Ministério convoca fiéis a fazerem 24 horas de jejum contra desigualdade social

7

Com objetivo de “proclamar a justiça de Deus diante da injustiça e desigualdade social que existe no mundo” a Visão Mundial em parceria com a Rádio 93FM organizou nos dias 20 e 21 de janeiro o evento “24 Horas de Fome” em São Gonçalo no Rio de Janeiro

O ato é organizado pela Visão Mundial em diversos países do mundo a 70 anos, e tem como ideal buscar uma maneira de levar as pessoas a refletirem sobre ações para ajudar as pessoas que passam fome. O evento leva como objetivo que, durante suas 24 horas de duração, os participantes façam um jejum em favor da vida.

Durante o evento, que aconteceu no Ministério Flordelis em São Gonçalo no Rio de Janeiro, os participantes acompanharam palestras falando sobre paz, cidadania, justiça e fome. Os assuntos foram abordados pelos preletores Pr. Anderson do Carmo, Pr. Cláudio Duarte, Pr. Marcio Duran e Pr. Rogério Menezes (Afroreggae).

O evento contou também com a participação de diversos artistas como Kleber Lucas, Cristina Mel, Jairo Bonfim, Ministério Sopro de Deus, Flordelis, Marcelo Dias e Fabiana, Afrolata e Tropa de Louvor do Bope. Todos se apresentaram em cima do trio elétrico da rádio, que é ligada ao grupo MK de comunicação.


Fonte: Gospel+

O Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de Projetos Sociais focados em ajudar ao próximo. Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do link redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA