Internacional

Pesquisa revela que “Fé cristã” tem grande influência na sociedade

Comentários (0)
  1. Não achei a pesquisa tão favorável em muitos tema… claro que todas religiões falam do bem, de ajudar os necesssitados etc… mas isto já é nato do ser humano, questão de sobrevivência da espécie. a maioria de nós são de indole boa.
    agora quando entra racismo, sexo..se nota que a coisa fica equilibrada, não é tão favorável a fé…
    o povo americano, ainda tem certo conservadorismo, apesar de se distanciar da fé….. se esta mesma pesquisa fosse feita na europa, os indices seriam menos favoráveis.
    PAZ

  2. o coração do povo está realmente pervertido com relação a sexualidade. AH SE MEU PAI TIVESSE SEGUIDO OS PRINCIPIOS DE DEUS minha vida seria muito melhor

  3. religão naõ salva ninguei //a religião verdadera e jesus e pra ter jesus tem que ora jejuar amar o procimo *obedecer a palavra de deus e meditar /e orar e pedir pra deus ecinar ser seu servo cristaõ/

  4. Esse tipo de notícia deixa todos aqueles que não creem em DEUS irados e insatisfeitos, mas isso é uma verdade e por mais empenho e desempenho que o sistema mundo tenha, não conseguirão para acabar com a verdade do Evangelho, pois DEUS não permitira; e como a própria Bíblia declara que tudo ainda não foi por água abaixo por causa D'ELE, aí sim é que gera mais indignação.

  5. E infelizmente uma influência bem negativa…

    1. Becky Marques disse:

      #dissetudo

  6. O Senhor Jesus disse a NICODEMOS, necessário vos é nascer de novo,orque o que é nascido da carne é carne, más o que é nascido do Espirito é espirito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO