Brasil

Pastores fecham apoio a Serra no 2º turno e rejeitam kit gay

Comments (9)
  1. Celso Dossi disse:

    Mais um ÓTIMO motivo para votar em Haddad!
    Esses pastores só fazem Serra ter mais rejeição o/

  2. Kit Gay não existe

    o Kit anti Homofobia foi criado para ensinar os alunos a respeitar os colegas homossexuais, uma vez que o bullyng faz muitos alunos se afastarem das escolas ou ate mesmo se suicidarem. Haddad teria meu voto por tentar tratar deste problema

    1. Silvina Reis disse:

      os brasileiros nao respeitam nem os pais,k moram com eles vao respeitar gueyy??nao è sò guey k as pessoas nao respeitam..a falta de respeito ja vem de berço,nao tem nada aver com guey.

    2. Um minuto de silêncio para você que faltou às aulas de português e as de inglês.

    3. Silvina Reis disse:

      kkkkkkkkk o importante è k vc entendeu..eu esqueci o portugues agora è so italiano…hai capito????

    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então estás perdoada.. kkkkkkkkkkkkkkkkk é que vejo gente aqui escrevendo cada absurdo que chego ficar tonto. Até eu às vezes me confundo com o português, pois moro em Portugal e muitas palavras são diferentes. imagine então vc na Itália.
      Dio mio!!!!!

    5. Kit de Sodomização Infanto-Juvenil Escolar

    6. May Rocha disse:

      Sim Artur, se fosse um kit contra o preconceito , porq qualquer um ser humano merece respeito independente de sua orientação sexual; mas não foi isso que foi apresentado no kit de Haddad, ele foi sujo e simplesmente não tratou do preconceito mas foi apenas mais filme gay.

    7. Vc LEU todo o conteúdo do projeto? Ou só acreditou no que Malafaia e cia apresentaram ao país?
      Vcs não sabem de nada.. Falam de barriga cheia mas não tem IDEIA do que uma criança homossexual passa numa escola.

    8. Mauro Celso disse:

      Fábio Santosi Quanta besteira,é só perguntar quem acha que a Biblia esta certa ou errada,não é lá que está escrito tudo isso contra os gays? Tão simples de se resolver…

    9. May Rocha disse:

      John, vc viu o vídeo que fazia parte do kit gay? se viu, vai saber do que estou falando. E outra, não tenho nenhuma ligação com malafaia.

    10. Mauro Celso Não entendi o que quiseste dizer, não entendi o que isto tem a ver com o texto.
      Abraço

    11. Ue, mas quem falou que Gay não pode cometer crime de homofobia ? Ou que Heterossexuais não podem ser vítimas de crimes de homofobia ? Tem aos montes casos de heterossexuais espancados ou mortos por terem sido confundidos com homossexuais. Quem não lembra do pai que teve a orelha decepada por abraçar o filho e serem confundidos com um casal gay, ou da aeromoça que foi agredida por ser confundida com um travesti, ou do rapaz que teve seu irmão gemeo espancado ate a morte por andarem abraçados na calçada.

    12. Amigo no post acima vc viu fatos e como diisse alguém: "Contra fatos não há argumentos"!
      Se existe homofobia no brasil é praticada pelos próprrios gays e não por nós cristãos !

    13. Levi, pegar meia dúzia de links não confronta as estatísticas REAIS dada pela comissão de direitos humanos do governo federal.
      E as estatísticas infelizes que EU e milhares leem diariamente.
      Esses casos isolados acontecem em QUALQUER ORIENTAÇÃO SEXUAL…
      Aliás, se todo homem hétero fosse maravilhoso, não teríamos que ter lei Maria da Penha pra defender mulheres de homens animais que batem, estupram e humilham.

      Maluco tem em qualquer área.

      E sobre o material de orientação e respeito a diversidade sexual,
      3 VÍDEOS DESTINADOS A UMA FAIXA ETÁRIA ESPECÍFICA NÃO SÃO O MATERIAL COMPLETO.
      Esses vídeos tinham um propósito pedagógico para um período específico. Foi tudo MUITO BEM planejado pelo MEC. Não foi um material vagabundo e feito de qualquer jeito.

      Busque no google, de preferência em sites não evangélicos, que costumam distorcer tudo, o material original.

    14. May Rocha , CLARO q assisti. Esse assunto me interessa pessoal e profissionalmente.
      Li praticamente o material todo na época. Sò não tenho o link em mãos pra disponibilizar.
      Veja o q comentei acima sobre os vídeos. :)

    15. Levi, eu realmente não sei qual o seu interesse ao tentar trazer esses links e distorcer fatos mais do que conhecidos pela população brasileira.
      Mas se vc fosse minimamente honesto, estaria se referindo ao pai que teve a orelha decepada porque abraçou o filho e foi confundido com gay, aos irmãos da Bahia que um morreu espancado porque foram confundidos com gays…

      Essas pessoas que matam companheiros são psicopatas! Mas não são pq são gays. São pq são pessoas perturbadas!
      FORA a NÃO ACEITAÇÃO dessas pessoas que saem com gays ou travestis e depois matam.
      Matam pela vergonha, matam na esperança de que matando o outro matariam o desejo que há em si mesmo.. a mente humana é louca! E se observar mtos desses crimes são em áreas mais rurais e de pouco acesso a educação.

      Seja honesto e procure dados da comissão de direitos humanos.

      Gays não perdem tempo inventando estatísticas pra se fazerem de vítimas. Não há nenhum interesse nisso.

    16. John, este Levi é um homofóbico religioso. Não converse com este tipo de gente, eles não tem argumentos e vão para sempre jogar estas coisas estúpidas. Bloqueei o cara e pronto.

      Abraços.

    17. LEVI.. já q vc prefere links isolados, te trouxe os DADOS OFICIAIS DO GOVERNO FEDERAL E DA SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS EM RELAÇÃO A TODAS AS MORTES DE LGBT'S EM 2011.
      A pesquisa mostra perfil das vítimas e de agressores. E os dados deixam BEM CLARO que a MAIORIA dos agressores são familiares diretos como pai, mãe, irmãos. Em 2º lugar, vizinhos.

      Dentre outros dados interessantes que desmontam as alegações distorcidas que vc apresentou.
      http://www.sedh.gov.br/brasilsem/relatorio-sobre-violencia-homofobica-no-brasil-o-ano-de-2011/rel%20%2011%20jul%20capa%20com%20capa%20SEM%20APRESENTACaO.pdf

    18. Amigo, são bem interessantes os dados registrados nesse documento.Só que ,eu não sei se vc percebeu mas eu não moro em outro mundo ,eu moro em uma cidade onde tem alguns gays e alguns são até meus amigos;o fato é que a maioria ( salvo algumas exceções é claro) dos casos de crimes contra gays aqui é por envolvimento com alguma coisa ilícita ou por muita exposiçaõ no submundo da prostituiçaõ e como qualquer pessoa inteligente sabe, qualquer pessoa que se deixa passar por essas situações citadas acima está sujeita a sofrer algum dano por parte de criminosos.
      E MAIS, OS LINKS ACIMA NÃO SÃO DE CASOS ISOLADOS, SÃO UM RETRATO DA VERDADE !
      E o mais importante, se alguém pratica a HOMOFOBIA não somos nós os CRISTÃOS ,até porque não há nenhum dado que prove isso .Na igreja que eu faço parte por exemplo o nosso líder nos ensina a amar a todos!

    19. Se vc fosse amigos MESMO de gays, amigo que admira, confia e convive, entende das dores e da perseguição que gays sofrem, jamais portaria aqui links de blogs como defesa hetero, julio severo e outros "neo-nazistas".
      E se DE FATO vc é amigo destes, meu deus do céu. Tenho PENA dessas pessoas acreditarem em vc.
      Gente, mas NÃO EXISTE NADA OFICIAL QUE COMPROVE QUE HOMOSSEXUALIDADE ESTÁ LIGADA A "ATOS ILÍCITOS".
      Prostituição e drogas, são problemas de falta de oportunidade e saúde pública! Qualquer menor ou jovem abandonado pode cair na vida do crime! A sexualidade não determina isso!

      Ou vc acha que pro gay abandonado essa situação não é PIOR?
      Em área rural é q acontece esses casos mais bárbaros de abandono, agressão, rejeição..
      Vc fala como se fosse fácil lidar com tudo isso. Vc já nasceu hétero e cristão! Todo "certinhO" e dentro do que a cartilha do "bom cristão" define como "normal".

      Se a igreja que vc frequenta ensina a amar a todos, que ótimo. Então vc faz parte da minoria da igreja evangélica do país. Pq eu fui evangélico até meus 21 anos e INFELIZMENTE o que a igreja prega é aquele lema ridículo de "amar o pecador mas não amar o pecado". Iguala homossexuais a prostituição e acha que são pessoas de 2ª categoria.

      O que os representantes televisivos tem feito em relação aos direitos LGBT's é algo grotesco e inconstitucional. Malafaias, Felicianos e cia, tentam de toda forma impedir o respeito e o acesso aos direitos dessas pessoas.
      O que vc acha que acontece quando alguém ignorante ou desinformado, apenas com religião nas ideais, FAZ quando assiste a um Malafaia ou ve esses links q você posta?
      Essas pessoas acreditam simplesmente que outras sexualidades são DO MAL! E devem ser ELIMINADAS!
      E isso é IGNORÂNCIA! Falta de informação!

      Quando vc tem essa postura vc CONTRIBUI com esse tipo de ódio. Daí não adianta falar que na sua igreja vc é ensinado a amar "a todos" pq agindo dessa forma, POSTANDO as coisas q vc posta no seu facebook, vc SÓ CONTRIBUI pra ÓDIO às pessoas inocentes.

  3. Primeiro, não é kit gay. É kit anti-homofobia. Segundo, a única coisa que esses pastores falam, repetem e distorcem foi a tentativa do que kit anti-homofobia fosse implantado. Nada mais. Eles não levam em consideração as propostas dos candidatos. Só levam em conta a história do kit. Isso é o que dar misturar querer direcionar a política com um pretexto evangélico-religioso. Silas Malacheia, lobo interesseiro, é macaco gordo: pula nos galhos mais fortes. Ele sabe que Haddad não beneficiaria as igrejas dele. Eduardo Paes é pro-gay, e Silas Malafaia o apoiou. Por que será?

    1. Nesse vídeo não é ensinado o respeito aos gays,pelo contráro, omesmo orienta a ser por haver maior probabilidade de se encontrar um parceiro (segundo o vídeo é claro).Então não é kit anti-homofobia e sim KIT GAY mesmo.Veja o vídeo:

      http://www.youtube.com/watch?v=2vfxsoFFXGc

    2. Levi Arcelino Braga Um minuto de silêncio para você que não enxerga um palmo além da testa.

    3. Não é Kit Gay. É : Kit de Sodomização Infanto-Juvenil Escolar.

    4. Amigo eu não tenho que enxergar apenas o que vc quer ver!
      Não precisa ser expert pra ver que esses vídeos não têm nada de anti-homofobia.

    5. Seu comentário resume tudo. Ver pastores apoiando candidatos apenas por causa de um motivo é extremamente vergonhoso.

    6. Bruno Cella disse:

      Esses religiosos gostam de criar motivos para denegrir os candidatos que não querem ver eleitos, com o Haddad caiu bem o kit gay, mas quando não é isso falam que o sujeito é a favor do aborto, a favor do uso de drogas, da prostituição. Usam de baixeza e desonestidade, até porque nem prefeito, nem governado e nem mesmo presidente tem responsabilidade sobre mudanças de lei que possam a vir beneficiar esses interesses, mas ainda assim lhe imputam tais responsabilidades. Basta ver o discursos do Silas Malafaia nas eleições presidenciais, o que o cara fez foi uma verdadeira baixaria, o pior que as pessoas que o seguemsão ignorantes politicamente e acreditam em tudo cegamente.

    7. Bruno Cella disse:

      Jeziel Lucas Rodrigues o seu "ungido" apoiou aqui no Rio o Eduardo Paes que fora um político que beneficiou bastante os movimentos GLTBs, interesses obscuros?

    8. Opinião de religiosos a respeito da homossexualidade é semelhante a argumentos de jogadores de futebol a respeito do Grande Colisor de Hádrons.

      O estado é laico, quer espalhar religião e delírio? Vá pra a universal e fique gritando.

    9. Puta que pariu, é muita merda.

      O ESTADO É LAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICO!

      VÁ PRO IRÃ!

    10. Pega no meu pau. Ele é meu deus. Sou paudista.

    11. eu o chamo de kit – Porcaria ! kkkkkkkk

    12. O que está discutido aqui, não é se um político é melhor que o outro. E sim estamos falando a respeito de religião querendo se intrometer em assuntos seculares.

    13. Você e o Silas podem falar a merda que quiserem, porém não me chamem de preconceituoso ou cristofóbico. Vocês querem comparar homofobia com liberdade de expressão. Homofobia é uma coisa, liberdade de expressão é outra. Esta liberdade não é irrestrita.

    14. Silvia Fulchignoni Ao meu ver, se o cristão quer modificar ou rebater leis no congresso, não pode usar argumentos religiosos.

    15. Silvia Fulchignoni O problema que os evangélicos "lutam" com argumentos RELIGIOSOS. Vou repetir… R-E-L-I-G-I-O-S-O-S.

      1 – Você está do lado do Silas? Então ao meu ver é homofóbica e ignorante a respeito deste tema em específico.
      2 – Não quero debater sobre o aborto. E você apenas está usando argumentos pessoais e falácias que apelam a emoção.

    16. Silvia Fulchignoni "o que não se pode é descriminar as pessoas por causa disso" Silas fez isto no vídeo (ao dizer que é uma moralidade ruim).

      E quase todas as igrejas evangélicas tratam a homossexualidade como algo ruim, do mal, anormal e etc. E isto é descriminar.

    17. 1 – Você não sabe o que é homofobia, vá estudar a definição da palavra. Não é necessário a violência física.
      2 – Não são, MUITOS casos são por pura homofobia e preconceito. Traga evidências e dados estatísticos que demonstram que os crimes cometidos não foram motivados pelo o preconceito.

      http://www.cartacapital.com.br/sociedade/um-panorama-da-violencia-homofobica-no-brasil/ Leia e boa sorte.

      3 – O que porra tem a ver ateísmo? Que confusão do caralho você faz… puta que pariu. Se no próximo post você continuar com essa putaria, vou te dar block.

    18. Não falo com homofóbicos com argumentos religiosos.

    19. Silvia Fulchignoni Tem tanta falácia aí e tanta merda… que cansei…

    20. Eu não respondi, porque foram perguntas imbecis. E você continua com o mesmo pensamento estúpido de relacionar homofobia com violência física. Mas nem todo ato homofóbico é fisicamente violento.

      Por isso aconselho a ir estudar a definição da palavra, buscar livros a respeito da homossexualidade, ler os argumentos religiosos e etc.

    21. Nós apoiamos quem queremos, porque somos cidadãos brasileiros assim como vocês!
      E o fato de sermos cristãos não anula a nossa cidadania ,portanto, vote em quem quiser e apoie quem quiser e deixe que nós façamos nossas escolhas també.

    22. Não estou impedindo ninguém de nada, porém, a opinião de um religioso só conta se ele não utilizar argumentos RELIGIOSOS.

      Entendeu?

      E claro… continue votando nestes merdas.

    23. como já disse voto em quem quero ,assim como vc deve votar em quem quiser ,afinal é isso q é democracia não é?

    24. É.

      Porém não vou parar de criticar a merda do seu voto.

    25. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    26. Levi Arcelino Braga Lunático.

    27. Silvia Fulchignoni vi que vc adora chamar todos aqui de homofobicos…não existe homofobia por aqui…não se penduram gays no madeiro e as mortes que existem, documentadas, são mais entre os proprios gays do que por ações psicopatas (entenda-se por psicopata pessoas até atéias, privas de doutrinas religiosas)

      PROVA TODA ESTA MERDA AQUI.

    28. nossa, que incrível… virei religioso e vou apoiar silas agora depois desta notícia.

    29. Silvia Fulchignoni vi que vc adora chamar todos aqui de homofobicos…não existe homofobia por aqui…não se penduram gays no madeiro e as mortes que existem, documentadas, são mais entre os proprios gays do que por ações psicopatas (entenda-se por psicopata pessoas até atéias, privas de doutrinas religiosas)

      PROVA TODA ESTA MERDA AQUI.

    30. Silvia Fulchignoni Silvia… argumente ou venha aqui em recife chupar meu pau.

      obs: não sou homossexual, sua otária homofóbica.

    31. vi que vc adora chamar todos aqui de homofobicos…não existe homofobia por aqui…não se penduram gays no madeiro e as mortes que existem, documentadas, são mais entre os proprios gays do que por ações psicopatas (entenda-se por psicopata pessoas até atéias, privas de doutrinas religiosas)

      PROVA TODA ESTA MERDA AQUI.

    32. Silvia Fulchignoni 1 – Prove primeiro toda a merda que você falou.
      2 – Sua doente… não é obrigação da LGBT combater a homofobia em todo o mundo.

      Primeiro… prove toda a merda que você já defecou. Que tal?

    33. hahahaha zzzzzzzz.

      Não tem prova? Cadê os dados estatísticos ou argumentos?

      Hum… homofobia e ignorância… BURRA DO CARALHO.

    34. Prove que a maioria dos assassinatos não foram motivados pelo o preconceito.

    35. Silvia Fulchignoni TANTO FAZ SE SOU HOMOSSEXUAL OU NÃO SUA ESTÚPIDA DO CARALHO.

      Você é uma beterraba gozada, e daí?

      Comece a argumentar direito e aí continuamos.

    36. Silvia Fulchignoni ,vc demonstrou em seus argumentos maestria,respeito e mostrou fatos e como já disse algúém:"CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS".
      Parabéns!

    37. Argumentos? Puta que pariu… é muito bom ver vocês dando definição a palavras.

    38. Levi Arcelino Braga Block nas duas ovelhas.

    39. Silvia Fulchignoni disse:

      EU SEMPRE APAGO MEUS POSTS MAS SE ALGUEM TIVER ALGUMA DUVIDA, TENHO TUDO NO PRINT

    40. Roberto França vem ver minha cara de preocupação com o que vc me chama ! rsrsrs

  4. Cadê o Russomano que liderou todas as pesquisas??? temos que entender e aprender que havia algo estranho, todo dia saia uma pesquisa com ele na frente dos outros candidatos; alguém poderoso estava por trás dessas pesquisas tentando induzir a grande massa. Abramos nossos olhos e votemos naquele que tem verdadeiramente as melhores propostas e não porque convenção tal ou líder tal está apoiando A, B ou C. Ou no minimo analisarmos como ficara a governabilidade dele junto aos vereadores. Temos que sermos politicamente educados e aprender fazer analises sem que uma pessoa ou denominação imponha algo a cada um de nós, por qualquer motivo que seja.

  5. Esse site esta fazendo confusão! Assembléia de Deus , não é igreja e sim um partido politico afíliado ao PSDB e suas coligações partidárias . igreja de verdade esta cuidando das coisas de Deus .

    1. Concordo mais que plenamente!!!!

    2. "Analfabeto Político Evangélico" é aquele que cruza os braços para a sodomização infantil escolar, o assassinato de nascituros, etc.

    3. O PT oferece Salvação econômica para os pobres e a classe média. Em troca, só pede que entreguemos nossas almas, votando pelo assassinato de nascituros, sodomização infantil, etc. Otimo negócio, mas…"e se esta noite te pedirem a alma?"

    4. May Rocha disse:

      Sou da assembleia de Deus , e até onde sei não gostamos do PSDB. (NORDESTE)

    5. May Rocha mais com certeza esse partido Assembléia da Deus esta envolvido com vários outros ! se vc pesquisar verá que a sujeira da politica já se instalou no meio dessa dessa comunidade . o projeto dessa Assembléia de Deus foi eleger 5.500 vereadores nessa eleição .

    6. May Rocha disse:

      conheço bem a assembleia de Deus, agora vc deveria conhece-la antes de tá falando besteira, elegemos uma vereadora sim aqui em PE, porém o projeto é nosso e se chama: PROJETO CIDADANIA; vem ser crente aqui no Nordeste pra tu veres como é.

    7. May Rocha disse:

      e outra… somos uma igreja séria, não temos nenhuma ligação com o senhor malafaia e outros por aí.

    8. May Rocha se conhece não estaria falando isso ! vai e pesquise e descobria a verdade .

    9. May Rocha disse:

      OK, sei que as igrejas do sul-sudeste estão pela misericórdia. Mas se vc tivesse um pouco de noção saberia que existem várias assembleias de DEus .

    10. May Rocha sei mais da tua igreja ou seja do seu partido politico do que vc! seguidora de Daniel beg , o seu partido chego no Brasil em 1910 por 2 Suecos Daniel Berg em Belem Para .

    11. May Rocha disse:

      A igreja evangélica assembleia de Deus foi fundada em 1911, hoje existem vários ministérios que não são de Belém como por exemplo a igreja de Silas, que se separou do ministério de Belém! Porém não adianta discutir com quem tá por fora. Vai dá uma voltinha por aí amigo, A igreja do Senhor é uma só, não é partido político, o Senhor vem buscar uma igreja universal, não pessoas que vivem endiabrando tudo. Ganhamos almas para o Senhor, temos missionários em vários países, saímos todos os domingos fora os dias da semana para cumprir o ide de Jesus, aí chega vc e diz o que pensa sem ter uma noção da realidade, tu podes está certo nesse ângulo que estás, mas queres um conselho? precisas andar mais. http://www.rbc1.com.br

    12. May Rocha igrejas serias não se envolvem com as sujeiras desse mundo !vcs substituirão o defensor das igrejas que é Cristo . se apegarão em politicos !! dos 64 deputados d bancada evangélica 57% deles que estão sendo acusados na justiça por diversos crimes, 24 deles são do seu partido Assembléia de Deus .

    13. May Rocha disse:

      QUal parte que eu escrevi vc não entendeu? não é novidade que vc condene a assembleia de DEus por sua falta de compreensão sobre igrejas evangélicas. Ninguém em nenhum momento falou que os políticos são defensores da "Igreja", colocamos na câmera representante da igreja(instituição religiosa); os gays tem seus representantes, lutando por seus ideais. Aqui para abrir um templo evangélico é o maior trabalho , pois não existe representações evangélicas que possam facilitar, pois querendo ou não somos muito perseguidos. Os Judeus tiveram sua defesa contra o ataque da Persa: Deus; e tiveram sua representante política: A Rainha Ester. Para que retornassem do cativeiro babilônico foi necessário uma ajuda política: Ciro.
      Se esses que se dizem evangélicos tiverem envolvidos em crimes o problema é deles e com DEUs, só sei que nenhum daqui de PERNAMBUCO , a qual a igreja AD-Recife tem apresentado seus representantes , tem seus nomes sujos.

    14. May Rocha Eu não sei se vc jáo ouviu falar de Jesus Cristo, quando Jesus esteve na terra dos Judeus´o império romano massacrava tanto com a força militar e politica e econômica,a nação deles, Jesus usou da força militar para os libertar, Jesus se envolveu na politica romana, Jesus segui p propósito de Deus usou as palavras , e foi o que ele falou quando ele fez aquela ordenança, ide e pregai a palavra de Deus a todas as nações ! eu sou seguidor de Cristo, e o meu exemplo é Cristo, o mesmo que nunca persegui ninguém. vcs da Assembléia de Deus só sabem falar de destruirem os homossexuais através de politicos .

    15. May Rocha disse:

      Cuidado vc pode ser preso por calúnia! Só isso. Fique na paz

    16. May Rocha então me processe! vcs só sabem falar no tal kit gay ! e casamento de homossexual !

    17. May Rocha disse:

      destruir os homossexuais? rsrsr vc não é cristão, está simplesmente nos caluniando. Não tem argumento contra o texto bíblico que lançamos , aí a ultima escolha é fazer como fizeram com Cristo, o caluniaram.

    18. May Rocha disse:

      é só sobre os gays que vc procura ouvir? rsrs, sinto muito. Vamos ler a bíblia, e faça de Cristo o seu exemplo, porq ele não é mesmo o seu.

    19. May Rocha to mesmo sem argumentos ! então vc é uma alienada ! o Malafaia ja foi processado varias vezes por falar mais que a boca ! quem te falou que eu não sou cristão. só porque chamei a tua igreja de partido politico! é simples pesquise e veras que as Assembléia de Deus de todo Brasil esta envolvida em politica . ai quando falao a verdade não sou cristão ! e outra não foi eu que te procurou, foi vc que veio até mim.

    20. May Rocha disse:

      Vc não ler nada do que eu escrevo neh? seus comentários são simplesmente os mesmo desde o começo. Expliquei várias vezes a entradas de muitas assembleia de Deus na política,e que Silas tem sua própria igreja, e vc continua usando Ctrl C e Ctrl V. Eu não vou pedir paciência porq vem a tribulação!! Tenha dó neh? vamos fazer um curso de interpretação de texto.

    21. May Rocha ao inves de vc fazer um curso de interpretação de texto, vai crer em Jesus do jeito que a biblia recomenda !!! eu sei muito bem porque esse teu partido politico entrou na politica, sua alienada ! me mostre um único veríiculo onde Jesus manda os servos dele fazer parte do governo desse mundo. ai vc me vem pra fazer uma interpretação de texto, é como Jesus falou aquelesque quiserem me seguir que negue a si mesmo.

    22. May Rocha disse:

      Vc não crer na bíblia não eh? é mais um que diz que crer apenas em Jesus e deixa a sua palavra de lado, porq se cresse na bíblia como palavra de Deus não vinha aqui falava coisas que não entende. Vamos orar irmão, o inimigo jaz as portas e nós crentes estamos sem fazer nada “toda a criação aguarda, com ardente expectativa, pela manifestação da glória de Deus em Seus filhos” (Romanos 8.18:19). Enquanto muitos estão em casa sem fazer valer o que Deus quer pra uma nação, ficam satisfeitos como vc, com o pecado entrando nas escolas de nossos filhos, lei fabricadas no trono de satanás, enquanto os crentes ficam com esse pensamento retrocesso de que devem está parados porq política é do diabo. A fé sem as obras é morta.

    23. May Rocha servos de Deus são vcs . os demais que não entram nessas fabulas de vcs vcs o consideram possuídos de maús Espirito .me mostre na biblia onde Jesus mando nós os servos dele combater o mal com o mal ! isso que vc esta tentando me convencer tem um nome chama libertinagens, praticas mundanas que Jesus falou que muitos trariam para dentro de algumas igrejas .

    24. May Rocha disse:

      alguém falou aqui de combater mal com o mal? E eu não estou tentando convencer ninguém, simplesmente acho ridículo de sua parte tentar generalizar as coisas, achando que todas as assembleia de Deus estão envolvida em escândalos; meu irmão libertinagem e práticas mundanas é levantar com astúcia falso testemunho contra seu próximo. Mas não culpo suas palavras , apenas culpo sua falsa de disposição ao se informar das coisas.

    25. May Rocha alienada . só o fato de todas as Assembléia de Deus do brasil inteiro estarem envolvidas em politica, já é um escandalo !!! a politica é suja para convencer os eleitores a votar em um candidato envolve muitas mentiras . inventam mentiras da vida de outros concorrentes e muitas calunias, coisas que o candidato nem fez. e é nesse mundo sujo que, Paulo falou que a lugares que não convém os Santos estarem , e o mundo da politica é um deles .é como Jesus falou eu sou a porta estreita, e quem entrar por essa porta negue a si mesmo, e as coisas mundana. me mostre um versiculo onde Jesus falou para que deveriamos fazer parte desse mundo. Jesus virou as costas para a politica Romana e Judaica , e foi pregar o reino de Deus . e vcs querem misturar o reino de Deuss com a politica desse mundo.

    26. May Rocha disse:

      Jesus não orou para que o Pai nos tirasse do mundo. O que não devemos fazer parte do pecado, ainda estamos no mundo mas não temos parte do pecado, mas seguindo sua linha de pensamento, tenho certeza meu irmão que vc não vota! tenho certeza que vc nunca foi a escola, tenho certeza que você não faz parte do sistema sujo do capitalismo que é lucro, tenho certeza que você não se preocupa com o desempenho de sua nação, tenho certeza que vc nem sai de casa, tenho certeza que vc nem tem facebook, e por ultimo uma pergunta: VC TOMA COCA COLA? Irmão, percebi depois do seu ultimo comentário que a sua falta de esperança é com a política, ok, se é assim encerrado, se vc não acredita problema é teu, agora não sai por aí esculhambando quem acredita em um país melhor, e sobre não fazer parte do mundo, faz o que Jesus disse: VENDE TUDO O QUE TENS E DAI AOS POBRES! AFINAL TUDO É DO MUNDO.

    27. May Rocha vcs quando é para justificar vcs mesmo até usam Jesus nessa picaretagem ! Jesus criou as igreja para promover o reino de Deus. e vcs estão usando para fazerem politica , e politica corruptas onde tem corrompidos e corrompedores .

  6. ANDREIA MARTINS disse:

    Meu Deus o que é isso kit gay, ridiculo, onde estamos , realmente é o fim dos tempos aff!

  7. ANDREIA MARTINS disse:

    Acho certio eles apoiarem o Serra, o mais preparado, realmente nem devem se meter nessa questão de kit gay, nem dá pra comentar!

  8. Paulo Geraldo disse:

    DESDE quando Pr Silas e Jabes “são a igreja evangélica”????

    1. João Batista disse:

      E vc acha que só os assembleianos bastariam para sustentar os programas de tv ? Honra a quem honra…No momento ele é o único audaz, farol nessa escuridão. Saudemos os audazes.

  9. Luiz Israel de Farias disse:

    infelizmente o russomanno não foi pro segundo turno, pois seria ótimo pra são paulo realmente experimentar algo novo. mas agora temos que nos conformar com as velhas raposas de novo no poder. serra ou haddade, não há nada de novo pra são paulo. não gosto do serra, mas vou votar nele pois é o menos ruin. mas ja afirmo aqui que haddade vai ser o prefeito de são paulo. porque os evangélicos são desunidos neste quesíto de política…

    1. João Batista disse:

      O PT oferece Salvação econômica para os pobres e a classe média. Em troca, só pede que entreguemos nossas almas, votando pelo assassinato de nascituros, sodomização infantil, etc. Otimo negócio, mas…”e se esta noite te pedirem a alma?”

  10. xise08 disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Patrícia Diniz disse:

    No ano de 1998 Serra Ministro da saúde tentou normatizar uma lei a favor do aborto, no país com o projeto de lei 78 de 1993 este projeto foi derrubado em 2001, agora meu caros amigos que hipocrisia!!!! estes pastores que também são contra o aborto, como podem apoiar Serra?!! O PSDB esta tentando acabar com a educação das escolas públicas de São Paulo, com a lei da progressão continuada, que permite tirar péssimas notas em todas as matérias e assim mesmo as crianças passam de ano isto é um absurdo!!! será mesmo o tal Kit, o verdadeiro motivo, ou quanto mais uma geração ignorante é bem vinda principalmente a políticos e alguns religiosos!!

  12. O HADDAD NÃO É O PAI DO KIT GAY ! O PAI DO KIT GAY É O LULA E A MÃE É A DILMA ! TODOS APOIADOS POR ESTES MESMOS PASTORES DESVIADOS NAS POLÍTICAS !!! HADDAD É APENAS UM SERVO OBEDIENTE !!! O GOVERNO BRASILEIRO ESTÁ DEBAIXO DAS DIRETRIZES DA ONU QUE PLANEJA EXTERMINAR COM AS IGREJAS PASTORAIS E ESTABELECER O REINO DO ANTICRISTO !

    1. O BODE GREGO DE DANIEL "8" QUE DERROTA O CARNEIRO É A PROFECIA DA DERROTA DESSES PASTORES DESVIADOS PARA OS GOVERNOS SODOMITAS LIDERADOS PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES DO BRASIL ! E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha um chifre insigne entre os olhos. E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, ao qual eu tinha visto em pé diante do rio, e correu contra ele no ímpeto da sua força. E vi-o chegar perto do carneiro, enfurecido contra ele, e ferindo-o quebrou-lhe os dois chifres, pois não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão. E o bode se engrandeceu sobremaneira; mas, estando na sua maior força, aquele grande chifre foi quebrado; e no seu lugar subiram outros quatro também insignes, para os quatro ventos do céu. Daniel 8:5-8

    2. http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4735243-EI15315,00-Em+evento+Serra+se+diz+a+favor+da+uniao+de+homossexuais.html

    3. TROCAR HADDAD POR SERRA E OS OUTROS POLÍTICOS COMO OS DO RIO : É TROCAR 06 POR MEIA DÚZIA !!! http://www.youtube.com/watch?v=TQn3kjC9j2Y

    4. Parcerias corruptas de 'Mala'faia! Veja quem o Pr.Silas Malafaia apoiará nas eleições!!!! http://www.youtube.com/watch?v=GDNa9stgKZI&feature=related

    5. SÓ OS CEGOS RELIGIOSO NÃO ESTÃO CONSEGUINDO ENXERGAR A GRAVIDADE DO ESTADO ESPIRITUAL DESSES PASTORES DESGARRADOS AO ABISMO DO ANTICRISTO !

    6. Sato San disse:

      Foi a Dilma quem vetoou o kit anti-homofobia.. logo, é viagem falar que ela é a mãe…

    7. Satori San O veto do kit gay foi apenas uma estratégia provisória ! Tu acreditas mesmo que um ministro de um presidente da República tem mesmo autonomia para legalizar projetos sem o aval de um presidente???? TU ÉS MESMO MUITO INOCENTE !!!

    8. Satori San a presidente vetou pra evitar o choque com a bancada evangélica ! Esqueceste que estávamos próximos de uma eleição ??? APÓS ESTA ELEIÇÃO MUNICIPAL … AI DOS EVANGÉLICOS !!! 2013 será o ano do ANTICRISTO ! AS NOVAS LEIS CONTRA AS IGREJAS VEM AI !!! SERÁ INEVITÁVEL !!! É TUDO PARTE DO REINO MARIANO !!! 2013 A 2020 ….

      1. Daniel disse:

        Esta matéria é muito interessante, tem até um testemunho muito bom que eu gostaria de sugerir para vocês:

        http://www.unidosnafe.com.br/causas-da-homossexualidade-saulo-navarro-e-paschoal-piragine/

    9. Satori San http://www.unidosnafe.com.br/joomla1.5/latest/presidenta-dilma-veta-kit-gay-depois-de-reuni-o-com-bancada-evangelica A DILMA VETOU APÓS SE REUNIR COM A BANCADA EVANGÉLICA !!! ELA QUIS EVITAR UM CONFRONTO INTERNO !!! PROVISORIAMENTE !!!

    10. Sato San disse:

      eu sei que evitou para isso, mas dai a falar que ela é mãe tb é exagero…. só isso…

      não sei nada disso de ai dos evangélicos após a eleição, todos estão mendigando votos seus, estão reféns, assim como a Dilma nocaso do kit….

      sobretudo o Serra, que serve desde a maçonaria à evangélicos qdo precisa de votos et c…

    11. Satori San A questão é muito mais profunda que apenas pequenas leis pró sodomias ! Estamos entrando na preparação do governo do anticristo. É O PRINCÍPIO DAS DORES !!! A DILMA ENCERRA O CICLO DOS GOVERNOS LATINOS QUE VÃO DAR O REINO A SANTA MARIA CATÓLICA ! TODA A HUMANIDADE SERÁ OBRIGADA A ADORAR A IMAGEM DA SANTA MARIA !!! E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. Apocalipse 13:15

  13. Bruno Cella disse:

    Foram dar apoio ao Russomanno e deu no que deu! Coitado do Serra, colocando os pés pelas mãos. rsss

  14. LUIZ FERREIRA BRAZ disse:

    ACHO UMA VERGONHA QUE LÍDERES RELIGIOSOS TENTAM INFLUENCIAR OS ELEITORES RELIGIOSOS PARA VOTAR NESSE OU NAQUELE CANDIDATO, ALIÁS TODAS AS VÊZES QUE A IGREJA INTERFERIU, NADA DEU CERTO, ALIÁS PIOROU A SITUAÇÃO DO PAÍS.
    NÓS TEMOS SABIDO QUE O PRÓPRIO GOVERNO DO ESTADO QUE É DO PSDB, TEM INCENTIVADO AS PRÁTICAS HOMOSSEXUAIS ATÉ COM CRIAÇÃO DE SECRETARIAS ESPECIAIS EM DEFESA DESSA VERGONHA NACIONAL, QUE DEUS DESDE A CRIAÇÃO DO HOME TEM CONDENADO VEEMENTE. PORTANTO NÃO ESTAMOS LIDANDO COM POLÍTICOS SANTINHOS E BONZINHOS SEJA ESSE OU DAQUELE PARTIDO, NÓS TEMOS QUE POR SERMOS CONSIDERADOS CRISTÃOS LUTAR POR MAIS JUSTIÇA SOCIAL, OBRAS, MORALIZAÇÃO, SALÁRIOS DIGNOS, CONTRA A CORRUPÇÃO, MAS NUNCA ESTARMOS TENTANDO OBRIGATORIAMENTE INFLUENCIAR OS ELEITORES, MAS SIM ESCLARECER, NUNCA FAZERMOS ACONCHAVES COM NENHUM POLÍTICO, POIS SOMOS APARTIDÁRIOS, E SOMOS IMPARCIAIS, COMO JESUS NOS ENSINOU, AMAI A TODOS! LÓOGICO NÃO SE CONFORMANDO COM ESSE MUNDO, MAS TRANSFORMANDO-O ATRAVÉS DA PREGAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS!.

  15. nas escolas não tem kit pra ensinar a respeitar deficiente auditivo, nem visual, nem cadeirante, porque fazer isso agora pra uma minoria.porque esses políticos não se preocupa em colocar rampas ou elevadores e banheiro para cadeirante nas escolas.minha filha é deficiente auditivo sofreu preconceito na escola, não tem interprete em todas escolas.isso eles não resolve melhorar os ensinos também não, melhorar o salario dos professores também não, agora que fazer coisas para pessoas que escolheram uma opção, e não ligam para aqueles não escolheram nascer negro, nem deficiente, simplesmente nasceram assim se eles não conseguem suportar podem mudar porque tem opção os outros não.

    1. Acho que deveria ser feito um kit anti-preconceito, englobando tudo. Porém, a idéia do kit-antihomofobia é diminuir os suícidios dos gays que lideram os índices. Quanto a ser gay ser opção, acho melhor vc se aprofundar no assunto, pois ninguém se mata por algo do qual pode ser mudado. Ninguém é tão idiota a ponto de escolher ser gay.

    2. Seu argumento é extremamente TOLO.

      Vá lutar pelos os SEUS DIREITOS. O fato de ter outros problemas na escola, não exclui que a homofobia é UM PROBLEMA.

    3. É sim, você não escolheu?..

    4. hã??? Não entendi o que você quis dizer.

    5. O fato de alguém se arrepender de mudar de sexo, não tem a ver com se arrepender em ser gay. Mudar de sexo é escolha, ser gay não! Não confunda as coisas. Vc está se envergonhando com tamanha ignorância.

    6. Roberto França ser GAY = ESCOLHA, se escolheu ser o que obviamente por LÓGICA não deveria ser, tem que assumir as consequências de seus atos, todos nos assumimos, porque pessoas que escolheram ser diferente não vão assumir?

    7. KadoshRecords Gravadora
      Ser gay é escolha??? De onde vc tiou essa conclusão? Experiência própria? Pelo amor de God, né!

  16. dj disse:

    vou mandar soltar todos os burros puxador de carroça da minha cidade e trazer vocês paulistanos
    que votaram no PT E PSDB pra puxar carroça e trabalhar 18 horas por dia e isso que vocês gostam de sofrer, não sai desse rodizio todo mandato a mesma coisa.

  17. SERÁ QUE ESTE PA$TOR DE CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS, CHEIO DE BOTOX E PLÁSTICAS AINDA SABE PEGAR NUMA BÍBLIA? A ÚNICA COISA QUE ELE FAZ NA VIDA É INVESTIR NA POLÍTICA PARTIDÁRIA, VENDER APOIO E SE EMBONECAR CADA DIA MAIS.

  18. Ótimo, com o apoio de pastores fundamentalistas o Serra só tem a perder.

  19. Ótimo! O apoio de Macedo afundou a candidatura de Russomano, como certeza irá acontecer o mesmo com Serra. O que não dá para entender é essa conversa mole de "Kit-Gay". O citado "kit" – que por sinal não existe – é apontado como o principal motivo da rejeição de Haddad por líderes evangélicos. Muitos desses líderes criticam o PL 122. Mas será que eles não sabem que Serra assinou a Lei Estadual 55589/2010, que tem teor idêntico ao PL 122?

    Na minha opinião o grande "pecado" de Haddad foi como Ministro da Educação, ter criado mais de um milhão de vagas para o ensino superior, por meio de programas como o Prouni. Com as pessoas estudando mais, existe menos oportunidade para os religiosos mercenários, que pregam o "evangelho da prosperidade". A acesso de uma parcela maior da população ao ensino superior não prejudica as demais denominações evangélicas sérias, mas com certeza é uma pedra no sapato da Igreja Universal, da Igreja Mundial, da Igreja Global ou qualquer outra igreja que estes pastores inventem.

    1. Com certeza como sempre esta e a melhor analise do cenário político municipal de sp Parabéns meu saudoso amigo

  20. clamando disse:

    gostando do malafa ou não gostando, isto aqui perde o foco …pois o certo é que haddad no governo. o malfadado kit gay vai estar presente nas escolas….vai votar no haddad só os bambi, pois tem interesse de pegar as criancinhas

    1. Almir creton reis disse:

      Parabéns cramando. Até que enfim vc falou algo que preste!

  21. Pedro Café disse:

    Serra para Prefeito de São Paulo! Quem é Haddad? Qual seu histórico de homem público? O Kit Gay é só um detalhe se observarmos que Haddad nunca governou nada, e não venham comparar ele com Lula pois nem chega perto!

  22. Leonel disse:

    Se minha constituição é do céu,tenho q viver segundo aquilo q, daqui eu não sou.A constituição do céu,q é d Jesus,d Deus,e do Espirito.Haddad deveria implantar o kit da familia q,hoje está extinto e q não se ama cm amor genuino.Ninguém ama os homossexuais como os cristãos,pois Jesus ensina-nos amar o próximo como a nós mesmo.Mas não aquilo q vai de encontro com a naturalidade.Não me orgulho d ser homem,pois isto é tão natural q me impossibilita d sair por ai a plumas e paitês para me aceitarem.Sou Serra 45!

  23. Joao Batista
    Seus comentários aparecem nas minhas notificações do facebook, porém quando aqui venho, não vejo seus comentários….
    Então, que posso eu fazer???
    Se alguém puder copiar o que escreveste e repostar aqui para eu ler, eu adoraria.
    Seria um prazer rebater o que quer que seja que estas a escrever. :-(

  24. Renato M Veras disse:

    Hadadd está apavorado; Igreja não virou Estado, mas isso não significa que seus membros não possam influenciar as pessoas politicamente. Um pastor não pode apoiar publicamente um político? que raposa!

  25. Depois a gente fala que o Brasil está cada vez mais próximo de se tornar uma nação fundamentalista evangélica e o povo diz que é exagero.

    1. Estão tentando fazer do Brasil uma república de Gays e isso nós não aceitamos. somos um país livre e democrático aonde a maioria exerce livremente a democracia e respeita a minoria.

    2. Lecio Carvalho Existe uma lei que protege os religiosos de intolerância e nada mais justo que proteger também os homossexuais. Vide os 250 mortos apenas no primeiro semestre de 2012.

      Seu comentário é estúpido.

    3. É a coisa mais acéfala que eu já li na vida.

    4. Amigo, na verdade já beira esse perfil, infelizmente! As pessoas sequer sabem o que significa laicidade e vivem embebidas por idéias lunático-evangélicas, radicais e vencidas que serve apenas aos interesses dessa corja de pastores bandidos!!

    5. Lecio Carvalho seu comentário é desnecessário e tão homofóbico como o da maioria dessa população hipocritamente brasileira…

    6. Mais um argumento furado, todo mundo, todo nicho, toda etnia, em suma todo ser humano mata, além do mais matar não é o único crime que se comete, por mais que seja o pior.

    7. Não!E quem disse que matarera crime?Onde?Só se o réu não for gay não é,aí sim É CRIME.
      .Agora só me responde uma coisa ,quando um gay mata outro é homicidio ?

    8. Nossa, olha que viagem… quer dizer que porque um gay mata o outro os evangélicos podem cometer homofobia impunemente? É cada aberração que me aparece, mas por que estou surpreso…
      E quer me convencer mesmo que os gays matam mais do que são mortos?

    9. Agora vamos ver se você é imparcial (retórico, claro que não é) e topa buscar notícias de crimes por homofobia. Depois me conta quantos achou tá!

    10. posta vc aqui !Agora como vcs gostam de nos tachar de HOMOFÓBICOS ,MOSTRA 10 COMETIDOS POR CRISTÃOS VERDADEIROS!

    11. Roberto França, e você acha que deixar com que os homossexuais fazer o que querem, entre outras coisas obrigar a Igreja realizar casamentos deles isso é correto? A responsabilidade de proteger estas pessoas e todas as outras é do poder público, fazendo leis que os protejam, mas sem interferir com as escolhas de ninguém, inclusive a fé dos Cristãos. Outra coisa, o respeito deve ser de ambos inclusive da sua parte. Sou Cristão e não ativista, sou a favor da vida e não da intolerância, cada um vive a sua segundo as suas escolhas, e chegará o dia que cada um responderá por elas.

    12. Não Levi, eu não generalizo, só não há risco algum em considerar homofóbica uma pessoa que diz "querem transformar o Brasil numa república homossexual e isso eu sou contra".

    13. Mas é isso mesmo!Se isso não for aliciamemto homossexual eu não sei oque é:

      Abordagem sexual em escola de prefeitura administrada pelo PT.
      Confiram na net: um exercício a respeito de sexo de uma escola de Contagem-MG, cidade administrada pelo PT, exibido na Record, em 07/10/2012, no “DOMINGO ESPETACULAR”; os pais da garotada do quinto ano, idades entre 10 e 12 anos horrorizaram-se com as perguntas dos professores e seus filhos como tarefa escolar; isso é o “MARXISMO CULTURAL’ praticado pelo satânico PT e lá pretende vencer as eleições no 2º turno.
      Que acha dessas questões às idades acima:
      – COMO É ABSTINÊNCIA SEXUAL?
      – COMO UMA CRIANÇA ENGRAVIDA?
      – COMO SE USA CAMISINHA MASCULINA E FEMININA?
      – O SEXO DÓI?
      – SE O HOMEM FIZER SEXO COM OUTRO HOMEM, ELE PODE ENGRAVIDAR?
      – O QUE É BOQUETE?
      – COMO SE FAZ SEXO ANAL?
      – COMO DOIS HOMENS FAZEM SEXO?
      – O QUE É TRANSEXUAL?
      – COMO SE FAZ SEXO?
      – O QUE É BOQUETE?
      – COMO SE TRANSA?
      – É POSSÍVEL MAIS DE DUAS PESSOAS FAZEREM SEXO?
      – O QUE É SEXO ANAL?
      – COMO DEVE SER A PRIMEIRA VEZ DE UM CASAL?
      – QUAL É O OBJETIVO DO SEXO?
      – COMO O SEXO FOI CRIADO?
      – COMO SE FAZ UM PARTO?
      – QUAL É A IDADE CERTA PARA FAZER SEXO?
      – QUEM FORAM OS PRIMEIROS A FAZER SEXO?
      – PRECISA TER MENSTRUAÇÃO PARA ENGRAVIDAR?

    14. Roberto França boa parte… briga de amor entre eles..por nao confiam entre si… olha caso da favela em sp… q o gay matou queimado o seu companheiro… não saiu na Folha e nem uol…. todos os dias tb morrem mulheres, crianças etc, etc, tec…. e Como evangelico posso aceita a isso ?http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/travesti-mata-namorado-carbonizado-e-incendeia-favela-em-sao-paulo/2/14/20643

  26. Nil disse:

    Eu não voto no Haddad nem que Jean William vire homem e fique amigo do Malafaia rsrsrsrs…

  27. edney disse:

    não sou de sampa, mas quem présa a sua familia não vota em quem esta do lado mais fraco.
    o lado da minoria q só tem barulho e um federal euma senadora comprometidos em acabar com o q é normal.

  28. Jairo Luis Jairo disse:

    QUEM TIVER APOIO DOS EVANGÉLICOS PERDE A ELEIÇÃO.

  29. Junior Biell disse:

    Cristao Nao pode votar em PT, nem partidos de esquerda, PT sempre vai tentar fazer os cristaos a engolirem Kit-gay e afins, pois PT e demais partidos de esquerda tem um historico de nao gostar de religiosos.

    Mas essa de tentar doutrinar criancas a visao de sexo do movimento gay foi uma afronta, que nao deve ser esquecido, ensinem as criancas a nao serem preconceituosas e nao ensinem a visao de sexo que os gays tem, a visao de sexo crista eh MUITO diferente das dos homosexuais, portanto EU TENHO DIREITO de ensinar meu filho as minhas crencas, NAO OS GAYS, ja que gay nao pode ter filho, quer influenciar os filhos dos outros, isso eh UMA OFENCA.

  30. Rafael disse:

    Religião envolvendo no meio político. Religião um atraso de vida. Pastores querem mandar no mundo. É de rir

  31. Alex Santana disse:

    “Dê a Cezar o que é de Cezar, a Deus o que é de Deus”. Cristo não se envolvia nos esquemas políticos, se sua liderança religiosa se mistura com isto, abre o olho, você esta indo à Cezar.

  32. Ainda bem que a maioria vai votar em Haddad 13..

  33. Coitado do Serra! Esse apoio vai ser a pá de cal na sua já fracassada candidatura.
    Depois do "efeito Russomanno", não acredito que ele esteja tão satisfeito assim com as declarações dos pastores (que, diga-se de passagem, deveriam estar nas igrejas pregando a palavra de Deus, e não querendo induzir suas ovelhas a segui-los politicamente).

  34. Tony Pasquel disse:

    Por que não gosto da defesa da homossexualidade

    O movimento em favor dos chamados "direitos dos homossexuais" parece seguir de vento em popa. De facto, podemos perceber que nos últimos anos essa intervenção conquistou muitas e importantes vitórias e têm avançado nos seus almejos bem mais do que em décadas anteriores. Creio que esta é apenas uma constatação de facto.

    As televisões, revistas e salas de cinemas são ferramentas privilegiadas para a divulgação desta doutrina. Sofisticados mecanismos são executados para induzir a mensagem que a compõe. Até a Google decidiu agora levar a cabo uma campanha em países que não aceitam ou condicionam legalmente relações homossexuais.

    O que sempre me intrigou e fez pensar, foi a reivindicação base, que já referi: os “direitos dos homossexuais”. Não sei se já o percebeu, mas trata-se de algo que, simplesmente, não existe.

    Pergunto: que direitos tenho eu por ser heterossexual? Ao que sei, nenhum: todo e qualquer direito ou dever e obrigação que eu tenha da e para com a sociedade deriva da minha condição de ser humano, não por ser alto ou baixo, gordo ou magro, nortenho ou sulista, padeiro ou advogado, solteiro ou casado, branco ou negro…

    Porque então, deveria eu reconhecer algum direito específico a alguém em razão da sua homossexualidade…?

    Bom, para não dar azo a conclusões duvidosas, deixe-me ser bem específico: a resposta clara e evidente, ainda que os proponentes dessa causa não o saibam ou não se apercebam, é que todo este lóbi e ativismo intenta apenas justificar um erro, uma devassa, uma ignomínia, uma depravação, uma repugnância, uma abominação.

    Não está baseado em algo que se possa fundamentar e defender debaixo de parâmetros lógicos, indiscutíveis e irrebatíveis quer do ponto de vista científico, moral, comportamental ou qualquer outro. E quando assim acontece, só resta uma saída: revestir o mal com bem, alterar valores e padrões de forma sistematizada, sistemática e massificada, para que pelo incansável método da exagerada repetição e imposição, o que estava mal passe a estar bem. Só porque sim.

    O contraste não poderia ser maior: ao mesmo tempo que exigem respeito pelas suas posições, os defensores da homossexualidade não demonstram respeito algum por uma opinião divergente, que seja contrária às suas preferências e pretensões.

    Quer um paralelo? Eu não gosto do catolicismo romano, acho-o a mais odiosa forma de religião que existiu, existe e seguramente existirá. Contudo, não posso querer que todos pensem como eu, tenho de abrir espaço ao livre e consciente pensamento e escolhas de cada pessoa, incluindo e principalmente aquelas que escolhem ser católicas e que têm todo o direito de pensar do Adventismo aquilo que eu penso do catolicismo. A única diferença é que não estaremos de acordo, na verdade, nos encontraremos nos antípodas um do outro. E, embora em desacordo, devemos respeitar isso no outro. E até o podemos discutir responsavelmente.

    Aqui está a prova corporativista de que os agremiados da causa gay defendem não os homossexuais mas apenas e só a homossexualidade – se sustentam o seu ativismo na procura de uma sociedade mais justa e igual, então devem admitir que os seus oponentes usem argumentos como uma sociedade com mais moralidade, princípios e valores cristãos para exporem a sua posição.

    Mas não, tudo quanto se lhe oponha deve ser silenciado, quando não ridicularizado. E é esta a sociedade livre e justa que querem propor? Quanto a mim, parece-me mais a sugestão de uma comunidade baseada na censura e repressão, muito típico de ditaduras como a Coreia do Norte, ou outras de tempos passados.

    Há pessoas que querem ser homossexuais e querem defender a homossexualidade? Não estou de acordo, nem por um único momento, mas admito que cada um é livre de escolher a própria conduta e se manifeste e exiba como escolher. Mas exijo o mesmo para mim.

    1. Meu amigo… existe uma porra de lei que defende religiosos. Esta mesma lei É CLARO que deveria defender o gay.

      Não tem nada a ver com reprimir a liberdade de expressão, esta NUNCA FOI irrestrita.

      Devemos proteger todos os cidadãos de IMBECIS homofóbicos.

    2. Tony Pasquel disse:

      (rs) ———-> Inconstitucional como a PL 122. Pois já se faz presente na Carta Magna. Se sua graça já o sabe, ajude a divulgar. ——-> Lição de casa aos "religiosos" e histéricos militantes gayzistas: Estudem o Art 5º da CF. Obrigado.

    3. Lição de casa para sua boceta… leia a porra da lei que defende o seu direito de professar sua fé e religião antes de ir contra a Pl122.

      Quer um estado fundamentalista ou liberal?

      Bem, se quiser o primeiro vá para o Irã e pro segundo pode ir pra a casa de caralho.

    4. Tony Pasquel disse:

      Não que tenha-me ofendido, mas fica registrado a todos os usuários deste site, quão delirantes, agressivos e histéricos são os militantes homossexuais. Não conseguem partilhar por pequena que seja uma troca de opiniões, valores e sabedoria. ——> Todo sujeito que entra numa página de debate para falar mal da pessoa é um parasita de atenção. Sabe que se escrevesse na sua própria página ninguém ligaria a mínima, então cava um espacinho na dos outros para fingir que existe. ———> Ditadura GAY, NÃO! Obrigado.

    5. Você quis me dar lição (e ainda insinuou que eu era um militante gay ou religioso).

      Repito… lição de casa ou ditadura gay, a minha boceta. To pouco me fodendo pra sua ignorância. Tenta falar bonito mas comete um bocado de falácia.

    6. Tony Pasquel "Ditadura"… puta que pariu… Mesmo argumento idiota de sempre dos religiosos.

      A ditadura negra foi foda né? PORRAAAAA… MUITO FODA!!! (modo ironia).

    7. Tony Pasquel "ativismo intenta apenas justificar um erro, uma devassa, uma ignomínia, uma depravação, uma repugnância, uma abominação."

      Não converso com homofóbicos ignorantes religiosos.

    8. Tony Pasquel Aliás, vou denunciar sua página homofóbica.

    9. Tony Pasquel disse:

      Acertei, não foi? ———-> (rs) Argumentos, por favor! – Argumentos. Ah! —-> Fique a vontade em denunciar! —-> Esta causa não é minha. É do Nosso Criador Jesus Cristo! Amém!

  35. Não há respeito com os pais, com os professores, com os idosos, com os que usam o SUS então este kit gay deveria ser o kit do respeito ou seja ensinar o que é respeitar e ser tolerantes com o ser humano.O ser humano é egoísta e mal educado ! Eu não votaria em Haddad ou Serra e muito menos no PT. Porém não votaria na IURD. Não uma opção digna!

  36. Além do Kit Gay que iriam colocar nas escolas para crianças de 7 a 12 anos de idade, o Haddad é apoiado pelos petralhas… É apoiado por Marta Suplicy, Lula, Dilma, o corrupto Paulo Maluf que essa semana foi obrigado pela justiça a devolver 21 milhões aos cofres públicos e muitos outros que não citei aqui como os julgados pelo mensalão Delúbio Soares, José Dirceu e etc… Só petralhas corruptos querendo dominar o dinheiro dos paulista! O pior é que o povo continua votando nessas porcarias, não tem jeito mesmo e prevejo abaixo pessoas ainda defendendo o PT e o Haddad, vai entender né :/ . Tem que sofrer mesmo… Abraços

    1. Leia o livro A privataria TUCANA.

      E pare de falar merda, aliás tudo que você disse nem diz respeito a notícia.

  37. É lamentável observar as fúteis prioridades da politica nacional.Existe uma grande maioria, nas regiões norte, nordeste e centro oeste, que necessitam de politicas publicas voltadas ao bem estar comum e os "grandes homens"discutindo futilidades.Realmente somos muito pacíficos, pra não dizer bobos, para aceitar um jugo tão pesado em troca de bolsa família.Acorda Brasil, a causa gay só é prioridade pro gay rico, tipo o Bruno Chateubriant, que atira ovos podres de sua cobertura nos transeuntes da bela Copacabana e tira onda de vítima.
    As verdadeiras prioridades são varridas para baixo do tapete..

    1. QUE ARGUMENTO ESTÚPIDO DO CACETE.

      TODOS OS HOMOSSEXUAIS VÃO SER DEFENDIDOS PELA A LEI. TOOOODOS.

  38. seastiao SS Filho. disse:

    Não é bem assim as atitudes Políticas de políticos pode atrapalhar princiaplamente nesse caso em que o políticos está sendo visado por suas atitudes anti-cristã e pecaminosa e ainda está filiado a um partido que comanda o País ai é pior ainda Creio que os Pastores estão certo em dar apoio a outros Candidatos que pretendem mostrar que a ética e moral e o Cristianismo devem ser respeitadas e são pilares da Sociaedade.

  39. Será que serra não aprendeu precisara de mais uma paulada , já tomou uma em 2010, viu russomano tomar outra, e o pior disso tudo é que nós sabemos que é hipocresia, Serra é totalmente envolvido com ações lgbt, e as favoreceu sempre em seu governo. Então é um apoio falso. E vai perder novamente, as pessoas se esquecem que o IGBE disse que os evangelicos são 22% da pop, e desses 22%, 14% são nominais, ou seja, evangélicos sem igreja. é uma porcentagem alta, e como em 2010, Dilma foi eleita, é provavel que Haddad ganhe em SP

  40. Tony Pasquel disse:

    O Kit Imprensa-PT de censura – Daqui a pouco, críticos do kit gay serão perseguidos pela Polícia Federal com o apoio de jornalistas… Como em 2010

    Não demora, e setores da imprensa logo passarão a defender a censura prévia na campanha eleitoral em São Paulo, a exemplo do que fizeram em 2010, agora para tentar proteger Fernando Haddad de si mesmo. Vivemos dias em que a única forma legítima — e laica!!! — de fazer política é aderindo à pauta petista. Ou é isso ou se decreta: “É tema religioso! E a política é para leigos!”. —————-> http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-kit-imprensa-pt-de-censura-daqui-a-pouco-criticos-do-kit-gay-serao-perseguidos-pela-policia-federal-com-o-apoio-de-jornalistas-como-em-2010/

    1. Puta que pariu… quanta besteira.. ainda posta o imbecil do Reinaldo.

      Falácia da Bola de Neve e do espantalho.

      CENSURA MINHA BOCEEEETA.

    2. Tony Pasquel disse:

      ASUHuashuashuahsu —-> Apóia a diversidade e não apóia a diversidade de opinião. ——> POSER,

    3. O único poser aqui é você que comete falácias e nem consegue enxergar a homofobia do Silas Malafaia.

      Traz um blog de um IMBECIL do caralho, que nem merece ser lido.

    4. Tony Pasquel disse:

      ASUhaushuashuahsuashuah —-> Verdade… (rs)

    5. Eu tenho que apoiar imbecis como você? Okay, se você apoia tudo, apoie o fato que eu te acho um filho da puta.

    6. Não estou censurando nada, apenas criticando. Você que é muito burro que continua falaciando.

    7. Tony Pasquel disse:

      Bom dia meu querido POSER —> (rs) Espera um pouco…?! Qual é sua bandeira mesmo? Pergunto de curiosidade —> kkkkk. Pois se não é militante gay, mas apoia a diversidade mas não apóia a diversidade de opinião. Deve ser então ateu. Se for ateu não deve nem crer em sua masculinidade (rs). Se for neo-ateu tem um grave sinal de imaturidade. Se é evolucionista, posso chamá-lo de animal sem sentires ofendido (rs). Se professa ser agnóstico então é uma "dawkinete" (rs). Mas se eres um "revolucionário" deve fundamentar-se como inspiração em Che Guevara e assim ser por mim chamado de "chancho". —–> Já que esse era a sua "jerga". (kkkkkk) —-> Deixando de lado o humor. Saibas que gosto de você. É meio pertubado mas, é legal.

    8. Eu apoio a diversidade de opinião, meu caro. Apenas acho insignificante e desnecessário os religiosos utilizarem apenas argumentos advindos da bíblia ou pessoais (eu acho IMORAL!)…

      Quero que você entenda isto…

      Abraços… e pare de tentar me definir…

    9. Tony Pasquel Eu não tenho bandeira… na verdade tenho vários posicionamentos diferentes.. em relação ao aborto por exemplo.. acho que ele deveria ser legalizado.. mas com uma restrição de tempo de parto. Até os 3 meses, tudo bem.

      E etc…

    10. Tony Pasquel disse:

      Ahhhhh! ———> Chegamos em uma conversa…

      Veja bem…

      Não posso chamar-lhe de assassino pelo fato de apoiares o aborto. Nem de nazista, muito menos de materialista arrogante. Concorda comigo?

      Você não pode chamar-me de homofóbico pelo fato de não concordar com a PL 122. Estou certo ou estou com a razão? (rs).

      Possuo inúmeros colegas, alunos e amigos homossexuais que convivo diariamente e sabem qual minha posição e conceito sobre o mesmo.

      Cada um faz o que quer de sua vida. Desde que esta não extrapole o direito de cada um.

      A PL 122 é inconstitucional e jamais deve ser aprovada. Nossa geração de "pensantes" não pensa nas consequências que colheremos ao aprovar tal projeto espúrio. ———> “Não é que eles não vejam a solução. O que eles não enxergam é o problema.” G. K. Chesterton, escritor britânico.

      Percebes?

      Sem histeria religiosa. É sabido que há muito ignorantes em nosso meio, que precisam urgentemente fazer o que Dwight Moody disse:

      “O cristão é a Bíblia do mundo; mas em alguns casos uma revisão se torna necessária.” E como é necessário.

      Mas querido Roberto França, este PL 122 abre margem para pedofilia, para a falta de pudor, amordaçará igrejas, pensadores, teólogos, jornalistas etc…

      Não estou fazendo aqui demagogia religiosa ou avultamento intelectual. Haverá um recrudecimento nos crimes contra as crianças em nosso país.

      Hoje já vemos tais fatos que não são noticiados na mídia. Tenho um filho e preocupo-me muito com esta questão. Vivemos em um mundo de valores inversos. A onde tentam colocar a Verdade Absoluta em xeque.

      Mas lembre-se:

      “Um pouco de filosofia inclina a mente do homem para o ateísmo, mas a profundidade em filosofia o avizinha da religião.” Francis Bacon.

      Digo isso pelo modismo de pessoas que lutam por certas bandeiras e não – enxergam o problema que nos custará a longo prazo.

      Respeito mesmo sua opinião e não tiro sua razão em criticar alguns religiosos. Mas como existem "ateus" que lutam por uma uma boa causa (defesa aos animais, florestania, defesa aos direitos humanos etc), apesar de fazerem tudo isso, meu conceito é: – Nenhum ateu pode ser bom sem Deus. E tenho fortes conceitos para apoiar tal pensamento e posição.

      Como também existem falsos cristão. Que vivem de faixada. Professando "serem" de Deus, sendo assim mais ruins que o próprio diabo.

      Mas devemos generalizar? ————–> “A ignorância não fica tão distante da verdade quanto o preconceito.” Denis Diderot

      Sempre uso este pensamento como reflexão diária: “Não há nenhum pensamento importante que a burrice não saiba usar, ela é móvel para todos os lados e pode vestir todos os trajes da verdade. A verdade, porém, tem apenas um vestido de cada vez e só um caminho, e está sempre em desvantagem.” Robert Musil, em O Homem sem Qualidades

      Devemos buscar conhecimento em cisternas limpas.

      Deixo um conselho como pensador:

      "[…] se contemplas o abismo, a ti também o abismo contempla." Friedrich Wilhelm Nietzsche

      O ateísmo não é a melhor forma de resposta as suas indagações.

      Se Deus fosse pequeno o suficiente para ser entendido, Ele não seria grande o suficiente para ser adorado – Evelyn Underhill

      Abraços e Fica com Deus.

    11. Tony Pasquel Te considero homofóbico, porque você continua insinuando e jogando falácias na tentativa de provar que homossexualidade aumenta o número de pedófilos, que vai gerar problemas e etc.

      E sim, a lei vai criminalizar a homofobia de muitos jornalistas, "pensadores" e etc. Da mesma forma como o preconceito racial é amordaçado.

      Querem continuar espalhando asneiras? Reúna os amigos preconceituosos em casa.

    12. Tony Pasquel Aliás, se você continuar insinuando que o ateísmo gera problemas e é um mal e etc.. vou denunciar sua intolerância religiosa.

    13. Tony Pasquel "- Nenhum ateu pode ser bom sem Deus. E tenho fortes conceitos para apoiar tal pensamento e posição."

      Se for tentar provar isto que você falou com citações, vou te dar um block.

    14. Tony Pasquel disse:

      ASUhaushuashuahsuasuah ———-> POSER.

    15. Tony Pasquel disse:

      Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, […], SOB A PROTEÇÃO DE DEUS, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

      Sob a proteção de quem mesmo?

      Vai dizer que isso te incomoda?

  41. Pastor verdadeiro, aquele que nasce do coração de Deus, não apoiaria candidato "a" ou "b". Apoia, sim, a causa de Cristo: Amar uns aos outros, inclusive pessoas de orientação homossexual. A Igreja de Cristo não tem que pedir desculpas por ter seus credos e suas crenças; tem o direito de dizer que a prática homossexual é pecado, mas não é tão grave como qualquer outro pecado, seja qual for, diante de Deus.

  42. Odair Jose disse:

    nao tem nada a haver com kit gay , o serra deve ter feito uma boa proposta a eles , para pagar com o dinheiro e recursos publicos , dai os pastores vendem os votos dos rebanho zumbi , que por sua vez , nao questiona , nao opina , nao pensa , nao reflete , nao quer saber se e benefico para ele votar ou nao no candidato x , apenas vota , pois esse tipo de ovelha -zumbi , apenas ouve e obedece !!

  43. Não disse? O Malacráia é tanta queimação de filme que até o próprio Serra quer se livrar dele. hahahahahaha http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/sp/sao-paulo/noticias/0,,OI6219802-EI20654,00-Apos+ataques+a+Haddad+Serra+tenta+se+desvincular+do+pastor+Malafaia.html

  44. Que serra IDIOTA ! deveria tomar a derrota do russomala como exemplo e fazer politica sem se misturar com evangeloucos. vai perder também esse otário.

  45. pq esse ódio todo de malafaia por haddad, ele ta apoiando o serra, usando esse kit gay, para derrotar o haddad, sera que as pessoas tem memória tao curta, pra da ouvido ao malafaia?pq em 2009 o serra desfilou na parada gay, e ainda disse que era a favor da união das pessoas do mesmo sexo, agora ele vem com essas historia de ta apoiando o serra, pq é contra o kit gay.isso deve ser trocas de favores! eles são demagogos.e os fieis são marionetes, aposto que vão votar no candidato desse maluco!!!

  46. Somos Contra o Kit Gay, q haddah ia leva as escolas e ensinar a Homossexualidade as crianças.. se vc é crente e irresponsável.. problema seu… Sou Chamado para influenciar e não ser influenciado. sou cidadão do céu.. + ate o dia q eu estiver aq… sou da terra tb…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *