Brasil

Presidente do Ibope diz que evangélicos não definem eleições

Comentários (3)
  1. Mauro disse:

    Montenegro,

    o voto cristão, independente do segmento, define qualquer eleição no país, basta nos unirmos, e espero muito que isso aconteça em breve.

    Precisamos unir o voto cristão antes que o secularismo dê as cartas na sociedade brasileira. Famílias interias estão sendo ceifadas pela nossa desunião.

    Católicos e Evangélicos unidos por um país Cristão, eu acredto !

    Paz e Bem

  2. Marconi disse:

    Em 2020, há estimativas concretas que a população evangélica no Brasil vai superar a marca de 100 milhões de pessoas. Se o Senhor Jesus não retornar até lá, é a igreja que em breve vai decidir quem governará essa nação!

  3. Realmente não definem, mas está chegando lá. Apesar que Jesus nunca se envolveu com política, pois Ele já sabia o que significava isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO