Internacional

Polêmico pastor Mark Driscoll rebate acusações de que a igreja Mars Hill seja uma seita

Comments (0)
  1. Claro que os de fora criticam o que acontecem DENTRO da igreja…
    Criticar, homofobia, pedofilia, assassinatos, miséria tudo bem…
    Agora criticar como a igreja trata os membros QUE TEM A LIBERDADE de sairem fora caso não concordem com a doutrina pregada é um pouco demais…
    Depois crente que é falador…

  2. Cara a igreja protestante ta perdida, de um lado temos os liberais que vendem o céu a quem puder comprar, do outro temos os neoconservadores que mais parecem fariseus da contemporaneidade ao impossibilitarem aos homens caídos de enxergar a graça de Deus.
    Não temos mais um nexo comum, as escrituras foram rasgadas, chegando ao absurdo do romanismo se parecer mais com o corpo de Cristo que as ditas igrejas evangélicas.

  3. Concordo plenamente com Markela Magalhães. Pessoas que nem sabem a bíblia querendo criticar a doutrina.

  4. Enquanto cristãos se debatem sobre o controle totalitário de seus líderes de tendência mais fascista, eu estou numa praia do nordeste, sentado, lendo pela segunda vez depois de 13 anos,''A insustentável leveza do ser'' de Milan Kundera.Incrível como algumas poucas páginas de boa literatura parecem conter mais sabedoria que toda a loucura religiosa criada pela humanidade para manter sob controle sua eterna crise existencial.Para junho eu tenho uma releitura de ''Lolita'' de Vladimir Nabokov.Se eu acreditasse em espíritos e outras alucinações improváveis, eu diria que a literatura salvou minha alma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *