Brasil

Pastor conhecido como “Profeta da chuva” afirma que pecado é a razão de seca

Comments (9)
  1. Por esta logica, então cidades que estão sofrendo com a chuva, inundações, etc. São porque tem "servos de Deus demais"?…rsrsrs

  2. Creio que o que Deus fez em Amós 4:7, tenha um motivo diferente, do que está acontecendo em algumas cidades brasileiras….
    Acredito no que diz em Mateus 5:45 "Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos."
    a causa da seca em algumas cidades, e inundações em outras, pode se dar em João 16:33 "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."
    Afinal, só por que você é crente, não quer dizer que não vai passar tribulações….
    O que diz em Amós 4:7, poderia ter sentido, se o Senhor também fizer o que ele fez em Amós 4:8-11.
    E andaram errantes duas ou três cidades, indo a outra cidade para beberem água, mas não se saciaram; contudo não vos convertestes a mim, disse o SENHOR.

    Feri-vos com queimadura, e com ferrugem; a multidão das vossas hortas, e das vossas vinhas, e das vossas figueiras, e das vossas oliveiras, comeu a locusta; contudo não vos convertestes a mim, disse o SENHOR.

    Enviei a peste contra vós, à maneira do Egito; os vossos jovens matei à espada, e os vossos cavalos deixei levar presos, e o mau cheiro dos vossos arraiais fiz subir as vossas narinas; contudo não vos convertestes a mim, disse o SENHOR.

    Subverti a alguns dentre vós, como Deus subverteu a Sodoma e Gomorra, e vós fostes como um tição arrebatado do incêndio; contudo não vos convertestes a mim, disse o SENHOR.
    Amós 4:8-11

  3. Andressa Cordeiro disse:

    Quando o povo tem pecados de mais, Deus derrama seu juizo sobre esse povo, com seca que prejudica as plantações, tempestades, enchentes – Amós 4:8 contudo não vos convertestes a mim, disse o SENHOR. Mas quando o povo de Deus se humilha e clama pelo perdão dos seus pecados, Deus manda chuva no tempo certo, chuva que abençoa a terra para produzir alimentos, chuva que não causa danos.

  4. Esse cara é um trapalhão que, com certeza, nunca leu a Bíblia. Senhor pastor trapalhão convido você a abrir a sua Bíblia em Gênesis 12:10 onde diz:"Houve então um grande fome no paíse Abrão (Abraão) se encaminhou para baixo, ao Egito…" Segundo esse trapalhão 'Abraão era um pecador'. Porque foi expulso de onde morava por causa da seca. No capítulo 26:01 diz: "Sobreveio então uma grande fome no país, além da primeira fome que ocorreu no tempo de Abrão, de modo que Isaque se dirigiu a Abmeleque, rei dos Filisteus, a Gerar…" O trapalhão pastorJoel Engel também está chamando Isaque de pecador. Pastor, vá procurar o que fazer, porque nem enganar o POVO você sabe!!!!!

  5. Pastor Joel Engel (Anjo trapalhão) Abra a sua Bíblia em Gênesis41: 56,57 e entre no capítulo 42 e conheça a história de Jacó e José, seu filho, que foi espelhada na falta de chuva, na seca e foi contada em centenas de filmes…

  6. Que absurdo esse homem dizer isso, tem muito fanático louco por aí!!!

  7. Ser Profeta da chuva em MG ou no Rio Grande do Sul é fácil né?quero ver ele vir pro RIO GRANDE DO NORTE e fazer chover!!!aí eu quero ver!!!acho que ele é metrologista ou se não é conhece alguém.Me polpe!!!

  8. jessica disse:

    não é o pastor que afirma, mais sim Jesus cristo usando ele pra dizer isso.Absurdo é vocês fecharem os olhos para a verdade.Mais Deus é mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *