Brasil

Presidente Lula afirma que não fará do Catolicismo a religião do País

Comments (11)
  1. edvandro disse:

    eu acho que o brasil deveria voltar somente para jesus,e declarar que o brasil nao e de outros santos,mas sim e de um so santo”Jesus Cristo de Nazare,o Brasil e do senhor Jesus”

  2. Junior disse:

    O mundo é de Deus, e da Trindade por si, ter Nossa Senhora Aparecida como padroeira é um ato muito simbolico e significativo para o Brasil, ja que ela se fez negra para os negros como diz Paulo em Corintios 9.

    Creio que o Brasil deveria ser tido como Páis Cristão, mas nao discordo do Papa, pq ser um país laico e pracabá =D

    Shalom, Paz

    ps. aimgo, por favor, antes de criticar santos ou falkar qualquer coisa , leia sobre eles, tenho certeza que quando fizer metade do que um fez e com fé, ja teras ganhado o reino dos céus com belissimas condecorações. Paz

  3. JOÃO BATISTA disse:

    QUERO MAIS UMA VEZ TIRAR O CHAPEU PARA O PRESIDENTE.LUIS INACIO LULA DA SILVA.SEI QUE ISTO NÃO FOI ELE MAIS O SENHOR DEUS.PORQUE NADA ACONTEÇE PORACASO.NOSSO PAIS DEVE CONTINUAR LIVRE.PARA QUE CADO UM TENHA O DIREITO DE IR E VIM.E SEGUI SUA REGIÃO.PORQUE O PROPRIO DEUS DEU LIVRE ARBRITRIO PORA O HOMEM.NÃO O BENTO XVI.QUE VAI MUDAR.SE DEIXA ELE VAI QUERER TOMAR A PRESIDENCIA DA REPUBRICAR VAI QUERER MANDAR AQUI COMO MANDA NO VATICANO ELES COMEÇA ASSIM IMPONDO SUA RELIGÃO E TEPOIS FICA MAIS FACIL ASSUMIR O RESTO.TENHO ORGULHO DE SER UM CIDADÃO PROSILEIRO GOSTARIA DE PARABENIZAR O Sr PRESIDENTE POR MANTER O PAIS SOB CONTROLE,POR MANDAR DEZENAS DE COLORINHO BRANCO PARA A CADEIA,NÃO PERMITIR QUE ACRISE NOS ALCANÇE.PELO SALARIO QUE AINDA E RUIM MAIS JA TEVE PIOR.QUERO DESDE JA DESEJAR A TODOS UM FELIZ 2009 COM MUTO AMOR E CARINHO DE UM BARASILEIRO FELIZ.SOU PROBRE MAIS FELIZ QUE DEUS ABENÇOE NOSSO PRESIDENTE E FAMILIA E TODOS VC QUE ACOMPANHA ESTE PEQUENO HOMEM MAIS COM UMA GRANDE VISÃO.
    ATT: JOÃO BATISTA
    BARREIRAS-BAHIA-BRASIL

  4. Freitas disse:

    “Feliz a nação cujo o Senhor é Deus.” Salmo 33.12
    Com esse versículo bíblico é óbvio dizer o óbvio.
    O Brasil só será uma nação realmente livre quando deixar de se entregar a esses deuses estranhos, que, só vem para matar,roubar e destruir (Jo 10.10), mas graças à Deus que Jesus veio para que tivéssimos vida e vida com abundância (Jo 10.10b).
    Paz do Senhor para todos os lares brasileiros.

  5. Bruno disse:

    Sinceramente!!!

    Não podemos deixar que escravizem nosso direito de escolha. Saímos do nosso lar todos os dias de manhã para trabalhar, ganhar o pão nosso de cada dia e só voltamos a noite, Trabalhamos onestamente, pagamos todos os impostos(quenão são baixos) determinados pelo gorverno e não teremos nem o direito de decidir em que religião nos sentimos melhor.

    Protesto contra a Proposta do Papa Bento XVI.

  6. agnaldo disse:

    comprimento a todos que neste momento estao lendo estã materia.
    Pois bem, começo escrevendo sobre a situaçao do nosso mundo.
    vivemos em guerras, temos continuos terremotos em varios lugares, fomes por todo o globo terrestre,homens avarentos, jactasiosos, mais amantes do mundo do que de Deus, sofrimento por todos os lados. inclusive sofrimentos de pais que perdem seus filhos prematuros, com pouco idade, sem terem a oportunidade de saberem o que e a vida.`de certa forma ainda sao pessoas sortudas, pois nao conhecer este mundo mal e um presente . mas voltando aquilo que estava falando. vivemos em um mundo de caos. o quero dizer com isto.e que JESUS ESTA VOLTANDO e muitas pessoas estao vivendo como se nada estivesse acontecendo. como na epoca do diluvio. casavam-se e davam-se em casamentos, comiam e bebiam. sem saberem que o iminente fim estaria chegando.
    pois e amigos., viver assim e muito facil ate eu fico as vezes pensando que jesus realmente irã demorar muito. mas me pego tbem a pensar que nao tardara e o fim chegara tambem para mim.
    e agora o que fazer num mundo que vive uma falsa santificaçao, cantando por todos os lados a musica entra na minha casa, entra na minha vida . e continuam fumando,bebendo,se prostituindo, traindo conjuges , roubando ou prejudicando o proximo.e si mesmo. aonde esta jesus na sua casa, na sua vida. ou acham que cantando e chorando e se martirizando , pagando promessas irao por algum motivo ganhar o favor de Deus. que nada . agora fico pesando seriamente em tudo que conheco e sem duvida nenhum , se o presidente lula aceitar ou outro presindente aceitar para mim da no mesmo, afinal desejo muito que jesus volte e acabe de vez com toda esta miseria infiltrada pelo inimigo de nossas almas a saber satanas.o ecumenismo ja e um sinal de que jesus esta voltando,a uniao das igrejas e para mim algo que nao e surpreendente, pois ja aguardava . agora a igreja catolica querer dominar o mundo religioso bem o que aconteceu na epoca da inquisicao, das vendas de indugencia, e das perseguicoes dos critaos, matando-os a sangue frio sem perceberem que seram julgados por matarem os filhos de Deus, tudo isto e profecia, e logico a igreja catolica querer dominar este nosso mundo e de facil compreencao, mas sei tambem que ela propria ira tentar substituir o sabado para o domingo, fazendo que todas as pessoas venham a guardar o domingo como dia santo.e muitas pessoas nao sabem que a palavra domingo quer dizer o dia do Deus sol. que no passado era adorado pelos pagaos. e o sabado e o dia santo que Deus intistuiu para lembrar-mos da sua criaçao.um memorial que passou seculos ate chegar ate nos.se um dia voce guardar o domingo instituido por constantino no passado, observando assim a lei do homem, ao inves da lei de Deus. sabera que estara sendo cumpriosse dos flagelos que Deus disse que enviaria para este mundo . pois a propria palavra de Deus disse.. que o homem nos ultimos dias tentaria mudar os tempos e as leis. ai esta a lei de Deus sendo mudada.sendo pisada por profanadores e adoradores de um deus que certamente nao e o do ceu.a diferenca dos Salvos para os perdidos sera a verdadeira adoraçao o verdadeiro dia de descanso. e a igreja romana ja esta cansada desta chamada liberdade religiosa. aonde estara tentando dar um fim. caro leitor medite muito sobre estas palavras e tome a descisao que desejar. e claro que desejo que vc tome a descisao certa .um abraco e ate o terceiro ceu.aonde Deus , jesus, e o espirito santo mora. seja dado louvor para todo o sempre a jesus cristo. o que morreu na cruz do calvario. nao este jesus que pregam nessas igreja. um jesus vazio. by.

  7. Mario disse:

    A trindade não existe, existe o pai e o filho, o espirito santo é o poder, a forã de Deus. Uma prova disso é em pentecostes 33 era comum.

    estarei aberto a perguntas!

  8. Mario disse:

    errei a palavra (forâ) quis dizer,(FORÇA) força ativa de Deus o poder com que ele criou todas as coisas.

  9. PRECISAMOS URGENTEMENTE REDIRECIONAR NOSSA FÉ. PORQUE O QUE ATÉ AGORA SE PREGOU FOI O MAL E O BEM. PRECISAMOS RENASCER COM JESUS CRISTO SÓ NO BEM. LEIA O LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO E TUDOS ISSO SERÁ ESCLARECIDO. Esta obra reveladora está disponibilizada gratuitamente na internet e com certeza vai mudar o teu pensar fornecendo um novo avivamento para tua alma.

  10. Edimilson disse:

    É prá acabar, se a Igreja Católica tomar as rédeas de nossa nação, nós os crentes (em Jesus)estaremos fritos, correremos o risco de sofrer a Santa Inquisição sendo perseguidos até a morte,sendo queimados vivos como faziam antigamente os “SANTOS” PAPAS, contrariando as leis de Cristo e sua palavra (Bíblia) que a conversão a Deus é pelo seu Espirito e não pela força. Que o Senhor nosso Deus tenha misericórdia de nós. A Paz do Senhor Jesus!

  11. elder disse:

    ” Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
    19 E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.” Mateus 16- 18-19

    Deus institui um homem para que falasse em favor Dele, estando esse homemcerto ou errado, Deus deu esse poder a ele, e opr algum motivo td q fizer nao sera por acaso, pq quando surgir o que é perfeito, tas as coisas desapareceram, corintios.
    o Brasil precisa de ter Deus, pois somente vive quem permanece no Amor, e ja coemcamos errados julgando o Bento XVI, quem somos nos por julgar, ele apenas quer um pais melhor, esta tentando acertar.. e que o Brasil seja melhor. como todas religioes a igreja catolica sofreu muitos escandalos sim, e ainda sofre, mas cmo foi dito, quando surgir o que é perfeito o imperfeito desaparecera. equanto ao santos, paras as pessas que criticam os santos, vcs sabem o que siginifcam?!!! entao é bom estudar, um dia uum grande sabio disse, vcs sao razos nos conhecimentos biblicos, antes de criticar saiba o q esta criticando e entenda do assunto… mas independe da opniao nao se deve julgar nada… e nem ninguem… pois um dia a justica vira… nao cabe a nos determinarmos isso.

  12. “Feliz a nação cujo o Senhor é Deus.” Salmo 33.12

  13. O LULA ENGANOU OS PROTESTANTES !!! A PARTIR DO FINAL DE 2013 ACONTECERÁ O REINO MARIANO !!! O PAPA VAI ACABAR COM AS IGREJAS PASTORAIS !!! O LULA JÁ ENTREGOU OS PROTESTANTES AO PAPA !!! https://www.google.com.br/search?q=O+ACORDO+JUR%C3%8DDICO+BRASIL+VATICANO&oq=O+ACORDO+JUR%C3%8DDICO+BRASIL+VATICANO&sugexp=chrome,mod=0&sourceid=chrome&ie=UTF-8

    1. rtigo 3º
      A República Federativa do Brasil reafirma a personalidade jurídica da Igreja Católica e de todas as Instituições Eclesiásticas que possuem tal personalidade em conformidade com o direito canônico, desde que não contrarie o sistema constitucional e as leis brasileiras, tais como Conferência Episcopal, Províncias Eclesiásticas, Arquidioceses, Dioceses, Prelazias Territoriais ou Pessoais, Vicariatos e Prefeituras Apostólicas, Administrações Apostólicas, Administrações Apostólicas Pessoais, Missões Sui Iuris, Ordinariado Militar e Ordinariados para os Fiéis de Outros Ritos, Paróquias, Institutos de Vida Consagrada e Sociedades de Vida Apostólica.
      § 1º. A Igreja Católica pode livremente criar, modificar ou extinguir todas as Instituições Eclesiásticas mencionadas no caput deste artigo.

    2. § 1º. A Igreja Católica pode livremente criar, modificar ou extinguir todas as Instituições Eclesiásticas mencionadas no caput deste artigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *