Brasil

Pe. Marcelo Rossi afirma que está disposto a se unir com evangélicos na luta contra legalização do aborto

Comments (20)
  1. Anny Rosy disse:

    NÃO TEM NECESSIDADE DELE FAZER ISSO, POIS QUEM PASSOU A VIDA INTEIRA LUTANDO CONTRA O ABORTO, A EUTANASIA, A PENA DE MORTE FOI A ICAR.

    1. Sol Matias disse:

      então a icar está dividida , pois muitos dos que são a favor do aborto dizem ser católicos !

  2. Tamires Prado disse:

    Não importa a religião. O que importa é causa! Sou evangélica e sempre gostei das atitudes do Padre Marcelo, super apoiado! Tudo o que for pra defender o direito a vida é sim bem vindo!

  3. Marcelo Braga disse:

    acima de batistas presbiteros luteranpos catolicos mormos somos CRISTÂOs

  4. Jany Alves disse:

    Espero que não fique só nesta questão do aborto a união dele com os evangélicos, que se unam a favor de outras questões, o preconceto contra os evangélicos que é demais. Não podemos dar um aii! que somos criticados e "alvo" de chacota. [ Ninguém é perfeito]

  5. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    Uma atitude louvável do Pe. Marcelo Rossi em se unir conosco nesta luta contra o aborto, só espero que o BRUNO não apareça por aqui chamando o padre de herege, mandando todo mundo pro inferno. KKKKKKKKK

    1. Vamos ver o pq ele que si unir a nos tem algo por tras pode esperar

    2. Alexandre Freitas o que teria por trás? façam me o favor hoje a igreja evangelica ta pior que a catolica, placa de igreja não vai levar ninguem pr céu não irmão, mas o coração e o crsitianismo vai levar

    3. Adriana Fernandes Dri disse:

      Alexandre Freitas deixemos de lado a hipocrisia e amemos não sé de palavras,"irmão",amemos no agir

    4. Alexandre Freitas eu acho que o padre ta bolando um meio de corromper o protestantismo, acho que ele quer infiltrar uam politica de indulgencias, de venda de terrenos no céu, de vendas de reliquias, praticas que sometne são usadas na igreja romana, ai meu Deus querem corromper nossa religião evangelica, diga não ha isto, nada pdoe corromper a santa e limpa, pura denominação evangelica

    5. Alexandre Freitas que tal protestarmos contra isto e abrir os olhos dos nosso lideres sobre esta artimanha romana?

  6. eh iwsso ai padre so deus pode tiar a vida.

  7. Adriana Fernandes Dri disse:

    parabéns padre por esta atitude de compromisso com a palavra de Deus.

  8. Ari Adne disse:

    Isso é a profecia se cumprindo…é só ler apocalipse e verás escrito sobre a marca da besta e a união das igrejas.

  9. Edumeia Silva disse:

    Muito louvável essa atitude, em prol de uma causa justa!!!

  10. Essa rivalidade da Igreja Católica com os Evangélicos é tão tosca. Todo mundo acredita em Deus, então todos temos que nos unir, independente de religião, ou seguimentos religiosos diferentes.

  11. Sim, mas o Padre Marcelo, na condição de cristão, ainda não estava na luta contra o aborto? A luta contra o aborto é um tema comum de todas as denominações religiosas e também da Doutrina Espirita, embora o Espiritismo não seja uma religião convencional ou constituída com hierarquias ou dogmas.

  12. Geisa Nunes disse:

    Graças a Deus, um padre com um pouco de conciencia, sabe que matar um feto è como matar uma pessoa, a difrencia è o tempo e vida e a nutriçao, aborto nunca deixou de ser um assassinato. Vamos pedir a Deus que de um pouco de sabedoria e entendimento a Ministra , Eleonora Menicucci.

  13. É Deus tocando o coração desse padre ele já era admirado por muitos.

    1. Vida em primeiro lugar,não importa as circunstâncias.Parabéns padre Marcelo.Aborto nunca.

  14. E ainda me dizem que o estado é laico. ¬¬

    1. …o estado é laico mas o povo é de fé…

    2. Edison Martins, o povo é de fé? Uma generalização um tanto quanto grosseira da sua parte, eu devo dizer. Uma parte do povo é, inegavelmente, religiosa; entretanto, o resto da população que não compartilha dessa ''fé'' não pode, ou pelo menos não poderia ser cerceada por preceitos arcaicos embasados na fé. O estado deve (deveria) representar a todos, de forma laica, para que a liberdade de cada um fosse respeitada em sua plenitude.

    3. Rodrigo Martins …me refiro a esta "Uma parte do povo"o resto é como vc disse é o resto ou o que sobra, procure saber a diferença entre governo e nação, uma só palavra e vc melindrou,siso é coisa dos Martins…

  15. Julio Alberto disse:

    Quem conhece bem as intenções ocultas da igreja católica sabe que ele não esta defendendo uma causa cristã, não sou a favor do aborto mas se queremos ser um país livre não devemos proibir quem quer abortar, afinal de contas cada um faz suas escolhas e não será uma lei dessas que impedirá pessoas de abortar, pois isso acontece, mas as escondidas causando mortes de muitas mulheres.

  16. Norival Tinto disse:

    UNIÃO ENTRE CATÓLICOS , EVANGELICOS E OUTROS SEGUIMENTOS RELIGIOSOS PARA DEFENDER CAUSAS
    EM PROL DA VIDA E DA FAMILIA É MAIS DO QUE JUSTO, NÓS TEMOS DIFERENÇAS DOUTRINARIAS
    SIM , MÁS INIMIZADES JAMAIS , POIS O AMOR QUE DEVEMOS TER UM PELO OUTRO , TEM QUE ROMPER TODAS AS BARREIRAS , ASSIM É CRISTIANISMO, O RESTO É RESTO , PARABENS- MARCELO ROSSI.

  17. Luiza Paula disse:

    Louvável, justo? Claro. Mulheres que tem condições de bancar um aborto em clínicas especializadas, com cuidados, são, muitas vezes, as mesmas que poderiam bancar um filho. Enquanto mulheres sem condições sequer humanas para viver tem que se perfurar com agulha de croche. O mínimo que o Estado deveria fazer é legalizar o aborto para que os abortos caseiro e improvisados fossem abandonados. Quero deixar claro que ser a favor do aborto e the legalização do mesmo são coisas diferentes. Mesmo assim..tais discussões deveria ter embasamento CIENTÌFICO e não religioso, como por exemplo para definir onde se começa a vida. Primeiramente pq o Estado é, ou deveria ser, LAICO. Segundo pq as crenças de alguns não podem ser usadas pra definir as leis que vão reger um país, que apresenta diferentes pessoas, que vivem em diferentes situações e com diferentes crenças.

  18. Jesse Souza disse:

    É valida a união quando o assunto diz respeito a preservação da vida.

  19. …pessoas de qualquer segmento religioso, politico, de cor ou raça que tenham bom senso e amor pela vida, é justa vossa união contra o" assassinato no ventre".Parabéns!

  20. Roni Pauli disse:

    é bom que embora divergindo em algumas coisas, unidos e buscando a "VERDADE" cheguemos a vontade do PAI.

  21. Sujo e mal lavado unidos pela boçalidade religiosa infiltrada na política… qué cosa…

  22. O padre Marcelo Rossi, parabéns por se posicionar a favor da vida!!!!!!

  23. Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus. (I Coríntios 10 : 32); E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. (Romanos 16 : 17); E DISSE aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! (Lucas 17 : 1); Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados. (II Timóteo 3 : 13); Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo. (II João 1 : 7); Porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são guiados são destruídos. (Isaías 9 : 16); Subverti a alguns dentre vós, como Deus subverteu a Sodoma e Gomorra, e vós fostes como um tição arrebatado do incêndio; contudo não vos convertestes a mim, disse o SENHOR. (Amós 4 : 11); Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra. (Tito 1 : 16); E a meu povo ensinarão a distinguir entre o santo e o profano, e o farão discernir entre o impuro e o puro. (Ezequiel 44 : 23); Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.(Apocalipse 3 : 20 )

  24. Se todos os cristãos se unissem dessa forma , muitos problemas seriam resolvidos;temos diferenças mas ñ precisamos ser inimigos.

  25. Tem que unir mesmo, pensamentos identicos a respeito da vida, isto é o que interessa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *