Quatro por Um lança novo CD e revela nova fase ministerial

7

“Um Chamado”. Este é o nome do próximo CD da banda Quatro por Um, inspirado na nova fase que o grupo está vivendo. A música-título do CD fala do chamado que cada um tem quando serve a Cristo e também da importância de não desistir, mesmo em meio aos problemas. A banda que está de site novo www.quatroporum.com.br fala tudo sobre o novo álbum, dos projetos para o futuro e de como tem se dividido entre a vida ministerial e a família

Com previsão de lançamento para o próximo mês, “Um Chamado”, gravado nos stúdios da MK Music, traz músicas no estilo pop-rock que prometem não deixar ninguém parado. Ao todo, são 11 faixas compostas pelos próprios integrantes e por outros parceiros, como o pastor Asaph Borba. “Todas as músicas foram inspiradas por Deus. O repertório não perdeu sua essência e tem muitas novidades musicais”, fala Marcus Salles, vocalista do Quatro por Um. Uma delas é a participação especial da cantora Aline Barros na música “Jesus, em Tua Presença”, que ganhou uma roupagem nova. “Eu Celebrarei”, pelo seu ritmo bem animado, promete encantar o público.

Outro destaque do CD é a música “Porque Creio em Ti”, que surgiu quando a banda esteve em Uberlândia visitando o Hospital do Câncer e conheceu um menino, admirador do grupo, portador de câncer. A letra, de autoria de Valmir Bessa e Duda Andrade, menciona a confiança que devemos ter diante do sofrimento.

Produzido pelos próprios integrantes da banda, o novo trabalho destaca o amadurecimento musical e espiritual do Quatro por Um. “Hoje nós sabemos qual é nossa posição no reino de Deus e o que ele tem para a gente no nosso ministério. Sabemos o que queremos”, afirma a banda. Mas o “chamado” de Valmir Bessa, Marcus Salles e Duda Andrade vai além do palco. É que o ministério Quatro Por Um está realizando um trabalho de evangelização nas escolas de ensino médio do Rio de Janeiro, disponibilizando parte de seu tempo para cantar e fazer palestras sobre prevenção às drogas. “É uma boa oportunidade de pregar o Evangelho aos jovens”, disse Marcus.

O CD também marca um tempo novo na vida pessoal do pastor Marcus Salles. É que agora ele tem um novo desafio: ser pai. Sua filha Rebeca nasceu no dia 15 deste mês e mudou totalmente a vida do cantor. O vocalista diz que é difícil conciliar a vida ministerial com a pessoal, mas a banda prioriza a igreja e a família. “Nossa família é muito importante. Não abrimos mão de estar na igreja aos domingos. A igreja é a base do ministério”, conclui.

Depois do sucesso do CD “De Volta à Inocência”, marcado pela grande diversidade de temas e ritmos, é a vez de “Um Chamado” selar um momento mais maduro vivido pelo ministério Quatro por Um.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

COMPARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA