Brasil

Número de evangélicos no Brasil cresce cada vez mais e de católicos diminui rapidamente, revela pesquisa

Comentários (5)
  1. rafaella disse:

    vai ser muito bom e legal
    louvar ao SENHOR lá no show

  2. Luiz Eduardo disse:

    glória à Deus por isso, finalmente o povo de Deus triunfará

  3. Hugo Ferreira Côrtes disse:

    Com um número tão expressivo de crentes no futuro, não é possível que continuemos com tanta corrupção no Brasil. Precisamos dar um basta na corrupção e eleger gente de bem, que tenha Jesus Cristo no coração e comprometida com a verdade e honestidade.

  4. Luan victor disse:

    O povo tem o vazio que só Jesus preenche…e só quem pode oferecer Jesus é quem ta com a verdade. Creio que não é preciso dizer qual das duas denominações anda com a verdade, use sua inteligencia leia a Biblía e descubra.

  5. O gloria que Deus multiplique mais seu povo

  6. Helder Cunha de Castro disse:

    amém

  7. Alex disse:

    as pessoas tão vemdo a verdade devemos adorar a Jesus e não a maria. foi ele que morreu numa cruz por nós, e nem adoramos imagens de gesso adora o Deus vivo…

    tenho muito orgulho de ser Evangélico…

    1. Eu e Jean queremos falar com vcs. Manda pelo e-mail da gente o contato de telefone de vcs. Que Deus continue os abençoando!!!

  8. Crystian disse:

    Fui protestante e conheci o inferno em vida!!! Graças a Deus O Senhor me livrou desses lobos mesquinhos e ferozes, voltei para a Igreja Católica fundada por Cristo e pelos Apostolos, HOJE SOU FELIIZZZ!!!

  9. paulo disse:

    Também fui protestante e vi a fúria maligna de querer tirar o povo da igreja de Jesus Cristo, para aplicar a cobiça humana (2Tm4:3), fazendo do povo negócios (2Pd2:3)! Deus não seria injusto nesses 2000 anos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.