM ENCONTRO DE CASAIS E SE TORNOU UM
    PONTO DE BEBEDEIRA, SEGUNDO O DENUNCIANTE BDE NOME PR. A. SANTOS , INCLUSIVE FALANDO QUE MUITOS BPS EFICARAM EMBRIAGADOS, INCLUSIVE O BP MACEDO QUE EM OUTRO VIDEO FALA QUE TOMA CERVEJA E VINHO.
    CADA UM SABE O QUE FAZ.
    DEPOIS FALA DE UMA SUPOSTA FITA DE VIDEO PORNOGRAFICXO QUE FOI PASSADO PARA PRS. E ESPOSA.
    E HJ.21.01
    TEM UMA REPORTAGEM DE UMA TESOUREIRA DE IURD QUE FOI CONDENADA POR FRAUDE DE 22 MILHOES DE DOLARES NOS ESTADOS UNIDOS.
    TEM SUJEIRA EM TUDO QUE É LUGAR.
    JESUS ESCOLHEU 12 , UM ERA bandido.
    VAMOS DEIXAR AS PICUINHAS E PREGAR A PALAVRA DE DEUS.

  74. Tom Rocha disse:

    "iGREJAS" UNIVERSAL, MUNDIAL, GRAÇA, ETC… farinha do mesmo saco! São falsos pastores para arrancar dinheiro dos touxas… e falam mal dos católicos e fazem 1000 vezes pior!

  75. Viviane Campos disse:

    que Triste, por isso que a palavra de Deus diz que os filhos das trevas são mais prudentes que os da luz, o exercito dito como de Deus é o único que luta entre si….. Se isto, (veja bem independente de ser ou não verdade, eles prestarão conta com Deus, alias todos nós prestaremos), ou melhor esta guerra nos deixa enojados imagina como fica o nosso Senhor, que morreu na cruz por nós, imagina a decepção que Ele sente, para gente, ta na hora de nos convertermos de verdade, e tutarmos contra o inimigo de nossas almas, (nossa luta não é contra a carne e contra o sangue, mas contra as hostes espirituais)….
    Desperta enquanto é tempo

  76. vindo da igreja universal, não dá para acreditar, só eles são os certos.NAQUELE DIA VAMOS TER MUITAS SURPRESAS.MUITO FEIO UMA IGREJA DENEGRINDO A OUTRA AO INVÉS DE ESTAR PREGANDO A PALAVRA.LAMENTÁVEL

  77. Seja homen mostre sua cara pastor, duvido de um homen que nao mostra a cara .con teu depoimento so o diabo fica feliz, ai de voces Que Deus tenha misericordia.

  78. poca vergonha isso e coiza do capeta

  79. Ronnie Bonete disse:

    amigos é facil quem por ventura se esforça 24 horas levando a palavra de DEUS, e quem faz uso de programas para enriquecer mais ainda gente famosas?

  80. Luis Mauricio disse:

    Quando uma igreja não tem obreiros preparados em sua base e, por conta disso, busca obreiros fora para compor seu corpo ministerial atrai para si toda sorte de inescrupulosos, roubadores, impostores, mercantilistas e adúlteros. São os botes, escorpião e cobras venenosas que não sabe o que é o evangelho, não sabe o que é salvação e brinca com a dificuldade do povo e ainda assim rouba-os. Esses obreiros são frutos de uma igreja que não tem como centralidade a palavra de Deus, com isso desenvolve membros aficionados em milagre é uma verdadeira “milagrelatria”. A maioria dos contingentes dessa igreja busca apenas a benção de Deus, mas não querem compromisso com o Deus da benção. Alcançam o milagre mais continuam no pecado. Quem é o grande culpado? É a liderança? Até quando veremos esses impostores oferecendo Jesus para levar as pessoas para inferno.

  81. bom, o bispo diz que na mundial so tem demoniado mas todos que dao tristimunhos na iurdtv veio da propria iurd enclusive dis ser batisado pelo espirito santo, esse batista so quer mais uma oportunidade .chutar cachorro morto e facil

  82. isso tudo e porque naceu o templo mundial para 150.000 mil pessoas

  83. Josilene Ferreira disse:

    No último Dia , placa de igreja é o menos vai importar.

  84. Raymundo Reis disse:

    pnde há fumaça, há fogo, podem acreditar, quando uma igreja prega a verdade, ela cresce aos poucos, paulatinamente, onde existe herezias, parece que mexe com a motivação das pessoas e são levadas á lotar templos supostamente evangelicos, mas é um antro de se ganhar dinheiro fácil e que não tem nada a ver com a palavra e o Reino de Deus. Raça de pilantras, pastores cowboys, etc, um dia eles verão o fogo de Deus, colmo aconteceu com Sodoma e Gomorra. O povo é ingenuo demais. Ufa!

  85. o dinheiro está corrompendo os que se dizem pastores bispos etc…….. não adianta onde ha movimentação de montante de dinheiro não tem a persença de Deus fato

    1. Tania Castro disse:

      eu vi a reportagem ontem, a fazenda do apostolo e 1500 x maior q o maracanã q bonitooo fieis vamos acordar já não basta os politicos……

  86. sou da igreja assembléia de Deus …desde criança …esse pastor esta entrevistando pessoas só para atacar as igrejas …escutem bem .fala da mundial, da assembléia de DEUS. e de mais denominaçoes…a igreja universal sempre atacando as igrejas …porque nao procurar autoridades competentes para denunciar , aqui o pastor da universal esta fazendo perguntas como se fosse delegado, Ei pastor vc esta na possiçao errada .deixa de ser pastor e vire um delegado .Se preocupem com as almas .e esqueçam do dinheiro,

  87. Antigamente .no tempo de nossos irmaos primitivos , o evangelho era pregado nas ruas debaixo de árvores , foi assim que cheou o evangelho no mundo.Não precisava de muito dinheiro.apenas o necessario para mantimentos
    Hoje infelizmente não pregam o evangelho se não tiver dinheiro no meio …esqueceram do evangelho limpo e puro que o próprio Jesus deixou.a Biblía diz que é mais facil um camelo entrar no fundo de uma agulha , do que um rico entra no céu. porque onde esta o seu ouro esta ali seu coração .não estou dizendo que é pecado ter riquezas , mas td com sabedoria e honestidade
    É vergonhoso para nós cristão isso que esta acontecendo…Que o sangue de Jesus venha nós purificar

  88. eu sou ateu como muita honra, prefiro um dia queimar no inferno( se existtir) do fazer parte de qualquer religiao , sao todas safads em busca de dinheiro, quando eu falo todas , é todas mesma , catolica , protestante , espirita etc ,,,,

  89. No primeiro vídeo no minuto 06:59 o entrevistado diz que usava drogas junto com outros pastores. No minuto 08:15 ele entra em contradição dizendo que nunca usou drogas. No segundo vídeo o segundo entrevistado fala no nome da Assembleia de Deus sem pestanejar, mas antes de falar na Mundial ele pergunta se pode falar… Se fala em uma, porque pede permissão pra falar na outra? Isso é um comportamento suspeito, um comportamento falso. Ele não está sendo coerente. E além de tudo…. os demônios ainda são burros, que entregam o jogo deles. Isso tudo é lorota.

    1. Guerra santa, soh que ao contrario kk

    2. Exatamente, meu velho amigo! Isso é a versão "moderna" da guerra santa.

  90. Jesus avisou: "Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro saõ lobos devoradores.Vocês os reconhecerão por seus frutos.Pode alguém colher uvas de um espinheiroou figos de ervas danhinhas? Semelahantemente toda árvore boa dá bons frutos, más a árvore ruím dá frutos ruíns, nem a árvore ruím pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!
    Mateus;7:15-20.
    Então o que se conclui tanto faz pastor de igreja Universal, Mundial, ou qualquer uma dessas mercenárias irão ser jogadas fora.
    São ladrões sim. esses pastores deveriam ir trabalhar para sobreviver.Bando de Aves de RAPINA!!!!!!!!!

    1. Valeu minha irmã, ainda bem que voce acordou. abraço e um bjo.

    2. é mesmo e quando a gente procura a verdade Deus abre nossos olhos para os espertalhões,não é mesmo? Beijos para voces tres.

  91. Fico pasmada com esses pastores pode ser de qualquer denominação são um bando de preguiçosos só querem filar o dinheiro dos fiéis.A estratégia deles é macabra só os ingenuos não conseguem enxergar. Fico só prestando atenção na pregação deles. Eu sempre visito algumas igrejas prá ver se fico em alguma mas sempre quebro a cara porque eles só falam em dízimo, oferta e ainda ameaçam as pessoas se não o fizem por um motivo ou por outro.Eles usam uma passagem bem batida que fala de Ananias e Safira. Na verdade eles deveriam se colocar na posição de Ananias e Safira.

  92. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
    Mateus 7:15
    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
    2 Pedro 2:1-3 finalmente este sr. Edir macedo falou uma verdade. só esqueceu que os pastores dele também estão envolvidos com droga pois lidão com ele todos os dias

  93. Ja fui da iurd muito tempo hj sou afastado mais sempre ia na igreja tinha convivencia com pastores e obreiros nunca vi casos assim lá……Ñ me arrependo de ter conhecido a igreja primeiramente a deus os ensinamentos são eficazes só tenho há agradecer..

  94. washingtom disse:

    a biblia esata cxumprindo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.