Brasil

Políticos evangélicos organizam campanha contra a Marcha da Maconha em Recife

Comentários (4)
  1. eta povo que gosta de se meter no comportamento dos outros…. vão tentar converter que é o que a biblia manda….converter e não submeter aos seus dogmas.

    1. Marco Antonio Santos o usuário já não é preso ha anos….a droga e vendida em todo brasil, de norte a sul… até os mais pobres morrem se drogando… veja o crack entre os moradores de rua… esta proibição só é benéfica ao traficante…pelo que vemos no brasil, a proibição não proibe nada, ate por que o viciado não é preso.

  2. Mais uma prova do obscurantismo religioso… querem rotular e criticar tudo sem se preocupar em se informar sobre o assunto.

    1. LIBERAR UM BASEADO É LEGAL NÉ BROW AI VAI FUMA A MÃE , PAI VAI TA TUDO LIBERADO TD EM FAMILIA BLZ.

    2. Marco Antonio Santos

      Você a veio confirmar exatamente o que eu postei… que pessoas criticam sem saber o que estão falando e sem ter a decência de procurar conhecer um assunto antes de formular uma opinião.

      PS – Escrever em caixa alta é o equivalente a gritar, e não é pouco educado para dizer o mínimo.

    3. Marco Antonio Santos o usuário já não é preso ha anos….a droga e vendida em todo brasil, de norte a sul… até os mais pobres morrem se drogando… veja o crack entre os moradores de rua… esta proibição só é benéfica ao traficante…pelo que vemos no brasil, a proibição não proibe nada, ate por que o viciado não é preso.

    4. Jorge Melo disse:

      Falou e disse Marco Antonio, esse negócio de muitos dizerem = faz mal não faz até bem fumar maconha, e outras semelhantes, dispensa até comentários. Existe muitos famílias no mundo que ainda hoje estão sentido a dor da perda de um ou parentes, fruto do uso de maconhas e outras drogas qualquer. Eu sou contra a qualquer droga que venha prejudicar a saúde e que venha causasr sofrimentos em uma família.

    5. Jorge Melo

      – A maconha é um psicotrópico (relaxante), e o seu uso prolongado se visto pela ótica química só faria uma pessoa fumar mais maconha ou uma maconha mais forte.

      – E aqui está o pulo do gato, o motivo que faz uma pessoa passar do uso da maconha para drogas como cocaína ou crack (estimulantes de efeito inverso) é justamente o fato de eles serem vendidos NO MESMO AMBIENTE ILEGAL. – pra me citar como exemplo, eu que sou usuário de maconha nunca teria nem visto cocaína se não fosse obrigado a lidar com a ilegalidade.

      —-

      As pessoas que morreram por causa do tráfico e da violência são exatamente a prova de que a proibição fortalece o tráfico.

      Não existe absolutamente nenhuma quantidade de maconha no mundo que possa matar uma pessoa, isso já é comprovado a muito tempo.

  3. Que tipo de benefício tem um usuário de drogas?Seja ela lícita ou ilícita, obviamente nenhum, não só os evangélicos mas qualquer pessoa com um pouco de noção não apoiaria nem tampouco participaria de um evento destes, apologia ao uso de drogas ilícitas é crime, e pode ser comparada a associação ao tráfico, já que esta é a unica maneira de adquirir essa droga. Pense nisso…..paz.

    1. Isso mostra como vocês são incapazes de enxergar desdobramentos um pouco mais complexos…

      Pense nisso você:

      O benefício que se busca não é para facilitar o usuário, é para enfraquecer o tráfico, diminuir a violência (da qual todos são vitimas, usuário ou não) e ainda gerar receitas que se forem bem administradas podem ser usadas no apoio aos usuários de drogas como crack que estão devastando a juventude carente.

      Isso sem falar no enorme potencial medicinal da planta.

      Em tempo… Mais um equívoco seu, saiba que lutar pela descriminalização da maconha NÃO é crime nem associação ao tráfico, se você se preocupasse em se informar ao invés de formular opiniões mal embasadas saberia que o Supremo votou essa questão a pouquíssimo tempo.

    2. Carlos Albuquerque respeito a tua opinião, mas não concordo, conheço, porque trabalho com alguns ex dependentes químicos, que quase todos iniciaram na drogadição pela porta da maconha, ou seja, ela leva a drogas mais fortes e viciantes,que continuarão a movimentar o crime organizado e o tráfico, e quanto a receita, temos por base a gerada por exemplo pelo cigarro, não justifica as milhares de vidas com câncer de pulmão e garganta causado pelo tabagismo, ou pelas bebidas alcoílicas que também não pagam as milhares de vidas ceifadas em acidentes de trânsito causados por motoristas embriagados, isso sem falar das famílias destruídas pelo alcoolismo.Ou seja meu amigo esse discurso pseudo intelectual de que iria diminuir a criminalidade não cola, veja os países onde já existe a liberação estão querendo suspender essa liberação. Pense nisso e fique na paz.

    3. Luciano Viega Borges

      – Acredito que você tenha trabalhado com eles… mas minha esposa é psicanalista com mestrado em dependência química, sem contar que eu acompanho o assunto a anos e já li praticamente todos os estudos sobre o assunto disponíveis.

      – A maconha é um psicotrópico (relaxante), e o seu uso prolongado se visto pela ótica química só faria uma pessoa fumar mais maconha ou uma maconha mais forte.

      – E aqui está o pulo do gato, o motivo que faz uma pessoa passar do uso da maconha para drogas como cocaína ou crack (estimulantes de efeito inverso) é justamente o fato de eles serem vendidos NO MESMO AMBIENTE ILEGAL. – pra me citar como exemplo, eu que sou usuário de maconha nunca teria nem visto cocaína se não fosse obrigado a lidar com a ilegalidade.

      – O exemplo dos países que querem a liberação é uma inverdade que nasceu no fato da HOLANDA proibir o uso de maconha por ESTRANGEIROS para melhorar a imagem do país no exterior que ficou conhecido no mundo todo como rota de turistas que queriam frequentar os coffeshops… na verdade esses estabelecimentos sã encontrados hoje por toda a Europa inclusive em Paris e Londres.

      – Os países mais tolerantes com a maconha no mundo hoje são o Canadá e a Suiça… ambos com índice de violência baixíssimo.

      – Sugiro que de uma olhada nos documentários abaixo, se não acredita em mim talvez acredite no Drausio Varella.

    4. Carlos Albuquerque eu não tenho a pretensão de demove-lo de tua opinião, o que vejo é que o fato de cristãos evangélicos se posicionarem contra, gera um mau estar na sociedade e uma impressão que nossa opinião é baseada só no que cremos, mas vemos convivemos diretamente com a realidade nas vilas, de casa em casa, lidando com a prática, diferente de teorias e estudos científicos, seja la de quem for. Eu respeito muito as opiniões diversas, só não posso deixar de levar em conta a vida e a vivência prática.

    5. Luciano Viega Borges

      O problema não está nos evangélicos se posicionarem, até porque eu tenho plena consciência da nobreza e do caráter positivo dessas posições.

      Lembre-se que, assim como você, eu repudio o tráfico e qualquer tipo de violência.

      Minha crítica é que as pessoas formulam opiniões sem se aprofundar mais no assunto, baseado apenas em análises rasas e pré-concebidas.

      Um exemplo claro disso é o mito amplamente divulgado de que a maconha causa danos cerebrais, esse mito é propagado desde a primeira metade do século XX quando a Dupont introduzia o NYLON no mercado e viu no cânhamo (fibra da planta da maconha) um concorrente.

      Eles ainda associaram a maconha aos mexicanos que eram odiados por roubarem empregos nos EUA… e o desdobramento disso é tão profundo que até hoje se usa a palavra mexicana MARIJUANA para descrever maconha em um país de língua inglesa.

      Em tempo… a maconha faz mal a saúde em outros aspectos, não há dúvida quanto a isso.

      Mas nunca em nenhum país do mundo a guerra contra o tráfico de maconha trouxe resultados positivos, seu uso continuou aumentando exponencialmente mesmo com milhares de vidas perdidas e bilhões desperdiçados.

    6. Luciano Viega Borges

      Esse livro que foi publicado pela SI de Dennis Russo Bugierman conta toda a história da proibição.

      http://www.saladejustica.com.br/img/capas/2/maconha.jpg

    7. Rafael Silva disse:

      Carlos Albuquerque vc ta se enganando kra, é lamentavel vc apoia um negocio desse… talvez a grande quantidade de familias destruidas pela droga naum seja sfuciente pra vc mudar sua opinião né?… q Deus te abençoe…

    8. Rafael Silva

      Não vou ficar repetindo a mesma coisa porque vc está com preguiça de ler… você não faz a menor idéia do que está falando.

      Se quiser entender o assunto ao invés de formular opinião sem conhece-lo, leia o diálogo com Rejane queiroz e Luciano Viega.

      NA INTEGRA!

      Depois formule uma opinião com argumentos.

  4. milhares de vidas destruídas pelas drogas, só doido apoia um negócio desse.

    1. Vou repetir o mesmo coment…

      É exatamente por pessoas como você e essas opiniões ( sem absolutamente nenhuma base ou compromisso com a realidade) que o obscurantismo reina e a indústria farmacêutica lucra bilhões vendendo drogas realmente viciantes sob o rótulo de "remédios".

      Vá se informar antes de opinar, existem centenas de livros e estudos sobre o assunto… em 2011 foram lançados dois excelentes documentários e estão disponíveis gratuitamente na internet.

      Se não acredita em mim, quem sabe acredite no Drausio Varella.

    2. O benefício que se busca não é para facilitar o usuário, é para enfraquecer o tráfico, diminuir a violência (da qual todos são vitimas, usuário ou não) e ainda gerar receitas que se forem bem administradas podem ser usadas no apoio aos usuários de drogas como crack que estão devastando a juventude carente.

    3. Carlos Albuquerque ,no lugar onde eu moro existem vários usuários d maconha e a vida deles é uma tristeza,tambem tive amigos viciados,meu marido tambem foi e eu própria já usei;resultado:os q ñ abandonaram foram presos,os q ñ foram presos morreram,poucos ainda estão se arrastando nessa vida tristes e miseráveis.é isso q vc defende?obscurantismo é torcer pela vida?eu ñ preciso estudar sobre esse assunto,a verdade está em toda esquina e todo dia nos jornais policiais.

    4. Rejane Queiroz

      As pessoas que morreram por causa do tráfico e da violência são exatamente a prova de que a proibição fortalece o tráfico.

      Não existe absolutamente nenhuma quantidade de maconha no mundo que possa matar uma pessoa, isso já é comprovado a muito tempo.

      Sou casado com uma psicanalista com mestrado em dependência química… a maconha não possui nenhuma substância que a gere esse tipo de dependência, todo o vício em maconha é de fundo psicológico, assim como o vício em jogo apenas para citar um exemplo. Logo não há ligação química entre a maconha e drogas como crack e a cocaína e a proibição faz com que todas sejam vendidas no mesmo lugar.

      Em tempo… os últimos estudos mostram que além de todos os benefícios medicinais, a maconha É EXTREMAMENTE EFICIENTE NA AJUDA AO COMBATE A DEPENDÊNCIA QUÍMICA.

    5. Rejane Queiroz

      "eu ñ preciso estudar sobre esse assunto"

      —- Quem não se interessa em se informar sobre um assunto, não deveria se manifestar sobre ele.

      "a verdade está em toda esquina e todo dia nos jornais policiais."

      —- Essa "verdade" que você se refere é a verdade do tráfico e sua violência… na verdade você está concordando comigo, pois a liberação causará mais danos ao tráfico do que todos os gastos já feitos na política vigente.

    6. Carlos Albuquerque ,se ela ajuda no combate,porq todos q começam com a maconha,passam depois pras drogas mais pesadas?vício psicológico ou ñ,as pessoas usam demais e se matam por causa disso.

    7. Rejane Queiroz

      E mais… já que gosta de se citar como exemplo:

      No meu convívio social existem centenas de usuários de maconha, e entre eles diversos advogados, médicos, psicólogos, pais e mães de família, etc… todos pessoas de bem, agradáveis e cultas.

      A pergunta que fica é… será que os problemas da sua vizinhança são causados pela maconha ou pelo tráfico?

    8. Rejane Queiroz

      Pelo visto você não leu que eu escrevi… as pessoas passam da maconha para outras drogas pois elas são vendidas no mesmo lugar.

      Pra me citar como exemplo, eu que sou usuário de maconha nunca teria nem visto cocaína se não fosse obrigado a lidar com a ilegalidade.

      Ninguém se mata por causa de maconha… isso simplesmente não existe. As drogas que causam esse tipo de reação são as que causam crises de abstinência, algo que a maconha ajuda a combater.

    9. Carlos Albuquerque ,entendi o q vc escreveu e respeito sua opinião,mas a minha é q drogas,cigarro,bebidas alcoolicas deveriam ser proibidas,porq fazem mal a saúde;d qualquer maneira,concordo q o tráfico é um problema,apesar d q ñ é difícil comprar drogas,então liberando ou ñ,acho q pouca coisa vai mudar.

    10. Rejane Queiroz

      Entendo, e repeito muito a nobreza da sua opinião… sei bem que sua intenção é a melhor possível.

      O problema é que as substâncias devem ser tratadas individualmente, não como um grupo.

      Existem por exemplo, antidepressivos, ansiolíticos e até remédios para emagrecer que geram casos de dependência química seríssimos e são liberados e receitados por médicos e amplamente oferecidos pela indústria farmacêutica… alguns analgésicos como vicodin são feitos de ópio, a substância mais viciante do mundo.

      Por isso que eu acho que devemos analisar as substâncias de acordo com o real perigo delas, e não generalizar nenhuma medida.

      O motivo da maconha ser proibida nos EUA por exemplo é puramente econômica.

    11. Rejane Queiroz

      Entendo, e repeito muito a nobreza da sua opinião… sei bem que sua intenção é a melhor possível.

      O problema é que as substâncias devem ser tratadas individualmente, não como um grupo.

      Existem por exemplo, antidepressivos, ansiolíticos e até remédios para emagrecer que geram casos de dependência química seríssimos e são liberados e receitados por médicos e amplamente oferecidos pela indústria farmacêutica… alguns analgésicos como vicodin são feitos de ópio, a substância mais viciante do mundo.

      Por isso que eu acho que devemos analisar as substâncias de acordo com o real perigo delas, e não generalizar nenhuma medida.

      O motivo da maconha ser proibida nos EUA por exemplo é puramente econômica.

    12. Carlos Albuquerque ,esses medicamentos q vc citou são viciantes mas são nescessários,será q a maconha tambem é?eu,por exemplo,ñ tomo refrigerante porq ñ serve pra nada,é gostoso mas ñ vai me trazer benefício algum,acho q as pessoas q são viciadas em algo deviam pensar nisso;d qualquer forma,é minha opinião particular.

    13. Carlos Albuquerque ,esses medicamentos q vc citou são viciantes mas são nescessários,será q a maconha tambem é?eu,por exemplo,ñ tomo refrigerante porq ñ serve pra nada,é gostoso mas ñ vai me trazer benefício algum,acho q as pessoas q são viciadas em algo deviam pensar nisso;d qualquer forma,é minha opinião particular.

    14. Rejane Queiroz

      Minha mãe faleceu de cancr depois de sofre os efeitos devastadores da quimio por dois anos.

      Ela nunca pode ter esses efeitos amenizados pois a única substância eficiente para isso é a maconha e ela é ilegal no Brasil.

      A maconha também é a única substância que reduz as tremedeiras da Esclerose Multipla, tornando a vida dos portadores muito mais suportável.

      Também é extremamente eficiente para recuperar o apetite dos pacientes em tratamento contra HIV.

      Agora me responda, o que é mais necessário? isso ou remédio pra emagrecer?

    15. Rejane Queiroz

      Minha mãe faleceu de cancr depois de sofre os efeitos devastadores da quimio por dois anos.

      Ela nunca pode ter esses efeitos amenizados pois a única substância eficiente para isso é a maconha e ela é ilegal no Brasil.

      A maconha também é a única substância que reduz as tremedeiras da Esclerose Multipla, tornando a vida dos portadores muito mais suportável.

      Também é extremamente eficiente para recuperar o apetite dos pacientes em tratamento contra HIV.

      Agora me responda, o que é mais necessário? isso ou remédio pra emagrecer?

    16. Rejane Queiroz

      PS a lista de doenças cujos efeitos são combatidos pelo THC é imensa…

    17. Rejane Queiroz

      PS a lista de doenças cujos efeitos são combatidos pelo THC é imensa…

    18. Carlos Albuquerque ,nesses casos acho q devia ser legalizada;lamento por sua mãe.

    19. Carlos Albuquerque ,nesses casos acho q devia ser legalizada;lamento por sua mãe.

    20. Rejane Queiroz

      Tranquilo, foi em 2007… a dor maior já passou, e só ficaram as lembranças boas.

      Uma outra coisa que me preocupa, é ver a garotada de escola que acaba provando a maconha com os amigos, se misturando com o crime.

      Acho mesmo que até pra quem quer ver o filho longe da maconha, queira ver ele mais longe ainda de traficantes e armas.

      Só peço que acredite quando eu digo que assim como você, eu repudio o tráfico e todo e qualquer tipo de violência.

    21. Rejane Queiroz

      Tranquilo, foi em 2007… a dor maior já passou, e só ficaram as lembranças boas.

      Uma outra coisa que me preocupa, é ver a garotada de escola que acaba provando a maconha com os amigos, se misturando com o crime.

      Acho mesmo que até pra quem quer ver o filho longe da maconha, queira ver ele mais longe ainda de traficantes e armas.

      Só peço que acredite quando eu digo que assim como você, eu repudio o tráfico e todo e qualquer tipo de violência.

    22. concordo com vc.fica na paz!

  5. Nossa os politicos evangelicos, estao achando que vivem onde? a conversão nao vem pelo imposição.
    Um falso moralismo…. Por que nao lutam contra a corrupção, pedofilia. os escândalos, roubos, dentro das igrejas?

    São como os fariseus…..

    1. ISSO E DEIXA A DROGA ROLA PROS TEUS FILHOS,NETOS E TDS OS JOVENS PRA SE MATAREM NO TRASITO NAS ESCOLA E MATANDO OS PAIS EM SUAS PROPIAS CASAS

    2. ISSO E DEIXA A DROGA ROLA PROS TEUS FILHOS,NETOS E TDS OS JOVENS PRA SE MATAREM NO TRASITO NAS ESCOLA E MATANDO OS PAIS EM SUAS PROPIAS CASAS

    3. Marco Antonio Santos

      É exatamente por pessoas como você e essas opiniões ( sem absolutamente nenhuma base ou compromisso com a realidade) que o obscurantismo reina e a indústria farmacêutica lucra bilhões vendendo drogas realmente viciantes sob o rótulo de "remédios".

      Vá se informar antes de opinar, existem centenas de livros e estudos sobre o assunto… em 2011 foram lançados dois excelentes documentários e estão disponíveis gratuitamente na internet.

      Se não acredita em mim, quem sabe acredite no Drausio Varella.

    4. Marco Antonio Santos

      É exatamente por pessoas como você e essas opiniões ( sem absolutamente nenhuma base ou compromisso com a realidade) que o obscurantismo reina e a indústria farmacêutica lucra bilhões vendendo drogas realmente viciantes sob o rótulo de "remédios".

      Vá se informar antes de opinar, existem centenas de livros e estudos sobre o assunto… em 2011 foram lançados dois excelentes documentários e estão disponíveis gratuitamente na internet.

      Se não acredita em mim, quem sabe acredite no Drausio Varella.

  6. Legalize já… e que vão a merda os Orc´s…

  7. Roseli Silva Sobrinho disse:

    a maconha é a porta de entrada para outras drogas , isso é fato.não é melhor deixar fechada essa porta.

  8. Gisvânia Dias disse:

    Evangélicos já gostam que criar confusão! Depois quando acontecer uma briga se fazem de vítimas.

  9. levi varela disse:

    O mundo todo perdeu a luta contra as drogas, afinal cada dia mais crescem o número de usuários e de traficantes,sendo que o poder poder financeiro destes citados por último cresce vertiginosamente, tudo decorrente da restrição do uso.

    Tem como resolver, sim.

    Não é pela venda como se mercadoria qualquer fosse, mas também não é pela restrição que não tem surtido efeito aqui, no México, na Europa, na Ásia, onde mortes e prisões são contabilizadas, onde agentes policiais são mortos, onde há sérios indícios que o mercado é protegido por autoridades inescrupulosas.

    Receber impostos pela venda de algo que destrua o meu próximo, acho que o estado não deva receber, mas que tem como resolver, sim tem.

    O cientista, a quem Deus deu a sabedoria de encontrar a vacina contra o mal da picada de cobras, usou o próprio veneno como ponto de eficácia na sua pretensão.

    Que o estado ao invés de permitir a venda, que ele próprio precavidamente produza, ao depois cadastre os usuários e se lhes forneça sob a inspeção de médicos para evitar overdose, ao tempo em que se dê tratamento psíquico e alertador das consequencias do uso.

    Se todas os países assim fizerem, no dia seguinte acaba o tráfico e sua violência, em trinta anos também haverá de ser extinto o número de usuários, seja pelo poder do convencimento diário das equipes médicas, seja pela cura decorrente de medicamentos ante o avançar da tecnologia.

    Fingir que o problema não existe, não tentar soluções inteligentes e alternativas, não é a melhor política, afinal a droga ilícita tem grande poder financeiro, fato que atrai cada dia mais os que se envolvem com isso, além do mal que causa aos usuários.

    Para fins de dispor de recursos, o país liberte todos os traficantes, exceto os que cometeram outros delitos em conjunto, daí transfira o volume de dinheiro para essas estruturas medicas de apoio aos usuários.

    Quanto à produção, o estado defina as terras que serão usadas para o plantio e cultivo, alertando que isso não significa a legalização do uso, apenas permissibilidade e tolerancia para um fim maior, afinal tudo será manuseado pro criteriosos servidores.

    A bem da verdade, é de se indagar. Subsistirá o comercio(tráfico) depois que o estado começar a doar? A quem venderão?

    Mais a mais, é do estado a politica de procurar dar apoio a quem não tem condiçoes de se auto gerir, coisa que a maioria dos usuarios findam perdendo, em síntese, o estado deve assistir o enfermo, mesmo que o que faça tenha a aparência de errado como ocorre ao doar camisinhas, bancar o jogo via casas lotéricas….

  10. André Blessed disse:

    11 E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi.

    12 E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.
    …vcs tem que parar de criticar o direito de cada cidadão e examinar melhor a biblia, porque não foi o inimigo que criou a erva e sim o proprio Deus altissimo, o governante dessa terra usa vcs fanaticos religiosos como escudo, para que continue seus planos onde milhares de pessoas estão presas no vicio da cola, tiner, alcool, remedios receitados pelos seus medicos, e o que me dizer da coca-cola, pense bem antes de jugar o profeta isaias conhecia a canabis como insenso de purificação, e muitos religiosos adotam como usam medicinal!!!!

  11. André Blessed disse:

    genesis 1:20…

  12. André Blessed disse:

    Em tempos próximos
    Usarão o nome do mais alto
    Pra enganar as pessoas
    O próprio mal se fantasiara de bem
    Pra transformar felicidade em inferno
    Abra bem os olhos
    Dentro de si próprio veja
    Que ali não existe fome que não seja saciada
    Nem violência que não se converta em paz
    Em paz
    Viva e acorde deste pesadelo
    Em que a babilônia te deixou
    Quase ninguém do grande poder quer te ver bem
    Ao contrário, querem o teu sacrifício
    Para capitalizarem
    Em cima disso
    Sempre acredite em tudo
    Mas nunca acreditando em nada
    Pois o tudo é a verdade
    E o nada a mentira
    (Zigomar Jr.)

  13. Juca Zucca disse:

    Espero que nao seja legalizada, porque eu fumo muita maconha e nao penso em parar, muito melhor ter ela ilegal, encotro um traficante em cada esquina e a qualidade è sempre melhor e mais barata. Ai tem o traficante q mata policia para mim "usuario" poder fumar e a policia q mata traficante para defender eu usuario, ate inocente morre por nos usuarios.
    Dai maconheiro vai na marcha e leva tiro de borracha, mais para voces, os inocentes, os caretas, os policiais e traficantes ficam reservadas aquelas de verdade, feitas com chumbo mesmo, e depois choram como idiotas ao redor do querido familiar morto pelo trafico ou policia, mais se sao voces mesmos que querem essa guerra, para que chorar? é isso mesmo, violencia traz violencia, nao tem que chorar nao, tem que festejar e agradercer a Deus pois o objetivo de voces foi alcançado, MAIS MORTE mais VIOLENCIA. E viva a lei brasileira, o povo ignorante e minha erva que ta cada vez mais facil conseguir, melhor e mais barata.

  14. Bong gerreiro disse:

    Moro na Italia hà 10 anos, e por aqui com certeza as coisas estao melhor que ai no Brasil, menos roubo, sequestro, omicidio.. menos violencia em geral, mesmo a Italia sendo junto com Espanha consideradas as naçoes que mais usam drogas na Europa.
    Em uma pesquisa de 2011, 80,3% dos jovens italianos de 14 a 30 anos ja fumaram maconha, e em Milao que é uma cidade de 1,330.000 de habitantes, mais que circulamam em media de 2.000.000 de pessoas por dia, nos ultimos anos acontecem em media de 25 assassinatos por ano, coisa que é normal em uma populaçao de 20.000 hab. no brasil, quero dizer que o uso da marijuana na italia è umas 4 ou 5 vezes maior q no Brasil (proporcionalmente falando), mais a violencia no brasil è 100 vezes maior que a violencia na Italia mesmo que aqui tenha facçoes criminosas potentes como a ‘Ndrangheta, Camorra e Cosa Nostra.
    2
    Nao faz sentido, pensa que 2009 nos EUA, tinha 69.700.000 de tabagistas, desses morreram 440.000, 0,63% dos fumantes morreram. Usuario de cocaina 1.200.000, desses morreram 2.500 que é 0,20% dos usuarios de cocaina, Usuario de heroina 399.000, mortes 2.000, 0,5%, (sendo que dessas mortes de 50% a 80% dos casos foram por causa da mau qualidade da heroina, misturada com outras substancias toxicas). Sempre no mesmo ano de 2009 nos EUA havia 4.299.000 usuarios de marijuana, mortes 0, porcengem 0%. Morreram tambem 80.000 por alcool + 40.000 em acidentes estradais + 60.000 em acidentes de trabalho. Outra coisa interessante é a respeito da frase “maconha porta de entrada para as drogas pesadas”, em 2009 o grupo dos maconheiros éra 175 vezes maior que os da heroina, quer dizer, que mais de 90% dos usuarios de marijuana nunca viu a sombra da heroina, e os outros 9 sao como voce ou eu, pode ou nao ter tido contato com a Heroina. Mais se gastaram bilhoes de dollares, e milhares de vidas de policiais, traficantes e inocentes com essa guerra contra a maconha, cocaina e heroina se morreram sò 4.500 pessoas no ano de 2009, sera que foi gasto proporcionalmente para tentar salvar as outras 620.000? Nao me parece que essa politica muito inteligente. O Brasil tem a mesma politica dos EUA contra as drogas de consequencia o mesmo resultado, SEMPRE MAIS VIOLENCIA

  15. Molho Verde disse:

    Moro na Italia hà 10 anos, e por aqui com certeza as coisas estao melhor que ai no Brasil, menos roubo, sequestro, omicidio.. menos violencia em geral, mesmo a Italia sendo junto com Espanha consideradas as naçoes que mais usam drogas na Europa.
    Em uma pesquisa de 2011, 80,3% dos jovens italianos de 14 a 30 anos ja fumaram maconha, e em Milao que é uma cidade de 1,330.000 de habitantes, mais que circulamam em media de 2.000.000 de pessoas por dia, nos ultimos anos acontecem em media de 25 assassinatos por ano, coisa que é normal em uma populaçao de 20.000 hab. no brasil, quero dizer que o uso da marijuana na italia è umas 4 ou 5 vezes maior q no Brasil (proporcionalmente falando), mais a violencia no brasil è 100 vezes maior que a violencia na Italia mesmo que aqui tenha facçoes criminosas potentes como a 'Ndrangheta, Camorra e Cosa Nostra.
    2
    Nao faz sentido, pensa que 2009 nos EUA, tinha 69.700.000 de tabagistas, desses morreram 440.000, 0,63% dos fumantes morreram. Usuario de cocaina 1.200.000, desses morreram 2.500 que é 0,20% dos usuarios de cocaina, Usuario de heroina 399.000, mortes 2.000, 0,5%, (sendo que dessas mortes de 50% a 80% dos casos foram por causa da mau qualidade da heroina, misturada com outras substancias toxicas). Sempre no mesmo ano de 2009 nos EUA havia 4.299.000 usuarios de marijuana, mortes 0, porcengem 0%. Morreram tambem 80.000 por alcool + 40.000 em acidentes estradais + 60.000 em acidentes de trabalho. Outra coisa interessante é a respeito da frase "maconha porta de entrada para as drogas pesadas", em 2009 o grupo dos maconheiros éra 175 vezes maior que os da heroina, quer dizer, que mais de 90% dos usuarios de marijuana nunca viu a sombra da heroina, e os outros 9 sao como voce ou eu, pode ou nao ter tido contato com a Heroina. Mais se gastaram bilhoes de dollares, e milhares de vidas de policiais, traficantes e inocentes com essa guerra contra a maconha, cocaina e heroina se morreram sò 4.500 pessoas no ano de 2009, sera que foi gasto proporcionalmente para tentar salvar as outras 620.000? Nao me parece que essa politica muito inteligente. O Brasil tem a mesma politica dos EUA contra as drogas de consequencia o mesmo resultado, SEMPRE MAIS VIOLENCIA

  16. levi varela disse:

    Puxa vida!

    Rogério e Jonatha,

    Cristo Morreu por todos, não foi para judeus, não foi para cristãos, não foi para islamitas, não foi para incrédulos, não foi ateus, não foi para desajustados, não foi para santos, não foi pra budistas, não foi para espíritas, sim para aqueles que seguem a sua palavra, crendo ou não nele.

    Na verdade, Ele deixou bem claro que o importante não é crê nele, sim fazer a vontade do pai que está nele, tanto que disse que o diabo cria nele.

    Ora, ora, quantas pessoas creem piamente nEle, todavia não agem como cristãos, enquanto que há os que não são cristãos, porém fazem a vontade de Deus, tanto que lançou o exemplo do samaritano que assistiu o próximo, mesmo que este fosse inimigo de há tempo,

    Cristo não morreu por igreja, sim por sua alma e minha alma, vamos deixar de infantilidade, é como se depois de dois mil anos o evangelho de Cristo ainda não tivesse sido compreendido.

    Ora, ora, desde quando Deus está preocupado com terra para judeus, exceto até a data em que Cristo veio, pois por este povo o filho de Dele veio ao mundo, e tão apenas.

    O povo judeu é igual ao brasileiro, ao americano, ao argentino, ao chines, ao japones, ao árabe, em síntese, todos pecadores, todos com o mesmo grau de culpa, pois seus povos todo o dia voltam a crucificar Cristo com seus pecados, seus abortos, desobediências, incredulidade, roubalheira, mentiras, falsidades, somos todos iguais, portanto carecedores do amor de Deus, nosso `Pai.

    Bíblia não é tão apenas leitura, sim meditação e com sabedoria, senão fica nesse diálogo acima, sem conhecer a palavra como um todo, somente parte e em nome de uma ou de outra religião.

    Outra coisa, para se compreender a bíblia é bom que se estude outros literatos, em especial se o leitor não compreendeu, afinal ela se explica por si só, sendo contraproducente se lê um que embora se passe por escritor tem menos sabedoria do que um analfabeto de pai de de mae.

  17. max disse:

    só tem um jeito d deixar a porta fechada para o uso das drogas, pena de morte para traficantes, ,li alguns dias atras,que um filho estuprou a mãe foram entrevistar estava chapado de breu, maconha na cabeça, por isso eu digo quem defende é quem usa, quem usa é safado, malandro e sem vergonha, o brasil vai de bem a melhor, primeiro libera casamento gay, depois a maconha depois o que virá? pode se encontrar uma mulher na rua se estiver desacompanhada pode estuprar…. por favor para este mundo que eu quero descer….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO