Capa

Programa de educação cristã ajuda crianças marginalizadas na Índia

Comments (27)
  1. A cada dia o evangelho mostra q É o auto suficiente para uma humanidade com amor, justiça …leia a Biblia.

  2. Leandro Vicente disse:

    Uma ambiciosa ação: tentar romper o rígido sistema de castas indiano….
    Mas é para isso que existe o evangelho!
    Que Deus os ajude nessa missão :)

    1. Leandro sabias palavras, concordo com vc.

    2. É isto irmão! E é disto que se trata a nossa luta no Brasil, a de promover liberdade aos acessos, a igualdade, a legitimidade, a justiça e a todos os dispositivos de cidadania sem restrições mas ao mesmo tempo sem privilégios. estabelecendo os limites saudáveis e o valor moral de preservação da família, o seio da criação de Deus.
      Grande abraço a todos, na preciosa paz do Senhor!

  3. liberdade em cristo para eles, e que deus os livre da escravidão que se impoem aos libertos, ou seja o dito evangelho mercantil da prosperidade.

  4. Gostei, é que nós cristãos temos que fazer paa ajuda aqueles que estão passando por situação difícil, que Deus os abençoe.

  5. Cisto nos deixou uma experança ao dizer que Deus é Espírito, e que devemos o adorar em espírito e em verdade (João 4:24), por esse motivo a verdade do evangelho precisa ser levada até essas crianças e a todos que dormem pois somente dessa forma serão libertos. Já assisti a vários testemunhos de Indianos que se convteram ao cristianismo, que se libertaram das amarras de satanás, assim que tiveram um encontro com o Deus Vivo… Infelizmente a Índia ainda tem na cultura popular sua base para praticar o sistema de divisão de classes, impondo regras sociais que exclui e condena à miséria todos os indivíduos que pertencem as classes menos despreviligiadas, tudo isso apoiado na religião Hindu que tem como base a reencarnação como forma de purificação da alma. Uma verdadeira confusão religiosa que também é presente em nossa sociedade…Também temos falsos profetas, também temos crianças marginalizadas, também temos seitas satánicas e também temos homens que falam em nome de Deus em falso… O caminho é longo! ele começa pela educação e evangelização dessas pessoas, pois só assim serão indivíduos livres e com escolha!A paz a todos!

  6. Que essa vidas ejam realmente alcançadas, e q nós não nos esqueçamos de orar por elas e por aqueles q se dispõe a ajudar!

  7. João Hernane disse:

    Isso que é evangelico e evangelização nao essas teologias da prosperidade IURD;igreja Mundial, Renascer, seitas Deus é amor, Testemho de Jeova, verbo vivo etc ….isso que é evangelico levar amor ao proximo, levar mensagem de cristo, ajudar a comunidade em viver em harmonia..Porque o tem de seitas e heresias e falsos profetas surgindo no brasil é de perde de vistas a biblia ja dizia há 2 mil anos…enganando pessoas cega espiritualmente e muita vezes enganada por causa da sua pobreza que a pessoa vive..lideres só pensa no enriquecendo material e evangelico ficando pra trás

  8. Paulo Macedo disse:

    Foi para isso que o Senhor Jesus morreu na cruz, para que pessoas de todas as tribos, povos, raças e nações, até aos confins da terra…..Glória a Deus que existem pessoas que ainda pensam desta forma, que choram quando uma pessoa aceita Jesus como Salvador,….. que choram tambem quando uma pessoa morre se conhecer a Jesus……, que não buscam seus interesses financeiros……o Amor de Deus é pregado com carinho, amor, dedicação, sinceridade, e na India onde tem as castas, que pessoas são marginalizadas, só o Jesus para dar vida a essas pessoas, e no nosso Brasil não é diferente, embora aqui tem muitos homens ( Lobos ) corruptos que só pensam em enganar pessoas ( ovelhas ). mas como o evangelho sempre vence…..GLÓRIA A DEUS. vamos orar por essas pessoas. A Paz.

  9. edy disse:

    Coitado do G+ ta sem uma matéria nova a 3 dias.hehehehe….

    uhu poder,poder o gospel mais faliuuuuuuuu,huu,poder o gospel mais faliu…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Esse tipo de artigo é melhor do que acusações baratas no meio do povo de Deus…

  11. edy disse:

    Este site esta em derrocada pode ver tem 4 dias que não vejo nem uma notícia nova…..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Educação ajuda a formar cidadãos independentes… educação religiosa é modelação de zumbis…

  13. EM DEFESA DA FÉ disse:

    kd os comentários? sumiiu!

  14. Mudando de assunto, o Gmais ta de brincadeira, passar dias sem nenhuma atualização é suicídio. Daí quando vai atualizar põe 10 noticias de uma vez, pow, o pessoal que cuida do site ta dormindo no ponto ein! tantas coisas ai pra publicarem e vocês pareci que tão de ferias!

  15. Romario disse:

    Mudando de assunto, o Gmais ta de brincadeira, passar dias sem nenhuma atualização é suicídio. Daí quando vai atualizar põe 10 noticias de uma vez, pow, o pessoal que cuida do site ta dormindo no ponto ein! tantas coisas ai pra publicarem e vocês pareci que tão de ferias!

  16. Mas quem não aceitar esse deus evangélico será que ganha essa assistência? " dando-lhes uma educação e introduzindo-os ao amor de Deus" é uma frase completamente contraditória e no minimo autoritária.Essa crentaiada vive da miséria alheia, sempre querendo interferir na crença dos outros. Mas ir fazer esse trabalho no Afeganistão, em áreas controladas pelo Talibã, ou pela Al Qaeda não vejo ninguém…

    1. Na verdade eles tentam ir lá. Mas fariam o mesmo se aqueles a quem oferecem ajuda recusarem o deus deles? Para alguns sim, mas aposto que a maioria não.

    2. Rodrigo Mokepon Cara se uma pessoa for pregar o evangelho de seu deus, num lugar controlado pela Al Qaeda é morto, não existe evangélicos em lugares desses.

    3. Meu querido, sempre tem um louco para ir. E eu queria dizer que eles querem ir. Mas ok, eu podia ter escrito melhor.

    4. Rodrigo Mokepon Achei que suídeo era condenável na sua religião…Claro que eles querem ir empurrar o cristianismo goela baixo daquela gente também, mas se eles forem nem vão conseguir nem tentar, só pela bíblia em mãos já é um motivo para serem mortos sem ao menos serem questionados.

    5. Rodrigo Mokepon Desculpa achei que vc era algum tipo de cristão…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *