Líder a igreja “Cidade de Refúgio”, a intitulada pastora homossexual Lanna Holder, que por vários anos foi membro da Assembleia de Deus, compartilhou o trecho de uma pregação onde alega que a sua denominação estaria surpreendendo o inferno.
No contexto da mensagem, Holder falava sobre a necessidade da igreja ter discernimento espiritual, a fim de lutar contra a carnalidade. Neste sentido, ela destacou os membros da Cidade de Refúgio, dando a entender que os mesmos estariam agindo ativamente contra as investidas de Satanás.
Fundada por Holder e sua companheira Rosania Rocha, a Cidade de Refúgio se enquadra na categoria das igrejas chamadas de “inclusivas”, expressão usada para se referir à aceitação de quem vive na homossexualidade, mas não reconhece esse estilo de vida como um pecado.
As igrejas evangélicas históricas, por outro lado, rejeitam essa visão, considerando-a um grave erro doutrinário. Elas não admitem a prática do‘Pastora’ LGBT Lanna Holder diz que igreja fundada por ela ‘surpreende o inferno’ homossexualismo como uma orientação sexual aceita por Deus, motivo pelo qual entendem o conceito de “inclusão” de forma condicionada ao que a Bíblia ensina sobre família, onde apenas a relação entre homem e mulher é reconhecida.
Para Lanna Holder, no entanto, a sua igreja estaria cumprindo a função de discernir o mundo espiritual, estando em uma posição correta aos olhos de Deus.
“Louvo a Deus porque eu enxergo a Cidade de Refúgio neste lugar”, disse ela ao se referir ao posicionamento espiritual, explicando que é nele “onde o Senhor está nos despertando.”
“O Senhor está nos levando para um lugar de igreja desperta, de igreja atenta, de igreja que ele está chacoalhando, de igreja que ele está levantando, porque ele está enchendo esta igreja com o seu Espírito Santo e uma igreja que é cheia do Espírito Santo, ela não é pega de surpresa, pelo contrário, ela surpreende o inferno”, completou. Assista:
Ver essa foto no Instagram