Brasil

Perfil criado no Twitter para lutar contra a PL122 se opõe também ao Estatuto da Diversidade Sexual

Comments (5)
  1. Quanta ignorância… e 32 mil decadentes seguindo um ser estúpido… por Diós…

    1. Ignorância é apoiar um Projeto de Lei que protege uma minoria e fere dogmas e crenças… Não só isso, mas como fere toda a sociedade, independentemente de religião

    2. Renato Gaara disse:

      não seja hipocrita meu amigo. a lei é para garantir direito de pensão aos gays e ponto. e oq vc tem a ver com isso, não vai ferir porra d igreja nenhuma, pois a lei não obriga igreja alguma a casar ninguem. deixem os gays em paz. Amém

    3. Renato Gaara A Lei é para garantir direito de pensão aos gays????? Caramba, essa foi uma das respostas mais idiotas que eu já vi… Rapaz, antes de conversar comigo ou com qualquer outro, ESTUDE o projeto lei tá, o que vc falou não tem pé e nem cabeça… Vai Ler o PL que é melhor, EU já li várias vezes e sei o que tô falando, e sei que é um LIXO de projeto de lei.. Bobão, nem defender sua classe ele não sabe…

    4. Renato Gaara disse:

      Luciano Cavalcante nooooooossa, agora vc partiu para as ofensas é, e ñ me venha falar para estudar, se tu o fizesse, ja teria largado a giBiblia, onde por exemplo um tal de josue viveu TRES dias na barriga d um peixe grande(komo sera q ele respirou?), sem mencionar é claro a ejaculação ima…digo, a concepção imaculada. Tenha dó.

    5. Renato Gaara Mano, quando partir pra cima de Deus, é vc e ele… Zombe dele,prestarás conta é com ele, e não comigo, Acredite em Deus ou não, é uma escolha sua.. Eu Creio, por isso vivo bem, tenho o que quero, consigo o que quero, graças a Deus… Eu sou um milagre!

      Agora não vou ficar papeando com vc, já vi que tua ingnorância ultrapassa limites da intolerância e ingenuidade…

    6. Renato Gaara disse:

      Luciano Cavalcante ñ fui eu quem comecei com intolerancia aqui meu amigo. só não entendo qual o seu problema com a criminalização da homofobia, mesmo porq vai dar em pizza, pois a lei antiracista existe no brasil desde os anos 80 e só em caso extremos é q ocorre uma condenação. quanto a deus, eu tambem tenho oq quero, vivo bem, consigo oq quero e não o creio, mas vc tambem prestara contas, por adoração ao deus errado caso o verdadeiro não seja o seu, imagine só vc morrer e descobrir q Alá ira t punir

    7. Renato Gaara kkkkkkkkkkkk.. O Deus errado! kkk.. Boa esse. Mano, não preciso duvidar da existência de Deus, até porque eu mesmo tenho minhas provas de que ele existe, e não preciso duvidar e nem tampouco tentar te provar nada, eu sou um milagre de Deus… Deus fala com quem crê, mas um falar de coração, um falar que muda a vida de qualquer pessoa, só sente a alegria de viver que tem um encontro com Deus… Mano, DEUS é TUDO, eu creio e sou hiper mega feliz por isso, Deus me concede o que peço, Deus realizar milagres na vida da minha família, essa é só uma das provas da existência de Deus… Alá está pra lá… Meu Deus está no Mundo todo! Não me arrependo de nada e morreria por Deus, por Jesus Cristo, pois devo muuito a eles.. Mano, e se vc não der espaço para Deus, vc jamais crerá em sua existência, vc só precisa abrir seu coração.

    8. Luciano Cavalcante Suas crenças e seus dogmas não representam toda a sociedade… e quem são os evangélicos para ditar regra contra isso ou aquilo… bem que muitos são chegadinhos em coisinhas bem mundanas… como sexo oral, desde que não haja orgasmo não é pecado, sex shop gospel, filme ERÓTICO Gospel, Pastores tatuadores, vendedores de embustes milagrosos como garrafinhas de água super-faturadas, martelinhos de madeira que deixariam o Thor despeitado, hehehehe… quando o cristianismo se reformular e largar seus dogmas ridículos, for ético, justo e realmente moral… quem sabe… mas enquanto tiver essas escapadelas e adaptações das coisas de Satã para os "sanctos" em versão light… tá difícil… Portanto deixem os homossexuais em paz… são pessoas que tem o mesmo direito que qualquer outro cidadão, pagam impostos, trabalham, não recebem bolsa-família, nem qualquer outro esmolê federal, muitos estão aí aptos para adotarem as crianças abandonadas pelos "sanctos heteros"… já que eles não procriam, o que é ótimo, isso os coloca na frente… produzem e não ficam de mãos abertas esperando protecionismo… o que querem é muito justo… ter seguridade para proteger as pessoas que amam… chega de hipocrisia…

    9. Luciano Cavalcante E como vc sabe que o Renato Gaara é gay? Foi alguma revelação? hahahahahaha…

    10. Jaqueline Perla Rondon Querida. Ninguém aqui é contra os Homossexuais em pessoas. Sou contra as condutas e formas nas quais essa lei quer ser aprovada… Ninguém aqui tá xingando ou ofendendo homossexuais, pelo visto aqui a Heterofóbica é vc! Ah… MInhas crenças e dogmas podem não representar toda a sociedade,mas estamos chegando lá, graças a Deus uma maioria já crê que Deus é a Salvação do mundo… Mas é aquela coisa, ninguém força niguém a crê em Deus, todos que aceitam vão por vontade que sentiram no coração..

    11. Ana Sousa disse:

      cuidado esse é um talibã evangélico fanático

    12. Ana Sousa disse:

      Luciano Cavalcante cuidado esse é um talibã evangélico fanático

    13. Luciano Cavalcante Bom de fato existe um aumento de pessoas que procuram o evangélico… mas apenas uma minoria… um pequenina camada segue o evangelho com afinco… a maioria infelizmente nada faz além de uma troca… falsamente se camuflam de pessoas de bem… mas a grande maioria não passa de gente entulhada… procurando melhorias financeiras ou em extremo desespero… de livre e espontânea vontade e de coração limpo, quase ninguém… Você adota o discursinho de que ninguém é obrigado a crer em Deus… O mesmo Deus, que segundo o livro mais inútil e estelionatado por homens loucos como Paulo de Tarso… deu aos humanos o livre arbítrio… e justamente um bando de macacos mal evoluídos tentam privar os demais de um direito que SEU próprio Deus deu a TODOS… querer impor a todos uma única orientação sexual… quer dizer… ninguém tem nada contra homossexuais… desde que eles vivam no anonimato… marginalizados… e não se atrevam a ter/lutar para ter o mesmo direito a cidadania que é garantido até mesmo aos estúpidos armados com o proselitismo tosco de seus livretos da má conduta, do ódio e destruição de mais de 2000 anos atrás debaixo do suvaco… livros esses que Deus resolveu inspirar aos primatas ignorantes cuidadores de ovelhas… e, no mínimo sentado em cima de uma passado bem divergente de "poser sancto" ou uma vidinha dupla bem impregnada de coisas mundanas… lamentável…

  2. PL 122 todo mundo já sabe que é um Lixo de projeto de Lei. E que já vem sendo adiado e empurrado com a barriga a um bom tempo, pelo visto, vai acabar no fundo do baú…

    O Pior de tudo é que homossexuais não aceitam nenhuma critica, mas na hora de zombar dos outros eles podem a vontade… Eita Brasil …

  3. Tony Pasquel disse:

    Vamos enterrar esse lixo que é a PL 122.

    1. Vamos Sim. PL 122 já está sendo enterrado… Só precisamos ser mais ágeis.

  4. Este assunto é puramente espiritual. Todos nós vamos estar diante de Deus um dia prestando conta de todos os nossos procedimentos que estão em desobediência ao que está na bíblia. Esta vida é muito rápida, um de nós é o primeiro da fila, e ai daquele que transformar a verdade de Deus em mentira. Porque todos nós não damos mais valor a este manual de vida que o Senhor deixou? O homem foi criado para dar continuidade a criação humana com sua esposa ( mulher).A PL 122 não vai ser aprovada .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *