Destaque

Presidente do Irã volta a pregar a destruição de Israel e afirma: “Jesus foi um proclamador do islamismo”

Comments (8)
  1. Fato: Israel é a "Menina dos Olhos de Deus" e ninguém nunca vai conseguir vencer uma guerra contra ela…

    1. Esse prsidente é a cara de Andre.

    2. Como dizem: todo mundo tenta, mas só Israel é penta!

  2. putz hehhehehehhe ele falou o sionismo então ele não é contra israel em si, mas o regime sionista e nesse ponto concordo com ele hehehhehehhe;

  3. Nill Collen disse:

    Diga a Ahmadinejad que Deus prometeu a Israel pelejarão contra ti mas não prevalecerão contra ti;
    E Jesus que é o proprio Deus afirma que Aa salvação vem dos Judeus.
    Sim…e quem é Maomé ? um inri crist na versão Iraniana?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. e meu amigo…e um inri da vida…so que muito mais perigoso…so nao tenho mais medo que poderia pq creio totalmente, fielmente em Cristo Jesus…no nosso Deus…

    2. amigo, Israel pode ser derrotado sim.
      da uma olhada lá em Ezequiel

    3. Jorge Melo disse:

      Seja mais explícito Nestor, Israel só era derrotado quando fazia o que era mal aos olhos do SENHOR, e não se arrependiam das suas idolatrias e pecados, a Bíblia é bem clara sobre isto.

  4. não te arrependas e verás o que te acontecerá! Que o Senhor se apiede do teu espírito
    .

  5. Junior Vania disse:

    sinto muito!! mais a biblia é o livro mais antigo
    e não fala nada de maomé ou alá

    1. A bíblia é Cristocêntrica!! Jesus é o centro !!Esse povo inventa o que quer!

    2. Sinto muito, mas a bíblia não é o livro mais antigo…

    3. Junior Vania disse:

      Diego Henrique me refiro entre a biblia e alcorão

  6. ainda bem. tomara que aconteça……………………..Portanto, profetiza, ó filho do homem, e dize a Gogue: Assim diz o Senhor DEUS: Porventura não o saberás naquele dia, quando o meu povo Israel habitar em segurança?
    Virás, pois, do teu lugar, do extremo norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo, grande ajuntamento, e exército poderoso,
    E subirás contra o meu povo Israel, como uma nuvem, para cobrir a terra. Nos últimos dias sucederá que hei de trazer-te contra a minha terra, para que os gentios me conheçam a mim, quando eu me houver santificado em ti, ó Gogue, diante dos seus olhos.
    Assim diz o Senhor DEUS: Não és tu aquele de quem eu disse nos dias antigos, por intermédio dos meus servos, os profetas de Israel, os quais naqueles dias profetizaram largos anos, que te traria contra eles?
    Ezequiel 38:14-17

    1. Jorge Melo disse:

      É bom estudar mais Hermeneutica Biblica e Exegese Nestor, para entender melhor a determinados contextos e textos da Biblia.

  7. Como que um líder que fala de salvação para todos diz isso: É por isso que eles (Israel) devem ser destruídos”, afirmou. Eu hein

  8. Desde quando Deus é religioso e Jesus pode ser comparado a Maomé, ou qualquer líder de religião? Nem mesmo Jesus era cristão, que dirá pois da declaração de que o cristianismo e o Islamismo são religiões reconhecidas por Deus. Só se for reconhecida pelo fatalista Alá Islâmico. Agora, pela proposta de destruiçao ao estado
    de Israel, esse cara só pode ser uma espécie de anti-Cristo.

  9. Ilton Will disse:

    israel menina dos olhos de Deus, antes de 1948, não existi Israel de fato, os americanos junto com ONG, criaram Israel, os povos que viviam ali do antigo império turco-otomanos foram expulsos de suas terras. sou contra a violência, até que ela chegue perto de mim e mexa com a minha família.

    1. Ou vc se esqueçeu que ali reinou Davi, salomão e que aquela é a terra prometida para os judeus, Jerusalém é o relógio do mundo, o termômetro bíblico!

  10. Com certeza ele é o anti Cristo!!!!!!

  11. Glória Deus pelo Cristianismo, porque através dele fomos impactados e separados para louvor e glória do Grande El Shadai .Somente quem realmente é um cristão convicto e tem a vida de Deus gerada em sua vida aceita essa realidade como absoluta, " Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida"

    .Que história é essa de maomé parece até coisa de filme do Mazaropi. Tudo bem que é o contexto dele mas daí colocar Jesus no parâmetro que ele colocou, é prova de que ele é uma pessoinha muito pequenina e que pode ser alcançado pelo amor de Jesus e deixar de acreditar nesta fábula. Oremos para que todos sejam alcançados pelo poder maravilhoso de Jesus o nosso Salvador.

    " De acordo com informações do Mohabat News, Ahmadinejad afirmou ainda que o representante do islamismo foi enviado por Deus a todos: “Deus enviou apenas uma religião, que é o Islã. Nosso querido profeta pertence a todo o mundo e ele é o último de todos os profetas. Ele também é o profeta de americanos, europeus e asiáticos. Ele é o profeta até dos budistas e veio para salvar a todos!”, e emendou: “Nosso querido profeta não pertence somente aos muçulmanos, assim como o Alcorão. O Alcorão pertence a toda a humanidade”. .

    Como que podemos conviver com uma informação dessas e não nos pronunciar , onde esta escrito que Deus deixou religião para os homens,, onde esta escrito que maomé é o profeta da humanidade? Agindo assim eles estão tentando anular a morte sacrificial de Jesus Cristo na cruz do calvário, nós os cristãos nos valemos deste sacrifício como forma de resgate pelos nossos pecados, para salvação de nossas almas, aprendemos isso através da revelação da palavra nos evangelhos , como pode fazer uma afirmação como esse Mahmoud Ahmadinejad fez tão descabida , vai saber quem é que o inspirou.

  12. É brincadeira!!! Esse ai ta bem informado!!!!kkkkkk

  13. Lucas disse:

    O islamismo surgiu no 6 século depois de Cristo, criado por Maomé, que viveu em meio há um povo politeísta, mas entre este povo haviam os cristãos e judeus nômades de quem Maomé adquiriu noções de religião, como o monoteísmo, as quais religiões queria restaurar. Fracassou a princípio como pregador. Logo depois, segundo os seguidores do islã, teria tido visões (supostamente do anjo Gabriel) das mensagens que deveria pregar. Lembrando que estas supostas visões foram vistas no século 6 D.C.; os ensinos bíblicos (judaicos e cristãos) são bem mais antigos, e somos advertidos na Bíblia em Gl 1:8,9 “…Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.” A BÍBLIA NÃO PRECISAR QUE ALGUÉM RESTAURE OS SEUS ENSINOS, ELA É PERFEITA, SÓ PRECISA SER VIVIDA.

    Difereça entre Jesus e Maomé
    -Jesus viveu sem pecado Hb 4:15
    -Os proprios seguidores de Maomé admitem que ele pecou e que de alguma forma foi purificado de todos os pecados. Só se ele tivesse aceitado o Senhor Jesus como Salvador
    -Jesus fez inumeros milagres e ainda faz
    -Maomé nenhum
    -Jesus pregou o amor e a conversão pela persuação
    -Maomé fazia guerra aos opositores, era violento.
    -Jesus MORREU, porém RESSUSCITOU e está VIVO para sempre Ap 1:18
    -Maomé ficou doente com dores violentas na cabeça e febre e morreu.

    Jesus é o Salvador, entregue a sua vida a Ele.

  14. Plinio Filho disse:

    As portas no inferno não prevalecerão contra a igreja de Jsus Cristo

  15. JESUS e o caminho a verdade e a vida.

  16. Vera Weik disse:

    OBS:Quem blasfemia de Deus ja sabe o final? Igual os que blasfemaro como por ex: Cazuza, E o homem que fez o Titanik, Ele falou que nem Deus afundava o Tatanik e o Titanik afundou, Com Deus ninguem brinca..

    1. Vera Weik disse:

      Ele é sem nosáo, Mein goot…

  17. Mas que barbaridade…será que o líder mundial previsto para os últimos tempos será muçulmano??

  18. Geraldo Magela Leal disse:

    Acho que tem que dar uma Bíblia para esse camarada. O islamismo(maomé) prega a morte de todos os Judeus. vejam o testemunho de que pode falar com autoridade, o que é o verdadeiro islamismo. Filho de um dos fundadores do "hamas" hoje convertido ao cristianismo diz muito bem nesse testemunho o que o deus dos islamismo (maomé) quer, ele quer destruir todo Israelense. assistam pls.. http://www.youtube.com/watch?v=95MhSv7xIHo Ele pode falar om autoridade, porque nasceu dentro do islamismo.

  19. Pr.Caleb disse:

    Ja passou da hora do mundo livre e democratico dar um jeito nesses loucos , assassinos e terroristas do Ira antes que esses fanaticos aprontem alguma coisa.

    Tenho muita pena do coitado povo do Ira. Vamos orar e interceder por essa gente.

  20. O discurso dele é muito parecido com o discurso de fanáticos cristãos mundo a fora:minha religião é a única e verdadeira, meus profetas e o meu deus são os legítimos merecedores de adoração e credibilidade.Nosso livro sagrado é o único que contém os mandamentos sagrados que levam à salvação.Ele, assim como qualquer religioso convecido de suas verdades absolutas, deseja abarcar toda a humanidade com sua doutrina fundamentalista totalitária.Ahmadinejad ainda se acha o bom samaritano por estar avisando que sua porcaria de crenças religiosa está a disposição de todos.Esse tolo não passa de um fantoche nas mãos dos aiatolás que formam o conselho supremo que realmente manda e desmanda no Irã.Essa é a paisagem de terror que se apresenta num país onde uma elite religiosa toma o poder e empurra goela abaixo de toda a população sua terrível ditadura baseada em princípios religiosos.É por essas e outras razões que devemos vigiar para que a democracia brasileira esteja sempre a salva dessa corja de chacais e sua fantasias espirituais.

  21. E o ex-presidente Lula foi se meter com uma criatura dessa! Esse cidadão é um lunático!

  22. Evelin Santana disse:

    Israel é a "Menina dos Olhos de Deus" ,
    por vezes vemos Deus restaurando Israel , provendo , curando , protegendo, e mesmo assim Israel se arrasta de Deus …assim como no velho testamento , tudo que tem acontecido com Israel é apenas um tratar de Deus com seu povo amado e escolhido .

  23. Quem tem boca fala o que quer, ele só não pode esquecer que da mesma maneira que fala pode ouvir também.

  24. Jorge Melo disse:

    Semelhante a este Mahmoud, o mundo está cheio de pessoas com mentes deterioradas e abrem a boca para falar blás, blás, blá e bobagens. Fala sério , cegos espirituais 2 coríntios 4.4 já diz tudo.

  25. suiço disse:

    Espírito malígno , sai desse cocô de barba.

  26. Jose Lucas disse:

    E é pregando a destruição de Israel que ele quer convencer de que o Islamismo é o caminho?eiê.

  27. Grace Monteiro disse:

    esse cara aí é o próprio diabo, com raiva do povo de Deus, ela pensa que pode destruir Israel(estado) mais não pode destruir o povo de Deus.

    1. Rita Amorim disse:

      mjuito doido

  28. maoné,(Mistura de maomé+mané)nunca foi e nunca vai ser messias , tão pouco profeta.Este pobre coitado usou o que sempre todos os carnais e psicopatas utilizam, as armas e obras da carne, com muita matança e apregoar o terror aqueles que se opõe aos seus ideais.Glória ao verdadeiro messias, Jesus Cristo o Único e Eterno Salvador!

  29. Não dêem ouvidos a ele; Ele é maluco…

  30. João Hernane disse:

    Presidente do Irã amigao do lula quer mais o que

  31. O NOSSO DEUS É COM ISRAEL SEMPRE. SEMPRE ISRAEL SERÁ VITORIOSO. AHMADINEJAD É TIRANO, FALSO, PORQUE NÃO DÁ LIBERDADE AOS CRISTÃOS QUE ESTÃO PRESO NO IRÃ? OPRIMIR AS MULHERES IRANIANAS É UMA PRATICA ROTINEIRA LÁ.TÁ COBIÇANDO JERUSALÉM COMO DE COSTUME. SUA CIDADE SAGRADA É MECA E MEDINA NA ARÁBIA SAUDITA. ESQUEÇA ISRAEL.

  32. Parece que um novo amante do Nazismo surgiu!!!!

  33. Mulçumanos são patéticos!
    Salam.

  34. Edgar Hermes Teixeira disse:

    O duro é saber que ainda tem gente que apóia um homem com éssa mentalidade, que prega a destruição de seus irmãos. Dues nos mandou Jesus Cristo, para quem nele cresce,não peressa, mas tenha a vida eterna. e o outro mandou esse que so prega a morte e destruição.muito em breve todos esses juelhos se dobrarão perante o verdadeiro filho de Deus,Jesus Cristo, antes de serem mandados para o fogo eterno. feliz é aquele que crê que Jesus Cristo é o verdadeiro caminho que nos leva até a Deus Pai.

  35. Joabe Rios disse:

    "Em suas palavras, o polêmico líder iraniano, tanto Abraão, quanto Moisés e Jesus foram profetas enviados por Deus para preparar o caminho de Maomé: “Todos os grandes profetas vieram para edificar o mundo. Mas o Islã é a religião universal e Deus não enviou nenhuma religião além do islamismo."

    – Ah vá é mesmo!?

  36. Roni Pauli disse:

    Na realidade religião é divisão e Deus é união, por isso nos deu por escrito a sua palavra para seguirmos e não para se contrapor o que prova a nossa falta de entendimento e estudo de sua vontade.

  37. JRSFS disse:

    Como levar á sério uma “religião”, que prega a violência, e que tem como promessa aos escolhidos perversão no paraíso? é isso mesmo, pois uma das coisas que o “MAOMÉ” deles promete, é um céu com “MIL VIRGENS”, para cada homem, que morre por ele…Pô, quer dizer que o cara só faz o que ele pede, pensando em faturar “MIL VIRGENS!!” é mole? por isso que toda hora tem um louco que se estoura!!!….pensando em sacanagem…chega á ser engraçado…mas é trágico!!!!

  38. Deus falou bendito quem te abençoar maldito quem te amaldiçoar.

  39. daiane disse:

    Ao Nestor : Israel pode ser oprimido, sofrendo com guerras e odio mas nunca nunca sera destruido. Porque Deus nao esquece a nacao que ele abencoou atraves de Abraao. Ele permitiu o sofrimento por rebeldia de israel mas, ele sempre vai livrar israel de ser destruido.

    Israel e como um filho rebelde mas que nunca sai do coracao do pai. Este filho sofre pela sua rebeldia e o pai o observa e deixa esse filho caminhar e aprender com seus erros.Mas quando esse filho clama e se arrepende, esse pai estende a mao e nao o abandona. A Paz de Deus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *