Brasil

Em vídeo, pastora agredida por morador de rua agradece apoio e orações por sua recuperação. Assista

Comments (1)
  1. Boa noticia, só espero que ela e o marido agradeçam tb aos medicos e o bom hospital que eles tem condições de serem associados…. não entendo este marido expor assim sua esposa ainda convalescente.

    1. Sem noção é um marido que espoe sua mulher assim… desnecessário.

    2. Você que é Agnóstico, fala mais de religião no seu Face do que eu. Freud explica. kkkkk

    3. Criei este perfil para debater com vcs de tanto ver vcs em sites gays e ateus, criticando os outros.. conhece a lei da fisica???? cada ação, gera uma reação igual no sentido contrário

    4. Vocês (,). Não tô nem aí para quem quer ser agnóstico ou ateu. Quer ser? Seja, não debato.

    5. Magno Brasil disse:

      Paulo Agnóstico Vc é o nosso fanfarrão! Fico admirado o quanto argumenta e opina sobre tudo e tem tolerância "0" conosco. Isso que é raiva ou ódiou. Se ele expos a mulher é um direito dos dois. Não é isso que vcs falam sobre os homossexuais? "Direitos"!! Vc está pregando seu proselitismo? Convertais-vos ao agnóstismo …..kkkkkkkkkkkkk. O que queres? Pq passa tanto tempo conosco, se não nôs suporta? A paz de Jesus – pois eu creio que vc ainda estará com a gente, sofrendo preseguições e dando glória a Deus – isso se chama Milagre – Pra finalizar quero dizer que gosto de vc – principalmente quando responde a alguns crentes alienados e fanáticos.

    6. Magno Brasil só estou dando minha opinião, estou feliz pela melhora dela… mas acho que este marido esta tirando uma "lasquinha " da situação, infelizmente o que vemos neste mercado gospel moderno, tudo gira em $$$$$, muitos não respeitam as pessoas.. direito dos dois??? vc viu a situação da mulher?? parece um papagaio sendo guiada pelo marido. deve esta ainda tomando remédios fortes.

    7. Desnecessário, a direção do hospital poderiam dar laudos, assim como ele mesmo…

  2. Livia Aglazia disse:

    o crente ja conta vitória antes ,porque já viu! glória deus!

  3. Cesar Cunha disse:

    Boa noticia! Fico feliz por eles. Deus seja louvado!

  4. o amada pastora eu sei o quanto o inimigo de nossas almas esta furioso com sua vida e imcorporado o inimigo na vida deste homem te agrediu mais saiba Deus é contigo e como diz na biblia tudo é permissão de Deus ore por esta vida para que ele fique liberto desta legião fique na paz……..

  5. Fico feliz em saber da sua recuperação, os médicos foram usados por Deus para salvar uma vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *