Brasil

Pastor Silas Malafaia é chamado de explorador de trabalho infantil por contratar cantor de 12 anos para sua gravadora

Comments (87)
  1. Davi Freitas disse:

    "Sou grato a Deus por me fazer entender a sua verdade que é simples de ser entendida, e todos que não aceita a verdade de Deus ou converte a sua verdade em mentira estar simplesmente entrando num mundo desconhecido e tocando não somente na menina dos olhos de Deus mais no próprio Deus."

    1. Se ele é ou não o que dizem não me importa, pois o que me importa que o nome de Jesus seja proclamado em todos lugares, ficarei triste de saber ser q dizem for verdade no que implica ao caráter e a postura cristã de um servo de Deus, mais o que podemos fazer se nem todos são fieis, quero dizer a todos que não andem segundo comentários,mais segundo a verdade que está com Jesus e não com os homens.Jesus é o caminho e a verdade e a vida e todos , todos seremos salvos por ele.

    2. Davi Freitas disse:

      ….Quero completar, dizendo que importa pra mim é ouvir e pregar o evangelho de Cristo o que dizem ou falem a respeito de um servo de Deus, ou se este servo estar andando de acordo ou não da palavra de Deus só lamento,pois o mais importante é Jesus e a verdade contida no seu evangelho para nós.

  2. Yasmin Alves Navarro disse:

    “Então, disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz, e siga-me” — (Mateus 16:24).

    Antes de desenvolver o tema deste verso, comentemos os seus termos. “Se alguém”: o dever imposto é para todos os que desejam se unir aos seguidores de Cristo e alistar sob a Sua bandeira. “Se alguém quer”: o grego é muito enfático, significando não somente o consentimento da vontade, mas o pleno propósito de coração, uma resolução determinada. “Vir após mim”: como um servo sujeito ao seu Mestre, um estudante ao seu Professor, um soldado ao seu Capitão. “Negue”: o grego significa “negar totalmente”. Negar a si mesmo: sua natureza pecaminosa e corrompida. “E tome”: não passivamente sofra ou suporte, mas assuma voluntariamente, adote ativamente. “Sua cruz”: que é desprezada pelo mundo, odiada pela carne, mas que é a marca distintiva de um cristão verdadeiro. “E siga-me”: viva como Cristo viveu — para a glória de Deus.
    que Deus abençoe a todos.

  3. Gente que absurdo, Sandy & Jr começaram bem mais cedo que ele e ninguém falou nada.Entre outras crianças, é perseguição com o Silas Malafaia!

  4. Josi Ane disse:

    o raul gil num é explorador né?!

  5. eu não acho isso ele o chamou para trabalhar não para roubar

  6. e q/ no tempo q os de menor trabalhavam não existiam gangue de bandidos e nem trombadinha roubando na saidinha de banco, enquanto o trabalho infantil diminui os jovens ladrão aumentam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *