Destaque

Pastor de megaigreja nos EUA diz que o trabalho é um meio de servir a Deus

Comments (2)
  1. Sempre defendi a visão de que um cristão vocacionado ou não deveria trabalhar e se envolver em atitudes fora do contexto da igreja. Achei este artigo extremamente interessante.

  2. Enganados estão os que pensam em que servir a Deus tem relação com frequentar edificações construídas por mãos humanas cheias de ministérios, congressos e festinhas. Servir a Deus é no mundo todo, começando nas coisas simples da vida. Trabalhado você é servo, servo de seus colegas ou encarregados, no sentido de que cada um depende de cada um. Servo porque você trabalha com um propósito, proposito tal que é prestar um bom serviço.

    1. O louvor e a adoração a Deus em comunhão com os irmãos é primordial na vida de um cristão, seu contado direto com Ele em nome de Jesus Cristo jamais deve ser deixado de lado e tem que estar sempre em primeiro lugar. A Bíblia diz que quando dois ou mais estiverem reunidos em Seu nome, ali ele estará presente. Mas o ato de servir o seu irmão se assemelha no de servir a Deus, pois servir está ligado ao amor ao próximo e de acordo com a Palavra de Deus (Bíblia Sagrada) quem ama já cumpriu a lei. Não limite sua vida cristã a doutrinas e faixadas de igreja, a ativismos, a denominações ou tribos. Foque sua vida no maior mandamento de todos: Amar ao teu Deus acima de todas as coisas e semelhante a este mandamento ao teu próximo como a si mesmo

  3. Com todo o respeito devido, não me impressionei com a notícia, mas sim com o destaque dado a um pastor americano (cujo ministério eu não questiono) quando existem zilhões de pastores brasileiros pregando esta mesma mensagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *