Brasil

Deputado cria projeto de lei defendendo que templos religiosos tenham liberdade em não aceitar gays

Comments (27)
  1. Cassiano Iead-Timbi disse:

    DEUS não é apenas o ponto de partida de nossa vida: é a fonte dela .
    Para descobrir o propósito para sua vida, volte-se para a palavra de DEUS
    e não para a sabedoria do mundo.
    Edifique sua vida sobre verdades eternas, e não sobre psicologia popular,
    histórias inspiradoras e estímulos para alcançar o sucesso.
    A Bíblia diz: É em Cristo que descobrimos quem somos e o propósito de nossa vida.

  2. OLHA O QUE JUDAS FALOU A 2000 ANOS ATRAS AI DELES! PORQUE PERSEGUIRAM PELO CAMINHO de CAIM, E, MOVIDOS DE GANANCIA, SE PRECIPITARAM NO ERRO DE BALAÃO, E PERECERAM NA REVOLTA DE CORÁ. ESTES HOMENS SÃO COMO ROCHAS SUBMERSAS, BANQUETEANDO´SE JUNTOS SEM QUALQUER RECATO, PASTORES QUE A SI MESMOS SE APASCENTAM, PARA OS QUAIS TEM SIDO GUARDADA A ESCURIDÃO DA TREVAS, PARA SEMPRE. OS TAIS SÃO MURMURADORES, ANDANDO SEGUNDO SUAS PAIXÕES, SÃO ADULADORES DOS OUTROS, POR MOTIVOS INTERRECEIROS

  3. Morte política para esse câncer imundo… homofóbico… lixo humano… essa desgraça não serve nem para limpar latrinas de presidiários … quanto mais para propor projetos de leis… essa imundice religiosa é de dar nojo… é de virar o estômago… deveria haver uma lei que proibisse evangélicos de opinarem em qualquer coisa que não seja a merda ideológica DENTRO do templos deles… visto que essa bancada evangélica só defeca pela boca… esses nazistas bíblicos… imbecilizadores de massa…

  4. Domingos Magalhães disse:

    Jaqueline Perla Rondon, esse seu discurso é um exemplo real da discriminação, intolerância e da mais clara falta de argumentos humanamente construídos. Não é cometendo um crime que você irá combater outros, o que você está dizendo aí, nesta fala inpensada, é explicitamente o contrário do que você defende, vai de encontro à liberdade, igualdade e ao respeito à pessoa humana. Sem contar que você incorre no descumprimento dos artigos 1º e 20 da Lei 7.716/89. Não faça da intolerância uma arma para combatê-la.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *