Brasil

PL 122 – Senador evangélico bate de frente contra a Mordaça Gay

Comments (48)
  1. landa disse:

    parabéns ao ilustre senador Magmo Malta. não podemos aceitar que nos ponham uma mordaça. o homossexualismo é pecado. Deus ama o pecador mas não ama o pecado, a prostituição, a sodomia emfim temos o dever de alertar estas pessoas, até mesmo por amor.

  2. JOELINE disse:

    QUEM DERA SE TODOS OS POLÍTICOS EVANGÉLICOS ENTENDESSEM, COMO ESTE IRMÃO, A FINALIDADE PELOS QUAIS FORAM LEVANTADOS POR DEUS PARA ESTAREM NA POSIÇÃO QUE ESTÃO.

  3. Pastor e Senador Máguino Mauta , estou muito mararavilhado pelo o seu grande desempenho no senado por isso que eu sempre disse aos meus irmãos e Pastores que a Sua Exelencia é a vóz que representa o povo de Deus , e estou orando para que Deus continua usando o Senhor com tem usado , porque o que estou deixando muito claro , que esta Senadora a Senhora Fátima Cleide estar indo lonmge demais , porque? ela não considerou os noventa e nove (99) por cento dos votos da população deste gigantesco Paiz , eu na minha opinião ela deve se explicar o que ela estar vazendo não é correto , sabe porque? que a Senadora estar atropelando a Biblia que é a Palavra de Deus , e também marrotando os Evangélicos com a maior Ditadura brutal , benificiando aos homossexual que isso infeslimente é uma afronta contra aos Cristãos e as familias de nossa Nação , mais quero continuar a essinar as pessoas de todads as classes tamto ao homossexual , lesbica , prostitutas , viciados , criminosos em presidios etc. que eles que estão nesta cituação tem que se arrepender e aceitar a Jesus e receber o perdão , é isso que nós Evangélico queremos continuar a enssinar , e também enssinar acerca do matrimonio , que Deus fez macho e femea , ( Homem e mulher) para se casarem e gerarem filhos atravez do relacionamento e ser feliz para sempre ate que a morte separe , Genesis 2 V.18 a 25 / Genesis 3 16 a 24 / Efésios 5 V.31-32-33 / Marcos 10 V.5 a 12 / então a prática do homossexualismo é pecado que provoca a ira de Deus I. Reis 14 V.24 / I. Reis 22 V.47 / Levitico 18 V.22 a 25 / Levitico 20 V.13 / Romanos 1 V.18 a 32 / I. Corintios 6 V.9-10 / 2. Corintios 5 V.17 / Isaias 10 V.1-2 / Isaias 24 V.5-6 / Oséias 4 V.1-2-3 / Apocalips 22 V.15 a 18 , então não adianta dizer que Deus só quer o coração porque ama todo mundo da maneira que é isso é uma mentira destes comentários , I.Tessalonicenses 5 V.23 , Deus na verdade ele ama o pecador só que Deus não ama o pecado , Tito 2 V.11 a 15 , então eu fico imaginando com certos Parlamentares tem a coragem de que qerer tirar e proibir o que esatr escrito na Biblia Eclesiastes 12 V.13-14 , então eu acho que este apoio da Senadora Fátima Cleide estar gerando muita polemica , revolta , e muita raiva , poque eu acho que vai criar uma grande revolução no Paiz ,e vai aumentar a violencia aonde muitos vão virar a cabeça até se desviar da igreja , e muitos crentes vão ser violentado e espancado , preso , processado pela policia , então Sua Ecelencia Senadore Máguino Mauta ,Sua Exelencia Marcelo Crivella , Sua Exelencia Walter Pereira , contamos com o apoio dos Senhores , para que o PLC 122 seja escluido da nossa Nação , porque o Brasil precisa de ser um Paiz abençoado por Deus , parabéns Senadores que estão defendendo a ética da igreja e as familias de bém , Senador Máguino Mauta continua sendo esse Senador ungido de Deus . porque o Senhor é abençoado.
    eu sou Pastor Valdeir de Souza , zeloso pela Biblia e sinto muito horrado de defender o meu Brasil que tanto amo , sou contra o PLC 122.

    email- pastorvaldeirsouza@hotmail.com

  4. Apóstolo Gaguigo disse:

    Amados,

    Política não combina com religião!!!

    RELIGIÃO + POLÍTICA = TALIBAN

    Jesus nunca admitiu que usassem seu nome para fins políticos!!!

    Jesus não deu autorização para que utilizassem seu nome para eleger um ou outro candidato!!!

    Parem de explorar indevidamente a imagem de Jesus!!!

  5. Esse é o caminho que todos os senadores eleitos pelo povo evangelico para representare o povo de Deus precisam seguir. o senador magno malta está de parabéns.

  6. Diácono Nelson disse:

    A paz do Senhor a todos.

    Irmão Magno Malta, saiba que estou juntamente com a minha Igreja orando por você, Deus te abençoe a cada dia.

  7. Gilson Loura disse:

    É um absurdo a afirmação de que a política unida à religião possa transformar alguém num fundamentalista. O problema não está na política nem na religião. Tanto a religião como a política podem perfeitamente fanatizar as pessoas, desde que, fielmente e sem contestação, se obedeçam todas as suas doutrinas. O problema, portanto, está no homem e só nele.
    É fato que Jesus nunca permitiu que o seu nome fosse usado para fins políticos, mas não devemos nos esquecer que Ele próprio, ao dizer que anunciava o “Reino dos Céus”, agia como político (talvez não no sentido a que damos a esta palavra hoje), pois fazia tudo em nome dos interesses do Pai. Eu não estou tentando criar um paralelo, apenas dizendo que, como cristãos, temos que defender o cristianismo seja em qualquer esfera for. E nesse ponto, acho que o senador Magno Malta está de parabéns.

  8. Ani disse:

    Se a fé que temos em Deus e política “não combinam”, o que diremos de

    Davi, Daniel, José, Ester, Neemias…? Todos eles foram levantados por

    Deus como reis e governadores de nações, e, enquanto estiveram

    submetidos ao Senhor, as nações as quais governaram eram prósperas, pois

    seus “dirigentes” estavam de acordo com a palavra de Deus, eram guiados por Ele.
    A partir do momento em que a sociedade se submete às organizações

    gorvenamentais, a união do cristianismo com a política é FUNDAMENTAL.
    Necessitamos de representantes entre aqueles que governam e decidem as

    diretrizes da sociedade em que vivemos, assim como vimos no velho

    testamento. Pessoas ativas que, juntamente às orações e jejum da Igreja

    de Cristo, lutem ao máximo para que não sejamos sufocados e

    injustiçados; para que as famílias e vidas não estejam tão “facilitadas”

    para se perderem, e para que o pecado não se propague tão liberalmente e a ira de Deus não recaia sobre a nossa nação.
    (Por que será que tem havido tantos fenômenos naturais devastadores, como nunca houve antes no Brasil?)

    Sei que tudo isso é nitidamente o sinal da volta de Jesus…
    Mas também precisamos compreender que ainda há muito a fazer em favor do reino de Deus, muitos a serem alcançados e como Igreja, não podemos aceitar que nos impeçam disso tão cedo; pois são vidas e mais vidas iludidas, morrendo sem conhecerem o verdadeiro amor de Cristo.

    Não odeio homossexuais, porém não aprovo a conduta homossexual.
    (da mesma maneira que não aprovo bebidas ou cigarro, mas não odeio aqueles que bebem e fumam…é bem simples de entender)
    O que desejo é que conheçam a Jesus, e que (se assim desejarem) ele próprio possa mostrar uma nova realidade, de transformação, cura e paz.

    Como Igreja, precisamos dessa mentalidade de amor, de visão de Reino, de transformação de vidas e não condenação.

    Que o Senhor esteja à frente e acima de toda e qualquer situação a ser discutida entre os governantes do Brasil,
    e que o verso que diz “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta final vem do Senhor” se cumpra nesta nação, em pró das famílias e da Igreja de Cristo.

  9. Karla Cristina disse:

    Ani, concordo com você!!!

  10. Izabel Cristina disse:

    A santa e gloriosa Paz do Senhor a todos!

    Meus irmãos a oração de um justo pode muito em seus efeitos,quanto mais a oração de muitos justos,comecemos a interceder por essa senadora (sem temor ao nome do Senhor)pois o poder da intercessão meus irmãos move o corção de Deus,como diz la no livro do profeta messianico Isaias,Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? (IS 43:13)

    Eles podem tentar nos calar,mas isso não vai impedi de se cumpri o que também está escrito la no livro do profeta Habacuque,que toda a terra sera cheia do conhecimento da glória de Deus!

    LOUVADO E EXALTADO SEJA O NOME DO SENHOR PARA SEMPRE!

  11. Missionária Delair disse:

    Graças a Deus que tem um “homem de Deus” se posicionando como servo de Deus lá em Brasília!

    Que Deus o abençoe e dê mais autoridade ainda para lutar contra as astutas ciladas do diabo que agora está querendo calar a voz do povo de Deus por meios legais!!!”Tá derrotado” em Nome de Jesus!!!

    A vitória é nossa em Nome de Jesus!!!
    Aconteça o que acontecer!!! Deus estará conosco!!!

    PAZ A TODOS!!!!

    http://libertadordeisrael.blogspot.com

  12. Raul disse:

    Tá certíssimo o Sennador. O Senhor usa sim autoridades instituídas por Ele para abençoar seu povo. Vide José,Esther,Daniel etc. Fora os que não são do seu povo como Ciro etc. Deus abençoe a todos em nome de Jesus.Amém Amém

  13. eliel disse:

    Magno Malta

    meu voto vai para voce , nas proximas eleicoes , parabens pela coragem

  14. Tiago disse:

    Parabenizo os senadores que estão envolvido nessa calsa tão inportante , temos que ter sim nossa opinião segundo as escrituras sagradas não compactuando com perversidades pois a biblia disse q jesus ama o pecador mais não ama o pecado .absurdo esses dias fiquei sabendo que uma pessoa estava em um hipermercado e viu duas mulheres juntas e ela comentou com seu filho misericordia senhor e tinha outra perto q houviu disse q as duas arumaram uma comfusão queria chamar a policia por discriminação disse q foi terrivel ,olha as pessoas não pode3m nem falar nada q essas pessoas ja dizem q esta discriminando ,porque derram espaço a elas e querem mais porrisso apoio esta atitude dos senadores e que seja feita vontade de Deus ,mais não iremos aceitar que calen nossa voz…

  15. geni disse:

    Senador Magnos Mauta estou de acordo com o Senhor, nas próximas eleições pode contar com meu voto, minha oração é que Deus levante mais homens como o Senhor. Que Deus te abençoe.

  16. paulo disse:

    ate que fim um senado merece umas palmas so que eu sou contra gundo ele fala em pena de morte pra pedofilio deus deua vida e ele que tira.

    paulo83@hotmail.com.br

    ainda sou contra politico cristao

  17. Paulo Angélico disse:

    Parabéns senador,sabemos que o Senhor nosso Deus sempre usou , usa e vai usar homens de acordo com a sua soberana vontade, como sabemos também que o diabo vai tentar de todos e por todos os meios desviar a atenção e o foco destes homens, para que outros não venham a seguir seus exemplos e ser obedientes a sua voz(a voz de DEUS), fazendo e ensinando o que é correto na presença do Senhor. Que Deus te abençoe senador Magno Malta e creia que o Senhor levanta homens que te apoiam em tuas pelejas porque representas o povo de Deus entre as leis dos homens,um abraço do tamanho do Rio Grande do Sul.

  18. Fábio José disse:

    O mal só reina enquanto os cidadãos do bem não fazem nada.

    Como cristãos sabemos que o anticristo virá, sabemos que a nova ordem mundial também será formada, mas…

    Resistência, essa é nossa função, não com as armas humanas, mas com as de Deus, se tivermos uma visão conformista como a do tal “Apóstolo Gaguigo”, estranha alguém se denominar um apóstolo e dizer tanta bobagem, então deixaríamos que eles fizessem tudo e até mesmo se fizéssemos o mal estaríamos “ajudando a palavra se cumprir”, não é por esse caminho, combater o bom combate, num combate se não houver luta não há combate.

    O Talibã, conforme a sua concepção do mesmo, não existe, é tudo armação, foram os Bilderbergs que derrubaram as torres, o propósito era criar a guerra, sugar o petróleo e restringir os direitos humanos dos americanos, e posteriormente os nossos, se informe em infowars .com

    Ani escreveu muito bem.

    Parabéns Magno Malta!

  19. José Ailton disse:

    E AS AMBULÂNCIAS?

    Imaginamos algo assim: de repente alguém muito importante para você precise de socorro imediato, está em risco de morte. Você chama uma ambulância.
    – Sinto muito, deveríamos ter 5 ambulâncias, mas só nos enviaram uma e está atendendo a outro chamado.
    – Mas como assim, apenas uma em uma cidade deste tamanho? O doente agonizando, caído no chão.
    – Preciso de ajuda agora, não tenho dinheiro para pagar um táxi e são altas horas. Sei que não é culpa sua, mas o que aconteceu com as outras 4 ambulâncias?
    – É culpa minha sim e sinto não poder ajudar
    – Como assim sua culpa?
    – Fomos vítimas de representantes políticos que desviaram recursos públicos que deveriam ser usados para compra de ambulâncias.
    – Meu Deus! Como alguém pode ser tão ruim assim? Pessoas podem morrer por falta de socorro; por isso que eu digo, meu pastor é que está certo, devemos votar em homens de Deus, devemos votar em evangélicos.
    – 60% das pessoas envolvidas neste esquema eram pastores evangélicos e um dos principais entre eles é o atual senador Magno Malta, que se diz pastor. Ele só teve o processo arquivado por “falta de provas”. Disse o atendente do outro lado.
    – Como você ousa falar assim do homem de Deus? Ele é um homem honesto e bom. É um homem de família e está contra a lei dos homossexuais. Não converso com quem toca no ungido do Senhor. Bate com raiva o telefone. Volta às pressas para a sala ao lado no desespero para socorrer o doente.
    – A ambulância está chegando? Pergunta o enfermo com dificuldades para respirar.
    O doente era um garoto de apenas 12 anos e sofria de uma enfermidade gravíssima. Sua mãe sabia que não havia tempo para mais nada e antes de sair em desespero às 04 horas da madrugada em busca de alguém que pudesse socorrê-los com um veiculo, entre lágrimas ela o abraçou.
    – Não meu filho, não tem muitas ambulâncias na cidade. O menino tinha febre alta. A mãe, absorta por um momento pensou: meu Deus, como pode existir tanta maldade assim em troca de dinheiro? O que eu devo pensar então? Se os homens de Deus agem assim, qual o caminho que nos resta? Qual o caminho? O menino estava em silêncio.

  20. André disse:

    Mas foi por acaso provado essas acusações ? A bancada evangélica da IURD também foi acusada, na 1a. página do jornal o Globo, do escândalo das ambulancias e dos sangues sugas…LEMBRA ? De todos os investigados, só um estava envolvido, que foi afastado pela IURD e nunca mais teve apoio político, os outros foram inocentados, pois não tinham nenhum envolvimento, seus nomes foram ventilados, maldosamente pelo o Globo e quando foram inocentados, a mesma Globo que lhes acusou ,não noticiou uma linha sequer…não deixe sua acbeça ser feita por essa mídia inimiga dos evangélicos…

    E AGORA JOSÉ ?

  21. José Ailton disse:

    André, paz seja contigo.

    O único esporte que eu realmente gosto é fórmula 1 e este é o único motivo que pelo qual ligo a TV. Tenho 38 anos e a 20 não sei nada que passa nos canais de todas as redes televisivas; nem por isso meu querido irmão, sou uma pessoa desinformada. Já na minha adolescência entendi que quase 100% do que exibem é cheio de tendências, criam modismo, destroem famílias e tendem a afastar o homem de Deus. Tanto a globo como a Record não passam de esgotos de toda a sorte de imundícias diabólicas contra tudo que se volta para Deus. Nós cristãos não temos nada a ver com este mundo ilusório que tem o poder de nos usar como fantoches. Somos sim usados pelo Espírito Santo. Cristão verdadeiro defende a palavra de Deus e não deposita a confiança em homens que são falhos; e isso me inclui e a você também; por que não incluiria a bancada evangélica e o senador? Ou você acha que eles são seres melhores que nós? Talvez você se julgue incapaz de falhar e de pecar. Se pensar assim, não concordo, mas tem o meu respeito.

    Grande abraço.

  22. paulo disse:

    eu tenho 14 anos e eu concordo com vc jose ailton.
    eu acho que 99% dos programaso de televisao nao presta.

    a paz do senhor a todos vcs?

  23. José Ailton disse:

    Obrigado irmão Paulo!

    A paz do senhor.

  24. Juarez Rocha disse:

    Louvado seja apenas o nome do Senhor Jesus Cristo que morreu por mim e por todos nós!!A ele toda honra e toda a glória para sempre!Amém!

  25. Ronaldo Freire disse:

    Desde de já quero eu tambem complementar a todos que estão de acordo com a Palavra de Deus.O pecado do homossexualismo foi o maior motivo pela qual sodoma e gomorra foi destruida e desta forma a natureza humana passarar naturalmente a esse ciclo vicioso de geração a geração.Portanto, quero ressaltar que, todo aquele que ama a verdade a disciplina no seu contidiano tende a evitar esses tipos de constragimento e desconforto social. Quero parabenlizar o Pastor e Senador Mágno Malta pela sua luta em defender questôes diciplinares,moral social,espiritualidade e a razão querente da raça humana/o macho c/femea /homen c/ mulher ou seja: sexo masculino c/ sexo feminino. Obrigado pelo o espaço a me concedido.

  26. Deusimar Rodrigues disse:

    Mui honrado homem de Deus,senador MAgno Malta.
    A minha oração é para que tenha muita coragem e unção de Deus para cumprir o propósito para o qual o Senhor te chamou.
    Continue na luta. Daqui do sertão do Ceará, Deus ouvirá a minha oração a seu favor para que as força das trevas sejam rompidas pela luz de Deus em nossas vidas.

  27. Carlos Roberto disse:

    A POLÍTICA ENLAMEANDO O EVANGELHO
    COISAS DO MUNDO GOSPEL

    As novidades continuam aparecendo no mundão evangélico. A bola da vez é agora “CIRCO EVANGÉLICO”, isto mesmo! As igrejas evangélicas, na sua quase totalidade, transformaram-se em verdadeiros circos, onde os espetáculos não deixam a desejar a nenhuma lona armada por este Brasil afora. O altar transformou-se em PICADEIRO, o Pastor em ANIMADOR DE PUBLICO ou em VERDAEIROS PALHAÇOS, os cantores em ARTRISTAS, e os adoradores em MASSA DE MANOBRAS. Esta relação promíscua entre a religião evangélica e a política é uma vergonha sem precedentes, uma imoralidade e uma afronta para os ensinos de Jesus, com um bando de PSEUDO-CRISTÃOS usando a religião para colocarem em prática os seus projetos pessoais. Lamentavelmente, liderados pela outrora igreja ASSEMBLÉIA DE DEUS, hoje “ASSEMBLÉIA DE DEUSES” os evangélicos, por pura falta de competência para lidar com as ofertas do inimigo, se enveredaram pelo caminho sujo da política, abrindo espaços em suas igrejas para que a corrupção e a imoralidade política assumissem os destinos desta denominação. Vejo com profunda tristeza esta relação amistosa de uma denominação, que há alguns anos atrás era o exemplo nas práticas e na observação das Escrituras Sagradas, mas que agora se vê agarrada e dependente das sujeiras que a política carrega nas suas fileiras. Atrás dela vêm os avivacionistas, os crentes do barulho, das baladas gospel, e das festas…

    Este negócio de crente na política não encontra nenhum respaldo nas Escrituras, mas infelizmente as lideranças religiosas, por incompetência e por falta de moral, não pensam assim. Com a vida espiritual em baixa nas nossas igrejas, com os púlpitos perdidos como cego em tiroteio, com a falta total de mensagens que consigam alcançar a alma e o coração do ser humano, os nossos líderes encontraram nas mazelas da política uma forma simplória e vergonhosa de manterem as suas denominações em evidência. Para isto, se aliam a qualquer um desde que declarem, sem ter qualquer compromisso sincero, que são evangélicos, e como tem gente no meio religioso aproveitando a boquinha para disputar uma vaga nas várias esferas oferecidas pelo segmento político. E como tem crente contando com o voto do irmão para ser eleito! São as manobras do Diabo dizendo que tudo isto é de Deus, e a pobretada dos crentes engolem tudo, sem sequer dar uma mastigadinha para sentir, se pelo menos, tem gosto de coisas boas. A pobreza espiritual é latente, a falta de equilíbrio é imoral e os líderes são, na sua maioria, inconseqüentes e irresponsáveis. Preferem as porcarias do mundo do que o alimento sólido, a BÍBLIA SAGRADA. Se tem um demônio que precisa ser expulso nos meios pentecostais, este é o da “FALTA DE COMPROMISSO COM DEUS”, esta “POMBA GÍRIA” sim, está causando danos irreparáveis ao cristianismo. A falta de pudor é evidente, os camaradas, vestidos de PASTORES, aprontam toda a sorte de enganos e o povo besta vai atrás, achando que são homens de Deus, quando na verdade são os maiores PICARETAS da face da terra.

    Uma coisa básica que estes sujeitos não sabem, ou fingem que não conhecem, é que o único combate para o qual o cristão é convocado a travar é o COMBATE DA FÉ. E isto é orientação de Paulo: “Milita a boa milícia da fé…. Mas tu, ó homem, foge destas coisas, e segue a JUSTIÇA, a PIEDADE, a FÉ, a PACIENCIA, e a CARIDADE” – Efésios 6:11 e 12. Se um crente está envolvido em qualquer outro tipo de luta, ele está na briga errada! Não há necessidade de brigar com o diabo se fazendo soldado dele, Jesus já o derrotou! O maior inimigo da fé é a falta de compreensão da Palavra. Na realidade, todos os impedimentos contra a fé estão centralizados na falta de conhecimento real da Palavra de Deus. Tem muita gente pregando os seus interesses, e até os defendem com unhas e dentes, mas o Evangelho, este coitado… Só serve para ser distorcido…

    Sinto-me envergonhado em ver esta promiscuosidade se expandindo de forma perigosa, pior, vendo as lideranças abrindo espaços e cedendo os templos para que se façam campanhas nos seus interiores. A manipulação da massa é inegável, e como no julgamento de Jesus, o povo vai aonde a liderança manda, neste caso o candidato indicado é aquele que todos devem votar nele. Respondam-me, por favor, o que domina no meio político? Não é a corrupção, as negociatas, os enganos, as trapaças, a troca de favores, o nepotismo e outras coisas que são abertamente condenadas pelas Escrituras? No seio do poder, existe um jogo, complicado, cheio de manobras e desvios, difícil de jogar. Se for governo, receberá críticas oposicionistas, e se for oposição, criticará o governo. É o eterno binômio “pedra e vidraça”. Nesse jogo, muitas vezes, não se leva em consideração os desejos do povo, mas sim os anseios próprios ou de um pequeno grupo. Afinal, os partidos políticos são fadados aos joguetes inescrupulosos do poder. O cristão deve fidelidade a Deus e não a partido políticos, e a verdade exposta é que os evangélicos vergonhosamente estão sendo subservientes a agremiações que nas suas práticas ferem os princípios elementares da fé em Cristo.

    Estamos criando MILITANCAIS políticas, e esquecendo-nos do que Paulo recomenda, que devemos “MILITAR NA FÉ E NO CONHECIMENTO” de Jesus Cristo.

    A minha oração é para que Deus possa levantar homens segundo o seu coração, homens fiéis a Ele e não a partidos, fiéis as Escrituras e não aos manuais de conduta de siglas partidárias. Homens que honrem pelo menos as calças que vestem e tenha a hombridade e o caráter de não usarem o Evangelho como fachada para a realização de seus sonhos pessoais ou de sua entidade religiosa. É entidade sim, pois a igreja de Cristo só tem um sonho e um ideal, conduzir o homem aos pés da cruz de Cristo.

    “TU, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam IDÔNEOS para também ensinarem os outros. Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente. O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos. Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo” – II Timóteo 2: 1 a 7.

    Muito cuidado, os PILATOS EVANGÉLICOS estão soltos por gritando aos quatro cantos: “Que quereis que eu vos faça?”. A massa está eufórica e respondendo, CRUCIFICA-O, CRUCIFICA-O!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  28. Karla Cristina disse:

    Que Deus abençoe o Sen. Malta e o Sen Crivella, que já foram severamentes perseguidos pela Globo, com falsas acusações e estão aí lutando contra essa pouca vergonha de quererem blindar os homossexuais!

  29. ERi MEIER disse:

    Caros Irmãos em Cristo e Não Cristãos

    Ví alguns comentários uns muitos bons e outros infelizes , mas o importante é que Deus levantou o Sen Magno Malta para fazer a diferença no Senado.
    Quero informar o infeliz que citou as ambulâncias que o caso já foi resolvido e foi provado que o Senador não tinha culpa de nada.
    Que Deus te abençõe Senador Magno Malta …

    Sem Mais

    Eri Meier

  30. Evangelista Junior disse:

    Obrigado meu Deus, por levantar esses homens, assim como foi na antuguidade com José, Daniel, Davi, Jeú e tantos outros, neste momento o Senhor nos levantou a estes para lutar em favor do seu povo. Porque uma coisa é certa: “Desde a antuguidade, ainda não se viu e ainda não se ouviu falar de um Deus como esse, que trabalha em favor daqueles que nele esperam”.

    No amor de Cristo Jesus
    Evangelista Junior

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  31. felipe disse:

    parabens ao senador magno malta so fico um pouco triste pois esperava que ele se candidata-se a presidencia pq é de homens assim que o nosso pais precisa homens e mulherses comprometidos com a familia brasileira e os ideais de Deus e porque não dizer botar em pratica o lema da nossa bandeira ORDEM E PROGRESSO

  32. paulo disse:

    nem adianta EU pate papo contigo ANDRE

  33. paulo disse:

    RSRSRS EU SOU UMA COMEDIA E VC E ENGANADO

  34. Allisson disse:

    A paz a todos!Sou cristão e de forma alguma posso me calar diante de tal aberração.Como pode,a tal senadora,insistir em algo que fere nossa liberdade de expressão?Isto é um imposição!Uma ditadura!Querem impor sua opção e impedir que as pessoas manifestem sua opnião a respeito daquilo.Eles poderiam fazer o que quiser e nós apenas aceitar sem dizer coisa alguma,pois correríamos o risco de sermos punidos.O Brasil precisa deixar de ser tão HIPÓCRITA!Aqui coa-se o mosquito e deixa-se passar o camelo.Vivemos uma inversão de valores.Jesus bem nos alertou de tudo isto;eu não me espanto,o mundo vai de mal a pior.Nós na igreja onde eu congrego,estamos empenhados em orar e combater este mal.Estamos dispostos a não negar o nome de Jesus,nem para isto tenhamos que padecer perseguições.NÃO AO HOMOSSEXUALISMO,MAS A SALVAÇÃO VENHA SOBRE OS HOMOSSEXUAIS.Em Gênesis o texto nos fala:”Criou Deus,pois,o homem à sua imagem,à imagem de Deus o criou;HOMEM E MULHER os criou”.Gn 1;27.Paz seja sobre todos.

  35. REVELAÇÃO / EXORTAÇÃO:
    Urge difundirmos na terra, que Jesus Cristo ja vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO. (LC.15.28) E cumpriu-se a escritura que diz: (JB.14.17) O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós. Regozijemos-nos ante a presença do Deus Vivo, e façamos jus ao poder do saber que o Nosso Senhor traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade. E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet. E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FORA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, podemos ler e entender que:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPIRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ.

  36. A sociedade jamais vai acatar a uma balela dessa.A famĺia tem o direito de escolher o bem para os seus membros.
    Sou contra a PL 122,e a favor da livre expressão e liberdade de criticar quem eu quero!!!!!!!!!!

  37. ROSANA MARTINS disse:

    GRAÇAS A DEUS Q TEM LEVANTADO HOMENS CORAJOSOS COMO ESSE IRMAO MAGNO NO MEIO DO PODER PARA COMBATER ESSES ATAQUES DO INIMIGO.NAO PODEMOS COCORDAR COM ISSO, ASSIM ESTARIAMOS PERMITINDO Q MAIS ALMAS FOSSEM PARA O INFERNO POIS O HOMOSEXUAL É UM ESCRAVO DO PECADO E PRECISA SE LIBERTAR DO MESMO E NAO TER LIBERDADE PARA CONTINUAR NESTA PRATICA.ESTOU ORANDO POR TI IRMÃO DEIXA O SENHOR TI USAR ;NÃO TEMAS AQUELES Q PODEM MATAR O CORPO MAS NADA MAIS PODEM FAZER,ANTES TEMEI AQUELE Q PODE MATAR O CORPO E LANÇAR A ALMA NO INFERNO.

  38. Paulo Nunes disse:

    Estão querendo acabar com elos familiares. A educação e orientação que são, de acordo com a Palavra de Deus, funções precípuas e inalienáveis dos pais está sendo paulatinamente desmoralizada em todos os níveis.
    Muitos dos senhores Congressistas se esqueceram que um dia tiveram pai e mãe, que os amaram e educaram e deram a eles a formação que tem.
    Quando se cria a possibilidade de alguém viver sem a intervenção familiar, religiosa, comunitária ou de qualquer natureza, está se criando o hambiente da anomalia estabelecida.
    Alguém disse que a depravação moral destruiu Roma, será que não estão querendo ver a ruína de nossa sociedade?
    Homssexualismo é pecado, segundo as Escrituras é abominação e Deus vai julgar a sociedade que se amoldar a tal prática.

  39. enquanto que homens que foram eleito pelo povo, lavam as maos como herodes sobre a pl 122. Deus levantou o sen magno malta, como meu representante, para protestar sobre esta imoralidade que é esta lei. parabéns senador.

  40. Parabéns para todos os senadores que têm adotado uma postura ética na defesa da família brasileira.

  41. Caro Carlos Roberto vc têm todo direito de não gostar dos evangélicos,mais somos parte da sociedade e precisamos de ter pessoas na política que nos represente,é um mal necessário, vou te dizer uma coisa,a salvação é individual,busque a sua,se acha que todos os evangélicos estão errados,aceite a Jesus e venha fazer a diferença em nome de JESUS.Que Deus te abençoe.

  42. fraancisco disse:

    viva a persequiçao religiosa na politica é isto ai vamos usar as leis de cesar e dar a deus o q é de cesar. vamos persequir os que nao fazem parte de nossa religiao senadores evangelicos e catolicos vamos humilhar e continuar a oprimir as minorias principalmente os que nao sao da nossa fé.

  43. (GN.49.1) – AJUNTAI-VOS E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS TEMPOS VINDOUROS:(TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CÉU, E DAÍ-LHE GLÓRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICÓRDIA: O seu poder há de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que alcançaram a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna.

    Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogenese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bíblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme já tem sido demonstrado, assim:

    (EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS.

    Outro exemplo:

    (JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.

    (JB.29.22) – RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO.

    (Na verdade, Deus nos concedeu o livre arbítrio, a fim de que pudessemos agir tanto divinamente, como diabolicamente; segundo a nossa formação, na proporção da nossa graça em Cristo Jesus).

  44. O ESPÍRITO DOS SANTOS PROFETAS DESPERTA OS DISCIPULOS DO CRISTO VIVO, REVELANDO O QUE ESTÁ ESCONDIDO NAS PARÁBOLAS BÍBLICAS: (RM.9.1) – Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência:
    (MT.15.18) – E chamando Jesus os seus discípulos, disse: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais? Basta! (LC.8.10) – A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais, fala-se por parábolas, para que, vendo, não vejam, e, ouvindo, não entendam: (2CO.10.7) – Observai o que está evidente, na recomposição das 116 letras e dos 4 sinais, que compõem esta parábola:
    (AP.2.7) – QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS:AO VENCEDOR DAR-LHE-EI QUE SE ALIMENTE DA ÀRVORE DA VIDA, QUE SE ENCONTRA NO PARAÍSO DE DEUS:
    (LC,20.17) – Que quer dizer, pois, o que está escrito? Quer dizer que hoje podemos ler, entender e saber ensinar que:
    AGORA O CRISTO VIVO ESCREVE ENSINANDO O HOMEM A SER DE DEUS: QUER QUE O ESPÍRITO QUE É DONO DA VERDADE, ESPIRITUALIZE A ALMA QUE É DONA DA JUSTIÇA:
    (JB.14.1) – Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim; (EC.12.14) – porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até mesmo as que estão escondidas, quer sejam boas quer sejam más. (JB.21.14) – Este é o discípulo que dá testemunho destas cousas e que as escreveu, e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina.

  45. O ALTISSIMO JÁ FAZ JUSTIÇA NA TERRA COM A DESTRA DO CRISTO:
    (JR.33.2) – Assim diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor é o seu nome): Há meio século eu me tornei escravo da liberdade do meu próprio Ser em Cristo, empenhado em esquadrinhar o Tratado Bíblico, no afã de me preparar como Guia dos Guias espirituais, para poder conduzir o povo de Deus à terra prometida. Tenho testado as almas nessa fé, e muitas terão dificuldades em alcançar a relevância dessa obra, dado a sua complexidade aliada à descrença reinante nessa terra pagã e sem futuro. Mas Deus é testemunho de que é com a mais pura das intenções que exorto o estudo acurado da nossa bibliogênese; porque sei que essa humanidade infiel e pervertida, já não poderá subsistir sem o conhecimento que Jesus nos passa através dela.
    (LV.17.12) – Portanto, tenho dito aos filhos de Israel: (SL.5811) – Na verdade, há recompensa para o justo, há um Deus, com efeito, que julga na terra: (1CO.9.3) – A minha defesa perante os que me interpelam é esta: É o Espírito Santo que revela ao mundo o ex-segredo guardado nas 98 letras e 7 sinais desta parábola:

    (NM.16.28) – ENTÃO, DISSE MOISÉS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS, QUE NÃO PROCEDEM DE MIM MESMO:

    (MC.14.27) – Todos vós vos escandalizareis porque está escrito:

    E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTÃO VENDO QUE ESSE SER É MEU ESPÍRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MÃOS DO HOMEM QUE AMA.

    (GL.4.16) – Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade? (JÓ.19.4) – Embora haja eu, na verdade, errado, comigo ficará o ,meu erro. (1CO.4.3) – Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós ou por tribunal humano, nem eu julgo a mim mesmo; (1CO.4.3) – porque se julgássemos a nós mesmos, não seriamos julgados. (2CO.5.10) – Importa que compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo.

  46. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe ler a si no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)

    (Matéria transcrita da página 138 de “A Bibliogênese de Israel”)

  47. O SENHOR VIU A NEFASTA LEGALIZAÇÃO DE RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE E DA PERDIÇÃO NO MUNDO: (JB.6.65) POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO:
    (SL.78.1)- Escutai povo meu, a minha lei, prestai ouvidos às palavras da minha boca:(NE.4.19)–Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo:(DT.29.10)–Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4)–Ouvi, pois, ó reis, e entendei tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17) – E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) –Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar; (DN.9.7) – como hoje se vê:
    (IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra;(2CO.5.19) – porque importa que compareçamos ao tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) – Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (1CO.4.16) – Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores; (1TS.4.4)– e que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra: (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons:(LC.6.10)–E, fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

  48. REPATRIANDO PARA JERUSALÉM O POVO DE ISRAEL QUE PERMANECIA EXILADO NA BABILÔNIA, CULTUANDO DEUSES FAJUTOS E PADECENDO SOB O JUGO DE PECADOS INCONSCIENTES, DE CASTIGOS, E DE SOFRIMENTOS: Até o dia 30.09.1985, poucos entendiam o significado disto: (AP.17.5) – BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA: (IS.16.14) – AGORA, PORÉM, O SENHOR FALA E DIZ: (LE.1.12) – EU, O PREGADOR, VENHO SENDO REI DE ISRAEL EM JERUSALÉM; (JÓ.34.30) – PARA QUE O IMPIO NÃO REINE E NÃO HAJA QUEM ILUDA O POVO: (JR.29.20) – OUVI, POIS. A MINHA PALAVRA, TODOS VÓS, OS QUE ENVIEI DE JERUSALÉM PARA O EXILIO DA BABILÔNIA; (1PE.4.17) – PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUÍZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA: (LV.17.12) PORTANTO, TENHO DITO AOS FILHOS DE ISRAEL: Agora todo mundo entenderá que os donos da mídia, os gentios, e todos os desalmados que escondem da nossa gente a herança que a Ação do Amor tem legado aos futuros Cristãos, através da Bibliogênese de Israel; JÁ PASSARAM A SER PECADORES CONSCIENTES, pois sabem que perpetuam a ignorância dos descrentes, que continuarão na Babilônia praticando o mal da desobediência, da mentira, da idolatria, da imoralidade, da prostituição, dos casamentos ilícitos, do aborto, da corrupção, da injustiça, da violência, das guerras, e de muitos outros pecados abomináveis; que têm infernizado a vida terrena: Todavia, graças à esta Providência Divina, é assim também que já iniciamos o repatriamento dos Seres Vivos para Jerusalém – a terra prometida -, segundo a soberana vontade De Deus: (MT.810) OUVINDO ISTO ADMIROU-SE JESUS E DISSE AOS QUE O SEGUIAM: (LC.8.45) – ALGUÉM ME TOCOU, PORQUE SENTI QUE DE MIM SAIU PODER: (JB.15.22) – SE EU NÃO VIERA, NEM LHES HOUVERA FALADO, PECADO NÃO TERIAM, MAS AGORA NÃO TEM DESCULPA DO SEU PECADO;(LV.18.28) – NÃO SICEDA QUE A TERRA VOS VOMITE,,HAVENDO-A CONTAMINADO;,COMO VOMITOU O POVO QUE NELA ESTAVA ANTES DE VÓS:;(JB.15.25) – ISTO, PORÉM, É PARA QUE SE CUMPRA A PALAVRA ESCRITA NA SUA LEI::(AP.18.10)– AI! AI! TU, GRANDE CIDADE, BABILÔNIA, TU PODEROSA CIDADE!, POIS, EM UMA HORA, CHEGOU O TEU JUIZO; (2CO.10.7) – OBSERVAI O QUE ESTÁ EVIDENTE, no âmago dessa parábola:
    (JR.50.46) – AO ESTRONDO DA TOMADA DE BABILÔNIA, ESTREMECEU A TERRA; E O GRITO SE OUVIU ENTRE AS NAÇÕES:
    (São 72 letras e 4 sinais que gritam entre os Seres que já estão despertos):
    DEUS TESTOU A GENTE NA VIDA ETERNA DE SÁBIO, E EU TESTO O CORAÇÃO SEM AMOR: ARNALDO RIBEIRO

  49. O MEU ESPÍRITO SE CONSAGRA COMO FILHO DO HOMEM POR AMOR A DEUS E AO PRÓXIMO:
    18.
    (JÓ.4.13) Entre pensamentos de visões noturnas, quando profundo sono cai sobre os homens; (EC.51.33) Eu abri a minha boca e disse: (IS.42.21) Foi do agrado do Senhor por amor da sua própria justiça, engrandecer a lei e fazê-la gloriosa: (SL.128.4) Eis como será abençoado o Homem que teme ao Senhor: (LC.17.30) Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar; (MT.16.27) porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos, e, então, retribuirá a cada um conforme as suas obras:
    (DN.12.2) Muitos dos que dormem no pó da terra resuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e horror eterno: (EC.14.20/21) E toda obra corruptível virá enfim perecer, e o seu artífice irá junto comela:E toda obra escolhida será justificada, e o que a executa nela será honrado: (RM.13.11) Já é hora de despertardes do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto do que no principio cremos: (LS.8.11) Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a pratica do mal:
    (RM.8.24) Ora, a esperança que se vê não é esperança: (MT.177.23) Então, lhes direi explicitamente:(EZ.39.2) Este é o dia de que tenho falado, (1TS.5.2) pois vós mesmos estais inteirados com precisão de que o dia do Senhor vem como ladrão da noite: (MC.14.4) Ainda dormis e repousais? Basta! Chegou a hora; o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores; (1PE.4.5) os quais hão de prestar contas Àquele que é competente para julgar vivos e mortos:
    (HB.10.30) Ora, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança: Eu retribuirei: (IS.46.13) Faço chegar a minha justiça e não está longe, (MT.18.11) porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que estava perdido: (LS.2.13) Ele revela que tem a ciência de Deus, e chama a si Filho de Deus: (LC.13.27) Mas ele vos dirá: (GL.2.20) Logo, não sou Eu quem vive mas Cristo vive em mim, e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim:
    19.
    (IS.50.4) O Senhor Deus me deu língua de eruditos, para que Eu saiba dizer boa palavra ao cansado: Ele me desperta todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que Eu ouça como os eruditos: (GN.41.52) Deus me fez prospero na terra da minha aflição, (JB.8.29) porque eu faço sempre o que lhe agrada: (JB.33.4) O Espírito de Deus me fez, e o sopro do Todo-Poderoso me dá vida; (FL.1.21) porquanto para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro: (GL.1.9) Assim, como já dissemos, agora repito: (JB.6.63) O Espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são verdade; (2CO.13.8) porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade:
    (2TM.2.19) Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece neste selo: (GN.45.7) Deus me enviou adiante de vós, para conservar vossa sucessão na terra, e para vos preservar a vida por um grande livramento; (LE.8.6) porque é grande o pecado que pesa sobre o homem: (AG.2.5) O meu Espírito habita no meio de vós, não temais! (EZ.37.14) Porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos estabelecerei na vossa própria terra: (JB.8.18) Eu testifico de mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, também testifica de mim; (JB.12.49) porque eu não tenho falado por mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, esse me tem prescrito o que dizer e o que anunciar: (JÓ.9.35) Então, falarei sem o temer, do contrario, não estaria em mim: (SL.78.1) Escutai, povo meu, a minha lei; prestai ouvidos às palavras da minha boca:

    20.
    (AP.1.10) Achei-me em espírito no dia 30.09.1985, e ouvi, por detrás de mim grande voz, como de trombeta, proclamando: (TB.7.7.) Abençoado sejas meu Filho, porque és filho de um Homem virtuosíssimo; (1SML.9.20) e para quem está reservado tudo o que é precioso em Israel! (GN.15.6) Ele creu no Senhor e isso lhe fói imputado para justiça; (AT.11.24) porque era Homem bom, cheio do Espírito Santo e de fé: (TB.4.2) Ouve, Filho meu, as palavras da minha boca, e imprime-as no teu coração como fundamento:
    (ÊX.20.2) Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão, (GN.17.7) para SER o teu Deus e da tua descendência: (JB.4.26) Eu sou o SER que falo contigo, ((JB.3.35) pois o enviado de Deus fala as palavras Dele; porque Deus não dá o Espírito por medida: (DT.4.39) Por isso, hoje, saberás e refletiras no teu coração, que há um só Senhor e um só Deus em cima no céu, e embaixo na terra; (JR.10.16) porque Ele é o Criador de Todas as cousas, e Israel é a tribo da sua herança: (GN.27.2) Eis-me aqui, meu Filho! (JÓ.8.19) Eis em que deu a sua vida: (AT.13.33) Tu és meu Filho, Eu, hoje, te gerei!
    (LC.3.22) Tu és o meu Filho amado, em ti me comprazo: (JR.1.5) Antes que Eu te formasse no ventre materno, Eu te conheci, e antes que saísses da madre te consagrei e te constituí Profeta às nações: (ÊX.33.17) E Eu te conheço pelo teu nome: (JR.31.3) Com amor eterno Eu te atrai; por isso, com benignidade te atrai, (LC.1.71) para nos libertar de nossos inimigos, das mãos de todos que nos odeiam; (EF.2.3) para mostrar nos tempos vindouros, a suprema riqueza de sua graça em bondade para conosco, em Cristo Jesus: (IS.45.3) Dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que Eu sou o Senhor Deus de Israel, que te chama pelo teu nome:(JÓ.11.17) A tua vida será mais clara que o meio-dia, e ainda que te haja trevas, será como a manhã:
    (ÊX.7.2)Tu falarás tudo o que Eu te ordenar; (JÓ.13.18) porque, pelas tuas palavras serás justificado, e, pelas tuas palavras, serás condenado: (SL.37.3) Confia no Senhor e faze o bem, habita na terra e alimenta-te da verdade: (SL.111.7) As Obras de tuas mãos são verdade e justiça, fiéis todos os seus preceitos: (JS.1.5) Ninguém poderá te resistir, todos os dias da sua vida; como fui com Moisés assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei:
    (JS.7.19) Filho meu, dá graças ao Senhor Deus de Israel, e a Ele rende louvores; (RM.2.24) pois, como está escrito: (GN.26.29) Tu és agora o Abençoado do Senhor: (GN.12.3) Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão abençoadas todas as famílias da terra: (GN.17.8) Dar-te-ei, e a tua descendência, a terra das tuas peregrinações, toda a terra de Canaã, em possessão perpetua e serei o seu Deus:
    (IS.19.49) Tu és Israel, meu Servo, por quem hei de ser glorificado: (2RS.9.6) Ungi-te Rei sobre o povo do Senhor, sobre Israel; (Jô.34.30) para que o ímpio não reine, e não haja quem iluda o povo: (DN.6.26) O seu reino não será destruído, o seu domínio não terá fim; ((JÓ.36.4) porque contigo está quem é Senhor do assunto: (SL.31.5) Nas tuas mãos entrego o meu Espírito, tu me remiste, Senhor Deus da verdade: (MC.2.5) Filho, os teus pecados estão perdoados:
    (SL.110.1) Assenta-te à minha direita, até que Eu ponha os teus inimigos debaixo dos teus pés:
    21.
    (GN.27.8) Agora, pois, meu filho, atende as minhas palavras com que te ordeno: (GN.1.26) Façamos o Homem à nossa imagem, à nossa semelhança; (LE.6.12) pois, quem sabe o que é bom para o Homem, durante os poucos dias de sua vida de vaidade, os quais gasta como sombra? (SL.19.12) Quem há que possa discernir as próprias faltas? (JÓ.21.31) Quem lhe lançará em rosto o seu proceder? Quem lhe dará o pago do que faz? (RM.10.14) Como, porém, invocarão Aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? (LE.6.12) Quem pode declarar ao Homem o que será depois dele debaixo do sol?(LE.3.22) Quem o fará voltar para ver o que será depois dele?
    (JR.3.19) Mas, Eu a mim me perguntava: (SL.39.7) E Eu, Senhor, o que espero? (HC.2.2) O Senhor respondeu, e me disse: (MT.8.22) Segue-me, e deixa aos mortos o sepultar os seus próprios mortos: (LC.9.60) Tu, porém, vá e prega o reino de Deus:(SL..44.23) Desperta! Por que dormes, Senhor? (ES.10.4) Levanta-te, pois esta cousa é de tua incumbência, e nós seremos contigo, sê forte e age: (JS.1.7) Tão-somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; não te desviarás dela nem para a direita, nem para a esquerda, para que bem te suceda por onde quer que andaras; (LS.4.29) porque a sabedoria dá-se a conhecer pela língua, e o bom senso e a ciência e a doutrina, mostram-se pela palavra do Homem cordato, e a sua firmeza consiste nas obras da Justiça:
    (LC.11.49) Por isso também disse a sabedoria de Deus: (JB.2.28) Eu já o glorifiquei e ainda o glorificarei, (LV.9.6) e a glória do Senhor vos aparecerá:(ÊX.3.14) Assim dirás aos Filhos de Israel: (LC.8.19) A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais fala-se por parábolas, para que vendo não vejam, e, ouvindo, não entendam: (JÓ.13.17) Atentai para as minhas razões, e daí ouvidos à minha exposição; (2CO.3.6) porque a letra mata, mas o Espírito vivifica: (JZ.2.17) Olhai para mim e fazei como Eu fizer; (MT.5.18) porque em verdade vos digo: Até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da lei, até que tudo se cumpra:
    (LC.2.10) O Anjo, porém, lhes disse: Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo; (1RS.17.14) porque assim diz o Senhor Deus de Israel:
    AGORA, O FILHO DO HOMEM SE GLORIFICA, ENSINANDO AS ALMAS FIÉIS COMO SE RECOMOPÔR AS LETRAS E OS SINAIS DAS PARÁBOLAS, PARA SE REVELAR OS SEGREDOS DE DEUS:
    (2CO.10.7) Observai o que está evidente:
    (ES.68.5) O SENHOR DEUS QUERIA SER O SABER NO ESPÍRITO BRASILEIRO, E REALMENTE O SERÁ: ALELUIA !… (AR.68.5)
    (Eis o que o Espírito nos revela ao recompormos as 68 letras e 5 sinais que compõem a parábola acima):
    ARNALDO RIBEIRO: O SENHOR É O SER QUE SABE LER A SI, E O SEU NOME ESPIRITUAL SERÁ ISRAEL! …(IL.68.5)

    (GN.) O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA, E DE TUDO O QUE NELES HÁ: (AR.77.7)
    (Idem, idem, as 77 letras e 7 sinais, idem, idem…):
    HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO: (IL.77.7)

    (GN.42.18) AO TERCEIRO DIA DISSE-LHES JOSÉ: (AR.26.2)
    (Idem, idem, as 26 letras e 2 sinais, idem, idem…):
    HOJE É DIA DESSE CRISTO LER A SI: (IL.26.2)

    (NM.16.28) ENTÃO, DISSE MOISÉS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS QUE NÃO PROCEDEM DE MIM MESMO : (AR.98.7)
    (Idem, idem, as 98 letras e 7 sinais idem, idem…):
    E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTÃO VENDO QUE ESSE SER É MEU ESPÍRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MÃOS DO HOMEM QUE AMA: (IL.98.7)

    (GN.2.3) E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    (Idem, idem, as 85 letras e 6 sinais, idem, idem…):
    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU CRIANDO A SUA FÉ: E FAÇO SANTO O QUE È BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (JÓ.8.7) O TEU PRIMEIRO ESTADO, NA VERDADE, TERÁ SIDO PEQUENO, MAS O TEU ÚLTIMO CRESCERÁ SOBREMANEIRA: (AR.75.5)
    (Idem, idem, as 75 letras e 5 sinais, idem, idem…):
    ARNALDO RIBEIRO, TU ENCARNA O MEU ESPÍRITO, E EU POSSO TESTAR EM CRISTO, O QUE ME AMA DE VERDADE: (IL75.5

    (AP.2.17) QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS: AO VENCEDOR DAR-LHE-EI DO MANÁ ESCONDIDO, BEM COMO LHE DAREI UMA PEDRINHA BRANCA, E SOBRE ESSA PEDRINHA ESCRITO UM NOME NOVO, O QUAL NINGUÉM CONHECE, EXCETO AQUELE QUE O RECEBE: (AR.184.13)
    (Idem, idem, as 184 letras e 13 sinais, idem, idem…):
    DEUS DIZ AO POVO QUE AGE O HOMEM E A MULHER, NUM ESPÍRITO CONSCIENTE: NO GUIA QUE CONHECE O CAMINHO DO BEM DA JUSTIÇA, NO QUE EXERCE O PODER DO AMOR, NO QUE ESCREVE LENDO AS VERDADES NA BÍBLIA E EM CRISTO, E QUE SE CHAMA ARNALDO RIBEIRO: (IL.184.’3)

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO: (AR.130.7)
    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem essa parábola, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:
    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ: (IL.130.7)
    22.
    CONCLUSÃO:
    (MT.8.10) OUVINDO ISSO, ADMIROU-SE JESUS E DISSE AOS QUE O SEGUIAM: (GN.3.22) EIS QUE O HOMEM SE TORNOU COMO UM DE NÓS, CONHECEDOR DO BEM E DOMAL; (IS.28,26) POIS O SEU DEUS ASSIM O INSTRUI DEVIDAMENTE E O ENSINA: (JB.8.14) ESTE É, VERDADEIRAMENTE, O PROFETA QUE DEVIA VIR AO MUNDO: (JB.2.5) FAZEI TUDO O QUE ELE VOS DISSER, (LC.22.37) PORQUE O QUE A MIM SE REFERE ESTÁ SENDO CUMPRIDO: (JB.13.31) AGORA FOI GLORIFICADO O FILHO DO HOMEM, E DEUS FOI GLORIFICADO NELE: (LV.9.23) E A GLÓRIA DO SENHOR APARECEU A TODO O POVO:
    ((HB.7.7) EVIDENTEMENTE, É FORA DE QUALQUER DUVIDA, QUE O INFERIOR É ABENÇOADO PELO SUPERIOR: (JÓ.26.14) EIS QUE ISTO SÃO APENAS AS ORLAS DOS SEUS CAMINHOS! (SL.2.1) POR QUE SE ENFURECEM OS GENTIOS, E OS POVOS IMAGINAM COUSAS VÃS?(AT.19.36) ORA, NÃO PODENDO ISTO SER CONTRADITADO, CONVÉM QUE VOS MANTEHAIS CALMOS, E NADA FAÇAIS PRECIPITADAMENTE; (JB.15.5) PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER! (MC.15.28) E CUMPRIU-SE A ESCRITURA QUE DIZ: (JB.14.21) AQUELE QUE TEM OS MEUS MANDAMENTOS E OS GUARDA; ESSE É O QUE ME AMA E SERÁ AMADO POR MEU PAI, E TAMBÉM EU O AMAREI E ME MANIFESTRAREI A ELE:

  50. (JÓ.21.22) ALGUÉM ENSINARIA CIÊNCIA A DEUS…?

    SINAIS PROFETICOS
    A DEGENERAÇÃO DO GÊNERO HUMANO – O CLAMOR DA TERRA – O AQUECIMENTO GLOBAL – A CRISE HIDRIA – A ADVERTÊNCIA DIVINA – E OUTROS SINAIS…

    (JR.33.2) Assim diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer (SENHOR é o seu nome) (GN.5.1) No dia em que Deus criou o Homem à sua semelhança; (GN.6.12) viu Deus a terra, e eis que estava corrompida, porque todo ser vivente havia corrompido o seu caminho na terra: (SL.82.5) Eles nada sabem, e nem entendem; (IS.9.16) porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são dirigidos, são devorados; (SL.106.33) pois foram rebeldes ao Espírito de Deus, e Moisés falou irrefletidamente: (MT.15.14) Deixai-os; são cegos, guias de cegos: (JR.6.14) Curam superficialmente a ferida do meu povo, dizendo: Paz! Paz, quando não há paz: (OS.4.2) O que prevalece é só perjurar, mentir, matar, furtar e adulterar, e há arrombamentos e homicídios sobre homicídios:
    (IS.59.15) O Senhor viu isso, e desaprovou o não haver juízo; (EC.28.7) porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor; (RM.10.30) porquanto, desconhecendo a Justiça de Deus, e procurando estabelecer a sua própria, não se sujeitaram a que vem de Deus: (JB.19.37) Eles verão Aquele a quem traspassaram: (JR.50.37) Ai deles! Pois é chegado o dia do seu castigo, (JÓ.19.25) porque eu sei que o meu redentor vive, e por fim se levantará sobre a terra:
    (RM.9.’) Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência; (2SML.22.23) porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei: (SL.94.9) O que fez o ouvido será que não ouve? E o que formou os olhos, será que não enxerga?
    (MT.8.10) Ouvindo isso, admirou-se Jesus e disse aos que lhe seguiam: (GN.22.1) Eis-me aqui: (AG.2.5) O meu Espírito habita no meio de vós, (LE.2.21) porque há Homem cujo trabalho é feito com sabedoria, ciência e destreza; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina:(JB.8.17) Também na vossa lei está escrito que o testemunho de duas pessoas é valido: (LV.17.12) Portanto, tenho dito aos Filhos de Israel:
    (IS.24.5) Na verdade, a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, violam os estatutos, e quebram a aliança eterna: (SL.82.5) Eles nada sabem nem entendem, vagueiam em trevas, vacilam todos os fundamentos da terra; (SL.78.22) porque não creram em Deus, nem confiaram na sua salvação: (1CO.11.30) Eis a razão por que há entre vós muitos fracos e doentes, e não poucos os que dormem:
    (GL.1.9) Assim como já dissemos, agora repito: (JR.5.21) Ouvi agora isso, ó povo insensato e sem entendimento, que tendes olhos e não vedes, tendes ouvidos e não ouvis; (TS.4.3) pois a vontade de Deus é esta: A vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição:
    (MT.5.21) Ouvistes o que foi dito aos antigos? (1TS.4.4) Que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo, em santificação e honra: (1CO.6.18) Fugi da impureza: Qualquer pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo, mas aquele que pratica a imoralidade, peca contra o próprio corpo: (MT.26.41) Vigiai e orai para que não entreis em tentação; (GL.5.17) porque a carne milita contra o espírito, e o espírito contra a carne, porque são opostos entre si; para que não façais o que, porventura seja do vosso querer:
    (1CO.6.9/10) Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores, herdarão o reino de Deus: (AP.22.12) Eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras:
    (IS.16.14) Agora, porém, o Senhor fala e diz: (RM.8.11) A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detém a verdade pela mentira: (IS.13.11) Castigarei o mundo por causa da sua maldade, os perversos por causa da sua iniquidade, farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos violentos; (1TM.4.2) pela hipocrisia dos que falam mentiras, e que tem a consciência cauterizada: (1RS.9.9) porque deixaram o Senhor seu Deus, que tirou da terra do Egito seus pais. E se apegaram a outros deuses e os serviram:
    (JÓ.2114) E são estes os homens que disseram a Deus: Retira-te de nós! Não desejamos conhecer os teus caminhos: (JÓ.21.15) Que é o Todo-Poderoso para que o sirvamos? (IS.29.15) Quem nos vê? Quem nos conhece? (2CO.7.22) Por isso trouxe o Senhor sobre eles todo esse mal:
    (RM.1.22/)Inculcando-se por sábios se tornaram loucos, (RM.1.25) pois eles mudaram a verdade de Deus pela mentira, servindo e adorando a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente:
    (RM.1.26) Por causa disto os entregou Deus à paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de sua relação intima, por outro contrário à natureza: Semelhantemente os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos a merecida punição do seu erro:
    (RM.1.28) E por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável para praticarem cousas inconvenientes; cheios de toda injustiça, malicia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade, e sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais:
    (IS.29.15) Ai dos que escondem profundamente o seu propósito do Senhor, as suas obras fazem às escuras, e dizem: Quem nos vê? Quem nos conhece? (MT.23.24) Guias cegos que coais o mosquito e engolis o camelo (EC.10.32) Quem justificará a alma que peca contra o seu próprio corpo?
    (OS.7.13.) Ai deles! Eu os remiria, mas eles falaram mentiras contra mim: (IS.1.4) Ai desta nação pecaminosa, povo carregado de iniquidade, raça de malignos, filhos corruptos; abandonaram o Senhor, blasfemaram do Santo de Israel:
    (LC.8.25) Onde está a vossa fé? (JR.14.22) Acaso, haverá entre os ídolos dos gentios, algum que faça chover? Ou podem os céus dar chuvas de si mesmos? (IS.19.21) Onde estão os vossos sábios? (JB.15.22) Se Eu não viera nem houvesse lhes falado, pecado não teriam, mas agora não há desculpa do seu pecado: (IS.1.10) Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma; prestai ouvidos à lei do Senhor, vós, povo de Gomorra; (JR.4.27) pois assim diz o Senhor:
    (MC.12.24) Não provém o vosso erro de não conhecerdes as Escrituras, nem o poder de Deus? (ÊX.16.28) Até quando recusareis a guardar os meus mandamentos e as minhas leis? (AT.3.19) Arrependei-vos, pois e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados; (1PE.4.3) porque basta o tempo decorrido para terdes executado a vontade dos gentios, tendo andado em dissoluções, concupiscências, borracheiras, orgias, bebedices e em detestáveis idolatrias:
    (MC.12.27) Laborais em grande erro: (LV.18.27/28) Não suceda que a terra vos vomite havendo vós a contaminado, como vomitou o povo que nela estava antes de vós; porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra que nela estavam antes de vós, e a terra se contaminou:
    (IS.55.11) Assim será a palavra que sair da minha boca: Não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz, e prosperará naquilo para o que a designei: (NM.24.4) Palavra Daquele que ouve os ditos de Deus, o que tem a visão do Todo-Poderoso e prosta-se, porém, de olhos abertos:(EZ.12.11) Eu sou o vosso sinal:

    Arnaldo ou Israel

    Tudo o que damos ao mundo retorna e ressoa. O mundo é um lugar que faz eco. Se atirarmos raiva, a raiva voltará; se dermos amor, o amor voltará. Mas esse é um fenômeno natural, e não precisamos pensar sobre ele. Podemos confiar: isso acontece por si mesmo. Esta é a lei do carma: tudo o que você semeia, você colhe; tudo o que você dá, você recebe, portanto plante o bem e colherás as flores do amor.

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/accao-do-dia/tudo-tem-seu-retorno/#ixzz3jGp7OvRn

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *