Brasil

Pastor Silas Malafaia em Foz do Iguaçu quer reunir 100 mil na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai

Comentários (107)
  1. Rita disse:

    Ele vai no avião de 20 milhões de reais ? Será que me da uma carona ?

  2. ALEX disse:

    Gloria a Deus pelo ministerio do pastor Silas.
    poucos tem a coragem que ele tem ao enfrentar o mindo ai fora para defender os ideais do evangelho
    continue com esse proposito pastor

  3. Carlos Roberto disse:

    EVANGELHO A PREÇO DE DIAMANTE

    Você sabe quanto vai custar apenas a estrutura para a realização do “MEGA SHOW” promovido pela trupe “MALAFAIA”? Segundo declarações do próprio patrocinado pelo promotor do evento, são parcos R$ 1 milhão, isto mesmo, um milhão de reais. Só a estrutura!!! Este valor pode ser dobrado com a mobilização de pessoas pra irem até o local da festança. A gratuidade do Evangelho transformou-se numa indústria movida a muita grana, é dinheiro para dar inveja a muitos milionários por ai. Agora, responda rapidinho: Quantas cestas básicas se comprariam com este volume de dinheiro? Quantas crianças poderiam ter o que comer se este dinheiro fosse usado racionalmente e de forma como ensinam as escrituras?

    Não sou contra pregar o Evangelho, sou contra esta demonstração de riqueza, de orgulho, de vaidade e de soberba que fica evidente nos anúncios feitos pelo senhor Silas Malafaia. O Evangelho é barato, simples e fácil de ser pregado, no entanto eles o elitizaram, dando a ele status de grandeza material e financeira. O foco não é a mensagem, mas o que pode ser feito para transformar os espetáculos em fonte de renda e de vitrine par esta ou aquela denominação, para este ou aquele líder. Enquanto os cristãos, se é que podemos defini-los assim, gastam milhões em shows e espetáculos, milhares de igrejas pequenas estão à beira da falência sem recursos para sequer pagar um obreiro em tempo integral. Há ainda milhares de irmãos, dentro de nossas igrejas, padecendo necessidades, sem ter até o que comer e isto sequer é lembrado pelos organizadores destes mega-eventos.

    Que cristianismo é este? Que Deus é este que quer ser recompensado com shows? Que cristianismo é este que precisa de eventos gigantescos para motivar o povo a alguma coisa, mesmo que seja passageira? Que Deus é este que depende de festança regada a muito barulho para se manifestar? Este é o cristianismo do século XXI, só anda se for movido pelo combustível da grana e da exuberância material, só segue em frente se acontecerem movimentos e eventos que agreguem milhares em torno dos palcos e dos artistas. Pena que o artista principal esteja sendo desprezado e colocado de lado nesta bagunça religiosa. Penas que Deus não seja convidado para dar a sua opinião sobre toda esta celeuma que se instalou no meio do cristianismo.

    Qual seria a opinião do Apóstolo Paulo sobre estes artifícios para manter o povão aceso na vida religiosa? Quem de nossos líderes teria a coragem de Paulo em adentrar a um recinto católico e falar sobre o Deus que eles desprezam? Quem teria a ousadia de falar sobre o “DEUS DESCONHECIDO” como fez o Apóstolo? Eu respondo, NENHUM!!! DUVIDO que algum destes pregadores das igrejas eletrônicas tenha tamanha ousadia, eles preferem espetáculos onde a multidão pode ser agradada com shows de artistas religiosos, hic!! Dá menos trabalho, dá ibope e eles não precisam passar por constrangimentos de falar de um Deus que eles não acreditam. Paulo sabia, por experiência pessoal, de quem ele falava e pregava, ele levava em seu corpo as marcas do Evangelho. Hoje, que marca estes líderes carregam? Pelo que sei, a marca do carro, da roupa, do sapato, da gravata, dos anéis, do avião, dos hotéis cinco estrelas, e vai por ai… São as marcas do século XXI que os crentes carregam…

    Vou parar por aqui, quem da show e espetáculo é o Diabo, o crente em Jesus cristo dá TESTEMUNHO da fé que professa com ações e atitudes que evidenciem a presença de Deus na sua vida. Ele quere preencher os vazios do coração e da alma e não dos ouvidos ou dos olhos.

    Calos Roberto Martins de Souza

  4. reinaldo disse:

    Quer reunir 100 mil fiéis ou 100 mil Reais?????

  5. reinaldo disse:

    Se cada pessoa der 10 Reais o lucro é de 1 milhão…é um bom negócio. Pena que não nasci com desvio de caráter.

  6. Pr.Wellington disse:

    Criticos & Criticas & criticologistas !!! Que Deus tenha Clemencia de Vcs, no dia do Juizo.

  7. Pr.Wellington disse:

    Criticos & Criticas & Criticologistas dessiminando o veneno da Critica !!!

  8. quigospel.com disse:

    É que é muito dinheiro é, mas nada nesse mundo se faz de graça. Por acaso o dono da estrutura doou-a para esse evento, não ele tem que pagar. Esse dinheiro daria para alimentar muita gente, mas barriga cheia não conduz niguém a Deus, já a Palavra do Senhor, sim.

    De tudo o que acontece, só sabemos de uma coisa. Ele dará contas a Deus por ele e eu por mim e você por você. Isso basta.

  9. Rafael Vieira disse:

    É impressionante com tem gente com o penssamento tão critico em relação a realização de grandes eventos realizados no meio evangélico.Só não fico surpreso pois a Biblia fala no livro de salmos quando Davi diz:não foi o inmigo que se levantou contra mim e sim aquele que vai a casa do senhor comigo que se levantou contra mim;está na hora de dar um basta nesses “falssos moralista”que sentam e não fazem nada para o crescimento da obra do senhor e ficam vasculhando a vida alheia para criticar quem tem o desejo de levar a Palavra do Senhor.Tá na hora de sair de para de criticar e se ajuntar para de toda a forma possivél anunciarmos a volta do Senhor neste tempo que antecede o arrebatament e saiba que ele está mais próximo do que ontem e menos que amanhã.
    Deus abençoe a todos os que tem prazer em fazer a sua obra.

  10. reinaldo disse:

    Esse previlégio é apenas para quem tem senso crítico, não é pra qualquer um.

  11. reinaldo disse:

    Pois é, a barriga vazia dos famintos conduziram eles a Deus muito mais rápido que eles gostariam. Eu gostaria de comer todos os dias ou ouvir a palavra de Deus de um homem que se auto intitulou “porta-voz” de Deus????

  12. mroneym disse:

    Aos criticos “cristaos” de plantao, me veio a lembranca daquela passagem nas escritura em que a jovem lava os pe’s de Jesus com os cabelos e o traidor Judas se escandaliza achando que aquilo era um desperdicio, pois era um mel muito caro e daria para ser vendido por muito dinheiro e distribuir aos pobres, e Jesus o repreende-o conhecendo a avareza do seu coracao. Esses “irmaos” criticos sao os Judas atuais. Se toquem caras, nascam de novo p/ Cristo, parem de murmurar, de inveja, de falar de irmaos, mas isso nao pode deixar de acontecer, pois esta escrito nas palavras sobre estes, temos so’ que reconhece-los.

  13. reinaldo disse:

    Se isso foi pra mim gostaria de dizer que não tirem conclusões precipitadas, eu nunca disse em nenhum comentário que eu sou cristão. Isso mostra o senso crítico e senso de qualquer outra coisa que vocês tem.

  14. Frank disse:

    Mas não foi Jesus que disse vende tudo o que você tem e me segue ? Porque ele é milionário e tem até avião ?

  15. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    Que horas são ?

    Colossenses

    2:8) – Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;
    2:9) – Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade;
    2:10) – E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade;
    2:11) – No qual também estais circuncidados com a circuncisão não feita por mão no despojo do corpo dos pecados da carne, a circuncisão de Cristo;
    2:12) – Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos.
    2:13) – E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas,
    2:14) – Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.
    2:15) – E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.
    2:16) – Portanto, ninguém vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa dos dias de festa, ou da lua nova, ou dos sábados,
    2:17) – Que são sombras das coisas futuras, mas o corpo é de Cristo.
    2:18) – Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão,
    ( 2:19) – E não ligado à cabeça, da qual todo o corpo, provido e organizado pelas juntas e ligaduras, vai crescendo em aumento de Deus.
    (Colossenses 2:20) – Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:
    2:21) – Não toques, não proves, não manuseies?
    2:22) – As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens;
    2:23) – As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne.

  16. reinaldo disse:

    bla bla bla…..

  17. Jonas disse:

    O mais triste Pr. Wellington é ver irmãos em Cristo criticando a obra!!!! Que Deus tenha misericórdia….

  18. Marta disse:

    Porque ele é milionário e compra um aviao de 20 milhoes se Jesus disse, vende tudo o que vc tem e me segue ?
    Isso é coisa do capeta.Ficar rico as custas da fé.

  19. Servo Di Deu!s disse:

    Bençao Di Deus Isso continua assim silas qui deus vai ti onra cada ves mais!!! i Vcs Ae !Envangélicos Murmuradores parese que gostao de se contentarem com qual quer coisa vcs so sabem reclama i reclama nao pensa no dinheiro pena em quantas almas podem ser ganha nesse dia? pensen nisso?orem por esse dia em ves de ficar murmurandoo!!
    apaz fika na paz do senhor todos!

  20. Pr.Wellington disse:

    Verdade irmão Jonas,a Critica é um jugamento ao merito de um trabalho,destacando virtudes e defeitos.porem os criticos ñ veem seus defeitos proprios e só avista os alheios.demostrando incômado total.eu pergunto quais são as obras dos frustrados criticos do ministério do Pr.Silas malafaia ?

  21. reinaldo disse:

    Jonas se isso foi pra mim gostaria de esclarecer à você e todos que aqui postam, que eu em nenhum comentário disse que era cristão ou algum tipo de irmão seu, não sou e nem desejo ser. Esse tipo de situação mostra a falta de senso crítico ou senso de qualquer outra coisa que vocês tem.

  22. reinaldo disse:

    E Pr. Wellington, o dia que o que estiver em destaque for algo a meu respeito, podemos discutir e criticar, enquanto o que estiver em destaque forem outros assuntos, criticarei o que eu desejar.

  23. reinaldo disse:

    Podem escrever diretamente para mim, não precisam ficar me criticando uns com os outros.

  24. reinaldo disse:

    O senso crítico nos faz crescer, o senso crítico é algo essencial para mover a história do mundo. O senso crítico derruba charlatões, tiranos, ladrões e mentirosos. Todos deviam ter, sem censura.

  25. Jair disse:

    No tempo de JESUS, existiam os fariseus que criticavam o ministèrio de JESUS, eles eram os que mais faziam coisas erradas, como diz o ditado: faz o que eu mando mas nâo faz o que eu faço, se Deus deu condiçóes do Pastor fazer este evento, tem mais è que fazer, o que importa è que o evangelho seja pregado, com certeza muitas vidas serâo impactadas pelo poder de Deus, e pelo que conheço, Pastor Silas è um exemplo de cristâo e servo de Deus,
    a fè vem pelo ouvir e, o ouvir da palavra de Deus, com certeza os que criticam nada fazem a nâo ser criticar, duvido que tiram alguma parte de seus salario para dar aos pobres,
    As portas do inferno nâo prevalecerâo contra minha igreja, entâo meus caros amigos, ninguem segura este povo!! e se isso acontecer Deus ira lutar por nós!!
    Vamos fazer o Ide de Jesus!!

  26. Pr.Wellington disse:

    uma critica autentica comedida de exemplos e plasmada de sensatez de fato é salutar e bem-vinda para todos.

  27. Pr.Wellington disse:

    de fato os criticos são inimigos dos amigos porque sofrem com a sindrome da criticomania.

  28. roberto rocha disse:

    Assumo, sou cristão da AD e não apoio de maneira nenhuma as atitudes desse herege, silas malafaia (vide a bíblia da vitória financeira,no blog pastor altair germano e a unção dos $ 900,00) E contra fatos não há argumentos ! Esse homem envergonha a nossa igreja AD. O conselho de doutrina desta igreja, foi rápido em retirar de circulação a bíblia dake. E pq não tomam a providência contra esse pregador da falsa prosperidade, falsa pq só quem prospera é ele (aviões e milhões) ! Não podemos usar dois pesos e duas medidas diferente ! Não se toma uma atitude pq ele tem dinheiro e faz sucesso ? Manda ele prá IURD ! Ninguém engana a Deus e nem a crentes bereanos com mega eventos Mt 7:21 a 23. Pb. roberto rocha.

  29. reinaldo disse:

    Eu disse sem censura…

  30. Luis disse:

    É….ta chegando a hora !

    Quero ver a moçada enfrentar o apocalipse em nome de “igrejas” e “doutrinas” !!!!!

  31. reinaldo disse:

    Mau posso esperar….

  32. JuniorRKR7750 disse:

    Ei Roberto Rocha tenho uma pergunta pra você já que você é da Assembleia de Deus, é verdade que o Pastor Silas Malafaia é maçon??? Tem um video no YouTube de um tal de Pastor Saad que diz que Silas Malafaia e toda a familia Malafaia são maçons, estou encucado com isso faz tempo você poderia me contar??? Pesquisei e descobri que o tal de Pastor Isaias Maciel de Souza da Assembleia de Deus (Dono da Radio Boas Novas do Rio de Janeiro) é um Grão-Mestre maçon…

    “No dia 24 de Maio de 1974, sob a presidência do Maçom ROMUALDO SANTOS COSTA, foi fundado o GRANDE ORIENTE INDEPENDENTE DO RIO DE JANEIRO (GOIRJ ), com sede na Rua Sacadura Cabral, Centro, onde se manteve de sua fundação até a gestão do Grão Mestre Pastor Isaias de Souza Maciel, ocasião que foi transferido para sua confortável sede atual na Rua Teotônio de Brito, 360 – 1º andar – Olaria – Rio de Janeiro, onde reúne o Gabinete do Grão Mestre e do Grão Mestre Adjunto e amplas instalações para o exercício das atividades litúrgico-ritualisticas.”

    GALERIA DOS GRÃO MESTRES E SUA GESTÃO :

    Paulo Rodarte de Faria Machado 1974 – 1981
    ***Isaias de Souza Maciel 1981 – 1984***
    Pedro Bianco 1984 – 1987
    Alberto Silveira Conde 1987 – 1990
    Luis Alves Barbosa 1990 – 1993
    Antônio Moreira Sobrinho 1993 – 1996
    Victor Farias 1996 – 1999
    Ward de Souza Gusmão 1999 – 2005
    Heliton Gomes Teixeira – Gestão 2006 ”

    Fonte Brasilmacom

  33. reinaldo disse:

    Vejo que o conceito de sensatez é diferente para algumas pessoas. E “sindrome da criticomania” é uma coisa que eu não sou, mesmo porque isso é uma palavra que você inventou para parecer inteligente.

  34. Justino Hermes Cansaver disse:

    reinaldo, verme bastardo incredulo dos inferno, quem e’s tu pra falar de homens de DEUS, tu ainda vais engolir essas palavras verme enganador, blasfemo,adultero, ladrao e beberrao, juntamente com esse que se diz cristao roberto rocha, cristao avarento se tu nao mudar tu vai arder no inferno tambem murmurador,invejoso,falador de irmaos, nao pensas q porque somos crente temos que aceitar todo tipo de ofensa…criaturas vao se converter…ou reinaldo larga essa tua carapuca homossexual satanica ateia e vai postar nos blogs conforme esse teu carater sujo.

  35. cesar disse:

    Sou a favor da envangelização via tv , paticularmente não sou um patrocinador , mais creio que é uma maneira de Deus estar e entrar em muitos lares . O que estão fazendo ou não , com as ofertas do povo ! Um dia eles serão julgados , acredito eu… , todos tem coenciência disso . No momento , querendo ou não , estão ganhando almas pra Deus .
    No dia do julgamento deles meus caros colegas !!!…. Vão para o céu ou para o inferno . E NÃO TEREMOS NADA A VER COM A ALMA DELES …………..AMEM.

  36. Raphael Muniz Pacheco disse:

    Será um evento muito abençoado e tenho certeza que milhares de vidas serão impactadas pelo poder do evangelho, e não há preço($) alto demais a ser pago por isso. Que Deus levante mais homens como o Pastor Silas Malafaia para fazerem a diferença que muitos não fazem nesta nação, que tem o privilégio depregar o evangelho sem ser morto por isso.

  37. Carlos Roberto disse:

    O QUE É OBRA DE DEUS?

    “Disseram-lhes pois: Que faremos, para executarmos a “OBRA DE DEUS”? Jesus respondeu e desse-lhes: A obra de Deus é esta: Que “CREIAIS” naquele que me enviou” João 6:28 e 29.

    Vivemos um momento crucial para o cristianismo onde há correntes religiosas pregando e ensinando muita coisa que não tem qualquer fundamento Bíblico e muito menos lógico para o exercício de uma vida religiosa saudável. O cristianismo gira em torno da “OBRA DE DEUS”, e tudo que se faz ou se pensa é para a OBRA. O cristianismo gira em torno desta expressão, mas será que de fato ela está sendo observada conforme ensinam as Escrituras?

    O texto acima, nas palavras do próprio Jesus, é muito claro quando afirma imperativamente que a “OBRA DE DEUS” nada mais é do que “CRER” em Deus, nada mais. O povo estava buscando seguir a Jesus não pelos sinais que haviam presenciado, mas pelo pão que comeram e tiveram a fome saciada. Como hoje, as pessoas continuam correndo atrás de Deus por causa do que ele pode oferecer e não pelo que Ele é ou pelo seus feitos maravilhosos.

    É interessante que Jesus recomenda expressamente que o povo trabalhe, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna – João 6:27. Este texto nos remete a entendermos as contradições encontradas nas práticas religiosas de nossos dias, onde a ênfase é a prosperidade material aqui e agora. O povão está preocupado com o que irão comprar, o que irão comer, como se divertirão, como será o show do final de semana, qual o tamanho da casas que irão morar, onde passarão as próximas férias, que tamanho será a templo, quanto será arrecadado com o espetáculo, etc. A obra de Deus, que nas palavras do próprio Jesus, é uma ação espiritual, um ato de fé, pois crer é ter fé, hoje, diante da fraqueza e das distorções a que o Evangelho está sendo submetido, transformou-se em questões materiais, principalmente voltadas para as questões financeiras.

    Se fazer a “obra de Deus” é “CRER”, o que vier e o que fizermos hão de ser conseqüência de cumprirmos o que recomendam as Escrituras. O problema e que os cartolas da religião rotularam tudo como obra de Deus, sem conhecimento de causa e sem ao menos saberem o que isto significa. Mas o texto é enfático e não deixa margens para interpretações dúbias ou distorcidas. A palavra “CREIAIS” é objetiva, ela não tem duplo sentido, ou cremos ou não cremos, e assim, com a decisão que tomarmos, estaremos ou não fazendo a “OBRA DE DEUS”.

    Sempre foi exigido que tenhamos cuidado com a “OBRA DE DEUS”, pois a “OBRA DE DEUS” é considerada como uma lavoura. Sempre ouvi que temos que trabalhar mantendo-a limpa e bem cuidada. A lavoura exige muito cuidado durante todo tempo, até a colheita. Mas diante das palavras de Jesus, fica evidente que qualquer outra atividade é apenas conseqüência de nossa atitude em fazermos a OBRA crendo, portanto não precisamos “FAZER OBRAS” para alcançarmos a salvação, precisamos fazê-las em reconhecimento pelo que Cristo fez por nós.

    Hoje as igrejas eletrônicas e seus donos alardeiam aos quatro cantos que o dinheiro que arrecadam, se é que podemos afirmar isto, é todo usado na “OBRA DE DEUS”, o que é uma incoerência e um absurdo, além de ser uma baita heresia. Qualquer quantia em dinheiro será sim aplicada como resultado do cumprimento da “OBRA DE DEUS” por parte do homem, aceitando-o como Senhor de sua vida. Tudo que o novo homem fizer será em função de sua escolha, não serão obras com atividades relacionadas com a vida material que serão rotuladas como “OBRA DE DEUS”, pois ela é, por conseqüência do sacrifício de Cristo na cruz, uma questão especificamente espiritual. É por esta razão que a Bíblia diz que é pela graça e pela fé que somos salvos, e que as OBRAS, sejam quais forem, hão de ser conseqüência da manifestação do poder de Deus em nossa vida.

    Temos que ter cuidado de nós mesmos e da doutrina Bíblica quando ela diz: “Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina; Persevera nestas coisas; Porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem” – I Timóteo 4:16. Paulo exortou a Timóteo que os enganadores iriam aparecer e ele Timóteo, deveria estar atento: “Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados” – II Timóteo 3:13. João também alertou a Igreja a respeito deles, chamando-os de anticristo, () “Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo” – II João 1:7.

    Quantos hoje toleram o engano e o mundanismo nas igrejas, isto é, mistura com ensinos errados de homens que vivem decretando bênçãos, curas, prosperidades, profetizando mentiras. Nada mais é pecado, jogos, passaram a ser lazer e essa mistura de modo geral com o mundo não passa de prostituição religiosa conforme diz a Bíblia: “Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensine e engane os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria” – Apocalipse 2:20. Hoje há muitos falsificadores da Palavra que pregam as suas mensagens e não a de Deus, e isso foi dito por Paulo: “Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus; Antes, falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus” – II Coríntios 2:17. Tudo isto porque a “OBRA DE DEUS” não foi consolidada na vida destas pessoas com o genuíno CRER.

    O povo queria saber o que deveriam fazer, em termos materiais, para executarem a “obra de Deus”, mas Jesus cortou na raiz a possibilidade de se fazer alguma coisa com o título ou com o rótulo de “obra de Deus”, ela apenas afirmou que toda a obra se resumiria em “CRER” em Deus – João 6:27 e 28. Portanto, se você estiver realmente preocupado com a “OBRA DE DEUS, verifique se você “CRÊ EM DEUS”, se a reposta for positiva, as demais coisas serão resultado de sua fé e de sua decisão em acreditar que Deus é o Senhor de todas as coisas. Do contrario…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  38. Rita disse:

    PREÇO DA BENÇÃO NO MINISTÉRIO DESSE LADRÃO….900,00…veja no you tu be, está lá prá todo mundo ver. e assim ele vai ficando rico e os fanáticos perseguindo os gays em vez de olhar quem lhes rouba e compra um avião de milhões,bando de bestas, ninguém na bíblia ficou rico vendendo bençãos por novencentos reais.ta filmado, qualquer um pode ver na internet.

  39. Justino hermes cansever disse:

    Quanto mais os filhos do diabo se levantam contra o ministerio de Silas Malafaia, mais e mais ele arrasta multidões p/ suas pregações e o inferno está ficando mais salteado, enquanto o Nosso Senhor não vem ele está fazendo a sua parte, sobre valores, não importa pois o que é para obra de DEUS não tem valor, isso ainda é pouco, pois isto ai vai ficar tudo para trás, ôôôhhh Rita para com essa tua língua ferina contra o pastor, com certeza voce não contribui com nenhum centavo,é murmuradora,invejosa,mal amada , está separada de DEUS pois vive no pecado e está condenada ao inferno se não se arrepender.

  40. valter disse:

    o pastor silas malafaia e um pastor que me passa confiança,

    A repeito de que alguns acharem que ele deveria usar este dinheiro para alimenta os pobre seria uma boa idéia,
    mais não resolve o problema por inteiro,já trabalhe algumas vezes trabalhado em um ministerio que alimenta
    os pobres de uma favela e aprendi que ele não querem assim tanto o alimento mais querem na verdade munda suas
    vida através de uma busca sicera com Deus póis ele até tem dinheiro para se alimenta mais acabão preferido bebe piga no bar.
    o alimento e importante para algumas pessoas que passam fome mais também precisa de muda seu comportamento e a maneira de pensa.

    Muitos vivem em condições subhumana e prefere vive num barraco em vez de paga agua e luz quando o governo oferece um apatamento
    buscam não sai do barraco para vive sem custo nem um.

  41. reinaldo disse:

    Justino Hermes Cansaver, nunca li tanta merda. Tenho pena de você, não me rebaixarei ao nível de xingar você, mesmo porque não te conheço, assim como você não me conhece. Deve ser broxante pra você ver que não me irritei e não vou discutir com você.

  42. reinaldo disse:

    Sabe meu caro Justino, não me ofendeu com nenhum de seus ataques e palavras baixas. Saiba que vindo de um ser tão pequeno, mesquinho, baixo e fanático, não atinge a mim; pois sou seguro, decidido, de caráter intocável e principalmente educado, que são qualidades que vem de berço e não dadas por Deus.

  43. reinaldo disse:

    É muito satisfatório ler um post como o do Valter, que é uma pessoa que não partilha a mesma opinião que eu, porém é extremamente educado e sabe o que diz.

  44. Jair disse:

    Meus queridos, a Biblia fala que chegariamos tempo que viveriamos pela fè, ja estamos neste tempo, muito feliz em suas palavras, concordo com Valter, e sinto uma grande confiança no ministèrio do Pastor Silas.
    Jesus e seus discipulos encontraram pessoas que eles näo conheciam, e estavam pregando o evangelho, o que importa è que o evangelho seja pregado, se vcs procurarem a igreja perfeita näo väo achar, a igreja quem faz somos nös, eu e vc, lembre-se da parabòla do joio e do trigo, vamos olhar pra Jesus que è o autor e consumador da nossa Fé!!!
    O mundo faz shows e festas profanas e ninguem critica, o governo, as entidades gastam milhöes, tudo para satisfazer desejos da carne e agradar a satanas. Por que nós náo podemos promover grandes eventos, pra levar a palavra?? vamos levar a mensagem pra toda a humanidade, com Cristo nós somos fortes, fico feliz que näo è só impio que anda de aviäo, mas grandes servos de Deus, isso é promessa de Deus na vida dos seus servos, com certeza muitas vidas seräo resgatadas das garras de satánas!!!
    Estäo todos convidados!!
    Eu vou!!!

    Foz do Iguaçu, 2010

  45. Clark disse:

    Que Deus continue abençoando o Pr. Silas malafaia que tem o dom que poucos tem: o de pregar o evangelho com uma sabedoria formidável.

    Quem critica os trabalhos para o Senhor só saber fazer isso mesmo. Só sabe criticar para mostrar aos outros que tem sabedoria quando na verdade só mostram suas incapacidades de realizar qualquer coisa que possa tornar o mundo um pouco melhor. Os criticos só prestam para ganhar fama as custas dos outros.

    Ou sejam não servem para nada. Não acrescentam em nada. E não possuem sabedoria de nada.

    Só possuem o conhecimento mas não usa para ajuntar mas para dividir.Não para ajudar ou despertar mas para atrapalhar. São fomentadores do ódio e multiplicadores da intriga. Atitudes que alias, bem parecidas com o pai deles, o diabo.

    São fariseus modernos cheios de letra mas com pouca sabedoria para ensinar. Só conseguem ensinar a arrogancia e não a santidade.

    E só para esclarecer aos “críticos” que só falam mas nunca fazem nada para ajudar o próximo: O avião que o Pr Sila comprou não é um luxo que ele comprou ´para se divertir. Um pequeno avião ajuda na economia da compra de passagens. Ainda mais ele que precisa viajar o tempo inteiro e paa lugar onde nem aeroportos de grandes proporções existem. Imagina o que ele gastaria com passagem de avião e onibus para se dirigir aos lugares que prega e aonde sua ong atua. Imagine o que ele gastaria alugando jatos particulares para chegar a lugares de dificil acesso.

    Vocês que só criticam mas não vEem a situação como um todo só tentam enxergar o graveto nos olhos dos outros quando na verdade á uma trave nos seus.

    Alias tem gente aqui nem sabe o significado verdadeiro da palavra senso crítico.

  46. reinaldo disse:

    Essa é boa. hhahaha

  47. Justino Hermes Cansaver disse:

    OOhhh reinaldo ateu atoa satanista enrrustido,esta aqui no meio p/ semear contendas entre os irmaos, mas irmaos nao se deixem levar pelas palavras deste altivo arrogante,lingua mentirosa, que profere mentiras e calunias contra os filhos do Senhor, voce sabe que as portas do inferno nao prevalecerao contra igreja do Senhor, pois o que esta em nos e’ maior do que esta’ em vo’s filho do diabo, eu bato o po’ do meu sapato pra ti criatura do diabo!!!!!!

  48. reinaldo disse:

    Cara você não me ofende, pelo contrário acho até muito engraçado as coisas que você escreve sobre mim, até mostro para meus amigos e todos acham super engraçado. Você tem sérios problemas, conheço um psiquiátra muito bom que estudou comigo, se você quiser eu indico ele pra você.

  49. reinaldo disse:

    Ps. não sou enrrustido….sou assumido.

  50. reinaldo disse:

    Estou aqui para comentar o que penso, quem gostar gostou, quem não gostou não gostou, não estou pedindo a aprovação de ninguém, muito menos de um sujeitinho arrogante e ignorante como você seu escroto. hahahahahaha.

  51. reinaldo disse:

    hahahahahaha…Justino, você é tão estúpido que ao mesmo tempo que você me chama de ateu você também me chama de satanista….haahahaha….mas tudo bem você deve ter problema mental mesmo, então não vou te humilhar.

  52. reinaldo disse:

    Justino….estou com saudade, por favor…converse comigo…alegre meu dia…é muito divertido conversar com você.

  53. paulo disse:

    lega a sua opiniao irmao carlos roberto foi bem justa,nao foi igual algumas que tem aqui neste site que nem tem valor de ler.parabens carlos roberto pela sua opniao.

    paullpg@hotmail.com

  54. JuniorRKR7750 disse:

    ATENÇÃO!!!

    Para a paz dos sem entendimento criarei um Blog e não mais postarei neste site.

  55. Carlos Roberto disse:

    “PASTORES” SÃO PRESOS NA BR-262 COM FUZIS QUE IRIAM PARA O RJ
    JORNAL NACIONAL – 11 de março de 2010

    A Polícia Rodoviária Federal apreendeu sete fuzis 5.56 que tinham como destino Niterói (RJ). A apreensão ocorreu na tarde de ontem, em Miranda, na BR 262.

    A apreensão ocorreu quando os policiais abordaram um veículo Vectra, de Três Lagos, que estava sendo ocupado por duas pessoas que se identificaram como PASTORES DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS, sendo o condutor S. B. F. N., 42 anos e o acompanhante F. F. M., 31 anos.

    Para a polícia, eles disseram que tinham ido a Corumbá para fazer UMA PREGAÇÃO aos fiéis, porém como estavam nervosos e caíram em contradição, a polícia decidiu realizar uma vistoria no carro. Ao fazer a vistoria, os policiais encontraram sete fuzis de fabricação norte-americana, marca Bushmaster, Modelo M-15, Calibre 5,56. As armas estavam escondidas em compartimentos de fundo falso nas portas dianteira e traseira e assento traseiro do veículo.

    Para facilitar o transporte, as armas estavam desmontadas e envolvidas por material plástico. Aos policiais, o condutor disse que iria encontrar uma pessoa em Campo Grande e que os dois viajariam para Niterói, onde as armas seriam entregues a traficantes da região.

    Os policiais se dirigiram para Campo Grande e prenderam F.J.S.F, de 36 anos, próximo a uma residência no bairro Nova Bandeirantes, que também se identificou com sendo PASTOR DA MESMA IGREJA.

    Depois eu não tenho razão nas minhas considerações e nas minhas críticas. Esta MUNDIAL DO PODER DO PCC e seu Soldado Valdemiro Santiago nunca me inspiraram confiança e ai está o resultado. Isto é só o começo, tem mais coisas por vir, é só questão de tempo…

    Dá-lhe Comando Vermelho, dá-lhe PCC, dá-lhe Tropa de Elite da Igreja Mundial do Poder de Deus.

    Com a palavra os defensores do camarada Veldemiro Santiago…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  56. Carlos disse:

    Uma coisa é andar de avião, outra coisa é ter um avião.Tem milhares de missionários precisando de ajuda por todo o mundo, tem milhares de mães precisando de um centro de recuperação para dependentes químicos,etc,etc. E o dinheiro da igreja é usado pra enriquecer um só.Isso é do capeta.Enquanto existirem tontos, existirão homens ficando ricos às custas dos besta.E ainda são aplaudidos.

  57. reinaldo disse:

    cadê o Justino ?????

  58. WYCK disse:

    JUNIORRKR questionou se pastor Silas é maçon,e se ele é, qual o problema?se você não sabe,a maçonaria foi um instrumento usado para uma igreja tradicional entrar no Brasil,você parece ser um fuçador de internet quem sabe encontra algo a respeito,os maçons são muito discretos,silenciosos, porém de atitude.Junior não me leve a mal,mas você parece locutor de rádio pirata,se for,caso seja o proprietário, procure legalizar, atrapalha as que são organizadas.Ah!cuidado com o plágio.

  59. reinaldo disse:

    KKKKKKKKKKKK. locutor de rádio pirata..essa foi muito boa.

  60. roberto rocha disse:

    resposta ao Wyck: para ser conhecedor da causa tem que “funçar” mesmo! Pelo que vc demostrou em seu comentário, és um leigo sobre a maçonaria É ímpossivel bíblicamente ser pastor e ao mesmo tempo maçon. Se vc fizer o mesmo que o junior fez, tb terá a mesma opinião dele! Deixa de ser atrasado cara, ser maçon é fazer pacto com o diabo !

  61. ELIAS disse:

    SERÁ QUE O SILAS DÁ UMA CARONINHA NO AVIÃO PARTICULAR QUE ELE COMPROU ÀS NOSSAS CUSTAS???

  62. ELIAS disse:

    ESSE CARA É UMA PIADA!!!!

    O PIOR É QUE TEM GENTE QUE VAI LÁ!!!!

  63. Charles disse:

    Esse Silas é um safado, apoio ate o pastor da igreja mundial, que foi preso com armas ilegais, assim como pastores dessa igreja que foram presos com fuzis de uso do exército.Ladrão é amigo de ladrão.

  64. Marco disse:

    Os pseudos moralistas contra a postura da igreja evangelica de Cristo Senhor Deus atual, são aqueles que ficam todos oriçados com um joguinho de futebol com o estadio lotado, com os shows musicais atuais para ficarem rebolando e se mostrando, depois de encherem a cara de todo tipo de bebidas e outras coisas. Esses falam assim porque são a mando de satanas e ficam incomodados com o poder de Deus que move milhões de pessoas que se fidelizam com Cristo no Espirito Santo. É Pastor Silas, o diabo tenta menosprezar o que é de Deus mas cai sempre, cada vez mais, no ridículo e na lama. Com a benção de Deus para todos nós, irmãos de Cristo Jesus. Na Paz do Senhor.

  65. paulo disse:

    noSSSA TEM muito maluco nesse site

    paullopg@hotmail.com

  66. reinaldo disse:

    Maluco tem em todo lugar.

  67. Marta disse:

    enquanto tiver tontos, existirão os milionários pastores, que acumulam riqueza,contrariando o q a bíblia diz.

  68. Lino disse:

    O advogado pode ter fazenda e avião. O empresário pode ter carrões.
    O médico pode ter mansões. Qualquer pessoa que dedique a vida em prol do outro pode ter bens, menos um pastor. Vocês não acham estranho isso? Sim porque o dono de uma boate tem grana porque oferece algo que alguém gosta e precisa. É assim com os donos dos motéis, dos estádios, das churrascarias, etc. Um pastor exerce uma função tão nobre quanto qualquer profissional, ele oferece algo que alguém gosta, precisa e espontaneamente se dirige às igrejas, assim como, infelizmente, milhares se dirigem aos morros para darem seu dinheiro aos traficantes. E depois as mães dos viciados vão procurar o pastor para tentar tirar seus filhos das drogas! Por favor, pensem nisto.

  69. levi varela disse:

    Frank,

    Você fala que o Pastor Malafaia está a desobedecer princípio cristão que se deva vender o que se tem, doar, ao depois seguir a Cristo.

    Vamos por parte, sendo obrigatório que se faça esclarecimento sobre o Pastor Silas Malafaia, é que não pastoreia igreja alguma, seu sogro sim, seu pai sim, seus irmãos sim.

    Talvez com a morte do seu sogro, no mês passado, passe a ser o pastor, afinal sempre foi o vice-pastor, daí sem desprovido de poderes decisórios, recebimento e participação dos dízimos e das ofertas. Isso é um ponto.

    Outro ponto é quanto ao que Cristo falou nessa passagem que você cita: “vende tudo o que tens e me segue”.

    Meu Caro, três mulheres casadas com maridos ricos acompanhavam Cristo e contribuia com seus recursos, entretanto em momento algum a elas foi dado tal conselho, é que contribuiam, não eram avarentas.

    Zaqueu, o rico que acusavam de ladrão, Cristo também não o conselhou a dar 100% quando aquele falou apenas na metade, pós o desconto da dívida com os seus supostos credores.

    O problema, meu caro, é que a mensagem é muito distorcida nos meios cristãos, como se Cristo condenasse a posse de bens.

    O jovem que procurou Cristo explicitamente deixa evidente que tinha dois dois pecados:

    a- o da soberba, ao se dizer um cumpridor dos dez mandamentos, ou seja, só Cristo não pecou;

    b- a avareza e o amor ao dinheiro, coisa somente percebida pela uniciência de Cristo, todavia, como demostrado acima, não ser inerente a todos que possuem bens.

    Há as pessoas que possuem tão pouco, todavia são mesquinhas, matam e são mortas por ninharias. Isso é comum de se vê em inventários, uns engulindo os outros por tão pouco.

    O Pastor Silas, o sem igreja, sempre foi um vendedor de livros, de mensagens cantadas e faladas, ou seja, enquanto o boi ara, segundo Cristo, que deva se alimentar. E foi o que fez, e o fez de forma sadia/cristã/sábia, não roubou de ninguém.

    Nunca se ouviu falar de escândalos envolvendo sua pessoa, sua permanência pública no ar por mais de 20 anos é a testemunha mais forte.

    O fato de adquirir um meio de transporte, meu caro, será para evangelização, o que você e nós todos vamos constatar com o decorrer do tempo.

    Certeza quanto a isso eu já tenho em face da empreitada que ora estar a assumir, deixou de ser um lider paroquial, vejo-o com um status de interdenominacional, coisa que muitos sequer querem ser.

    Quando se reside vizinho ao trabalho, sequer carece de carro, vai a pé. Porém se voce trabalha distante, aí o uso do carro é obrigatório, de um avião.

    Acho que nós precisamos de mais sabedoria, pois Cristo usou barco, jumento, deva ter usado cavalo, camelo, em síntese, tudo que facilitasse o seu caminhar.

    Mas se é para criticar, então vamos começar por Cristo. Sim! Ora, se interessava a Ele passar uma mensagem nova, bastava se sentar e fazer o texto do que ele tinha, sequer precisava de discípulos e muito menos sair por aí se exibindo com os milagres.

    Breve vamos ouvir isso, aliás, como já tem gente que acima eu li indagando para que palco? Para que estruturas grandiosas, se os crentes passam fome?

    Ora, Cristo não veio resolver questões materiais de ninguém. Quem esperava e ainda espera são os judeus desavisados, pois acham que o Salvador vem para solucionar problema de terras, de soberania do seu estado, da liberdade do império romano.

    Cristo veio para que eu sendo rico seja feliz, sendo pobre também seja o seja; sendo sadio seja feliz, sendo enfermo também o seja; sendo lúcido seja feliz, sendo louco, de igual modo.

    Ora, Cristo, não esqueçamos, não orientou apenas no caso do rico doar o patrimônio se isso atrapalhasse o acesso aos céus. Também o fez quanto aos nossos membros, aliás, muita gente aqui teria que tirar a língua, ou melhor, os dedos, talvez não resolvesse, quem sabe o cérebro, tantas são as deturpações, o apontar, o julgar, o acusar, o juízo temeroso.

  70. MP disse:

    Parabens Levi Varela pelo seu comentario,pergunto a esses criticos se quando eles estão em seus automoveis(se tiverem carros,pois so andam de busão,avião iiiiiiiiii.) ir pra qualquer lugar se eles param na rua e carregam algum mendigo ou se distribui alguma parte do seu salario pra ajudar alguem sem receber nada em troca.Calem a boca bando de manipulados pois a critica passa por tres partes,1-ouve-se varias versões do assunto,2-faz comparações entre as fontes pra saber se e verdadeiro ou não,3-depois que analizam a opinião do criticado que se faz o comentario.Voces são os verdadeiros piolhos são vivem da cabeça dos outros.

  71. ALEX disse:

    quero deixar um desafio a todos os que estão criticando o pastor Silas:mostrem aqui seus curriculos, mostra o que vcs ja fizeram ate hoje pelo evangelho,seus respectivos ministerios e seus frutos.Porque e muito facil criticar,mas fazer…

    1. EDES JESUS CARVALHO disse:

      É LAMENTÁVEL TOMAR CONHECIMENTO DE QUESTIONAMENTOS E JULGAMENTOS PRECIPITADOS E TOTALMENTE INFUNDADOS, POR PESSOAS DESOCUPADAS E FRUSTADAS… CONTUDO É MELHOR TER OLHOS PARA VER E OUVIDOS PARA OUVIR.
      DO QUE SER CEGO OU SURDO…
      EU GLORIFICO A DEUS PELA VIDA DESSE EVANGELISTA.
      SIMPLES, LUTADOR, DE UMA INTELIGENCIA INVEJÁVEL, RICO SEM USURPA, COM SEUS PRÓPRIOS ESFORÇOS, ABENÇOADOR FINANCEIRO DE MUITOS, INCLUSIVE DA SUA PRÓPRIA IGREJA, PORQUE É UM DIZIMISTA FIEL.
      -SILAS, ESTA PALAVRA E PARA VC. AMIGO: ( JOSUÉ, 1 – 9 ).
      OBS: NEM JESUS CRISTO AGRADOU A TODOS.

  72. cris disse:

    Em tanto tempo de Evangelho percebo que muitas vezes(talvez na maioria delas),os verdadeiros homens de Deus,os mais usados por Ele,são os que usam terno descombinado(mitas vezes doado),que nem possuem todos os dentes na boca,que não tiveram oportunidade de estudar e por isso não possuem títulos,mas que conhecem e amam a Palavra de Deus como poucos.Homens rudes,do povo,como os pescadores que Jesus chamou,mas que fazem a diferença por onde andam.
    Penso que Deus não está muito preocupado com os homens que usam ternos dos mais caros,que moram em mansão de 2 milhões ou compram avião de 20 milhões,que ficam com muita pose nos púlpitos,acusando os outros e iludindo o povo com eloquência e retórica,porque dessa forma conseguem(ou pelo menos tentam)ofuscar o que se passa em suas próprias famílias:filhos e sobrinhos drogados,casamentos de fachada(onde adultérios são sabidos,porém velados),e negócios escusos na política e na igreja “em prol do Evangelho”.
    Deus não se preocupa com eles,pois talvez nem os conheça.É provável que ouçam o tão temido ‘apartai-vos de mim”.
    Deus se preocupa é com a verdadeira Igreja de Cristo,isto é,cada um de nós que é parte do corpo em que Ele é o cabeça.A igreja que ama a Deus sobre todas as coisas,guardando e obedecendo a Sua palavra,e que ama ao próximo como a si mesmo,pregando o Evangelho a toda criatura.A igreja que não se vende,que tem consciência do pecado,porque o Espírito Santo a convence.A igreja perseguida que se reúne de forma clandestina e faz contrabando de Bíblias para países em que é proibido falar de Jesus.
    A igreja emergente,que pede prosperidade para obter o carro,o celular,o relógio do último tipo,que não lê a Bíblia,mas que faz do livro A Cabana um best seller,está ficando no ponto ideal para ser vomitada da boca de Deus(da boca porque ele sequer a ingeriu).Que Deus tenha misericórdia dela e de nós também!

  73. denovo. disse:

    enquanto tiver tontos, os espertoes ficarao milionários as custas dos fanáticos, que ainda batem palmas…..se quiser me seguir, venda tudo o que vc tem e doe aos pobres ( Jesus Cristo )

  74. CARLA disse:

    Acho engraçado comparar os ‘homens’ de Deus com o mundão.Querem comparar esses homens com empresários, advogados, traficantes e outros que ficaram ricos.Como se o evangelho fosse um NEGÓCIO como outro qualquer e justificasse a pessoa ficar rica.Claro que todos devem ter boas condições de vida, mas ficar milionário e ter um avião particular é um ABSURDO que só um cego fanático aceitaria.Esses milhões de reais poderiam salvar muitas vidas e não servir à uma pessoa só.Isso é evangelho,repartir e não acumular.

  75. felipe disse:

    duvido q tenha conseguido, sábado e domingo teve o pior temporal dos últimos anos, choveu os dois dias seguidos….

  76. levi varela disse:

    Carla,

    Essa não foi a tese levantada por Cristo, muito menos pelos os que o antecederam.

    Cristo em sua célebre passagem dissecando esse assunto, deixa claro algo que muitos não conseguem vê, eu mesmo também passei “batido” quando lia ou ouvia o texto.

    É quando Ele fala das recompensas para aqueles que se propuserem a levar avante a palavra das boas novas, o evangelho. Sim, Cristo diz que as pessoas que abandonarem…., TERÃO CEM VEZES MAIS AQUI NA TERRA e muito mais nos céus.

    Ora, cristo elencou pais, irmãos, casa, então aí se inclui a parte patrimonial, afinal que empregador mal seria Cristo se depois da plantação o semador permancesse a passar privações? Essa é uma idéia distorcida da Igreja Católica, embora seus líderes religiosos vivam em palacetes, com carros e tudo mais à disposição. Em síntese, Igreja Rica, líderes pobres, se bem que alguns.

    Quanto a Silas, ja falei isso noutra ocasião, salvo engano, logo acima, que sempre à medida que prega, vende suas mensagens, livros, e CDs, ou seja, o boi que ao arar, se lhe foi dado o direito de comer, palavra também de Cristo.

    afora isso, eis que o pastor criticado não pastoreia igreja alguma, seu sogro, recém falecido, é que era o pastor de onde ele congrega, pode até ser que venha a ser face a liderança que ali exerçe, ao menos parece, fatos esses percebidos quando do processo de evangelização que transmite em rede nacional de tv.

    Se ele dispõe de muito dinheiro, todavia não socializa, acho que não é o caso em face da aquisição do transporte para evangelizar, poderá ele e todos que assim procedem um dia responder ante Deus, aliás, muitos pessoas que mesmo sendo consideradas pobres, são avanrantas, ist o é, amam seus bens,

  77. cris disse:

    Faço este comentário em resposta ao que o Junior perguntou sobre a maçonaria.
    É fato que a maçonaria está infiltrada na igreja evangélica há décadas,mas isso sempre foi ocultado,pois se trata de uma sociedade secreta em que seus membros prestam juramento de jamais falarem sobre ela.Já não é mais tão secreta assim,já que alguns se converteram e contaram o que se passa lá,bem como divulgaram os textos dos livros secretos.Outros, que investigaram e se infiltraram nela,revelaram o que de fato está por trás desta sociedade,cujo maior objetivo é implantar a nova ordem mundial,isto é,um governo global que acabaria com a soberania e a liberdade dos países.
    Recomendo a todos que acessem os seguintes sites que são extremamente esclarecedores:
    [links retirados – inabilitado links para comentários]

    Assistam também os vídeos do you tube:

    “Pr Stefani Saad”
    “Tio Chico ex bruxo e ex maçom”
    “Maçonaria satanismo comprovado”
    “Endgame o jogo final planos para a escravização global”
    “Illuminati a conspiração do anticristo”
    “conspiritus a conspiração illuminati”
    “Skull e bones george bush magog”

    Vocês verão que esta sociedade tem várias ramificaçoes,tais como Illuminati,Bohemiam Grove,Skull e bones,e que ela sempre esteve por trás dos grandes acontecimentos da história.Alguns de seus ilustres membros foram Hitler,Jack o estripador(vejam no filme “Do inferno”,com Jhonny Depp)e o fundador da Ku Kux Klan,dentre outros.Aqui no Brasil eles estão em todas as esferas de poder(donos de cartório,vereadores, deputados,senadores e donos de rádios e tv que se dizem evangélicos).O governador Arruda do DF,que está preso é
    sabidamente maçom.
    È muito importante que assistam antes das eleições,pois temos imensa responsabilidade na escolha daqueles que vão nos representar.Penso que não devemos votar em branco ou nulo,pois desta forma o caminho fica livre.
    A verdade liberta e o conhecimento traz responsabilidade!

  78. Rita disse:

    É um ladrão ! Vai ficar mais rico ainda, tirando dinheiro do povo prá benefício próprio ! Não existe na bíblia alguém ficou rico às custas do evangelho, isso é do diabo.Pode se comparar com empresários sim, porque fez do evangelho um negócio lucrativo, ficar milionário usando o nome de Cristo.

  79. Decio Ribeiro Jr disse:

    Saudações…. Gastar 1 milhão de reais para levar ânimo, paz e a mensagem da salvação para pessoas que estão necessitadas (pois quem vai neste evento é quem precisa e tem interesse na mudança no rumo da sua vida) é muito pouco se compararmos com o que É GASTO no carnaval, ou na realização da copa do mundo, ou até mesmo na passeata GAY de São Paulo, eventos estes que não trazem nada de bom para ninguém. Uma vida salva vale mais do que o mundo inteiro.

  80. Ricardo disse:

    enquanto existirem bestas, muitos ficarão ricos usando a bíblia

  81. Frank disse:

    Bom , 100.000 pessoas, uns 20 ‘conto’ de cada um, dá abastecer o avião desse ladrão

  82. Cassiano disse:

    Quero responder ao Sr. Carlos Roberto Martins de Souza!
    Sr. Carlos, seu perfil é o de um falso cristão, o qual não realiza nada de expressão para o bem do Reino de Deus na Terra, pois somente tem prazer em criticar o que outros servos de Deus fazem na seara do Senhor. Acredito que se encaixas perfeitamente na palavra HIPÓCRITA… Não sei se tens carro… Se tiveres, venda-o e compre um da metade do valor. Com o valor da diferença, compre as tão defendidas “cestas básicas” das quais falas. Se tiveres computador, venda-o e compre as “cestas básicas” também. E por aí vai… Tens o perfil daquela ovelha insuportável, a qual é uma nuvem sem água, palha seca, que dispara palavras de crítica para tudo e todos, não percebendo que o tempo está passando, e só sabes criticar o que outros FAZEM, enquanto que não realizas nada de substancial, ages como enjoado, e, provavelmente só a tua família gosta mesmo de ti, porque é impossível ser amigo de alguém como você.
    Acredito que, se tivesses vivido nos tempos de Jesus, criticarias aquela mulher por ter derramado o unguento aos pés de Jesus. Provavelmente, dirias: “Quanto desperdício. Daria tantas cestas básicas”. Se visses os custos das viagens missionárias do Senhor Jesus, dirias: “Que desperdício. Jesus deveria ficar na Sua terra e, este dinheiro da viagem, deveria comprar as cestas básicas”. Sr. Carlos, fique com a passagem bíblica, a qual se encaixa perfeitamente na sua pessoa: “NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS. POIS, COM O CRITÉRIO COM QUE JULGARDES, SEREIS JULGADOS; E COM A MEDIDA COM QUE TIVERDES MEDIDO, VOS MEDIRÃO TAMBÉM. POR QUE VÊS TU O ARGUEIRO NO OLHO DE TEU IRMÃO, PORÉM NÃO REPARAS NA TRAVE QUE ESTÁ NO TEU PRÓPRIO? OU COMO DIRÁS A TEU IRMÃO: DEIXA-ME TIRAR O ARGUEIRO DO TEU OLHO, QUANDO TENS A TRAVE NO TEU? HIPÓCRITA! TIRA PRIMEIRO A TRAVE DO TEU OLHO E, ENTÃO, VERÁS CLARAMENTE PARA TIRAR O ARGUEIRO DO OLHO DE TEU IRMÃO” (Mateus 7:1-5).

  83. Maria C. Lima disse:

    Bom, o Ap. Paulo disse que se nos tivermos o que comer e o vestir, devriamos ficar contentes com isso, mais não é ´isso que estão pregado os da teoria da prosperidade. PQ, Silas Malafaia, não vi pregar o evangelho pra os indios lá na Amazonia e de barqunho?

  84. Ricardo disse:

    é pq o bumbum dele nao senta em barco e aviao da Tam, tem q ter um aviao só dele

  85. elizabete disse:

    meus queridos irmãos vcs q.criticam por favor se acham q.tem algo d.errado por favor dobrem seus joelho orem,pois somente DEUS tem o direito de julgar,pois se essas pessoas falarem algo ou fizerem algo q.não agrada a DEUS no dia do juizo será prestados contas a DEUS.DEUS abencçõe a todos A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS

  86. Justino Hermes Cansaver disse:

    Vamos fazer uma corrente de oracao ao Carlos Roberto!!!

  87. Rogério disse:

    Pra quem gosta de evangelho “meia boca”,Silas neles!!!!!

    E vai lotar !!!!!!!

  88. Para mim, o Pastor Silas é mais um dos que pregam a sã Doutrina.

  89. Rodney disse:

    Alguém fala de Criança esperança? Ou teletom? Instituições que arrecadam milhões! Alguém julga qualquer mega evento, Rodeos, Shows, Reves? Claro que não! ninguém é louco de mexer com globo, SBT, e outros…Certamente se Silas Malafáia for um charlatão, um dia ele vai dizer, Senhor, preguei no seu nome, falei no seu nome, orei e pessoas foram curadas no seu nome, Jesus dirá, não te conheço. Mas, taí uma coisa, quem sou eu para julgar…Mas se o padre Marcelo, faz mega show e não leva nada de grana, o torna o homem de Deus…Há se você soubesse!!! A vida é tão curta, em breve seremo memória, claro que tudo que falamos, pensamos, será revelado… Será que as pessoas famintas de comida, ao se encontrar em outro plano, em posse da vida eterna vão realmente troca-la por um prato de comida…Isto é para quem crê, como disse Jesus, loucura para os sábios e entendidos…Todos somos livres para criticar, Saul desejava matar Davi, porque Davi era bem sucedido em seus feitos. Quando Davi teve oportunidade de arrancar sua cabeça, ele pensou, eu não sou louco de tocar em um ungido do Senhor, isto Saul sendo do mau. Bem, para quem tem certeza do que está dizendo, que tem certeza no que acredita, olhe bem para sua vida, veja o quanto está perto de Deus…Se está certo que o Silas deva vender tudo que tem, e que ele rouba os cristão inocentes, continue a lutar pelo seu ideal, critique, denigre, aponte o dedo, certamente Deus te reconpensará, Deus te recobrirá das mais ricas benção, porque você está defendendo pessoas inocentes dos corruptos. Mas, se não, aguarde, certamente saberão se estão certos ou errados. Pois nem eu, nem Silas, nem ninguém irá se justificar, ao contrário de que as pessoas penssam, “Deus é só amor, se equivocam, ele é justiça também”…Talves ai veram a diferença entre o que serve ou não o Senhor…

  90. Rogério disse:

    “O Meu povo sofre por falta de conhecimento”.

    Cada povo tem o líder que merece,Silas pra quem quiser!

  91. levi varela disse:

    Rogério,

    Não sei se entendi bem, mas acho que você falou, veja bem, apenas acho, que os que emitem uma posição em cima de bases e fundamentos bíblicos está lançando em patamar de liderança, de ídolo, o apedrejado, resta, se é essa a sua opinião, deixá-lo confundido, afinal faço defesas, emito posições sobre o que julgo digno de tese diferente das demais pessoas que caçoam, ou tentam fazê-lo.

    Com esse entendimento, basta simples olhada nesse site, já defendi muitas e muitas coisas, sem a nenhuma delas por em patamar de glória, de ídolo, em especial pelo fato de que são passageiras, só Deus é o líder, meu caro.

  92. Rodney disse:

    Rogério,

    Quem disse “Meu povo sofre por falta de conhecimento?” Deus? E você conhece bem o povo, Deus ou o sofrimento?

    Você reconhece Silas como lider? Lider do povo de Deus? é isto que quis dizer….Um evangelho meia boca, para um povo que sofre? O que tem em meia boca dizer que Jesus Cristo pode salvar a alma de uma pessoa? Qual seria o evangelho que você pregaria? Você sabe o que sepulcro caiado? Não sou da Igreja do Silas, nem o tenho como lider, nem como pastor, mas a hipocrisia assim como no tempo de Jesus pelos os fariseus, denota a inveja de quem detem aos que conseguem “E vai lotar”. Ou Silas e de Deus ou do Diabo… assim como pessoas umas são de Deus ou do diado. Decida de quem você é!!! porque quem tem conhecimento sabe que, julgar não vem de Deus… Agora se tem concretamente algo que aponte que Pr. Silas Malafaia de Satã e está induzindo o povo ao erro, e diretamente para o inferno…então retiro tudo que disse…Evangelho e doutrinas até o Diabo conhece, conversão só aqueles que recebe está mensagem. Não parabenizo e nem condeno as ações do Silas, porque delas quem dará conta é ele. Mas conheço não uma mas muitas pessoas que chegaram a Jesus pela sua mensagem, e se ele não for uma pessoa de Deus o reino das trevas está dividido…isto falo por conclusão, não por julgamento. Talves Rogério você poderia nos ajudar em dizer quem você reconhece como lider que não é meia boca, eu só conheço um, Jesus Cristo…

  93. Rodney disse:

    Srs.

    Observando algumas postagens, desde as primeiras. Percebi que não é apenas contra o Silas Malafaia, que as pessoas estão indignadas. Estão indignadas, com o Silas, com o evangelho, com os bestas que sustentam ministérios, com pastores e com seguidores. Realmente Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias. Então somos loucos e bestas, pelo evnagelho, acredito que logo cada um receberá suas respostas, sem esquecer que se Crucificaram Jesus estando ele imaculado, imagine nós cheios de imperfeições. A todos que respondi, perdoem minha ignorância em querer defender o evangelho ou alguém que o pregue. Recebam minhas desculpas por alguma palavra que julguei necessária, por uma opinião pessoal. Percebi que eu assim como os não cristãos que aqui se manifesta eu também me indignei com declarações que poderia ferir minha fé, confesso, estou redondamente enganado, niguém pode defender a fé, quer dizer ninguém não, somente Deus, ele fará isto. (SELO)

  94. sirley disse:

    que DEUS venha ter misericórdia, ele esteve em foz do iguaçu, 2 dias de mta chuva de agua e de mtas bençãos, não impediu que ele realizasse esse culto maravilhoso, que DEUS ABENÇOE TODOS VCS….

  95. sirley foz do iguaçu... disse:

    se todas as grandes e pequenas cidades se preocupasse em pelo menos umas duas ou tres vezes por ano, trazer um grande servo de DEUS como o pastor silas malafaia,para orar e abençoar, com certeza muitas almas se entregariam para o senhor jesus,e mtas mortes e violencias diminuiriam, porque o povo precisa disso,de uma pessoa sábia, inteligente e abençoada como ele.ao inves de mtos criticarem, por favor orem meu irmão, quem sabe DEUS irá fazer essa obra maravilhosa em sua vida assim como fez na dele e de mtos porai…que o SENHOR DA GLÓRIA ABENÇOE, E GUARDEM TODOS….

  96. Rogério disse:

    Rodney,bom dia!

    Fala em julgamento e o fez se referindo a mim.

    Agora veja bem,vivemos em um tempo onde a igreja de Jesus se tornou dependente de tais “pessoas” e não conseguem desenvolver um relacionamento próprio com o Pai.Quando me expressei a respeito de “evangelho meia boca” é por causa da oferta que se faz do reino do Senhor neste tempo;e os únicos responsáveis são tais líderes;pode não ser seu, mais são!

    Um povo débil por receber alimento tão fraco e dependente de todo esse blá-blá-blá que está aí.

    Se diz que liderança só a de Jesus,está negando a palavra que reconhece a maturidade de alguns sobre outros.

    Quando me refiro a “falta de conhecimento” do povo de Deus,não é novidade alguma,leia Isaias 1 e verá o que o próprio Deus fez com seu povo que teimava em adorá-lo como bem entendi,a próprio gosto.

    O que faço é colaborar com alguns leigos,quanto a voracidade de tais homens,que por terem domínio das escrituras querem levar o povo a seus próprios controles,vinculando-os a profecias evazivas,que por se tratar de regeneração se tornam dependentes.

    Não se trata de julgamento e sim de esclarecimento,contra fatos não há argumentos,ou você acha normal alguém que mercadeja a Palavra,comprar um jatinho.Se acha normal,siga em frente pois logo poderá comprar o seu!

  97. levi varela disse:

    Rogério,

    Embora você não tenha dado o esclarecimento que pedi, em parte o fez quando se dirigiu a ootro internauta, salbo engano o Rodney.

    Gostei do blá blá blá que você atribui aos líderes de hoje.

    Olha, meu caro, minha formação é evangélica, via de conseqüência tenho experiência para fazer as consideraçôes que seguem, só que são inversas ao seu pensamento.

    Se estiver falando do blá blá blá dos líderes evangélicos que estão hoje na mídia: Bispo Edir macedo, Davi Miranda, RR Saores, Silas Malafaia, Apóstolo Santiago, Sônia e Hernandes…, muito vou decepcioná-lo, meu caro, vez que é o mesmo que sempre ouvi e vi dentro das igrejas, e olha que eu visitei a muitas.

    Primeiro, por curiosidade; segundo, para vê se os meus irmãos, embora em casa diferente, falavam do evangelho na sua essência.

    Confesso que todos eram e são iguais, com pequenas distinções, todavia essas não sendo de caráter essencial, pois todas pregavam o Cristo crucificado. Nesse meio, embora sinta que vá escandalizá-lo, posso inserir até mesmo a nossa co-irmã Católica, dessas a mais diferente de todas, a mais exótica em face dos aqregados que todos nós de cé e salteado já sabemos.

    Quando da minha infância, verifiquei situações que se repetiram na minha juventude e agora, no que toca as mesmas linhas de entendimento das premissas cristãs conduzidas pelos mais diversos líderes.

    Em todas vi a pregação baseada em Cristo, que dessa jorra o arrependimento/conversão; vontade de nova vida; busca pelos dons espirituais e de sobra pedidos para si de bens/dinheiro visando não apenas suprir as necessidades pessoais enquanto matéria, mas também para ajudar nas obras da igreja; os dízimos e ofertas dentre outras coisas que aos poucos irei abaixo identificando;

    Visitei Batistas, Prebisterianos, Assembleianos de vários ramos, Bereianos, Igreja de Cristo, Luteranos, Universal, Católicos, Maranata, e louvo a Deus de ter essa visão cosmopolita, pois não somente conheci meus irmãos em Cristo, como conclui da existência entre o povo de Deus de pensamentos parciais uns para com os outros, uma lástima em face de território, poder, afinal até calunia uns aos outros, ou seja, coisa das nossas mentes humanas doentias.

    Meu caro, em todas as igrejas se pede dinheiro, se estimula a doação, se busca meios de se chegar a mídia, se constroi templos, se compra terrenos, se constroi casas pastorais, se busca, enfim, dotar de recursos seus líderes.

    De igual modo, em todas existem escândalos envolvendo os membros/fiés e líderes no que toca a parte amorosa antes do casamento, depois de casados, de pedofilia, de prostituição, de envolvimento de pessoas de mesmo sexo, de gravidez antes do casamento, de mentiras, de enganadores, de lobos travestidos de ovelhas, de adultério, de desvio de recursos da igreja, de desconfiança de líderes, de aproveitamento, de arrogância, de soberba/donos do mundo, de tentativa de deturpação do evangelho, de penalidades injustas e desproporcionais, de omissões, de rigidez em demasia; de apropriações individas.

    Se você é de pouca idade, todavia interessa a verdade, consulte as pessoas mais velhas que haverão de trazer em miúdos o que falei.

    Todos os líderes que citei acima, em face do meu olhar científico em tudo, para que eu não cometa injustiça, devo confessar que suas pregações guardam o mesmo conteúdo. Se eu dissesse o inverso estaria mentindo, sendo foccioso até pelo fato de que, como disse, sondo, especulo e vejo o que falam no dia a dia.

    Importa, meu caro, antes de você e/ou qualquer outro dos internautas fazerem as criticas se lançar num procedimento investigativo, pois é comum neste país se fazer falso juízo das coisas, em especial quando diz respeito a evangélicos.

    Não somos e nem devemos ser iguais a quem nos condena. Temos uma responsabilidade maior em face de que Cristo já não mais vive nas bordas dos nossos corações, nós o convidamos a entrar, e com Ele veio a sobriedade e a verdade, sob pena de assim não agirmos, logo nos deixar.

  98. Rodney disse:

    Rogerio…

    A sua imcapacidade de interpretar que o que disse foi para você e não de você, mostra o quanto você sabe sobre Bla, bla, bla… Quando a julgar, se for capaz de entender que quem pode faze-lo é Deus, e se tem certeza que está prestando um serviço aos pobres cristão, oprimidos pelo evangelho massificardor a um povo débil. Então continue, certamente o próprio Deus o recompensará pela sua boa ação. O fato que nestas postagem, o que de concreto é que Silas tem muito dinheiro, ilícito? é isto? Enfim, qual evangelho ou quem você julga ter maturidade sobre este assunto? Qual o caminho você aponta, para que as pessoas débeis possam seguir? Homens que tem domínio sobre as escrituras? Silas domina as escrituras? Ele domina e massifica o povo? você acha que ele vai ficar impune por estas freudes?

    Sendo focal, apenas lhe digiri algumas perguntas e que pensei que pelo menos uma seria respondida. Quanto a dizer que quem julga as pessoas não conhece a Deus isto não é palavra minha.

    OBS.:

    Quero lembrar a todos, não estou defendendo e nem acusando o Silas, a única coisa é que também não quero ser hipócrita, de achar que uma pessoas de Deus não possa ter bens, porque ninguém hoje em dia rasga dinheiro e poucos ajudam os que necessitam. Eu não concordo com uma infinidade de coisas no meio evangelico, porque somos uma nação de homens. Não acho o povo débil, sim necessitado, mas eu faço parte do povo, como parte dele sei erramos, e por não conhecer as escrituras, mas está verdade que a própria bíblia aponta, não nos da direito de julgar, a não ser que tenhamos algo concreto em acusação. Se alguém contribui com o Ministério do Silas e que não é meu caso, eu só posso ajudar está pessoa se eu apresentar algo melhor para ela, não apenas apontar os milhões de dolares que entra para o bolso do Silas. Enfim o conselho do Rogério é que o Silas pare de Roubar os pobres, e que os pobres pare de lhe dar oferta, que ele venda seu jatinho e ditribua para os famintos, que ele venda tudo que tem e distribua aos necessitados, pare de editar livros, de fazer cruzadas evangelisticas para débeis, para de ter programa de televisão e vá pregar na praça da Sé. E se alguma pessoa conheceu a Cristo por indetemédio da sua pregação, o nege, por o Silas não é uma pessoa idônea para falar de Jesus…Bla.Bla.Bla….

  99. Rodney disse:

    Para
    Levi Varela…

    Gostaria de acentuar uma colocação feita em sua postagem, “se lançar num procedimento investigativo”. Realmente precisamos de ter um posicionamento do que é correto, verdadeiro e justo.

    Gostria de acrescentar….

    As igrejas é formada pelos homens marginalizados da sociedade, protitutas, ladrões, adulteros, podófilos…Aguns Ex, e muitos não, assim sempre haverá desvios nas igrejas, é inevitável… Mas quando um filho sai realmente das drogas, quando uma pessoa realmente deixa sua vida de crime, ou até mesmo quando é curada de um cancer, de alguns medos, quando a paz começa a fazer parte de uma vida que tinha tudo para o suicíodio, não há podridão que suplante isto….

    O milagre só exite quando precisamos dele…

  100. ILMA disse:

    Paz meus amados de JESUS CRISTO e amados por todos nois!!!sou missionaria evangelica na europa e estou muito triste realmente e com o coraçao cheio de dor porque estou vendo que o evangelho no mundo virou banco de dinheiro.
    JESUS CRISTO falou : Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura .JESUS nao nos enviou vendedores da sua palavra nen do seu reino.JESUS NAO NOS MANDOU SAIR COM CARTA BANCARIA,NEN DE CONSTRIR BANCOS DE DINHEIROS PARA SE APROVISIONARMOS PREGANDO O EVANGELHO.
    cuidado amados :MUITOS SAO CHAMADOS E POUCOS OS ESCOLHIDOS.
    Isso aqui e prova que a teologia sem o verdadeiro discernimento da palavra de DEUS LEVAM HOMENS E MULHERES PENSAR QUE O EVANGELHO DEVE SER COMERCIALIZADO.
    ESTES TAIS ESTAO PASSANDO NO LADO DA VERDADE OU ENTAO SABEM A VERDADE MAIS PREFEREM AGIR COMO HOMENS INCREDULOS PORQUEM DUVIDAM DO DEUS TRINO.
    O APOSTLO PAULO ESCREVEU:O MEU DEUS SEGUNDO AS SUAS RIQUEZAS SUPRIRA TODAS AS VOSSSAS NECESSIDADES EM GLORIA.
    HA CRISTAOS QUERENDO O DEUS TRINO SO PARA ESTA VIDA.QUE TRISTEZA.
    POIS PREFEREM GANHAR O MUNDO E PERDER A SUA ALMA.
    QUE DEUS TRINO TENHA MISERICORDIA DESTES POBRES MISERAVEIS NA FE.

  101. ILMA disse:

    JESUS CRISTO FALOU QUE O DINHEIRO E A RAIZ DE TODA AMARGURA.
    A PROVA ESTA AI.
    EU COMO VERDADEIRA SERVA DO SENHOR NUNCA FAREI ISSO.
    APRENDI QUE ANDAR COM DEUS E OBDECER A ELE E ESPERAR NELE E VIVER COM ELE E BUSACR A SUA FACE NOITE E DIA E LANçAR SOBRE ELE TODAS AS NOSSAS ANSIEDADES POIS E ELE QUE CUIDA DE NOIS.
    ESTOU MUITISSIMA TRISTE COM TUDO QUE ANDO VENDO E OUVINDO.

    AS MISERCICORDIAS DE DEUS SAO PELAS QUAIS NAO SOMOS CONSUMIDOS.

  102. Rodney disse:

    Missionária Ilma

    Já pensou em ser missonária na Africa? Me desculpa querida, que Deus tenha missericordia mesmo. Pobres miseráveis na Fé, o evangelho no mundo virou um banco de dinheiro, e o que você está fazendo na europa, que tal guiné bissal, haiti, china… Que tal sem amparo de uma igreja, vá pela fé, vá sem sustento. Você conhece mesmo o campo missionário? Conhece mesmo o que é viver pela fé? Digo sem medo de errar.: “O milagre existe quando precisamos dele”. “Como serva verdadeira nunca farei isto.” Isto o que, ter milhões de dolares em sua conta? ou dar tudo que tem como a viuva pobre que deu mais que todos, seria Jesus um explorador das pobres e miseráveis viúvas? Você diz que Deus suprirá todas a necessidades, de quem são estas nessecidades? Dos pobres miseráveis que contribuem para as megas igrejas? é isto…Perdão, não entendi sua indignação como missionária, sabendo que o mundo jaz no malígno. A raiz de amargura é porque o Silas Malafáia é milionário as custas dos misseráveis? É isto? Rasga a bíblia que um obreiro é digno do seu salário? Querida não se vive sem dinheiro, isto é hipocrisia e puritanismo. Afirmo, não defendo e nem acuso Silas, também não daria um tostão para o ministério dele sem saber qual o destino do dinheiro, no qual não faço parte. A questão é julgar, ésta é toda questão. Ganhar o mundo e perder sua alma…Que quer dizer isto? Se Deus te desse um milhão na mão, claro você dividiria com os pobres, daria tudo, por acaso seria capas de sustenta algum missionário, claro que não os missionário vivem da fé. Reflita é veja o que é perder a alma…..

  103. james ricardo guimarães disse:

    bom ,primeiramente a paz do senhor em relação as comentarios sobre eventos evangelicos tenho a seguinte opnião,existem hoje uma movimentação muito grande em relação a pregação da palavra de DEUS muitos adeptos estão se voltando para o poder de DEUS,ou seja como a palavra de DEUS mesmo diz que nos ultimos dias apareceriam falsos profetas que viriam com aparencia de ovelhas mas que por dentro são lobos devoradores que entrariam pelas casas enganado ate mesmo o povo de DEUS ,bom resumindo realmente no meio evangelico tem o joio e o trigo mas como a palavra de DEUS diz que o fogo provara se a obra é de DEUS ou não ,então meus queridos irmãos em CRISTO não cabe a nos julgarmos o que quer que seja pois assim sendo passaremos a juiz e como sabemos o unico que é digno de julgar qualquer situação é DEUS ,vamos fazer o que o SENHOR nos pede vigiar e orar para que não caiamos em tentação e tambem para não sermos enganados por qualquer genealogia ,e não se preocupem se muitos estão fazendo a obra para lucrar ou não o preço é muito caro e se você não quizer pagar o preço junto pare de julgar e começe a fazer a diferença ,pois se vocês esqueceram judas vendeu JESUS CRISTO por 30 moedas de prata e o preço que ele pagou foi muito caro ,sabemos que existem muitos discipulos de judas mas a recompensa de estar fazendo a obra de DEUS com fins lucrativos tem um alto preço ,então vamos fazer a diferença começe pela sua casa,QUE PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJAM COM TODO O POVO DE DEUS AMÉM…………………..

  104. BOAZ disse:

    1 Coríntios
    Capítulo 8
    Versão João F. Almeida Revista e Atualizada
    12 E deste modo, pecando contra os irmãos, golpeando-lhes a consciência fraca, é contra Cristo que pecais.
    13 E, por isso, se a comida serve de escândalo a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que não venha a escandalizá-lo.
    1 Coríntios
    Capítulo 9
    Versão João F. Almeida Revista e Atualizada
    1 Não sou eu, porventura, livre? Não sou apóstolo? Não vi Jesus, nosso Senhor? Acaso, não sois fruto do meu trabalho no Senhor?
    2 Se não sou apóstolo para outrem, certamente, o sou para vós outros; porque vós sois o selo do meu apostolado no Senhor.
    3 A minha defesa perante os que me interpelam é esta:
    4 não temos nós o direito de comer e beber?
    5 E também o de fazer-nos acompanhar de uma mulher irmã, como fazem os demais apóstolos, e os irmãos do Senhor, e Cefas?
    6 Ou somente eu e Barnabé não temos direito de deixar de trabalhar?
    7 Quem jamais vai à guerra à sua própria custa? Quem planta a vinha e não come do seu fruto? Ou quem apascenta um rebanho e não se alimenta do leite do rebanho?
    8 Porventura, falo isto como homem ou não o diz também a lei?
    9 Porque na lei de Moisés está escrito: Não atarás a boca ao boi, quando pisa o trigo. Acaso, é com bois que Deus se preocupa?
    10 Ou é, seguramente, por nós que ele o diz? Certo que é por nós que está escrito; pois o que lavra cumpre fazê-lo com esperança; o que pisa o trigo faça-o na esperança de receber a parte que lhe é devida.
    11 Se nós vos semeamos as coisas espirituais, será muito recolhermos de vós bens materiais?
    12 Se outros participam desse direito sobre vós, não o temos nós em maior medida? Entretanto, não usamos desse direito; antes, suportamos tudo, para não criarmos qualquer obstáculo ao evangelho de Cristo.
    13 Não sabeis vós que os que prestam serviços sagrados do próprio templo se alimentam? E quem serve ao altar do altar tira o seu sustento?
    14 Assim ordenou também o Senhor aos que pregam o evangelho que vivam do evangelho;
    15 eu, porém, não me tenho servido de nenhuma destas coisas e não escrevo isto para que assim se faça comigo; porque melhor me fora morrer, antes que alguém me anule esta glória.

  105. BOAZ disse:

    para o apostolo paulo gloria para ele era nao tocar no dinheiro da igreja nao fazer alarde com o dinheiro da igreja que seria para orfao viuvas e a manutenção comum do templo

  106. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Ide por todo mundo.

    Tiago manda visitar as pessoas com a palavra e o pão. Virar as costas para as necessidades materiais é ser cínico, perverso.
    As grandes e pequenas denominaçãoes, pastores, ovelhas e bodes precisam cobrar essa missão de si mesmos. Gasta-se pouco dinheiro para ajudar as pessoas que estão comendo nos lixões do RJ, SP, etc.
    O dinheiro dos dízimos voluntários, e ofertas voluntárias são para gastar com os pobres, viúvas e estrangeiros também. Noventa e nove por cento desse dinheiro está sendo gasto com os ímpios para pagar programa de TV, rádio, grandes imóveis, aeronaves, carros e eventos caríssimos, mansões, apartamentos de luxo, etc. Gastata-se com concreto, terra, madeira e metal que vão enferrujar pelo tempo. Falta comida, roupa e sapato para os mendingos da vida. Eu sou um deles. Ganho dois salários mínimos por mês, dou dízimo e oferta e ainda ajudo alguém quando faço compra no supermercado. Essas grandes denominações pegam milhões, bilhões por ano e gastam uma miséria com os pobres. Quem ajuda os pobres nesse mundo, são os próprios pobres. Os ricos são ricos às custas dos pobres. A igreja de Jesus quer explorar os pobres também? Está querendo ser pior que os fariseus e capitalistas cruéis? Se a vossa justiça não exceder as do fariseu de maneira nenhuma entrarão no reino de Deus. É isso.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO