Brasil

Polícia abre inquérito para investigar denúncias de José Junior contra o pastor Marcos Pereira

Comments (1)
  1. absurdo , perseguição de algum endemoniado..

  2. Cris Leal disse:

    quando acusam pastor é sempre falsa

    1. Cris Leal disse:

      Gutemberg Moitinho Tavares vocês são cegos

  3. Nilson Rocha disse:

    Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?
    Tiago 4:12
    Porque em nada me sinto culpado; mas nem por isso me considero justificado, pois quem me julga é o Senhor.
    1 Coríntios 4:4
    Romanos 2:1
    Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.
    Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
    Tiago 4:11

  4. bem aventurados quando fores caluniados e persseguidos por causa do meu nome.sabemos que nao es perfeito pastor mais sei que a graça de Deus e a misericordia esta sobre a sua vida, continue fazendo este trabalho maravilhoso que o senhor faz que Deus te abençoe

  5. Alan Souza disse:

    QUEM DENUNCIA QUE TEM O ONUS DA PROVA , CADE AS PROVAS , FALAR E MUITO FACIL, AINDA MAIS NUM PAIS COMO O BRASIL QUE VIVE DE DENUNCISMO BARATO!VAI SE CONVERTER QUE EO MELHOR PARA SUA VIDA. AI DAQUELES QUE TOCAR NO MEU UNGIDO!!!!!! JESUS PARA SEMPRE!!!!!!

  6. pasor e meu irmao em cristo estarei sempre orando pelo senhor por sua familia e por todas as vidas que o senhor tacar que Deus te abencoe e te proteja neste trabalho tao diferenciado que o senhor tem feito

  7. Toda história tem dois lados. Não sejamos precipitados em julgar, mas sim orar. Nem tudo que ouvimos podemos dar creditos, sejamos comedidos, equilibrados e como diz a palavra não nos envolvermos em demanda alheia. Oração nunca é demais, e como dizia minha velha e sábia avó, coração dos outros é terra que ninguem pisa. Jesus disse: A boca fala do que está cheio o coração.

  8. Vai se converter Zé Junior!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Isso é inveja deste camarada, porque o pastor Marcos trabalha pra Deus e ele para os homens.! É só ele se entregar nas mãos do Senhor Jesus, que Deus pode usar ele também. E outra coisa a Palavra de Deus diz que a nossa luta não é contra carne e sangue, mas sim contra as potestades, contra as hostes espirituais da maldade que habitam as regiões celestiais. Então já dá pra perceber o que está por traz disso. Vamos orar que o José Junior ainda vai ser regatado pra Deus através do trabalho do pastor Marcos e vai ser uma benção!!!!!!!!!!

  10. todos ficam rezando para ver uma acusação contra um pastor para poderem apedrejarem os pastores são como juiz de futebol pode acertar 88 minutos de um jogo mas se errar um pequeno erro todos chiga e fala mal até da mãe do coitado assim é um pastor evangélico ninguém ver os ex drogados os ex traficantes os ex ladroes as ex prostitutas que através do evangelho de JESUS CRISTO são libertos mas em vez disso ficam procurando erros nas igrejas e nos evangélicos para poderem apedrejarem pois só assim fica por cima da carne seca ñ estou defendendo pastor nem ninguém se errarem tem a justiça do homem para repreenderem e se a dos homens falhar tem uma que ñ falha. a de DEUS ao qual todos nos daremos conta de nós mesmos.concordo plenamente com o NILSON ROCHA que usou a bíblia e sitou; Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?
    Tiago 4:12
    Porque em nada me sinto culpado; mas nem por isso me considero justificado, pois quem me julga é o Senhor.
    1 Coríntios 4:4
    Romanos 2:1
    Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.
    Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
    Tiago 4:11. um abraço e a paz para todo o povo de DEUS.

  11. Claramente óbvio que o senhor José Junior está muito atarefado com ” telefone sem fio”, ou seja, está fofocando por aí com alguém sobre a vida do pastor marcos pereira que realiza um trabalho social incontestavelmente maravilhoso e de bom grado. O senhor José Junior perdeu realmente o senso comum e o bom senso ao tentar alavancar um tipo de guerra contra o pastor marcos pereira, pois, o mesmo ´tem uma vida regrada a ética e bons costumes não só no convívio social mas também familiar. Manifesto-me no caráter de pronunciador e defensor digamos assim do senhor pastor Marcos Pereira no qual vejo manifestação de obras sociais diuturnamente e também nas madrugadas quando saí as ruas para falar sobre DEUS e resgatar pessoas que estão para serem mortas das mãos do tráfico. E o que o senhor José Junior faz nesse período? Aguarda o dinheiro da ONG na qual é líder? Como ativista social o próprio José Junior deveria ter a consciência do trabalho realizado pelo pastor e se pudesse de alguma forma ajuda-lo já que promove assistência social e não ficar falando pelos cotovelos.

  12. Cris Leal disse:

    pior que nem acho que nem acho nada demais , todo mundo sabe que em favela e em presidio tem que fechar com os bandidos.

  13. Cris Leal disse:

    quando vocês vão deixar de ser burros
    ?

  14. BEM VENDO COMO O INIMIGO TEM AFRONTADO A OBRA DE DEUS PENA DESTE CARA POR QUE DEUS NÃO DEIXAR PASSA ESSA PODE TER CERTEZA QUE VEM AI A JUSTIÇA DO SENHOR ESSSE JUNIOR VAI VER QUEM É DEUS PODE ESPERAR.

  15. Jose Junior coordena uma ONG que faturou no último ano 20 milhões e anda num carro de mais de R$ 140.000,00; já o pastor Marcos Pereira da Silva é um explorador da Fé dos néscios, vive “metralhando o diabo” nos cultos e presídios, assim aviltando a inteligência de qualquer filho de Deus. Eles se merecem. Que se digladiem! Que suas máscaras caiam!

  16. Nilton Silva disse:

    ESSE CARA DO AFRO-REGGAE ESTA PREOCUPADO PORQUE O AFRO- REGGAE ESTA PERDENDO UM BOCADO DE BENÉFICIOS DO GOVERNO, A IGREJA DO SENHOR ESTA TIRANDO OS JOVENS DILA DE DENTRO E TRANSFORMANDO EM HOMENS DE DEUS

  17. sebastiao disse:

    deixem a policia investigar, afinal eles estão ai é pra isso.tem muitosque se dizem ungido mas são bandidos.

  18. Ateu e atoa disse:

    teste de liberação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *