Internacional

Pastores usam luta livre para atrair jovens à igreja

Comments (10)
  1. Marcio disse:

    Que absurdo! dessa vez vocês se superaram, estão usando a igreja santa, e o pior o nome do príncipe da paz para promoverem espetáculos
    mundanos, qual e edificação disso, esta baseando e que versículo? (Mateus 18.7) Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é necessário que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!, em (Efésios 6.12) diz:Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Em (Romanos 12.1_2)ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo,
    santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Vocês não entenderam que parte do evangelho? ou qual é a bíblia de vocês, trazendo pro meio do povo de
    Deus o mundo, assim como os israelitas fizeram um bezerro de ouro no deserto e Deus matou toda aquela geração.Converta o coração de vocês, vos é necessário nascer de novo, e não digam somos filhos do rei! pois então deveriam agir como tal com testemunho de vida santa, e agradável a Deus, sejam imitadores de Jesus Cristo, não de Satanás.

  2. Elias Freitas disse:

    Interessante como surge sempre alguém metido a teologo para criticar algo revolucionário e inovador.
    Usa versiculos bíblicos sem saber o que está dizendo, é claro o leigos são assim: ” sempre teólogos”.
    O amigo que fez o comentário deve pertencer a essas igrejas puritanas com influencias americanas, e nem sabe disso.
    A teologia que denfende é a que lhe ensinaram.
    Pois é , o mundo está cheio de mal formados e informados que se julgam santos e vivem de plantão procurando alguém para criticar.
    Por que o amigo não procura saber a origem de sua Igreja, veja por exemplo o que é feito do dinheiro de sua Igreja.
    Quantos orfãos sua Igreja sustenta?
    Quantas mães solteiras sustenta?
    E você santarrâo, já ajudou ou ajuda algum necessitado?
    Dá esmola?
    Você é do tipo que usa o famoso jargão : “Te amo em Jesus”?
    Até que ponto você pode dizer que ama alguém?
    E´ por isso que as pessoas não se convertem , por que estão de saco cheio de pessoas como você, que possui um belo discurso, e só isso, pois não passam do discurso.
    Quer fazer alguma coisa útil?
    Ame as pessoas, com gestos e não com discurso.
    Isto é evangelho, gesto, e não palavras.
    Será que você não percebeu que Jesus amava os loucos? Os malucos?
    O cara da cruz era o que? Um pastor?
    A mulher samaritana era o que? Um missionária?
    Quantas pedras você ainda têm na mão? Pois já usou uma.
    Você sabe porque Jesus foi crucificado?
    Acho que não, pois os puritanos só lhe contaram uma parte, aquel de que Jesus veio pra salvar o que é verdade, mas salvar do que?
    Só do inferno?
    Não,da ignorância como a sua.
    Sabe porque Jesus derramou seu sangue?
    Acho que não, mas foi pra um povo que no passado sacrificava crinças e animais, e Jesus essa matança termina.
    Viu como você já está aprendendo?
    Procure um bom seminário evangélico, fuja dos pentecostais lá não ensinam nada, depois você pode voltar a emitir opnião.
    Um abraço, não me leve a mal, mas você mereceu!

  3. amaral disse:

    Meu amigo Marcio , vou te contar uma história …
    Uma vez um pastor recebeu um convite para pregar a palavra numa igreja , chegando nela , como havia chegado mais cedo ele se sentou no banco e começou a orar, se preparando para a palavra . Notou ele que no meio da igreja estava havendo uma reunião de diácomos . Os diácomos estavam “discutinto” se deveriam expulsar um dos diácomos, pois esse tomara uns “gole” de vinho e havia ficado meio “alegre” … Quando o lider dos diácomos percebeu que o pastor estava ali , chegou perto e lhe perguntou :
    _ Pastor , um dos diácomos foi “pego” tomando vinho , o senhor não acha mais que justo expulsá-lo do ministério ? Já que ele foi contra os mandamentos tomando bebida alcólica …
    O pastor respondeu :
    _ E ele foi visto bebendo ?
    _ Sim ! – respondeu o lider dos diácomos .
    _ Ele estava cheio de vinho ?
    _ Sim , estava cheio de vinho !!! – respondeu o lider dos diácomos .
    Então o pastor tornou a perguntar :
    _ E você , tá cheio do Espirito Santo ?
    Nessa mesma hora acabou a reunião … Moral da história :
    Os lideres das igrejas estão se esforçando para atrair os jovens a igreja , pois são os jovens o futuro da igreja . Acabei de ver um video de um pastor vestido de superman pregando , tem uma igreja em Alagoinhas que é assim , mas na hora da oração , eles colocam 3.500 jovens de joelhos se humilhando ao Senhor . Eles estão fazendo algo para atrair os jovens , e estão conseguindo … E você meu amigo , o que tem feito para poder condenar esses lideres ?

  4. amaral disse:

    As pessoas acham que só porque vão a igreja ou são batizados , podem sair condenando os outros , não percebem que para ganhar mais pessoas para Cristo temos que ter compreensão , dar apoio e ser solidários aos outros . Muitas só vão a igreja para dizer que vão , mais chegam lá e prestam mais atenção no que os irmãos estão fazendo ou como estão vestidos do que na própria Palavra . É mais fácil ganhar alguém se relacionando com ela ( relacionamento puro , amizade , etc … ) e conquistando ela aos poucos , do que querendo descer o “cajado” nela ( como diz meu irmão de fé ). Havia um homem que quando começou a ir na igreja , ele fumava . O seu pastor sabia , mais nunca falava nada , fazia vistas grossas . Mas ele intercedia por esse homem atravéz de oração … Hoje esse homem parou de fumar e é o pastor da nossa igreja . Aí eu pergunto : _ Se aquele pastor tivesse condenado aquele homem por ele fumar ( o que causaria a sua saída da igreja , como ele mesmo já nos contara ), será que ele estaria com Cristo hoje ? Ou teria uma enorme raiva por ter ido a igreja buscar a Deus , e só receber condenações ? Será que ele voltaria ? Se as pessoas tem atitudes certas ou erradas , não cabe a nós dizer ou condenar … Nem Jesus em sua caminhada condenou a prostituta ( será que Ele não poderia ? ). As pessoas esquecem do versículo que diz : ” Não julgue para não serem julgados ” … Acham que é mais fácil apontar o dedo !
    Um grande abraço a todos … Que Deus esteja com todos …

  5. Hernandes disse:

    o Marcio não esta errado. ele não esta condenando o pecador, o problema é que estão usando na IGREJA artificios mundanos para atrair o pecador. Jesus nunca fez isso !!, o unico artificio que jesus utilizava era o evangelho, e mais nada.
    E outra coisa, a unica coisa que um cristão pode fazer pra converter o pecador é somente pregar a palavra. Não é ele que faz o pecador se converter de seus maus caminhos mas Deus é quem faz. Por tanto, ou o pecador se converte por Jesus, ou por mais nada. ele não tem que se converter por que na igreja dele tem luta livre, ou pastor vestido de Super Man, ou seja o que for. Jesus não converteu Maria Madalena se prostituindo, jesus não converteu o ladrão que estava ao lado dele na cruz roubando, do contrario não seria conversão. Não converte um pecador com coisas pecaminosas, foi o que jesus fez e ensinou, por tanto não se pode verdadeiramente converter o coração de um pecador para amor jesus cristo, com um espetaculo de violência!!!!!
    concordo com o Marcio, que foi mau interpretado pelo Elias e o Amaral

  6. henrique disse:

    afff agora vi que o mundo esta perdido mesmo….

    a vinda do anti cristo ta mais próxima do que se imagina,

    e esta entrando dentro das igrejas que se dizem seguidoras de CRISTO

    e não sao… não to julgando ninguém mas é só ler a biblia com

    intenção de entender de verdade e vcs verão que é a pura realidade.

  7. Mara disse:

    Concordo plenamente com o Hernandes e o Márcio,… pois nós não temos que imitar as coisas do mundo pois a palavra de Deus diz, para que nós sejamos imitadores de Cristo e a única forma de converter e anunciar a Sua Palavra foi EVANGELIZANDO…. se não daqui a pouco vamos ter o carnaval pra Jesus, desfile de samba El Shadai.. perai irmãos… aonde vamos parar?…. Temos que ser imitadores de Cristo…. chega de imitar as coisas do mundo.. somos a LUZ do mundo e Sal da TERRA;;… A nossa Igreja é, o que os seus mebros são.. se são fervorosos, a igreja tb será. . se são carnalistas a Igreja tb será.. pois nós é que somos e formamos a igreja….

    Despertemos pois somos a noiva do Cordeiro…e o nosso corpo é Templo do Espirito Santo!!

    Que DEus tenha misericordia de nossas vidas!!!!

    Fiquem com DEus…Desculpem-me, mas é a minha opnião .

  8. Edivanda Colares disse:

    A palavra de Deus nâo è para causar briga nem discusâo devemos amar uns aos outros assim como O Pai nos ama,somos irmâos em cristo.devemos sim e nos unir para salvar o perdido e Nao discutir como ele serà salvo. o

    1. F.oliveira disse:

      legal os caras mandam os outros para a UTI e ainda dizem glória a DEUS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *