A jornalista Liliane Ventura entrevistou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, durante um evento no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), extraindo importantes declarações sobre a renúncia da família presidencial em prol do governo.
Em sua introdução, Liliane Ventura disse a Michelle Bolsonaro que o povo cristão se dedica a interceder para que ela continue a dar o suporte que seu esposo precisa.
“A gente fala que a gente torce pelo presidente, sofre, mas a gente coloca a primeira-dama nas nossas orações, porque ela fica sem o marido, sem o esposo”, disse a jornalista.
Michelle Bolsonaro agradeceu o gesto: “Na verdade essa lacuna não é só dentro da minha casa. Também é na casa dos ministros, por isso a gente tem agora um momento para estarmos juntas, para a gente conversar, se distrair, e trazendo essas esposas de ministros, também, para compor um voluntariado, porque elas ficam em casa ociosas, e a gente sabe do poder que elas têm de influência”, comentou.
“[Quero] agradecer a todo nosso Brasil, que tem orado pelas nossas vidas. Até porque não estaríamos aqui sem a oração de vocês. Realmente tem nos sustentado. Agradecendo aos nossos irmãos em Cristo Jesus, todos aqueles que confiam no Brasil, confiam no trabalho do presidente, confiam nos nossos ministros. É isso, com fé, com força, a gente vai vencer”, acrescentou a primeira-dama.
‘Deus no controle’
Em seguida, Liliane Ventura pediu que Michelle Bolsonaro comentasse “a relação da fé com as batalhas” travadas no centro do poder do país:
“Tenho vivido isso diariamente. Acredito muito que Deus está no controle de todas as coisas, então para mim, isso é o início de tudo, é o que me faz continuar, é o que me faz acreditar que, mesmo quando a gente dá um passo para trás, alguma coisa de positivo vai acontecer. Então, estou sempre confiando em Deus”.
“No mais, meu marido é um milagre. Naquele momento, eu acreditei que Deus estava no controle da vida dele e no controle da situação. Então, Deus acima de tudo”, disse ela, relembrando o atentado do dia 06 de setembro de 2018, em Juiz de Fora (MG).
A essa altura, a jornalista afirmou que a primeira-dama “é um presente de Deus na vida do presidente”, pois “o esteio da casa é essa mulher virtuosa que coloca o joelho no chão”.
Diante do elogio, a primeira-dama tratou de garantir que o presidente tem sua cota de mérito como chefe de família e destacou o sacrifício feito por todos na família: “Ele é um príncipe, também. É uma renúncia para estar aqui. A gente perde a nossa liberdade. Nós temos filhos pequenos também. Mas Deus está no controle sempre. Estamos aqui por um propósito, uma missão, e Deus vai nos ajudar a vencer”.