RecordTV define o ator Sérgio Marone como anticristo da novela Apocalipse

0

A RecordTV está dando andamento à produção de sua nova novela com inspiração nas passagens bíblicas. Até o momento, o nome escolhido para o projeto é Apocalipse.

O novo folhetim será escrito pela principal autora da emissora, Vivian de Oliveira, responsável pela bem-sucedida Os Dez Mandamentos e outras séries, como Rei Davi, Sansão e Dalila e A História de Ester.

O ator Sérgio Marone – que deu vida ao personagem do faraó Ramsés na última “novela bíblica” – foi escalado para viver o anticristo do folhetim. De acordo com informações da jornalista Lígia Mesquita, do jornal Folha de S. Paulo, as filmagens acontecerão em diversos lugares do mundo.

+Record está preparando duas “novelas bíblicas” para este ano; Saiba tudo

A ambientação da novela será nos dias atuais, e Vivian de Oliveira já tem viagem marcada, nos próximos dias, para cidades como Nova York, Roma e Jerusalém, para pesquisar detalhes e informações que usará na trama, já que Apocalipse terá parte de suas histórias nesses locais.


A produção da novela pretende gravar stock shots (termo técnico para um plano de imagem que é inserido como forma de acrescentar valor e conteúdo a uma novela, série ou filme) dessas cidades e até, gravar algumas cenas com os atores para os primeiros capítulos. “Em NY, Vivian gostaria de gravar na Universidade Columbia”, informou Mesquita.

Além de Sérgio Marone, a novela contará com o ator homossexual Leonardo Vieira como protagonista; Miriam Freeland, Paloma Bernardi, Danielle Winits, Maria Ribeiro e os atores convidados Sidney Sampaio, Thais Fersoza e Leonardo Miggiorin.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA