Brasil

Procuradora que agrediu criança queria sacrifica-la em ritual de satanismo

Comments (35)
  1. Celso disse:

    Independente de religião essa procuradora deve pagar pelo seu erro e em se tratando de criança creio que a pena vai se agravar mais ainda.

  2. Missionária Delair disse:

    É por isso que penso que a Igreja de Deus (os qeu se dizem cristãos, ou seja NÒS!) devemos arregassar as mangas e fazer a obra “a tempo e fora de tempo” ou seja, em todo tempo possível, em lugar de ficar só reclamando, criticando, indignando-se….

    Se os discípulos “perseguidos, presos e mortos” em Atos dos Apóstolos capítulo 8 desistissem por causa de indignação e outros sentimentos, o evangelho do Senhor Jesus Cristo não teria se espalhado e chegado até nós hoje.

    E no texto fala que Samaria SE ALEGROU com os milagres de um irmão corajoso que continuou a obra, apesar de tudo…

    Houve alegria naquela cidade: os coxos andavam …

    Atos 8
    4 Mas os que andavam dispersos iam por toda a parte, anunciando a palavra.
    5 E, descendo Filipe à cidade de Samaria lhes pregava a Cristo.
    6 E as multidões unanimemente prestavam atenção ao que Filipe dizia, porque ouviam e viam os sinais que ele fazia;
    7 Pois que os espíritos imundos saíam de muitos que os tinham, clamando em alta voz; e muitos paralíticos e coxos eram curados.
    8 E havia grande alegria naquela cidade.

    É POR ISSO QUE OS SERVOS QUE ESTÃO NA CEARA CONTINUAM “CRENDO E FAZENDO A OBRA” SEM OLHAR SENTIMENTOS QUE SÓ FAZEM DESANIMAR.

    Apesar das decepções do dia a dia, continuemos marchando e agindo!!!

    NOSSO ADVERSÁRIO NÃO É A IGREJA E SIM satanás!

    SÓ ASSIM VENCEREMOS OS ENGANOS DAS SEITAS E RITUAIS SATÃNICOS OS QUAIS MUITOS ESTÃO SEGUINDO. VAMOS EVANGELIZAR, PREGAR MAIS A PALAVRA DO QUE SOMENTE CRITICAR O TEMPO TODO. ALMAS ESTÃO SEGUINDO TODO TIPO DE ENGANO. USEMOS NOSSOS LÁBIOS PARA PREGAR A SIMPLICIDADE QUE HÁ EM CRISTO JESUS!

    DEUS TE HONRARÁ!!!

    A Paz!!!

  3. adalto disse:

    É isso ai gente….. a midia omite os detalhes acerca da motivação do crime desta procuradora…. mas digamos se fosse um crente (pastor ou… ) que tivesse cometido um mal semelhante?….. por cerrto cairiam de pau… nao e mesmo? Isso prova que o mundo discrimina os evangelicos… ao passo que acobertam os seus proprios erros.
    Temos que orar…. o fim está proximo…. Jesus está voltando.

  4. CALEB disse:

    Independente de religião essa procuradora deve pagar pelo seu erro e em se tratando de criança creio que a pena vai se agravar mais ainda.
    2.

    Pastor Caleb

  5. o passificador disse:

    esta informação vazou pra midia , e quanto as milhares de crianças que desaparecem frequetemente e ninguem sabe esplicar , (onde será que elas estão ?)

  6. Pr. Júnior disse:

    Irmãos, quem tiver interesse em se aprofundar mais no assunto, leiam os livros de Daniel Mastral. Milhares de pessoas, inclusive cristãs, não têm idéia do que acontece com inúmeras e inocentes cristãs por causa do satanismo…

  7. Lubia disse:

    Oque nós deixa indignada nesse caso é que a policia estava com essa meliante e nada fez…agora ela está foragida e sabe lá quando ela vai ser presa. Só Deus para ajudar o homem não querer fazer justiça com suas próprias mãos.

  8. Luis disse:

    Fazer a OBRA…o que é FAZER A OBRA ?? (( pergunto ))

    A grande verdade é que as igrejas estão cheias de SEPULCROS CAIADOS, que por desencargo de consiência Gospel se reunem uma vez por semana, sao amigos do pastor, tem prestigio com ele, vivem um evangelho de palha, que n o primeiro fogo queimam e somem e desistem !

    Dai vem uma noticia destas e dizemos: “Temos que agir” ! (concordo)

    É hora da IGREJA (não as “igrejas/denominações”) acordarem e darem um basta neste tipo de evangelho que estamos vivendo e NUNCA MAIS SE ASSUSTAR com esse tipo de notícia.

    Digo isso por amor ao Evangelho e revoltado com nossa/minha situação de crente.

  9. edr disse:

    Pr JUNIOR conheço esse livro me impactou muito, mas vivemos em meio a um povo muito bitolado pq quando alguem comete um crime se for alguém q se diz evangelico aí é culpa do pr sei lá de quem só faltam culpar Deus, mas aí qndo é uma filha do capeta aí um tal que se diz pastor responde: Independente de religião essa procuradora deve pagar pelo seu erro, fala sério qndo foi a pertubada aquela que matou os pais usando como desculpas o dinheiro do dizimo os comentarios eram bem diferentes, mas é bem isso ue o diabo quer ele coloca lideres q se passam por servos de Deus para confundir o povo mas quando algum plano dele da errado aí os detalhes são o máximo possivel omitidos e defasados as atenções se voltam apenas para o crime em si mas e a motivação por que a midia não cai em cima???? e esse que se dizem pastores esse tipo de crime tratando como se fosse mais um crime comum, gente o santanismo existe e está em nosso meio, tomem cuidado com certos lideres…. quem ler o livro do Daniel Mastral como sugeriu o pr Junior vai entender bem o que quero dizer…

  10. Gustavo Reis disse:

    Olá pessoal!

    Boa noite!

    Quero contar a vocês…

    Em uma comunidade seriamente cristã e tradicional do Orkut, conheci um pastor que fez muita apologética boa, mas como eu estive cegado, um certo dia eu pedi para ele me adicionar como amigo, mas ele recusou, eu o achei estranho, eu perguntei sobre ele ao meu amigo, ele me contou que esse pastor era satanista, eu lhe perguntei como ele soube, ele me contou que ele descobriu recados e tópicos devassos e pervertidos que esse pastor fez no mural de recados de outras amigas e nas comunidades privadas. Eu me supreendi e me intimidei com isso. Fui agredir esse pastor, chamando-o de satanista. Depois de alguns dias, ele foi expulso por ter feito muitas heresias e ido satanista. Ele se vingou do dono de uma comunidade, clonando-a e chamou um monte de evangélicos para a comunidade dele e cegou-as. Já alertei o dono.

  11. Thamires disse:

    Concordo com o Pr. Junior. O satanismo é real e seus adeptos são inúmeros. Tenho um vizinho que a uns anos foi preso envolvido em um desses rituais no cemitério local; ele já foi crente e ministro de louvor mas relatou que no meio satânico foi bem recepcionado e amado.è uma pena ouvirmos isso!

  12. Hamilton disse:

    A turma discute tudo menos o tópico…Enfim. Essa bruxa maldita deve pagar no rigor da lei e nada de dizer religião a parte.Religião se discute sim ,inclusive o protestantismo cheio de manipulações humanas.A verdadeira religião é Jesus cristo!Isso que esta bruxa ia fazer não é “religião”, isso é legião.Vcs me entendem?

    Só me encomoda como esse caso não causa clamor popular como no caso dos Nardoni.Talvez porquê a menina não seja “uma linda representante das classes abastadas do Brasil”,com seu rostinho lindo e seu nome pomposo de familia socialmente aceita e que pode e sabe reinvindicar seus direitos.Uma mulatinha pobre sofrendo barbaridades(tortura e humilhação) neste país desgraçado é “normal” desde sempre.Lamentável!!!!
    Essa bruxa representa o pior tipo de criminoso desde mundo e deste país, o metido a poderoso que se esconde atrás de dinheiro, status social,titulos de graduação(o moderno título de nobreza) , pinta e borda e se escondendo por trás das sombras de leis arquitetadas para portegê-los!!!!

    Cadeia nesta Bruxa!!!!!

  13. Lady Kate disse:

    Hamilton!

    Você, foi direto ao ponto! Penso exatamente como você!
    O tema aqui, não é religião, ou como certas pessoas estão fazendo “proselitismo” do satanismo! Oras bolas, gente! Vamos ser mais práticos e objetivos! Parecem que morrem de medinhos! Aff!
    Não é a toa o que aconteceu com os jogadores do Santos, que ficaram com medo de entrar numa casa assistida socialmente por uma entidade espírita! O que é isso gente! Que fé é essa? Só da boca pra fora?
    Me perdoem, por favor! Mas, tem horas que dá vontade de por a boca no trombone!

  14. edr disse:

    Cara Lady Kate a questão não é ter medo, é bem o contrário, temos que encarar de frente essa realidade, o satanismo existe e faz inúmeras vítimas todos os dias e a nossa tarefa como igreja (talvez vc não se inclua nesse termo) é expor e combater esse tipo de realidade mas só acredita nisso quem tem o Espirito Santo revelado e vive nas coisas do Espirito
    João 3:6 O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
    Portanto não espero que vc entenda mas te dou uma dica não critique aquilo que você não conhece, as criticas são sempre válidas mas quando são construtivas, e não quando partem de quem não em o menor conhecimento no assunto então da próxima vez que você for colocar “a boca no mundo” faça com algo do qual você possa falar sem medo de errar ou proucure estudar o assunto antes… ok???!!!!
    Bom recado dado quem tem um mínimo de inteligência aprende com críticas construtivas, aí agora é com você!!!!
    Fique em paz!!!

  15. Lady Kate disse:

    edr,

    Eu não quero entrar em questão com você, nem é esse o meu propósito.
    Palavras, faladas ou escritas, podem ser bonitas e dar a impressão de espiritualidade e santidade. Eu não o conheço, nem você a mim, mas você fêz um julgamento sobre mim. Talvez você se ache nesse direito, porque se julga mais espiritual e recebe revelações. Sendo que para você eu sou uma ignorante espiritual, falo do que não conheço, enfim, sou uma burrinha!
    Eu, quando posto meus comentários, não me vejo num púlpito pregando, e falo normalmente com as pessoas como faço no meu dia-a-dia.
    Aliás, esse espaço existe para comentarmos as notícias, não para demonstrações de espiritualidade!
    Se você assistir o vídeo da jovem que esquartejou os pais, observe como ela fala até sobre o Espírito Santo!
    Eu sou evangélica desde os meus 10 anos de idade, conheço muito bem o assunto, já lí vários livros sobre, entre eles todos da Rebeca Brown!
    Mas, eu mudei, agora procuro somente seguir os ensinamentos de Jesus! Mas já teve um tempo em que eu era fanática, em tudo eu via o mal. Quando minha cunhada que é pastora veio morar comigo, comecei a observar NELA, como um espelho, o meu próprio fanatismo! Nós parecíamos duas perturbadas!
    Graças A Deus e ao meu marido, que também é cristão, eu consegui superar essa fase, e hoje me considero uma pessoa bem mais equilibrada!
    Portanto, o seu conselho não serve para mim! Não me atrevo a lhe dar nenhum conselho! Esses “lampejos” de serenidade acontecem sem interferência externa! Eu creio firmemente que o Espírito Santo nos mostra quando pecamos por EXCESSO!
    Boa noite, e fique com Deus!

  16. JPN disse:

    A verdade é, que essa bruxa, deve ser julgada e provando sua culpa, deverá ser condenada, e pagar pelo seu crime, não importa quem ela seja, independente de religião.
    Pena que em nosso país, o nosso código penal é uma “beleza”. tornando assim, nossas leis uma “maravilha”.
    Existem brechas que deixa o pior criminoso, á não ser tão mal assim.

  17. edr disse:

    Lady Kate….
    fanático fanatisch, leidenschaftlich, Fanatiker fanatical, fanatic fanático fanatique شخص متعصب fanatik fanatiker φανατικός kiihkoilija fanatik fanatico 熱狂者 광신자 fanaticus fanatiker fanatyk фанатик fanatisk ผู้คลั่งไคล้ fanatik người cuồng tín 狂热者
    adj fanático, fanática [fɐ’natiku, fɐ’natikɐ]
    1 que tem uma crença excessiva em algo fanatique
    um religioso fanático un religieux fanatique
    2 que tem paixão excessiva por algo
    Coloquei aqui pra vc o significado da palavra fanatico, pois é que pena que você deixou de ser uma fanatica, mas eu continuo sendo fanatico por aquele que deixou tudo se fez pobre e veio aqui deu sua vida de uma maneira bem dolorida pra salvar alguém como eu que não merecia uma gota de seu sangue se quer, e hoje ele na sua palavra me chama de filhinho amado…. é eu sou fanático e todo o que quiseem dizer que eu sou, eu faço qualquer coisa por amor á esse que amou o mundo de TAL maneira….
    Eu sou simplesmente apaixonado pelo meu Jesus…. e não quero mudar isso, ja você afirma que já foi…..

  18. Gustavo disse:

    Lady Katty, PARE DE JULGAR, DE CONDENAR E PERSEGUIR OS OUTROS. POR FAVOR, RESPEITE OS OUTROS!

  19. Lady Kate disse:

    edr,

    Eu também amo Jesus e procuro seguir seus ensinamentos. Em nenhum momento eu falei que deixei de amar Jesus!
    Quanto ao fanatismo, eu o era por ser influenciada por esse tipo de literatura que enfatiza batalha espiritual, maldições hereditárias e satanismo. Eu vivia em livrarias comprando livros sobre esses assuntos, era obsecada por eles! A bíblia, eu já não lia, mas vivia falando em libertação, demônios, etc, etc, e, para finalizar, dizia: “em nome de Jesus!” Eu me achava muuuito espiritual, mas não percebia que estava me afastando de Jesus!
    Hoje, eu tenho consciência que o mal existe, mas o ser humano tem o livre arbítrio para escolher a bênção ou a maldição. Quando Jesus repreendeu Pedro quando este disse que Ele não iria morrer, dizendo “Arreda satanás”, Ele mostrou à todos nós, que a dualidade está dentro do ser humano, e, que cabe a cada um de nós o arbítrio da escolha! Pedro era discípulo e continuou sendo, mesmo depois de tê-lo negado. Isso quer dizer que escritores cristãos escrevem livros baseados em suas experiências e visões pessoais, com bastante conteudo interessante e cativante, e com isso podem estar afastando as pessoas da leitura bíblica.
    E, quando as pessoas se afastam da Palavra, tornam-se fanáticas!
    Espero que você tenha me entendido.
    Bye.

  20. Lady Kate disse:

    Gustavo,

    Longe de mim estar julgando, condenando e perseguindo os outros!
    Acho sua atitude bastante infantil e inconsequente! Isso você pode considerar um julgamento, mas você me julgou primeiro!

  21. edr disse:

    Tudo bem quanto á estar lendo outros livros e não ler a biblia, isso seria uma falta de equilibrio e não fanatismo… pq no meu dicionário não é isso que a palavra fanatico sugnifica, realmente existe algyuns desequilibrados que acabam radicalizando tudo para um lado ou outro ou só le um ipo de literatura ou simplesmente as criticas e só le a biblia, ja no meu caso, leio a biblia, proucuro levar a minha vida baseada nela mas tambm leio livros com experiências reais de meus rmãos…. issso se chama equilibrio, fora disso seria um desequilibrio…. entende????……

  22. Lady Kate disse:

    Tá bom edr, aliás só falta o “i”, para você virar “edIr”. Valeu!

  23. edr disse:

    Lady Kate realmente, vc deve ser parente ou algo assim do xaroperto… pois qndo não tem nada viavel á ser dito, aí me sai com umas abobrinhas desse tipo…. q tem á ver edir????…. como ja disse ants e me obrigo a repeir quanta ignorância!!!!

  24. Lady Kate disse:

    edr,

    Quem desdenha, quer comprar!
    Se eu sou ignorante, não perca seu tempo comigo, fofinho!

  25. edr disse:

    Pelas suas palavras em relação á alguem que voce nem conhece…”Quem desdenha, quer comprar!” “fofinho!”, ja deu pra perceber o tipinho de pessoa (mulher casada)…. que você é….é bm converida….., é realmente não vale a pena perder tempo com pessoas desse tipo, mas eu gosto de deixar escrito minha opnião, até porque até agora o meu carater não entrou em jogo ja o seu com esse ultimo comentario… deixa seu marido ler pra ver o q ele acha????
    BEM CONVERTIDA!!!!!

  26. Lady Kate disse:

    Então ficamos assim, vc não me dirige mais a palavra, nem eu a você!
    Espero que vc mantenha essa sua postura, porque para mim chamá-lo de fofinho não é falta de caráter, apenas um tratamento carinhoso! Agora você me chamou de ignorante, de burra, e que sou digna de pena – essas palavras também REVELAM o seu “bom” caráter!

    ADEUS!

  27. hamilton disse:

    Enquanto isso na sala de justiça uma bruxa procuradora é procurada e está impune

  28. Sandra disse:

    Que marravilha….só podia ser uma mulher esquizofrênica ou mesmo nada doidinha, só doidinha pelo Satanás. Nada como usar o cargo público o status e a posição social e ter cara de santa para depois bancar a boa ama que adota criança e depois a criança some….desaparece….isso tá cheio

  29. Marcelo Portes disse:

    É meus irmãos, está aí mais uma notícia que comprova o que jesus disse que o diabo veio para MATAR, ROUBAR E DESTRUIR. E esse tipo de magia negra, onde se oferece crianças em sacrifícios para satanás acontece com muito mais intensidade do que podemos imaginar. Aqui no Brasil, uma vez ou outra esse tipo de assunto vem a lume, e as pessoas ficam sabendo, mas isso acontece constantemente no nosso país, assim como nos outros países também, e fica tudo no obscuro, ninguém fica sabendo de nada. Na Bíblia temos relato que há milênios isso tem acontecido. E a Igreja, TEMPLO DO ESPIRITO SANTO, QUE SOMOS NÓS QUE RECEBEMOS JESUS COMO NOSSO SALVADOR E SENHOR, foi Nomeada por Jesus para COMBATER O SATANISMO, INTERCEDENDO E PREGANDO A PALAVRA A TEMPO E FORA DE TEMPO, PARA QUE PORVENTURA ESSAS PESSOAS ENVOLVIDAS COM O DIABO POSSAM CONHECER O DEUS DO PERDÃO E MISERICÓRDIA. DEVEMOS DEIXAR AS DIFERENÇAS e os COSTUMES DE CADA denominação de lado E NOS UNIRMOS PARA QUE SATANAS PERCA MAIS ESSA BATALHA, POIS TEMOS O TODO- PODEROSO HABITANDO DENTRO DE NÓS NA PESSOA DO ESPIRITO SANTO, O QUE É MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA DERRRUBAR O SATANISMO E TODA FORÇA DO INFERNO(LUCAS 10:19). VAMOS SER “VERDADEIROS SOLDADOS DE CRISTO, E NÃO ESPERAR QUE OS OUTROS SEJAM PARA PODERMOS ENTÃO SEGUI-LOS. JESUS JÁ CONCEDEU ESSE PODER PARA A IGREJA, OS QUE SÃO REMIDOS PELO SANGUE DE JESUS DERRAMADO NA CRUZ E PROCURAM VIVER UMA VIDA DE SANTIDADE. O DIABO ESTÁ “PEGANDO PESADO”, E É HORA DO POVO DE DEUS DESPERTAR E “PEGAR PESADO TAMBÉM CONTRA O DIABO”. MAS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE AS BATALHAS ESPIRITUAIS ACONTECEM NO MUNDO ESPIRITUAL, E NÃO NO FÍSICO(EFÉSIOS6:12), POR ISSO, DEIXEMOS “NOSSAS GUERRINHAS PARTICULARES DE LADO” E VAMOS GUERREAR CONTRA O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO, SATANÁS. ESSE ALERTA SERVE PRIMEIRAMENTE PARA MIM, E À TODOS OS QUE PERTENCEM AO SENHOR JESUS. A Paz do Senhor Jesus à todos!

  30. Levi varela disse:

    Carlos Roberto,

    Cadê você? Não vais falar da Procuradora bicho papão de crianças, não?

    Será que o que essa senhora fez é bem aquém do que os evangélicos da Universal, da Internacional, da Mundial, Renascer e das Assembléias, fazem?

    Defenda a criancinha, meu caro,fazendo uma bela crônica, assim como você tenta defender os tolos das igrejas acima citadas, as que você insiste em defendê-los dos seus líderes: pastores, bispos, apóstolos, missionários, padres, epa, esse último você não os critica nunca.

    Meu caro, “deixai vir a mim as criancinhas”, veja que foi Cristo, desperta cara, foi Cristo quem falou, então você deve defender aos que cristo defende. Falas alguma coisa.

  31. •Brida○ disse:

    O QUE É ISSO MEUS AMADOS….. NÃO SEJAM TÃO RADICAIS ASSIM….
    O QUE A POBRE E MISERAVEL REJEITADA PELA IRMANDADE QUERIA FAZER ERA A APENAS UM JEITINHO DE SER ACEITA OU MELHOR PERDOADA PELA BURRADA QUE ANDARA FAZENDO…..RSRSRSRSRS….
    DEU NO QUE DEU. SACRIFICIO RECUSADO!!!!
    ACHO BOM NÓS CRISTÃOS TERMOS MAIS CUIDADO COM QUEM NOS RELACIONAMOS NA IGREJA DE DEUS….RSRSRSRSRSR
    —-ELA DEVE PAGAR COM CERTEZA—- NÃO SE FAZ ISSO COM NINGUÉM….

  32. edr disse:

    Levi nem sempre costumo concordar com seus comentários mas adorei esse ultimo!!!!

  33. Sara Souza disse:

    Espero que a justiça realmente seja feita,e que essa mulher nunca possa adotar outra criança!

  34. Anônimo disse:

    Não acredito nesta porcariada, pra mim esta mulher é louca e devia ir pro manicômio de camisa de força, coitada da menina, agora quem sabe na cadeia essa mulher vira pastora. risos

  35. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    O Senhor Deus o ensina e o instrui sobre o que há de fazer.
    O ser humano vive no mundo, mas a sua mente está sempre escondendo variados interesses. Quando as pesoas não conhecem Jesus, podemos assistir pelas mídias até aonde vai a capacidadde de satanás de enganá-las para materializar sua perversidade. Ao percorrermos a História vemos os rastros de atrocidades deixadas por guerras violentas e males de toda espécie. A sociedade é vítima do reino das trevas e a Igreja de Jesus é o sal da terra, a luz que não pode se esconder. Se os teus olhos forem luz, todo teu corpo será saudável. Então, cabe aos que se dizem iluminados pararem de investir para terem três carros, três mansões, três apartamentos, três casas de praia, três aviões, três dinheiro e mais dinheiro, etc, e quando passam perto de um viaduto, onde há um monte de família com crianças, esses iluminados não têm coragem de parar seu carro de CR 100,000 reais para deixar pelo menos uma cesta básica. Essa deveria ser a função das Instituições Cristãs. Pegam um monte de dinheiro dos fiéis, mas não planejam uma política séria para socorrer os pobres dos pobres. Ficam só erguendo prédios de um a 20 milhões do dólares para ajuntar patrimônio. Esquecem que mais vale uma alma salva da miséria do diabo que o mundo todo perdido. Essa promotora promoveu a justiça durante dezenas de anos e entrou em contradição na sua condição de mãe e tutora. Quanta coisa essa mulher escondia em sua mente? Essa promotora é uma vítima de satanás, mas também é muito má, e precisa pagar na forma da lei sua falta de misericórdia para com os pequeninos. Há a lei dos homens e a misericórdia de Deus. O papel do povo de Deus é exercer misericórdia, e não ajuntar tesouros na terra. Vinde a Mim os pequeninos porque deles é o reino dos céus. É isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *