Diversão

Pastor Teen participa de debate sobre a vida sentimental do jovem

Comentários (0)
  1. Valcy Francisco Gaby disse:

    Antenados:

    A paz do Senhor Irmão amado Filipe. Sou assitente do Antenados, juventude pura, 57 anos, 30 no Senhor.
    Assistindo a repetição do programa do dia: 21/06 resolvi deixar uma mensagem.
    O que move um jovem andar com Deus, é a certeza da companhia do Senhor, aí ele faz igual a Daniel e seus amigos, Daniel, 1:8. A nossa vitória contra a influencia do mundo, creio que começa aí, como disse os jovens lá. ATITUDE.
    Que Deus te abençoe grandemente.

  2. sidnea francisco de oliveira disse:

    O fogo é quente assim como é quente a presença do Espirito Santo em nossas vidas.Por isso devemos vigiar onde andamos,o que falamos, o que vemos, e o que fazemos para que esta presença quente do Espirito não venha se esfriar em nossas vidas.A biblia diz que Deus é fogo e fogo consumidor e desde criança aprendemos a não brincar com fogo.Por isso tenhamos consciencia que se Deus é fogo,nao podemos e nao devemos brincar com Ele tambem.Amem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.