Brasil

Inauguração de um portal com mensagem cristã na entrada de cidade causa polêmica entre moradores

Comments (1)
  1. Jessica Wilhelm disse:

    Passarela pode até ser inviável, mas uma faixa de pedestre com um semáforo é essencial né? Sobre a faixa, não vejo problema algum, afinal, tem tanta coisa que desagrada a todo mundo, não tem como agradar todos os moradores né? Sempre vai ter alguém descontente, não acho desrespeito, afinal, Jesus é simbolo de amor, e quem não gosta de amor? =)

    1. Jessica Wilhelm disse:

      ¬¬ precisa responder? Se a placa fosse azul, quem não gosta de azul ia reclamar também, não tem como agradar a todo mundo, o gosto pessoal de cada um sempre vai ser diferente do outro, então, se fosse para pensar em agradar, iria sempre desagradar alguém, então para que se incomodar como uma faixa?

    2. Filipe Gioielli cada um dará conta de suas escolhas e obras, quando defendemos a fé e não temos obras que dignifcam o nome de Deus, a fé é morta, e isto se torna apenas marketing e não define posição espiritual, mas a opção de escândalo é reprovada pelo próprio Deus Vivo. Mas nós, cidadãos temos uma Constituição Federal que nó aparelha com deveres sim, mas com muitos direitos, o problema não é falta de direitos ou de manifestações aqui, mas ignorância, falta de responsabilidade civil e pessoal com a própria pessoa em não se conhecer os direitos constitucionais de cada cidadão. Quem disse que nossas críticas soltas ao vento, promovem atenção! Mas as ações jurídicas certas não apenas chamam a atenção, mas abrem portas e promovem o cumprimento dos dirietos, ainda mais quando impedem o acesso ao dinheiro! Entendeu?
      Grande abraço, e pense na dica do cristão, parceiro e amigo.

    3. Jessica Wilhelm disse:

      Mas quem é que está falando de religião Filipe?

    4. Jessica Wilhelm disse:

      Vocês tem mania de generalizar tudo como religião, Deus, Jesus não são religião. E depois que foi falado que nosso pais é laico, isso virou desculpa para qualquer coisa, acho que todos temos que respeitar os outros, as crenças, religiões, ou descrença, exatamento por ser laico, é que não dá para agradar todo mundo, então, acho que para quem não acredita em Deus, por exemplo, colocar um cartaz como esse, não deveria ser dito como desrespeito, afinal, se você não crê naquilo, oque importa? E como disse anteriormente, não tem como agradar a todos.

    5. Claudio Diniz disse:

      Filipe Gioielli ACHO QUE VC ESTÁ EQUIVOCADO QUANTO SUA INTERPRETAÇÃO SOBRE RELIGIÃO HEIN FELIPE ,SE INSTRUA PRIMEIRO POIS POLITCA É UMA COISA RELIGIÃO ,OUTRA E JESUS É O NOME QUE ESTA ACIMA DOS NOMES E NÃO PRECISA DE NÓS PARA DEFENDE-LO É DELE TODA A AUTORIDADE NO CÉU E NA TERRA,E IR CONTRA ESTE NOME , É SE OLHAR NO ESPELHO E RECONHECER NOSSA INSIGNIFICANCIA POR TUDO QUE ELE FEZ E FAZ POR VC POR MIM POR CARAPICUÍBA PELO BRASIL E POR TODOS AQUELES QUE NELE CONFIAM NO MUNDO INTEIRO.

    6. Porque será os que são contra não vão morar nos pais árabes, na índia – lá você quase nem vai ouvir falar de JESUS…mas em compensação tu vai sentir na pele o que viver em pais sem DEUS…

    7. Jessica Wilhelm disse:

      Filipe Gioielli porque hipócrita?

    8. É exatamente assim que os Gays pensam – Eles se acham discriminados tadinhos deles…Discriminados são aqueles que não tem uma casa pra morar, são aqueles profissionais que ganham uma mixaria, são os negros que ainda sofrem preconceitos pelo mundo afora, são os cristãos que criticados, chingados, queimados vivos, e nem por isso são hipocritas como você Filipe, recorrendo a constituição para aprovar uma APL 122, querendo direitos exclusivos… portanto. fica você na sua…Todo homosexual é intrometido onde não é chamado, não tem cultura e só fala besteira.

    9. Com os homossexuais não se pode ter uma dialogo descente por que eles não sabe o que é isso…Não tem respeito porque eles não aceitam a opinião dos outros.

    10. Não tem argumentação pra debater um assunto…Logo começam com baixarias.

    11. Ah não (Filipe disse: hipocrisia acontece qnd pra vc é de uma forma e pros outros de outra, exatamente como o discurso do Lenon) kkkkk – Claro que eu digo os Gays…pois são eles que estão gritando por igualdade!!! Mand in Paraguay. Viu o que eu disse: Não tem argumentação pra debater um assunto…Logo começam com baixarias.

  2. Então coloca que carapicuíba é do satanás aí vcs que estão reclamando vão ver o que vai acontecer…povo ignorante !@!

    1. meu irmão, entenda que a radicalização sem propósito é arma destrutiva e isto não é propósito de Deus! Somos sal da terra e não sombra do inimigo!
      Estamos nos dirigindo a não esclarescidos. Jesus não diria assim, não é verdade?

  3. Engraçado…se fosse monumentos maçônicos na entrada da cidade (ou bairro) poderia? Vários lugares que conheço é assim…mas como é mensagem sobre a Palavra, aí muitos reclamam…

  4. Jean Patrich disse:

    Oh Jessica, acho que não adianta discutir com pessoas de cabeça dura.Esse Felipe não fala nada com nada !
    Jesus não é religião, para ser discutido, Ele é apenas DEUS, goste quem gostar, se esse Filipe não gosta, o azar é o dele !

    1. Jessica Wilhelm disse:

      Pois é, Jesus não é religião, a Biblia não é religião, e Deus não é religião. Mas as pessoas generalizam, por causa de uns e outros né =(

    2. Jessica Wilhelm disse:

      Filipe Gioielli não precisa se irritar..

    3. Jessica Wilhelm disse:

      Luciano Pereira não precisamos xingar precisamos tratar todo mundo bem, é isso que aprendemos no nosso manual de vida chamado Biblia, se todos os cristãos fossem assim, você iria ver, como seriamos mais respeitados.

    4. Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.valeu jessica

  5. EDUARDO disse:

    GENTE, TEM QUE FAZER UM PLEBISCITO PRA VER SE QUEREM QUE SEJA UMA CIDADE DE JESUS, OU DO DIABO. QUER SABER VÃO SE LAS KKKKKKKKKKKKK RRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

  6. mais uma vez preoculpado com a forma do que com a essência cristã. será que alguns comentaristas vasilina entendeu? bem, acho que não!

    1. por gentileza, você poderia esclarecer a sua colocação?

    2. Cleber Aguiar tem coisas mais séria pra se fazer na cidade famintos desabrigados incentivos para o primeiro emprego e não gastar dinheiro com obras bestas já que Deus não precisa disso parece bonito mas nao é. é na verdade religioso. Deus que essencia e não forma se foi uma empresa que deu ok é toleravel mais se oi com dinheiro publico não concordo

    3. Siunega Araújo ok, entendi. Concordo com você! Vou além… Sou ministro do Evangelho, trabalho com missões no interior do Brasil, atualmente no interior de Minas Gerais. Não tenho ou recebo por meu trabalho, na verdade investi tempo e atitudes, montei minha pequena empresa, daqual além de prover meus sutento pessoal e familiar, também abenço a Igreja com dízimos e ofertas, totalmente revertidos para ação social na localidade. Independentemente da fé de quem estiver necessitando. É direição bíblica: "dá ao que pede", mas não está escrito: "dá oa que pede o que ele está pedidndo"
      é mais digno ensinar ao ocioso ou necessitado, a pescar seu peixe, a fazer a sua história.
      Caso esta obra tenha sido com recursos públicos, isto teria de ser mais pensado, mas se foi com recursos privados, como tantas placas da Maçonaria, do Lions, e de outras intituições ou Igrejas.
      No mais, Deus te abençoe.
      Com carinho,Cleber Aguiar .

    4. Cleber Aguiar pronto você entendeu, o nosso tempo mudou não precisamos somente dizer.
      Vivi em particular; meus avô que pregava bonito, mas quando chegava em casa a minha a vó entrava na surra enfim… hoje procuro, não tenho conseguido, mas tenho tentado viver o evangélio, além disso VIVER o Deus de amor, o Deus misericordioso no qual se renova a cada manhã e não o Deus tirano que mata ou faz MEDO para termos em seus pés, mas um Deus que bate na porta e pergunta se pode entrar, ou um Deus que dá dízimo(sou dizimista) ou oferta com medo de receber maldição ou um Deus que precisa de avião ou seja lá o que for para poder fazer a "obra de Deus" sabe que precisamos um coração quebrantado. Valeu e se cuida.

    5. Siunega Araújo Valeu! E com o mesmo carinho digo, vale a penas vigiar! o Reino está à porta!
      Grande abraço.

  7. sergio ribeiro e um prefeito ruim demais, assim quem sabe ele consegue um lugar no inferno, pois pro ceu não vai mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *