Brasil

Pastor perde carteira com dinheiro e documentos e cobrador de ônibus acha e entrega tudo sem pedir recompensa

Comentários (15)
  1. Brunno disse:

    Toda glória seja dada a Deus que nos enviou o Espírito Santo que todos os dias nos torna mais parecidos com Deus. Mas só uma observação: Tem certeza que era Brasília? rs rs kk, os cidadãos dai que me perdoem(não quero generalizar), mas entenderam o recado né?

  2. monika disse:

    Realmente é uma raridade!
    Deus o abençoe.

  3. Celso disse:

    “E sereis minhas testemunhas”
    A vida do cristão tem que ser assim, com testemunho !!

  4. gumetal disse:

    Nisso vejo o mover e a fidelidade do senhor nosso DEUS para como pastor,e para com o cobrador,e mais e raro mesmo,muitos exemplos como esse nos faltam no meio de nossos irmãos cristãos,mais e muito bom ver,exemplos como esse noticias boas de se ver no mundo tao corrompido pelo pecado,pelas corrupção,pela desigualdade social,glórias A Deus ainda vermos isso nesse mundo!jesus abençõe a vida desse cobrador e o pastor!

  5. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    Que horas são ?

    Colossenses

    2:8) – Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;
    2:9) – Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade;
    2:10) – E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade;
    2:11) – No qual também estais circuncidados com a circuncisão não feita por mão no despojo do corpo dos pecados da carne, a circuncisão de Cristo;
    2:12) – Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos.
    2:13) – E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas,
    2:14) – Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.
    2:15) – E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.
    2:16) – Portanto, ninguém vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa dos dias de festa, ou da lua nova, ou dos sábados,
    2:17) – Que são sombras das coisas futuras, mas o corpo é de Cristo.
    2:18) – Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão,
    ( 2:19) – E não ligado à cabeça, da qual todo o corpo, provido e organizado pelas juntas e ligaduras, vai crescendo em aumento de Deus.
    (Colossenses 2:20) – Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:
    2:21) – Não toques, não proves, não manuseies?
    2:22) – As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens;
    2:23) – As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne.

  6. Evangelista Junior disse:

    ” Disse Jesus: Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também”. Jo. 13:15.

    Amados,

    Certamente uma atitude louvável para aqueles que observam o Evangelho às margens da Palavra de Deus. Porém, para nós que vivemos a palavra, esta atitude não foi nada de impressionante.

    O grande problema é que a maioria dos “crentes”, já se conformou com este mundo. Quando vê uma atitude destas, fica espantado.

    A verdade é que este senhor fez o que todos os crentes deveriam fazer, seguindo assim o exemplo de Cristo e dos apóstolos.

    Ainda temos a lei que obriga a qualquer pessoa que encontrar um bem a devolvê-lo no prazo máximo de 15 dias, caso contrário fica configurado como roubo. Ele não fez mais do que a sua obrigação.

    MALANDRO NÃO ENTRA NO CÉU!!!

    “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Rm. 12:2

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  7. reinaldo disse:

    Gostaria de saber o que aconteceria se fosse o contrário.

  8. Luis disse:

    Exemplo de uma ação que deveria ser normal !

    Vai ver o homem nem crente era !

  9. Antonio Neto disse:

    Excelente testemunho diante de tanta coisa errada que se tem visto no mundo!
    Parabéns, meu Irmão!!!
    Que Deus continue lhe abençoando e iluminando seus caminhos!!!

  10. Clark disse:

    Acho se fosse o contrário acredito que o Pr. devolveria pois o Senhor Deus o honrou com seus pertences de volta.

    Nós Cristãos temos que ser honestos em tudo.

  11. reinaldo disse:

    Excelente que pensa assim, mas infelizmente cristãos ou não cristãos nós vivemos em um mundo onde parece que as pessoas estão cada vez mais se preocupando com dinheiro e bens materiais do que com o que realmente importa. Claro, todos nós necessitamos de dinheiro e bens materiais mas só os que nos forem dados e conseguidos, e não alheios.

  12. Ivan disse:

    Moral da história, melhor ser pastor do que cobrador de ônibus, pois o valor encontrado na carteira foi superior ao salário do cobrador.

  13. JuniorRKR7750 disse:

    ATENÇÃO!!!

    Para a paz dos sem entendimento criarei um Blog e não mais postarei neste site.

  14. reinaldo disse:

    kkkkkkkkkkk. boa Ivan.

  15. angelo disse:

    Olha se fosse ao contrario, digo, se fosse um pastor da universal ou da renascer, alem de não devolver nada , seria capaz de ir até ao que perdeu a carteira e tomar mais algum…..kkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.